Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensEntrarRegistar

 

 MODERADORES (Direitos e Devers)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ludovic
Admin
Ludovic


Mensagens : 1150
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 37
Localização : Vitória da Conquista - BA

MODERADORES (Direitos e Devers) Empty
MensagemAssunto: MODERADORES (Direitos e Devers)   MODERADORES (Direitos e Devers) Icon_minitime1/3/2012, 22:41

MODERADORES
As permissões dos moderadores são: Trancar tópicos, apagar imagens, Kickar e banir infratores:

AVISO!: Antes de Dar Ban no chat é Necessário dar 2 Kick com aviso. e Procurar conversar e não intimidar.


O objetivo do tópico é apresentar os Moderadores e Administradores do Fórum, bem como informar seus direitos e deveres.
Antes de mais nada eu gostaria de dizer aos membros e moderadores que este fórum não segue o mesmo esquema dos ouros por aew:
MOD superfodão fala o que quiser, chinga, provoca e depois dá ban em quem faz o mesmo.

Não tolero abuso de poder. Portanto Moderadores saibam quais os mandamentos de um Moderador/administrador.

1 - Igualdade (Todos já notaram que não trato nenhum dos membros com superioridade como a maioria dos admins tratam por aew, rariada eu ameaçar ban.)
2 - Paciência (Tente solucionar as brigas que acontecerem sem ameaças, eu sempre resolvi todos os problemas entre membros conversando com eles e perguntando o que poderia ser feito para ficar bom para os dois lados)
3 - Fraternidade (Estamos todos num ambiente virtual, mas não deixa de ser uma vida comunitária, então as frases como "eu sou moderador" e "eu mando" não existem, eu não mando no forum, embora eu tenha que ser administrador porque se eu deixar no comando de todos seria um desastre)
4 - Provas (é expressamente proibido dar ban sem provas concretas como Screens da conversa e etc...)
5 - Presença (O moderador não é obrigado a vir todos os dias, só não pode sumir nos períodos ativos, os moderadores merecem férias quando quiserem sumir um pouquinho não há problema, o não aparecimento acarretará perda do cargo)

Como Ser Um Moderador?

- Não pedindo para ser moderador, ou Own ou Administrador etc. (Eu sei quem tem presença e quem não tem, quem ajuda e quem não ajuda e chamarei quando houver necessidade)
- Esteja presente no fórum, não só no chat, tente ajudar a responder dúvidas (sem flood, tipo "não sei cara" ou "procure no google")


Última edição por LuRocha em 11/3/2012, 17:42, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpn&cmm=111737572
Ryuzaki

Ryuzaki


Mensagens : 917
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 28
Localização : Tanto faz

MODERADORES (Direitos e Devers) Empty
MensagemAssunto: Re: MODERADORES (Direitos e Devers)   MODERADORES (Direitos e Devers) Icon_minitime11/3/2012, 12:21

Luh,Quando vc entrar no chat eu lhe falo o q aconteceu pra saida do teus...
Ir para o topo Ir para baixo
 
MODERADORES (Direitos e Devers)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Regras / Reclamações / Quém Somos?-
Ir para: