Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensEntrarRegistar

 

 Regras

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ludovic
Admin
Ludovic


Mensagens : 1150
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 37
Localização : Vitória da Conquista - BA

Regras                     Empty
MensagemAssunto: Regras    Regras                     Icon_minitime21/9/2010, 14:37

REGRAS


1-Não use palavras de baixo calão.


2-Não é permitido qualquer forma de preconceito, seja racial, religioso ou de orientação sexual.


3-Procure não postar tópicos inúteis, ou fora do lugar correto. Caso ocorra será avisado sobre a movimentação ou exclusão do mesmo.


4-Permitida a divulgação de outros sites desde que isso não aconteça de forma desagradável (como um tópico criado apenas para isso, ou uma mensagem que contenha apenas a propaganda do site e nada a ver com o assunto discutido e etc)


5-Se é novo no fórum vá a seção de apresentações e dê um olá para seus novos companheiros.


6-
Não ultrapasse as medidas padrão dos Avatares e Assinaturas permitidos pelo fórum. Para saber quais as medidas, clique em "perfil" no menu superior. Quem não cumprir pode ser advertido e a assinatura ou avatar será removido.


Última edição por LuRocha em 22/6/2013, 16:11, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpn&cmm=111737572
AVSMoreira

AVSMoreira


Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/10/2011
Idade : 33
Localização : Macapá

Regras                     Empty
MensagemAssunto: opiniao   Regras                     Icon_minitime24/10/2011, 16:43

bom, acho esse forum legal, no entanto acho ele muito vazio. sinceramente, gostaria ate de fazer parte do time. sou academico de engenharia eletrica e conheco bastante programacao, mas acho que nao tenho tempo. enfim, sobre o jogo, tem alguns erros de escrita, tem algumas partes do jogo que ficam lentas, talvez por ser um computador básico.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Regras
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Regras / Reclamações / Quém Somos?-
Ir para: