Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensEntrarRegistar

 

 Curso de Desenho Digital Photoshop [VIDEO TUTORIAL]

Ir para baixo 
+13
Rikaru Muzai
Junior Daniel
darkrun
endomon
WilDigimon
greydark
Mizumaru
rodrigo217
Ferns
Noriaki
Mr.Kuro
Hygor
Ludovic
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Ferns

Ferns


Mensagens : 405
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 27

Curso de Desenho Digital Photoshop [VIDEO TUTORIAL] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Curso de Desenho Digital Photoshop [VIDEO TUTORIAL]   Curso de Desenho Digital Photoshop [VIDEO TUTORIAL] - Página 3 Icon_minitime30/6/2012, 13:52

Bem, também fiz um

Desenho (By Takatsuki):
Curso de Desenho Digital Photoshop [VIDEO TUTORIAL] - Página 3 IMG

Line Art:
Curso de Desenho Digital Photoshop [VIDEO TUTORIAL] - Página 3 ZfnJB

Arte Final:
Curso de Desenho Digital Photoshop [VIDEO TUTORIAL] - Página 3 JBMZN
Ir para o topo Ir para baixo
darkrun

darkrun


Mensagens : 18
Data de inscrição : 20/12/2011

Curso de Desenho Digital Photoshop [VIDEO TUTORIAL] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: ajuda   Curso de Desenho Digital Photoshop [VIDEO TUTORIAL] - Página 3 Icon_minitime1/7/2012, 12:30

Instalei o Photoshop cs4 mas nao consigo modificar a imagem, escolho tipo a caneta mas quando meto o rato em cima da imagem para poder modificala nunca da, fica sempre uma mão.

Alguem me ajuda????

Se estiver confuso meto uma imagem.



cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Ludovic
Admin
Ludovic


Mensagens : 1150
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 37
Localização : Vitória da Conquista - BA

Curso de Desenho Digital Photoshop [VIDEO TUTORIAL] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Curso de Desenho Digital Photoshop [VIDEO TUTORIAL]   Curso de Desenho Digital Photoshop [VIDEO TUTORIAL] - Página 3 Icon_minitime1/7/2012, 15:27

darkrun escreveu:
Instalei o Photoshop cs4 mas nao consigo modificar a imagem, escolho tipo a caneta mas quando meto o rato em cima da imagem para poder modificala nunca da, fica sempre uma mão.

Alguem me ajuda????

Se estiver confuso meto uma imagem.



cumps

Apenas siga o tutorial, sem seguir é impossível...
para todos os efeitos talvez vc tenha uma imagem incomun, clique em Image >> Mode >> RGB. fora isso não há como ter esse erro seguindo o tutorial
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpn&cmm=111737572
Ferns

Ferns


Mensagens : 405
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 27

Curso de Desenho Digital Photoshop [VIDEO TUTORIAL] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Curso de Desenho Digital Photoshop [VIDEO TUTORIAL]   Curso de Desenho Digital Photoshop [VIDEO TUTORIAL] - Página 3 Icon_minitime1/7/2012, 15:31

Lu, o que achou do meu desenho?
xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Ludovic
Admin
Ludovic


Mensagens : 1150
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 37
Localização : Vitória da Conquista - BA

Curso de Desenho Digital Photoshop [VIDEO TUTORIAL] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Curso de Desenho Digital Photoshop [VIDEO TUTORIAL]   Curso de Desenho Digital Photoshop [VIDEO TUTORIAL] - Página 3 Icon_minitime1/7/2012, 19:57

Ferns escreveu:
Lu, o que achou do meu desenho?
xDD

Eu ia comentar e acabei esquecendo quando respondi a do Darkrum...
Pardon..

Está otimo! eu gostie muito, muito criativo!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpn&cmm=111737572
Junior Daniel

Junior Daniel


Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 23
Localização : Limeira,SP

Curso de Desenho Digital Photoshop [VIDEO TUTORIAL] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Curso de Desenho Digital Photoshop [VIDEO TUTORIAL]   Curso de Desenho Digital Photoshop [VIDEO TUTORIAL] - Página 3 Icon_minitime19/7/2012, 09:49

Valeu aew lu brigadão

Spoiler:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Mizumaru

Mizumaru


Mensagens : 735
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 26
Localização : Digital world

Curso de Desenho Digital Photoshop [VIDEO TUTORIAL] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Curso de Desenho Digital Photoshop [VIDEO TUTORIAL]   Curso de Desenho Digital Photoshop [VIDEO TUTORIAL] - Página 3 Icon_minitime19/7/2012, 10:01

Junior Daniel escreveu:
Valeu aew lu brigadão

Spoiler:

Spoiler:



WTF???!!!!

Ir para o topo Ir para baixo
Rikaru Muzai

Rikaru Muzai


Mensagens : 15
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 31

Curso de Desenho Digital Photoshop [VIDEO TUTORIAL] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Curso de Desenho Digital Photoshop [VIDEO TUTORIAL]   Curso de Desenho Digital Photoshop [VIDEO TUTORIAL] - Página 3 Icon_minitime7/8/2012, 21:10

Olá Lu!

Ontem eu re-assisti o vídeo tutorial e tive vontade de praticar, porém não consigo fazer o Photoshop CS5 funcionar perfeitamente por falta de um Serial Number válido. Procurei no Google, no YouTube e até no The Pirate Bay (local onde baixei o programa), porém nenhum dos que encontrei duravam além da segunda inicialização do programa, onde é dito como inválido.

Não sei dizer se o motivo é por eu ter aberto o programa ao estar conectado à internet ou por não ter um Adobe ID, porém peço que me ajude de qualquer forma que puder e o mais rápido possível, é muito importante para mim. Aguardo uma resposta sua ou pelo MSN (no qual você já me tem adicionado) ou por e-mail (rikarumuzai@gmail.com).

Agradeço antecipadamente por sua ajuda. Até breve!
Ir para o topo Ir para baixo
RoxasShiryu

RoxasShiryu


Mensagens : 167
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 32
Localização : Campos dos Goytacazes-RJ

Curso de Desenho Digital Photoshop [VIDEO TUTORIAL] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Curso de Desenho Digital Photoshop [VIDEO TUTORIAL]   Curso de Desenho Digital Photoshop [VIDEO TUTORIAL] - Página 3 Icon_minitime11/8/2012, 11:24

Rikaru Muzai escreveu:
Olá Lu!

Ontem eu re-assisti o vídeo tutorial e tive vontade de praticar, porém não consigo fazer o Photoshop CS5 funcionar perfeitamente por falta de um Serial Number válido. Procurei no Google, no YouTube e até no The Pirate Bay (local onde baixei o programa), porém nenhum dos que encontrei duravam além da segunda inicialização do programa, onde é dito como inválido.

Não sei dizer se o motivo é por eu ter aberto o programa ao estar conectado à internet ou por não ter um Adobe ID, porém peço que me ajude de qualquer forma que puder e o mais rápido possível, é muito importante para mim. Aguardo uma resposta sua ou pelo MSN (no qual você já me tem adicionado) ou por e-mail (rikarumuzai@gmail.com).

Agradeço antecipadamente por sua ajuda. Até breve!



Bem mano eu passei pelo mesmo problema ... mas aqui nesse site (http://www.crackhackforum.com/thread-8369.html) tem os numeros seriais todos, se um der errado tenta o outro Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/wyttor.ramos
kottak01

kottak01


Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/09/2011

Curso de Desenho Digital Photoshop [VIDEO TUTORIAL] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Curso de Desenho Digital Photoshop [VIDEO TUTORIAL]   Curso de Desenho Digital Photoshop [VIDEO TUTORIAL] - Página 3 Icon_minitime16/8/2012, 19:42

Aew Lu, eu adorei esse vídeo mano, mudou minha vida, estou querendo fazer uma linha evolutiva de digimon para min, nas não sei desenhar, e você diz no vídeo que não precisa saber desenhar, só precisar de um rascunho com um idéia de como vai ficar o desenho(não foi com as mesmas palavras mas foi tipo isso que você quis falar). Bom, você bem que poderia fazer um pequeno tutorial de como transformar um desenho ruim como o meu, em um desenho perfeita como o seu. Depois posto os digimons que eu tentei fazer.

VLW pela compreensão.
Ir para o topo Ir para baixo
Ludovic
Admin
Ludovic


Mensagens : 1150
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 37
Localização : Vitória da Conquista - BA

Curso de Desenho Digital Photoshop [VIDEO TUTORIAL] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Curso de Desenho Digital Photoshop [VIDEO TUTORIAL]   Curso de Desenho Digital Photoshop [VIDEO TUTORIAL] - Página 3 Icon_minitime17/8/2012, 01:13

kottak01

Eu não disse que não era preciso saber desenhar, mas que um rascunho é um rascunho, é algo feio, e bastante riscado pra se ter uma ideia e fixa-la na cabeça antes de fazer o contorno perfeito,
NUNCA tente faze rum desenho perfeito desde o inicio, nem Chuck Norris consegue desenhar de primeira, vc deve faze rum rascunho feio antes (como eu faço no video, o agumon horrivel e torto que vcs viram) mas depois usamos a ideia para ter uma visão melhor do desenho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpn&cmm=111737572
kottak01

kottak01


Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/09/2011

Curso de Desenho Digital Photoshop [VIDEO TUTORIAL] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Curso de Desenho Digital Photoshop [VIDEO TUTORIAL]   Curso de Desenho Digital Photoshop [VIDEO TUTORIAL] - Página 3 Icon_minitime17/8/2012, 19:44

Ata, só preciso saber oque vou desenhar.

Olha ai embaixo oque eu tentei fazer, não está muito bom,então quero que você fale oque tem que melhorar.

Baby: Curso de Desenho Digital Photoshop [VIDEO TUTORIAL] - Página 3 Retetert Curso de Desenho Digital Photoshop [VIDEO TUTORIAL] - Página 3 Ocymon


In-training: Curso de Desenho Digital Photoshop [VIDEO TUTORIAL] - Página 3 Bnbvn Curso de Desenho Digital Photoshop [VIDEO TUTORIAL] - Página 3 Cyclomon

Agora complicou para fazer o resto pois não sei desenhar como você,mas irei tentar.

Depois faz um wallpaper bem legal da linha evolutiva do ridermon para min pôr na minha área de trabalho será que dava?
Ir para o topo Ir para baixo
darkrun

darkrun


Mensagens : 18
Data de inscrição : 20/12/2011

Curso de Desenho Digital Photoshop [VIDEO TUTORIAL] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Curso de Desenho Digital Photoshop [VIDEO TUTORIAL]   Curso de Desenho Digital Photoshop [VIDEO TUTORIAL] - Página 3 Icon_minitime18/10/2012, 13:22

Boas

Alguem me consegue fazer o nome AYRA no photoshop, para ficar fixe?

obg
Ir para o topo Ir para baixo
Dark

Dark


Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/06/2013

Curso de Desenho Digital Photoshop [VIDEO TUTORIAL] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Curso de Desenho Digital Photoshop [VIDEO TUTORIAL]   Curso de Desenho Digital Photoshop [VIDEO TUTORIAL] - Página 3 Icon_minitime21/6/2013, 23:34

Rascunho: Curso de Desenho Digital Photoshop [VIDEO TUTORIAL] - Página 3 AGSQCpb
final:Curso de Desenho Digital Photoshop [VIDEO TUTORIAL] - Página 3 3kldqRV
Ir para o topo Ir para baixo
Ludovic
Admin
Ludovic


Mensagens : 1150
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 37
Localização : Vitória da Conquista - BA

Curso de Desenho Digital Photoshop [VIDEO TUTORIAL] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Curso de Desenho Digital Photoshop [VIDEO TUTORIAL]   Curso de Desenho Digital Photoshop [VIDEO TUTORIAL] - Página 3 Icon_minitime21/6/2013, 23:50

Está legal, mas precisa dar uma melhorada em suas formas e principalmente no contorno que está falahndo, ponha um pouco mais grosso
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpn&cmm=111737572
Dark

Dark


Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/06/2013

Curso de Desenho Digital Photoshop [VIDEO TUTORIAL] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Curso de Desenho Digital Photoshop [VIDEO TUTORIAL]   Curso de Desenho Digital Photoshop [VIDEO TUTORIAL] - Página 3 Icon_minitime22/6/2013, 00:06

Vou treinar bastante Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
dbk

dbk


Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/07/2013
Idade : 26
Localização : Umuarama - PR

Curso de Desenho Digital Photoshop [VIDEO TUTORIAL] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Curso de Desenho Digital Photoshop [VIDEO TUTORIAL]   Curso de Desenho Digital Photoshop [VIDEO TUTORIAL] - Página 3 Icon_minitime12/7/2013, 18:00

Olá sou membro novo aqui no fórum e achei muito interessante bem aqui meu desenho(perdi o rascunho '-' sou uma anta)Curso de Desenho Digital Photoshop [VIDEO TUTORIAL] - Página 3 Vs76
Curso de Desenho Digital Photoshop [VIDEO TUTORIAL] - Página 3 Vs76
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Curso de Desenho Digital Photoshop [VIDEO TUTORIAL] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Curso de Desenho Digital Photoshop [VIDEO TUTORIAL]   Curso de Desenho Digital Photoshop [VIDEO TUTORIAL] - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Curso de Desenho Digital Photoshop [VIDEO TUTORIAL]
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» [Vídeo Tutorial] Tutorial Photoshop: Efeito vidro e reflexo de imagem
» [VIDEO TUTORIAL] Como criar signs GFX
» Desenho
» Meu desenho
» Concurso de Desenho Digimon pela Deviantart.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Curso de Desenho - Photoshop-
Ir para: