Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensEntrarRegistar

 

 Pokémon: World Championship

Ir para baixo 
+7
romulop2b
ryuakiiama
Digimons BF5
Noriaki
Takatsuki
alguidrag
Fernando
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
rodrigo217

rodrigo217


Mensagens : 1333
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 25

Pokémon: World Championship  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: World Championship    Pokémon: World Championship  - Página 4 Icon_minitime7/7/2012, 08:34

bem,nao saquei nao kkk,a menos que seja a Snivy da Daniela nem sei o que pode ser,mais e bom que fica guardado como uma surpresa especial kk
Ir para o topo Ir para baixo
ryuakiiama

ryuakiiama


Mensagens : 1731
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 27
Localização : No Pc sua Anta...

Pokémon: World Championship  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: World Championship    Pokémon: World Championship  - Página 4 Icon_minitime7/7/2012, 10:42

Fernando escreveu:
ryuakiiama escreveu:
que menina doida o.O
e esse erick é metido demais u.u
e amei o final do cap ri muito

eevees?que eevees?

Rsrs Laughing
Obrigado ryuakiiama...posso te chamar de ryu!?!
Bem...como erick é rival decidi deixa-lo metido rsrs,mas ainda temos muitas coisas para serem reveladas!!!
Entre tantos....
Wink Alias como você viu, a equipe rocket esta de volta, Paraaaa nossa alegria!!! (Eu amo aqueles cara acho mó comedia eles)

Ah....os eevee,é porque o Noriaki e o rodrigo217
escolherem eevee's e eu falei para eles retirarem pois você já tinha escolhido 1 lembra!!!

ai já imagino teria eevee para todo quer canto

a ok e pode me chamar de ryu sim ^.^
Ir para o topo Ir para baixo
http://kingeekzone.tumblr.com/
ryuakiiama

ryuakiiama


Mensagens : 1731
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 27
Localização : No Pc sua Anta...

Pokémon: World Championship  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: World Championship    Pokémon: World Championship  - Página 4 Icon_minitime7/7/2012, 10:45

e só mai uma coisa
é larvitar
vc ta escrevendo larvita
Ir para o topo Ir para baixo
http://kingeekzone.tumblr.com/
Noriaki

Noriaki


Mensagens : 2492
Data de inscrição : 11/05/2011
Localização : Digital Wolrd

Pokémon: World Championship  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: World Championship    Pokémon: World Championship  - Página 4 Icon_minitime7/7/2012, 17:29

fernando nem me respondeu ...
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando

Fernando


Mensagens : 1100
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 28

Pokémon: World Championship  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: World Championship    Pokémon: World Championship  - Página 4 Icon_minitime7/7/2012, 17:33

Noriaki escreveu:
fernando nem me respondeu ...

Shocked Desculpe noriaki....
Mas...oque foi que você me pergunto mesmo?

Edit
Aé você falou que iria mudar seu personagem para Matt,por mim tudo bem,o nome fico bem original,e bem americano,do jeito que estou querendo Vlw Wink


Última edição por Fernando em 7/7/2012, 17:37, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando

Fernando


Mensagens : 1100
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 28

Pokémon: World Championship  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: World Championship    Pokémon: World Championship  - Página 4 Icon_minitime7/7/2012, 17:34

ryuakiiama escreveu:
e só mai uma coisa
é larvitar
vc ta escrevendo larvita

Mas no pokécheck ta escrito Larvita??? Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Noriaki

Noriaki


Mensagens : 2492
Data de inscrição : 11/05/2011
Localização : Digital Wolrd

Pokémon: World Championship  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: World Championship    Pokémon: World Championship  - Página 4 Icon_minitime7/7/2012, 17:35

o correto é Larvitar mesmo

que eu saiba
Ir para o topo Ir para baixo
alguidrag

alguidrag


Mensagens : 1673
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 25

Pokémon: World Championship  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: World Championship    Pokémon: World Championship  - Página 4 Icon_minitime7/7/2012, 17:38

Larvitar pode ver na bulbapedia e no pokemon.com
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando

Fernando


Mensagens : 1100
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 28

Pokémon: World Championship  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: World Championship    Pokémon: World Championship  - Página 4 Icon_minitime7/7/2012, 17:39

Noriaki escreveu:
o correto é Larvitar mesmo

que eu saiba

Puxa é verdade Sad
Aff...
Tudo bem,começarei a arrumar nos proximos ep
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando

Fernando


Mensagens : 1100
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 28

Pokémon: World Championship  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: World Championship    Pokémon: World Championship  - Página 4 Icon_minitime7/7/2012, 17:39

alguidrag escreveu:
Larvitar pode ver na bulbapedia e no pokemon.com

Neutral Tudo bem,tudo bem,eu sei que eu errei!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Noriaki

Noriaki


Mensagens : 2492
Data de inscrição : 11/05/2011
Localização : Digital Wolrd

Pokémon: World Championship  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: World Championship    Pokémon: World Championship  - Página 4 Icon_minitime7/7/2012, 17:56

fernado me responde meu nome pode ser Matt em vez de Gueti porque achei eu n gostei do nome que se deu .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando

Fernando


Mensagens : 1100
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 28

Pokémon: World Championship  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: World Championship    Pokémon: World Championship  - Página 4 Icon_minitime7/7/2012, 18:02

Tudo bem noriaki Surprised alias gostei desse nome,bem criativo e bem original
Ir para o topo Ir para baixo
Noriaki

Noriaki


Mensagens : 2492
Data de inscrição : 11/05/2011
Localização : Digital Wolrd

Pokémon: World Championship  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: World Championship    Pokémon: World Championship  - Página 4 Icon_minitime7/7/2012, 18:33

Fernando escreveu:
Tudo bem noriaki Surprised alias gostei desse nome,bem criativo e bem original
na verdade eu tirei la do digimon adv 1
Ir para o topo Ir para baixo
ryuakiiama

ryuakiiama


Mensagens : 1731
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 27
Localização : No Pc sua Anta...

Pokémon: World Championship  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: World Championship    Pokémon: World Championship  - Página 4 Icon_minitime7/7/2012, 19:25

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
TrollFace
Ir para o topo Ir para baixo
http://kingeekzone.tumblr.com/
digimon tarmers

digimon tarmers


Mensagens : 83
Data de inscrição : 04/07/2012

Pokémon: World Championship  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: World Championship    Pokémon: World Championship  - Página 4 Icon_minitime7/7/2012, 21:13

sua ficha é...................legal demais e muito boa gostei
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando

Fernando


Mensagens : 1100
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 28

Pokémon: World Championship  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: World Championship    Pokémon: World Championship  - Página 4 Icon_minitime7/7/2012, 23:37

digimon tarmers escreveu:
sua ficha é...................legal demais e muito boa gostei

Olha só quem apareceu
Very Happy Fico contente e ter aparecido aqui,e postado...espero que tenha gostado dos ep XD
Ah você falou outra coisa alí "sua ficha é" bem eu sou o narrador da historia por isso não puis eu na propia historia entende
E você estava me perguntando se podia participar lá no chat...Bem não tenho vaga ainda,porém...
Não sei se percebeu que na fic existe duas meninas,Elas foram feito com vagas automaticas,porém se você quiser se representar como uma delas por mi tudo Bem, olhe elas aqui...

Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_207Pokémon: World Championship  - Página 4 495 Daniela Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_170Pokémon: World Championship  - Página 4 585-winterJolie

Ambas já estão na fic,mas eu disse você pode escolher uma para representa-la,ou se quiser espere até a proxima vaga que daí tentarei encaixar mais uma menina tudo bem,mais uma vez Obrigado por comentar aqui Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando

Fernando


Mensagens : 1100
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 28

Pokémon: World Championship  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: World Championship    Pokémon: World Championship  - Página 4 Icon_minitime7/7/2012, 23:44

Pokémon: World Championship  - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcQYdpxFDEQ-gC_zFgWztTq1KJw-zPaAr82eFYRWBepgFn3NAeEo7A
Desculpem Amigos
Finais de Semana
Sábado e Domingo
Infelizmente não dara mais para ser postado ep's, por motivos familiares
Obrigado a Todos
Ir para o topo Ir para baixo
ryuakiiama

ryuakiiama


Mensagens : 1731
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 27
Localização : No Pc sua Anta...

Pokémon: World Championship  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: World Championship    Pokémon: World Championship  - Página 4 Icon_minitime8/7/2012, 13:44

tudo bem
nós esperamos ansiosos
Ir para o topo Ir para baixo
http://kingeekzone.tumblr.com/
digimon tarmers

digimon tarmers


Mensagens : 83
Data de inscrição : 04/07/2012

Pokémon: World Championship  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: World Championship    Pokémon: World Championship  - Página 4 Icon_minitime8/7/2012, 18:49

ei fernando eu quero ser a Daniela
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando

Fernando


Mensagens : 1100
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 28

Pokémon: World Championship  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: World Championship    Pokémon: World Championship  - Página 4 Icon_minitime8/7/2012, 19:19

digimon tarmers escreveu:
ei fernando eu quero ser a Daniela

Opa tudo Bem,a Daniela sera você,fique ligadinha que daqui a pouco sai mais um ep(que estou fazendo).
Ir para o topo Ir para baixo
digimon tarmers

digimon tarmers


Mensagens : 83
Data de inscrição : 04/07/2012

Pokémon: World Championship  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: World Championship    Pokémon: World Championship  - Página 4 Icon_minitime8/7/2012, 19:20

oba
Ir para o topo Ir para baixo
Digimons BF5

Digimons BF5


Mensagens : 836
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 24

Pokémon: World Championship  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: World Championship    Pokémon: World Championship  - Página 4 Icon_minitime8/7/2012, 19:36

Fernando-kun(posso te chamar de nando?),o cap de hj é o que tem o meu pokemon bônus?
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando

Fernando


Mensagens : 1100
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 28

Pokémon: World Championship  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: World Championship    Pokémon: World Championship  - Página 4 Icon_minitime9/7/2012, 00:44

Ep 8.O festival Pokémon,Meninas no torneio

"Assim que nossos herois deixam o centro pokémon,estão indo direto ao festival pokémon,é la onde daniela e jolie começaram sua incrível e emocionante aventura no torneio."

Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_207Nos vamos conseguir
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_170Sim venceremos todas
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_207Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_170Porque somos imbatíveis cheers
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_169Nossa que animação toda é essa!!!
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_206Deve ser a ansiedade,você também não sentiu isso quando foi enfrentar o thevor
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_169 ¬¬ Ta brincando né
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_183Sera que a daniela vai ficar louquinha igual a jolie
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_169 Laughing Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_206 Laughing
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_207Do que vocês estão falando...Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_169Ah nada não... Razz
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_183Ei pessoal eu gostaria de mostrar algo a vocês
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_206Puxa oque seria?
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_170Eu gostaria de mostrar a vocês meus movimentos,dai vocês avaliem tudo bem
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_206Por mim tudo bemPokémon: World Championship  - Página 4 Th_183Conte comigo
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_207Legal,você me ensina alguns movimentosPokémon: World Championship  - Página 4 Th_170Legal dani,vamos batalhar então
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_207Batalhar...mas eu queria aprender os movimentos
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_183Mas o festival pokémon é como se fosse uma batalha porém você vai mostrando seus movimentos com elegancia e beleza
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_170Isso mesmo nik,aonde aprendeu tantoPokémon: World Championship  - Página 4 Th_183 Embarassed
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_169Puxa essa vai ser a primeira vez que vejo uma batalha de festival hã....mas
"guilherme então nota a presença de alguem conhecido"

Pokémon: World Championship  - Página 4 509Purlo
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_169Você denovo...Hum
Pokémon: World Championship  - Página 4 509Purlo( Cool )
"Purrloin então encara guilherme,fazendo ele ter um decisão"

Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_169Aé...eu vou pega-la Saia tepig!!!
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_Pokrun
Pokémon: World Championship  - Página 4 498
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_183Olhe pelo visto guilherme também vai batalhar
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_206Legal uma purrloinPokémon: World Championship  - Página 4 Th_207Vai gui!!! cheers
Pokémon: World Championship  - Página 4 509Purlo Twisted Evil ..... I love you
"Purrloin usou beijo doce"

Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_169Essa não evade rápido tepig!!!
Pokémon: World Championship  - Página 4 498Tepi
"Tepig Miss"

Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_207Ela esta fugindo!!!
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_169Outra vez não,vamos atras dela tepig
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_170Ei gui não vai ver a luta!?!Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_169Desculpe mas agora não vai da Razz ,depois eu vejo tudo bem Surprised
"Guilherme então corre atras de purrlion"

Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_207Puxa mas que apressado...Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_170Mas então dani vamos ou não batalhar!!!
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_207Sim vamos
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_206Muito bem então eu.....é nas batalha de festival tem juizes?
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_183Tem sim,e eles são divididos para dar as notas de cada comportamento na batalha,tipo movimentos,beleza e muitas coisas
"Theo então agarra nikolas"

Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_206Então nos seremos os juizes Cool
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_170Puxa pena que o gui foi emboraPokémon: World Championship  - Página 4 Th_207Sim daí seria os tres certinho
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_183Tudo bem nos damos conta do recado!!!
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_170Muito bem saiam
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_PokrunPokémon: World Championship  - Página 4 Th_Pokrun
Pokémon: World Championship  - Página 4 585-winterPokémon: World Championship  - Página 4 540
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_207Vocês também
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_PokrunPokémon: World Championship  - Página 4 Th_Pokrun
Pokémon: World Championship  - Página 4 495Pokémon: World Championship  - Página 4 506
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_170Tudo bem quem começa?
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_183Na batalha de festival,os juizes que terminam quem faz o primeiro movimento,alias também temos um determinado tempo de luta então vamos por 30 minutos Ok!!!Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_206Tudo bem que tal darmos uma chance a jolie,já que a desafiada foi a daniela
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_170Muito bem então é minha vez vai Deerling use sopro de gelo
e você sewadlle use teia vamos
"ambos pokémon então executam seus golpe,o tornando uma teia de gelo que ia diretamente nos pokémon de daniela"

Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_183UauPokémon: World Championship  - Página 4 Th_206Combinar teia com sopro de gelo foi realmente incrível
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_207Evade snivy e lillipup
"Snivy Lillipup Miss"

Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_207...Muito bemPokémon: World Championship  - Página 4 Th_183Ei dani lembre-se que ataques combinado,aumentam seus pontos
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_207Oque eu poderia fazer...Hum....já sei snivy use cementes
Pokémon: World Championship  - Página 4 495...Snivy ¬¬
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_207Por favor só desta vez Sad
Pokémon: World Championship  - Página 4 495Sni(só desta vez)
"Snivy então dispara uma rajada de cementes"
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_207Muito bem lillipup agora use investida nas cementes
"Lillipup então da uma enorme investida nas cementes acontecendo algo incrível"

Pokémon: World Championship  - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcTDSKMvy-rF-PD3k0oy_UbfX_OeZ-6QYG-OmKzF8FX0wJ5Vr6h1
"Todas as cementes pegaram fogos que começaram a ir em direção ao pokémon de jolie"

Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_170Deerling use sobro de geloPokémon: World Championship  - Página 4 585-winterDeerli
"Deerling então apaga todas a cementes"

Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_207Essa não
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_206Puxa essa foi uma combinação em tanto,pena que não funciono muito bem
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_170Mas foi um movimento incrível
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_207Obrigada

"Enquanto nossos outros herois batalhavam guilherme então corria atras de purrloin"

Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_169Muito bem tepig não podemos perde-la de vista
Pokémon: World Championship  - Página 4 498Tepi
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_180Ainda bem que o chefinho nos deu uma segunda chance,e eu que achava que ele tinha o coração de pedra
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_217Muito bem qual o proximo plan....hã
Pokémon: World Championship  - Página 4 509MIAAAAAAU!!!
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_217Aaaaah!!! mas como ousa pular em cima demim...hã...
"PLOF"

Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_169Desculpem foi sem querer
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_180Ei olhem era aquele moleque que vimos no centro pokémon
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_217Odeio esses treinadores @
Pokémon: World Championship  - Página 4 052Esperem ele estava correndo atras daquele pokémon não estava!!!
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_180Pelo visto sim
Pokémon: World Championship  - Página 4 052E pelo visto ele vai batalhar certo,é nossa chance!!!
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_180Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_217Chance do que?
Pokémon: World Championship  - Página 4 052Oras pensem,ele ira batalhar com aquele pokémon e sem duvida ganhara,porém depois da luta os pokémon dele estarão cansados e não poderão mais batalhar e então... Twisted Evil
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_180Boa ideia miau Twisted Evil Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_217Você é um genio Twisted Evil
"E então a equipe rocket foram atras de guilherme"

Pokémon: World Championship  - Página 4 266Muito bem larvitar vamos treinar
Citação :
Agora esta certo!!! Razz
Pokémon: World Championship  - Página 4 266Esta pronto murkrow
Pokémon: World Championship  - Página 4 246LarvitarPokémon: World Championship  - Página 4 198Murkrow
Pokémon: World Championship  - Página 4 266Ok vamos la......hã mas oque
Pokémon: World Championship  - Página 4 509Purlo
Pokémon: World Championship  - Página 4 266Um purrloin...puxa deve estar com fome não é mesmo....
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_169Agora eu te pego aaah
Pokémon: World Championship  - Página 4 266Aaaah
"Plof" "Purrloin Miss" "guilherme cai em cima do menino desconhecido"

Pokémon: World Championship  - Página 4 509Purlo,purlo(Hehe)
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_169Opa foi mal...Pokémon: World Championship  - Página 4 266Ai!!!
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_169Ei eu te conheço,você era aquele menino que salvo o pokémon de todos no centro pokémon
Pokémon: World Championship  - Página 4 266Ah bom qual deles...!!!
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_169Hã...
Pokémon: World Championship  - Página 4 266Ah esquece...ei mas porque se jogou em cima demim
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_169Na verdade estou atras de um pokémon...ele estava aqui agora pouco...
Pokémon: World Championship  - Página 4 266É aquele ali!!!
Pokémon: World Championship  - Página 4 509Purlo( Cool )
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_169É ele sim!!!Pokémon: World Championship  - Página 4 266É ate parece que ela não se intimido com você
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_169A mas agora vai tudo bem tepig use investida!!!
Pokémon: World Championship  - Página 4 498Tepi
"Purrloin Miss" "Purrloin subiu em cima da arvore"

Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_169Essa não
Pokémon: World Championship  - Página 4 266Vixe e agora!!!
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_169Aé...então vai rufflet
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_Pokrun
Pokémon: World Championship  - Página 4 627
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_169Rufflet de investida na purrloin
Pokémon: World Championship  - Página 4 627Ruffle
Pokémon: World Championship  - Página 4 509Miau Twisted Evil
Pokémon: World Championship  - Página 4 627Ruffleee LOL
Pokémon: World Championship  - Página 4 266Puxa acho que seu rufflet tem medo de gatos
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_169 '-' "sugou rufflet para pokébola"...... Evil or Very Mad Ah então vamos do jeito tradicional,vai tepig use hiper investida naquela arvore

Pokémon: World Championship  - Página 4 498Tepi
Pokémon: World Championship  - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcRWR2VV5WEjFfzwPG-6K4LVggZ41V58zCQuUxLiSr7czLrip1Gc
"Tepig com toda sua força deu uma tremenda investida na arvores derrubando purrloin de la decima que ate derrubou a arvore"

Pokémon: World Championship  - Página 4 266Uau isso foi um ataque entanto
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_169Pelo menos derrubei a purrloin de la de cima
"Ate que surge um ursaring todo zangado"

Pokémon: World Championship  - Página 4 217GRRAAAAAAAAAH!!!!
"Com um enorme galo na cabeça claro,tepig derrubou a arvore logo na cabeça de um ursaring"
Citação :
Pokémon: World Championship  - Página 4 498 affraid Tepi,tepi,tepi,tepi(Como eu ia saber que tinha um ursaring debaixo da arvore)

Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_169Opa...Pokémon: World Championship  - Página 4 266É parece que ele esta meio zangado
Pokémon: World Championship  - Página 4 217Graaaaaaah!!!Pokémon: World Championship  - Página 4 509Miaaaaau affraid
"Purrloin Run"
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_169Purrloin
Pokémon: World Championship  - Página 4 266Esquece a purrloin o ursaring esta vindo para cima de nos
"Guilherme Miss"

Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_169Vamos ter que batalhar contra elePokémon: World Championship  - Página 4 266É o jeito
Pokémon: World Championship  - Página 4 246Pokémon: World Championship  - Página 4 498VSPokémon: World Championship  - Página 4 217
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_180Ei olhem o pirralho esta batalhando contra um ursaring
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_217Mas não era uma purrloin?
Pokémon: World Championship  - Página 4 052Esqueçam a purrlion um ursaring é muito mais melhor,agora é só esperar eles batalharem,depois que ursaring estiver cansados...
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_217Nos o pegamos cheers

Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_169Vai tepig use investida
Pokémon: World Championship  - Página 4 266Larvitar use disparo de lama
Pokémon: World Championship  - Página 4 498Tepi Pokémon: World Championship  - Página 4 246Larvi
"Ambos pokémon usam seus poderes, porém..."

Pokémon: World Championship  - Página 4 217Grrr, GRAAAAAAAAAH!!!
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_169Nossa ele não sequer sofreu um arranhão
Pokémon: World Championship  - Página 4 266Vai ser um oponente entanto,Muito precisamos de reforço
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_Pokrun
Pokémon: World Championship  - Página 4 198
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_169Olha o murkrow,ele que ajudou naquele roubo do centro pokémon
Pokémon: World Championship  - Página 4 266Muito bem murkrow use ventania
Pokémon: World Championship  - Página 4 198Murkrow
Pokémon: World Championship  - Página 4 266Agora larvitar use disparo de lama no ventania
Pokémon: World Championship  - Página 4 246Larvi
"Larvitar usou disparo de lama no ventania,fazendo assim que suas lamas fossem mais rápidas"

Pokémon: World Championship  - Página 4 217Urgh!!!
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_169Uau,mas como fez isso...
Pokémon: World Championship  - Página 4 266Foi apenas uma combinação de ataques
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_169Hum....hã
Pokémon: World Championship  - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcR8y_kJVBNe44G4Fev-TCpjz87FRoaDZalHEdljTZQDPn7trKr9
"tepig começa a burrifar fogo"

Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_169...Tive uma ideia...ok rufflet vamos
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_Pokrun
Pokémon: World Championship  - Página 4 627
Pokémon: World Championship  - Página 4 266Pra que o rufflet?
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_169Veja vou fazer uma combinação,ok rufflet use ventania
Pokémon: World Championship  - Página 4 627Ruffle
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_169Agora vai tepig use chama no ventania
Pokémon: World Championship  - Página 4 498Tepi
"Tepig então usa chama nov entania tornando assim um enorme tornado de fogo"

Pokémon: World Championship  - Página 4 266Puxa que legal
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_180Nossa esses pirralho levam jeito para batalhar
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_217É verdade
Pokémon: World Championship  - Página 4 217Aaaargh!!!
Ursaring Faited*
"O tornado de fogo era tão forte que ursaring não resistiu"

Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_169Legal conseguimos derrotar o ursaring
Pokémon: World Championship  - Página 4 266Graças a você seu ataque foi muito forte
Pokémon: World Championship  - Página 4 498TepigPokémon: World Championship  - Página 4 627Ruffle cheers
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_169Obrigado
Pokémon: World Championship  - Página 4 052Olhe é hora de atacar
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_180Eles devem estar bem cansadinhosPokémon: World Championship  - Página 4 Th_217Muito bem vamos reagir
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_169Pokémon: World Championship  - Página 4 266Mas oque?
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_217 Cool Prepare-sem para encre....
Pokémon: World Championship  - Página 4 266Ei eu conheço vocês!!!Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_169Eu também...é sim eu esbarrei com eles quando estava correndo atras de purrloin
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_180 '-' Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_217 '-' Pokémon: World Championship  - Página 4 052 '-'
Pokémon: World Championship  - Página 4 266Não é disso,foram eles que tentaram roubar o centro pokémon
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_217Tudo bem agora calados!!!

Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_180Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_217
Preparem-se para encrenca!
encrenca em dobro!
Para proteger o mundo da devastação!
para unir as pessoas de nossa nação!
Pra denunciar os males da verdade e do amor!
Pra estender nosso poder as estrelas!
Jessie James.
Equipe rocket aterrissando na velocidade da Luz!
Renda-se Agora
Ou prepare-se Para Lutar!
Miau é isso ai!
Pokémon: World Championship  - Página 4 052

Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_169Mas oque vocês querem
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_217Ta na cara bobinhoPokémon: World Championship  - Página 4 052Vamos pegar o ursaringPokémon: World Championship  - Página 4 Th_180É isso ai
Pokémon: World Championship  - Página 4 266Eu já sabia,eles vão roubar o ursaring...mas só por cima demim e dos meus pokémon Vamos la
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_169Dos meus também...
Pokémon: World Championship  - Página 4 498TepiPokémon: World Championship  - Página 4 627RufflePokémon: World Championship  - Página 4 246LarviPokémon: World Championship  - Página 4 198Murkrow
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_180 '-'...Não era para eles estarem cansados?
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_217Miau oque foi que você disse!!!
Pokémon: World Championship  - Página 4 052Eu acho que errei nessa hipotese!!! Surprised
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_217 '-' Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_180 '-' Vamos batalhar?
Pokémon: World Championship  - Página 4 052Tarde de mais MIaaau!!!

Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_180Puxa essa quase deu certo né pessoal
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_217Da proxima vez você fica de bico calado miau
"Estamos decolando denovo"

Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_169Valeu pessoal graças as vocês conseguimos salvar o ursaring
Pokémon: World Championship  - Página 4 498TepiPokémon: World Championship  - Página 4 246Larvi cheers
Pokémon: World Championship  - Página 4 266Olhe ursaring esta acordando é melhor sairmos daqui vamos!!!

"Bem mais uma vez a equipe rocket se deu mal,porém infelizmente guilherme perdeu a purrloin de vista,mas veja a batalha de daniela e jolie esta preste para acabar"

Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_207Hrum...Pokémon: World Championship  - Página 4 495Snivy
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_170HrumPokémon: World Championship  - Página 4 585-winterDerli
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_183Ok acabou o tempo e agora...ao placar final
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_206Muito bem avaliamos o movimento de cada uma, e agora vamos lhe dar as notas...
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_183Começando pela jolie
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_170 Surprised
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_183Placar 10 Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_206Placar 10 também
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_170Puxa que legal,obrigada rapazes
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_206Muito bem,agora o placar da daniela...
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_183 Neutral Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_206 bounce
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_183Bem temos que falar a verdade né...Seu placar foi 7
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_207'-'
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_206Obrigado por me dar coragem,seu placar foi 6
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_2076 ELE ME DEU 7 PORQUE ME DEU 6 Evil or Very Mad
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_206 affraid É...é desculpe na verdade eu ia te dar um 8 pale hehe
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_183Desculpe daniela mas nos juizes temos que ser real,você ainda requer muito treino
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_206Na maioria da batalha você só deu evade,isso não é muito aceitavel no torneio
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_207Puxa...mas-mas... Sad
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_170Relaxa dani em breve você estara dominando suas tecnicas eu juro
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_207Obrigada joliePokémon: World Championship  - Página 4 Th_170^_^
"de repente o walk-relogio de theo começa a tocar"

Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_206Ei olhe é o guilherme,ele diz para gente que já esta de frente do festival pokémon
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_207Já!!!Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_183Então vamos logo!!!
"Então todos seguem ao festival pokémon"

Pokémon: World Championship  - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcQMCci9bFrwfhmJafLx2bR1gOtyeum9Ic-ZArVYAmm89H73Yi8O
Pokémon: World Championship  - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcQa_8TutbG2q9rlQ-S9STjVzOEmZEqypb-Qyy_ljpb2ad8PWxKhZg

Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_169Puxa realmente é incrível aqui
Pokémon: World Championship  - Página 4 266Sim é aonde nos se escrevemos para participar do grande festival!
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_169E então você pretende entrar
Pokémon: World Championship  - Página 4 266Mas é claro!!!
"Guilherme chegamos"
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_169Hã amigos ate que fim chegaram,já estava ficando preocupado
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_206Você foi muito rápido
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_207Uau que lindo
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_170Hihi é aqui dani chegamos
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_183Opa olaPokémon: World Championship  - Página 4 266..er...ola!
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_169Gente queria apresentar o Rodrigo.
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_207OlaPokémon: World Championship  - Página 4 Th_170Oi
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_206Ola,Ei mas eu já te conheço...
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_169Sim,não sei se vocês se lembram,mas foi ele que salvou nossos pokémon la no centro pokémon,quando aqueles bandidos entraram la!
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_207Puxa é ele mesmo UauPokémon: World Championship  - Página 4 Th_170Nossa me de um autografo cheers !!!
Pokémon: World Championship  - Página 4 266 Neutral Puxa é...que eu nem tenho assinatura sabe Embarassed Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_169Liga não ela é doidinha assim mesmo
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_206Ei daniela não era você que estava ansiosa para se escrever no festival
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_207SimPokémon: World Championship  - Página 4 Th_170Então vamos dani!!!
Pokémon: World Championship  - Página 4 266Bom então deixa eu ir la também as inscrições fecham daqui meia hora
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_206Espere você também vai participar do festival?
Pokémon: World Championship  - Página 4 266Sim
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_206Puxa cara que legalPokémon: World Championship  - Página 4 Th_183Boa sortePokémon: World Championship  - Página 4 Th_169Vai com tudo
Pokémon: World Championship  - Página 4 266Obrigado,ei sabiam que tem muitas lojas aqui que vendem coisas maneirinhas porque você não dão uma olhada
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_183Boa ideiaPokémon: World Championship  - Página 4 Th_206Sim deve ter bastante coisa interessante
Pokémon: World Championship  - Página 4 266Tudo bem fui tchau...
"Então ambos se dividem"

Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_183Puxa realmente incrível essas lojas,tem de tudo mesmo

Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_206Vejamos...hã
Pokémon: World Championship  - Página 4 270Psiu...ei garoto
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_206Falando comigo?Pokémon: World Championship  - Página 4 270Sim você mesmo,chegue perto
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_206Pois não!?!
Pokémon: World Championship  - Página 4 270Olhe meu jovem,essa sensacional magikarp
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_206Puxa é linda
Pokémon: World Championship  - Página 4 270Pois bem meu jovem...ela é linda,incrível,e totalmente sua por 20 mangos
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_206Puxa eu ate compraria,mas é que...
Pokémon: World Championship  - Página 4 270que oque?
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_206Não gosto de pegar pokémon's assim,seria uma trapaça!!!
Pokémon: World Championship  - Página 4 270Meu jovem você...
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_206Desculpe senhor mas não quero...
"então depois das meninas terem feito suas inscrições"

Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_207Puxa eu não acredito agora estou participando do TORNEIO AAAH!!!
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_170Eu também não,tipo eu já sabia que ia participar,mas não estou acreditando cheers
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_169Parabens meninas
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_207Olhe gui meu cartão do torneio ele diz que estou oficialmente no torneio Pokémon: World Championship  - Página 4 Item%205
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_170O meu também,só que ele é rosa claro
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_183Muito bem agora desejo a vocês minhas boa sorte
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_169Ei theoPokémon: World Championship  - Página 4 Th_206Opa desculpem a demora,puxa daniela vejo que conseguiu entrar para o festival parabens
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_207Puxa que emoçãoPokémon: World Championship  - Página 4 Th_170Agora temos que ir para Unseean
Citação :
Unseean é uma cidade que fica em unova,logico ela foi inventada exatamente agora que estou digitando Razz
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_207Oque vai haver la
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_170É aonde vai acontecer o primeiro festival de batalha,aonde os treinadores receberam sua primeira fita ao ganharem
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_207Puxa mal posso esperar
Pokémon: World Championship  - Página 4 266Ah vocês estão ai...
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_169Ei rodrigo e então conseguiu se inscrever
Pokémon: World Championship  - Página 4 266A tempo hehe
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_206E agora esta indo a Unseean tambémPokémon: World Championship  - Página 4 266Sim claro
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_207Nois vamos também
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_169Ei espere dani eu ainda tenho que vencer o 2° leader de ginasio
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_207 '-' Puxa a é,eu esqueci!!!
Pokémon: World Championship  - Página 4 266Legal você luta em ginasios
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_169Sim mal posso esperar para vencer e ganhar minha 2° insignia
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_170Puxa então não poderei ir com vocês -_-
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_207Mas porque!?!
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_170É sabe é que estou super ansiosa para chegar no festival,então sem duvida atrapalharei vocês
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_207 Sad ah
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_170Mas tudo bem dani você vai estar la no festival também né
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_207Sim claroPokémon: World Championship  - Página 4 Th_170Então estarei te esperando amiga!!!
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_207Obrigada prometo estar la e venceremos juntas
Pokémon: World Championship  - Página 4 266 '-'....É bom...então deixa eu indo la também estou super ansioso para chegar no festival hehe,tchau guilherme boa sorte na sua batalha de ginasio
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_169Tudo bem,eu vencerei sem duvida
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_170Ei você também esta indo para o festivalPokémon: World Championship  - Página 4 266SimPokémon: World Championship  - Página 4 Th_170Otimo irei com você!!!
Pokémon: World Championship  - Página 4 266 Shocked T-tudo bem Embarassed
Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_169Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_183Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_206Pokémon: World Championship  - Página 4 Th_207Tchau!!!

"E então nossos herois se despedem dos seus amigos,seguindo então guilherme a sua segunda batalha de ginasio,Sem duvida agora ele conseguira,fiquem ligados"
____________________________________________________________________________________________
Proximo Ep. Purrloin em Apuros
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando

Fernando


Mensagens : 1100
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 28

Pokémon: World Championship  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: World Championship    Pokémon: World Championship  - Página 4 Icon_minitime9/7/2012, 00:56

Digimons BF5 escreveu:
Fernando-kun(posso te chamar de nando?),o cap de hj é o que tem o meu pokemon bônus?

Neutral Ainda vai demorar, Rolling Eyes mas vou lhe dar uma colher de chá(dica)

Você vai pegar um pokémon, para depois ter o Slowbro
Citação :
Quero ver matar minha charada Cool
Ir para o topo Ir para baixo
alguidrag

alguidrag


Mensagens : 1673
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 25

Pokémon: World Championship  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: World Championship    Pokémon: World Championship  - Página 4 Icon_minitime9/7/2012, 01:00

tornado de fogo meus pokemons mandaram bem
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokémon: World Championship  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: World Championship    Pokémon: World Championship  - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokémon: World Championship
Ir para o topo 
Página 4 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» pokemon:the new adventure
» Pokemon X e Y
» Pokemon de Red
» Pokémon Garnet
» Pokémon fire red

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fanfics-
Ir para: