Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensEntrarRegistar

 

 [VIDEO TUTORIAL] Como criar signs GFX

Ir para baixo 
+4
Fernando
WilDigimon
Mr.Kuro
Ferns
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Ferns

Ferns


Mensagens : 405
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 27

[VIDEO TUTORIAL] Como criar signs GFX Empty
MensagemAssunto: [VIDEO TUTORIAL] Como criar signs GFX   [VIDEO TUTORIAL] Como criar signs GFX Icon_minitime20/7/2012, 20:08

Pra quem não sabe, Sign GFX são essas signs que eu e o Teus fazemos pra vocês.
Vou postar alguns exemplos:

Spoiler:

É claro que você não vai ver esse tutorial e já vai sair fazendo signs como essas afinal, esses são trabalhos profissionais. Mas esse tutorial será seu pontapé inicial e se treinar bastante logo logo chegará nesse nível.

Eu não upei o video no YouTube pois minha internet é precária, mas eu comprimi ele, dividi em duas partes e upei pelo Mediafire.

Download:
Parte 1
Parte 2

Como extrair:

Com as duas partes baixadas clique com o botão direito em uma delas e clique em "Extrair Para:". Selecione a pasta desejada e dê ok.
Abra a pasta e o vídeo estará lá dentro.


Observações:

Sua qualidade é HD então não terão problema para visualizar.
Peço encarecidamente que perdoem minha voz (o vídeo é narrado), pois eu tenho a língua um pouco enrolada o que me faz falar rápido demais, dificultando a compreensão de algumas palavras, mas fui o mais brando possível.
Caso algum membro que fez o download do vídeo e tenha uma internet boa, puder upar o video no YouTube pra mim eu ficaria agradecido.
Não dispersem esse vídeo em outros fóruns. Esse tutorial é exclusivo para a Digimon Evolution.


Qualquer dúvida poste aqui ;D
Enjoy


Última edição por Ferns em 2/4/2013, 21:23, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Kuro

Mr.Kuro


Mensagens : 1843
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 25
Localização : Tremembé - SP

[VIDEO TUTORIAL] Como criar signs GFX Empty
MensagemAssunto: Re: [VIDEO TUTORIAL] Como criar signs GFX   [VIDEO TUTORIAL] Como criar signs GFX Icon_minitime21/7/2012, 10:09

Baixando...
Ir para o topo Ir para baixo
WilDigimon

WilDigimon


Mensagens : 350
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 26

[VIDEO TUTORIAL] Como criar signs GFX Empty
MensagemAssunto: Re: [VIDEO TUTORIAL] Como criar signs GFX   [VIDEO TUTORIAL] Como criar signs GFX Icon_minitime22/7/2012, 22:15

Ferns uma vez te pedi que fisesse uma sign pra mim se lembra?(no xat)

E logo após isso vi seu tutorial, arrisquei deu no que deu.Seu turotial esta otimo (sem falar das suas signs) explicaçôes ,comentários e tudo mais estao excelentes parabens e sempre continue assim!! Very Happy

OBS: Minha sign está logo abaixo( por favor comente e faça críticas construtivas)

Assinatura -------------------------------------------------------------------------------



Dentro de todas as trevas há um brilho
Esse brilho, um dia, será o amanhecer

[VIDEO TUTORIAL] Como criar signs GFX Lowemon
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Kuro

Mr.Kuro


Mensagens : 1843
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 25
Localização : Tremembé - SP

[VIDEO TUTORIAL] Como criar signs GFX Empty
MensagemAssunto: Re: [VIDEO TUTORIAL] Como criar signs GFX   [VIDEO TUTORIAL] Como criar signs GFX Icon_minitime23/7/2012, 08:40

Wil, sua sign tem que ficar mais limpa, por exemplo:
O Loweemon tá com um serrilhado em volta dele, isso prejudica a sign.
O Bg Não Está em harmonia com a render.
Tipografia também não está em harmonia com nada.
Nota Final:6
Ir para o topo Ir para baixo
WilDigimon

WilDigimon


Mensagens : 350
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 26

[VIDEO TUTORIAL] Como criar signs GFX Empty
MensagemAssunto: Re: [VIDEO TUTORIAL] Como criar signs GFX   [VIDEO TUTORIAL] Como criar signs GFX Icon_minitime23/7/2012, 09:54

Teus obrigado pelas críticas vou tentar me esforçar ao máximo da proxima vez e corrigir meus erros.Foi a primeira vez que fiz sign ainda vou melhorar!!Smile



Assinatura -------------------------------------------------------------------------------





Dentro de todas as trevas há um brilho
Esse brilho, um dia, será o amanhecer

[VIDEO TUTORIAL] Como criar signs GFX Lowemon
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Kuro

Mr.Kuro


Mensagens : 1843
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 25
Localização : Tremembé - SP

[VIDEO TUTORIAL] Como criar signs GFX Empty
MensagemAssunto: Re: [VIDEO TUTORIAL] Como criar signs GFX   [VIDEO TUTORIAL] Como criar signs GFX Icon_minitime23/7/2012, 10:02

Claro que vai melhorar, esperamos mais um designer para o fórum ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Ferns

Ferns


Mensagens : 405
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 27

[VIDEO TUTORIAL] Como criar signs GFX Empty
MensagemAssunto: Re: [VIDEO TUTORIAL] Como criar signs GFX   [VIDEO TUTORIAL] Como criar signs GFX Icon_minitime23/7/2012, 10:23

Cara, ficou muito boa pra uma primeira sign
xDD
Mas as cores não combinaram tipo, Lewomon é mais puxado pro amarelo/preto e vc usou um bg azul entende?
Esse serrilhado é pq vc não pegou uma render própria, creio que vc fez ela.
Procure no google: Digimon Renders, que vc vai achar.
Ir para o topo Ir para baixo
WilDigimon

WilDigimon


Mensagens : 350
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 26

[VIDEO TUTORIAL] Como criar signs GFX Empty
MensagemAssunto: Re: [VIDEO TUTORIAL] Como criar signs GFX   [VIDEO TUTORIAL] Como criar signs GFX Icon_minitime23/7/2012, 11:00

Obrigado a vcs dois e valeu pelo apoio e Teus nao acho que eu me torne um designer Sad

E Ferns mais uma coisa: seu jogo esta indo mt bem e parece(tenho quase certeza) que será um bom jogo boa sorte



Assinatura -------------------------------------------------------------------------------





Dentro de todas as trevas há um brilho
Esse brilho, um dia, será o amanhecer

[VIDEO TUTORIAL] Como criar signs GFX Lowemon
Ir para o topo Ir para baixo
Ferns

Ferns


Mensagens : 405
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 27

[VIDEO TUTORIAL] Como criar signs GFX Empty
MensagemAssunto: Re: [VIDEO TUTORIAL] Como criar signs GFX   [VIDEO TUTORIAL] Como criar signs GFX Icon_minitime23/7/2012, 11:10

Obrigado Wil
=]
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando

Fernando


Mensagens : 1100
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 28

[VIDEO TUTORIAL] Como criar signs GFX Empty
MensagemAssunto: Re: [VIDEO TUTORIAL] Como criar signs GFX   [VIDEO TUTORIAL] Como criar signs GFX Icon_minitime23/7/2012, 17:57

Da para fazer avatares desse modo...
Baixando para testar...
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando

Fernando


Mensagens : 1100
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 28

[VIDEO TUTORIAL] Como criar signs GFX Empty
MensagemAssunto: Re: [VIDEO TUTORIAL] Como criar signs GFX   [VIDEO TUTORIAL] Como criar signs GFX Icon_minitime23/7/2012, 21:24

Ae galera olha a avatar que eu fiz, avaliem por favor
[VIDEO TUTORIAL] Como criar signs GFX 789-35
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Kuro

Mr.Kuro


Mensagens : 1843
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 25
Localização : Tremembé - SP

[VIDEO TUTORIAL] Como criar signs GFX Empty
MensagemAssunto: Re: [VIDEO TUTORIAL] Como criar signs GFX   [VIDEO TUTORIAL] Como criar signs GFX Icon_minitime24/7/2012, 08:01

-Mal Iluminada.
-Sem Tratamento.
-Tipografia Horrível.
-Não está em harmonia com o bg.
-bg sem tratamento.
-Nada está em harmonia com nada
Ir para o topo Ir para baixo
Ferns

Ferns


Mensagens : 405
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 27

[VIDEO TUTORIAL] Como criar signs GFX Empty
MensagemAssunto: Re: [VIDEO TUTORIAL] Como criar signs GFX   [VIDEO TUTORIAL] Como criar signs GFX Icon_minitime24/7/2012, 11:16

Dá pra ver claramente que você não seguiu o tutorial.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando

Fernando


Mensagens : 1100
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 28

[VIDEO TUTORIAL] Como criar signs GFX Empty
MensagemAssunto: Re: [VIDEO TUTORIAL] Como criar signs GFX   [VIDEO TUTORIAL] Como criar signs GFX Icon_minitime24/7/2012, 11:34

Rsrs verdade...Como se descobriu
Bom...é que sei la,você era muito rapido nos clique mal podia ver seus movimentos também tem uma parte la que não entendi então ja pulava para seguinte,alias também ja era quase 12 noite quando começei a fazer esse avatar ele foi o primeiro mas tenho outros também
Tipo esse aqui eu fiz para dani
[VIDEO TUTORIAL] Como criar signs GFX 789-46
Mas ainda estou melhorando...Mas vamos la gente ate que ficou legal né
Olha o banner da minha fic ficou show de bola
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando

Fernando


Mensagens : 1100
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 28

[VIDEO TUTORIAL] Como criar signs GFX Empty
MensagemAssunto: Re: [VIDEO TUTORIAL] Como criar signs GFX   [VIDEO TUTORIAL] Como criar signs GFX Icon_minitime24/7/2012, 11:36

Mas também para fazer render é muito dificil,para fazer um perfeitinho deve demora umas 2 horas dependendo do desenho
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Kuro

Mr.Kuro


Mensagens : 1843
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 25
Localização : Tremembé - SP

[VIDEO TUTORIAL] Como criar signs GFX Empty
MensagemAssunto: Re: [VIDEO TUTORIAL] Como criar signs GFX   [VIDEO TUTORIAL] Como criar signs GFX Icon_minitime24/7/2012, 12:29

Kra, os cliques do Ferns nem são tão rápidos, quando vi o tuto fiquei com vontade de deixar a vel 4x.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando

Fernando


Mensagens : 1100
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 28

[VIDEO TUTORIAL] Como criar signs GFX Empty
MensagemAssunto: Re: [VIDEO TUTORIAL] Como criar signs GFX   [VIDEO TUTORIAL] Como criar signs GFX Icon_minitime24/7/2012, 12:53

Era sim tipo ele falava
Bom então vamos usar isso....É do nada ja se ouvia o click e uma telinha pra la de estranha(que não sei se só há no cs5) entendeu,era tipo assim
Mas ficou daora o video aprendi umas coisas basicas com o video dele,bem que ele devia fazer agora um video de avatares
Olhando assim, parece ser um procedimento mais diferente
Ir para o topo Ir para baixo
Ferns

Ferns


Mensagens : 405
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 27

[VIDEO TUTORIAL] Como criar signs GFX Empty
MensagemAssunto: Re: [VIDEO TUTORIAL] Como criar signs GFX   [VIDEO TUTORIAL] Como criar signs GFX Icon_minitime24/7/2012, 17:55

Pelo contrário, eu falava em alto tom o nome da ferramenta e mostrava onde ela estava antes de clicar. Se eu tivesse feito como vc disse o Wil não teria conseguido.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando

Fernando


Mensagens : 1100
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 28

[VIDEO TUTORIAL] Como criar signs GFX Empty
MensagemAssunto: Re: [VIDEO TUTORIAL] Como criar signs GFX   [VIDEO TUTORIAL] Como criar signs GFX Icon_minitime24/7/2012, 19:00

... Neutral Depende...mas também não me lembro de vir aqui e dizer coisas horriveis para vocês virem aqui e me responderem com um tom de ignorancia
Eu só quis tentar fazer uma avatar, e como todo mundo faria, mostrei meu trabalho aqui para vocês verem...
E tai ai agora ao inves de alguem dizer...eu lhe ensino,tudo bem
Ou dizer que parte eu não entendi direito
Vem com arrogancia para cima dos outros
Foi como eu disse não estou aqui para roubar trabalho de ninguem,somente queis aprender a fazer minhas propia avatares.
Ir para o topo Ir para baixo
WilDigimon

WilDigimon


Mensagens : 350
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 26

[VIDEO TUTORIAL] Como criar signs GFX Empty
MensagemAssunto: Re: [VIDEO TUTORIAL] Como criar signs GFX   [VIDEO TUTORIAL] Como criar signs GFX Icon_minitime24/7/2012, 19:28

Ferns escreveu:
Pelo contrário, eu falava em alto tom o nome da ferramenta e mostrava onde ela estava antes de clicar. Se eu tivesse feito como vc disse o Wil não teria conseguido.

Obrigado Ferns ,e ele tem Fernando o video esta bem objetivo e claro tente de novo gradativamente(ele faz algo no video e vc faz no seu Photoshop e assim por diante...) pois varias etapas esquecemos até nos acostumarmos a fazê-las so um conselho :com atençao vpcê conseguirá.Smile Smile Smile


Assinatura -------------------------------------------------------------------------------


Dentro de todas as trevas há um brilho
Esse brilho, um dia, será o amanhecer

[VIDEO TUTORIAL] Como criar signs GFX Lowemon
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando

Fernando


Mensagens : 1100
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 28

[VIDEO TUTORIAL] Como criar signs GFX Empty
MensagemAssunto: Re: [VIDEO TUTORIAL] Como criar signs GFX   [VIDEO TUTORIAL] Como criar signs GFX Icon_minitime24/7/2012, 19:43

Tudo bem wil obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
WilDigimon

WilDigimon


Mensagens : 350
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 26

[VIDEO TUTORIAL] Como criar signs GFX Empty
MensagemAssunto: Re: [VIDEO TUTORIAL] Como criar signs GFX   [VIDEO TUTORIAL] Como criar signs GFX Icon_minitime24/7/2012, 20:35

Se te magoei foi mal so disse um conselho.




Assinatura -------------------------------------------------------------------------------



Dentro de todas as trevas há um brilho
Esse brilho, um dia, será o amanhecer

[VIDEO TUTORIAL] Como criar signs GFX Lowemon
Ir para o topo Ir para baixo
Ferns

Ferns


Mensagens : 405
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 27

[VIDEO TUTORIAL] Como criar signs GFX Empty
MensagemAssunto: Re: [VIDEO TUTORIAL] Como criar signs GFX   [VIDEO TUTORIAL] Como criar signs GFX Icon_minitime25/7/2012, 14:13

Sim, sim é exatamente como o Wil falou. Não é ver o video inteiro e depois ir fazer. Você tem que ver um pedaço, pausar, fazer no seu Photoshop, voltar ao video, ao Photoshop e assim por diante. E ninguém falou com falta de educação com você.
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Kuro

Mr.Kuro


Mensagens : 1843
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 25
Localização : Tremembé - SP

[VIDEO TUTORIAL] Como criar signs GFX Empty
MensagemAssunto: Re: [VIDEO TUTORIAL] Como criar signs GFX   [VIDEO TUTORIAL] Como criar signs GFX Icon_minitime25/7/2012, 14:44

Ferns tem toda a razão
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando

Fernando


Mensagens : 1100
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 28

[VIDEO TUTORIAL] Como criar signs GFX Empty
MensagemAssunto: Re: [VIDEO TUTORIAL] Como criar signs GFX   [VIDEO TUTORIAL] Como criar signs GFX Icon_minitime25/7/2012, 16:46

...E o que foi que eu fiz
Foi como eu falei para o teus cara, se é muito rapido no clique,na maioria você nem explicava aonde tinha estava indo
So falava assim: Agora vamos fazer isso...e ja clicava num sei aonde....tipo eu ate achei que era porque eu usava cs3 ou sei la
Mas tudo bem qualquer coisa se não for pedir muito a vocês
Eu pesso quando tiver duvida em algo tudo bem ferns e teus
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[VIDEO TUTORIAL] Como criar signs GFX Empty
MensagemAssunto: Re: [VIDEO TUTORIAL] Como criar signs GFX   [VIDEO TUTORIAL] Como criar signs GFX Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[VIDEO TUTORIAL] Como criar signs GFX
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Vídeo Tutorial] Tutorial Photoshop: Efeito vidro e reflexo de imagem
» Curso de Desenho Digital Photoshop [VIDEO TUTORIAL]
» Lojinha de Signs!
» Digimon V-Pet ( + Tutorial Básico)
» Video Digimon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Curso de Desenho - Photoshop-
Ir para: