Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensEntrarRegistar

 

 Atenção pode ter um Hacker nesse Forum

Ir para baixo 
+6
Mizumaru
Fernando
Ferns
romulop2b
Mr.Kuro
alguidrag
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
alguidrag

alguidrag


Mensagens : 1673
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 26

Atenção pode ter um Hacker nesse Forum Empty
MensagemAssunto: Atenção pode ter um Hacker nesse Forum   Atenção pode ter um Hacker nesse Forum Icon_minitime25/7/2012, 13:30

Pessoal estou avisando que tem grandes chances de ter um Hacker nesse Forum
voces podem não saber mas a usuario Digimon tamers bloqueou minhas fic digimon a nova evolução e pokemon the new adventure e o moderador Noriaki baniu ela
Mesmo assim eu criei outros 2 topicos que mesmo depois do banimento da tamers foram bloqueados por isso ainda deve ter um hacker a solta(ou a tamers ta de marcação comigo e consegue entrar no site mesmo depois do banimento)
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Kuro

Mr.Kuro


Mensagens : 1843
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 25
Localização : Tremembé - SP

Atenção pode ter um Hacker nesse Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção pode ter um Hacker nesse Forum   Atenção pode ter um Hacker nesse Forum Icon_minitime25/7/2012, 13:47

Tenso =S
Ir para o topo Ir para baixo
romulop2b

romulop2b


Mensagens : 2090
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 25
Localização : rio de janeiro

Atenção pode ter um Hacker nesse Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção pode ter um Hacker nesse Forum   Atenção pode ter um Hacker nesse Forum Icon_minitime25/7/2012, 14:49

é mesmo eu to ligado eu vi nas fics "pagina owanda by:Digimon tamers" aff ela deve ta em outra acc a não ser q o banimento tenha sido de ip


Última edição por romulop2b em 27/7/2012, 18:08, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ferns

Ferns


Mensagens : 405
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 27

Atenção pode ter um Hacker nesse Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção pode ter um Hacker nesse Forum   Atenção pode ter um Hacker nesse Forum Icon_minitime25/7/2012, 15:21

Tipo... a tamers não foi banida.
O perfil dela ainda existe.
http://lrgames.my-rpg.com/u998
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando

Fernando


Mensagens : 1100
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 28

Atenção pode ter um Hacker nesse Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção pode ter um Hacker nesse Forum   Atenção pode ter um Hacker nesse Forum Icon_minitime25/7/2012, 16:43

Ou talvez eu acredito que não seja ela...
Ela é meia bobinnha, mas também não acho que seria capaz para hackiar
Eu acho que tem alguem involvido atras disso
As paginas podem estar escrito digimon tamer, porque alguem escreveu para pensarmos que foi ela
E aquele antonio nunes quem seria?
Ir para o topo Ir para baixo
romulop2b

romulop2b


Mensagens : 2090
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 25
Localização : rio de janeiro

Atenção pode ter um Hacker nesse Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção pode ter um Hacker nesse Forum   Atenção pode ter um Hacker nesse Forum Icon_minitime25/7/2012, 17:16

então o nori falou q ela foi banida pra acalmar o gui e tranquilizar a situação ou é oq o fernando disse mas digo uma coisa fernando nunca acredite q conhece alguem ela pode parecer bobinha mais pode n ser eu tinha uma amigo q parecia inofensivo mas causo o maior rebuliço no forum
Ir para o topo Ir para baixo
Mizumaru

Mizumaru


Mensagens : 735
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 26
Localização : Digital world

Atenção pode ter um Hacker nesse Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção pode ter um Hacker nesse Forum   Atenção pode ter um Hacker nesse Forum Icon_minitime25/7/2012, 17:33

hehe o hermani realmente causou um rebuliço daqueles... mesmo assim, ele nunca chegou a destruir parte do fórum hackeando!
Ir para o topo Ir para baixo
Digimons BF5

Digimons BF5


Mensagens : 836
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 25

Atenção pode ter um Hacker nesse Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção pode ter um Hacker nesse Forum   Atenção pode ter um Hacker nesse Forum Icon_minitime25/7/2012, 17:43

kkkkk rebuliço,palavra engraçada....Realmente,a digimon tamers podia ser um(a) falso(a)(tem a opção de ser um shemale)com fachada de bobinha,oq eu acho ridículo....
Ir para o topo Ir para baixo
Noriaki

Noriaki


Mensagens : 2492
Data de inscrição : 11/05/2011
Localização : Digital Wolrd

Atenção pode ter um Hacker nesse Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção pode ter um Hacker nesse Forum   Atenção pode ter um Hacker nesse Forum Icon_minitime25/7/2012, 18:11

só pq foi banida n significa que a conta não exista mais ai é banimento permanente eu bani por 350 dias '-'
Ir para o topo Ir para baixo
romulop2b

romulop2b


Mensagens : 2090
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 25
Localização : rio de janeiro

Atenção pode ter um Hacker nesse Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção pode ter um Hacker nesse Forum   Atenção pode ter um Hacker nesse Forum Icon_minitime25/7/2012, 20:31

é mesmo mizu pelo menos ele n fez isso né mais q fez um rebuliço fez e ele criou umas 5 contas
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando

Fernando


Mensagens : 1100
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 28

Atenção pode ter um Hacker nesse Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção pode ter um Hacker nesse Forum   Atenção pode ter um Hacker nesse Forum Icon_minitime25/7/2012, 20:48

Puxa cara pior que eu gostava tanto dela,tipo era engraçada e fiel,nem acredito que seja ela mesmo que tenha feito isso
Continuo acreditando que tem alguém atrás disso, tipo ontem ela falou que foi o seraphimon
Confesso que fez sentido, esses dias eu perguntei para ele se ele tinha login aqui, ele falou que não,depois chegou em mim e disse que o alguidrag leva jeito na fic pokémon.
É meio estranho, irei ficar de olho nele...pode apostar
Foi como eu disse a daniela era super legal e adorava o algui, jamais ela faria isso... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando

Fernando


Mensagens : 1100
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 28

Atenção pode ter um Hacker nesse Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção pode ter um Hacker nesse Forum   Atenção pode ter um Hacker nesse Forum Icon_minitime25/7/2012, 20:49

Sad Puxa vida que droga....
Ir para o topo Ir para baixo
alguidrag

alguidrag


Mensagens : 1673
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 26

Atenção pode ter um Hacker nesse Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção pode ter um Hacker nesse Forum   Atenção pode ter um Hacker nesse Forum Icon_minitime25/7/2012, 21:25

pessoal tenho quase certeza que a jovem tamers foi usada por alguem(ela é muito inocente e facilmente influenciada) e sinceramente uma pessoa(com nome aleatorio no chat) disse que estava querendo bloquear todas as minhas fanfic
Ir para o topo Ir para baixo
romulop2b

romulop2b


Mensagens : 2090
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 25
Localização : rio de janeiro

Atenção pode ter um Hacker nesse Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção pode ter um Hacker nesse Forum   Atenção pode ter um Hacker nesse Forum Icon_minitime25/7/2012, 21:28

aham é mesmo nunca vi ela de mal com o algui ja vi com o teus mais n com o algui
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando

Fernando


Mensagens : 1100
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 28

Atenção pode ter um Hacker nesse Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção pode ter um Hacker nesse Forum   Atenção pode ter um Hacker nesse Forum Icon_minitime25/7/2012, 21:30

Realmente alguidrag hoje de manha uma pessoa no xat,chegou no private e disse:
Adorei ver o que aconteceu era sim oque eu queria
Eu tentei perguntar quem era,mas simplesmente ignorou depois
sem duvida tem alguem que usou ela para fazer aquilo
Tipo ontem ela pediu desculpa,ate falou que não faria mais...mas o noriaki nem deixou ela se explicar e ja deu ban Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Digimons BF5

Digimons BF5


Mensagens : 836
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 25

Atenção pode ter um Hacker nesse Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção pode ter um Hacker nesse Forum   Atenção pode ter um Hacker nesse Forum Icon_minitime25/7/2012, 22:21

Bem....Pode ser q ela tenha uma irmã\irmão? Tipo hygor-kun e hugo-kun
Alem do mais,oq ela iria ganhar com isso?
Ir para o topo Ir para baixo
alguidrag

alguidrag


Mensagens : 1673
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 26

Atenção pode ter um Hacker nesse Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção pode ter um Hacker nesse Forum   Atenção pode ter um Hacker nesse Forum Icon_minitime25/7/2012, 22:50

BF5 alguem que me odeia(motivo sei la) quer acabar com toda fic que eu boto(queria tanto ter meu lucario agora pra achar a aura desse maldito e taca aura sphere nele)
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando

Fernando


Mensagens : 1100
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 28

Atenção pode ter um Hacker nesse Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção pode ter um Hacker nesse Forum   Atenção pode ter um Hacker nesse Forum Icon_minitime25/7/2012, 23:18

Citação :
Alem do mais,oq ela iria ganhar com isso?
Nada oras,eu não disse que ela é louca,tipo de repente falaram faz isso e aquilo na fic de alguem dizendo que ia acontecer um negocio bacana,e ela escolheu do alguidrag pois ela adora a fic dele,e de repente deu nisso...Eu ja imagino tudo
Principalmente esse antonio nunes
Ir para o topo Ir para baixo
romulop2b

romulop2b


Mensagens : 2090
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 25
Localização : rio de janeiro

Atenção pode ter um Hacker nesse Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção pode ter um Hacker nesse Forum   Atenção pode ter um Hacker nesse Forum Icon_minitime25/7/2012, 23:19

tipo assim essa pessoa é do forum pode ser qualquer um
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando

Fernando


Mensagens : 1100
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 28

Atenção pode ter um Hacker nesse Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção pode ter um Hacker nesse Forum   Atenção pode ter um Hacker nesse Forum Icon_minitime25/7/2012, 23:21

Mas romulo...desculpe disser,mas eu acredito que não seja a dani,e sim outra(qualquer) pessoa
Ir para o topo Ir para baixo
Digimons BF5

Digimons BF5


Mensagens : 836
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 25

Atenção pode ter um Hacker nesse Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção pode ter um Hacker nesse Forum   Atenção pode ter um Hacker nesse Forum Icon_minitime25/7/2012, 23:21

Eu nem entendo....Mas fazer oque?Não ha nada a fazer Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando

Fernando


Mensagens : 1100
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 28

Atenção pode ter um Hacker nesse Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção pode ter um Hacker nesse Forum   Atenção pode ter um Hacker nesse Forum Icon_minitime25/7/2012, 23:22

Tipo pode ser que foi ela,mas acho que foi alguem que mandou
Sem duvida study
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Kuro

Mr.Kuro


Mensagens : 1843
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 25
Localização : Tremembé - SP

Atenção pode ter um Hacker nesse Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção pode ter um Hacker nesse Forum   Atenção pode ter um Hacker nesse Forum Icon_minitime26/7/2012, 08:51

Kufufufufu...
Ir para o topo Ir para baixo
alguidrag

alguidrag


Mensagens : 1673
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 26

Atenção pode ter um Hacker nesse Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção pode ter um Hacker nesse Forum   Atenção pode ter um Hacker nesse Forum Icon_minitime26/7/2012, 13:00

Kufufu?
Ir para o topo Ir para baixo
Ludovic
Admin
Ludovic


Mensagens : 1150
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 37
Localização : Vitória da Conquista - BA

Atenção pode ter um Hacker nesse Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção pode ter um Hacker nesse Forum   Atenção pode ter um Hacker nesse Forum Icon_minitime26/7/2012, 17:04

prvavelmente ninguém hackearia alguma coisa e colocaria o proprio nome né?
droga porque isso tinha q acontecer justo agora, eu nao estou com net... nao vou poder fazer nada até 15 de agosto... amanha passo aqui para tentar resolver de uma lan house
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpn&cmm=111737572
Conteúdo patrocinado





Atenção pode ter um Hacker nesse Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção pode ter um Hacker nesse Forum   Atenção pode ter um Hacker nesse Forum Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Atenção pode ter um Hacker nesse Forum
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Off Forum-
Ir para: