Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensEntrarRegistar

 

 Torneio Do Forum:YU-GI-OH! The Destined Battle

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
WilDigimon

WilDigimon


Mensagens : 350
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 26

Torneio Do Forum:YU-GI-OH! The Destined Battle Empty
MensagemAssunto: Torneio Do Forum:YU-GI-OH! The Destined Battle   Torneio Do Forum:YU-GI-OH! The Destined Battle Icon_minitime28/7/2012, 21:29




YU-GI-OH! The Destined Battle

Olá galera do fórum, na verdade trago aqui um a proposta de fazermos um pequeno torneio/campeonato para a diversão dos membros do fórum ,infelismente nao haverá premiação(por ser somente um divertimento) entao queria que os interessados desse uma olhada nesse link (OBS: baixem tudo para um melhor desempenho do jogo e baixem tbm o programa para fazer os servers:hamachi)e e se inscrevessem para que fique algo organizado.

Será o seguinte:Poderá ser de duas maneiras(se quiserem sugerir algo estou aberto a novas ideias) terá uma pré-eliminar que será escolhida aleatoriamente ou or desafio (mas a parte do desafio pretendo fazer depois para ter mais emoção)

Nas pré-eliminatiorias serao três rounds ,caso vocês queiram para nao acabvar tão cedo podemos fazer do seguinte modo:Nas primeiras partidas quem perder os três rounds está eliminado,quem ganhou pelo menos um poderá ter outra chance com outro jogador que ganhou uma vez tbm assim estes que ganharam somente uma vez se enfrentarão e quem vencer está classificado.

Outra coisa há algumas regras simples de cartas proibidas , battle(que usaremos mais tarde) entao oham no link do propio download e nele fala de um torneio mas nao tem nada haver com nosso torneio(no topico do Lu [com sua permissão é claro] e vejam tudo)



LINK: http://lrgames.my-rpg.com/t353-torneio-yu-gi-oh-inscricao

Qualquer dúvida me comuniquem e não esqueçam de se increver!!!

OBS:Como eu disse se eu esqueci de algo ou disse algo errado,tenham alguma sugestão me falem aqui ou em MP.

OBS²:Caso pensem:"porque nao fazemos no Dueling Network" é porque pensei melhor ser aqui pela organização e ser mais prático(por poder fazer varias batalhas de uma vez e se possivel os jogadores que ja batalharam ou o oponente ainda nao compareceu poderá ser o espectador e dirá se algo estiver errado) e aqui tbm há outras funções que irei olhar...

OBS³:Marcaremos a data para o Torneio caso haja WO(o oponente nao compareceu terá de avisar por que faltou (ou justificar antes da DATA) e terá um prazo de 72 horas para ter o duelo, se demorar além do tempo determinado estará desclassificado)

As fichas serão feitas da seguinte maneira:

Coloque seu nome (que irá usar no jogo) para a inscrição e na véspera (ou antes)da batalha coloque o nome do seu deck(só uma formalidade que coloquei para a não usarem outro deck..)

Epero que tenham gostado da minha ideia e das minhas propostas então é isso aí.

É HORA DO DUELO!!!

Torneio Do Forum:YU-GI-OH! The Destined Battle 12709Torneio Do Forum:YU-GI-OH! The Destined Battle Yu-Gi-Oh%2521%2B-%2Bfig10Torneio Do Forum:YU-GI-OH! The Destined Battle 12



Qual a melhor imagem pra divulgar o jogo?

Assinatura -------------------------------------------------------------------------------





Dentro de todas as trevas há um brilho
Esse brilho, um dia, será o amanhecer


Torneio Do Forum:YU-GI-OH! The Destined Battle Lowemon


Última edição por WilDigimon em 29/7/2012, 07:48, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
alguidrag

alguidrag


Mensagens : 1673
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 26

Torneio Do Forum:YU-GI-OH! The Destined Battle Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Do Forum:YU-GI-OH! The Destined Battle   Torneio Do Forum:YU-GI-OH! The Destined Battle Icon_minitime28/7/2012, 22:20

gostaria dessa imagemTorneio Do Forum:YU-GI-OH! The Destined Battle Yugi-Jaden-Yusei
Ir para o topo Ir para baixo
alguidrag

alguidrag


Mensagens : 1673
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 26

Torneio Do Forum:YU-GI-OH! The Destined Battle Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Do Forum:YU-GI-OH! The Destined Battle   Torneio Do Forum:YU-GI-OH! The Destined Battle Icon_minitime28/7/2012, 23:41

Nome:Alguidrag
Deck:Gagaga
Ir para o topo Ir para baixo
WilDigimon

WilDigimon


Mensagens : 350
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 26

Torneio Do Forum:YU-GI-OH! The Destined Battle Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Do Forum:YU-GI-OH! The Destined Battle   Torneio Do Forum:YU-GI-OH! The Destined Battle Icon_minitime29/7/2012, 08:06

Gostei da sua imagem achei uma parecida:


Torneio Do Forum:YU-GI-OH! The Destined Battle Yu-Gi-Oh.5Ds.438675


Torneio Do Forum:YU-GI-OH! The Destined Battle 21_filme_yugioh


Torneio Do Forum:YU-GI-OH! The Destined Battle Yogioh_01




Torneio Do Forum:YU-GI-OH! The Destined Battle Yu-gi-oh



Assinatura -------------------------------------------------------------------------------







Dentro de todas as trevas há um brilho
Esse brilho, um dia, será o amanhecer


Torneio Do Forum:YU-GI-OH! The Destined Battle Lowemon
Ir para o topo Ir para baixo
ryuakiiama

ryuakiiama


Mensagens : 1731
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 27
Localização : No Pc sua Anta...

Torneio Do Forum:YU-GI-OH! The Destined Battle Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Do Forum:YU-GI-OH! The Destined Battle   Torneio Do Forum:YU-GI-OH! The Destined Battle Icon_minitime29/7/2012, 14:43

a melhor img

Torneio Do Forum:YU-GI-OH! The Destined Battle 21_filme_yugioh
Ir para o topo Ir para baixo
http://kingeekzone.tumblr.com/
alguidrag

alguidrag


Mensagens : 1673
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 26

Torneio Do Forum:YU-GI-OH! The Destined Battle Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Do Forum:YU-GI-OH! The Destined Battle   Torneio Do Forum:YU-GI-OH! The Destined Battle Icon_minitime29/7/2012, 18:31

concordo com o Ryuko
Ir para o topo Ir para baixo
WilDigimon

WilDigimon


Mensagens : 350
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 26

Torneio Do Forum:YU-GI-OH! The Destined Battle Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Do Forum:YU-GI-OH! The Destined Battle   Torneio Do Forum:YU-GI-OH! The Destined Battle Icon_minitime29/7/2012, 18:41

Td bem vai ser essa mas voces dois vao participar???

Torneio Do Forum:YU-GI-OH! The Destined Battle 21_filme_yugioh

Assinatura -------------------------------------------------------------------------------



Dentro de todas as trevas há um brilho
Esse brilho, um dia, será o amanhecer


Torneio Do Forum:YU-GI-OH! The Destined Battle Lowemon
Ir para o topo Ir para baixo
alguidrag

alguidrag


Mensagens : 1673
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 26

Torneio Do Forum:YU-GI-OH! The Destined Battle Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Do Forum:YU-GI-OH! The Destined Battle   Torneio Do Forum:YU-GI-OH! The Destined Battle Icon_minitime29/7/2012, 18:53

sim ja fiz minha inscrição
Nome:Alguidrag(como sempre ne)
Deck:Gagaga
Ir para o topo Ir para baixo
romulop2b

romulop2b


Mensagens : 2090
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 25
Localização : rio de janeiro

Torneio Do Forum:YU-GI-OH! The Destined Battle Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Do Forum:YU-GI-OH! The Destined Battle   Torneio Do Forum:YU-GI-OH! The Destined Battle Icon_minitime29/7/2012, 18:56

n sei will vai ser aquele antigo torneio se for ta beleza se n for acho q não
Ir para o topo Ir para baixo
Takatsuki

Takatsuki


Mensagens : 639
Data de inscrição : 19/05/2012

Torneio Do Forum:YU-GI-OH! The Destined Battle Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Do Forum:YU-GI-OH! The Destined Battle   Torneio Do Forum:YU-GI-OH! The Destined Battle Icon_minitime29/7/2012, 19:07

se eu concertar meu pc eu entro :3
Ir para o topo Ir para baixo
WilDigimon

WilDigimon


Mensagens : 350
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 26

Torneio Do Forum:YU-GI-OH! The Destined Battle Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Do Forum:YU-GI-OH! The Destined Battle   Torneio Do Forum:YU-GI-OH! The Destined Battle Icon_minitime30/7/2012, 13:29

Nao vai ser um so do forum mesmo romulo
Assinatura -------------------------------------------------------------------------------





Dentro de todas as trevas há um brilho
Esse brilho, um dia, será o amanhecer


Torneio Do Forum:YU-GI-OH! The Destined Battle Lowemon
Ir para o topo Ir para baixo
ryuakiiama

ryuakiiama


Mensagens : 1731
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 27
Localização : No Pc sua Anta...

Torneio Do Forum:YU-GI-OH! The Destined Battle Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Do Forum:YU-GI-OH! The Destined Battle   Torneio Do Forum:YU-GI-OH! The Destined Battle Icon_minitime30/7/2012, 14:59

eu já to participando
Ir para o topo Ir para baixo
http://kingeekzone.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Torneio Do Forum:YU-GI-OH! The Destined Battle Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Do Forum:YU-GI-OH! The Destined Battle   Torneio Do Forum:YU-GI-OH! The Destined Battle Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Torneio Do Forum:YU-GI-OH! The Destined Battle
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Crio um torneio de Yugioh para o nosso forum ou não?
» Torneio Yu-Gi-Oh [Inscrição]
» torneio no dueling network
» DBO - Digimon Battle Online
» Poste Sua SS(Fotos)Do DBO(Digimon Battle Online)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Off Forum-
Ir para: