Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensEntrarRegistar

 

 Mike Shadow

Ir para baixo 
+12
romulop
romulop2b
WilDigimon
Noriaki
Digimons BF5
Takatsuki
Fernando
Fennekin
rodrigo217
ryuakiiama
alguidrag
Greathiago
16 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 19 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 14 Icon_minitime2/10/2012, 02:18

comentem ai pf (as pessoas que antes comentavam podiam voltar a comentar ne, nem precisava ser um comentario bom, pq eu tenho certeza que já sei de todos os problemas da minha fic, me sentiria muito grato se o noriaki aparecesse nem que fosse pre critica como eu perdi o as partes interessantes de mistério ou de descoberta logo no começo '-' [claro que nem 5% dos mistérios da fic foram desvendados ainda Smile ])
Ir para o topo Ir para baixo
Digimons BF5

Digimons BF5


Mensagens : 836
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 25

Mike Shadow - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 14 Icon_minitime2/10/2012, 06:46

Demorei um pouco pra comentar, desculpa.....Ficou perfeito esses ultimos episódios What a Face What a Face Só sei que quando eu apareçer.....Acabou o mundo!
-Zoa Razz
Ir para o topo Ir para baixo
alguidrag

alguidrag


Mensagens : 1673
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 26

Mike Shadow - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 14 Icon_minitime2/10/2012, 11:27

gostei do episodio ae finalmente vou estreiar meu atributo terra
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 14 Icon_minitime3/10/2012, 00:51

EPISODIO 48: Fuga parte 2

Os homens lagarto se recuperavam e voltavam a correr atrás deles para ataca-los.

Guilherme se concentra no amuleto novo e então pensa em algo aleatório como uma parede, então quando um dos lagartos tentam atacar eles não conseguiam, como se tivesse uma barreira invisível na frente deles.

Guilherme ficava impressionado e empurrava a parede de ar com um soco fazendo os homens-lagartos serem arrastados por dezenas metros.

Many: Use o amuleto da explosão

Mike: Esse lugar pode ser apertado demais para isso... Melhor agora não.

Shan fazia o braço dele voltar ao normal depois colocava a mão na parede e fechava os olhos se concentrando.

Many passava na frente do Guilherme e dizia: Deixe que eu cuido disso

Ele inspirava fundo e soprava uma quantidade enorme de água.

Hiira: Tem certeza que o lugar não vai acabar alagado?

Todos o répteis humanoides eram tragados pela água ate que não pudessem ser mais vistos, logo depois do ataque a água se desfazia

Many: Tenho certeza Wink

Os olhos de Shan começavam a brilhar com uma luz azul clara, então o corpo dele começa a tremer, de repente sua mão saia com muita força da parede fazendo-o bater na outra parede.

Guilherme levantava Shan e dizia: Você está bem?

Shan dizia meio tonto, não distinguindo as coisas direito: Sim querida... Valeu por me salvar.

Guilherme largava Shan, que batia a cabeça no chão, fazendo-o voltar a ver direito as coisas.

Mike: O que ouve Shan?

Shan se recompondo: Não temos tempo para isso... Mike, faça um buraco na parede a esquerda

Mike: Você viu a saída.

Shan: Mais o menos... Apenas seja rápido.

Mike socava com toda a força a parede à esquerda, então um buraco se abria na parede para outro corredor.

Shan: Rápido, entrem... Não temos muito tempo.

Todos entravam no buraco e Shan guiava eles para a direita.

Hiira: Aonde estamos indo?

Shan: Resgatar os outros

Mike: Que outros?

Shan: Outros com poderes...

Eles encontravam uma bifurcação novamente e Shan ia para a esquerda, depois em outro caminho duplo ia para a esquerda.

Hiira: Sabe para onde estamos indo?

Shan parava de correr e apontava para a parede a direita dele e dizia: Mike abra um buraco nessa parede.

Mike socava aquela parede com a mão de sombra e a quebrava, e de lá de dentro saia um ar muito quente e seco, alguém estava pendurado no teto preso pelos braços por correntes e estava de costas.

Guilherme: Quem é ele?

Shan: Pelos dados que eu recebi... É um cara com o amuleto da água.

O cara criava água nas mãos e cortava as correntes.

???: Obrigado por me libertarem... Meu nome é Isamu.

Shan: Ótimo vamos logo.

Todos continuavam a correr

Isamu seguindo eles: Esperem que lugar é esse, porque me resgataram?

Shan: Também não sabemos o que é exatamente... Mas parece ser um tipo de labirinto-prisão... E alem do mais não pudíamos deixar você preso, não é?

Mike completava: Ah! E tem uns homens-lagarto que soltam fogo pela boca nos perseguindo.

Isamu: O que?

Many: logo você vai ver.

Eles continuavam a correr, iam para direita depois chegavam a uma área grande.

Mike: Esse lugar é um grande circulo. Acho que foi daqui que eu sai.

Depois de mais uns segundos correndo eles chegavam a dois garotos que estavam amarrados lados opostos de um grande X de metal.

Isamu: Esses são os outros do meu grupo... Aoki!! Will!! ACORDEM!!

Mike: Will?

Shan tocava no X de metal então um barulho de engrenagens se mexendo era ouvido, logo o que prendia as mãos e pernas de Will e Aoki eram abertos liberando eles ainda desmaiados, Shan falava: Sim... Eles eram os que estavam mais próximos.

Guilherme: Esse lugar não pode ser tão grande, pode?

Shan: É sim...

Ele exitava em falar, então respirava fundo cabisbaixo e continuava: Você nem imagina.

Hiira: Mas quando vamos chegar a Ritany? Ela também está aqui

Shan: A Ritany não está na sua cela, mas ela não fugiu, a saída dela foi autorizada.

Many ficava realmente muito assustado: O que isso significa?

Todos se entre olhavam com medo do que aconteceria com a Ritany.

Mike: Temos que achar ela rápido!! Onde ela está?

Shan: A própria cela dela já é quase do outro lado desse lugar... Nós ainda vamos resgata-la, mas isso vai demorar muito.

Enquanto isso em um corredor escuro Ritany estava sendo carregada pelos braços por dois homens-lagartos, então ela acordava assustada.

Ritany: Onde eu estou?

Homem-lagarto 1: Reptile dois meia cinco, ela acordou

Reptile 265: Uhn... Deixe que fique acordada... Assim será mais doloroso.

Ela começa a se revoltar soltando fogo para todos os lados sem pensar desesperada.

Reptile 265: Otimo... Qual é a graça de alguém que não se revolta, não é mesmo Reptile meia zero um?

Reptile 601: Claro. Twisted Evil

Ritany pensa por alguns segundos então ela tem uma ideia e se cobre de fogo, mas não adianta, os homens-lagarto continuam a segurá-la.

Reptile 601: Garotinha burra... Esse truque não adiantará com aguente. Twisted Evil

Ela transformava seu fogo em fogo duplo, mas ainda não adiantava e acabava voltando ao seu fogo normal.

Depois de uns segundos pensando ela tem outra ideia e começa a deixar rastros de fogo no chão com os pés propositalmente.

Fim do episodio 48
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 14 Icon_minitime3/10/2012, 00:57

Comentem ai cheers
Ir para o topo Ir para baixo
alguidrag

alguidrag


Mensagens : 1673
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 26

Mike Shadow - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 14 Icon_minitime3/10/2012, 01:07

BORA ACABAR COM ESSES LAGARTOS NÃO PERDOOU NINGUEM QUE FERIu UMA CRIANÇA
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigo217

rodrigo217


Mensagens : 1333
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 25

Mike Shadow - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 14 Icon_minitime3/10/2012, 08:46

muito bom os caps cara,os dois,so quero ver como termina isso ai kk
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 14 Icon_minitime4/10/2012, 02:14

EPISODIO 49: Fuga parte 3

Enquanto isso Mike, Guilherme, Shan, Many, Isuma e Hiira estavam correndo novamente, Aoki já estava acordado e tentava correr também, mas ele estava carregando Will.

Aoki: Ei me esperem... O Will não é tão leve sabiam?

Guilherme: Shan, acho que distraímos os homens-lagarto, bom trabalho.

De repente um homem-lagarto aparecia bem na frente deles e todos parava de correr.

Aoki ofegante sem perceber ainda o inimigo na frente: Uff... Valeu pessoal! cheers

Então ele dava uma olhada melhor e percebia o cara alto de cabelo azul com boca de lagarto na frente deles.

Aoki: Então esse é o homem-lagarto que falaram? Suspect

Mike: Sim.

O Homem-lagarto abria a boca e soltava um grito extremamente agudo e ensurdecedor que terminava tão rápido quanto começara, então um som extremamente alto vinha de todos os lados, mas não era de gritos ou coisa parecida, era de passos, milhares de pessoas correndo na direção deles.

Eles se sentiam cercados e já se preparavam para uma luta ficando em formação circular, Aoki fica desesperado batendo no rosto do Will gritando: ACORDA!!ACORDA!!

Vários homens-lagartos apareciam envolta deles, era quase impossível contar quantos tinha.

Will acordava subitamente: Aoki! O que aconteceu? Eu só lembro que eu tava saindo para a escola e de repente eu desmaiei... Que lugar é esse?

Aoki: Depois agente te explica.

Will olhava para os lados e via Mike virado para os reptiles pronto para lutar, Will: Por que o Mike está aqui?

Mike: Nossos grupos se encontraram de novo ein? Bem... Eu e minha equipe também fomos capturados por um tipo de organização que faz experiencias com pessoas com poderes... Pelo menos foi isso que eu entendi.

Então os reptiles avançavam em direção a eles, todos começavam a lutar, uma bagunça de poderes começava, luz, plantas, ventos fortes, máquinas, enchentes, coisas negras e etc.

Shan: Rápido Mike! Tire-nos daqui! São muitos.

Mike não escutava, parecia cansado, mas cada vez mais irritado então ele aumentava o ritmo cada vez mais ate que ele se enfurecia de vez e gritava para os reptiles: JÁ CHEGAAAAA!!!

Ele estava com um martelo negro em cada ponta do cabo então ao enfurer mudava o formato de martelos para espadas enormes depois avançava com uma velocidade incrível contra os caras, girando para varias direções ao mesmo tempo parecendo que sabe algum estilo de arte marcial e gritando muito alto.

Todos ficavam com medo de Mike, ele não parecia mais o mesmo, então os reptiles voltavam a atenção para ele indo ataca-lo ou simplesmente fugindo.

Mike começa a cuidar de dezenas de uma vez, por vários segundos.

Many: Vamos ajuda-lo antes que essa fúria acabe.

Will: Eu vou ajudar.

Guilherme: Também vou.

Eles dois correm para ajudar Mike enquanto o resto cuidava dos que fugiam. Guilherme e Will começavam a cortar dezenas de reptiles de uma vez com sua velocidade, mas apenas contornando a verdadeira quantidade imensa que Mike destruía e fatiava.

Ate que ele saia de repente dessa fúria e caia no chão de joelhos cansado, tinha quase que uma barricada de reptiles mortos e ensanguentados de um sangue roxo (que era deles).

Mike: O que aconteceu? E... Por que tem tantos homens-lagarto envolta de mim?

Guilherme aparecia de traz e levantava Mike pelo ombro dizendo: Você... Foi você que fez tudo isso.

Mike: Eu?

Guilherme: Sim... Você ficou furioso de repente e começou a aniquilar todos esses caras... Foi incrível!! cheers Mas assustador. pale

Shan vinha do fundo: Temos que ir rápido... Tem mais algumas pessoas para libertar

Mike: Mais quantas?

Shan: Cerca de 20 pessoas, e também temos que chegar em um lugar importante que podemos nos abrigar

Eles acabavam com mais alguns reptiles depois seguiam em frente, correndo com toda a velocidade passaram de uma grande área circular à um grande corredor.

Quando passavam por uma cela a abriam sem perder tempo, liberando um por um enquanto os reptiles os seguiam.

Eram corredores emaranhados, complicados e tão iguais que confundiriam a mente de qualquer um.

Mike: Tem certeza que está indo pelo caminho certo?

Shan: Sim...

Mike: Quantas coisas você viu aquela hora, responda.

Shan: Se quer tanto uma resposta aqui vai... Quando entrei no sistema vi muitas coisas, tipo imagens de centenas de câmeras, mas umas das coisas mais curiosas que vi, foi um tipo de placa de circuito... Basicamente era um mapa desse lugar em uma versão computadorizada... Mostrava todas as pessoas nesse lugar, desde presas a fugitivas.

Mike:Mostrava ate mesmo os reptiles?

Shan: Sim, e...

Shan se interrompia ao perceber algo a frente e dizia: Espere! Já estamos chegando no local que eu queria.

Enquanto isso o comandante Hisao estava uma cadeira em uma sala rodeada de TVs e estava de olho em uma especifica que mostrava Mike e seu grupo de fugitivos.

Hisao: Uhn... Então foi esse garotinho que hackeou meus sistemas...

Etnão todas as TVs mudavam sua imagem de uma só vez, que juntando um conjunto de uma parede mostrava um rosto humano enorme e sombreado dando apenas para ver algumas partes da face como os olhos e orelhas.

??? (era uma voz masculina e computadorizada, mas profunda): Comandante Hisao, diga que a rebelião dos seus detentos já está sendo detida.

Hisao: Não posso afirmar isso meu amigo... Esses garotos são mais talentosos que esperávamos.

???: Recebemos a informação que seus dados estavam sendo hackeados agora apouco.

Hisao: Isso também é verdade. Mas não se preocupe, meu firewall impediu dele adquirir os arquivos mais importantes... Pena que eu não consegui fritar os miolos dele com isso.

???: Faça o que for preciso para detê-los... Não se pode fazer uma omelete sem quebrar alguns ovos.

Hisao: Sim amigo...

???: Desligando.

As TVs votavam a mostrar as imagens de antes.

Hisao percebia que os fugitivos estavam entrando em um novo lugar: Uhn... Inteligente, o zoológico tem portas que podem ser trancadas por dentro, mas será que ele sabe o que à lá? Twisted Evil Hahahahahahahahaha.

Ele aperta um botão e diz: Está na hora de liberar meus... Bichinhos! Se os garotos derem conta disso...

Hisao mudava o seu tom para um mais assustador e continuava: Eu mesmo terei que ir lá.

Fim do episodio 49
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 14 Icon_minitime4/10/2012, 02:27

comentem ai Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Digimons BF5

Digimons BF5


Mensagens : 836
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 25

Mike Shadow - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 14 Icon_minitime4/10/2012, 06:16

affraid O que esse cara vai fazer.... Cap fantástico Tiago-kun xD
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigo217

rodrigo217


Mensagens : 1333
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 25

Mike Shadow - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 14 Icon_minitime4/10/2012, 08:36

muuito foda o cap cara,so quero ver esse doido caçar briga com a gente (ou melhor,com voces,pq acho que a equipe que faço parte nem foi capturada kkkkkk,ou ainda estamos presos,mais prefiro acreditar na primeira hipotese kk)parabens cara,continua ae
Ir para o topo Ir para baixo
alguidrag

alguidrag


Mensagens : 1673
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 26

Mike Shadow - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 14 Icon_minitime4/10/2012, 11:29

vish to ate com medo do Mike e do que tem dentro desse zoologico
Ir para o topo Ir para baixo
StickMan

StickMan


Mensagens : 72
Data de inscrição : 03/09/2012

Mike Shadow - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 14 Icon_minitime4/10/2012, 17:23

ta de parabens novamente thiago
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 14 Icon_minitime5/10/2012, 00:27

EPISODIO 50: Bichinhos...

Enquanto isso com Mike e os fugitivos.

Antes que Shan continuasse a falar eles chegavam um lugar mais claro que o corredor, com uma fraca luz verde, os sons de animais era muito maior ali.

Todos diminuíam o passo, admirando ao redor enquanto os mais atrás seguravam os reptiles com gelo, fogo, água e muitas outras coisas.

Shan: Fechem as portas quando os últimos passarem.

Então eles fazem isso e acabam deixando quase todos os reptiles do lado de fora.

Mike ao tocar no ombro de Shan: Ei, eu vou dar uma olhada por ai.

Shan: Tenha cuidado... Esse lugar é maior do que parece.

Mike sorridente adentrando no lugar: Pode confiar em mim Rolling Eyes , eu consigo me cuidar.

Ele andava alguns metros então notava que algo estava o perseguido, ele se virava de uma vez e jogava uma bola negra que batia em um cilindro, fazendo um buraco no lugar, mas não acertava ninguém.

Mike: Uhn... Deve ser minha imaginação.

Ele se vira toma um susto, mas no mesmo instante se acalmava percebendo que era apenas a Hiira.

Mike: Hiira,vai querer ir junto comigo?

Hiira: Sim, mas por que me atirou aquela bola negra? Eu só iria perguntar se poderia olhar o lugar com você.

Mike continuando a andar: Desculpa Hiira, é apenas uma desconfiança minha, depois de tanta coisa que aconteceu...

Hiira acompanhando Mike: Eu te entendo.

Eles andavam mais uns metros e aos poucos percebiam a grande área que aquilo era, parecia não ter fim, o teto era altíssimo, cheio de musgo e do chão se elevavam grandes cilindros verdes que não se ver o que tinha dentro, pois pareciam que neles tinham uma neblina verde bem densa.

De repente um curto e agudo barulho ecoava pelo lugar se contrastando com o som natural de animais, algo como um “Biiip”.

Então as luzes desses cilindros gigantes ficavam vermelhas e algo parecido com um tremor ocorria, o som de floresta cessava e mudava para um alarme como de uma usina nuclear fora de controle.

Hiira: O que está acontecendo?

Mike: Vamos voltar para o Shan.

Eles corriam e ao chegar nos seus amigos a situação era a mesma, todos estavam em pânico.

De repente o barulho e o tremor param, uma tensão se seguia ao silencio.

Shan: O que ouve Mike? O que vocês fizeram? Suspect

Mike: Eu não fiz nada.

De repente todos os cilindros se quebravam liberando um líquido verde e também a neblina verde, o gás verde se espalhava pelo chão do local, todos hesitaram em respirar ate que os do ar afastasse essa nevoa, mas as coisas apenas pioraram ao perceberem que era melhor aquela neblina continuar lá por causa das coisas horrendas que ela escondia.

Tinha de tudo, humanos sem face e com caudas de reptil em lugar de braços, pequenas pessoas com caras deformadas com pele de cobra e com asas de morcego, coisas no teto que pareciam uma combinação das duas coisas que pareciam mais umas lagartixas gigantes com asas.

Todos ficavam assustados com a quantidade menos Guilherme.

Guilherme: Esse cara é meio fascinado em repteis não é? O que falta agora um dragão? Um dinossauro?

Então duas criaturas gigantes apareciam de trás de todos os bichos, uma delas era magra com o pescoço longo e com uma cabeça parecida com a de uma cobra peçonhenta, cauda em formato de tridente e asas bem maiores que ela própria.

A outra criatura tinha uma envergadura ainda maior, com boca fina, alongada e cheia de dentes, e tinha uma grande crista cartilaginosa recoberta de sua pele vermelha e cinza em suas costas.

Garoto 2: Parabéns, desejo realizado! Feliz agora?

As pessoas e os monstros começavam a lutar entre si, menos Mike e o dragão que ficam se encarando, então o ele começa a falar com Mike.

O dragão: Uhn... Meu mestre não me liberta à muitos anos, agora ele me manda matar um grupinho de humanos como esse? Espero que sirvam de um bom lanche.

Mike confiante: Você vai custar para nos engolir lagartixa gigante.

O dragão: Está me desafiando menino humano? Parece que você não conhece meus poderes não é? Eu posso transformar vocês em churrasco.

Mike fazendo um martelo negro da própria sombra e respondia: Você também não conhece meus poderes. Twisted Evil

O dragão intrigado: Um ser humano com poderes! Quanto tempo eu dormi?

Mike avançava contra o dragão gritando: Esse é o ano 2006, mas posso te fazer voltar a dormir.

O dragão pega Mike pelo martelo, joga ele no chão, o segura com suas garras e dizia: Não vou voltar tão cedo Evil or Very Mad ... Não depois de tanto tempo dormindo. Evil or Very Mad

Antes que Mike fizesse mais uma pergunta ele o jogava na fechadura da grande porta que trancava aquela sala, fazendo com que os reptiles pudessem entrar.

O dragão pega Mike, o levanta ate o teto e começa à espremê-lo, mas para de aplicar tanta força ao dar uma olhada mais detalhada nos reptile e nas criaturas que ele nem percebera que estava junto dele.

O dragão falando olhando para a luta lá em baixo: O que são essas... Essas criaturas? E por que se parecem tanto comigo?

Mike: Cara é serio eu não sei, eu ate queria saber, mas não sei... Por que não pergunta para o seu chefe?

O dragão fica pensativo por alguns segundos, então se decide e pergunta parara Mike: Onde o Hisao fica?

Mike: Eu não sei, mas meu amigo que está aqui sabe... Pena que com essa bagunça não podemos acha-lo não é?

Aoki, Hiira e uns 3 meninos estavam lutando contra o dinossauro; Guilherme e outros 4 meninos do ar estavam lutando contra os bichos que voavam; Shan, Will, Isamu, Many e o restos das pessoas estavam lutando contra os outros 3 tipos de bichos; Estava uma bagunça só de poderes e berros, pessoas sendo curadas e voltando a batalha.

O dragão para de espremer Mike na parede, deixa ele na palma de sua mão e dizia: Ok!! Você ganhou... Trato feito.

O dragão berrava algo parecido com o de um urso e fundido com um rugido de leão, de repente todos paravam de lutar.

Mike ao pular da mão do dragão e parando no chão: SHAN!! TENHO BOAS NOTICIAS!!!

Fim do episodio 50
Ir para o topo Ir para baixo
StickMan

StickMan


Mensagens : 72
Data de inscrição : 03/09/2012

Mike Shadow - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 14 Icon_minitime5/10/2012, 00:40

Tu é corasojo, é uma das unicas pessoas do FORUM que tem coragen de postar fic com apenas 4 pessoas vendo.
Alem do mais esse episodio foi muito loooocooo, incrivel cheers
Queria que as pessoas começasse a postar os cap de suas respetivas fics denovo.
Só tu e mais poucas pessoas tão postando coisa nova, mas sinceramente a sua é uma das que tá mais desenvolvida. Pena que o nori não ta entrando pra ler sua fic.
Ir para o topo Ir para baixo
Digimons BF5

Digimons BF5


Mensagens : 836
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 25

Mike Shadow - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 14 Icon_minitime5/10/2012, 06:22

Ficou ótimo Tiago-kun ^^ Simplesmente muito legal Razz
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigo217

rodrigo217


Mensagens : 1333
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 25

Mike Shadow - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 14 Icon_minitime5/10/2012, 08:46

muito foda cara,gostei do capitulo,e coitada das pessoas sem face kkk
Ir para o topo Ir para baixo
alguidrag

alguidrag


Mensagens : 1673
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 26

Mike Shadow - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 14 Icon_minitime5/10/2012, 14:10

gostei do capitulo(viva desejo realizado finalmente vi um dragão)

Citação :
Tu é corasojo, é uma das unicas pessoas do FORUM que tem coragen de postar fic com apenas 4 pessoas vendo.
não é o unico eu tambem ja postei muito capitulo em fic que quase ninguem lia (acho que era no maximo 5 pessoas e so duas comentavam)

Citação :
Queria que as pessoas começasse a postar os cap de suas respetivas fics denovo.
so não to postando pq to de luto
Citação :
Pena que o nori não ta entrando pra ler sua fic.
e o Nori-san é assim mesmo ele comenta so se na opnião dele valer a pena pq ele sabe que o Greathiago sabe que ele lê
Ir para o topo Ir para baixo
StickMan

StickMan


Mensagens : 72
Data de inscrição : 03/09/2012

Mike Shadow - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 14 Icon_minitime6/10/2012, 17:27

alguidrag escreveu:

StickMan escreveu:
Queria que as pessoas começasse a postar os cap de suas respetivas fics denovo.
so não to postando pq to de luto

Com oque? Shocked *curioso* Shocked

alguidrag escreveu:

StickMan escreveu:
Pena que o nori não ta entrando pra ler sua fic.

e o Nori-san é assim mesmo ele comenta so se na opnião dele valer a pena pq ele sabe que o Greathiago sabe que ele lê

Naverdade eu falei com o nori e ele disse que não ta mais vendo essa fic mesmo '-.-
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 14 Icon_minitime6/10/2012, 20:05

EPISODIO 51: Ritany em perigo!!

O comandante Hisao estava assistindo tudo de sua TV, ele fica com tanta raiva que socava a TV acima da que passava a imagem em que Mike estava.

Hisao: Nunca pensei que ele seria tão persuasivo... É isso que dar mandar lagartos fracos, devia ter ido lá desde o começo... Devia ter matado o garoto das sombras, mas agora não importa.

Ele se vira e caminhava em direção a porta, então antes dele sair da sala dele aparecia os dois reptiles que estavam carregando Ritany e com ela entre eles.

Reptile 601: Senhor, trouxemos a menina do fogo como pediu.

Hisao: Trouxeram minha espada e o novo elemento também?

Reptile 265 desembainhava uma espada da cintura e entrega para Hisao.

Repitle 265: Aqui está senhor.

Hisao pegando a espada: Ótimo.

Reptile 601: Mas o novo elemento fugiu, na verdade ficamos sabendo que ele começou a rebelião.

Hisao: Droga, queria tanto os poderes dele.

Ritany: O que vai fazer comigo?

Hisao aproxima a ponta da espada na cabeça dela e ao tocar dizia: Isso aqui.

Ritany se desesperava gritava: NÃO VOU DEIXAR!!!!

Ritany no ultimo instante segurava nos braços dos reptiles, girava o corpo verticalmente e ao impulsionar seus pés com fogo chutava a espada com toda a força fazendo-a fincar no teto.

Ritany começa a gritar de fúria, o fogo cria um tipo de manto no seu corpo então ela pula para o lado cabeceando a cabeça do reptile do lado dela que ele fica tonto, então ela o jogava no outro reptile, fazendo-a ficar livre, enquanto o Hisao tentava tirar a espada do teto ela começa a fugir.

Mas Hisao tira a espada antes dela sair de vista e corre atrás dela.

Ritany se vira rapidamente, inspira fundo, enchendo seus pulmões ao Maximo e sopra uma rajada fogo duplo do tamanho do corredor, impedindo que Hisao visse Ritany fugir.
Hisao se defendia do fogo colocando a espada na frente, então o fogo era absorvido pela espada.(literalmente)

Quando Hisao suga todo o fogo percebe que a menina já estava fora de vista, mas percebia o rastro de fogo dela.

Hisao andando completamente calmo: Ela não seria tão burra aponto de fazer isso em fuga... Amenos que estivesse fazendo enquanto vinha para cá.

Ele começa a correr seguindo o rastro de fogo e dava uma risada maligna alta.

Enquanto isso no zoológico.

Shan: Que tipo de boas notícias Mike?

Mike: Shan, vou direto ao assunto, você sabe o caminho para o covil do Hisao?

Shan: Não, fui “kikado” do sistema antes disso.

Todos os bichos ficavam tensos, principalmente o dragão que parecia aponto de explodir em fúria por dentro.

Mike perguntando bem alto para todos os monstros ouvirem: SERÁ QUE VOCÊ PODE ENTRAR NO SISTEMA DENOVO E DESCUBIR?

Shan: Por que esta falando assim? Estou bem aqui.

Mike: Só faça isso, eu fiz um acordo com o dragão ali, que se ele puder falar com o Hisao ele nos deixaria em paz.

Shan: Ok!! Vou tentar, mas ainda não sei se confio nele.

Shan coloca a mão no chão e entra no sistema, se braço entra no ferro e imagens começa a vir na mente dele, ate que ele acha o que precisava.

Acha o mesmo mapa digital que vira antes, nota que toda a atividade parou menos um pequeno ponto vermelho fugindo de um ponto azul que corriam por um dos corredores digitais (uma linha azul), ao se aproximar do ponto Shan invadiu umas das câmeras de segurança e viu a Ritany seguindo umas linhas de fogo no chão e Hisao a perseguindo vários metros atras.

Ele comunicava aos seus amigos: Ritany está tentando fugir e está perto.

Many preocupado: Vamos busca-la

Shan: Eu vou te guiar.

Mike: Espere, mas e o Hisao?

Shan: Ahn... Tinha um cara perseguindo a Ritany, pode ser ele.

Guilherme: Aquele desgraçado, eu vou dar a maior surra nele.

Mike: Você nem viu como ele é ainda ‘-.-

Todos os 4 (Guilherme, Shan, Many e Mike) corriam ate a Ritany, deixando uma tensão com os monstros e os meninos com poderes.

Depois de correr por alguns corredores acham Ritany seguindo seu rastro de fogo.

Ritany abraça Many ao vê-lo.

Many ficava vermelho, mas não fazia nada para se soltar e diz: que bom te ver também Ritany... Fiquei muito preocupado.

Guilherme: Oooooh... Que fofo, kkkkkkkkkkkkkk

Shan: Ritany vamos logo, o cara chefe desse lugar ta te perseguindo.

Ritany e Many param de se abraçar.

Ritany: Aquele cara? Pensei ter despistado ele. Shocked

Mike: Não com esse rastro de fogo. Rolling Eyes

Ritany: É mesmo, ma esse rastro eu não nunca ia chegar a lugar nenhum.

Mike: Não posso discordar de sua logica '-.-

Então eles voltavam para o zoologico que estava todo mundo lutando, sem exceção.

Dezenas de bichos estavam mortos no chão e meia dúzia dos seus amigo com poderes estava no chão, inclusive Will.

Mike grita: PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAREEEEEEEEEEEEEEEEEM

Apenas o dragão que parava um instante para olhar para Mike.

Mike: Dragão!! Trouxemos Hisao.

Mas nada mudava ate que Hisao aparecesse na porta do zoológico andando tranquilamente e todos se viram olhando para ele assustados.

Hisao estava calmo, com as mãos juntas atrás das costas e disse: Twisted Evil Ora ora... Twisted Evil Vejo que hoje estou no meu dia de sorte... Twisted Evil 25 coelhos com uma cajadada só. Twisted Evil

Fim do episodio 51
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 14 Icon_minitime6/10/2012, 20:07

Twisted Evil = sig sorriso maligno na minha fic, não quer dizer que ele esteja assim balançando a cabeça.

Comentem ai Wink
Ir para o topo Ir para baixo
StickMan

StickMan


Mensagens : 72
Data de inscrição : 03/09/2012

Mike Shadow - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 14 Icon_minitime6/10/2012, 20:31

@#$%&*!!... 25 coelhos de uma vez é foda.

Não importa, mike e seus amigos vão desser o cacete nesse Hisao desgrasado.

(to com medo do que aquela espada faz Shocked )

Minha Hiira, espero ver qual o secundario dela.
Epsiodio encrivel parabens cheers
Ir para o topo Ir para baixo
alguidrag

alguidrag


Mensagens : 1673
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 26

Mike Shadow - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 14 Icon_minitime6/10/2012, 21:09

bora la Luz(Will) Sombras(MIke)Unindo os oposto são invenciveis
Ir para o topo Ir para baixo
ryuakiiama

ryuakiiama


Mensagens : 1731
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 27
Localização : No Pc sua Anta...

Mike Shadow - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 14 Icon_minitime6/10/2012, 21:11

=D
legal
desculpe por não comentar mais
Ir para o topo Ir para baixo
http://kingeekzone.tumblr.com/
Digimons BF5

Digimons BF5


Mensagens : 836
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 25

Mike Shadow - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 14 Icon_minitime6/10/2012, 22:20

Incrivel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mike Shadow - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 14 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mike Shadow
Ir para o topo 
Página 14 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 19 ... 25  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fanfics-
Ir para: