Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensEntrarRegistar

 

 Mike Shadow

Ir para baixo 
+12
romulop
romulop2b
WilDigimon
Noriaki
Digimons BF5
Takatsuki
Fernando
Fennekin
rodrigo217
ryuakiiama
alguidrag
Greathiago
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 14 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
alguidrag

alguidrag


Mensagens : 1673
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 25

Mike Shadow - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 3 Icon_minitime12/8/2012, 16:05

kkkkkkkkkkkkkkkk vish tu tava frito mike kkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigo217

rodrigo217


Mensagens : 1333
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 25

Mike Shadow - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 3 Icon_minitime12/8/2012, 16:25

gostei ta de parabens cara
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 3 Icon_minitime12/8/2012, 20:11

acho que já vou posta o próximo episodio
Esse feriado teve muitos episódios de uma vez tenho que admitir, mas eu duvido muito que segunda vo posta mais algum, talvez terça ou depois
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 3 Icon_minitime12/8/2012, 20:31

EPISODIO 7: A PRIMEIRA CONQUISTA

Mike: Many!!!Finalmente
Many para a assaltante: Você não vai poder vencer agora, seu poder de laminas não vai funcionar contra água.

A assaltante dentro d’água: Qobleu bleum qobleu leu tlehgo louclo abulhetbo
Mike: Que?
Many: por incrível que pareça eu entendi, ela disse “que bom que eu tenho outro amuleto”
Os dois demoraram mais 1 segundo para raciocinarem...

Many: O que?!?!
Mike: Outro amuleto?! O.O

A menina volta a se concentrar, então as laminas que ainda estavam girando ficam cobertas de fogo mesmo estando debaixo d’água, a água próximas das laminas começa a evaporar.

Many: É inútil você vai se fritar se continuar assim...

Ela continua, mas de repente 4 laminas que percorreram todo o chicote d’água saem e cortam Many gravemente, ele perde a concentração e a bolha de água que segurava a menina se desfaz, ela cai ajoelhada no chão e volta a respirar desesperada.

A assaltante respirando profundamente: As... Laminas de fogo... Foram só uma distração
Mike: Droga, você vai pagar por isso...

Ele furioso coloca as mãos no chão e as levantava então 4 triangulos um em cada lado da menina apareciam e novamente várias cordas negras saiam da sombra dela a amarrando, Mike junta as mãos rapidamente então os triângulos se juntam prensando a menina.
A assaltante corta os fios com as laminas de fogo, pula e foge do ataque

A assaltante furiosa: Isso não vai funcionar de novo

Então ela se prepara para jogar todas as laminas no Mike, mas um feixe de água atravessa a barriga dela pelas costas como um grande espinho, ela olha para traz e com o canto do olho vê Many sem nenhum corte, apenas com as roupas rasgadas.

A assaltante: Como... Eu tinha te cortado...

Sirenes de policia eram ouvidas ao longe.

Many: Eu posso curar outros e ate eu de qualquer nível de ferimento, eu só não tenho muita experiência com esse poder então ainda demora um pouco.

Ele desfaz a água deixando ela no chão

A assaltante: Droga, eu... Só... Queria, que minha família tivesse mais dinheiro
Mike: Many rápido cure ela
Many: Oque?Por que?
Mike gritando:Só faça isso Many.
Mike segura a menina e fala para ela: Se for para fazer isso... Arrume um trabalho ou... Eu não sei, mas é injusto roubar de pessoas que conseguiram seu dinheiro suado só porque você escolheu a escolha mais fácil.

Many corre ate a menina e usando a água que esta no chão preenche a parte furada de sua barriga, então essa água começa a brilhar, tecidos começam a se curar ate que seu ferimento foi completamente curado.

Mike: Você estava fazendo a coisa errada pelos motivos certos, mas mesmo assim não podemos te deixar sair impune, então como punição vamos apenas tirar seus amuletos e deixar você TENTAR levar o dinheiro ate sua família, é melhor que nós te matar diretamente.
A assaltante: Obrigada... Quero que saiba, meu nome é Lânia
Mike sorridente: Prazer em conhecê-la, meu nome é Mike.

Ele puxava sua pulseira com imagens de espadas e espadas cobertas por chamas, que quando sai se divide em duas pulseiras, uma só de labaredas vermelhas e outra, apenas espadas.

Mike: Vamos Many, ela vai morrer ou ser presa pela policia antes mesmo, foi melhor que mata-la
Lânia pega a sacola que tinha deixado dentro do banco e ia embora, assim como Mike e Many que iam embora também, enquanto o som da sirene da policia se aproximava.

Many:Eu me sinto ruim, é como que qualquer decisão que tomássemos agora seria a injusta

Mike para Many já os dois estando longe da menina: Se alguém acaba morrendo nessa “competição” de pegar pulseiras sempre acaba sendo injusto para alguém, não escolhemos diretamente ter o esse fardo, mas se for para ter, melhor continuarmos a preservar a amizade fazendo equipes ou grupos, ruim mesmo seria se fossemos egoístas e saíssemos matando todo mundo sem dó.

Many: Que profundo... Quando pensou nisso?
Mike envergonhado: Na verdade pensei agora, KKKKKKK...
Many para Mike quase chegando em casa: Pensando bem, quem vai ficar com qual amuleto?

Fim do episodio 7
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 3 Icon_minitime12/8/2012, 20:33

comentem ai
Ir para o topo Ir para baixo
Digimons BF5

Digimons BF5


Mensagens : 836
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 24

Mike Shadow - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 3 Icon_minitime12/8/2012, 21:00

Uau!Ficou maravilhoso. Vc precisa continuar What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
alguidrag

alguidrag


Mensagens : 1673
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 25

Mike Shadow - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 3 Icon_minitime12/8/2012, 21:23

gostei do capitulo
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 3 Icon_minitime13/8/2012, 01:06

Fernando escreveu:
Estou ansioso para me ver participar dessa fic
Também não quero ser la protagonista e tal,mas pelo menos eu deveria ajudar você e o pessoal de vez em quando,dai eu sumia depois sem deixar pistas rsrsrs
Seria muito legal,é que também sou meio tímido com pessoas novas,porém ao conhecer-las melhor eu fico mais extrovertido.
Fernando agora vc me deu uma ideia, vc e a grachi e o rodrigo fizeram ficha, mas entrariam na historia bem depois, ai vc me deu essa ideia, vcs poderiam fazer parte da equipe do Ryuko
(ele não vai entrar na equipe principal, eu tinha planejado isso desdo inicio, ele já tava fazendo sua própria equipe, eu só não tinha pensado quem seria da equipe, agora eu tenho a resposta.)
What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
ryuakiiama

ryuakiiama


Mensagens : 1731
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 27
Localização : No Pc sua Anta...

Mike Shadow - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 3 Icon_minitime13/8/2012, 11:08

c-o-n-t-i-n-u-a
Ir para o topo Ir para baixo
http://kingeekzone.tumblr.com/
Fernando

Fernando


Mensagens : 1100
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 28

Mike Shadow - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 3 Icon_minitime13/8/2012, 13:22

Rsrs de boa,mas tipo foi como eu falei,nos aparece-se naquele momento mais foda sabe rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Noriaki

Noriaki


Mensagens : 2492
Data de inscrição : 11/05/2011
Localização : Digital Wolrd

Mike Shadow - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 3 Icon_minitime13/8/2012, 18:08

Não tive tempo de olhar esse topico andei vendo seus capitulo está de Parabéns se continuar asim ganhará um troféu aqui(to pensando em dar troféu para fics otimas) continue asim =D
Ir para o topo Ir para baixo
ryuakiiama

ryuakiiama


Mensagens : 1731
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 27
Localização : No Pc sua Anta...

Mike Shadow - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 3 Icon_minitime13/8/2012, 19:19

nori
vc escreveu 'asim'...e é 'assim'
Ir para o topo Ir para baixo
http://kingeekzone.tumblr.com/
rodrigo217

rodrigo217


Mensagens : 1333
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 25

Mike Shadow - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 3 Icon_minitime13/8/2012, 19:53

ta de parabens ae cara,mto bom sua fic (so consegui ler agr)e gostei da ideia do time meu,do Fernando e da Grachi,sera louco

Citação :
Pena que so eu vou ficar sozinho.Kkkkkkk,to zuando viu Fernando kk
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 3 Icon_minitime14/8/2012, 02:07

EPISODIO 8: CONFRONTO DE EQUIPES

Eles então chegaram em casa, só tinha passado apenas 5 minutos

Mike: Chegamos... Bom eu quero ficar com sword amulet, já me adiantei e coloquei olha só...
Ele monstra, e agora tinha também espadas negras.

Many desapontado: Aa... que chato, eu ia pedir esse.

Mike joga o amuleto do fogo para Many, ele pega e o coloca, quando se fundem as labaredas ficam de outra cor e formato, acaba que o amuleto fica com efeitos de ondas azuis e roxas.

Many triste: O que... Os efeitos de fogo sumiram, virou apenas água roxa.
Mike: Tente usar esse poder novo vamos ver...
Many: Ok vou tentar

O menino levanta a mão e se concentra nos novos poderes logo água começa a se acumular acima de sua mão, ate formar uma bolha, mas a água começa a mudar de cor, do azul para o roxo liberando também uma fumaça estranha.

Many: Que loco, vamos ver o que ela faz...

Many toca a bolha roxa, ela estava muito quente fazendo-o tomar um susto e dar um salto para traz, Mike também se afasta ao ver que a bola ia cair, ao cair ela se desfaz e espalha aquela água roxa.

Mike: Ei cara toma cuidado não quero que isso toque em mim.

A água roxa continuava no chão, mas ela parecia que estava corroendo ou queimando.

Mike: Que interessante, apesar do processo ser lento ela parece estar queimando ou dissolvendo o chão, sei lá.
Many: Talvez o que se funda seja as propriedades... Tipo, eu posso fazer agora uma água que queima.
Mike: É, e a cor é roxa, talvez as cores também se fundam...

Nesse momento Mike se lembra de uma coisa importante: AAAAAA bosta, fui tomar café da manha e acabei esquecendo por causa da batalha.
Many triste: Falando nisso eu também não comi nada!!! Você não tem nada pra come como café da manhã?
Mike: Tenho...Mas é que eu ia naquela cafeteria para me lembrar de minha mãe, ela sempre passava lá antes do trabalho.

Quando ele percebe Many já estava correndo para a cozinha.

Mike correndo atrás de Many: Ei seu desgraçado pelo menos me ousa!!!!

Alguns minutos depois eles acabam de comer e vão assistir TV na sala.

Mike: Vamos ver o que esta passando....

Ele liga a TV, e estava passando as noticias

Jornalista 1: O Banco Yakusa em Tóquio foi completamente destruído agora a pouco, os reféns que sobraram contaram que uma jovem com espadas criou todo esse estrago.
(o banco é fictício)

Então é mostrada a entrada do banco destruído que Mike e Many reconheceram, impressionados dizem: É aquele banco!!!

Jornalista 2:Bom Kio, na minha opinião isso foi um caso de terrorismo não... uma menina louca com espadas
Jornalista 1: Também acho Dan, mas essas imagens de celular revelam outra coisa...

O vídeo passa na TV... estavam filmando de um beco perto do banco, e lá aparece Mike saindo correndo com a marreta negra para fora do banco com a Lânia amarrada nela e amassando ela no asfalto.

Mike impressionado: Me gravaram lutando com ela!!!!

A gravação continua, assim como a luta, só acaba a filmagem quando a Lânia é atingida pelo enorme espinho d’água de Many.

Jornalista 2: Não acho que isso é real, o cinema também pode fazer isso... E essas foram as noticias do momento, Adeus e ate mais tarde

Então o jornal acaba.

Mike escandaloso: AAAAAAAAAAAhhhh, Eu apareci no vídeo
Many: quem liga, viu como eles são burros?Acham que isso é truque cinematográfico, isso demora um tempão, sendo que acabou de acontecer, com jornalistas assim você devia se preocupar por não terem achado ela.

Mike: Hum... com certeza irão achar, se passou pouco tempo desde a luta.

Eles trocam de canal, e estava passando um anime e deixaram lá.

2 minutos depois Ritany aparece gritando: Mike você apareceu no jornal!!!

Mike: Eu sei... Fica calma essas pessoas acham que é apenas um truque de cinema, são muito burros.
Ritany: Ainda não estou tranquila com isso ‘-.-

Ela entra e percebe que Many estava lá então fala de um jeito timido: O... Oi Many
Many: Oi

Então quando chega perto do meio dia alguém bate na porta.

???: Olá... tem alguém ai?
??? 2: É claro que tem Genkukoi não esta ouvindo o barulho da TV, com certeza tem alguém ai, olaaa pode abrir a porta?

Mike olha para Many e Ritany e fala para eles baixinho: Vejam e aprendam

Mike imitando uma voz gravada: Piiii, aqui é a casa do Mike, ninguém esta em casa deixe recado, Piiiiii
Genkukoi: O que nos vamos deixar de recado Minna?
Minna para Genkukoi: É claro que não é uma gravação idiota...
Minna para Mike: Abra ou teremos que arrombar a porta!!
Mike: Piiii recado anotado aniquilação imediata Piiiii
Genkukoi e Minna: o que?

Mike preenche seu braço com sua sombra e rapidamente fazia sua mão negra crescer para quase o seu tamanho, abria a porta com a outra mão e socava as duas pessoas, a mão ao socar se esticava levando aquelas pessoas ate a pracinha do outro lado da rua.

Many desesperado: O que você fez!!!! Poderiam ser policiais
Mike: Não, essas pessoas nunca seriam policiais, primeiro porque suas vozes são de adolescente, segundo, eu senti algo estranho neles, tenho certeza que eles tem amuleto.
Genkukoi: Ora... Ora... Foi um soco ate que forte, mas não vai adiantar contra nos se continuar nessa força noob
Minna: Como adivinhou que não éramos pessoas normais?

Mike Shadow - Página 3 Ao-no-exorcist-avatar Genkukoi


Mike Shadow - Página 3 Avatar017 Minna

Fim do episodio 8
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 3 Icon_minitime14/8/2012, 02:18

eu aumentei um pouco o tamanho desse capitulo, mas só pra o titulo fica legal com sentido e para parar o episodio na parte mais importante ;D, mas depois volta ao normal

Esse episodio o único erro na minha opinião é que fico demasiadamente grande, outra coisa também mais nem tão importante é a imagem de o Genkukoi, representou bem mas o tamanho mi no me gustou.

(Em relação ao tamanho desse episodio uns podem ate gostar do "tamanho" kkkkk, e isso não tem problema algum, a opnião é de vcs)
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 3 Icon_minitime14/8/2012, 03:05

Greathiago escreveu:
eu aumentei um pouco o tamanho desse capitulo, mas só pra o titulo fica legal com sentido e para parar o episodio na parte mais importante ;D, mas depois volta ao normal

(eu tenho que admitir que vai ter mais episódios assim, claro não sera sempre mas também não sera raro)
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigo217

rodrigo217


Mensagens : 1333
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 25

Mike Shadow - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 3 Icon_minitime14/8/2012, 08:48

cara,como sempre,de parabens ae,gostei mto do ep
Ir para o topo Ir para baixo
alguidrag

alguidrag


Mensagens : 1673
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 25

Mike Shadow - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 3 Icon_minitime14/8/2012, 11:48

ta de parabens episodio massa Mike
Ir para o topo Ir para baixo
alguidrag

alguidrag


Mensagens : 1673
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 25

Mike Shadow - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 3 Icon_minitime14/8/2012, 12:01

Mike ja mudei a foto da minha ficha
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando

Fernando


Mensagens : 1100
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 28

Mike Shadow - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 3 Icon_minitime14/8/2012, 12:54

Puxa realmente,ficou espetacular affraid
Cada ep,esta vindo novas surpresas isso é muito otimo em uma fic
Ir para o topo Ir para baixo
ryuakiiama

ryuakiiama


Mensagens : 1731
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 27
Localização : No Pc sua Anta...

Mike Shadow - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 3 Icon_minitime14/8/2012, 13:22

continuaaaaaaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
http://kingeekzone.tumblr.com/
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 3 Icon_minitime14/8/2012, 22:01

Episodio 9: The Glass Amulet

Mike: Eu faço as perguntas, porque estão aqui e como sabe onde eu moro?
Genkukoi: Você é burro de aparecer na TV, agora todos com amuletos na cidade de Tóquio vão aparecer como abelhas, sendo você a única flor conhecida.

Mike olha para traz para Many, em um olhar que por se próprio dizia “não tinha nenhum problema, né?”
Many levanta as mãos, querendo dizer “eu não tenho nada ave com isso”

Depois Mike volta à atenção para as pessoas do lado de fora já tendo feito sua mão sombra voltar a um tamanho normal.

Mike: Quais são seus amuletos?
Minna: Bem que você já mostrou o seu... O meu é da aleatoriedade: Vidro
Genkukoi: O meu é do fogo.
Many já na porta: Aleatroiededagaugia... Como é que é
Mike confuso: eu também não entendi... qual a diferença de um Elemental?
Minna furiosa: Que droga será que eu tenho que explica pra todo mundo?Amuleto de escolha aleatória, o primeiro material que tocar depois de colocar, desde que seja solido ou liquido, você poderá controla-lo. Affs tão difícil assim entender?
Mike: Vai ser um prazer ter esse amuleto na minha coleção

Ele junta as mãos na frente do corpo, então pequenas bolas negras saem de sua sombra que se agrupam entre suas mãos, fazendo uma bola negra maior que seu punho.

Mike: Shadow's Bol (bola das sombras)

( se alguma gramatica do inglês estiver errada, nesse episodio me falem nos comentários )

Ele a arremessa, a bola atravessa a rua voando, mas a Minna se defende fazendo um grande pedaço de vidro na sua frente e ela falava pouco antes da bola atingir o vidro: Reflect Efect (Efeito de reflexão)

Então a bola entrava no vidro ao mesmo tempo que saia em direção a Mike, quando a bola se aproximava dele ele voltava a controla-la, depois a desfazia

Many impressionado: Como ela fez isso? O.O
Genkukoi: ora isso ate uma criança poderia saber, o vidro reflete a luz, com o amuleto do vidro pode refletir não só a luz, mas também ataques de...

Minna coloca a mão nele na mesma hora para evitar que ele mostrasse as limitações de seu poder.

Minna baixinho para Genkukoi: Para seu idiota, o que mais vai dizer sobre nossos poderes?Quanto mais eles souberem mais chances tem de vencer

Mike: não adianta impedi-lo de falar, tenho certeza que você não pode refletir ataques de curta distancia e ao mesmo tempo você deve ficar mais desajeitada de perto, pois pode correr o risco de se cortar tambem, pois você usa só media e longa distancia e não é invulnerável a cortes, não é?

Minna: Como descobriu!?!?

Mike: sou mais esperto do que parece, já imaginei isso, mas falei para no caso de não ser para ver sua reação.

Genkukoi: O que ele disse?Não entendei nada
Minna: Droga, parece que realmente vamos ter um desafio aqui, ele me fez falar minha fraqueza... Ate que você é bom mesmo garoto
Genkukoi: Que droga Minna cala a boca vamos lutar logo.

Ninguém discordava daquilo

Então todos se preparam , a Ritany já estava na porta também, ela preenche seus braços com fogo, Many também preenche seu braços com seu elemento, assim como Genkukoi, Minna apenas separava o vidro que tinha usado para refletir o ataque, em vários pedaços e espalha em volta de si.

Mike: Many e Ritany acabem com o cara do fogo que eu cuido da do vidro

Mike é o primeiro a atacar, ele levanta a mão direita e cria uma mão negra da sombra da Minna que agarra seus pés e braços, ela perde a concentração e deixa os pedaços de vidro cair, depois ele corre para soca-la com os punhos negros.

Mas pouco antes dela receber o golpe ela se esforça para se libertar das mãos de sombra e consegue, pouco antes de atingi-la e em seguida desvia

Minna: Que mãos fracas.

Mike continuava a tentar soca-la, enquanto isso Many concentrou água em sua mão direita parecido com a ação de Mike, mas só que de um mão, seguindo da liberação desse ataque que soltava um jato de água pressurizada em direção a Genkukoi, mas ele fazia o mesmo com seu elemento e soltava um jato de fogo só que maior que o de água de Many, acabou que os ataques se anularam.

Ritany faz um tipo de explosão de fogo abaixo dos pés e pula muito alto quando começa a cair ela se prepara para socar Genkukoi, mas ele segura o soco com a mão direita e redireciona a força do soco dela deixando ela continuar cair ainda segurando seu soco ate que o cotovelo golpeasse a face dela, depois era aplicada mais força jogando ela bem para traz e fazendo o fogo se espalhar pela área.

Mike estava tentando a abordagem direta fazia um tempo, mas não estava conseguindo acertar um ataque, então Minna para de desviar, levanta a mão controlando os vidros que avia deixado no chão e os usava como lâminas atacando Mike pelas costas, ele não conseguiu desviar e acabou com as costas toda cortada, então ele pulava repetitivamente para traz para deixar visível todos os cacos.

Minna: O que foi garoto?Parece que esta ficando mais lento...

Fim do episodio 9
Ir para o topo Ir para baixo
alguidrag

alguidrag


Mensagens : 1673
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 25

Mike Shadow - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 3 Icon_minitime14/8/2012, 22:24

gostei do capitulo thiago (ps tinha um erro la é shadow ball)
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 3 Icon_minitime15/8/2012, 00:59

próximo episodio tu FINALMENTE vai aparecer Guilherme, pena que a luta vai durar muito e a equipe do personagem do ryuakiama só vai aparecer 2 episódios depois
Ir para o topo Ir para baixo
alguidrag

alguidrag


Mensagens : 1673
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 25

Mike Shadow - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 3 Icon_minitime15/8/2012, 01:01

uuuuuuuuuuuuuhuuuuuuuuuuuu finalmente vou aparecer
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mike Shadow - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mike Shadow
Ir para o topo 
Página 3 de 25Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 14 ... 25  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fanfics-
Ir para: