Bom Killing Floor é um jogo de FPS onde você esta num apocalipse zumbi onde você sobrevive as waves para ganhar o jogo
vamos falar dos inimigos
Clot
Esse é o bicho mais fraco do jogo, ele é lento, fraco, magro e da pouco dano, mas possui uma habilidade especial muito chata: Ele te agarra e não te larga a não ser que você o mate. Costuma atacar em bandos, qualquer arma é boa contra ele, procure mirar na cabeça para economizar munição.
Gorefast
Lembra muito um Clot, mas tem muitas diferenças. Um Gorefast é vermelho, alto e tem uma espada no seu braço, ele se move lentamente, mas quando ele te ver ele saira correndo em sua direção e dando espadadas, ele não tem muita vida, mas ele da um dano consideravel.
Bloat
Grande, Lento, com pouca vida, esse gordão é um alvo muito facil de acertar, a habilidade dele é vomitar um acido que vai te corroer e tirar banstante vida e ainda te deixar um pouco cego, mas é muito dificil ser acertado por isso, fique esperto que quando ele morrer ele vai explodir, tambem soltando esse acido, então mantenha distancia.
Crawler
Crawlers são irritantes, é uma especie de aranha gigante, ela se locomove agachada, é pequena, preta e rapida, muito dificil de ver no escuro, mas fazem um barulho que da pra perceber quando tem um por perto, da um dano medio~baixo, e como ela é muito baixinha, berserkers tem trabalho para mata-la pois tem que agachar para bater nela. Possuem pouca vida.
Stalker
A Stalker é outro bicho muito chato, é rapida e tem pouca vida mas ela tem uma habilidade muito chata: Ela pode ficar quase completamente invisivel, e quando ela esta invisivel, só alguem com um ouvido bom para escutar ela ou um Commando que pode encherga-la para mata-la. Ela geralmente vem nas suas costas e te ataca sem você perceber, fique muito esperto para saber se ela esta vindo.
Husk
É um dos unicos monstros que pode atacar de longas distancias, possui uma bazuca no braço que se te acertar vai te colocar em fogo e vai tirar bastante vida sua, ele não vai conseguir te acertar se você ficar em movimento, se você avistar um tenta mata-lo antes de ele disparar. Firebugs de alto nivel quase não levam dano dele, pois sua bazuca da dano tipo fogo.
Siren
Uma mulher com os braços amarrados, como ela não meche os braços não tem como ela te acertar né? ERRADO, ESSA MALDITA vai gritar, e gritar muito alto, e vai dar dano direto a vida de todo mundo que estiver perto dela, e é um dano muito alto, EVITE DE QUALQUER FORMA chegar perto dela, pois se você chegar, ela vai estourar seus ouvidos, exploda a cabeça dela para ela nunca mais poder gritar.
Scrake
Tambem conhecido como maniaco da serra eletrica, o Scrake tem muita vida, e da muito dano, ela vai se mover devagar, mas se você irrita-lo ele vai correr pra cima de você, e se ele chegar perto o suficiente para encostar aquela motoserra em você, prepare-se para ver toda sua vida indo embora. Mire na cabeça e use armas poderosas para derrotar esse bichão.
FleshPound
O Monstro mais forte do jogo tirando o Patriarca, ele tem muita vida, tira muito dano, ele anda devagar, mas se você tentar fugir dele, ou atirar nele com uma arma fraca (como uma 9mm, uma metralhadora, ou qualquer coisa que não tire muito dano) ele vai ficar muito bravo, e quando ele fica bravo ele corre rapido o suficiente para acabar com todo o seu time. O problema com esse cara é que sempre tem algum noob que atira nele com uma pistolinha, e ele acabando matando o time inteiro, então se você não for um SharpShooter, um Demoman ou um Support Specialist, saia de perto e deixe eles fazerem o trabalho, se não você só vai atrapalhar. Sempre mire na cabeça para esse cara, qualquer tiro em outra parte do corpo tambem só vai deixa-lo irritado.
Se a cor do bagaço ficar vermelha, geral tem que correr!
Patriarch
O grande chefão do jogo, ele só aparecera na ultima wave, e sozinho, é muito dificil derrota-lo, ele é incrivelmente rapido e forte, possui uma metralhadora e uma bazzuca que te mata com 1 tiro, tambem tem garras que tiram toda a sua vida, ele pode ficar completamente invisivel e ainda pode se curar! É o bicho mais apelão do jogo.
Você só tera uma chance de derrota-lo se você ficar junto com seu time e for rapido e não deixar ele se curar, na area que for enfrenta-lo sempre procure cobertura por causa da sua metralhadora e bazzuca.
Uma boa tatica para derrota-lo é ir para uma sala com só uma entrada, e quando ele chegar la um support specialist sela a porta, impedindo que ele fuja para se curar, tambem é inteligente um demoman colocar um monte de pipe bomb no chão, assim quando ele entrar elas vão explodir e tirar banstante vida dele. Quando avista-lo, solte o dedo e use toda a munição que tiver nele, assim que o derrotar você ganha o jogo.
Credito:http://clannoob.forumeiros.com/t18-monstros-do-killing-floor
Perks Conhecido como as classes do jogo
Introdução
Killing Floor tem varios tipos diferentes de classes que você pode escolher, elas são chamadas de perks, e são no total 7. No começo todos os seus perks estão no level 0 e eles vão aumentando de nivel conforme você joga com eles, até chegar no level 6, que é o maximo. As armas recomendadas pro seu Perk sempre ficarão acima de todas no Trader, para localiza-las mais facilmente. Você só pode mudar a classe uma vez por wave, então escolha direito.
Vou mostrar aqui um pouco de cada uma.
SharpShooter
Na minha opinião, uma das melhores (se não a melhor) classe do jogo, um bom jogador de sharpshooter consegue matar praticamente todos os monstros do jogo com um tiro. Esse perk é especializado em dar headshots nos bichos para causar grande dano, e para isso usa armas de alta precisão como Handcannons, Crossbow e a M14EBR, que possui uma mira a laser.
Bonus do Level 6:
60% Mais dano com 9mm, HandCannon, Lever Action Rifle, CrossBow e M14EBR
75% Menos recoil com 9mm, HandCannon, Lever Action Rifle, CrossBow e M14EBR
60% Mais rapido ao recarregar 9mm, HandCannon, Lever Action Rifle, CrossBow e M14EBR
50% Mais dano em HeadShots
70% Disconto nas HandCannon e na M14
Spawna com um Crossbow(Não na minha opnião)
Commando
Outra boa classe, ela é especializada em Rifles como a Bulbup, AK47 e a SCAR, consegue eliminar todos os inimigos pequenos com facilidade, e tem uma otima visão, consegue ver Stalkers de longe e a vida restante dos monstros, essa classe tambem consegue extender o tempo de slowmotion matando mais bichos, e isso ajuda muito o time, mas é muito dificil de upa-la, pois requer matar muitas stalkers, mas eu gosto de jogar com ela.
Bonus no Level 6:
50% Mais dano com Bulbup, Ak47 e Scar
40% Menos Recoil com Bulbup, Ak47 e Scar
25% Maior Pente da Bulbup, Ak47 e Scar
35% Mais rapido o reloading com todas as armas
70% Disconto na Bulbup, Ak47 e Scar
Spawna com uma Ak47
Pode ver Stalkers a 16m
Ve a vida dos inimigos a 16m
Aumenta os SlowMotion em até 4x
Firebug
Firebug, especializado na lança-chamas, ele queima os inimigos e com ela... e é basicamente isso, é muito legal jogar com ele, ele mata todos os inimigos com facilidade e não leva quase nenhum dano de fogo, ele possui tambem granadas que queimam os inimigos, é uma classe que não gasta muito dinheiro, podendo assim doar bastante dinheiro para classes que precisam, como demolition ou Support Especialist mas o lança-chamas fica sem munição rapido se você não economizar.
Bonus do Level 6:
60% Mais dano com o lança-chamas
60% Reload mais rapido com o lança-chamas
60% Maior tanque de combustivel da lança-chamas
100% De resistencia ao fogo
100% Extra Range do lança-chamas
70% Disconto no lança-chamas
Granadas queimam os inimigos
Spawna com lança-chamas e colete
Demolition
Especializada em explosivos, o Demoman do Kiling Floor é otimo contra inimigos grandes e para grupos de inimigos, possui uma grande variedade de explosivos, granadas, minas e lançadores. É otimo enfrentando o Patriarca, mas durante as waves normais a fumaça de suas bombas podem atrapalhar seu time, e um Demoman sem experiencia pode se explodir com suas bombas, então fique experto. É uma classe bem cara, os explosivos custam bastante dinheiro, necessitando assim um pouco de dinheiro emprestado.
Bonus do level 6:
60% Mais dano com Explosivos
55% Mais resistencia de Explosivos
120% Aumento no numero de granadas que pode carregar
Pode carregar 8 Pipe Bombs
70% De desconto em Explosivos
93% De desconte em Pipe Bombs
Spawna com M79 e Pipe Bomb
Berseker
A classe especializada em Melee do jogo, utilizando uma katana ou uma serra eletrica ele decepa todos os monstros no caminho dele, mais resistente aos danos e ao vomito dos bloats, alguns berserkers podem se empolgar e se afastar muito do esquadrão e acabar sendo cercado por monstros e morrer, mas é uma classe muito forte, assim como Commandos, eles podem extender os Slowmotions ajudando o time, é a unica classe que não pode ser agarrada por Clots e é muito divertido decepar, mutilar e esquartejar os monstros que estão no seu caminho.
Bonus do level 6:
100% extra dano com melee
25% Mais rapido ataque com melee
20% Mais rapido o movimento com uma arma melee na mão
80% Menos dano do vomito de Bloat
25% Menos dano de todos os ataques
70% Disconto na Katana e na Serra Eletrica
Spawna com Serra eletrica e colete
Não pode ser agarrado por Clots
Pode aumentar os SlowMotion em até 4x
Support Specialist
Essa classe especializada em shotguns, tambem pode carregar muito peso, granadas e pode Selar as portas muito rapidamente, ajuda muito o time pois as suas shotguns são otimas para grandes inimigos, e pode penetrar por varios inimigos se eles estiverem em fileira, matando assim varios com 1 tiro, com sua alta capacidade com o welder, ele pode selar portas rapidamente, impedindo que os zumbis avancem, como ele pode carregar muito peso, ele pode carregar consigo outras armas para ele, ou para os seus companheiros, no entanto, as suas shotguns são muito caras, então eles vão precisar de um dinheiro emprestado de alguem.
Bonus do level 6:
60% More damage com Shotguns
90% Penetração melhor com Shotguns
30% Extra munição de Shotguns
50% Mais dano com granadas
120% Aumento no numero de granadas que pode carregar
60% Aumento no peso que pode carregar
150% Mais rapido ao selar ou abrir portas
70% de disconto em Shotguns
Spawna com uma Hunting Shotgun
Agora minha classe predileta ai meu santo deus
Medic
Uma classe muito importante no time, um medico tem o dever de curar seu time, e isso é muito importante nas dificuldades maiores onde se leva mais dano dos inimigos, o medico armado da sua MP7M Medi-gun pode curar seu esquadrão mesmo estando a muito longe, sem falar que ele corre mais rapido com todas as armas, leva menos dano de vomito e pode comprar colete pagando menos, é uma boa para um medico tamber levar com ele um CrossBow, para tambem ajudar eliminando inimigos, mas não pode se empolgar: a sua prioridade é curar seus companheiros, e mais uma coisa: 1 medico por time ja basta, se ja tiver alguem de medico, escolha outra classe.
Bonus do Level 6:
200% Mais rapido o recuperação da Siringa
75% Mais potente as injeçoes
75% Menos dano do vomito de bloat
25% Mais rapido o movimento
100% Maior o pente da MP7M Medigun
75% Mais resistente o colete
70% De disconto no colete
97% de disconto na MP7M Medigun
Spawna com Colete e Medic Gun
Creditos:http://clannoob.forumeiros.com/t13-as-perks-do-killing-floor
Para baixar o jogo veja esse site abaixo com o video e os programashttp://dicasdejogos157.blogspot.com.br/2012/08/como-jogar-killing-floor-online.html