Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensEntrarRegistar

 

 O fim de Lunia Z

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Fury

Fury


Mensagens : 621
Data de inscrição : 12/04/2011
Idade : 24
Localização : Fortaleza-Ce

O fim de Lunia Z Empty
MensagemAssunto: O fim de Lunia Z   O fim de Lunia Z Icon_minitime28/12/2012, 22:45

Yo mina! ~/o/ hoje fui jogar meu lunia(koreano que ainda prestava...) e vi que n atualizava patch nem nada dps fui no br e tbm n atualizava nem abria pagina então fui n osite da LUG e vi que o lunia z não tav amais la... e dps vi que o lunia coreano acabou por falta de dinheiro pra rodar o servidor a explicação que deram foi que o jogo n atraia muitos cashers e a manutenção do jogo custa dinheiro e eles estavam tirando verbas de outros jogos para aquele então como não haveira mais lucro o koreano o brasileiro e talvez o americano( "talvez" é por que a nexon tem dinheiro suficiente para rodar um jogos desses...) então essa é a triste noticia de hoje :/ mais em compensação descobri que o servidor global ainda esta rodando(seria uma especie de servidor pirata...) Servidor Global de Lunia

Ir para o topo Ir para baixo
romulop2b

romulop2b


Mensagens : 2090
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 25
Localização : rio de janeiro

O fim de Lunia Z Empty
MensagemAssunto: Re: O fim de Lunia Z   O fim de Lunia Z Icon_minitime30/12/2012, 21:36

cara acho q isso foi nada ve, pelo jeito ninguem joga lunia
Ir para o topo Ir para baixo
Fury

Fury


Mensagens : 621
Data de inscrição : 12/04/2011
Idade : 24
Localização : Fortaleza-Ce

O fim de Lunia Z Empty
MensagemAssunto: Re: O fim de Lunia Z   O fim de Lunia Z Icon_minitime6/1/2013, 21:56

romulop2b escreveu:
cara acho q isso foi nada ve, pelo jeito ninguem joga lunia
Vc n teve infancia mais mt gente no forum teve e esse topico foi so explicativo n um bate papo pra pedir opinião e recados de amor e xoro continuo o jogo pelo menos global aind ape mt jogado e existe apenas umas 100 guildas BR então se vc n jogou n quer dizer que jogo não foi jogado afinal o mundo n gira ao seu redor :*
Ir para o topo Ir para baixo
alguidrag

alguidrag


Mensagens : 1673
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 26

O fim de Lunia Z Empty
MensagemAssunto: Re: O fim de Lunia Z   O fim de Lunia Z Icon_minitime7/1/2013, 15:32

fury me explica desse jogo pq eu ja joguei um jogo meu colega ja pagou mais de 200 reais em equipamento no jogo e o jogo saiu do ar por falta de dinheiro então varios jogos são assim cara é so procurar um semelhante caso o pior aconteça
Ir para o topo Ir para baixo
romulop2b

romulop2b


Mensagens : 2090
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 25
Localização : rio de janeiro

O fim de Lunia Z Empty
MensagemAssunto: Re: O fim de Lunia Z   O fim de Lunia Z Icon_minitime7/1/2013, 20:20

Fury só uma coisa......FODA-SE eu não me importo se vc ta putinho sua bichinha ninguem se importa com essa poha e aceite seu noob é a verdade HAHA
Ir para o topo Ir para baixo
romulop2b

romulop2b


Mensagens : 2090
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 25
Localização : rio de janeiro

O fim de Lunia Z Empty
MensagemAssunto: Re: O fim de Lunia Z   O fim de Lunia Z Icon_minitime7/1/2013, 20:22

eu falei direito com vc e vc da patada nos outro seu otário
Ir para o topo Ir para baixo
Takatsuki

Takatsuki


Mensagens : 639
Data de inscrição : 19/05/2012

O fim de Lunia Z Empty
MensagemAssunto: Re: O fim de Lunia Z   O fim de Lunia Z Icon_minitime7/1/2013, 21:10

kkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Noriaki

Noriaki


Mensagens : 2492
Data de inscrição : 11/05/2011
Localização : Digital Wolrd

O fim de Lunia Z Empty
MensagemAssunto: Re: O fim de Lunia Z   O fim de Lunia Z Icon_minitime7/1/2013, 21:14

Romulo pare com as arrogancias isso pode te custar um dia de ban
Ir para o topo Ir para baixo
romulop2b

romulop2b


Mensagens : 2090
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 25
Localização : rio de janeiro

O fim de Lunia Z Empty
MensagemAssunto: Re: O fim de Lunia Z   O fim de Lunia Z Icon_minitime7/1/2013, 21:16

a cala a boca pode banir não falei nada de mais pra ele vir dando patada nos outros
Ir para o topo Ir para baixo
romulop2b

romulop2b


Mensagens : 2090
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 25
Localização : rio de janeiro

O fim de Lunia Z Empty
MensagemAssunto: Re: O fim de Lunia Z   O fim de Lunia Z Icon_minitime7/1/2013, 21:18

cansei de tomar ban por nada por isso vo sair dessa merda,arrogante é vc imbecil,eu fico tomando ban a maior tempão pq vc n entende oque os outros fala que nem na vez da discussão com a lyli eu não fiz nada e vc me deu ban e nela vc nem comentou.
Ir para o topo Ir para baixo
Noriaki

Noriaki


Mensagens : 2492
Data de inscrição : 11/05/2011
Localização : Digital Wolrd

O fim de Lunia Z Empty
MensagemAssunto: Re: O fim de Lunia Z   O fim de Lunia Z Icon_minitime7/1/2013, 21:20

romulop2b escreveu:
cansei de tomar ban por nada por isso vo sair dessa merda,arrogante é vc imbecil,eu fico tomando ban a maior tempão pq vc n entende oque os outros fala que nem na vez da discussão com a lyli eu não fiz nada e vc me deu ban e nela vc nem comentou.

ban por nada?

oque é isso então?

''Fury só uma coisa......FODA-SE eu não me importo se vc ta putinho sua bichinha ninguem se importa com essa poha e aceite seu noob é a verdade HAHA''


''eu falei direito com vc e vc da patada nos outro seu otário''

você está fazendo comentarios ofensivos para Fury e depois diz que não fez nada?Pela amor de deus .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Takatsuki

Takatsuki


Mensagens : 639
Data de inscrição : 19/05/2012

O fim de Lunia Z Empty
MensagemAssunto: Re: O fim de Lunia Z   O fim de Lunia Z Icon_minitime7/1/2013, 21:50

ces sao um bando de estressado ._.
falta de muié
Ir para o topo Ir para baixo
romulop2b

romulop2b


Mensagens : 2090
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 25
Localização : rio de janeiro

O fim de Lunia Z Empty
MensagemAssunto: Re: O fim de Lunia Z   O fim de Lunia Z Icon_minitime7/1/2013, 22:30

e no dia da discussão do chat oque que eu falei hein todo mundo dizendo que eu não fiz nada e tu me baniu assim mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
alguidrag

alguidrag


Mensagens : 1673
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 26

O fim de Lunia Z Empty
MensagemAssunto: Re: O fim de Lunia Z   O fim de Lunia Z Icon_minitime8/1/2013, 00:27

aff pessoal discutam em outro lugar não no topico do coitado e vejo q o Romulo ta com magoas daquela discussão da Lili q ele não tinha nada a haver(sinceramente eu e ele tavamos so de espectadores la mesmo)
Ir para o topo Ir para baixo
Noriaki

Noriaki


Mensagens : 2492
Data de inscrição : 11/05/2011
Localização : Digital Wolrd

O fim de Lunia Z Empty
MensagemAssunto: Re: O fim de Lunia Z   O fim de Lunia Z Icon_minitime8/1/2013, 17:14

romulop2b escreveu:
e no dia da discussão do chat oque que eu falei hein todo mundo dizendo que eu não fiz nada e tu me baniu assim mesmo

Aquilo foi um erro
Ir para o topo Ir para baixo
Fury

Fury


Mensagens : 621
Data de inscrição : 12/04/2011
Idade : 24
Localização : Fortaleza-Ce

O fim de Lunia Z Empty
MensagemAssunto: Re: O fim de Lunia Z   O fim de Lunia Z Icon_minitime9/1/2013, 01:58

Nossa romulo dis que tou puto e bem vc acha oque quiser de min me desculpe se vc n consegue explicar uma confusão por mais que seja um "ERRO" -soqñ e assim eu n usei palavroes apenax vc que n jogo e quer saber alguma Mer** o jogo que falio foi o brasileiro que n tinha mais dinheiro pra pagar(afinal o dinheiro pra pagar as manutenções bem do proprio jogo que n tahva dando) e o global funciona por servidor proprio com proprias atualizações então o koreano e o br fechou apenax e seriamente n xinguei vc e nem tem motivos pra vc ter raiva alem de ser cego ou burro pra n sabe que o kerberus é um leão e ta co mraiva de min pq vc é machista e diz que nun K assistiu anime que tenha protagonista mulher
Ir para o topo Ir para baixo
Takatsuki

Takatsuki


Mensagens : 639
Data de inscrição : 19/05/2012

O fim de Lunia Z Empty
MensagemAssunto: Re: O fim de Lunia Z   O fim de Lunia Z Icon_minitime9/1/2013, 12:11

ele disse que não assiste anime de mulher, mas acho que ele não deve ter problemas se o protagonista for mulher, desde que o anime seja pra homem '-'
Ir para o topo Ir para baixo
romulop2b

romulop2b


Mensagens : 2090
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 25
Localização : rio de janeiro

O fim de Lunia Z Empty
MensagemAssunto: Re: O fim de Lunia Z   O fim de Lunia Z Icon_minitime9/1/2013, 15:02

eu to pouco me fudendo se o kerberus é um leão pow ja falei mais de mil vez que não assisto animes de garota que nem vc
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O fim de Lunia Z Empty
MensagemAssunto: Re: O fim de Lunia Z   O fim de Lunia Z Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O fim de Lunia Z
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Off Forum-
Ir para: