Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensEntrarRegistar

 

 [Game]Digimon Rumble Arena

Ir para baixo 
+2
Hugo Stoppa
Fury
6 participantes
AutorMensagem
Fury

Fury


Mensagens : 621
Data de inscrição : 12/04/2011
Idade : 24
Localização : Fortaleza-Ce

[Game]Digimon Rumble Arena Empty
MensagemAssunto: [Game]Digimon Rumble Arena   [Game]Digimon Rumble Arena Icon_minitime25/3/2013, 00:10

INTRODUÇÃO

Um dos primeiros jogos da franquia,Digimon rumble arena foi lançado primeiramente no Japão
em 2001, fazendo muito sucesso entre os adolescente pois era uma época de muita fama do anime.Em 2002 foi lançado nos EUA.
O jogo foi produzido pela famos empresa BANDAI juntamente com a Hudson Soft.
O jogo conta com a presença de personagens da 1ª(Adventure),2ª(Aventure Zero Two) e 3ª (Tamers) .

JOGABILIDADE

O jogo conta com 24 digimons ao todo.Você começa o jogo com apenas 9 são eles:Agumon,Gabumon,Terriermon,Guilmon,Renamon,Veemon/V-mon,Wormmon,Tailmon/Gatomon e Patamon.
Os demais personagens devem ser conseguidos através do modo Story do jogo
que você luta contra varios digimons e vai desbloqueando novos digimons e novos modos.

MODOS

O jogo possui 3 modos principais são eles:1 Player/Story Mode,2 Player/Battle Mode e Mini-games

1 Player/Story Mode:
É onde você desbloqueara a maioria dos digimons você escolhe um digimon para completar o modo são aproximadamente 7 lutas e 1 boss a ultima luta é contra o Reapermon que não apareceu em nenhuma temporada do anime.
Nota:Se você completar as condições necessárias podera enfretar um Pseudo-Boss que é o BlackWargreymon.

2 Player/Battle Mode:Deve ser o modo mais clássico,você esolhe um digimon e escolhe entre as opções: Batalhar contra amigo ou batalhar contra o computador(Video-Game)

Mini-Game:Os mini-games são um tipo de desafio para sair da monotividade de apenas lutas nesse primeiro jogo eu encontrei apenas 2 o Digi Basket : Que você cria umas bolinhas digitais e acerta umas joinhas flutuantes para ganhar mais pontos que o adversário.E um outro que você bate em um saco de pancadas para evoluir. (Não sei o nome >.<)

DOWNLOAD


Digimon Rumble Arena

Fontes:Winkipedia e Eu >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Stoppa

Hugo Stoppa


Mensagens : 492
Data de inscrição : 19/12/2011
Idade : 24
Localização : ribeirão preto - são paulo

[Game]Digimon Rumble Arena Empty
MensagemAssunto: Re: [Game]Digimon Rumble Arena   [Game]Digimon Rumble Arena Icon_minitime25/3/2013, 21:11

Esse jogo marcou minha infância... eu tenho ele até hj pra ps1
Ir para o topo Ir para baixo
Ferns

Ferns


Mensagens : 405
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 27

[Game]Digimon Rumble Arena Empty
MensagemAssunto: Re: [Game]Digimon Rumble Arena   [Game]Digimon Rumble Arena Icon_minitime2/4/2013, 21:07

Caramba, nostalgia completa agora. eu jogava esse jogo com dois amigos meus anos aás. Eu tenho pra Pc, mas não é a mesma coisa de jogar num Ps1, saudades dos velhos tempos.
Ir para o topo Ir para baixo
WilDigimon

WilDigimon


Mensagens : 350
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 26

[Game]Digimon Rumble Arena Empty
MensagemAssunto: Re: [Game]Digimon Rumble Arena   [Game]Digimon Rumble Arena Icon_minitime3/4/2013, 13:31

Jogo bom mesmo, vivia jogando ele, tbm fez parte da minha infancia...
Ir para o topo Ir para baixo
romulop2b

romulop2b


Mensagens : 2090
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 25
Localização : rio de janeiro

[Game]Digimon Rumble Arena Empty
MensagemAssunto: Re: [Game]Digimon Rumble Arena   [Game]Digimon Rumble Arena Icon_minitime3/4/2013, 15:34

da minha tbm
Ir para o topo Ir para baixo
Kirito

Kirito


Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/02/2014

[Game]Digimon Rumble Arena Empty
MensagemAssunto: Re: [Game]Digimon Rumble Arena   [Game]Digimon Rumble Arena Icon_minitime27/2/2014, 10:06

Eu ja joguei o 2 Era muito massa a hora de Digievoluir. 

O 1 Deve ser bom Tbm 'u'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Game]Digimon Rumble Arena Empty
MensagemAssunto: Re: [Game]Digimon Rumble Arena   [Game]Digimon Rumble Arena Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Game]Digimon Rumble Arena
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Digimon 3 pc game
» Digimon 02 - PC Game (download)
» [Game]Digimon Masters Online
» AJUDA GERAL - Digimon 02 PC Game
» Digimon 02 | PC GAME | PROGRESSO E ATUALIZAÇÕES

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Downloads-
Ir para: