Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensEntrarRegistar

 

 Digimon the Darkness vs Light

Ir para baixo 
+9
Fennekin
Fury
WilDigimon
Mr.Kuro
alguidrag
Ferns
romulop2b
Takatsuki
Noriaki
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Noriaki

Noriaki


Mensagens : 2492
Data de inscrição : 11/05/2011
Localização : Digital Wolrd

Digimon the Darkness vs Light Empty
MensagemAssunto: Digimon the Darkness vs Light   Digimon the Darkness vs Light Icon_minitime29/4/2013, 20:00

Sinopse: No mundo digital atualmente está tendo varias lutas entre o bem e o mal...Muitas mortes foram ocorridas como de alguns deuses do olimpo,Digimon Reais,Sete lordes demonios e entre outros asim fazendo que eles fiquem em forma de Tama causando que eles fosem guardados para os proximos escolhidos que iriam ajudar-los a digivolver a vencer a guerra é claro que o lado das trevas teria essa mesma chance asim causando uma batalha de vida ou morte em todo canto


Vagas 5

Ficha
Nome
Idade
Personalidade
Digimon:
Aparencia
Lado:
Arma:(Se quiserem)

Minha ficha
Nome:Noriaki Alster
Idade:15
Personalidade:Um pouco serio,destemido,forte,inteligente,observador e amigavel
Digimon:Dorumon Royal
Aparencia:Digimon the Darkness vs Light Photo-41935
Lado:Bem
Arma: Zampakutou Digimon the Darkness vs Light Bankai_sword_sm3_540




Ir para o topo Ir para baixo
Takatsuki

Takatsuki


Mensagens : 639
Data de inscrição : 19/05/2012

Digimon the Darkness vs Light Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon the Darkness vs Light   Digimon the Darkness vs Light Icon_minitime29/4/2013, 20:28


Nome: Haru
Idade 16
Personalidade: orgulhosa, calculista, corajosa e séria.
Digimon:Leormon
Aparencia:Digimon the Darkness vs Light 4c30a8d7ce5b396036b722b20e570027
Arma:Digimon the Darkness vs Light 1808642130_9f01f08652( a espada dessa mina)
Ir para o topo Ir para baixo
romulop2b

romulop2b


Mensagens : 2090
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 25
Localização : rio de janeiro

Digimon the Darkness vs Light Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon the Darkness vs Light   Digimon the Darkness vs Light Icon_minitime29/4/2013, 20:35

Nome:Romulo
Idade:15
Personalidade:amigável,protetor,tranquilo,destemido,inteligente e corajoso.
Digimon:Coronamon
Aparencia:'Digimon the Darkness vs Light Tsuna-sawada-tsuna-tsunayoshi-18593438-355-1000
Lado:Bem
Arma:Digimon the Darkness vs Light Images?q=tbn:ANd9GcQY_UXq-wW-gLkwUOMIYksVurY5zXh1OMCTMh1WwWna2n3xDleRbg

minhas luvas me dão mais força e amplificam o poder do meu digimon por ser tipo fogo '-
Ir para o topo Ir para baixo
Ferns

Ferns


Mensagens : 405
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 27

Digimon the Darkness vs Light Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon the Darkness vs Light   Digimon the Darkness vs Light Icon_minitime29/4/2013, 20:46

Nome: Ferns
Idade: 17
Personalidade; Frio, manipulador, observador
Digimon: Impmon>Devimon>NeoDevimon>Belzeemon
Aparencia:
Spoiler:
Lado: Sempre está do lado que mais o favorece, dependendo de sua situação
Arma:Um par de sais(aquela arminha do Rafael das tartarugas Ninjas), que fica escondido em sua manga e só os usa em combate corpo a corpo, mas não precisa muito delas, já que é mestrado em várias artes marciais


Última edição por Ferns em 30/4/2013, 22:21, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Noriaki

Noriaki


Mensagens : 2492
Data de inscrição : 11/05/2011
Localização : Digital Wolrd

Digimon the Darkness vs Light Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon the Darkness vs Light   Digimon the Darkness vs Light Icon_minitime30/4/2013, 20:29

Capitulo 1: Romulo se junta ao Digital World

Era um belo dia em uma casa em um quarto havia um garoto chamado Romulo estava deitando intediado jogando em seu Tablet um novo jogo de digimon chamado ''Digimon the battle of Gods'' onde você escolheria um digimon e lutasse ao seu lado até ele se tornar forte para derrotar as trevas ou a luz a escolha era do jogador

Romulo:Vamos ver...Veemon não...Ryuudamon não...Numemon nem pensar....Aqui Coronamon esse mesmo

Digimon the Darkness vs Light 59275

após selecionar Coronamon ele começava a jogar após ir no nivel 10 ele recebia uma missão misteriosa sem titulo só havia escrito se ele queria lutar contra seres mais fortes então Romulo destemido e corajoso logo aceitou então ele era sugado pelo seu Tablet e asim parecendo e um lugar com um Wizardmon que logo o preendia e um caixão virtual

Wizardmon:Analizando personalidade...Estilo....Caracteristicas fisicas....Hmmmm esse aqui e isso e pronto...Está feito

Wizardmon logo após selecionar algumas opções e apertado um botão a roupa de Romulo era mudado para um terno preto e logo uma luva em cada mão de Romulo apareciam com um formato estranho asim parecendo um causador de chamas asim Wizzardmon o liberava do caixão e asim o explicava tudo

Wizzardmon: Bem-Vindo Romulo ao Digital World você está aqui para lutar contra as trevas ou contra a luz a decisão é sua


Romulo:Digital World?Sério?Então eu vou poder ter um digimon ?Onde ele está?

Wizzardmon:Acalme-se seu Coronamon está nesse Digi-Vice

Wizzardmon entregava o Digi-Vice de Romulo então logo ele dizia que queria lutar ao lado do bem então ele logo teleportava Romulo para uma base onde estava uma pessoa com uma aparencia comum e um traje de combate esperando por ele

????:Finalmente você chegou eu sou Noriaki muito prazer

Digimon the Darkness vs Light Photo-41935

Romulo:Romulo ahh onde estou?

Noriaki:Esta é a base digital dx9-m conhecida como Base do Norte

Romulo: Uou interessante então quando eu começo?

Noriaki: Gostei de você,bom pelo seus dados você possui um Coronamon e luvas aplificadoras de fogo foi uma bela combinação,encontre-se com a treinadora Haru

Romulo:Err tudo bem

Romulo se dirigia até uma sala onde era uma sala de treino tecnologica e via uma moça la dentro lendo um livro

Romulo:Err é aqui a Sala de treino?

????:Sim sou Haru muito prazer você deve ser Romulo o novo recruta.Bom vamos ao treino

Romulo começava a rir e apontava para Haru sem o minimo de respeito

Romulo: Você?Lutar contra você?É uma piada né?Não quero te machucar moça

Haru fechava seu livro e o jogava para cima então logo dava dois socos no estomago de Romulo e derrubava-o e pegava o Livro sicronizadamente

Haru: Idiota...Aparencias enganam

Romulo: S-sim Senhora!

Haru: Agora levante-se seu froxo,presiso te tornar um homem de verdade por acaso?

Disse Haru destemida e orgulhosa e enquanto isso Noriaki estava sentado em um banco tomando um Milk Shake e falando com seu Digi-Vice que obviamente era com seu Digimon

????:Você não pego muito pesado com o novato mandando ele treinar com a Haru?


Noriaki: Não,por que acha isso Dorumon?

Dorumon: Pelo fato que você quase não manda ninguem pra ela e por isso lá está vazio

Noriaki:Ela queria o novo recruta que viesse então mandei ele para lá

Dorumon: Tudo bem então...Irei rezar para ele estar vivo hoje

E asim Noriaki e Dorumon começavam a rir.Oque acontecerá depois?Romulo estará vivo?Morto?Descubram no proximo capitulo
Ir para o topo Ir para baixo
romulop2b

romulop2b


Mensagens : 2090
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 25
Localização : rio de janeiro

Digimon the Darkness vs Light Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon the Darkness vs Light   Digimon the Darkness vs Light Icon_minitime30/4/2013, 20:43

que massa véi adorei a base da fic ta bem escrita que foda tomara que eu nao tenha morrido kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
alguidrag

alguidrag


Mensagens : 1673
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 26

Digimon the Darkness vs Light Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon the Darkness vs Light   Digimon the Darkness vs Light Icon_minitime30/4/2013, 21:56

se puder ainda
Nome:Guilherme
Idade:15
Personalidade:Infantil alegre e inteligente
Digimon:Patamon
AparenciaDigimon the Darkness vs Light 200px-GSDDMatthew
Lado:bem se possivel
Arma:Digimon the Darkness vs Light SolBladeDDModel(Sol blade)
Ir para o topo Ir para baixo
Noriaki

Noriaki


Mensagens : 2492
Data de inscrição : 11/05/2011
Localização : Digital Wolrd

Digimon the Darkness vs Light Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon the Darkness vs Light   Digimon the Darkness vs Light Icon_minitime30/4/2013, 22:36

Capitulo 2 : Haru Vs Romulo


Continuando o treinamento de Romulo que estava se levantou para lutar contra Romulo ele logo vai contra Haru que estava lutando e lendo um livro que ela esquivou-se facilmente dando um simples paso para trás


Haru:Lento demais,você é muito previsivel,irei lutar a serio se você ativar a sua arma


Romulo:Mas que droga como eu ativo minha arma?

Haru:Simples concentre sua energia em seus punhos.Como estamos treinando relaxe sinta a furia,o fogo de seus nervos

Romulo então logo respirava e inspirava até que abria seus olhos e suas luvas começavam a criar chamas e até que Haru sorria ela sacava um broche de seu bolso que logo presionava ele que ela virava uma espada dourada vindo com uma armadura de uma tunica pequena feminina e uma luva de ferro em cada mão e então Romulo

Romulo: Vamos nessa

Haru:De o maximo de você



Romulo tentava nocautear Haru com um soco em seu rosto mais ela logo se defendia com sua espada e contra atacava com um murro no estomago de Romulo fazendo que o sangre um pouco pela boca

Romulo: Arhg...Maldita!

Haru:Dessiste?

Romulo: Nunca!!!

Romulo então dava uma sequencia de ataques em Haru de três socos para o alto e uma rasteira so que Haru só era acertada por alguns do socos que a queimava um poco no rosto e a rasteira ela logo deu um pulo para cima e caindo com tudo com sua espada em Romulo que logo segurava ela e sua espada e arremesava-a contra a parede com sucesso mais Haru levantava-se com um pouco de facilidade

Haru:Finalmente um desafio de verdade

Romulo:Você só esta pegando o começo de minha força

Romulo e Haru corriam uma para direção do outro e então davam um murro em cada um em seus rostos e logo contra-atacavam ao mesmo tempo com varios socos um ao outro os dois sofriam muitos danos Haru pelas chamas de Romulo e Romulo pelo ferro das luvas de Haru então.Romulo cria um punho flamejante gigante enquanto Haru pega sua espada e ataca em Romulo criando uma explosão intensa mandando os dois para cada um lado então Haru guardava sua espadas e Romulo desativava suas chamas e então Haru ia até ele e dizia

Haru:Muito bem Romulo,descanse amanha é um novo dia

Romulo:Obrigado pode deichar.Ahh Onde eu devo dormir?

Haru:Simples vá para o cetor 9.0 la onde todos dormem

Romulo:Tudo bem obrigado

Depois dessa grande luta..Oque irá acontecer?E onde esta Noriaki?

Noriaki estava em um lugar distante da base ja que foi chamado por um convite estranho e la estava uma pessoa com seu digimon

Noriaki:Então está pronto?Ferns?!

E então asim acaba oque acontecerá com Noriaki?Descubra no proximo capitulo


Última edição por Noriaki em 30/4/2013, 22:46, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
romulop2b

romulop2b


Mensagens : 2090
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 25
Localização : rio de janeiro

Digimon the Darkness vs Light Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon the Darkness vs Light   Digimon the Darkness vs Light Icon_minitime30/4/2013, 22:39

massa termina logo
Ir para o topo Ir para baixo
Noriaki

Noriaki


Mensagens : 2492
Data de inscrição : 11/05/2011
Localização : Digital Wolrd

Digimon the Darkness vs Light Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon the Darkness vs Light   Digimon the Darkness vs Light Icon_minitime30/4/2013, 22:49

Capitulo 2 terminado
Ir para o topo Ir para baixo
Ferns

Ferns


Mensagens : 405
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 27

Digimon the Darkness vs Light Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon the Darkness vs Light   Digimon the Darkness vs Light Icon_minitime1/5/2013, 09:07

Are
Finalmente é minha vez
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Kuro

Mr.Kuro


Mensagens : 1843
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 25
Localização : Tremembé - SP

Digimon the Darkness vs Light Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon the Darkness vs Light   Digimon the Darkness vs Light Icon_minitime1/5/2013, 14:21

Nome: Teus
Idade: 15
Personalidade: Bipolaridade: 1ª Personalidade:Psicopata, Forte, Inteligente.
2ª Personalidade:Inteligente, Fiel, Prestativo, Amigável, Corajoso.
Digimon:Commandramon e Bearmon
Aparencia:Bem:Digimon the Darkness vs Light Anime_hibiki_kuzeMal:Digimon the Darkness vs Light Anime_anguished_one_%28ureu_mono%29
Lado:Mal
Arma:Mãos
Ir para o topo Ir para baixo
romulop2b

romulop2b


Mensagens : 2090
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 25
Localização : rio de janeiro

Digimon the Darkness vs Light Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon the Darkness vs Light   Digimon the Darkness vs Light Icon_minitime1/5/2013, 15:22

a imagem q eu ia colocar kkkkk e entao o teus é um bipolar doidao na fic?
Ir para o topo Ir para baixo
WilDigimon

WilDigimon


Mensagens : 350
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 26

Digimon the Darkness vs Light Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon the Darkness vs Light   Digimon the Darkness vs Light Icon_minitime2/5/2013, 13:55

Pena que nao tem mais vaga ^^' kkk.Cara a fic ta boa, o começo ficou mt bom e a historia ta bem legal....
Ir para o topo Ir para baixo
Noriaki

Noriaki


Mensagens : 2492
Data de inscrição : 11/05/2011
Localização : Digital Wolrd

Digimon the Darkness vs Light Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon the Darkness vs Light   Digimon the Darkness vs Light Icon_minitime2/5/2013, 16:32

Will tem vaga sim kct faz ficha ai mais só tem ficha pra mal '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Noriaki

Noriaki


Mensagens : 2492
Data de inscrição : 11/05/2011
Localização : Digital Wolrd

Digimon the Darkness vs Light Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon the Darkness vs Light   Digimon the Darkness vs Light Icon_minitime3/5/2013, 20:59

Capitulo 3 : Noriaki vs Ferns Parte 1

Noriaki:Então está pronto?Ferns?!

Ferns:Achei que você nunca iria me chamar

Digimon the Darkness vs Light Hibari+Kyoya+Hibari_vector_by_Mirage_Sword

Noriaki:Vamos la...Se eu ganhar?

Ferns:Eu te do informações do lado das trevas

Noriaki:E se eu perder?

Ferns:Você me da informações do lado da luz..Por conta propia ou a força....

Noriaki:Então ta....




Noriaki apertava o botão de seu relogio asim criando uma Zampakutou em sua mão esquerda e então Ferns saca um par de Sais de suas costas e então um ia para a direção do outro e ferns falava para seu digimon que estava na sombra impedindo a aparencia dele

Ferns:Aguarde aqui...

????:Tudo bem

E então Noriaki atacava Ferns com sua Zampakutou e Ferns defendia-se com um sais e logo contra-atacava com o outro.Noriaki chutava o braço de Ferns asim impedindo que ele o ataque e logo chutava a barriga de ferns o mandando para trás e asim Ferns quase era derrubado no chão e então Noriaki dava um corte Horizontal Até que Ferns rolava para a direita e asim pegando-o de raspão

Ferns:...Desgraçado....

Ferns furioso corria até Noriaki e asim dando varios cortes em Noriaki de raspão e então era contra-atacado por um soco e então Noriaki aproveitava essas oportunidade para dar varios chutes nele até que Ferns segura um dos chutes de Noriaki e logo desarma com seus sais e Noriaki pegava seus Sais de Ferns e lançava para trás e Noriaki logo tirava a outra perna do solo fazendo que Ferns caia junto com Noriaki logo levantavam-se os dois e asim lutando com seus propios punhos Ferns e Noriaki davam varios socos um ao outro e logo um soco um na cara do outro o fazendo que os dois caiam ao mesmo tempo no chão

Noriaki:...Quem...Ganhou?

Ferns:...Ninguem...Vamos ter que desimpatar com os Digimons

Ferns:Pode vir Impmon

Noriaki:Reload Dorumon

E então os dois se levantavam-se e afastavam-se da arena

Oque aconterá depois?Quem irá ganhar?Descubra no proximo capitulo
Ir para o topo Ir para baixo
romulop2b

romulop2b


Mensagens : 2090
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 25
Localização : rio de janeiro

Digimon the Darkness vs Light Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon the Darkness vs Light   Digimon the Darkness vs Light Icon_minitime3/5/2013, 23:48

continua ae ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Ferns

Ferns


Mensagens : 405
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 27

Digimon the Darkness vs Light Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon the Darkness vs Light   Digimon the Darkness vs Light Icon_minitime4/5/2013, 09:14

Hehe, melhor luta até agora, so foda, quero ver o resto tipo assim, AGORA
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Kuro

Mr.Kuro


Mensagens : 1843
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 25
Localização : Tremembé - SP

Digimon the Darkness vs Light Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon the Darkness vs Light   Digimon the Darkness vs Light Icon_minitime4/5/2013, 12:21

Poha Nori... Fiz a ficha antes de ler sequer um capítulo. Me desculpe, foi um equívoco. Então, vamos lá:
- Cadê a pontuação?
- Erros de Português. Você já não estava na 7ª ou 8ª série? Que eu saiba com essa idade a criança tem de estar alfabetizada corretamente.
- Não descreveu quase nada as ações que ocorriam, apenas símplesmente.

Tente melhorar por favor, pois eu quero ler esta fic. Faz tempo que não consigo ler uma fic.
Ir para o topo Ir para baixo
Noriaki

Noriaki


Mensagens : 2492
Data de inscrição : 11/05/2011
Localização : Digital Wolrd

Digimon the Darkness vs Light Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon the Darkness vs Light   Digimon the Darkness vs Light Icon_minitime4/5/2013, 12:43

A fic é de quem?
Minha
Eu escrevo como eu quero e se eu quiser que fique asim vai ficar asim
Não gostou?

Siga o ditado

''Os incomodados que se mudem''

Estou cansado de pessoas que criticam nosso trabalho com ''Ah tem erros de português'' ''Cade as virgulas?'' etc

Se fosse uma fic totalmente analfabeta eu até concordaria mais geral ta gostando então vai continuar desse jeito
Ir para o topo Ir para baixo
WilDigimon

WilDigimon


Mensagens : 350
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 26

Digimon the Darkness vs Light Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon the Darkness vs Light   Digimon the Darkness vs Light Icon_minitime4/5/2013, 13:02

Nome:Wil
Idade:15
Personalidade:Confiante(mas nao substima seus inimigos),motivado(para lutas),calmo,equilibrado,serio,discreto.(Pensei que por ele ter uma grande discrição[ser discreto]alguem poderia ter achado ele do bem ou algo assim,vc quem sabe....)

Digimon:Kotemon>Dinohumon>Kyukimon>SlashAngemon
Aparencia:Digimon the Darkness vs Light Kazuya_Aoi
Lado:Mal
Arma:
Chakram
Digimon the Darkness vs Light Images?q=tbn:ANd9GcR6jhfd_GVE0GNtleTUD4yQPjnZDQvz9efjeThs-L63eyihRfsNXg



Última edição por WilDigimon em 5/5/2013, 09:48, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Kuro

Mr.Kuro


Mensagens : 1843
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 25
Localização : Tremembé - SP

Digimon the Darkness vs Light Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon the Darkness vs Light   Digimon the Darkness vs Light Icon_minitime4/5/2013, 14:03

Geral fala que está gostando. Crianças ingênuas gostarem de uma escrita mal feita não significa que a mesma está boa. Já que tenho de me mudar, nem vo ler mais a fic.
Ir para o topo Ir para baixo
Fury

Fury


Mensagens : 621
Data de inscrição : 12/04/2011
Idade : 24
Localização : Fortaleza-Ce

Digimon the Darkness vs Light Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon the Darkness vs Light   Digimon the Darkness vs Light Icon_minitime4/5/2013, 15:54

Ficha
Nome:Misaki Kushira
Idade:14
Personalidade:Fria,orgulhosa,corajosa,fiel e Boa (uma personalidade estranha pra quem esta no mal)
Digimon:BlackAgumon
Aparencia:Digimon the Darkness vs Light Images?q=tbn:ANd9GcSQzVYj4ZFfsjiyh6D9AshdcP4-KPtPyakpRtoZdmpddaythBmU2Q
Lado:Mal
Arma:Foice do Chaos
Digimon the Darkness vs Light Foice
Ir para o topo Ir para baixo
Fury

Fury


Mensagens : 621
Data de inscrição : 12/04/2011
Idade : 24
Localização : Fortaleza-Ce

Digimon the Darkness vs Light Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon the Darkness vs Light   Digimon the Darkness vs Light Icon_minitime4/5/2013, 15:56

Mr.Kuro escreveu:
Geral fala que está gostando. Crianças ingênuas gostarem de uma escrita mal feita não significa que a mesma está boa. Já que tenho de me mudar, nem vo ler mais a fic.

Nossa li 12 livros de 400 paginas no minimo de reflexões á romances e ainda acho que esta boa ele n é profissional e so pq provalvemente vc brigou com sua namorada ou está revoltado porque sofre bullyng n desconta nos outros guarde pra vc
Ir para o topo Ir para baixo
Fury

Fury


Mensagens : 621
Data de inscrição : 12/04/2011
Idade : 24
Localização : Fortaleza-Ce

Digimon the Darkness vs Light Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon the Darkness vs Light   Digimon the Darkness vs Light Icon_minitime4/5/2013, 15:58

WilDigimon escreveu:
Nome:Wil
Idade:15
Personalidade:Confiante(mas nao substima seus inimigos),motivado(para lutas),calmo,equilibrado,serio,discreto.(Pensei que por ele ter uma grande discrição[ser discreto]alguem poderia ter achado ele do bem ou algo assim,vc quem sabe....)

Digimon:Kotemon>Dinohumon>Kyukimon>SlashAngemon
Aparencia:Digimon the Darkness vs Light Kazuya_Aoi
Lado:Mal
Arma:
Digimon the Darkness vs Light Images?q=tbn:ANd9GcR6jhfd_GVE0GNtleTUD4yQPjnZDQvz9efjeThs-L63eyihRfsNXg

(tipo ela eu jogo ela bate nos inimigos ou coisas etc, alem disso posso proteger ex: alguem vem com uma espada seguro a minha arma so pra defender mesmo.)

Will o nome disso é Chakram a nori guarda um vaga pra min :X
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Digimon the Darkness vs Light Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon the Darkness vs Light   Digimon the Darkness vs Light Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Digimon the Darkness vs Light
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» School Mutants: In Search of Light
» Digimon X Warriors
» Digimon 2.5
» Digimon V-Pet
» Devil May Cry : Devil's Dead of Light RPG

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fanfics-
Ir para: