Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensEntrarRegistar

 

 GSO - operation sunrise

Ir para baixo 
+8
Fury
Greathiago
Fennekin
WilDigimon
Takatsuki
romulop2b
Noriaki
alguidrag
12 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
alguidrag

alguidrag


Mensagens : 1673
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 26

GSO - operation sunrise Empty
MensagemAssunto: GSO - operation sunrise   GSO - operation sunrise Icon_minitime30/4/2013, 22:10

como mencionei no off forum a alguns dias eu estava pensando em criar uma fic inspirada em SAO mas tive uma ideia melhor sobre fazer a fic de um jogo que eu quase domino e um jogo que eu gosto muito então na base de ser um jogo onde os jogadores ficam presos só tem uma vida tem 100 andares e algumas outras coisas que eu peguei de SAO mas o nome do jogo que eu decidi fazer a fic é um jogo chamado Golden Sun(não sei se voces conhecem pois eu soube que é um jogo otimo mas não muito famoso)o objetivo desse jogo é basicamente o mesmo da 1° temporada de SAO sobreviver e completar os 100 andares(Mas com algumas diferenças) por enquanto são essas as informações que eu
(ah todos os personagens principais são chamados de adepts que são seres que podem usar psy-energy[uma especie de mana desse jogo]sobre os 4 atributos da natureza agua terra fogo e ar)
Aqui minha ficha
Nome de usuario:Alguidrag
idade:(minimo 13)15
Atributo:Terra
imagem:GSO - operation sunrise 200px-GSDDMatthew
Classe:Guerreiro
arma final:Sol bladeGSO - operation sunrise SolBladeDDModel
ficha:
Nome:
idade:(minimo 13)
imagem(pode ser de qualquer anime ou jogo):
Classe(Guerreiro, mago, besta[caso seja besta é necessario da imagem transformado])
Arma final(pode ser qualquer uma desde que não seja armas explosivas tipo basuca e tem que ter haver com sua classe)
atributo(obs so sera aceito 2 de cada atributo e os atributos são agua terra fogo e ar):
Ir para o topo Ir para baixo
Noriaki

Noriaki


Mensagens : 2492
Data de inscrição : 11/05/2011
Localização : Digital Wolrd

GSO - operation sunrise Empty
MensagemAssunto: Re: GSO - operation sunrise   GSO - operation sunrise Icon_minitime30/4/2013, 22:13

Nome:Noriaki Alster
idade:15
imagem:GSO - operation sunrise Photo-41935
Classe:Guerreiro
Arma final:GSO - operation sunrise Bankai_sword_sm3_540Zampakutou se poder eu queria que ela tivesse um nome e tivesse vida e o nome dela seria Zangetsu
atributo:Fogo


Última edição por Noriaki em 30/4/2013, 22:29, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
romulop2b

romulop2b


Mensagens : 2090
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 25
Localização : rio de janeiro

GSO - operation sunrise Empty
MensagemAssunto: Re: GSO - operation sunrise   GSO - operation sunrise Icon_minitime30/4/2013, 22:17

Nome:Romulo
idade:(minimo 13):15
imagem(pode ser de qualquer anime ou jogo):GSO - operation sunrise Tsuna-sawada-tsuna-tsunayoshi-18593438-355-1000
atributo(obs so sera aceito 2 de cada atributo e os atributos são agua terra fogo e ar):Fogo
Classe(Guerreiro, mago, besta[caso seja besta é necessario da imagem transformado]):Guerreiro
Arma final(pode ser qualquer uma desde que não seja armas explosivas tipo basuca e tem que ter haver com sua classe):GSO - operation sunrise Images?q=tbn:ANd9GcQY_UXq-wW-gLkwUOMIYksVurY5zXh1OMCTMh1WwWna2n3xDleRbgX-Gloves!
Ir para o topo Ir para baixo
Takatsuki

Takatsuki


Mensagens : 639
Data de inscrição : 19/05/2012

GSO - operation sunrise Empty
MensagemAssunto: Re: GSO - operation sunrise   GSO - operation sunrise Icon_minitime30/4/2013, 22:51

Nome: Lion
idade:17
Classe: Besta
Arma final: Espada ( Excalibur: GSO - operation sunrise 432c7b233eef31539243fe6143f188ef1226850762_full
atributo: Terra

Imagem:GSO - operation sunrise Boy-lion-anime-drawing-animal

GSO - operation sunrise 1346803-bigthumbnail


Última edição por Takatsuki em 30/4/2013, 23:04, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
alguidrag

alguidrag


Mensagens : 1673
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 26

GSO - operation sunrise Empty
MensagemAssunto: Re: GSO - operation sunrise   GSO - operation sunrise Icon_minitime30/4/2013, 23:01

taka vai ter q mudar o atributo
o romulo e o nori ja tao de fogo
Ir para o topo Ir para baixo
alguidrag

alguidrag


Mensagens : 1673
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 26

GSO - operation sunrise Empty
MensagemAssunto: Re: GSO - operation sunrise   GSO - operation sunrise Icon_minitime1/5/2013, 14:20

acabaram as vagas pra terra e fogo(ja tem 2 de cada) vo esperar ate ter pelo menos um de ar e um de agua pra começar os capitulos
Ir para o topo Ir para baixo
WilDigimon

WilDigimon


Mensagens : 350
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 26

GSO - operation sunrise Empty
MensagemAssunto: Re: GSO - operation sunrise   GSO - operation sunrise Icon_minitime2/5/2013, 14:17

Nome:Wil
idade:(minimo 13):15
imagem(pode ser de qualquer anime ou jogo):
GSO - operation sunrise Aoshi_Kearun_by_darkaoshi
Classe:Guerreiro
Arma:GSO - operation sunrise UC2596
(Demon Excalibur)
atributo:Ar


Última edição por WilDigimon em 3/5/2013, 21:38, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
alguidrag

alguidrag


Mensagens : 1673
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 26

GSO - operation sunrise Empty
MensagemAssunto: Re: GSO - operation sunrise   GSO - operation sunrise Icon_minitime2/5/2013, 21:26

pessoal tentarei postar o 1°capitulo hoje(como sempre q nas minhas fics tem um personagem criado vo botar uma menina de agua nessa) ah e will bota o nome da tua arma tambem
Ir para o topo Ir para baixo
Fennekin

Fennekin


Mensagens : 435
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 23
Localização : não digo

GSO - operation sunrise Empty
MensagemAssunto: Re: GSO - operation sunrise   GSO - operation sunrise Icon_minitime2/5/2013, 21:36

eu quero kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
alguidrag

alguidrag


Mensagens : 1673
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 26

GSO - operation sunrise Empty
MensagemAssunto: Re: GSO - operation sunrise   GSO - operation sunrise Icon_minitime2/5/2013, 22:48

capitulo 1 - o novo mundo
Em algum lugar do mundo varios jogadores tem corrido para comprar as edições limitas do novo jogo da serie golden sun cujo o autor so informou o nome golden sun online ate agora.
teve varios Beta testers ao redor do mundo e todos amaram a mecanica do jogo.
Daqui a alguns minutos quando der exatamente 12:00 na Inglaterra os servers serão abertos a jogabilidade.
Alguns fans demoninaram esse jogo como o sucesso do projeto Sunrise e agora contagem regressiva para os servers se abrirem
Multidão(de diversos paises):5...4...3...2...1
no meio da contagem varios jovens ligaram seus nervegear para jogar o grande jogo
???:Link START
depois de aparecer varias telas e pergunta se qual o nome de usuario depois sua classe e atributo depois aparece uma tela para montar ser avatar
???:Deixa eu ver... acho que vo fazer meu personagem...ja sei!
Apos a criação do personagem o jogador entra finalmente nesse mundo
GSO - operation sunrise 200px-GSDDMatthew
-identificação:
Usuario:Alguidrag
atributo:Terra
Classe:Guerreiro
nivel:1
Alguidrag:Finalmente estou aqui... denovo... a Cidade dos iniciantes tambem conhecida como "O Vale".É aqui que os jogadores dão spawn e re-spawn enquanto não tiverem uma casa
Alguidrag então vai andando pela cidade pensando o que ele vai fazer primeiro quando ele esbarra com uma menina
GSO - operation sunrise 225px-GSMia
???:Ai desculpe-me
-identificação
Nome:Luna
Atributo:Agua
Classe:Maga
nivel:1
Alguidrag:Eu que me desculpo foi culpa minha, alias qual teu nome? Sou Alguidrag.
Luna:Sou Luna...se não se importar poderia lhe pedir um favor?
Alguidrag:Sim e não precisa ser tão formal assim
Luna:Poderia me mostrar como se treina aqui?
Alguidrag fica com uma cara de não acredito que ela disse isso
Alguidrag então leva ela para um planicie ao sul do Vale onde tem algumas Formigas com luvas de boxe(elas tinham mais ou meno tamanho de uma criança de 10 anos)
GSO - operation sunrise 110px-Punch_Ant_Art
Alguidrag:Luna é assim que se batalha voce pode fazer 4 coisas pra atacar mas atualmente 2.1°usar sua arma
Alguidrag crava sua pequena pequena espada na formiga derrotando-a e aparece uma telinha dizendo a esperiencia e o item dropado(se tivesse dropado algo) porem so o jogador que derrotou o monstro pode ver isso
GSO - operation sunrise ShortSwordDDModel(a espada na mão da menininha é o item inicial de todos da classe guerreiro)
Alguidrag:2° a parte mais legal psy-energy
Luna:Que que é isso?
Alguidrag:Ah esqueci que a maioria que ta jogando nunca ouviu falar de golden sun ou muito menos psy-energy vou mostar uma delas
Alguidrag começa a focar sua energia e grita:QUAKE
então o chão debaixo de outra formiga levanta e empurra ela pra cima e quando ela desce empurra denovo então a formiga leva dano do impacto+ queda e morre então aparece uma telinha onde ela tinha morrido com a esperiencia e aparece junto "congratularions!You leveled up!Alguidrag now is lv 2"
Alguidrag:Legal só precisei matar 2 pra upar mas acho que vai ficar mais dificil
Luna:Otimo Algui-kun!
Alguidrag:Luna agora é sua ve...
???:flame wall
o misterioso menino abre um muro de fogo que acaba com duas formigas de uma vez(como sempre a tela so aparece pra quem mata o bicho)
???:Haha lv3
Alguidrag:Boa aproveito as duas juntas pra matar as duas com uma psy-energy de multiplos alvos
GSO - operation sunrise Photo-41935
-informações
Nome:Noriaki Alster
atributo:Fogo
Classe:Guerreiro
lv:3
Noriaki:Valeu qual é o nome de voces
Alguidrag:Sou Alguidrag,Guerreiro terra lv 2
Luna:Hm... Sou Luna acho que sou uma maga e meu lv é 1
Alguidrag:Ah Luna abre o menu e vai na opção psy-energy ai tu ve as tuas psy-energy e tu vê a tua classe elemental no teu menu de estatisticas
Noriaki:Perai Classe elemental?Pensei que as unicas fossem Guerreiro Mago e Besta
Alguidrag:Então cada classe dessas tem um subnivel de acordo com seu atributo minha classe elemental é squire
Noriaki:Deixa eu ver a minha é...Guard...
Luna:Sou Water seer
Guilherme:Otimo quer dizer que tu pode ser uma boa healer no futuro
Noriaki:Ainda nao entendi direito essas classes
Guilherme:Ela determina seus estatos e suas psy-energy
Luna:Minha vez de lutar
Noriaki:Pode ir
Luna:OK ...Frost!!!
Luna congela uma formiga que é morta
Luna:Consegui!
Alguidrag:Mas não abuse de usar psy-energy tem uma barrinha perto do seu HP tu ta vendo?
Luna:Sim... é uma azul ne?
Alguidrag:Sim é sua psy-energy restante minha ja ta na metade
Noriaki:Pois é a minha tambem e so usei uma psy-energy
Luna:A minha so tirei um tequinho bem pequeno
Alguidrag:Tambem tua classe é boa pra isso é uma das que tem mais Psy-energy
Luna:Legal
Noriaki:To ficando com fome vo deslogar... ue?Cade a opção?
Luna:Que? Sumiu aqui tambem
Alguidrag:Voces tão ficando lou...cade?
Noriaki:Aff ninguem merece e agora?
Alguidrag:Um GM logo deve ajeitar isso mas acho que nossas familias podem tirar isso
Noriaki:Dificil pra mim meus pais tão viajando
Luna:Acho que minha irmanzinha vai tirar de mim
Alguidrag:Acho que minha irmã deve tirar tambem
Noriaki:Voces tem irmã?
Alguidrag:Vai tirando o cavalinho da chuva
Noriaki:Calma eu ja tenho namorada vo atras da irmã de voces não
Alguidrag guardo a espada e falou:E agora?
então todos no server recebem um teleporte forçado ate o centro do vale perto de um local que tinha uma psy-energy stone gigante
Spoiler:
(e la vem o mesmo papo do inicio do SAO pelo menos em algumas partes)
GM:Ola jogadores
Alguidrag:Que?
GM:Ja notaram que o botão de deslogar foi retirado
vozes:Serio? E agora? Eu quero minha mãe
GM:Nem tentem forçar a retirada do nerve gear se voces tentarem o cérebro de voces vai ser fritado 400 pessoas das 10000 ja morreram por causa disso
Vozes:Voce só pode ta zoando!Tomara que o idiota do meu irmão não tire ele.E se acabar a bateria?
GM:E aqui voces só tem uma vida o que significa que se morrerem aqui morrem na vida real pois o nerve gear fritara o cérebro de voces caso morram aqui e não forem revividos nos proximos 5 minutos.
Vozes:Tem como reviver?Como revive?
Alguidrag gritando:Serio que voces não sabiam que existe uma psy-energy de terra chamada revive que pode reviver um aliado caso ele tenha morrido nos ultimos 5 minutos?
Vozes:Dessa eu não sabia
GM:O jovem tem razão mas tambem a outros meio e isso voces terão de descobrir sozinhos.Alem disso devo avisar que o unico jeito de sair desse jogo é subindo os 100 andares atravez das lighthouses
Vozes:O que é essa lighthouse?
Noriaki:Não pode ser voces so podem ser cegos não tão vendo essas 4 torres em cada uma das 4 cidades do canto?
Spoiler:
GM:Cada lighthouse tem puzzles e monstros que ficam cada vez mais dificieis a cada nivel passado.O puzzles só podem ser completados com psy-energy do atributo da torre mas em compensação os monstros de la tem resistencia a esse atributo.Vou dar uma pequena ajuda de como encontrar os boss,em cada andar da lighthouse tem uma passagem que é a entrada de um labirinto onde tem a sala do boss derrote-o e vai abrir um novo andar nas lighthouse alem de ganharem uma boa XP e um item especial unico do boss depois de terminarem os 100 andares irão para o andar 101 das lighthouses ativar seu pico lembrando que cada pico é protegido com um boss do seu atributo e só poderão ativar o pico caso derrote-o.Apos derrota os boss e ativar as 4 lighthouses terão de subir o mont aleph e ativar o golden sun ou subir Luna tower em belinsk para ativar o grave eclipse que sutirão efeitos diferentes ao mundo e por ultimo terão de me encontrar e me derrotar para sair do jogo.Adeus jogadores
o GM então some e quase todos entram em desespero entao Alguidrag puxa Noriaki e Luna para uma parte mais afastada do vale onde tinha menos tulmulto
Alguidrag:Pessoal no tulmulto vai tudo ficar cheio aqui e não conseguiremos treinar devemos ir a cidades proximas eu irei ate vault
Noriaki:Boa ideia principalmente que formar uma party agora seria uma pessima ideia
Luna:Porque?
Alguidrag:Os bichos do 1° andar tirando o boss da uma esperiencia muito baixa ainda mais se for dividida
Noriaki:Nos separaremos por enquanto ne?
Luna:Vo sentir saudades de voces
Alguidrag ja correndo em direção a vault quando para e fala:Boa sorte e voces e me protemetam uma coisa:Não morram!
Noriaki:OK to indo vo seguir para Daila é uma cidade proxima e Luna recomendo voce ir pra Imil norte daqui la é um bom lugar pra treinar Magos de atributo agua
Luna:Sim obrigado adeus!
Então Alguidrag Seguiu para o Oeste em direção de Vault Noriaki ao Leste indo a Daila e Luna seguindo ao norte ate Imil(Imil é uma cidade que tem uma lighthouse)
Eles se cruzarão denovo?Sobreviverão pra ver o fim do jogo?
continua...
Ir para o topo Ir para baixo
alguidrag

alguidrag


Mensagens : 1673
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 26

GSO - operation sunrise Empty
MensagemAssunto: Re: GSO - operation sunrise   GSO - operation sunrise Icon_minitime2/5/2013, 22:49

Fennekin tu pode entrar se quizer pode fazer sua ficha so sobro vaga pra agua e vento
Ir para o topo Ir para baixo
romulop2b

romulop2b


Mensagens : 2090
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 25
Localização : rio de janeiro

GSO - operation sunrise Empty
MensagemAssunto: Re: GSO - operation sunrise   GSO - operation sunrise Icon_minitime2/5/2013, 23:17

uhu mano que massa quero aparecer logo :3
Ir para o topo Ir para baixo
alguidrag

alguidrag


Mensagens : 1673
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 26

GSO - operation sunrise Empty
MensagemAssunto: Re: GSO - operation sunrise   GSO - operation sunrise Icon_minitime2/5/2013, 23:23

Romulo tu ja vai aparecer no proximo(kkk no proximo vo upar muito e voces verão por que)
o "elenco"que eu tenho certeza que vai aparecer no proximo é tu,eu Luna são os unicos que tenho certeza ate agora
Ir para o topo Ir para baixo
romulop2b

romulop2b


Mensagens : 2090
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 25
Localização : rio de janeiro

GSO - operation sunrise Empty
MensagemAssunto: Re: GSO - operation sunrise   GSO - operation sunrise Icon_minitime2/5/2013, 23:25

e o nori vai vira revoltz e sumir?
Ir para o topo Ir para baixo
alguidrag

alguidrag


Mensagens : 1673
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 26

GSO - operation sunrise Empty
MensagemAssunto: Re: GSO - operation sunrise   GSO - operation sunrise Icon_minitime2/5/2013, 23:26

é assim deixa eu explicar assim como no SAO vai ser focado mais em mim(pelo menos na parte de upar essas coisas) na parte de quests... forjamento de armas etc vo focar em todos
Ir para o topo Ir para baixo
WilDigimon

WilDigimon


Mensagens : 350
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 26

GSO - operation sunrise Empty
MensagemAssunto: Re: GSO - operation sunrise   GSO - operation sunrise Icon_minitime3/5/2013, 21:54

Fico bom!! Todoido pra aparecer tbm!! e ja editei o topico ....
Ir para o topo Ir para baixo
Fennekin

Fennekin


Mensagens : 435
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 23
Localização : não digo

GSO - operation sunrise Empty
MensagemAssunto: Re: GSO - operation sunrise   GSO - operation sunrise Icon_minitime3/5/2013, 23:30

Nome:Daniela
idade:(minimo 13)14
imagem: GSO - operation sunrise 200px-GSSheba
Classe:Guerreira
Arma final:espadaGSO - operation sunrise S-005
atributo(obs so sera aceito 2 de cada atributo e os atributos são agua terra fogo e ar):ar
Ir para o topo Ir para baixo
alguidrag

alguidrag


Mensagens : 1673
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 26

GSO - operation sunrise Empty
MensagemAssunto: Re: GSO - operation sunrise   GSO - operation sunrise Icon_minitime3/5/2013, 23:51

Fennekin eu sei que é uma espada mas qual o nome da espada(espadas geralmente tem nome em jogos)(se quizer pode inventar o nome da espada)
Ir para o topo Ir para baixo
romulop2b

romulop2b


Mensagens : 2090
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 25
Localização : rio de janeiro

GSO - operation sunrise Empty
MensagemAssunto: Re: GSO - operation sunrise   GSO - operation sunrise Icon_minitime3/5/2013, 23:56

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara a arma especial dela é um espada normal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nao da a dani é muito alienada
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

GSO - operation sunrise Empty
MensagemAssunto: Re: GSO - operation sunrise   GSO - operation sunrise Icon_minitime4/5/2013, 00:06

Nome: Thiago
idade: 16
imagem:GSO - operation sunrise Assassins-Creed-III-Young-Connor-Concept-Art
Classe:Guerreiro
Arma final:GSO - operation sunrise Princeofpersiaespada5c3(decepadora aquatica)
Atributo: Água
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

GSO - operation sunrise Empty
MensagemAssunto: Re: GSO - operation sunrise   GSO - operation sunrise Icon_minitime4/5/2013, 00:11

droga, por causa dessa fennekin tive que ser atributo agua (caraca acho que ocupei a ultima vaga da fic, se não faltar uma, pq agua ninguem quis)
Ir para o topo Ir para baixo
alguidrag

alguidrag


Mensagens : 1673
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 26

GSO - operation sunrise Empty
MensagemAssunto: Re: GSO - operation sunrise   GSO - operation sunrise Icon_minitime4/5/2013, 00:33

ok inscrições fechadas 8 protagonistas ja definidos(Alguidrag,Noriaki,Romulo,Lion,Wil,Daniela,Thiago e Luna) proximo episodio ainda hoje ou amanha
Ir para o topo Ir para baixo
alguidrag

alguidrag


Mensagens : 1673
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 26

GSO - operation sunrise Empty
MensagemAssunto: Re: GSO - operation sunrise   GSO - operation sunrise Icon_minitime4/5/2013, 00:38

pego mesmo a ultima vaga thiago
Ir para o topo Ir para baixo
alguidrag

alguidrag


Mensagens : 1673
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 26

GSO - operation sunrise Empty
MensagemAssunto: Re: GSO - operation sunrise   GSO - operation sunrise Icon_minitime4/5/2013, 01:46

capitulo 2 - oi eu sou um djinn meu nome é flint!
Apos Alguidrag,Luna e Noriaki se separarem para treinar e achar a sala do Boss Alguidrag que ja estava no lv 4 andava por uma planicie proxima de vault
Alguidrag percebe um matinho se mechendo e fala:Flint pode sair dai ja ti vi
do matinho saia uma criaturinha marrom
GSO - operation sunrise DjinnGuideFlintDD
-identificação
nome:Flint
atributo:terra
especie:Venus djinn
Flint:hehe me descobriu mas rapido que antes Gui
Alguidrag:Ja disse pra nao me chamar por esse apelido dentro do jogo aqui sou Alguidrag.Mudando de assunto voce vem comigo ou não?
Flint:Algui voce sabe muito bem que mesmo nós sermos parceiros no beta teremos que lutar!
Alguidrag:Ok
Alguidrag então pegava uma broad sword
Spoiler:
Flint:Uou bela espada da ultima vez voce tinha vindo com uma short sword parece que voce ta mais empenhado
Alguidrag pode crer
Alguidrag começo avançando no Flint
Flint:Voce é bem rapido ein?GROWTH
Flint fazia crecer uns espinhos gigantes no chão mas Alguidrag fatia-os
Alguidrag:Agora voce vai ver!
Flint pulou para uma arvore mas Alguidrag prevendo o movimento fala:Spire - e varias pedras acertam flint e derrubam a arvore
Alguidrag:Flint agora voce vai ver
Alguidrag atingia flint com sua espada mandando-o pra cima
Alguidrag:Agora é hora de finalizar Growth!
Alguns espinhos muito maiores que o de Flint amarram flint e Alguidrag finaliza com um golpe critico com a espada
Flint:Ai... boa luta voce ta realmente mais forte que no Beta ficarei feliz de te acomponhar
Alguidrag então equipa Flint
Flint:Algui tu se canso mesmo ein tua barra de psy-energy ta no 0
Alguidrag:Hehe verdade alias voce sabe cade o Echo?
Flint:Aquele maluco?Pelo que eu me lembro em dias impares ele fica perto de Daila mas hoje é o segundo dia então ele deve ta numa sala do labirinto
Alguidrag:Ninguem merece Neutral
enquanto isso em Imil
GSO - operation sunrise DjinnGuideChillDD
???:Por que ta me olhando assim menina
-identificação
Nome:Chill
atributo:Agua
especie:Mercury djinn
Luna:Voce é fofo...
Chill começa a ficar um pouco sem graça
Luna:Voce quer vir comigo?
Chill:A regra é que voce tem que me vencer...
Luna:Ta... TUNDRA
ai uma especie muito mais poderosa de Frost congela Chill
Chill ja derrotado sai do gelo
Chill caramba menina em que lv voce ta?
Luna:8
Chill fica surpreso e se junta a Luna
Chill:Alias quando voce fico tão forte?
Luna:Sei la so fui congelando tudo que é monstro que passava e quando vi ja tava no lv 8
Chill:(pensando)vei essa menina é muito forte e muito criança sendo que derroto uma penca de monstros e nem notou
enquanto isso perto de Daila
Noriaki:Ti peguei Volcano
Noriaki atinge com o poderoso jato de lava um pequeno Djinn de fogo e o derrota
Noriaki:Boa agora Fever tu ja vem pro meu time ne?
GSO - operation sunrise DjinnGuideFeverDD
Fever:Sim sim e alias menino essa psy-energy é muito apelona pro inicio
Noriaki:Haha
???:Whirlwind!
Noriaki:O que é isso?
abatando 4 punching ants de uma vez um menino sai de tras do tornado
GSO - operation sunrise Aoshi_Kearun_by_darkaoshi
???:Iae upando tambem?
-identificação
nome:Will
atributo:Ar
classe:Guerreiro
Lv:11
numero de djinns:0
Noriaki:Tu ja ta bem forte mas ta sem djinn
Will:O que são "djinns"?
Fever:Eu sou um!
Will:Uou um I.A. incrivel
Noriaki:Sim ele aumenta alguns dos meus stats e se eu conseguir achar mais minha classe pode evoluir
Will:Maneiro mas quais são do meu elemento?
Fever:Voce é um jupiter adept então Jupter djinns serão os mais recomendados pra ti
Will:Jupiter adept?
Noriaki:É assim que os djinn chamam os que tem atributo ar eu no caso sou fogo então sou mars adept certo?
Fever:Sim
Will:Falo...Nori ne?Vo caçar alguns Jupiter djinn ti vejo na luta contra o boss
Fever:Procure perto de madra aposto que vai achar algum la
Will:Valeu djinn-zinho
Noriaki:Por falar nisso voce sabe se tem algum mars djinn perto?
Fever:Acho que se nos aproximarmos mais da Mars lighthouse achamos
Noriaki:Ok to indo
enquanto isso no labirinto do 1° andar perto da entrada da Venus lighthouse
Alguidrag:Flint é por aqui certo?
Flint:Isso siga a esquerda e entre na porta
Alguidrag entra na porta
Flint:Mas cuidado que é uma trap essa sala
a porta se fecha e la se enche de monstros
Alguidrag:E é agora que tu avisa bichinho
Flint:Calma nós 2 damos conta e alias tu se lembra como se usa um djinn
Alguidrag:Sim mas refresque minha memoria sobre os detalhes?
Flint:Sim vo da um tutorial de como me usar voce pode um usar junto da sua espada pra aumentar o dano em 60%
Alguidrag:Ok espada+Flint
num golpe Alguidrag derrota 2 monstros proximos
Alguidrag:Boa acabamos com 2 falta 80
Flint:agora que voce me usou estou em stanby e voce pode me ativar novamente se me por em set em seu menu mas isso faria voce perder tempo, voce tambem pode dar um summon enquanto eu estiver em stanby e...
Alguidrag:Isso ja é o bastante... SUMMON:VENUS!
aparece uma critatura que se parece com o espirito de Flint e ele umas especies de pequenas explosões amarelas de atributo terra abatando 30 inimigos e enfraquecendo os outros 50
Spoiler:
Alguidrag:Boa agora QUAKE
com o Quake Alguidrag derrota 3 dos que estavam enfraquecidos
Alguidrag;Mais um pouco
depois de 30 segundos pos ativação de Venus flint vouta a ativa
Flint:Ah tu me uso pra acabar com varios de uma vez e aproveito que depois da summon o djinn fica stanby bem esperto
Alguidrag:Bora flint+Sword
Alguidrag derrota 2 com a espada com o poder de flint
Alguidrag:Summon:VEnus!
Mesma summon de antes que derrota todos os monstros restantes
uma telinha aparec escrito congratulations e aparece um quadradinho dizendo que Alguidrag conseguiu upar para o nivel 10 e ganho uma claymore(uma espada longa)
Alguidrag:Ah finalemnte acabou
Flint:Echo pode sair dai
(nao achei nenhuma imagem do Echo mas ele é muito parecido com o flint)
Echo:Flint o que voce veio fazer... ei Algui tu denovo
Alguidrag:Ah quanto tempo Echo
Echo:Caramba tu passo essa trap toda por mim... OK irei me juntar ao seu time
ALguidrag equipe echo
Alguidrag:Ei olha só minha classe evoluiu de squire para Knight e... ah muleque consegui a psy-enegy Ragnarock!
FLint:ah Algui esqueci de mencionar uma coisa sobre as summon
Echo:Sim os Djinn se nao gostarem do dono podem fugir para sua area original depois da summon
Flint:Mas nós ficaremos sempre contigo
Echo:Pode crer!
Alguidrag então avança mais no labirinto ate encontrar um menino sendo atacado por 5 lobos
Alguidrag:Droga Echo e Flint tão em stanby meu stato de velocidade não é alto o suficiente... perai Summon é isso
Alguidrag:Se afaste menino SUMMON:RAMSES
GSO - operation sunrise 120px-E309_Ramses_DS
o puncho de Ramses derrota todos os 5 lobos
???:Valeu eu não devia ter tentando entrar aqui no lv 5
GSO - operation sunrise Tsuna-sawada-tsuna-tsunayoshi-18593438-355-1000
-identificação
nome:Romulo
atributo:Fogo
classe:Guerreiro
Lv:5
numero de djinns:1
Alguidrag:EI tem uma trap aqui perto se quizer ti ajudo a passar nela pra ganhar alguma XP
Romulo:Ok vamo la
Alguidrag retorna pra trap mas dessa vez em uma party com o Romulo e derrota eles rapidamente com um combo de SUmmon:Mars e SUmon:Ramses
Spoiler:
ROmulo:Boa consegui upar ate o lv 9 e voce ta em qual lv?
Alguidrag:Nao sai do 10 tenho que achar outro lugar pra upar
Romulo:OK vo ficar treinando mais um pouco aqui ti vejo outra hora
Alguidrag:Ok ate mais
Romulo continuou treinando na trap
Luna decidiu tentar avançar no labirinto na entrada da Mercury lighthouse
Noriaki decidiu fazer o mesmo só que na mars lighthouse
WIll ficou treinando e catando jupiter djinn perto da jupiter lighthouse
e Alguidrag ficou caminhando pelo labirinto a procura da sala do boss
niveis no fim do capitulo
Luna:13
Will:11
Alguidrag(depois de encarar alguns monstros):11
Romulo:10
NOriaki:11
continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

GSO - operation sunrise Empty
MensagemAssunto: Re: GSO - operation sunrise   GSO - operation sunrise Icon_minitime4/5/2013, 17:21

ficou otimo esse episodio cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





GSO - operation sunrise Empty
MensagemAssunto: Re: GSO - operation sunrise   GSO - operation sunrise Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
GSO - operation sunrise
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fanfics-
Ir para: