Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensEntrarRegistar

 

 Os filhos de Atlântida

Ir para baixo 
+5
Fury
Fennekin
Mizumaru
romulop2b
rodrigo217
9 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
rodrigo217

rodrigo217


Mensagens : 1333
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 25

Os filhos de Atlântida Empty
MensagemAssunto: Os filhos de Atlântida   Os filhos de Atlântida Icon_minitime21/5/2013, 21:15

Já imaginou quantas pessoas existem no mundo e ao mesmo tempo o quanto todas são tão diferentes umas das outras? Tão diferentes que chega ao ponto de algumas terem algo em especial a mais que as outras. Porém também existem aqueles que tem algo muito a mais que as outras. Estas pessoas são vitimas de grande sucesso e de tratamento diferenciado somente por sua diferença explicita. Mas isso não é culpa deles. Isso vem de uma historia desde a muito tempo atras. Desde a época em que o mundo conhecia um continente gigantesco que se estendia da América do Sul até a África e que a teoria do big bang não passava de uma loucura. Na época em que a maior potência já existente estava erguida sobre as águas e seus habitantes viviam livremente. Essa é a historia de não somente uma vida mas sim de um continente, um país e um estado. Atlântida desde de a muito tempo é conhecida pelo homem, porém este não conhece a própria história. O próprio planeta Terra já existe a milhões de anos e mesmo assim os humanos não o compreendem. A própria Atlântida evitou a maior guerra de todos os tempos a eras atras evitando a devastação da própria humanidade ao se afundar e iniciar sua vida submersa. Agora, vários séculos após, uma grande ameaça vem destruir todo o planeta e somente o povo de Atlântida pode protege-lo. A questão é, sera realmente esta a decisão de todos os filhos de Atlântida?

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom pessoal,resolvi também iniciar uma nova fic (vontade de digitar kkk) então aqui esta. Eu sei que a história ainda esta muito secreta, mas ela é muito grande para caber em uma prévia, então ainda irei postar um prólogo sobre ela para deixar tudo claro antes de mais nada. Basicamente a ficha eu vou colocar logo após o prólogo que talvez saia hoje e talvez não. Enfim, é isso ai, e espero que gostem da ideia.
Ir para o topo Ir para baixo
romulop2b

romulop2b


Mensagens : 2090
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 25
Localização : rio de janeiro

Os filhos de Atlântida Empty
MensagemAssunto: Re: Os filhos de Atlântida   Os filhos de Atlântida Icon_minitime21/5/2013, 21:32

maneiro bom ver que esta de volta a ativa rodrigo kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigo217

rodrigo217


Mensagens : 1333
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 25

Os filhos de Atlântida Empty
MensagemAssunto: Re: Os filhos de Atlântida   Os filhos de Atlântida Icon_minitime21/5/2013, 23:02


Prólogo



A alguns milênios atras, não existia o grande pedaço faltoso de terra entre a América do Sul e a África e a maior potência do mundo não era os Estados Unidos da América. O ser humano era descente em um geral e todo o mundo crescia em paz e harmonia como uma grande colonia. Porém a ganancia atingiu a algum tempo toda a humanidade e assim começou a grande decadência do planeta e seus habitantes. Não demorou muito e logo Atlântida começou a ser afrontada. Dai você se pergunta porque eles fariam algo como isso. Simples. Os moradores de Atlântida eram "diferentes" dos humanos. Todos eram superiores em sua força e inteligencia, porém tinham fatores ainda mais especiais que os diferenciavam dos humanos: As auras de Atlântida como eram chamadas antigamente. Basicamente todo o povo de Atlântida conseguia expor uma aura que os envolvia e lhes servia como escudo, armadura, alem de lhes prover força descomunal. Também haviam aqueles que tinham algumas técnicas especiais incomuns, como habilidades com armas diferentes, resistência a alguns atributos, dentre outras coisas. A humanidade conforme criticava chegou ao ponto de se impor em uma guerra contra toda a Atlântida que poderia derrubar toda a raça humana em um dia. Porém, estes eram pacíficos e preferiram se afundar ao longo dos oceanos e se tornar uma cidade submarina. Com todos seus moradores e tecnologias não foi nada difícil e logo eles não estavam mais na superfície. Mas mesmo estando submersos, o povo de Atlântida preferiu apagar de vez toda sua memória do povo vivendo em terra e em pouco tempo justificou sua desaparição com teorias que logo invadiram o mundo. O fato é que o povo de Atlântida tinha grande influência sobre a humanidade, não diretamente, mas infiltradamente e não demorou muito para que toda a ciência e história do planeta se tornasse completamente falsa e séculos afins fossem apagados da história e memória de todos. Todos menos Atlântida. Agora porém, vários anos após, algo acontece a Atlântida. Os povos dela acordam por todo o território em terra sem suas memórias e logo devem se preparar e se reunir pois os poucos sobreviventes a uma catástrofe ocorrida em sua terra natal, agora ameaça todo o planeta conforme incidentes meteorológicos vem tomando-o com força total. Esta é a história que torna real a lenda prevista por anciões a muitos séculos atras. A história, dos filhos de Atlântida.

-----------------------------------------------------------

Bom, é isso ai pessoal, esse é o básico da história.
Modelo de ficha aqui e já vou deixar a minha junto para ajudar nos exemplos.

-----------------

Nome: (O nome só precisa do primeiro, caso queira ser da raça humana pois haverão humanos envolvidos na história, ai sim precisa de um sobrenome)

Idade: (De preferencia entre 18 e 27 anos)

Aparência: (Uma imagem real, não a de um anime ou desenho por exemplo)

Personalidade: (Essa parte é meio alto descritiva kkk)

Raça: (Humano ou filho de Atlântida)

----------------

Nome: Jake

Idade: 20

Aparência: Os filhos de Atlântida 6-43

Personalidade: Mesmo acordando desmemoriado tem grande senso de justiça e é um bom estrategista. Prefere realmente manter-se em paz porém se necessário luta sem medo e limites. É um grande amigo e é sempre leal tendo uma única palavra eternamente.

Raça: Filho de Atlântida


------------------------------

Bem é isso ai, espero que gostem e comentem e postam suas fichas Smile
Ir para o topo Ir para baixo
romulop2b

romulop2b


Mensagens : 2090
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 25
Localização : rio de janeiro

Os filhos de Atlântida Empty
MensagemAssunto: Re: Os filhos de Atlântida   Os filhos de Atlântida Icon_minitime21/5/2013, 23:22

Nome: Romulo
Idade: 20

Aparência: Os filhos de Atlântida Damon-Salvatore-Photoshoot-HD-damon-salvatore-16803099-1920-2560

Personalidade: Calmo e Sempre Brincalhão,Romulo faz de tudo para deixar seus amigos felizes e ele sempre coloca em primeiro lugar a segurança dos amigos e assim se torna muito protetor,é um estrategista e é muito forte e é leal até o ultimo segundo e sempre faz o melhor para todos.

Raça:filho de Atlântida
Ir para o topo Ir para baixo
Mizumaru

Mizumaru


Mensagens : 735
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 26
Localização : Digital world

Os filhos de Atlântida Empty
MensagemAssunto: Re: Os filhos de Atlântida   Os filhos de Atlântida Icon_minitime22/5/2013, 07:21

Nome: Diego
Idade: 22

Aparência:
Spoiler:
não encontrei um humano que pudesse definir então peguei o mais próximo de um que consegui

Personalidade: Normalmente muito animado, está sempre tentando resolver as coisas sem sair na briga, mas se tem que brigar mostra sua habilidade e treinamento como exímio atirador(se puder, eu gostaria de saber se posso escolher uma arma pra ele)

Raça: Filho de atlantida



Sim eu ia usar o leon. só que parei pra pensar e acho o dante melhor


Última edição por Mizumaru em 22/5/2013, 20:06, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigo217

rodrigo217


Mensagens : 1333
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 25

Os filhos de Atlântida Empty
MensagemAssunto: Re: Os filhos de Atlântida   Os filhos de Atlântida Icon_minitime22/5/2013, 09:26

Aceitos os dois,vou dar mais um tempo so para ver se aparece mais alguém para s inscrever e ai começo a fic
Ir para o topo Ir para baixo
Fennekin

Fennekin


Mensagens : 435
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 23
Localização : não digo

Os filhos de Atlântida Empty
MensagemAssunto: Re: Os filhos de Atlântida   Os filhos de Atlântida Icon_minitime22/5/2013, 18:04

eu quero me escrever
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigo217

rodrigo217


Mensagens : 1333
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 25

Os filhos de Atlântida Empty
MensagemAssunto: Re: Os filhos de Atlântida   Os filhos de Atlântida Icon_minitime22/5/2013, 19:17

E so fazer a ficha Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Fennekin

Fennekin


Mensagens : 435
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 23
Localização : não digo

Os filhos de Atlântida Empty
MensagemAssunto: Re: Os filhos de Atlântida   Os filhos de Atlântida Icon_minitime22/5/2013, 19:27

não sei da ficha T-T
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigo217

rodrigo217


Mensagens : 1333
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 25

Os filhos de Atlântida Empty
MensagemAssunto: Re: Os filhos de Atlântida   Os filhos de Atlântida Icon_minitime22/5/2013, 20:27


Ta ai a ficha, e so preencher


Nome: (O nome só precisa do primeiro, caso queira ser da raça humana pois haverão humanos envolvidos na história, ai sim precisa de um sobrenome)

Idade: (De preferencia entre 18 e 27 anos)

Aparência: (Uma imagem real, não a de um anime ou desenho por exemplo)

Personalidade: (Essa parte é meio alto descritiva kkk)

Raça: (Humano ou filho de Atlântida)
Ir para o topo Ir para baixo
romulop2b

romulop2b


Mensagens : 2090
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 25
Localização : rio de janeiro

Os filhos de Atlântida Empty
MensagemAssunto: Re: Os filhos de Atlântida   Os filhos de Atlântida Icon_minitime22/5/2013, 20:56

poha mia ta foda hein nao saber fazer ficha @#$%&*!! cansei véi na boa '-'
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigo217

rodrigo217


Mensagens : 1333
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 25

Os filhos de Atlântida Empty
MensagemAssunto: Re: Os filhos de Atlântida   Os filhos de Atlântida Icon_minitime22/5/2013, 21:53

Kkkkkkkkkk,calma romulo,até imaginei q fosse a mia qnd vi o negocio da ficha kkk,mais de boa,já coloquei ali para ela e acho q agr ela vai fazer kkk
Ir para o topo Ir para baixo
romulop2b

romulop2b


Mensagens : 2090
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 25
Localização : rio de janeiro

Os filhos de Atlântida Empty
MensagemAssunto: Re: Os filhos de Atlântida   Os filhos de Atlântida Icon_minitime22/5/2013, 23:40

cara meu deus não da ela deve ter 5 aninhos na boa sempre assim
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigo217

rodrigo217


Mensagens : 1333
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 25

Os filhos de Atlântida Empty
MensagemAssunto: Re: Os filhos de Atlântida   Os filhos de Atlântida Icon_minitime23/5/2013, 08:53

Kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Fennekin

Fennekin


Mensagens : 435
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 23
Localização : não digo

Os filhos de Atlântida Empty
MensagemAssunto: Re: Os filhos de Atlântida   Os filhos de Atlântida Icon_minitime23/5/2013, 10:28

Romulo quero te pegar e rodrigo não achei nenhuma imagem real T_T
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigo217

rodrigo217


Mensagens : 1333
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 25

Os filhos de Atlântida Empty
MensagemAssunto: Re: Os filhos de Atlântida   Os filhos de Atlântida Icon_minitime23/5/2013, 10:35

E so vc escolher uma imagem de qualquer atriz por exemplo q vc gostar ou alguém assim, uma pessoa real (tem megan fox por exemplo se quiser (foi a unica q me veio na cabeça kkkkk))
Ir para o topo Ir para baixo
romulop2b

romulop2b


Mensagens : 2090
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 25
Localização : rio de janeiro

Os filhos de Atlântida Empty
MensagemAssunto: Re: Os filhos de Atlântida   Os filhos de Atlântida Icon_minitime23/5/2013, 13:46

me pegar nem vem nao curto pedofilia kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Mizumaru

Mizumaru


Mensagens : 735
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 26
Localização : Digital world

Os filhos de Atlântida Empty
MensagemAssunto: Re: Os filhos de Atlântida   Os filhos de Atlântida Icon_minitime24/5/2013, 08:19

creio que tá mais pra zoofilia
Ir para o topo Ir para baixo
Fury

Fury


Mensagens : 621
Data de inscrição : 12/04/2011
Idade : 24
Localização : Fortaleza-Ce

Os filhos de Atlântida Empty
MensagemAssunto: Re: Os filhos de Atlântida   Os filhos de Atlântida Icon_minitime24/5/2013, 19:47

Nome: Amy Hostfield
Idade:15
Aparência: Os filhos de Atlântida Images?q=tbn:ANd9GcQP9T8RDib4inkKGcuIhE31-XoRgkuSxhZcg56B2Q9BlfAkYNuG
Personalidade: Confiavel,legal,amigavel,as vezes chata e curiosa de mais
Raça: Filha de Atlantida

Ir para o topo Ir para baixo
rodrigo217

rodrigo217


Mensagens : 1333
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 25

Os filhos de Atlântida Empty
MensagemAssunto: Re: Os filhos de Atlântida   Os filhos de Atlântida Icon_minitime24/5/2013, 19:58

Kkkkkkk, eu ri mizu, fury, ta aceito, a claro, pessoal, tambem quero pedir se vcs puderem colocar o nome do ator ou atriz da foto para ver se consigo mais uma abertura para essa fic tbm (até q gostei dessa idéia de fazer as aberturas e digamos q msm sem ficar nada profissional da um ar diferente na fic kkk) então pf se puderem, vlw ae


Última edição por rodrigo217 em 25/5/2013, 11:25, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mizumaru

Mizumaru


Mensagens : 735
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 26
Localização : Digital world

Os filhos de Atlântida Empty
MensagemAssunto: Re: Os filhos de Atlântida   Os filhos de Atlântida Icon_minitime24/5/2013, 20:16

OO meu é o Dante Sparda...
Ir para o topo Ir para baixo
Ferns

Ferns


Mensagens : 405
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 27

Os filhos de Atlântida Empty
MensagemAssunto: Re: Os filhos de Atlântida   Os filhos de Atlântida Icon_minitime24/5/2013, 21:06

Nome: Ferns Marvolo
Idade: 22
Aparência:
Os filhos de Atlântida Tom+Riley+2012+New+York+Comic+Con+Day+3+S6Qqr3hQbX6l
Personalidade: Destemido, forte e até um pouco frio. Ferns não tem dó nem de seus próprios companheiros podendo até abandoná-los para ganho próprio. Só pensa em seus próprios ganhos e na sua própria vitória.
Raça: Filhotinho de Atlântida.
Ir para o topo Ir para baixo
romulop2b

romulop2b


Mensagens : 2090
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 25
Localização : rio de janeiro

Os filhos de Atlântida Empty
MensagemAssunto: Re: Os filhos de Atlântida   Os filhos de Atlântida Icon_minitime24/5/2013, 22:45

o nome do ator da minha foto é Ian Somehalder
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigo217

rodrigo217


Mensagens : 1333
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 25

Os filhos de Atlântida Empty
MensagemAssunto: Re: Os filhos de Atlântida   Os filhos de Atlântida Icon_minitime24/5/2013, 23:22

Blz aceito Ferns, e vlw Romulo e Mizu Smile
Ir para o topo Ir para baixo
romulop2b

romulop2b


Mensagens : 2090
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 25
Localização : rio de janeiro

Os filhos de Atlântida Empty
MensagemAssunto: Re: Os filhos de Atlântida   Os filhos de Atlântida Icon_minitime25/5/2013, 00:25

nossa o ferns é um fdp de acordo com a sau ficha kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Os filhos de Atlântida Empty
MensagemAssunto: Re: Os filhos de Atlântida   Os filhos de Atlântida Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Os filhos de Atlântida
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fanfics-
Ir para: