Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensEntrarRegistar

 

 Digimon Adventure RPG PSP (Download + Detonado + Emulador)

Ir para baixo 
+4
ryuakiiama
-MarcosJR'
Fennekin
Ludovic
8 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Ludovic
Admin
Ludovic


Mensagens : 1150
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 37
Localização : Vitória da Conquista - BA

Digimon Adventure RPG PSP (Download + Detonado + Emulador) Empty
MensagemAssunto: Digimon Adventure RPG PSP (Download + Detonado + Emulador)   Digimon Adventure RPG PSP (Download + Detonado + Emulador) Icon_minitime10/8/2013, 20:08

Digimon Adventure RPG PSP (Download + Detonado + Emulador) Igor_queiroz_digimon_psp_rpg.22.08
Digimon Adventure é um game que remonta fielmente a história de Digimon 1, é impressionante que cada cena foi redesenhada para ficar idêntica, é muita nostalgia jogar este game sem falar que o sistema de batalha é ótimo, pra quem já jogou o Digimon Adventure RPG aqui do forum vai tirar de letra pois tem muito puzzle parecido e intuitivo.

Outras características:

Spoiler:

DOWNLOAD


Baixar a ROM/ISO do Jogo: Clique Aqui
Baixar o Emulador 100% funcionando: Versão 32 Bits - Versão 64 Bits - Site do Desenvolvedor (com atualizações - Não baixe a versão Windows Gold, baixe apeans Windows)

DETONADO COMPLETO EM VIDEO: Dispensem o Detonado que eu fiz neste tópico, aqui estão os videos de todo o game até o final:
Clque Aqui para começar aver o primeiro video e vá avançando aos proximos videos.


DETONADO
Esse é um detonado que tá mais pra um gameplay, mas espero que dê pelo menos uma luz a quem está preso em alguma parte.

001 - Bem, vou começar o detonado por aqui porque eu não quero voltar tudo mesmo, mas fiquem tranquilos no começo, dos episodios iniciais ao primeiro encontro com o Devimon não tem segredo apenas avance enfrente os inimigos comuns se quiser upar e veja as cenas.
outra dica é: se usar o emulador (para o console não vale), quando vc controlar um dos personagens e falar com um outro e aparecer 2 ou mias opções clique em F2 para salvar rapidamente e escolha uma das alternativas, se não aparecer um grafico mostrando o aumento de rank então volte o save e tente outra opção, isso é importante para que todos cheguem ao extremo.
O sistema de batalha é simples embora muito agradável e satisfatório, mostra a ordem de ataque na parte de baixo da tela.
Digimon Adventure RPG PSP (Download + Detonado + Emulador) QqXjmlY



002-O game está parcialmente em inglês mas os dialogos e algumas partes do menu estão em japonês  mas nãos e preocupe, aqueles que viram o anime tirarão de letra, os que não viram podem usufruir deste detonado.
A imagem abaixo mostra Joe em uma "side quest" que estão presentes como estras a cada novo episodio, no entanto vc não precisa fazer, se estiver se sentindo fraco pode usar para upar e encontrar itens já que não tem loja de itens pelo menos até onde joguei.
Não há lugar para curar os digimons a não ser encontrar a saída do local e voltar ao mapa principal mas aew só se voltar ao começo da fase ou completá-la. Não se preocupe muito em ficar curando pois volta e meia ao passar uns dois locais eles vão se recuperando. Sempre que um digimon avança de nivel ele se auto-recupera completamente.
Digimon Adventure RPG PSP (Download + Detonado + Emulador) AuzeVpr

003 - Como eu disse antes começarei em alguns episodios avançados.
O episodio da imagem abaixo é aquele em que tentomon se transforma pela primeira vez em kabuterimon, nesta ocasião eles encontram Andromon dominado por uma engrenagem negra. Há um quase-puzzle aqui onde se tem que pressionar botões para abrir portas mas é muito facil que dispensa o blá blá blá geralmente apenas um botão abre uma porta mas tem duas portas que se abrem pressionando dois botões.
Digimon Adventure RPG PSP (Download + Detonado + Emulador) PfniihL

CONTINUE ACOMPANHANDO O DETONADO NAS POSTAGENS ABAIXO, SE HOUVER COMENTÁRIOS BASTA IR PASSANDO AS PÁGINAS.

CASO HAJA DUVIDAS PERGUNTE ABAIXO.






Tags: Digimon adventure rpg psp detonado guia truques cheats

 


Última edição por LuRocha em 12/8/2013, 21:47, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpn&cmm=111737572
Fennekin

Fennekin


Mensagens : 435
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 23
Localização : não digo

Digimon Adventure RPG PSP (Download + Detonado + Emulador) Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon Adventure RPG PSP (Download + Detonado + Emulador)   Digimon Adventure RPG PSP (Download + Detonado + Emulador) Icon_minitime10/8/2013, 20:23

Win 64 bits e o de 32 é pra que e como baixa eles?
Ir para o topo Ir para baixo
-MarcosJR'

-MarcosJR'


Mensagens : 922
Data de inscrição : 26/02/2011
Idade : 24
Localização : Campina Grande - PB

Digimon Adventure RPG PSP (Download + Detonado + Emulador) Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon Adventure RPG PSP (Download + Detonado + Emulador)   Digimon Adventure RPG PSP (Download + Detonado + Emulador) Icon_minitime10/8/2013, 20:33

Só clicar em cima dos nomes Mia; os Win 32 e 64 são como extensões diferentes, você tem que baixar o que é compativel com seu win, para saber qual é só vai em computador>propriedades> e procure
Ir para o topo Ir para baixo
Ludovic
Admin
Ludovic


Mensagens : 1150
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 37
Localização : Vitória da Conquista - BA

Digimon Adventure RPG PSP (Download + Detonado + Emulador) Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon Adventure RPG PSP (Download + Detonado + Emulador)   Digimon Adventure RPG PSP (Download + Detonado + Emulador) Icon_minitime10/8/2013, 20:46

Fennekin escreveu:
Win 64 bits e o de 32 é pra que e como baixa eles?
 Apenas clique em uma das duas versões, se seu windows for o de 32 bits ou 64 vc escolhe uma das duas.
Se vc não sabe que windows é o seu escolha o de 32 porque ele pega no 64 normalmente mas o 64 nao pega no 32.
E pra baixar filhinho(a) simplesmente clique, depois de baixar estraia e baixe também a iso do jogo e emule com o ppsspp que vc baixou.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpn&cmm=111737572
Ludovic
Admin
Ludovic


Mensagens : 1150
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 37
Localização : Vitória da Conquista - BA

Digimon Adventure RPG PSP (Download + Detonado + Emulador) Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon Adventure RPG PSP (Download + Detonado + Emulador)   Digimon Adventure RPG PSP (Download + Detonado + Emulador) Icon_minitime10/8/2013, 20:49

004 - Pode se preparar para emoções forte e nostalgicas pois eles capricharam na fidelidade ao anime e toda a hsitoria sem tirar um vírgula é recontada no game eles não deixaram passar um detalhe. COmo vemos abaixo Izzy lembra das palavras de sua mãe adotiva que ate então ainda não havida revelado.
Digimon Adventure RPG PSP (Download + Detonado + Emulador) 5FynECC

005 - Para dar uma saída àqueles que estão fracos demais para prosseguir (porque o game não é fácil pessoal, nem os numemons aos montes que aparecem são fáceis) Este é o "Dungeon" que são fases apenas de batalha que podem ser acessadas do menu principal e fora das missões, aqui vc passeia por um local onde enfrenta diferentes digimons para upar seus personagens já que vc começa com 7 digimons se tornando 8 depois. Digimons extra tb entram no grupo como é o exemplo de Leomon que ajuda a atravessar o caminho até devimon.
Digimon Adventure RPG PSP (Download + Detonado + Emulador) QmML9pF

006 -O episodio abaixo é aquele em que todos são pegos por Monzaemon, não há nada aqui a não ser progredir no entanto há dois conselhos para não se perder.
Conselho 1: Este conselho só vale para esta fase. A cada fase vc joga com os personagens que participaram do tal episodio, então aqui o unico escolhido é a Mimi, o escolhido mais fraco. A palmon é um digimon naturamente fraco e não pode evoluir até chegar a Monzaemon então se for lutar com alguns inimigos para upar esteja certo de usar itens de cura ou evitar os inimgios correndo deles.
Conselho 2: este vale para todo o jogo. Em determinados momentos vc pode sentir que não tem o que fazer, isso é algo do jogo, fale com todos os escolhidos que estiverem no local que uma cena chegará. (ou não)
Digimon Adventure RPG PSP (Download + Detonado + Emulador) XiyvKyN
A cidade dos brinquedos de Monzaemon, lembra?
Digimon Adventure RPG PSP (Download + Detonado + Emulador) Nyys7UQ

007 - Cansado da infantilidade dos demais, Joe resolve descobrir a origem das engrenagens negras sozinho. No caminho é um pouco perigoso porque ele vai sozinho mas antes de enfrentar o Unimon a Sora e o matt aparecem para ajudar. Não há desafio aqui apenas suba a montanha ou peça pra alguém jogar pra vc preguiçoso.
Digimon Adventure RPG PSP (Download + Detonado + Emulador) ZKNmdov

008 - Me perdoem pois as screens não estão objetivas porque eu não pretendia fazer "guia". só tirei imagens de ambientes para aprender algumas manhas de arquitetura dos games. Mas alguns episodios a frente estarão melhores.
Esta é ma imagem da mansão do Devimon. Sem problemas aqui, muito facil.
Digimon Adventure RPG PSP (Download + Detonado + Emulador) Z6CeeRf

Assim como no anime devimon separa os escolhidos e a ilha arquivo
Digimon Adventure RPG PSP (Download + Detonado + Emulador) 7jhmxMD
 
009 - Eis a nossa primeira fase com puzzles, a fase em que Mimi e Izzy se encontram em uma parte da ilha. O curioso é que no anime palmon fica com Izzy e Tentomon vai com Mimi, pois até isso eles cuidaram, Mimi enfrenta batalhas ao lado de Tentomon, mas claro ele não pode evoluir. Trollface
Digimon Adventure RPG PSP (Download + Detonado + Emulador) YJRmaRF

Há um puzzle (o qual eu não tirei screen que é um que você tenta atravessar um salão no segundo andar mas sempre cai no primeiro, no primeiro tem um caminho marcado no chão, siga essa mesma marcação no andar de cima que dá tudo certo.
O puzzle da imagem abaixo tb é simples apenas faça um caminho para qualquer direção desde que siga sempre a mesma ordem. Eu consegui seguindo sempre BOLA -> X -> QUADRADO.
Digimon Adventure RPG PSP (Download + Detonado + Emulador) 7BRdQjH

Só pra lembrar é nesse episodio que Kentarumon informa a eles sobre o poder do D-vice sagrado e Leomon surge controlado por Devimon mas é interceptado por Kentarumon e o brilho do D-vice.
Digimon Adventure RPG PSP (Download + Detonado + Emulador) KYL0ZN6

010: Uma fase muito simples, você controla somente Takeru e patamon, não deve ser muito dificil derrotar o Elecmon. Mais nostalgia aqui, tanto pela lembrança da amizade de Takeru e patamon fortalecendo como por ser o ultimo dia de vida do Patamon.
Digimon Adventure RPG PSP (Download + Detonado + Emulador) Gcb2RJc


Assim como no anime, leomon está com um aumento de poder devido ao grande numero de engrenagens em seu corpo, sua cor também e tá mudada. Mas não se preocupe muito com isso por o grupo se reunirá com você (exceto Joe e Sora)
Digimon Adventure RPG PSP (Download + Detonado + Emulador) NoPI9ph



 


Última edição por LuRocha em 10/8/2013, 21:36, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpn&cmm=111737572
Ludovic
Admin
Ludovic


Mensagens : 1150
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 37
Localização : Vitória da Conquista - BA

Digimon Adventure RPG PSP (Download + Detonado + Emulador) Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon Adventure RPG PSP (Download + Detonado + Emulador)   Digimon Adventure RPG PSP (Download + Detonado + Emulador) Icon_minitime10/8/2013, 21:24

 011: Aqui estamos, finalmente a batalha decisiva contra Devimon, mas... para nossa surpresa ele aumenta drasticamente de tamanho, mesmo na batalha ele é enorme e seus golpes causam dano em todos, angemon surge LINDAMENTE! e facilita as coisas já que tem vantagem sobre trevas.
Ah, e Leomon aparece e entra no grupo para dar uma ajudinha. Aproveite porque ele tem um atque muito bom, é muito rapido.
Digimon Adventure RPG PSP (Download + Detonado + Emulador) 7IwNyNG

Digimon Adventure RPG PSP (Download + Detonado + Emulador) HelARsh
Mas, assim como no anime o Angemon morre ao reunir o poder da luz dos D-vices e derrotar Devimon.
Gennai Aparece e começa a desvendar a lenda dos escolhidos, fala também sobre os brasões e o estágio de evolução que pode ser alcançado. Agora é só passear pelo lugar, os digimons que você libertou das engrenagens irão ajudar a remontar algumas coisas que foram destruidas por devimon.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpn&cmm=111737572
ryuakiiama

ryuakiiama


Mensagens : 1731
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 27
Localização : No Pc sua Anta...

Digimon Adventure RPG PSP (Download + Detonado + Emulador) Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon Adventure RPG PSP (Download + Detonado + Emulador)   Digimon Adventure RPG PSP (Download + Detonado + Emulador) Icon_minitime10/8/2013, 22:40

eu baixei o emulador e não funcionou, quando cliko para ele abrir da falha e ele fecha
Ir para o topo Ir para baixo
http://kingeekzone.tumblr.com/
Fennekin

Fennekin


Mensagens : 435
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 23
Localização : não digo

Digimon Adventure RPG PSP (Download + Detonado + Emulador) Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon Adventure RPG PSP (Download + Detonado + Emulador)   Digimon Adventure RPG PSP (Download + Detonado + Emulador) Icon_minitime10/8/2013, 23:44

baixei tudo e o torrent tá fazendo tudo o bitorrent para jogar haha
Ir para o topo Ir para baixo
Fennekin

Fennekin


Mensagens : 435
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 23
Localização : não digo

Digimon Adventure RPG PSP (Download + Detonado + Emulador) Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon Adventure RPG PSP (Download + Detonado + Emulador)   Digimon Adventure RPG PSP (Download + Detonado + Emulador) Icon_minitime10/8/2013, 23:52

Spoiler:
sempre dá isso e agr?
Ir para o topo Ir para baixo
Ludovic
Admin
Ludovic


Mensagens : 1150
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 37
Localização : Vitória da Conquista - BA

Digimon Adventure RPG PSP (Download + Detonado + Emulador) Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon Adventure RPG PSP (Download + Detonado + Emulador)   Digimon Adventure RPG PSP (Download + Detonado + Emulador) Icon_minitime11/8/2013, 00:05

ryuakiiama escreveu:
eu baixei o emulador e não funcionou, quando cliko para ele abrir da falha e ele fecha
Verifique se baixou a versão para o seu sistema operacional, tem o de 64bits e o de 32.
OU verifique se extraiu direito.

No caso de erro copie o erro e mostre para mim
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpn&cmm=111737572
Fennekin

Fennekin


Mensagens : 435
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 23
Localização : não digo

Digimon Adventure RPG PSP (Download + Detonado + Emulador) Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon Adventure RPG PSP (Download + Detonado + Emulador)   Digimon Adventure RPG PSP (Download + Detonado + Emulador) Icon_minitime11/8/2013, 00:08

já vi que é do de 32 vlw lu
Ir para o topo Ir para baixo
Ludovic
Admin
Ludovic


Mensagens : 1150
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 37
Localização : Vitória da Conquista - BA

Digimon Adventure RPG PSP (Download + Detonado + Emulador) Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon Adventure RPG PSP (Download + Detonado + Emulador)   Digimon Adventure RPG PSP (Download + Detonado + Emulador) Icon_minitime11/8/2013, 00:12

Fennekin escreveu:
Spoiler:
sempre dá isso e agr?
 Bem o erro é simples, provavelmente seu computador está muito desatualizado porque informa que falta a dll msvcp100, e, se falta apenas digite o nome dele "msvcp100.dll" no google provavelmente o primeiro site ja te dá o download.

Em todo caso, esse é o download do MSVCP100.dll
QUando baixar você extrai, e coloca dentro da pasta C:\windows\system32\  (esta é a pasta onde ficam as dll do windows, não há problema algum)
provavelmente se estiver muito desatualizado ele pode dar outro erro pedindo outra dll, então pesquise-a pelo nome e coloque sempre no mesmo lugar que eu informei acima até que não peça mais.

Estou aqui para outras duvidas
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpn&cmm=111737572
Fennekin

Fennekin


Mensagens : 435
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 23
Localização : não digo

Digimon Adventure RPG PSP (Download + Detonado + Emulador) Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon Adventure RPG PSP (Download + Detonado + Emulador)   Digimon Adventure RPG PSP (Download + Detonado + Emulador) Icon_minitime11/8/2013, 00:22

faz um barulho no do torrent afz
Ir para o topo Ir para baixo
Ludovic
Admin
Ludovic


Mensagens : 1150
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 37
Localização : Vitória da Conquista - BA

Digimon Adventure RPG PSP (Download + Detonado + Emulador) Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon Adventure RPG PSP (Download + Detonado + Emulador)   Digimon Adventure RPG PSP (Download + Detonado + Emulador) Icon_minitime11/8/2013, 00:34

 012: Gennai aparece aos escolhidos e pede a eles que encontrem as placas sagradas para acoplaremos brasões. Mais uma fase que não possui desafios.
Digimon Adventure RPG PSP (Download + Detonado + Emulador) RTqG2gL

013: Chegando a vila dos Koromons o lugar está habitado por pagumons, eles equestram tokomon que já renasceu do Digiegg que Angemon deixou, já passou pelo estágio poyomon anteriormente.
Não há nada muito complicado aqui.
No entanto se vc for fazer a side-quest acontece em um lugar bem pequnino e parece impossivel de resolver, então saia do vilarejo e atravesse a floresta, quando estiver no local de saída para o mapa principal encoste na arvore e interaja, o que tem ai eu não sei mas passei horas pra descobrir isso.
Digimon Adventure RPG PSP (Download + Detonado + Emulador) STeyEd2

014: o Coliseu de Etemon, onde tem um inusitado campo de futebol bem no meio, aqui tem uma das cenas mais cruciais do jogo quando greymon faz a evolução virus para Skullgreymon, prepare-se para enfrentar esta máquina.
Digimon Adventure RPG PSP (Download + Detonado + Emulador) QLpmRBW
Digimon Adventure RPG PSP (Download + Detonado + Emulador) KN1E5S5

015: Apos a evolução errada taichi fica desanimado e é posto a prova por Picolomon.
Digimon Adventure RPG PSP (Download + Detonado + Emulador) 7f0kALE

016: Vou resumir bastante esta parte inicial onde praticamente não tivemos ainda problemas a resolver.
Chegamos às pirâmides de Etemon, o lugar é chato e tem muitas passagens com paredes meio transparentes preste atenção nisso.
Você jogará com Taichi, depois fará uma caminho inverso com Yamatto e por fim com taichi para resgatar a Sora. Nessa ordem vc deve procurar escadas que levem para baixo sempre.
Digimon Adventure RPG PSP (Download + Detonado + Emulador) 7rqQO5m

Digimon Adventure RPG PSP (Download + Detonado + Emulador) DbiKdWO

Digimon Adventure RPG PSP (Download + Detonado + Emulador) QYa0yzl
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpn&cmm=111737572
Ludovic
Admin
Ludovic


Mensagens : 1150
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 37
Localização : Vitória da Conquista - BA

Digimon Adventure RPG PSP (Download + Detonado + Emulador) Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon Adventure RPG PSP (Download + Detonado + Emulador)   Digimon Adventure RPG PSP (Download + Detonado + Emulador) Icon_minitime11/8/2013, 00:34

Fennekin escreveu:
faz um barulho no do torrent afz
 que torrent??
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpn&cmm=111737572
Ludovic
Admin
Ludovic


Mensagens : 1150
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 37
Localização : Vitória da Conquista - BA

Digimon Adventure RPG PSP (Download + Detonado + Emulador) Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon Adventure RPG PSP (Download + Detonado + Emulador)   Digimon Adventure RPG PSP (Download + Detonado + Emulador) Icon_minitime11/8/2013, 00:36

017: Taichi retorna ao mundo real após derrotar Etemon avançando ao nivel Super com Metalgreymon.
Não há muito o que fazer aqui. Uma cena muito melancolica, quando Taichi tem que deixar a irmã.
Digimon Adventure RPG PSP (Download + Detonado + Emulador) 3ZUpEdc

019: Izzy e Kabuterimon enfrentam Vadermon no espaço mental.
Digimon Adventure RPG PSP (Download + Detonado + Emulador) SDUBFT9
Mimi aproveita-se dos Gekomons e Otamamons
Digimon Adventure RPG PSP (Download + Detonado + Emulador) LYkzbYk

Surge Vamdemon e eles são salvos graças á Birdramon
Digimon Adventure RPG PSP (Download + Detonado + Emulador) O4ENDuB

ELes adentram o castelo de Myotismon mas não são capazes de impedi-lo de ir para o mundo real.
Digimon Adventure RPG PSP (Download + Detonado + Emulador) QqTzeUh

Derrotados e após recuarem eles vão à casa de gennai para receberem as orientações para reabrir o portal.
Digimon Adventure RPG PSP (Download + Detonado + Emulador) Rrgp9G1

Eles finalmente abrem o portal e vão ao mundo real, a ordem das cartas eu não sei exatamente porque não entendo Japonês mas eu não precisei repetir, são 3 opções que aparecem na hora de abrir o portal, na primeira seção eu selecionei a primeira opção, na segunda seção eu optei pela primeira novamente, e na ultima seção escolhi a segunda opção, seria sorte? ou simplesmente não importava, só os japoneses sabem.
Digimon Adventure RPG PSP (Download + Detonado + Emulador) LvxfsOT

Sem dificuldades ainda, no mundo real encontram Mamothmon e já o enfrentam.
Digimon Adventure RPG PSP (Download + Detonado + Emulador) WgNvL29

Seguindo a linha do anime, enfrentamos sem complicações o Gesomon e o raremon em momentos diferentes.
Digimon Adventure RPG PSP (Download + Detonado + Emulador) M9L5I1O

Digimon Adventure RPG PSP (Download + Detonado + Emulador) X505mdT


Última edição por LuRocha em 11/8/2013, 00:48, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpn&cmm=111737572
Mizumaru

Mizumaru


Mensagens : 735
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 26
Localização : Digital world

Digimon Adventure RPG PSP (Download + Detonado + Emulador) Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon Adventure RPG PSP (Download + Detonado + Emulador)   Digimon Adventure RPG PSP (Download + Detonado + Emulador) Icon_minitime11/8/2013, 00:47

vou baixar quando sair em inglês #sesair =P
Ir para o topo Ir para baixo
Ludovic
Admin
Ludovic


Mensagens : 1150
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 37
Localização : Vitória da Conquista - BA

Digimon Adventure RPG PSP (Download + Detonado + Emulador) Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon Adventure RPG PSP (Download + Detonado + Emulador)   Digimon Adventure RPG PSP (Download + Detonado + Emulador) Icon_minitime11/8/2013, 00:49

Mizumaru escreveu:
vou baixar quando sair em inglês #sesair =P
Não vai fazer diferença mesmo, pois a historia ja conhecemos... kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpn&cmm=111737572
Ludovic
Admin
Ludovic


Mensagens : 1150
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 37
Localização : Vitória da Conquista - BA

Digimon Adventure RPG PSP (Download + Detonado + Emulador) Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon Adventure RPG PSP (Download + Detonado + Emulador)   Digimon Adventure RPG PSP (Download + Detonado + Emulador) Icon_minitime11/8/2013, 00:51

Muito bem, até aqui eu dei apenas uma passada rápida porque era algo que eu já havia jogado e postei de cabeça.
Se ainda houver dúvidas pode ficar a vontade para perguntar.
A partir de agora começo a fazer o Detonado mais apurado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpn&cmm=111737572
Ludovic
Admin
Ludovic


Mensagens : 1150
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 37
Localização : Vitória da Conquista - BA

Digimon Adventure RPG PSP (Download + Detonado + Emulador) Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon Adventure RPG PSP (Download + Detonado + Emulador)   Digimon Adventure RPG PSP (Download + Detonado + Emulador) Icon_minitime11/8/2013, 00:53

020: Continue jogando, você verá varias cenas no mundo real e rapidamente enfrentará inimigos, não se esqueça de salvar tanto no jogo como no emulador pois no emulador pode dar erro algum dia.
Você enfrentará várias batalhas antes de encontrar o oitavo escolhido, Oh!!! quem será??? kkkkkkk

021: Joe enfrenta Gesomon pela segunda vez e será uma batalha meio complicada, pelo menos pra mim foi porque ele está sozinho e é justamente o que menos upo.

022: Se você estava achando facil até agora, não sei porque ora bolas o patamon é forçado a lutar sozinho contra um Dokugumon. Nota: Ele é muito, mas muito mais forte que ele eu só consegui vencer com o uso de muitos itens (tudo que eu tinha) de recuperação. Portanto esteja preparado.

023: Nesta fase teremos mais uma conversinha, veja a screen abaixo, uma dessas opções tem a resposta certa para aumentar o rank de Kzuma com um personagem. Verifique no menu status para ver qual personagem ainda não tem 5 de kzuma e de prioridade aos que não completaram 5.
Como eu recomendei antes, no emulador salve antes de responder, se não for a resposta certa, volte e esoclha a outra e garanta suas evoluções extremas.
Digimon Adventure RPG PSP (Download + Detonado + Emulador) ImVQ9ub

024: A crise de Tailmon começa.
Mimi e Sora enfrentam Deathmeramon, será mais uma batalha de nivel médio que é bom ter muito cuidado e itens de recuperação.
Digimon Adventure RPG PSP (Download + Detonado + Emulador) DVTOMMB

Digimon Adventure RPG PSP (Download + Detonado + Emulador) WKFK2jd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpn&cmm=111737572
Ludovic
Admin
Ludovic


Mensagens : 1150
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 37
Localização : Vitória da Conquista - BA

Digimon Adventure RPG PSP (Download + Detonado + Emulador) Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon Adventure RPG PSP (Download + Detonado + Emulador)   Digimon Adventure RPG PSP (Download + Detonado + Emulador) Icon_minitime11/8/2013, 01:42

025: Neste espisodio Patamon e Takeru irão discutir e patamon vai embora.
Fale com as pessoas no local e quando aparecer a opção faça como mandei porque aqui tem um ponto de Kizuma.
Digimon Adventure RPG PSP (Download + Detonado + Emulador) OwPUwgI

Depois disso e falar com todos você verá uma cena, Gotsumon e Pumpkinmon aparecerão.
Você reencontrará Patamon, enfrentará os dois, se prepare porque eles são osso duro de roer.
Mais uma triste cena, gotsumon e pumkinmon farão amizade com Takeru e Yamato, por consequencia serão destruidos por Miyotismon. Isso faz finalmente Angemon ressurgir mas respire e relaxe o vamdemon não os enfrentará agora.
Após essa fase novas fases side-quest/extras e dungeons são liberados, treine muito porque o que vem pela frente não é brincadeira
Digimon Adventure RPG PSP (Download + Detonado + Emulador) UtzxNwz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpn&cmm=111737572
Mizumaru

Mizumaru


Mensagens : 735
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 26
Localização : Digital world

Digimon Adventure RPG PSP (Download + Detonado + Emulador) Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon Adventure RPG PSP (Download + Detonado + Emulador)   Digimon Adventure RPG PSP (Download + Detonado + Emulador) Icon_minitime11/8/2013, 09:41

lu eu tava falando aquilo por causa dastécnicas e tals, aliás eu ia te pedir pra ver se inha como postar uma tradução dos menus e tals... '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Ludovic
Admin
Ludovic


Mensagens : 1150
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 37
Localização : Vitória da Conquista - BA

Digimon Adventure RPG PSP (Download + Detonado + Emulador) Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon Adventure RPG PSP (Download + Detonado + Emulador)   Digimon Adventure RPG PSP (Download + Detonado + Emulador) Icon_minitime11/8/2013, 09:46

026: Bem, continuamos com o gameplay porque detonado ainda não foi necessário devido ao fato de que no mundo real a prioridade ficou para historia e batalhas, não há muita exploração nem tem nenhum puzzle, as dicas são para antes de ir pra cima do Myiotismon verifique se vc tem material para sintetizar itens de cura porque o negócio é pesado aqui, eu apanhei bastante pra passar das fases nesta etapa porque os escolhidos estão separados e muito vulneráveis, o grupo que eu tinha confiança está separado e assim fica fácil ser derrotado.
Taichi pretende por um fim aos bakemons e deixa sua irmã aos cuidados de Yamato e Sora. A essa altura já sabemos que ela é o 8º e tailmon é seu digimon, wizzardmon foi derrotado por Myotismon e jogado no mar.
Digimon Adventure RPG PSP (Download + Detonado + Emulador) SrVtpSj


O Jogo está tão bem feito e com tantos detalhes que até mesmo os parentes dos escolhidos estão presentes bem como figurantes na rua. Podemos ver aqui a mãe da Sora sendo salva pela Pyomon do ataque dos Bakemons.
Digimon Adventure RPG PSP (Download + Detonado + Emulador) CMMpMLR

Até que em fim Togemon irá evoluir, no entando essa batalha é foda, nem tente ir pra cima do Darktyranomon sem itens de cura porque a Lillymon é fraca naturalmente, uma dica seria usar a  3º habilidade da lista que é "Colar de Flores" creio que deixa o inimigo menos agressivo e reduz o ataque  possibilitando que você tenha tempo para causar um bom dano nele já que os golpes da lily não tiram muito mas os dele tiram até 30% do HP e tem vezes que ele ataca mais de uma vez.
Digimon Adventure RPG PSP (Download + Detonado + Emulador) RrvtbDL

Digimon Adventure RPG PSP (Download + Detonado + Emulador) QImi90j
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpn&cmm=111737572
Ludovic
Admin
Ludovic


Mensagens : 1150
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 37
Localização : Vitória da Conquista - BA

Digimon Adventure RPG PSP (Download + Detonado + Emulador) Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon Adventure RPG PSP (Download + Detonado + Emulador)   Digimon Adventure RPG PSP (Download + Detonado + Emulador) Icon_minitime11/8/2013, 09:48

Mizumaru escreveu:
lu eu tava falando aquilo por causa dastécnicas e tals, aliás eu ia te pedir pra ver se inha como postar uma tradução dos menus e tals... '-'
Os menus estão traduzidos para o inglês, de resto basta olhar a descrição que informa pra que serve o Digipieces.
Para os itens nem precisa né, ja tem nomes HP e SP... não precisa traduzir.
Esse link de download que dei a vocês já tem a tradução parcial para o inglês nos menus
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpn&cmm=111737572
Ludovic
Admin
Ludovic


Mensagens : 1150
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 37
Localização : Vitória da Conquista - BA

Digimon Adventure RPG PSP (Download + Detonado + Emulador) Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon Adventure RPG PSP (Download + Detonado + Emulador)   Digimon Adventure RPG PSP (Download + Detonado + Emulador) Icon_minitime11/8/2013, 10:02

027: Joe promete à mãe do Takeru que o levará em segurança até a cidade envolta no nevoeiro.
No caminho são atacados por Megaseadramon, joe se sacrifica para salvar a vida de Tk dando poderes ao seu brasão da confiança. A batalha não muito dura porque o Angemon ajuda.
Digimon Adventure RPG PSP (Download + Detonado + Emulador) AaiM8ad
Digimon Adventure RPG PSP (Download + Detonado + Emulador) UBhunX1

Hikari se entrega a Phantomon para evitar o sofrimento de Sora e Yamato
Digimon Adventure RPG PSP (Download + Detonado + Emulador) 0Yk5gJc

Joe e Takeru encontram Wizzardmon no mar e o resgatam, ele está com o brasão da Luz.
Wizzardmon em agradecimento cura o "grito de morte" lançado em Lillymon por Vamdemon.
Digimon Adventure RPG PSP (Download + Detonado + Emulador) LJgOHYL

Após esta parte é hora de enfrentar Vamdemon, entre no prédio da tv FUji e apenas suba todas as escadas que encontrar até chegar ao ultimo andar, a batalha contra Vamdemon estará acontecendo ali.
Digimon Adventure RPG PSP (Download + Detonado + Emulador) QBbn1ZM

Mais uma cena digna de OSCAR, Wizzardmon se sacrifica para proteger sua amiga (hum, sei) Tailmon.
Não chore, não chore...
Digimon Adventure RPG PSP (Download + Detonado + Emulador) QJdXZ0l

Digimon Adventure RPG PSP (Download + Detonado + Emulador) JWlUIEv

Digimon Adventure RPG PSP (Download + Detonado + Emulador) XmqaSkp

Mas então para a nossa alegria surge a Musa dos digimons, Angewomon.
Digimon Adventure RPG PSP (Download + Detonado + Emulador) BqYGPRr

Finalmente conseguem derrotar o cramunhão, o trem ruim, o tinhoso, o coisa feia Vamdemon (que eu não sei porque trocaram o nome para Myiotismon aqui... fazer o q?)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpn&cmm=111737572
 
Digimon Adventure RPG PSP (Download + Detonado + Emulador)
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Digimon World Re: Digitize [Emulador+Iso Download]
» Detonado | Gameplay - Digimon Adventure RPG - Completo
» Detonado Digimon 02 PC Completo
» Detonado | Gameplay - Digimon 02 RPG
» Digimon Xros Wars DS + Emulador

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Downloads-
Ir para: