Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensEntrarRegistar

 

 Digimon X Modificação

Ir para baixo 
AutorMensagem
RJLeal

RJLeal


Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/03/2014
Idade : 25
Localização : Na minha casa

Digimon X Modificação Empty
MensagemAssunto: Digimon X Modificação   Digimon X Modificação Icon_minitime7/3/2014, 11:08

Essa é minha historia sobre digimon. Eu sou um pouco ruim nessas coisas então tenham um pouco de paciência se ficar tambem uma merda podem falar tambem to aberto a suguestões


Prologo
Japão, 10 de novembro de 2002
O Evento Tecnologico  acontece de dois em dois anos todas as pessoas to mundo vão participar desse evento: Adultos, crianças, idosos. Mas nesse dia estavão quatro crianças, as crianças que iam mudar o mundo, as crianças mais especias do mundo . 
Nesse momento um computador q estava com um "defeito" começa a piscar com  uma luz q eles nunca tinha visto parecia um verde florescente. O computador explode e todos vão embora menos as quatro crianças q ficam presas no prédio.
Tentando sair uma crianças ver quatro objetos no chão parecendo um Iphone ele chama as outras quatro crianças para ver os "Iphones"
????: Gente vem aqui tem umas coisas aqui no chão.
????: Essas coisas são Iphones e eu acho q é errado agente pegar 
????: Mas tem nosso nome deve ser nosso deve ser presentes de nossos pais para gente.
????: Vamos pegar.
Quando eles pegam aparece um brilho na tela do "Iphone", mas a mãe de um dos garotos consegue entrar e chama o filho e ele vai embora neste mesmo momento o brilho na tela desaparece. Os graotos se despedem pensando q nunca mais iriam se encontrar
Enquanto isso...
????: Eles não sabem mais tem um destino incrível e eles só poderão entender isso quando estiverem juntos de novo, isso era mais que um Iphone é o jeito deles mudarem o mundo
Ir para o topo Ir para baixo
RJLeal

RJLeal


Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/03/2014
Idade : 25
Localização : Na minha casa

Digimon X Modificação Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon X Modificação   Digimon X Modificação Icon_minitime10/3/2014, 11:42

Ai vai o primeiro episodio ele ñ tem muita ação e so mesmo quando os escolhidos se conhecem
Ir para o topo Ir para baixo
RJLeal

RJLeal


Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/03/2014
Idade : 25
Localização : Na minha casa

Digimon X Modificação Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon X Modificação   Digimon X Modificação Icon_minitime10/3/2014, 11:43

Episódio 1 - Os novos escolhidos
 
Japão, 30 de dezembro 2013. 07h30min da manha.
 
Elina: Filho acorda já esta na hora de seu curso de verão.
Aciero: Ah mãe ainda esta muito cedo.
Elina: Lembre - se que você tem que ir ao shopping comprar uma mochila nova.
Aciero: É mesmo, tenho que correr.
 
Aciero pegou uma maça e saiu correndo.  Mas enquanto isso na na casa de Sasama...
 
Sasama: Ah mãe eu tenho mesmo que ir busca meu irmão? Ele é mais velho.
Macie: Seu irmão pode ser mais velho, mas ele não tem nem senso de responsabilidade principalmente quando está com os amigos.
Sasama: Está bom, está bom e onde que ele está?
Macie: No shopping.
Sasama: Pelo menos isso.
 
Sasama sai. No outro lado da cidade...
 
Satura: Ai que vida chata.
 
O celular toca.
 
Satura: Quem é?
Victoria: Oi querida, você esta sendo convidada para minha festa hoje à noite.
Satura: Finalmente ação na minha vida, mas eu não tenho um vestido... Hum... Tenho que ir ao shopping.
Victoria: Então está bom quando chegar lá me liga.
 
Por uma estranha coincidência todos aqueles três jovens estariam shopping na mesma hora. Finalmente Aciero chegou onde estavam às mochilas, ele pegou a mochila azul e branca e colocou seus materiais e depois colocou no chão para pegar a mochila. Tinha um garoto de seu lado e por acaso ele tinha a mesma mochila que Aciero e por coincidência ele colocou a mochila do lado da de Aciero. Quando ele foi embora levou a mochila de Anciero por engano, ele subiu umas escadas e quando Ancierro percebeu correu a traz dele para devolver.
 
Aciero: Ei cara você pegou minha mochila.
 
Sasama viu Aciero e confundiu-o com o seu irmão e automaticamente ele saiu correndo atraz de Aciero.
 
Sasama: Onde meu irmão esta indo? Ele já deve saber que estou aqui deve esta tentando me pegar uma peça vou ate ele.
 
Satura está tentando ligar para Victoria, mas o celular dela estava sem sinal então foi procurar um lugar para ter sinal.
 
Satura: Ótimo meu celular fica sem sinal logo na parte boa que vida ótima.
 
Em um momento todos se encontraram perto de um computador.
 
Aciero: Moço, moço você pegou minha mochila por engano.
Atimoto: Desculpe-me estao tão apresado que nem percebi.
 
Os dois destrocarão as mochilas quando Sasama pegou no ombro de Aciero.
 
Aciero: Que isso?
Sasama: Pensei que fosse outra pessoa
 
Satura passa por eles três e se barra com Atimoto e seu celular cai no chão e quebra.
 
Satura: (Gritando e Furiosa) Idiota! Esta vendo o que aconteceu com o meu celular.
Atimoto: Posso pagar.
Satura: Cale a boca.
 
Quando os quatro estavam juntos uma luz saiu do computador e sugaram os três para o computador.
 
Atimoto: Onde estamos?
????: Bem vindos escolhidos.
Atimoto: Escolhidos? Quem é você?
????: Meu nome é Genai.
Sasama: Genai?
Satura: Mas diabos de nome é Genai?
Aciero: Você nos chamou de escolhidos, mas agente foi escolhidos para que ?
Genai: Para defender o Digimundo.
Atimoto: De que? Ou de quem?
Genai: Será muito difícil para vocês entenderem, mas vou contar desde o início. Após a morte de Lucemon o portal do Digimundo foi fechado e os humanos foram limitados do Digimundo e os Digimons foram limitados do Mundo Real com isso os dois mundos estavam separados e impaz de ter contato com o outro, mas um homem chamado Horley que trabalhava na MDNA, Mundo DNA, que estudava os digimons desde o dia em que portal do digimundo foi aberto o ele estava criando códigos para se comunicar com os digimons ate que ele conseguiu, mas esse código ainda não fucionava faltava algo alguma coisa para esse código, mas mesmo assim ele ativou esse código sem saber o que poderia acontecer quando ele ativou o código o portal para o Digimundo foi reaberto, mas com isso foi criado um digimon o Vírusmon que tinha três poderes Carregar DNA, juntava o DNA dos digimons para sempre, Copiar de DNA, copia o DNA de qualquer digimon, e destruir o DNA, que como o nome já diz destrói o digimon, vendo isso Horly se juntou com Vírusmon para criar uma nova raça de digimons onde eles eram os reis e ainda mais queriam juntar todos os mundos em um só e pegou digimons como e outros digimon que ainda não se sabe por certo e ele estava fazendo modificações com o DNA desses digimons, juntando os DNAs compatíveis. Apos AcientGreymon  saber disso chamou Arcanjemon(o digimon que foi criado apos um teste de uma empresa de antivírus) para ajuda-lo só que ninguém sabia era que Arcanjemon estava com problemas em seu sistema que era aquele antivírus era apenas um teste e não estava completo. Quando AncientGreymon e Arcanjemon chegaram já era tarde o processo de junção já tinha começado. Arcanemonmon atacou Vírusmon, mas ele conseguiu fugir, mas ainda ficou pouco de seu Dna sobre o espaço, vendo o que Holy podia fazer com os digimons Arcanjemon teve que atacar Horly, mas para não destruí - ló tentou pegar ele e o prendeu, mas Virusmon voltou para ajudar Horly, mas quando viu Arcanjemon e Horly se atacando viu a sua obra prima um digimon com DNA humano então quando ele usou seu poder o rastro de seu Dna se juntou com Horly e Arcanjemon e criou Mestremon o digimon mais mau que já pode existir.
Apos pesar muito AncientGreymon teve uma única escolha, trazer novos digiescolhidos para devender o digimundo e ia fazer outra coisa que ia lhe custar muito não podia deixar aqueles digimons morrem então terminou o processo que Horly(que é agora Mestremon) e Vírusmon começou... AcientGreymon fez uma junção de vários Digivices para criar o melhor Digivice que já existiu o Digivice P3.
 
Mestremon fugiu por que sabia que não era ainda forte o suficiente para derrotar todos os guerreiros lendários.
 
E desde desse dia esta procurando pessoas certas para ocupar o lugar de escolhidos foi quando encontrei vocês eu ia esperar que cada um entrasse em um computador para traze - lós para o Digimundo, mas por obra do destino vocês se juntaram e estão aqui.
 
Satura: Olha! Sua história é muito bonita, mas tenho que ir embora estava em uma compra e hoje à noite tenho uma festa.
Genai: Não pode ir tem um belo destino.
Satura: Ah bla bla bla, vou ficar, mas quando a festa começar quero ir embora e quero um vestido.
Genai: Vamos definir seus digimons.
 
Genai apontou pra três digimons.
 
Genai: Aciero seu digimon é Dracmon.
Dracmon: Finalmente nos encontramos
Genai: Sasama seu digimon é Vexmon.
Vexmon: Oi
Genai: Satura e Renamon.
Renamon:( Fez um gesto de legal)
Atimoto: Se não estou contando mal vejo que aqui tem têm três digimons e somos quatro, então isso quer dizer que eu não fico com nenhum?
Genai: O seu digimon se perdeu e nunca foi encontrado.
Atimoto: Vou voltar para o mundo real aqui eu não sou ninguém, ah eu sou um inútil...
Genai: Se você ganhou um Digivice quer dizer que você tem algum proposito aqui deve ter algo muito importante para você, mas agora precisam encontrar Metremon e Vírusmon, ele deve estar tramando alguma coisa. 
Aciero: Sim, mas só tem algo contra, nunca andamos por aqui como vamos encontra esse tal de Mestremon e Vírusmon. E como vamos lutar com esses digimons eles são tão fracos.
Genai: Se você ganhou o digivice da coragem deve ser corajoso então vai atrás dele, sinto que ele esta tramando algo muito forte.
 
Enquanto isso Mestremon esta procurando Vírusmon tem algo muito maléfico em sua mente.
 
Mestremon: Quando encontra Vírusmon vou fazer algo que vai trazer o meu reinado total sobre todos os mundos, eu não era niguem, mas agora sou um mestre.
 
Genai esta decidindo algumas coisas com os digiescolhidos
 
Genai: Aciero, você e Dracmon terão que encontrar o mais rápido que puder Mestremon e terão que traze-lo terei que ter medidas que vão contra os meus instintos, mas é isso para salvar o digimundo não posso deixar que ele cai nas mãos do mau de novo, temos que impedir Mestremon .
Satura: Tem outro problema não vou sair por ai com três garotos que eu não sei nem o nome.
Genai: Esqueci-me das apresentações. Falem seus nomes completos e idade.
Aciero: Meu nome é Aciero Toyama tenho 15 anos, me chamem de Toy.
Sasama: Meu nome é Sasama Eoitui tenho 14 anos, me chamem de Asama.
Satura: Meu nome é Satura Umeino tenho 14 anos, me chamem de Mei.
Atimoto: Meu nome é Atimoto Aiamazato 16 anos, me chamem de Mazoto.
Genai: Todos se apresentaran então Toy você tem que proteger o digimundo
Mei: Então só ele que tem que proteger o digimundo, então porque nos chamou?
Genai: Não é só ele Mei e todos vocês, cada um tem uma personalidade diferente que vai ajudar em nosso mundo... Toy você é um jovem muito coragoso e seu digimon tambem com isso terão a coragem necessária para fazer o que é certo. Asama você tem um censo de ser correto de não ser malicioso e sempre fazer o que é certo você e Vexmon tem um poder tão precioso o poder de ser sempre justo por isso sempre sera certo com as suas decisões. Mazoto você mesmo com todas as dificuldades se mantem forte e não deixa as maldades te derrotarem. Mei você tem uma coisa aqui tão maravilhosa que nem você mesmo não sabe você tem o Digivice do destino.
Mei: e isso é uma personalidade?
Genai: Não, mas em breve saberá por que esta aqui. Então Toy, Asama, Mazoto e Mei são todos vocês que tem que proteger o digimundo, mas como eu ja disse não posso perder tempo falando temos que agir, pois a jornada de vocês só está começando.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Digimon X Modificação Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon X Modificação   Digimon X Modificação Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Digimon X Modificação
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» War: Human vs. Digimon
» Digimon X Warriors
» Digimon V-Pet
» [RPG] Digimon Level E
» Digimon Musicas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fanfics-
Ir para: