Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensEntrarRegistar

 

 Arquivos Ultra Secretos dos Super Heróis e Super Vilões

Ir para baixo 
AutorMensagem
ryuakiiama

ryuakiiama


Mensagens : 1731
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 27
Localização : No Pc sua Anta...

Arquivos Ultra Secretos dos Super Heróis e Super Vilões Empty
MensagemAssunto: Arquivos Ultra Secretos dos Super Heróis e Super Vilões   Arquivos Ultra Secretos dos Super Heróis e Super Vilões Icon_minitime19/10/2014, 15:00

Olá, seja bem-vindo ao AUSSHSV(Arquivos Ultra Secretos dos Super Heróis e Super Vilões). Estas informações são somente para pessoal autorizado.
Aqui você poderá acessar alguns arquivos com informações dos super heróis, aqui vão algumas coisas que deve saber:
-Você não poderá contar a ninguém o que verá aqui;
-Você não poderá dar sua senha de acesso para ninguém;
-Você não poderá dar seu cartão de acesso para ninguém;
-Toda e qualquer informação contida aqui é secreta e deve ser mantida em total e extremo sigilo;
-Após saber as informações contidas nestes arquivos, nossos agentes saberão quem você é, e o vigiarão constantemente;
-Não confie em ninguém, para saber se você está falando com um de nossos agentes peça o código de comunicação;
-não informe o código de comunicação para ninguém;
-Se alguém tentar extrair as informações de você, nossos agentes entrarão em ação em poucos instantes e o protegerão e eliminarão o inimigo, negue tudo que lhe perguntarem, nem que isto lhe custe a vida.

Se você infringir algumas desta regras, nossos agentes entraram em contato com você o mais rápido possível e o matarão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://kingeekzone.tumblr.com/
ryuakiiama

ryuakiiama


Mensagens : 1731
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 27
Localização : No Pc sua Anta...

Arquivos Ultra Secretos dos Super Heróis e Super Vilões Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivos Ultra Secretos dos Super Heróis e Super Vilões   Arquivos Ultra Secretos dos Super Heróis e Super Vilões Icon_minitime20/10/2014, 19:50

ARQUIVO SELECIONADO, MULHER GATO
CARREGANDO BASE DE DADOS...
Arquivos Ultra Secretos dos Super Heróis e Super Vilões Loading


BASE DE DADOS CARREGADA
ABRINDO ARQUIVOS


Arquivos Ultra Secretos dos Super Heróis e Super Vilões Catwoman_0007


Nome Real: Selina Kyle
Codinome: Catwoman
Nome Falso: Irena Dubrovna
Parentes:
Lorna Kyle(Ancestral)
Bryan Kyle(Pai, Morto)
Maria Kyle(Mãe, Morta)
Meggie Kyle(Irmã)
Helena Kyle(Filha)


Afiliações: 
Bat-Family; Anteriormente Outsiders, Birds of Prey,
Female Furies, Injustice League e The Society


Base de Operações: Gotham City


Status:
Alinhamento: Neutral
Identidade: Identidade Secreta
Nacionalidade: Americana
Estado Civil: Solteira
Ocupação: Ladra


Características:
 Sexo: Feminino
Altura: 5'7''
Peso: 133 lbs(60 kg)
Olhos: Verdes
Cabelo: Preto


Origem:
Universo: New Earth
Naturalidade: Gotham City


História:
Selina Kyle é Mulher-Gato, uma aventureira fantasiada que tem sido tanto super-heroína e super-vilã. Começando sua carreira como uma ladra e inimiga de Batman, mais tarde ela voltou-se para o combate ao crime e tornou-se parte da família Batman. Apesar de sua natureza vil, ela trabalha duro para proteger o East End de Gotham City.


Primeiros Anos:
Início da vida de Selina Kyle foi definida pela tragédia. Quando ela era apenas uma menina, sua mãe Maria se suicidou e seu violento pai Brian bebeu até morrer logo depois. Separada de sua irmã mais nova Maggie e devolvida à Sprang Salão Centro de Detenção Juvenil, uma casa para meninas órfãs ou inadimplentes, ela optou em vez de tomar suas chances nas ruas de Gotham City.


Origens:
Houve várias versões da história da origem Catwoman. No primeiro ano, ela é mostrada como uma prostituta que trabalha em East End. Selina cuida de uma menor de idade chamada Holly Robinson enquanto trabalhava para seu cafetão abusivo Stan. Detetive George Flannery a envia para Ted Grant, que lhe ensinou a lutar depois de Stan a bater. Quando ela vê Batman em ação pela primeira vez, ele a inspira a se tornar a Mulher-Gato. Selina bate em Stan e leva Holly com ela. Para caracterizar, ela arranha os rostos de suas vítimas começando com Carmine Falcone. Stan rapta sua irmã Maggie Kyle e morre lutando contra Catwoman. Batman a confronta sobre isso, e ela o beija e foge. Holly fica com Meggie para serem criadas em um convento. Após os eventos de Zero Hour, a história de Selina como prostituta é apagada. Em vez disso, ela é mostrada tendo sobrevivido nas ruas como uma ladra.


Catwoman:
Embora originalmente introduzida como um adversário igual para Batman, Catwoman como o status de herói ou vilão é ambíguo; ela tem o seu próprio código moral e ocasionalmente se juntou com Batman e outros heróis contra ameaças maiores, até mesmo salvar a vida de toda a Liga da Justiça em uma ocasião. Ela representa uma área cinzenta na vida de de Batman onde fica entre o bem e o mal, e sua atração por ela provém dessa percepção de que, em seu caminho, ela é uma espécie de versão feminina de si mesmo: outra criatura escura que ronda a noite. 

Pouco tempo depois dos eventos de The Long Halloween, Selina visitou o túmulo de Carmine Falcone, onde ela expressou que acredita ser filha ilegítima de Falcone, mas não conseguiu encontrar qualquer prova. Por esta altura, Selina atende ao filho de Falcone, Mario, que mais tarde se tornaria chefe da família mafiosa Falcone.

The Tin Roof Club:
Kyle compra uma casa noturna como renda extra, chamando-a Tin Roof Club. Quando ela rouba um broche de valor inestimável e o esconde com Holly, ela começa a tomar o calor de outros criminosos. Quando ela visita Holly em New Jersey para pegar de volta, a casa de Holly explode. Holly morreu nos braços de Selina. Selina descobre que o marido de Holly, Arthur, a matou para que ele pudesse ficar com o broche. Flannery ajuda Catwoman a enquadrar o marido de Holly por assassinato, e ele é enviado para a prisão. a morte de Holly viria a ser desfeita em Zero Hour, apagando essa história.

Arquivos Ultra Secretos dos Super Heróis e Super Vilões 180px-Catwoman_0005

Catman acidentalmente libera um tigre, e Catwoman é responsabilizada pelas mortes. Em retaliação, ela joga Batman de um telhado e ataca o repórter que acusou ela. Catwoman é alvo do comércio de escravas brancas durante Sisters in Arms. Sarah Essen e Vicki Vale ajudam-na a capturar os traficantes de escravos quando todos os três são capturados.

Sorrow Street:
O perturbado Mister Handsome tem como alvo Mulher-Gato, ele tem dedicado sua vida a destruir a beleza. Quando ela pegou, ele a engaiolou como um monstro como uma doente alegoria de A Bela e a Fera. No entanto, ele não é capaz de esmagar o espírito dela, e ela graciosamente o derrota. 
O bairro de Selina em Brideshead é tomado por um chefe do crime chamado Bracuda. Catwoman investiga sua operação, ele força todos os comerciantes a irem embora. Catwoman luta com Bracuda e obriga-o a fugir, permitindo-lhe levar os seus bens valiosos.



Arquivos Ultra Secretos dos Super Heróis e Super Vilões 175px-Catwoman_0002


Knightfall:
Bane quebra as costas de Batman, e começa a tomar o submundo de Gotham. Bird, Trogg, e Zombie, reúnem Catwoman e seu receptador Leopold para uma reunião. Bane explica que ela trabalha para ele agora, e ela vai cercar todos os bens através de sua organização. Catwoman insiste que ela não receberá ordens, e ela vai trabalhar com ele, mas não para ele. Bane tenta aprender a identidade de Mulher-Gato, mas ela escondeu o seu nome de nascimento "Selina Kyle" por trás de dezenas de pseudônimos.O apartamento de Catwoman é explodido por um assassino mirando em Bane. O assassino foge para Santa Prisca, e ela o segue pegando uma carona no avião particular de Bruce Wayne. Leopold diz a Catwoman que Bane foi derrotado por um novo Batman. A casa de seus pais no Arizona é tomada. Catwoman tira o assassino, sem querer salvar ditador de Santa Prisca. O ditador oferece sua proteção, e ela o salva de uma tentativa de uma tentativa de golpe. Quando ela retorna para Gotham, ela encontra Leopold morto por trair ela.


Contagion:
Quando o vírus Apocalypse irrompe em Gotham, Mulher-Gato é contratado pelo pinguim para rastrear um sobrevivente chamada Kendall Stuart. Ela é forçada a se juntar com Azrael e Robin contra um caçador de recompensas chamado Tracker. Eles finalmente encontram Stuart, mas ele é assassinado pela Order of St. dDumas. O grupo tem encontrar um outro sobrevivente chamado Fong, mas ele se mata quando os conhece. Catwoman rastreia o último sobrevivente sozinha, uma estudante chamada Leanore We em Miami, e a arrasta de volta a Gotham. É revelado que o sangue da sobrevivente é inútil, mas Leanore quer ajudar de qualquer maneira. Catwoman é inspirada por este, e permanece para ajudar até que a cura seja encontrada. 

Durante Cataclysm, Catwoman estava roubando um shopping quando o terremoto atingiu 7,6. Apesar de suas inclinações egoístas, ela trabalha duro para deixar todos em segurança. Enquanto patrulhava a cidade para parar os saqueadores, ela conhece Poison Ivy. Ivy tenta controlar a cidade vulnerável com plantas, e Catwoman a impede.


Fuga da Catwoman:
Quando um trabalho deu errado em Marrocos, Selina ficou sem dinheiro e teve que voltar para Gotham. Para reconstruir seus fundos, ela planeja um grande assalto em um trem de propriedade de Frank Falcone. Seus cúmplices incluem Chantel, um prostituta de Falcone,um pistoleiro aposentado chamado Jim Stark, um vigarista chamado Jeff, e sua vedação Swifty Burgess. Prefeito Dickerson contrata Slam Bradley para localizá-la, mas Selina o convence a deixá-la sozinha. O roubo dá errado quando Falcone é avisado, e todo mundo morre, exceto Selina. Slam tenta impedi-la de fugir com o dinheiro, e ela atira no ombro dele depois acender-lhe um cigarro.


Arquivos Ultra Secretos dos Super Heróis e Super Vilões 170px-Catwoman_0011


Crisis of Conscience:
Durante os eventos de Crisis of Conscience, Catwoman revelou-se mais um aliado quando ela lutou ao lado de Batman e da Liga contra a velha sociedade secreta, da qual ela tinha sido uma vez brevemente um membro. Ferida, ela foi levada para a Batcaverna para se recuperar. Quando Despero e uma facção de membros da Liga com lavagem cerebral se infiltram na caverna e conseguem fazer uma lavagem cerebral em Batman, Catwoman foi capaz de enviar um pedido de socorro para os não afetados membros da Liga. Depois de uma luta feroz, Despero foi subjugado. No entanto, isso era algo de uma vitória vazia, uma vez que todos reconheceram que Despero foi capaz de colocar os membros da JLA uns contra os outros através da elaboração sobre animosidades e desconfiança pré-existentes. Em resposta à pergunta de Batman sobre suas feridas, Selina partiu a Batcaverna depois bruscamente informando a Batman que ele já tinha "feito o suficiente." 

Catwoman parece estar completamente reformada, e seu amor verdadeiro por Batman (embora impetuoso e imprevisível). No entanto, agora sua incerta reformação é o resultado de uma mindwipe por Zatanna, um procedimento conhecido para afetar profundamente e, em pelo menos um caso, incapacitar fisicamente suas vitimas. Selina não tinha noção de que quaisquer vilões foram mindwiped até que Batman a informou sobre os eventos de Crisis of Conscience, e agora ele teme que sua reforma pode ser devido a manipulação mental.

The One You Love:
No início do enredo "The One You Love", um influxo de supervilões tomou o controle do East End, deixando Selina sem escolha senão juntar-se a nova encarnação da sociedade secreta. Enquanto suas intenções iniciais eram claras, Selina compartilhou seus planos para se infiltrar e destruir o grupo de vilões East End com Batman. 

Selina fez um acordo com um ex-criminoso que tinha poderes semelhantes aos do Clayface, que prometeu ajudá-la em troca de sua liberdade. O homem, representado, permitiu que vários vilões a atirar e desmembrá-lo, dando a impressão para o submundo que Catwoman estava realmente morta (como Clayface, o homem foi capaz de sobreviver ao que de outra forma seria ferimentos fatais). Capitalizando sobre a vantagem que sua "ressurreição" fornecida a ela (os vilões acreditando que ela tinha de alguma forma conseguiu enganar a morte), Catwoman desmontou o novo quadro East End de criminosos, um vilão por vez. Depois que ela terminou, Zatanna apareceu ao seu lado, informando-lhe que ela tinha algumas "más notícias", sugerindo uma importante revelação sobre seu passado. 

Selina acabou atirando em Black Mask ao lidar com os criminosos do East End.

One Year Later:
Após os acontecimentos de Ifinit Crisis, o Universo DC salta para a frente no tempo. "One Year Later" Selina Kyle não é mais Catwoman, deixou o East End, e deu à luz uma filha chamada Helena (o pai inicialmente não é revelado). Holly Robinson assume como a nova Mulher-Gato, enquanto Selina, vivendo sob o pseudônimo Irena Dubrovna, volta sua atenção para cuidar de sua filha.

Embora ela assume seu papel como uma nova mãe bastante a sério, Selina veste o traje para uma corrida através do East End alguns dias após o nascimento de Helena. Tendo compreensivelmente ganhado alguns quilos, Selina descobre que seu traje agora está mais apertado. Além disso, ela é facilmente distraída por um criminoso comum. Embora a situação seja impedida através de chegada oportuna de Holly, o fato de que há duas Catwomen ativas na cidade é capturado em vídeo. Selina volta para casa após sua aventura para descobrir Film Freak deduziu seu apelido, juntou-se com o Angle Man, e pegou Helena. 

Arquivos Ultra Secretos dos Super Heróis e Super Vilões 150px-Catwoman_Vol_3_56

Depois de resgatar sua filha, Selina convence Zatanna a mente limpa Film Anormal e Man Angle, a fim de preservar sua identidade secreta. Após o procedimento, Man Angle se entregar às autoridades; Film Freak, no entanto, embarca em uma fúria assassina. Ted Grant informa Selina que Holly foi preso pelo assassinato de Black Mask; Selina se infiltra na delegacia e liberta Holly. Finalmente derrotando Film Freak, Selina volta para casa para descobrir que slam Bradley deduziu que Helena é filho de Sam Bradley, e, portanto, sua neta. 

Batman pede Catwoman para se infiltrar na tribo violenta de Bana Amazonas durante o crossover Amazons Attack. Posando como um criminoso, Selina ganha a confiança do Bana e frustra um ataque terrorista destinada a causar mortes em massa em Gotham City. Logo após o evento, Selena convida a si mesma para se tornar o mais novo membro da Outsiders de Batman. Catwoman e Batman também tem um relacionamento romântico que ambos tentam esconder e, por vezes, têm os seus momentos especiais.


Gotham City Sirens:
Selina, temendo os muitos perigos de uma pós-Batman Gotham, propõe que ela, Ivy e Harley Quinn formem uma equipe, e vivam juntas em uma única base. Ivy concorda sob uma condição: o uso de drogas caseiras para enfraquecer a resistência de Kyle, Ivy exige a identidade do verdadeiro Batman. Nele, ela tem um flashback de três anos atrás quando Talia solicitou sua presença no Tibete. Lá, ela pediu a Selina para não revelar a identidade de Batman sob quaisquer circunstâncias. Após, o interrogatório acabou e Selina vê Harley com Bruce Wayne na TV, Catwoman diz a Poison Ivy, que ela sabe que é Hush.


Arquivos Ultra Secretos dos Super Heróis e Super Vilões 190px-Gotham_City_Sirens_Vol_1_2


Blackest Night:
Durante os eventos de Blackest Night, Selina é atacada por Black Mask depois que ele renasceu como um membro da Black Lantern Corps. Depois que ele diz a ela que ele planeja obter uma resposta emocional antes de matá-la, Selina rouba um carro e vai para o hospital psiquiátrico onde Maggie é mantida, acreditando que Black mask está vindo para pega-la. Black Mask ataca a instituição, e de alguma forma desperta Maggie de seu coma. Selina chega a tempo de ajudar sua irmã fugir para os esgotos. Enquanto na corrida, Maggie com raiva diz a Selina que ela arruinou a vida de ambas no dia em que decidiu se tornar a Mulher-Gato. Devastada pela declaração de sua irmã, Selina não consegue perceber que ambas foram caminhando para uma armadilha. Assim como Black Mask está prestes a arrancar os olhos de Maggie e empurrá-los goela abaixo em Selina, Harley e Ivy chegam e derrotam o Lanterna Negro, aprisionando-o no estômago de uma planta devoradora de homens. Selina é ajudada a se levantar por suas amigas, que lhe dizem que Maggie fugiu do local. 


No dia seguinte, os membros do pessoal da instituição para doentes mentais são mostrados discutindo a fuga de Maggie, também mencionam que uma freira que trabalha no hospital havia sido encontrada espancada e despida de seu uniforme. Maggie é mostrada nas profundezas dos esgotos de Gotham
vestida com as vestes da freira ensanguentadas, resmungando sobre seu plano para matar a Mulher-Gato, a fim de libertar a alma de Selina. Agora a chamar-se Sister Zero, Maggie tenta matar Selina, mas finalmente foge depois de ser derrotada pelas sereias. Ela é vista pela última vez refletindo sobre suas escolhas, agora percebendo que ela não pode matar sua própria irmã, e, portanto, deve pessoalmente exorcizar o "demônio gato" de dentro do corpo de Selina.


Return of Bruce wayne:
Na preparação para o retorno de Bruce Wayne, as Sirens ajudam Zatanna a apagar um incêndio enorme em um parque local perto de sua casa, apenas para serem emboscadas por uma criatura feita de barro. Depois de ser arrastada para baixo do solo pela criatura, Catwoman desperta amarrada e amordaçada no chão de um quarto escuro, e é rapidamente imposta a uma ilusão de seus captores invisíveis. De volta a realidade, Talia revela que as sereias, apenas algumas horas antes, um benfeitor desconhecido havia oferecido uma recompensa enorme para quem pudesse sequestrar e entregar Catwoman para ele, com a esperança de que ele pudesse penetrar a mente e descobrir a identidade secreta de Batman. Antes que o conhecimento possa ser arrancado de sua mente, os captores de Selina (revelado ser Shrike e um novo vilão chamado Sempai), são eventualmente derrotados pelas outras Sirens. Uma vez que Selina é libertada, Talia ordena Zatanna limpar a identidade de Bruce de sua memória, o raciocínio de que o sequestro provou que o conhecimento é perigoso demais para ela lidar. As duas mulheres inicialmente contem Selina e tentam remover o conhecimento dela, mas Zatanna recusa no último momento, e acaba lutando com Talia, a fim de proteger Selina. Talia tenta matar Selina antes de desaparecer, mas ela sobrevive e, finalmente, se reúne com Bruce, que recentemente voltou ao presente.


Arquivos Ultra Secretos dos Super Heróis e Super Vilões 200px-Cat_Team_Batman697
Selina e sua nova parceira, Catgirl.


Depois de roubar o conteúdo de um cofre pertencente à família Falcone, Selina volta para casa para encontrar Kitrina, um artista de escape adolescente e filha há muito tempo perdida de Carmine Falcone, invadindo seu quarto. Ela ataca e subjuga Kitrina, que diz a Selina que ela tinha roubado, sem saber, um mapa que detalha a localização subterrânea do novo Black Mask. Percebendo que ela poderia usar o mapa para capturar Black Mask e reivindicar a recompensa de 50 milhões de dólares em sua cabeça, Selina deixa Kitrina presa em uma sala trancada para que ela possa ficar com o mapa para si mesma. Mais tarde, ela chama Batman para sua casa de o transformar no suposto ladrão para a polícia, mas descobre que Kitrina tinha conseguido libertar-se e roubar de volta o mapa. Isso impressiona Selina, que menciona que ela tinha amarrado a criança usando um nó "inevitável" que Bruce a tinha mostrado alguns anos mais antes. Após uma enorme batalha com Black Mask e seus capangas (que termina com nenhuma mulher ser capaz de reivindicar a recompensa), Selina concorda em assumir Kitrina como sua nova companheira, Catgirl. Uma vez que Bruce Wayne retorna de seu tempo no passado, ele funda a Batman Incorporated, uma equipe global de Batmen. Selina o acompanha em uma missão para invadir o arsenal de Doctor Sivana, e mais tarde viaja com ele para Tóquio a fim de recrutar um representante japonês para as equipes de Batman Inc. Catwoman junto a Batman impedem Harley Quinn de quebrar o Coringa fora do Asilo Arkham. Depois de derrotar Harley e Joker, Catwoman diz a Poison Ivy que elas não são mais amigas, isto depois de Ivy a drogar em uma tentativa de descobrir a identidade de Batman. Pouco depois, Poison Ivy e Harley Quinn então escapam e partem para buscar vingança contra Catwoman por deixá-las para trás. As duas se encontraram com Catwoman e lutaram com ela. Enquanto elas estavam lutando, Catwoman diz que ela viu o que há de bom nelas e só queria ajudá-las. Batman estava prestes a prendê-las, mas Catwoman ajudou-as a escapar.


Flashpoint:
Neste linha do tempo, Selina Kyle é a Oracle. Apesar de ser aleijada, ela ajudou Batman a localizar Joker.


The New 52:
Após os eventos vistos em Flashpoint, Selina é vista operando em Gotham City onde vive com seus gatos e tem algumas mudanças de costumes. Ela chamou a atenção de uma gangue violenta que a perseguia e bombardeou sua "nova" casa. Deixando ela e seus animais de estimação encalhados nas ruas de Gotham, Selina puxa suas cordas e adquire um apartamento de cobertura com seus novos trabalhos, enquanto ela está dando continuidade a uma vida de crime e malandragem em toda Gotham. E depois de uma experiência particularmente chocante com uma máfia russa, ela retorna para casa para encontrar Batman esperando por ela nas sombras. Seu relacionamento ainda é alienado, mas sua curta conversa termina nos braços um do outro. Depois de fazer sexo, Batman avisa que ela pode estar em perigo. Selina não da atenção a sua advertência, Lola morre horas depois e ela é emboscada por Bone.


Arquivos Ultra Secretos dos Super Heróis e Super Vilões 150px-Catwoman_Vol_4_1_Textless


Poderes e Habilidades:
Acrobacia: Selina é uma atleta talentosa e realizada, com destreza acrobática elevada. Seus feitos foram são incríveis que pode-se argumentar que a sua capacidade atlética é um pouco sobre-humana.


Combate corpo-a-corpo (Avançado): Ela foi treinada pelo Armless Master em artes marciais e por Wildcat no boxe e luta de rua. Ela é uma lutadar perigosa, inteligente e engenhosa, conhecida por ataques ágeis, precisos e fugas rápidas. Suas habilidades formidáveis ​​de combate corpo-a-corpo são aumentadas por sua velocidade de gato, reflexos, equilíbrio e flexibilidade. Catwoman também dominou os seguintes estilos de artes marciais:
Dragon Style Kung Fu
Karate


Discrição: Selina é tão furtiva como qualquer gato grande. Ela pode facilmente deslocar-se sobre grandes grupos de pessoas e até mesmo outros vigilantes em patrulha. Ela mostra talentos marcantes nesta habilidade enquanto ela está à espreita de seu próximo trabalho.

Thievery: Selina é uma ladra, conhecida em toda a cidade de Gotham, para ela roubo de objetos de com temática de gatos e / ou gemas e jóias de alta qualidade. Dificilmente derruba um banco, Catwoman prefere invadir o gabinete do presidente e levar seus documentos pessoais.


Arquivos Ultra Secretos dos Super Heróis e Super Vilões 220px-Catwoman_0048
Saltando de telhado em telhado


Disfarces: Para realizar suas muitos roubos, Catwoman se disfarça e utiliza nomes falsos. Ela já disfarçou-se como uma senhora de idade, a fim de roubar uma valiosa peça de jóias, enquanto estava em um navio de cruzeiro. Mais tarde, ela disfarçou-se como uma frequentadora de boate, a fim de se familiarizar com os proprietários e voltar mais tarde para roubá-los.


Empatia Felina: Catwoman tem uma boa afinidade com gatos. Espécies de felinos tendem a se bandear para ela, aceitá-la quase que imediatamente, reconhecendo que de algum modo ela não é um inimigo, mas um amigo. Isto permite-lhe acalmar gatos feridos, treiná-los, integrá-los e formar laços fortes com eles. Estes animais virá mesmo, por vezes, em sua defesa, quando ela é atacada. Isto provou mais benéfica, especialmente quando se tem envolvido grandes felinos.


Equipamentos:
Catwoman Costume: As características do traje apertado, garras afiadas retráteis em suas luvas e com ação de molas em suas botas. Traje de Catwoman é projetado para dar-lhe a máxima flexibilidade e movimento, proporcionando-lhe algum anonimato e discrição. Sua máscara cobre suas feições, impedindo-a de ser reconhecida imediatamente sua identidade civil. O material é um pano de isolamento espesso, protegendo-a do frio e da água, é retardante ao fogo.


Moto: Catwoman por vezes usa uma motocicleta para o transporte de longa distância, mas geralmente prefere saltar rondando em curtas distâncias.


Arquivos Ultra Secretos dos Super Heróis e Super Vilões 125px-Catwoman_006
Chicote e gato


Garras: as luvas e botas de Catwoman contem garras retráteis especiais que são formadas de um forte aço que se estendem a partir da ponta dos dedos com luvas, e botas quando ela aciona interruptores de pressão. Eles podem destruir um colete à prova de balas, atravessar uma porta de carro com uma estrutura de alumínio, ou cavar em superfícies porosas a subir.


Chicote: Catwoman é altamente proficiente no uso do chicote. Ele emprega um 12 pés de comprimento, preto de couro, trançado normalmente em sua pessoa ou em sua bota ou em uma pequena mochila.


TRIVIA:
Catwoman teve muitos apelidos no passado, alguns deles incluem: The Cat, Plundering Kitten, Princess of Plunder e Madame Moderne.


....


FECHANDO BASE DE DADO..
Arquivos Ultra Secretos dos Super Heróis e Super Vilões Loading


BASE DE DADOS FECHADA COM SUCESSO.
SELECIONE UMA NOVA BASE DE DADOS OU REALIZE LOGON-OFF.
Ir para o topo Ir para baixo
http://kingeekzone.tumblr.com/
 
Arquivos Ultra Secretos dos Super Heróis e Super Vilões
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tópico dos HEROIS que zeraram o Digimon 02
» Tópico dos HEROIS (que zeraram o game)
» Membros Secretos Sora , mimi, izzy ; joe ?
» Rom hacks de Pokemon - Pokeverse - Pokemon HD - Ultra Fire Red e Delta Emerald.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Off Forum-
Ir para: