Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensEntrarRegistar

 

 me sinto mal pelo q fis

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



me sinto mal pelo q fis Empty
MensagemAssunto: me sinto mal pelo q fis   me sinto mal pelo q fis Icon_minitime28/3/2012, 23:53

gente peso desculpa pelo que fis aqueles dias é como eu já disse estava muito estresado e acabei desabafando aqui no forum
com meus amigo q ñ tinha nada haver,acabei perdendo a confiança de vcs(sem duvida),mas peso desculpa pra todos ai principalmente pro teus, romulo, bbene( Rolling Eyes ),e outros que eu tenha chingado

bom alias eu mereci o ban mesmo,e desculpa qualquer coisa ai.
Ir para o topo Ir para baixo
romulop2b

romulop2b


Mensagens : 2090
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 25
Localização : rio de janeiro

me sinto mal pelo q fis Empty
MensagemAssunto: Re: me sinto mal pelo q fis   me sinto mal pelo q fis Icon_minitime29/3/2012, 00:17

tranquilo cara só vc n fase mais ae é ficar relax Smile
Ir para o topo Ir para baixo
bbeneduzib

bbeneduzib


Mensagens : 251
Data de inscrição : 03/06/2011

me sinto mal pelo q fis Empty
MensagemAssunto: Re: me sinto mal pelo q fis   me sinto mal pelo q fis Icon_minitime29/3/2012, 10:37

Tudo bem Hermani, também peso desculpas Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.downanimados.blogspot.com
Convidad
Convidado
Anonymous



me sinto mal pelo q fis Empty
MensagemAssunto: Re: me sinto mal pelo q fis   me sinto mal pelo q fis Icon_minitime29/3/2012, 10:44

Eu não perdoo tu me chingo por PM mesmo que eu tenha apenas gostado do teu nome e botado o mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



me sinto mal pelo q fis Empty
MensagemAssunto: Re: me sinto mal pelo q fis   me sinto mal pelo q fis Icon_minitime29/3/2012, 12:55

Hermani2 escreveu:
Eu não perdoo tu me chingo por PM mesmo que eu tenha apenas gostado do teu nome e botado o mesmo!
aé gosto do meu nome pra entrar xingando todo mundo para que eles acham que era eu,só pra mim levar ban de uma vez né seu viado,que saber to pouco me lixando,alias ñ me lembro de ter citado seu nome ali,e sim dos que ñ mereceu ser xingado
Ir para o topo Ir para baixo
Joe Jeremy

Joe Jeremy


Mensagens : 31
Data de inscrição : 27/03/2012

me sinto mal pelo q fis Empty
MensagemAssunto: Re: me sinto mal pelo q fis   me sinto mal pelo q fis Icon_minitime29/3/2012, 16:16

ué oq q houve hermani
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



me sinto mal pelo q fis Empty
MensagemAssunto: Re: me sinto mal pelo q fis   me sinto mal pelo q fis Icon_minitime29/3/2012, 17:09

é q eu levei ban esses dia e dai estou aqui me desculpando pelo q tinha feito
Ir para o topo Ir para baixo
Joe Jeremy

Joe Jeremy


Mensagens : 31
Data de inscrição : 27/03/2012

me sinto mal pelo q fis Empty
MensagemAssunto: Re: me sinto mal pelo q fis   me sinto mal pelo q fis Icon_minitime29/3/2012, 20:42

lol ta desculpado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





me sinto mal pelo q fis Empty
MensagemAssunto: Re: me sinto mal pelo q fis   me sinto mal pelo q fis Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
me sinto mal pelo q fis
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Haverá outro jogo Digimon feito pelo Lu Rocha?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Off Forum-
Ir para: