Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensEntrarRegistar

 

 Fairy Tail New Omega

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Noriaki

Noriaki


Mensagens : 2492
Data de inscrição : 11/05/2011
Localização : Digital Wolrd

Fairy Tail New Omega Empty
MensagemAssunto: Fairy Tail New Omega   Fairy Tail New Omega Icon_minitime17/6/2012, 16:09

Fairy Tail New Omega Laxus_sprite_animation_by_sgn15-d374ai1:Bem vindo ao rpg Fairy Tail New Omega siga as instruções logo a abaixo


Fairy Tail New Omega Laxus_sprite_animation_by_sgn15-d374ai1:Aqui esta o modelo de ficha fassa sua ficha antes de participar


Modelo de Ficha:
Nome:
Idade:
Magia:
Guilda (Deixe em branco):
Jewels (Seu dinheiro inicial é 300 Jewels):




Fairy Tail New Omega Laxus_sprite_animation_by_sgn15-d374ai1:Agora vamos a ficha de criação de tecnicas siga o modelo abaixo

Nome da Magia:
Dano(No maximo 10):
Magia que te custa:
Descrição da magia:

Fairy Tail New Omega Laxus_sprite_animation_by_sgn15-d374ai1:Se você é um mago(a) de Espiritos Celestiais só podem criar tecnicas
quando consiguirem as chasves 1 tecnica para cada chave por exemplo é a
tecnica de invocalos enquanto depois de criar para a sua chave você pode
criar a tecnica para seus espiritos é como um sistema de pet


Fairy Tail New Omega Laxus_sprite_animation_by_sgn15-d374ai1:Fichas dos outros

Spoiler:

Mizumaru
Spoiler:

Rodrigo
Spoiler:

Fairy Tail New Omega Laxus_sprite_animation_by_sgn15-d374ai1:os Magos ou Magas de espiritos celestiais tem direito de começa com 1 chave






Loja para Magos Celestiais

Fairy Tail New Omega Laxus_sprite_animation_by_sgn15-d374ai1:Yo bem vindo a loja aqui você pode comprar chavez cada uma custa 270 Jewels

Fairy Tail New Omega Laxus_sprite_animation_by_sgn15-d374ai1:Temos Nicolas

Fairy Tail New Omega 190px-Nicora

Fairy Tail New Omega Laxus_sprite_animation_by_sgn15-d374ai1:Tambem temos a Lyra logo atualizaremos a loja

Fairy Tail New Omega 190px-FT_Lyra

Fairy Tail New Omega Laxus_sprite_animation_by_sgn15-d374ai1:Aos magos ou magas de espirito celestial podem criar chaves mais tem um requesito ex

4 chaves de prata = você pode criar uma chave para voce

vocÊ ainda tera suas 4 chaves antigas fique tranquilo

4 chaves de ouro = Crie um signo para a chave de ouro

e vai asim por diante se vocÊ tiver o requesitos aqui a ficha

Nome da chave e do espirito:
Aparencia do Espirito:
Personalidade dele:


Última edição por Noriaki em 17/6/2012, 19:12, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Noriaki

Noriaki


Mensagens : 2492
Data de inscrição : 11/05/2011
Localização : Digital Wolrd

Fairy Tail New Omega Empty
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail New Omega   Fairy Tail New Omega Icon_minitime17/6/2012, 16:10

Fairy Tail New Omega Laxus_sprite_animation_by_sgn15-d374ai1:Evento Dragon Slayer os 3 primeiros a fazerem as fichas podem ser Dragon Slayers mais se a pessoa não quiser ela pula para a proxima
Ir para o topo Ir para baixo
Noriaki

Noriaki


Mensagens : 2492
Data de inscrição : 11/05/2011
Localização : Digital Wolrd

Fairy Tail New Omega Empty
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail New Omega   Fairy Tail New Omega Icon_minitime17/6/2012, 16:11

Nome:Noriaki
Idade:14
Magia:Dragon Slayer Yami
Guilda:
Jewels:300
Ir para o topo Ir para baixo
Noriaki

Noriaki


Mensagens : 2492
Data de inscrição : 11/05/2011
Localização : Digital Wolrd

Fairy Tail New Omega Empty
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail New Omega   Fairy Tail New Omega Icon_minitime17/6/2012, 16:11

Fairy Tail New Omega Laxus_sprite_animation_by_sgn15-d374ai1:Aceito só há 2 vagas para acabar o evento
Ir para o topo Ir para baixo
Mizumaru

Mizumaru


Mensagens : 735
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 26
Localização : Digital world

Fairy Tail New Omega Empty
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail New Omega   Fairy Tail New Omega Icon_minitime17/6/2012, 16:18

Nome:Mizumaru
Idade: 17
Magia: Dragon slayer do gelo
Guilda (Deixe em branco):
Jewels (Seu dinheiro inicial é 300 Jewels):300

Magias

Nome da Magia: Ice Punch
Dano(No maximo 10): 5
Magia que te custa: 10
Descrição da magia: Cria uma camada de gelo com pontas em sua mão e soca o inimgo com a intenção de furar

Nome da Magia: Frozen punch
Dano(No maximo 10): 9
Magia que te custa: 20
Descrição da magia: Cria uma camada de gelo em sua mão e quando soca o adverário o congela

Nome da Magia: Bizzard Breath
Dano(No maximo 10): 7
Magia que te custa: 15
Descrição da magia: Cospe uma nevasca em seu inimigo (parecido com o karyu no houkou mas de gelo)

Nome da Magia: Ice Weapon
Dano(No maximo 10): de 1 a 10
Magia que te custa:20
Descrição da magia: Cria uma arma de gelo qualquer dependendo da nescessidade
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigo217

rodrigo217


Mensagens : 1333
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 25

Fairy Tail New Omega Empty
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail New Omega   Fairy Tail New Omega Icon_minitime17/6/2012, 16:32

Nome:Rodrigo
Idade: 17
Magia: Dragon slayer do vento
Guilda (Deixe em branco):
Jewels (Seu dinheiro inicial é 300 Jewels):300

Magias

Nome da Magia: Furia de vento
Dano(No maximo 10): 7
Magia que te custa: 10
Descrição da magia: Junta as maos e sopra entre elas,causando um forte vento em forma de furacao deitado que e capaz de causar cortes no inimigo graças a sua velocidade.


Nome da Magia: Punho ventania

Dano(No maximo 10): 7
Magia que te custa: 10
Descrição da magia: Da um forte soco no vento que produz um punho fechado de vento do seu tamanho,que voa contra o adversario girando o arrastando ate o fazer bater em algo (ou atravessar algo como paredes e taus)
Ir para o topo Ir para baixo
WilDigimon

WilDigimon


Mensagens : 350
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 26

Fairy Tail New Omega Empty
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail New Omega   Fairy Tail New Omega Icon_minitime17/6/2012, 17:33

Nome:Wil
Idade:15
Magia:Dragon Slayer das Trevas
Guilda (Deixe em branco):
Jewels (Seu dinheiro inicial é 300 Jewels):300

Nome da Magia: Lâmina Obscura
Dano(No maximo 10): 8

Magia que te custa: 10
Descrição da magia: junta as forças das trevas em seus braços e alança em forma de lâmina,porém esse golpe pode ser usado como uma espada que fica no braço do individuo que a usa para atacar.

Nome da Magia: Manto das trevas
Dano(No maximo 10): 7

Magia que te custa: 9

Descriçâo da magia:Fica envolto de trevas e vai em direçao ao inimigo e o golpeia com uma investida.
Ir para o topo Ir para baixo
Noriaki

Noriaki


Mensagens : 2492
Data de inscrição : 11/05/2011
Localização : Digital Wolrd

Fairy Tail New Omega Empty
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail New Omega   Fairy Tail New Omega Icon_minitime17/6/2012, 18:55

Fairy Tail New Omega Laxus_sprite_animation_by_sgn15-d374ai1:Fichas aceitas menos de Will ja existe alguem com essa magia(Noriaki)

Ir para o topo Ir para baixo
Noriaki

Noriaki


Mensagens : 2492
Data de inscrição : 11/05/2011
Localização : Digital Wolrd

Fairy Tail New Omega Empty
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail New Omega   Fairy Tail New Omega Icon_minitime17/6/2012, 19:00

Fairy Tail New Omega Laxus_sprite_animation_by_sgn15-d374ai1:Event Dragon Slayer Terminado
Ir para o topo Ir para baixo
Noriaki

Noriaki


Mensagens : 2492
Data de inscrição : 11/05/2011
Localização : Digital Wolrd

Fairy Tail New Omega Empty
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail New Omega   Fairy Tail New Omega Icon_minitime17/6/2012, 19:10

Nome da Magia:Yamiryuu no Houkou
Dano(No maximo 10):8
Magia que te custa:7
Descrição da magia:Logo carrego uma grande quantidade de magia na minha boca e solto uma rajada de trevas de minha boca no inimigo

Nome da Magia:Yamiryu no Notate
Dano(No maximo 10):0
Magia que te custa:5
Descrição da magia:Noriaki levanta sua mão rapidamente criando um escudo de trevas se defendendo do ataque

Nome da magia:Yamiryu no Tekken
Dano:9
Magia que te custa:8
Descrição da magia:Minhas mãos ficam com uma aura negra rodeada de trevas e dou um grande salto em direção do inimigo e dou um soco em seu rosto o mandando para longe

Creditos:Teus por criar essas magias
Ir para o topo Ir para baixo
Noriaki

Noriaki


Mensagens : 2492
Data de inscrição : 11/05/2011
Localização : Digital Wolrd

Fairy Tail New Omega Empty
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail New Omega   Fairy Tail New Omega Icon_minitime17/6/2012, 19:12

Fairy Tail New Omega Laxus_sprite_animation_by_sgn15-d374ai1:Aceito

Fairy Tail New Omega Laxus_sprite_animation_by_sgn15-d374ai1:Event New Gm estou presisando de ajuda na staff então vou fazer um sorteio de 2 Gms

Para participar fassa a ficha

Porque quer participar
Amostra de trabalho:(Se não tiver tudo bem)
Você tem qualificações para ser um Gm?
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigo217

rodrigo217


Mensagens : 1333
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 25

Fairy Tail New Omega Empty
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail New Omega   Fairy Tail New Omega Icon_minitime17/6/2012, 19:39

Porque quer participar:Basicamente,pq gostaria de ajudar,e como normalmente estou online de manha e de noite,posso ser uma especie de "contraturno" seu para melhorar a velocidade de atendimento aos participantes.
Amostra de trabalho:Sinto muito,mais e a primeira vez que chego a tempo de tentar ser um GM
Você tem qualificações para ser um Gm?:Ate onde eu creio sim,e considerando o que ja vi em outro rpg da fairy tail seu,eu concordo com cada uma por exemplo das quests que vc aceitou ou nao,ou tecnicas essas coisas assim,e acho que nossas opnioes sao bem parecidos.

Espero que goste da ficha,valeu pela oportuinidade ae Nori
Ir para o topo Ir para baixo
WilDigimon

WilDigimon


Mensagens : 350
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 26

Fairy Tail New Omega Empty
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail New Omega   Fairy Tail New Omega Icon_minitime17/6/2012, 19:44

Nome:Wil
Idade:15
Magia:Dragon Slayer das Trevas
Guilda (Deixe em branco):
Jewels (Seu dinheiro inicial é 300 Jewels):300

Nome da magia:Chuva eletrica
Dano:7
Magia que te custa:6
Descrição da magia:Emano uma grande quantidade de energia que faz com que a natureza (as nuvens)absorva a energia fazendo com que elas fiquem carregadas e ao inves de soltar agua soltam raiois.

Nome da magia:Rajada trovao
Dano:9
Magia que te custa:8
Descrição da magia:Concentro energia para souta-la em forma de raio(rajada) para acertar o inimigo, poder ser soltada pelas maos ou pela boca.

Nome da magia:Soqueiras do trovao
Dano:10
Magia que te custa:10
Descrição da magia:Concentro toda minha energia eletrica em um so ponto: os meu punhos, e com eles golpeio meu oponentes com um gope fatal.
Ir para o topo Ir para baixo
Noriaki

Noriaki


Mensagens : 2492
Data de inscrição : 11/05/2011
Localização : Digital Wolrd

Fairy Tail New Omega Empty
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail New Omega   Fairy Tail New Omega Icon_minitime17/6/2012, 19:53

Fairy Tail New Omega Laxus_sprite_animation_by_sgn15-d374ai1:Will ficha negada

Motivos:
É a segunda vez que tu faz isso
Já tem gente com Dragon Slayer das trevas eu ja sou o dragon slayer das trevas Yami é trevas em Japones
e tu coloca ataques de trovões?
e o event de dragon slayer acabou não pode ser mais
Ir para o topo Ir para baixo
Noriaki

Noriaki


Mensagens : 2492
Data de inscrição : 11/05/2011
Localização : Digital Wolrd

Fairy Tail New Omega Empty
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail New Omega   Fairy Tail New Omega Icon_minitime18/6/2012, 18:23

rodrigo217 escreveu:
Porque quer participar:Basicamente,pq gostaria de ajudar,e como normalmente estou online de manha e de noite,posso ser uma especie de "contraturno" seu para melhorar a velocidade de atendimento aos participantes.
Amostra de trabalho:Sinto muito,mais e a primeira vez que chego a tempo de tentar ser um GM
Você tem qualificações para ser um Gm?:Ate onde eu creio sim,e considerando o que ja vi em outro rpg da fairy tail seu,eu concordo com cada uma por exemplo das quests que vc aceitou ou nao,ou tecnicas essas coisas assim,e acho que nossas opnioes sao bem parecidos.

Espero que goste da ficha,valeu pela oportuinidade ae Nori

Fairy Tail New Omega Laxus_sprite_animation_by_sgn15-d374ai1:Bem vindo a staff se quiser use uma dessas gifs para avaliar as coisas

Fairy Tail New Omega Natsu_sprite_animation_by_sgn15-d3758ws

Fairy Tail New Omega Gazille_by_sgn15-d372ywb
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fairy Tail New Omega Empty
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail New Omega   Fairy Tail New Omega Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fairy Tail New Omega
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» RPG De Fairy Tail
» RPG Fairy Tail Blaze
» Fairy Tail Dragon Force RPG
» saint seiya omega

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Off Forum-
Ir para: