Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensEntrarRegistar

 

 Pokémon: World Championship

Ir para baixo 
+7
romulop2b
ryuakiiama
Digimons BF5
Noriaki
Takatsuki
alguidrag
Fernando
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
ryuakiiama

ryuakiiama


Mensagens : 1731
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 27
Localização : No Pc sua Anta...

Pokémon: World Championship  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: World Championship    Pokémon: World Championship  - Página 6 Icon_minitime10/7/2012, 17:20

não estou magoado
é que eu estou te avisando que vc escreveu muito mais melhor
e se fizer isso em outro lugar, por exemplo ENEM
vc vai se dar MUITO mal
e eu não quero q isso aconteça com amigos meus ^.^
Ir para o topo Ir para baixo
http://kingeekzone.tumblr.com/
Fernando

Fernando


Mensagens : 1100
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 28

Pokémon: World Championship  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: World Championship    Pokémon: World Championship  - Página 6 Icon_minitime10/7/2012, 20:38

Ep 9. Purrloin em Apuros,Um ranger ao resgate

"Nossos herois agora estão a caminho do ginasio,que fica perto da cidade de Unsean,porém a coisas inesperadas que acontece pelo caminho,e nossos herois não contavam com um pequeno obstaculo"

Preparem-se para encrenca!
encrenca em dobro!
Para proteger o mundo da devastação!
para unir as pessoas de nossa nação!
Pra denunciar os males da verdade e do amor!
Pra estender nosso poder as estrelas!
Jessie James.
Equipe rocket aterrissando na velocidade da Luz!
Renda-se Agora
Ou prepare-se Para Lutar!
Miau é isso ai!
Pokémon: World Championship  - Página 6 052
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_169Vocês denovo!!!
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_206Você os conhecem guiPokémon: World Championship  - Página 6 Th_183Hm...não sei mas eles me parecem bem familiaresPokémon: World Championship  - Página 6 Th_207Pra mim também!!!
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_217Ah chega de blá blá blá e podem nos passando todos os seus pokémon
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_180É isso,um por um,e sem choro
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_169Ah não mesmo!!! Vai tepig
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_Pokrun
Pokémon: World Championship  - Página 6 498
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_217Aé! se quer batalhar,então batalha tera vai venipede
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_180Muito bem,você também timburr
Pokémon: World Championship  - Página 6 532Timbu...Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_180Aii @ porque fui logo ter um pokémon desastrado!!!
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_206Irei te ajudar guilherme,vai oshawott
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_Pokrun
Pokémon: World Championship  - Página 6 501
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_217Vai venipede use teia nos dois!!!
Pokémon: World Championship  - Página 6 543Veni!!!
"Venipede rápidamente usa teia em tepig e oshawott"

Pokémon: World Championship  - Página 6 498TepiPokémon: World Championship  - Página 6 501Osha
"Tepig Oshawott Paralized"

Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_207Ah não,muito bem snivy use folha navalha para liberta tepig e oshawott!!!
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_PokrunPokémon: World Championship  - Página 6 495Snivy
"Snivy usou folha navalha para liberta os dois"

Pokémon: World Championship  - Página 6 052Miau,ai já é trapaça!Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_180Muito bem timburr use martelo!!!
Pokémon: World Championship  - Página 6 532Timbu "SOC" Pokémon: World Championship  - Página 6 495Sni
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_169Ah não Evil or Very Mad , tepig use investida no timburr
Pokémon: World Championship  - Página 6 498TepiPokémon: World Championship  - Página 6 532Timbu
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_206Você também oshawott use cabeçada na venipede
Pokémon: World Championship  - Página 6 501OshaPokémon: World Championship  - Página 6 543Veni
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_217Droga tres contra dois ai não da,Ei miau mexa essa bunda dai e va la lutar
Pokémon: World Championship  - Página 6 052Miau mas porque eeeu!!!
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_207Muito bem snivy,lute com aquelePokémon: World Championship  - Página 6 052Ah comigo!!! affraid
"De repente foram interrompidos"

Pokémon: World Championship  - Página 6 267Uau olha gente uma batalha pokémon
Pokémon: World Championship  - Página 6 272Puxa que incrível
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_169 '-'Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_206 '-'Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_207 '-'
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_180 '-'Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_217 '-'Pokémon: World Championship  - Página 6 052 '-'
Pokémon: World Championship  - Página 6 271Nossa que legal,ei sera que eu e meus filhos podemos assistir a batalha,nos não iremos interferir!!!
Pokémon: World Championship  - Página 6 498Tepi?
Pokémon: World Championship  - Página 6 271Tudo bem,podem continuar vamos!!!
Pokémon: World Championship  - Página 6 052Ei olhe mais otarios para roubarPokémon: World Championship  - Página 6 Th_180Nem precisamos ter ido procurar maisPokémon: World Championship  - Página 6 Th_217E nem tente correr agora,fiquem sentadinhos ai
Pokémon: World Championship  - Página 6 267Roubar?Pokémon: World Championship  - Página 6 272Roubar?
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_207Sim eles estão tentando roubar nossos pokémon
Pokémon: World Championship  - Página 6 271Roubar!!! hram eu acho que não...Esquadrão rangers!!!
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_169Hã...Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_206Mas oque?
Pokémon: World Championship  - Página 6 272Pokémon: World Championship  - Página 6 271Pokémon: World Championship  - Página 6 267
Rangers
Conosco não existe apuros
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_217Mas oque é issoPokémon: World Championship  - Página 6 052Um teatro?
Pokémon: World Championship  - Página 6 271Muito bem saia throhPokémon: World Championship  - Página 6 272Você também sawk
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_PokrunPokémon: World Championship  - Página 6 Th_Pokrun
Pokémon: World Championship  - Página 6 538Pokémon: World Championship  - Página 6 539
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_183Uau um throh e um sawk
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_207Puxa são legais,mas vamos ver oque diz na pokédex
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_item4
Pokémon: World Championship  - Página 6 538>Throh um pokémon lutador,eles lutam muito bem,seus golpes são bem afetivos,como o esmaga rocha.
Pokémon: World Championship  - Página 6 539>Sawk um pokémon lutador,eles tem a mesma caracteristicas de um throh,seus ataque são pouco menos afetivo porém possuem uma enorme agilidade.
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_180 '-' Agora a situação ficou faixa pretaPokémon: World Championship  - Página 6 Th_217Tem algum plano miau
Pokémon: World Championship  - Página 6 052Bem pale ...
Pokémon: World Championship  - Página 6 267Ok charmander vamos lutar!!!Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_PokrunPokémon: World Championship  - Página 6 004Char
Pokémon: World Championship  - Página 6 052Esqueçam os faixa,vamos pegar aquela largatixa
Pokémon: World Championship  - Página 6 271Muito bem throh use esmaga rocha
Pokémon: World Championship  - Página 6 538ThroPokémon: World Championship  - Página 6 543Veni @
Venipede Faited*
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_217Veni Shocked
Pokémon: World Championship  - Página 6 272Muito bem sawk use soco giratorio no timburr
Pokémon: World Championship  - Página 6 539SawkPokémon: World Championship  - Página 6 532Tim @
Timburr Faited*
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_180Timbu não
Pokémon: World Championship  - Página 6 052Puxa vida...oque..porque você esta olhando para mim Pokémon: World Championship  - Página 6 004Char Evil or Very Mad
Pokémon: World Championship  - Página 6 267Vai charmander use chamas
Pokémon: World Championship  - Página 6 004Charmandeer!!!
"Charmander usa um enorme fogo que joga a equipe rocket para longe"

Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_217Droga,só tem intrometido nessa fic!!!
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_180Bom...pelo visto capturar é....Pokémon: World Championship  - Página 6 052A cala a boca james e comece a pensar no proximo plano
"Estamos decolando denovo"

Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_169...PuxaPokémon: World Championship  - Página 6 Th_206É essa foi de encher os olhosPokémon: World Championship  - Página 6 Th_207Mal pude ver seus movimentos!!!
Pokémon: World Championship  - Página 6 271Ei jovens vocês estão bem
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_169Sim obri...Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_183Licença...Uau vocês são dos rangers mesmo!!!
Pokémon: World Championship  - Página 6 271SimPokémon: World Championship  - Página 6 Th_183Mas que legal,é um prazer enorme conhece-los
Pokémon: World Championship  - Página 6 272Qual é o nome de vocês
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_169Eu sou...Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_183Me chamo nikolas mas pode me chamar de nik
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_206Me chamo theoPokémon: World Championship  - Página 6 Th_207E eu daniela
Pokémon: World Championship  - Página 6 272Eu sou melissa prazer em conhece-losPokémon: World Championship  - Página 6 271E eu sou chris espero termos chegados a tempo rsrs...Ei filho oque esta fazendo
Pokémon: World Championship  - Página 6 267Incrível esse pokémonPokémon: World Championship  - Página 6 498Tepi^_^
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_169Puxa ele é o tepigPokémon: World Championship  - Página 6 267Legal,ola eu sou matt
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_169Prazer em conhece-lo eu me chamo guilherme
Pokémon: World Championship  - Página 6 271Bom mas então oque vocês estavam fazendo aqui!!!
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_169Nada demaisPokémon: World Championship  - Página 6 Th_206Apenas estavamos indo para a proxima cidade,é aonde fica o ginasio que gui vai enfrentar
Pokémon: World Championship  - Página 6 272Legal treinadoresPokémon: World Championship  - Página 6 267Puxa
Pokémon: World Championship  - Página 6 271Ei garoto hoje é seu dia de sortePokémon: World Championship  - Página 6 Th_169Porque
Pokémon: World Championship  - Página 6 271Oras estavamos indo pra lá também.Pokémon: World Championship  - Página 6 272Sim hoje tera uma apresentação dos rangers na cidade
Pokémon: World Championship  - Página 6 267E sorte a sua encontrou os atros bem aqui
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_183 cheers Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_207LegalPokémon: World Championship  - Página 6 Th_206E oque vocês irão apresentar!?!
Pokémon: World Championship  - Página 6 272SalvamentoPokémon: World Championship  - Página 6 271Resgates emocionantes
Pokémon: World Championship  - Página 6 267E vocês estão convidados a entrar de graça,tudo bem papai eles podem né
Pokémon: World Championship  - Página 6 271Mas claro eles acabaram de presenciar a força dos rangers,muito bem vamos galerinha se não vamos nos atrasar para o show
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_207Ai que fofurinha deixe-me ver na pokédex
Pokémon: World Championship  - Página 6 004Char^_^
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_item4
Pokémon: World Championship  - Página 6 004>Charmander um pokémon lagarto fogo,eles são simpaticos otimos pokémon para se ter,sua calda tem uma pequena tocha ali podemos ver se ele esta doente ou não,sua tocha fica fraca.
Pokémon: World Championship  - Página 6 267Muito bem vamos charmander"sugou para pokébola"
Pokémon: World Championship  - Página 6 271Ok rangers nada de moleza 1,2,1,2,1,2
Pokémon: World Championship  - Página 6 2721,2Pokémon: World Championship  - Página 6 2671,2
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_1831,2...qualé gente vamos
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_207 '-'Pokémon: World Championship  - Página 6 498Tepi,tepi^_^
"Então todos seguem rumo a cidade...chegando la"

Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_169Puxa que legal aqui
Pokémon: World Championship  - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcTpvJpS54NLA0AJAuBjoiFbb51gRL05VkbZyvSnPCDt9oSwt56K
Pokémon: World Championship  - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcRJAwTJLW2foXPn7M8Z3BoC37lOUmToOarE4t_-5TTJCup4y9r0wg
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_207Que fonte linda
Pokémon: World Championship  - Página 6 271É verdade tudo aqui é lindoPokémon: World Championship  - Página 6 272Ei papai vamos o show logo começara
Pokémon: World Championship  - Página 6 271Muito bem,o show começa as 4 horas,tomem esses ingressos!
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_169ObrigadoPokémon: World Championship  - Página 6 Th_183Puxa mal posso ver os rangers em ação Very Happy
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_206Na verdade oque são os rangers?
Pokémon: World Championship  - Página 6 267Oras os rangers são pessoas que ajuda em tudo que é perigo,é como se fosse um bombeiro
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_183Mas nos caso dos rangers eles trabalham com pokémonsPokémon: World Championship  - Página 6 267É isso mesmo nik,em muita caso nos prendemos traficantes de pokémon,porém também fazemos outras cosias alem de ajudar as pessoas também
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_183Puxa deve ser radical ser um ranger
Pokémon: World Championship  - Página 6 267Pois é
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_206Bom que tal uma parada para o lanche
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_207Ainda bem ja estava morrendo de fome Razz
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_169Ok galera podem sair
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_207Vocês tambémPokémon: World Championship  - Página 6 Th_183Vamos
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_Pokrun
Pokémon: World Championship  - Página 6 498Pokémon: World Championship  - Página 6 627Pokémon: World Championship  - Página 6 495Pokémon: World Championship  - Página 6 506Pokémon: World Championship  - Página 6 511Pokémon: World Championship  - Página 6 519Pokémon: World Championship  - Página 6 501Pokémon: World Championship  - Página 6 504
Pokémon: World Championship  - Página 6 267Uau olha quantos pokémon vocês tem
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_206Você só tem o charmander?
Pokémon: World Championship  - Página 6 267Na verdade tenho outros porém charmander é meu preferido,tenho ele desde que eu era pequeno
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_206Vocês devem ser amigos entanto
Pokémon: World Championship  - Página 6 267Sim,saia charmander quero que conheça a todos
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_Pokrun
Pokémon: World Championship  - Página 6 004
Pokémon: World Championship  - Página 6 498TepiPokémon: World Championship  - Página 6 627RufflePokémon: World Championship  - Página 6 501Osha
Pokémon: World Championship  - Página 6 004Charman Surprised
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_206Muito bem ração para os pokémon
"Ambos pokémon então comiam...ate que tepig percebe algo"

Pokémon: World Championship  - Página 6 498Tepi?
Pokémon: World Championship  - Página 6 509Purlo
Pokémon: World Championship  - Página 6 498Tepig Shocked (Você)
Pokémon: World Championship  - Página 6 509Purlo Smile (Ola...Tchau)
Pokémon: World Championship  - Página 6 498Tepi...tepi,tepig(Ei volte aqui,não ira escapar denovo)
"Essa não tepig foi atras de purrloin,e guilherme sem reparar..."

Pokémon: World Championship  - Página 6 267Ei amigos vamos,o show já vai começar
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_183Essa não vamos...voltem"sugou seus pokémon"
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_169Ok vamos...Hã...
Pokémon: World Championship  - Página 6 627Ruffleee!!!Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_169Ei mas cade o tepig...
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_207Vamos gui se não vamos chegar atrasados
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_169Sim,mas o tepig sumiu...Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_206Puxa tem certeza que não o colocou na pokébola
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_169Não...bom amigos se quiserem podem indo ao show,assim que eu encontrar o tepig eu vou correndo para la
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_183Tudo bem,o tepig não deve estar longe
"Ambos se separam"

Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_169Muito bem rufflet voe e assim fica mais facil de ver!!!Pokémon: World Championship  - Página 6 627Ruffle
"Rufflet voa e guilherme começa a procurar em terra firme...Mas enquanto isso"

Pokémon: World Championship  - Página 6 498Tepiiii(Ei espere)
Pokémon: World Championship  - Página 6 509Purlo(Porque esta me seguindo)
Pokémon: World Championship  - Página 6 498Tepi,tepi(Eu ia perguntar a mesma coisa)
Pokémon: World Championship  - Página 6 509Purloi(Oras eu moro aqui,e vocês vivem me seguindo)
"Era um velho apartamento,porém ali habitava outras pessoas,e alguns pokémon que viviam escondidos"

Pokémon: World Championship  - Página 6 498Tepi,tepi(Puxa aqui é legal)
Pokémon: World Championship  - Página 6 509Purlo(Tudo bem,vamos quer comer algo)Pokémon: World Championship  - Página 6 498Tepi(Sim)
Pokémon: World Championship  - Página 6 509Purlo(Aqui esta)Pokémon: World Championship  - Página 6 498Tepi Neutral (Blergh)
Pokémon: World Championship  - Página 6 509Purlo,purloin(Aquele garoto é seu mestre)
Pokémon: World Championship  - Página 6 498Tepi,tepiii,tepi,tepi(O guilherme é meu amigo,ele queria ser seu amigo também)
Pokémon: World Championship  - Página 6 509Purlo(Legal,mas agora vou tirar uma soneca)
Pokémon: World Championship  - Página 6 498Tepi Neutral
"Enquanto isso no show todos se divertiam com o espetaculo dos rangers,a atração especial era a esquadrão wartortle que demonstravam sua força e bravura simulando um incendio"

Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_206Uau eles são mesmo rapidos
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_183É isso ai vão la wartortles
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_207Mas que fofuras
"Enquanto isso guilherme procurava por tepig desesperadamente"

Pokémon: World Championship  - Página 6 627Ruffle
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_169Então algum sinal delePokémon: World Championship  - Página 6 627Ruffle -_-
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_169Puxa aonde ele se meteu, e pior que o show já deve ter começado bom rufflet continue procurando vai!!!

Pokémon: World Championship  - Página 6 509Purlo(Você ainda esta aqui)
Pokémon: World Championship  - Página 6 498Tepi,tepi(Guilherme deve estar me procurando)
"De repente surge um pokémon"

Pokémon: World Championship  - Página 6 506Liliipu(O que você ainda faz aqui gato,agora vai pagar caro)
Pokémon: World Championship  - Página 6 509Miaaaaau Shocked (ele chegou)
Pokémon: World Championship  - Página 6 498Tepi,tepi(So por cima demim)
"De repente tepig usa uma hiper chama que acaba tocando no quarto inteiro,fazendo o pequeno lillipup correr"

Pokémon: World Championship  - Página 6 498Tepi(Ops)Pokémon: World Championship  - Página 6 509Purlo(Você tocou fogo no quarto)
"O fogo se espalhou rapidamente fazendo assim que nossos pokémon ficasem cercados"

Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_207O show foi incrível
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_206Estranho não,mas o guilherme não apareceu
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_183Vamos temos que encontra-lo de repente algo aconteceu
Pokémon: World Championship  - Página 6 267Ei amigos,e então gostaram do show!!!
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_183Ah foi incrívelPokémon: World Championship  - Página 6 Th_207Sim mas o gui não apareceu,estamos preocupado com ele
Pokémon: World Championship  - Página 6 267Muito bem é melhor procurarmos
"Mas eles nota um enorme carro de bombeiro correndo as presas com sua sirene"

Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_206Mas oque esta havendo
Pokémon: World Championship  - Página 6 269Disseram que esta tendo um incendio no predio logo ali
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_207Incendio!!!Pokémon: World Championship  - Página 6 267Essa não tenho que avisar meu pai ele vai poder ajudar
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_206É melhor a gente ir la!!!
"Theo e os outros então seguem correndo para o local...chegando la se deparam com o predio em chamas todas as pessoas estavam do lado de fora"

Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_169Puxa mas que fumacera é essa!!!....hã esta vindo da cidade sera que...
"Guilherme então rápidamente corre para o local"

Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_207Nossa que terrivelPokémon: World Championship  - Página 6 Th_206Ainda bem que os bombeiros chegaram a tempo
"Porém"

Pokémon: World Championship  - Página 6 273Essa não a aguá é muito pouca,não esta apagando o fogo
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_183Oh oh
Pokémon: World Championship  - Página 6 2732:Muito bem fiquem todos para tras,o local esta perigoso
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_169Pessoal
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_207Gui ate que fim apareceuPokémon: World Championship  - Página 6 Th_206Não apareceu no show,então ficamos preocupados
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_169Gente eu não encontrei o tepig...Uau mas oque houve!!!
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_183Não sabemos ainda,mas os bombeiros disseram que ainda hã pessoas la dentro
Pokémon: World Championship  - Página 6 267O resgate chegou
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_169Hã..ei olhe o matt
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_206E o pai dele
Pokémon: World Championship  - Página 6 273Senhor não é permi...Pokémon: World Championship  - Página 6 271Tudo bem somos da equipe rangers estamos aqui para ajudar a socorrer as vitimas Ok larry controle esse fogo
Pokémon: World Championship  - Página 6 274Muito bem vamos la esquadrão wartortle
Pokémon: World Championship  - Página 6 008Pokémon: World Championship  - Página 6 008Pokémon: World Championship  - Página 6 008Wartortle
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_183Uau a esquadrão wartortle novamente em ação
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_207Só que desta vez é de verdade!!!
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_169Parecem ser fortes vejamos
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_item4
Pokémon: World Championship  - Página 6 008>Wartortle um pokémon tartaruga aguá,ele é a forma evoluida do squirtle,seu ataque hidro bomba fica mais forte do que seu anterior,e esse pokémon também se torna um pouco mais veloz.
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_169Puxa
Pokémon: World Championship  - Página 6 274Tudo bem esquadrão use hidro bomba no fogo
"E então a equipe wartortle luta contra o fogo na ajuda dos bombeiros enquanto o pai de matt e alguns outros entravam no predio"

Pokémon: World Championship  - Página 6 498Tepi(Espere)
Pokémon: World Championship  - Página 6 509Purlo(Corre)
Pokémon: World Championship  - Página 6 269Buaaa
Citação :
Rsrs não é a mesma criança que vimos la no show ok rsrs Laughing
Pokémon: World Championship  - Página 6 498Tepi
Pokémon: World Championship  - Página 6 269Buaa eu quero a minha mãe...Pokémon: World Championship  - Página 6 498Tepi,tepi(irei te ajudar)
Pokémon: World Championship  - Página 6 627Ruffle......ru...Ruffleeee!!!
"Rufflet então avistava tepig dentro do predio"

Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_207Olhe gui é o rufflet
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_169Sim eu tinha falado para ele olhar ver se encontrava o tepig...hã oque foi?Pokémon: World Championship  - Página 6 627Ruffle,ruffle
"Dizia rufflet apontando para cima(no predio)"

Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_169Essa não o tepig esta la em cima
"Rapidamente sem pensar guilherme tira sua jaqueta e corre para dentro do predio,despercebido dos bombeiros de plantão"
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_206Eu guilherme espere não entre
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_207Essa nãoPokémon: World Championship  - Página 6 Th_183Ele não vai conseguir ficar la dentro tem muita fumaça
Pokémon: World Championship  - Página 6 267Tudo bem eu vou buscar ele
"Matt então pula a barreira e corre diretamente para dentro"

Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_169Tepig,tepiiig cof cof*
Pokémon: World Championship  - Página 6 498Tepi...tepig
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_169Tepig você esta ai ainda bem,fiquei preocupado...mas oque foi?
Pokémon: World Championship  - Página 6 498Tepi,tepi
"Tepig então apontava para criança"

Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_169Essa nãoPokémon: World Championship  - Página 6 267Guilherme encontrei você
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_169Matt rapido venha me ajudar aqui
"Ambos então pegam a criança"

Pokémon: World Championship  - Página 6 267Rápido temos que sair daqui vem
"Matt e guilherme estavam andando pelo corredor ate que guilherme avista um pequeno pokémon pendurado no poste que ficava perto da janela"

Pokémon: World Championship  - Página 6 509Miaaaau
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_169Purrloin...essa não ela vai cair
"Guilherme então sem pensar corre para socorrer"

Pokémon: World Championship  - Página 6 267Cuidado gui você pode cairPokémon: World Championship  - Página 6 498Tepi
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_169Vem purrloinPokémon: World Championship  - Página 6 509Miaaau
"Purrloin tenta arranhar guilherme,fazendo ele desequilibrar e cair junto com ela"

Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_169Aaaaaaaaaaah!!!
Pokémon: World Championship  - Página 6 267GuilhermeeePokémon: World Championship  - Página 6 498Tepiii
Pokémon: World Championship  - Página 6 539Sawk
"Sawk agarra guilherme"

Pokémon: World Championship  - Página 6 272Muito bem sawk
Pokémon: World Championship  - Página 6 271Ok filho pode descer
"Matt então pula"

Pokémon: World Championship  - Página 6 538Throh
Pokémon: World Championship  - Página 6 267Obrigado throh,ei papai temos que tirar essa criança daqui
Pokémon: World Championship  - Página 6 271Tudo bem vamos
Pokémon: World Championship  - Página 6 272Ei guilherme você esta bem
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_169Sim,menos a purrloin esta machucadaPokémon: World Championship  - Página 6 509 @
Purrloin Faited*

Pokémon: World Championship  - Página 6 272Muito bem coloque-a numa pokébola!!!
"Guilherme então coloca ela dentro de uma pokébola"

Pokémon: World Championship  - Página 6 272Venha agora temos que sair daqui
"Ambos saim daquele local de dirigindo para fora"

Pokémon: World Championship  - Página 6 273Muito bem estamos conseguindo controlar o fogo
Pokémon: World Championship  - Página 6 271Aqui esta só tinha essa criança la dentro
Pokémon: World Championship  - Página 6 2732: Tudo bem senhor me de ela aqui

Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_207Guilherme você esta bemPokémon: World Championship  - Página 6 Th_183Achamos que tinha acontecido mais alguma coisa
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_169Eu estou bem pessoal,mas precisamos ir no centro pokémon urgente
Pokémon: World Championship  - Página 6 498TepiPokémon: World Championship  - Página 6 Th_206Ainda bem que esta aqui tepig!!!
"Guilherme e seus amigos correm para o centro pokémon"

Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_169Enfermeira joe preciso que cure desde pokemon urgente
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_230Tudo bem me de ele aqui
"Minutos depois"

Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_230Prontinho aqui esta ele
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_169Obrigado
Pokémon: World Championship  - Página 6 267Amigos encontrei vocês
Pokémon: World Championship  - Página 6 271Opa ai estão vocêsPokémon: World Championship  - Página 6 272Você foi um verdadeiro ranger guilherme
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_169Puxa mas na verdade não fiz quase nada
Pokémon: World Championship  - Página 6 267Oras você salvou uma criança hoje isso foi heroismo da sua parte!!!
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_169Também devo tudo isso ao tepig ele que me falou aonde tava a criança,alias Matt obrigado por me ajudar você sim foi o verdadeiro heroi!!!
Pokémon: World Championship  - Página 6 267Hehe que nadaPokémon: World Championship  - Página 6 271Muito bem,é bom que todos estejam bem,ok agora temos que ir,foi um prazer conhecer vocês são jovens batalhadores
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_169Obri...Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_183Mas antes de vocês partirem tem como me da um autografo Very Happy
Pokémon: World Championship  - Página 6 267Bem gui foi um prazer conhece-lo você um amigo entanto
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_169Eu que agradeço matt,você é realmente um ranger incrível
Pokémon: World Championship  - Página 6 267Bom agora vou te que ir,mas espero lhe encontrar outras e outras vezes
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_169Ah vamos sim,pode contar com isso!!!
"Então guilherme e seus amigos se despedem mais uma vez de um grande amigo matt,e sua familia,guilherme então continua sua jornada"

Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_207Ei gui oque tem dentro dessa pokébola
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_169Muito bem saia
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_Pokrun
Pokémon: World Championship  - Página 6 509
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_206A purrloin!!!Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_207Você a capturou mas quando?
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_169Na verdade não a capturei eu a salvei daquele incendio...Bom e agora esta livre pode ir!!!
"Mas purrloin parece que gostava de guilherme e ficou acariciando entre suas perna"

Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_207Ai que bonitinha esta ronronandoPokémon: World Championship  - Página 6 Th_206Parece que esta agradecendo o gui
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_169Não precisa me agradecer,mas tudo bem vai agora esta livre
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_183Eu acho que ela quer ir com você
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_169Puxa que legal,é serio purrloin,tudo bem,então pokébola vai!!!
"A pokébola então pega purrloin,rapidamente o sinal vermelho aparece"

Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_169Puxa nem acredito,estava a dias atras dessa purrloin e agora ela é minha!!!Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_207Que peninha eu ia pegar ela Sad

"E assim nossos herois seguem viaje,guilherme com seu,digo sua nova pokémon seguem felizes rumo ao proximo lider de ginasio,fiquem ligados no proximo episodio"
___________________________________________________________________________________________
Proximo Ep. Equip Rocket-Missão secreta


Última edição por Fernando em 10/7/2012, 22:30, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ryuakiiama

ryuakiiama


Mensagens : 1731
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 27
Localização : No Pc sua Anta...

Pokémon: World Championship  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: World Championship    Pokémon: World Championship  - Página 6 Icon_minitime10/7/2012, 20:48

oooooooo
que legaaaaaaaaaal
>.<
Ir para o topo Ir para baixo
http://kingeekzone.tumblr.com/
Fernando

Fernando


Mensagens : 1100
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 28

Pokémon: World Championship  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: World Championship    Pokémon: World Championship  - Página 6 Icon_minitime10/7/2012, 20:53

Ah não acho que vou termina logo esse ep... Cool
Pelo menos assim,amanha não preciso me preocupar
Alias obrigado ryu Wink
Ir para o topo Ir para baixo
alguidrag

alguidrag


Mensagens : 1673
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 25

Pokémon: World Championship  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: World Championship    Pokémon: World Championship  - Página 6 Icon_minitime10/7/2012, 21:15

nao me diga que eu vou capturar aquele purrloin(queria um lilipup ou joltik) mas se eu for capturar ele por favor faça que ele saiba fazer o corte noturno sim?
Ir para o topo Ir para baixo
Digimons BF5

Digimons BF5


Mensagens : 836
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 24

Pokémon: World Championship  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: World Championship    Pokémon: World Championship  - Página 6 Icon_minitime10/7/2012, 21:51

Vc ficando sem ídeias?Acho difícil,tá tão bom os caps.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando

Fernando


Mensagens : 1100
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 28

Pokémon: World Championship  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: World Championship    Pokémon: World Championship  - Página 6 Icon_minitime10/7/2012, 22:34

EDITADO

pronto ep editado e acabado,prontinho para ler

Citação :
nao me diga que eu vou capturar aquele purrloin(queria um lilipup ou joltik)
Sad Puxa não acredito que você não goste de purrlion,ela é a pokémon mais linda que já vi
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando

Fernando


Mensagens : 1100
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 28

Pokémon: World Championship  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: World Championship    Pokémon: World Championship  - Página 6 Icon_minitime10/7/2012, 22:35

Digimons BF5 escreveu:
Vc ficando sem ídeias?Acho difícil,tá tão bom os caps.

Obrigado maninho
Mas agora editei o ep ai em cima,pode ler avontade agora ok Wink
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigo217

rodrigo217


Mensagens : 1333
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 25

Pokémon: World Championship  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: World Championship    Pokémon: World Championship  - Página 6 Icon_minitime10/7/2012, 23:18

cara mto bom como sempre,ancioso pelos proximos capitulos (outra batalha de gym,e depois provavelmente vem o torneio pokemon que eu to doido para ver)so para saber,tem alguma chance qualquer de eu aparecer vamos supor saindo desse novo gym com uma insignia ou talvez so esteja la enquanto o torneio nao comece,sei la?so para saber msm kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Noriaki

Noriaki


Mensagens : 2492
Data de inscrição : 11/05/2011
Localização : Digital Wolrd

Pokémon: World Championship  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: World Championship    Pokémon: World Championship  - Página 6 Icon_minitime11/7/2012, 00:22

Ranger usando pokebola?Rangers não usam pokebolas .-.
Ir para o topo Ir para baixo
alguidrag

alguidrag


Mensagens : 1673
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 25

Pokémon: World Championship  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: World Championship    Pokémon: World Championship  - Página 6 Icon_minitime11/7/2012, 00:44

so nos jogos eles usam isso q me da raiva
Ir para o topo Ir para baixo
alguidrag

alguidrag


Mensagens : 1673
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 25

Pokémon: World Championship  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: World Championship    Pokémon: World Championship  - Página 6 Icon_minitime11/7/2012, 00:44

pq eles nao deviam usar pokeball e nos jogos eles usam
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando

Fernando


Mensagens : 1100
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 28

Pokémon: World Championship  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: World Championship    Pokémon: World Championship  - Página 6 Icon_minitime11/7/2012, 10:23

Gente só para dar uma ideia a vocês...
Isso é apenas uma fic
Ela foi feita para fazer o que vier na sua cabeça certo...e eu decidi colocar pokébolas poís eu quis fazer um estilo rangers policiais não ranger de anime entenderam,aquele baguio de captura com radinho,é muito tosco
as pokébola são muito mais manero né verdade

Citação :
so nos jogos eles usam isso q me da raiva
Puxa legal,deve ser divertido esse jogo na minha opnião

Mas desculpe se ofendi a inteligencia de alguem
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando

Fernando


Mensagens : 1100
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 28

Pokémon: World Championship  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: World Championship    Pokémon: World Championship  - Página 6 Icon_minitime11/7/2012, 10:24

Noriaki escreveu:
Ranger usando pokebola?Rangers não usam pokebolas .-.
Vai me dizer que você queria usar um daqueles radinhos tosco Neutral
A moda agora é Ball's


Última edição por Fernando em 11/7/2012, 10:42, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando

Fernando


Mensagens : 1100
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 28

Pokémon: World Championship  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: World Championship    Pokémon: World Championship  - Página 6 Icon_minitime11/7/2012, 10:28

rodrigo217 escreveu:
cara mto bom como sempre,ancioso pelos proximos capitulos (outra batalha de gym,e depois provavelmente vem o torneio pokemon que eu to doido para ver)so para saber,tem alguma chance qualquer de eu aparecer vamos supor saindo desse novo gym com uma insignia ou talvez so esteja la enquanto o torneio nao comece,sei la?so para saber msm kkk
É meio difícil você esta com a jolie e...é que seu papel seria participar do festival mesmo(Aonde você se tornaria rival de daniela)...
Então enquanto isso,veremos mais o erick e a equip rocket,mas fique atento,quem sabe não surge novas ideias e você acabe aparecendo por ai
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigo217

rodrigo217


Mensagens : 1333
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 25

Pokémon: World Championship  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: World Championship    Pokémon: World Championship  - Página 6 Icon_minitime11/7/2012, 10:44

blz,valeu ae pela resposta (maus tinha esquecido que to de compania da doida la kk)
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando

Fernando


Mensagens : 1100
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 28

Pokémon: World Championship  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: World Championship    Pokémon: World Championship  - Página 6 Icon_minitime11/7/2012, 10:53

Citação :
maus tinha esquecido que to de compania da doida la kk
Rsrs Laughing
Bom entre tanto,tamos ai qualquer outra pergunta é só falar
Ir para o topo Ir para baixo
alguidrag

alguidrag


Mensagens : 1673
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 25

Pokémon: World Championship  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: World Championship    Pokémon: World Championship  - Página 6 Icon_minitime11/7/2012, 15:38

Fernando escreveu:
Gente só para dar uma ideia a vocês...
Isso é apenas uma fic
Ela foi feita para fazer o que vier na sua cabeça certo...e eu decidi colocar pokébolas poís eu quis fazer um estilo rangers policiais não ranger de anime entenderam,aquele baguio de captura com radinho,é muito tosco
as pokébola são muito mais manero né verdade

Citação :
so nos jogos eles usam isso q me da raiva
Puxa legal,deve ser divertido esse jogo na minha opnião

Mas desculpe se ofendi a inteligencia de alguem
ofendeu nao
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando

Fernando


Mensagens : 1100
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 28

Pokémon: World Championship  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Ok desculpem pela demora   Pokémon: World Championship  - Página 6 Icon_minitime11/7/2012, 19:52

Ep 10. Equipe Rocket-Missão secreta/Equipe Darket

"Mais uma vez a equipe rocket planeja mais um de seus planos,porém desta vez eles tem uma missão especial"

Pokémon: World Championship  - Página 6 268Escutem bem,tenho uma missão super secreta para vocês,não falhem desta vez,ou se não rua para vocês!!!
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_217Pode contar a gente chefinhoPokémon: World Championship  - Página 6 Th_180Sim desta vez iremos conseguir
Pokémon: World Championship  - Página 6 052Manda bala chefe,o que é para fazer-mos?
Pokémon: World Championship  - Página 6 268Muito bem,minha equipe e eu estavamos pesquisando uma especie de pokémon localizada ai na região de unsean,uma especie de gênero lendario,porém ele foi capturado pela equipe inimiga,então escute,conto com vocês para rouba-lo e traze-lo ate mim escutaram bem!!!
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_217Sim chefinhoPokémon: World Championship  - Página 6 Th_180Limpar as pessoas é nossa especialidade
Pokémon: World Championship  - Página 6 052Tudo bem chefe,pode contar com a gente
Pokémon: World Championship  - Página 6 268Muito bem,estou esperando por resposta,e tomara que seja das boa!!!

"Mas olhe,nossos herois estão logo ali na frente seguindo rumo ao ginasio"
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_169Puxa quero ver como sera o lider do proximo ginasio
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_183Mais durão que eu não deve ser né rsrs
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_169Rsrs relaxa,mas eu vencerei com certeza,agora tenho 3 pokémon fortões
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_207Puxa eu queria pegar um pokémon também Sad
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_169Ei dani vamos eu lhe ajudo a pegar!!!Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_207Legal gui
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_183Nossa achei que estava empolgado para chegar ao lider
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_169Sim estava,mais irei ajudar dani a encontra algum pokémon,tudo bem para vocês
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_206Se não se importa nos vamos também
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_207Legal meninos vamos logo
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_183Eu sei quem pode ajudar nisto
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_Pokrun
Pokémon: World Championship  - Página 6 511
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_207Pansage!?!Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_183Sim ele é bom em encontrar!!!
Pokémon: World Championship  - Página 6 511Pansa
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_169Tepig também é otimo nisso
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_Pokrun
Pokémon: World Championship  - Página 6 498
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_169Muito bem tepig,consegue farejar algum pokémon para daniela
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_183Ok pansage tente procurar por cima das arvores
Pokémon: World Championship  - Página 6 498TepiPokémon: World Championship  - Página 6 511Pansa
"Ate que ambos pokémon descobrem algo"

Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_206Olhe eles acharam algo vamos la
"Todos vão para o local"

Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_169Chegamos...
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_183Muito bem pansage
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_207Ok snivy saiaPokémon: World Championship  - Página 6 495Snivy
Pokémon: World Championship  - Página 6 498Tepi?Pokémon: World Championship  - Página 6 511Pansa?
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_207Mas cade?
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_169Puxa tem certeza tepigPokémon: World Championship  - Página 6 498Tepi,tepi
"De repente algo surge da grama"

Pokémon: World Championship  - Página 6 517Munn
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_207Ei olhemPokémon: World Championship  - Página 6 Th_183Parece esta sozinho
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_169Vejamos oque diz na pokédex
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_item4
Pokémon: World Championship  - Página 6 517>Munna é um bulbo como rosada,Ela flutua ao redor, sem tocar no chão e tem um focinho tronco na frente dele.
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_207Puxa que fofinha,eu vou pega-la,muito bem snivy prepare-se...hãPokémon: World Championship  - Página 6 495Snivy
Pokémon: World Championship  - Página 6 517Munn
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_206Puxa olha só,ela parece estar com muito medo
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_207M-mas!!!
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_169É melhor deixa-lo vamos dani,procuraremos outro
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_207Que pena...queria ela
"De repente surge um pokémon enorme"

Pokémon: World Championship  - Página 6 518Mursha
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_207Mas oque...Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_183Uau olhe esse pokémonPokémon: World Championship  - Página 6 Th_169Deixe-me ver
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_item4
Pokémon: World Championship  - Página 6 518>Musharna,esta é forma evoluida de munna,ela é conhecida como pokémon do sonhos,seus ataque são tipo psifico.
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_207Uau é a forma evoluida da munna,adorei Very Happy
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_206É mas não parece nem um pouco feliz
Pokémon: World Championship  - Página 6 518MushaPokémon: World Championship  - Página 6 517Munna
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_169Eles se conhecem?
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_183Acho que sim
Pokémon: World Championship  - Página 6 518Musha,mushaaa
"Musharna usou um ataque,chamado doce sonho,aonde soltava uma fumaçera no inimigo"

Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_169Cof cofPokémon: World Championship  - Página 6 Th_206Cof cof
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_207Cof cof,estou me sentido....aah Sleep
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_169 Sleep Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_183 Sleep Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_206Cof,cof a-amigos aah Sleep
Pokémon: World Championship  - Página 6 498 Sleep Pokémon: World Championship  - Página 6 495 Sleep Pokémon: World Championship  - Página 6 511 Sleep
"Enquanto nossos herois,estavam tirando um cochilo,do outro lado algo terrivel acontecia"

Pokémon: World Championship  - Página 6 276Muito bem Butt,vamos rápido com isso
Pokémon: World Championship  - Página 6 275Ei fica de boa,eu não sou dois não sabia
Pokémon: World Championship  - Página 6 276Mas você é muito devagar ainda temos centenas de musharna para carregar
Pokémon: World Championship  - Página 6 275Então pare de reclamar e venha aqui me ajudar
Pokémon: World Championship  - Página 6 276 Evil or Very Mad Ah butt vamos use a cabeça,se os musharna não entram por bem entraram por mal
Pokémon: World Championship  - Página 6 275Muito bem pensado hehe!
Vai Heatmor
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_Pokrun
Pokémon: World Championship  - Página 6 631
Pokémon: World Championship  - Página 6 275Muito bem minhas doçuras entrem no caminhão e nada acontecera!
"Dizia butt para o bando de musharna que havia do lado de fora"

Pokémon: World Championship  - Página 6 518Mursha Evil or Very Mad
Pokémon: World Championship  - Página 6 275Hã mas oquePokémon: World Championship  - Página 6 631Heat
Pokémon: World Championship  - Página 6 518Musha Evil or Very Mad
Pokémon: World Championship  - Página 6 275Opa amigo,amigo!!!
Pokémon: World Championship  - Página 6 276 Mad Ah vai bouffalantPokémon: World Championship  - Página 6 Th_PokrunPokémon: World Championship  - Página 6 626
Pokémon: World Championship  - Página 6 276De uma investida naquele musharna para aprender a lição
Pokémon: World Championship  - Página 6 626BouffaPokémon: World Championship  - Página 6 518 Like a Star @ heaven @ Like a Star @ heaven
Pokémon: World Championship  - Página 6 275Ufa...essa foi quase
Pokémon: World Championship  - Página 6 276Anda use seu pokémon para amedrontar esses murshana
Pokémon: World Championship  - Página 6 275Relaxa eu ja ia fazer isso!!!
"Enquanto isso alguem os espionavam"


Pokémon: World Championship  - Página 6 052Olha só quem chegaram antes de nos
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_217Aquela cretina me paga
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_180O butt também esta la
Pokémon: World Championship  - Página 6 052Olhe só eles estão levando aquele bando de murshanas para dentro daquele caminhão
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_180Então oque faremos!?!
Pokémon: World Championship  - Página 6 052Oras é simples,vamos roubar o caminhão junto com a carga toda
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_217E nem vamos ter que lutar contra aqueles palhaços hihi.
Pokémon: World Championship  - Página 6 052Muito bem agora é so esperarmos um pouquinho
"Então a equip rocket espera...erick avista guilherme"

Pokémon: World Championship  - Página 6 265...hã...mas o que você estão fazendo!?!
"Erick ve guilherme e seus amigo dormindo ali"

Pokémon: World Championship  - Página 6 265Ei você acorda
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_169Hã...oque..oque houve!?!
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_206Ai nossa!!!Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_183Minha cabeça esta doendo
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_207Nossa um minuto e eu apaguei!?!
Pokémon: World Championship  - Página 6 265Rsrs por essa eu não esperava,encontrar vocês dormindo no meio do mato!!!
Pokémon: World Championship  - Página 6 498Te-te-tepig!?! drunken Pokémon: World Championship  - Página 6 501OshaaaaPokémon: World Championship  - Página 6 495Sniva!!!
Pokémon: World Championship  - Página 6 265Olha la ate seus pokémon dormiram aqui fora rsrs!!!
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_169Não dormimos por quererPokémon: World Championship  - Página 6 Th_206Sim fomos atacados
Pokémon: World Championship  - Página 6 265Essa é boa,mas vamos é hora de acorda!!!
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_183Puxa mas que dor de cabeçaPokémon: World Championship  - Página 6 511Pansa
"Pansage usou cura em nikolas"

Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_183Agora estou me sentindo melhor,obrigado pansage
Pokémon: World Championship  - Página 6 265Muito bem guilherme,e então esta a caminho do ginasio quando decidiu tirar uma soneca?
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_169Sim,mas não dormir de proposito
Pokémon: World Championship  - Página 6 265Sei sei,mas então que tal irmos junto já que estamos todos aqui
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_169Por mim tudo bem
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_207Pena que não peguei nenhum pokémon Neutral !!!
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_169Não se preocupe pegaremos logo depois!!!
"E então todos já acordados decidem partir...ate que chegam em uma estrada meia de pedra,com uma barragem logo a frente"

Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_206Uma barragem aqui...estranho aqui não parece passar carro!!!
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_169Mas é a unica estrada por aqui
Pokémon: World Championship  - Página 6 265Vamos ficar falando ou vamos passar!!!
"Erick rapidamente pula a passagem"

Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_169Bom fazer oque né,vamos pular também
"Então todos pulam seguindo depois...porém eles se deparam com um tipo de jato logo a frente"

Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_183Mas oque é aquilo
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_206Um avião!?!...foi por isso que eles interditaram la na frente?
Pokémon: World Championship  - Página 6 265Impossivel,um avião andar por aqui
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_207Olhem tem um bando de pokémon entrando naquele avião
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_206São murshanas!!!
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_169Vamos la pergunta oque esta havendo!!!
"Todos vão e chegando la daniela com toda delicade-sa pergunta"

Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_207Com licença moço mas porque estão levando esses murshana,eles estão doentes?
Pokémon: World Championship  - Página 6 275Não estamos sequestrando todos para....Hã mas oque!?!
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_169Pokémon: World Championship  - Página 6 265Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_183Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_206Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_207Sequestrando???
Pokémon: World Championship  - Página 6 275Essa não x9's,digo testemunhas,quero dizer invasores..a deixa quieto vai heatmor tire eles daqui rápido
Pokémon: World Championship  - Página 6 631Heat
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_206Rápido todos para fora
"Todos correm para fora"

Pokémon: World Championship  - Página 6 265Eles estão roubando esse murshanas
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_207Tadinho oque faremos
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_169Não iremos deixar vai purrloin
Pokémon: World Championship  - Página 6 509
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_Pokrun
Pokémon: World Championship  - Página 6 265Sim,só por cima do meu
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_Pokrun
Pokémon: World Championship  - Página 6 524
Roggenrola
Citação :
Nome estranho!!! Shocked
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_206Puxa que pokémon é esse!!!
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_item4
Pokémon: World Championship  - Página 6 524>Roggenrola um pokémon metal,se asemelha-se a uma pequena pedra e é facilmente confundida,seus ataque são como tiro de pedra e também possue esmagador.
Citação :
Pessoal lembrando que todas as info são inventadas por mim,ou seja eu não sei se o roggenrola é tipo pedra,mas estou fazendo por ele ter aparencia,então por favor não venham me cobrar isso depois ok!
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_169Puxa legal erickPokémon: World Championship  - Página 6 265Seu pokémon também é legal gui
Pokémon: World Championship  - Página 6 276Ei mas oque significa isso!?!
Pokémon: World Championship  - Página 6 275Estamos encrencados Hisy
Pokémon: World Championship  - Página 6 276A não vamos la bouffalant
Pokémon: World Championship  - Página 6 626Boun
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_206Vamos cuidar delePokémon: World Championship  - Página 6 Th_183Isso mesmo
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_PokrunPokémon: World Championship  - Página 6 Th_Pokrun
Pokémon: World Championship  - Página 6 501Pokémon: World Championship  - Página 6 511
Pokémon: World Championship  - Página 6 052Ei jessie, james acordem
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_217Hã...masPokémon: World Championship  - Página 6 Th_180Já esta na hora!?!
Pokémon: World Championship  - Página 6 052Sim mas olhe!!!
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_217Ah pirralhos incheridos
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_180Pior que agora estão empatando-os de colocarem o murshana para dentro
Pokémon: World Championship  - Página 6 052Porém estão destraidos,é nossa chance de irmos ate la,e pegamos os murshana e sumi com o caminhão
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_217Boa é ora de agirmos
"Enquanto isso"

Pokémon: World Championship  - Página 6 275Vocês não deviam estar aquiPokémon: World Championship  - Página 6 276Agora pagaram caros
Pokémon: World Championship  - Página 6 265Vocês que pensamPokémon: World Championship  - Página 6 Th_169Não vão levar os murshanas
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_207Hã...ei olhe é a munna
Pokémon: World Championship  - Página 6 517Mun
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_207Espere não entre ai
"Daniela corre para dentro do avião"

Pokémon: World Championship  - Página 6 275Muito bem heatmor use garra furiosa
Pokémon: World Championship  - Página 6 265Use endurecer roggenrola
Pokémon: World Championship  - Página 6 524Roge
"Roggenrola usou endurecer fazendo que heatmor bater a mão"

Pokémon: World Championship  - Página 6 631Heatmoo affraid (Aaai)
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_169Ok purrloin use mordida
Pokémon: World Championship  - Página 6 275Rsrs ataques normais não causam o minimo efeito contra meu heatmor,olhe acho que sua purrloin queimo aboca rsrsrs
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_169GrrPokémon: World Championship  - Página 6 265Meu roggenrola é tipo pedra ataques fogo também não causa nenhum dano sobre ele
Pokémon: World Championship  - Página 6 275É oque vamos ver
Pokémon: World Championship  - Página 6 276Muito bem bouffalant use mega investida neles
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_206Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_183Evade!!!
"Oshawott Miss Pansage Miss"

Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_206Ok oshawott use bolhas
Pokémon: World Championship  - Página 6 501Osha
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_183Use soco pansage
Pokémon: World Championship  - Página 6 511Pansa
"Ambos acertaram bouffalant...Enquanto eles batalhavam"

Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_180Ah não é um caminhão,é um jato!!!
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_217James você sabe dirigir jato né!?!Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_180Não e você?
Pokémon: World Championship  - Página 6 052Não se preocupem eu sei dirigir
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_217Então entra logo e vamos cair o fora
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_180Muito bem deixa eu encher a carga um pouco mais la atras
"James corre para o fundo e começa a levar as murshanas para dentro"

Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_207Essa não as murshanas estão começando a se mover,é melhor eu ficar meio escondido para não ser vista
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_217Vamos miau,mão no volante e comece a queimar pneu
Pokémon: World Championship  - Página 6 052Muito bem decolando!!!
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_180Esperem por mim...legal coloquei mais 10 murshanas la dentro
"E assim o pequeno jato(que seria meio avião) começa a decolar"

Pokémon: World Championship  - Página 6 275Mas oque!!!Pokémon: World Championship  - Página 6 276Estão roubando nossa carga,mas quem é!?!
"De repente surge uma voz no alto falante do jato"

Preparem-se para encrenca!
encrenca em dobro!
Para proteger o mundo da devastação!
para unir as pessoas de nossa nação!
Pra denunciar os males da verdade e do amor!
Pra estender nosso poder as estrelas!
Jessie James.
Equipe rocket aterrissando na velocidade da Luz!
Renda-se Agora
Ou prepare-se Para Lutar!
Miau é isso ai!

Pokémon: World Championship  - Página 6 276Eu conheço essa vozPokémon: World Championship  - Página 6 275É do james e jessie
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_217Jessie e james!!! Evil or Very Mad
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_169Essa não eles roubaram!!!Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_183Temos que impedir isso
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_PokrunPokémon: World Championship  - Página 6 519
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_183Pidove rapido tente parar aquela avião
"Porem o avião já estava partindo pidove não chegaria a tempo"

Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_217Droga miau não tem como fazer essa coisa ir mais de pressa
Pokémon: World Championship  - Página 6 052É o maximo ainda estamos decolando
"Dentro da carga"

Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_207Essa não estamos decolando
Pokémon: World Championship  - Página 6 517Mun
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_207Ei você esta bem...seus amigos parecem estar comedo Vamos não se preocupem vou tentar tirar a gente daqui
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_169Droga ele esta decolando
Pokémon: World Championship  - Página 6 265Já é tarde demais
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_206Cade a daniela?

Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_207Olhe tem uma alavanca aqui...esta imperrada,snivy preciso de sua ajuda
Pokémon: World Championship  - Página 6 495Snivy
"Snivy usa cipo na alavanca,fazendo assim a porta traseira se abrir"

Pokémon: World Championship  - Página 6 518Mursha!!!
"Todos os murshanas pulam agora do avião enquanto estava baixo"

Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_207Ok estão livres...hã munna oque esta fazendo aqui ainda,vamos pule com os outros
Pokémon: World Championship  - Página 6 517Munn
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_207Mas oque?
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_180Essa não olhem aquela pirralha abriu a porta de tras
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_217Droga,anda miau pare essa coisa os murshana escaparam
Pokémon: World Championship  - Página 6 052Miau como irei parar se mal partimos
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_180Então vamos pegar aquela garotinha!!!
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_207Essa não vamos munna
"daniela pega munna no colo,e sem pensar pula junto com snivy"

Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_207AaaaaaaaaaaaahPokémon: World Championship  - Página 6 495Snivyyyyy
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_180Ela pulou
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_206Olhem é a danielaPokémon: World Championship  - Página 6 Th_183Mas ela pulou essa não!!!
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_169DAAAAAANIIIIIIIIII!!!
Pokémon: World Championship  - Página 6 265Temos que pega-la antes que caia
"Mas de repente munna usa toda sua força com psifico fazendo daniela e snivy planarem no ar"

Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_207Hã....Munna você me salvou!!!
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_169Olhe eles estão voando

Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_217Mas que droga!!!
Pokémon: World Championship  - Página 6 052Droga mesmo,não sobrou um murshana se quer!!!
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_180 '-' Miau quem esta no comando...

:Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah "Estamos aterrissando denovo"

Pokémon: World Championship  - Página 6 275Opa amigo!!!Pokémon: World Championship  - Página 6 276Calminha não iamos fazer mal a ninguem!!!
Pokémon: World Championship  - Página 6 518 Evil or Very Mad
"Todos os murshana olhavam com raiva,e assim uniram seus poderes com psifico lançando a equipe Darket para bem longe"

Pokémon: World Championship  - Página 6 631Heatmo pale Pokémon: World Championship  - Página 6 626Boun pale
"Murshanas lançaram ambos pokémon também"

Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_169Legal daniela você conseguiu!!!
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_207Sim a munna também me ajudou,obrigada munna!!!
Pokémon: World Championship  - Página 6 517Munna!!!
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_206Essa não é a munna que vimos
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_183Sim ela mesmo
"Munna gostou de daniela e ficava em cima dela o tempo todo"

Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_169Mas qoeu esses cara queria com os murshanas?
Pokémon: World Championship  - Página 6 265Sem duvida eles são contrabandistas de pokémon,roubam para depois vende-los
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_206Hm...
Citação :
Pokémon: World Championship  - Página 6 270
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_207Ei munna pare isso faz cossegas
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_183Puxa munna gostou de você
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_207Gente eu vou ficar com ela,eu posso,posso,posso!!! Very Happy
Pokémon: World Championship  - Página 6 265Hã mas como assim eu quero você tem que batalhar com ele
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_206Nesse caso eu acho que não erick
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_207Vai pokébolaPokémon: World Championship  - Página 6 Th_Pokrun
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_Pokbola 1...2......3...........Capture Sucess*
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_207Aaaaah mais que legal!!!
Pokémon: World Championship  - Página 6 265Mas como isso foi possível
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_169Oras daniela criou uma amizade entre munna,foi mesmo caso entre eu e purrloin!!!
Pokémon: World Championship  - Página 6 Th_207 cheers cheers cheers cheers

"E assim nossos herois,salvam uma manada de mucharnas contra a equipe darket,por tanto munna conheceu daniela e assim virou seu novo pokémon,pelo visto nossos herois sabem muito alem do que ser treinadores,fiquem atentos."
___________________________________________________________________________________________________
Proximo Ep.Equipe Darket ataca novamente


Última edição por Fernando em 13/7/2012, 01:21, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ryuakiiama

ryuakiiama


Mensagens : 1731
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 27
Localização : No Pc sua Anta...

Pokémon: World Championship  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: World Championship    Pokémon: World Championship  - Página 6 Icon_minitime11/7/2012, 20:33

muito bom
Ir para o topo Ir para baixo
http://kingeekzone.tumblr.com/
Mr.Kuro

Mr.Kuro


Mensagens : 1843
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 25
Localização : Tremembé - SP

Pokémon: World Championship  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: World Championship    Pokémon: World Championship  - Página 6 Icon_minitime12/7/2012, 12:41

Fernando pode me responder porque é Equip Rocket e não Equipe Rocket?
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando

Fernando


Mensagens : 1100
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 28

Pokémon: World Championship  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: World Championship    Pokémon: World Championship  - Página 6 Icon_minitime12/7/2012, 17:30

Teus escreveu:
Fernando pode me responder porque é Equip Rocket e não Equipe Rocket?
Editado,desculpe ai...é que escrevo correndo sabe Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando

Fernando


Mensagens : 1100
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 28

Pokémon: World Championship  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: World Championship    Pokémon: World Championship  - Página 6 Icon_minitime13/7/2012, 01:26

Pronto amigos cap 10 Editado e finalizado Boa leitura
Hoje eu tive uns pequeno problemas na fic,porém só agora de noite que foi resolvido
Então desculpem ai,era pra ter postado ep novo eu sei Sad
Bom...mas tamo ai, peso desculpa geral ai... Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
alguidrag

alguidrag


Mensagens : 1673
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 25

Pokémon: World Championship  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: World Championship    Pokémon: World Championship  - Página 6 Icon_minitime13/7/2012, 01:59

legal
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigo217

rodrigo217


Mensagens : 1333
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 25

Pokémon: World Championship  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: World Championship    Pokémon: World Championship  - Página 6 Icon_minitime13/7/2012, 08:51

ficou muito bom,parabens ae cara
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokémon: World Championship  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: World Championship    Pokémon: World Championship  - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokémon: World Championship
Ir para o topo 
Página 6 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Rom hacks de Pokemon - Pokeverse - Pokemon HD - Ultra Fire Red e Delta Emerald.
» Pokémon Garnet
» Pokemon: Novas Origens
» Pokémon fire red
» pokemon:the new adventure

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fanfics-
Ir para: