Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensEntrarRegistar

 

 Extras - A Revolução

Ir para baixo 
+11
Riquevanin
romulop2b
shadowxcolt
Mizumaru
Digimons BF5
WilDigimon
Takatsuki
rodrigo217
ryuakiiama
Noriaki
Ferns
15 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Ferns

Ferns


Mensagens : 405
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 27

Extras - A Revolução Empty
MensagemAssunto: Extras - A Revolução   Extras - A Revolução Icon_minitime4/8/2012, 20:02

Bem... como podem ver,isso não é uma Fic de algum anime, mangá ou filme. É uma história independente que eu estou criando.

Sinopse:
Extras (Lê-se Êkistras) ... esse é o nome atribuído a um ser humano diferente. Extras providem de uma inteligência sobrenatural e tem sua própria forma de pensar. Seu fundador é ninguém menos que Adolf Hitler, que causou guerras de escalas mundiais com o objetivo de destruir cada não-extra. Ele foi derrotado e muitos anos se passaram. Hoje em dia, os extras ainda existem e tramam destruir todos os humanos normais para criarem o mundo perfeito e mais evoluído. Extras não só se acham, como são, superiores aos humanos e com toda sua superioridade e tecnologia a guerra já estava ganha.
Mas surge um Extra diferente, com a essência da proteção (cada Extra tem uma essência, por exemplo: poder, destruição e glória). Ele jurou proteger os humanos contra os Extras e procura outros de sua raça para montar uma resistência, os Antis. Nessa batalha não existe o bem ou o mal. Somente o poder.

A guerra vai começar... de que lado você está?

Vou disponibilizar aqui as fichas pra vcs se inscreverem. Não vai ter máximo de participante mas quando eu ver que deu uma parada nas inscrissões eu começo a história.

Nome:
Idade: (Mínimo 19 máximo 40)
Aparência: Poste uma imagem)
Raça: (Extras, Antis ou humanos)
Essência: (Qualquer sentimento forte, tem que bater com sua raça e humanos não tem essência)
Personalidade:
História:


Personagens Pré definidos:




Nome: Ferns
Idade: 23
Aparência:
Spoiler:
Raça: Extra
Essência: Poder
Personalidade: É um líder nato e não pensa em outra coisa a não ser dominar o mundo com seu exército extra.
História: Ferns sempre ficou muito na dele mas quando descobriu sua descendência Extra logo se uniu ao grupo. Com todo o potencial que tinha não demorou muito e hoje é o líder deles.








Nome: Mizumaru
Idade: 22
Aparência:
Spoiler:
Raça: Anti
Essência: Proteção
Personalidade: É muito energético e sempre protege os mais fracos.
História: Mizumaru vivia uma vida normal até que os Ferns o descobriu. Ele percebeu que Mizu era um Extra e quis recrutá-lo. Por causa de sua essência, Mizumaru recusou se começou a criar uma resistência contra os Extras.








Lembrando que: Os Extras não são os vilões da história e os Antis os mocinhos. É tudo questão de pontos de vista ou seja, não tenha medo de se tornar um Extra e se fuder no final.


Bem... é isso, como eu disse, não tem um limite de inscrissões.
Essa história não será escrita com uma formatação de Fic ou seja,não terá as falas curtas e quebradas.
Essa idéia minha era pra ser originalmente um livro mas decidi repartir com vocês aqui.

Até mais.


Última edição por Ferns em 25/8/2012, 20:06, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Noriaki

Noriaki


Mensagens : 2492
Data de inscrição : 11/05/2011
Localização : Digital Wolrd

Extras - A Revolução Empty
MensagemAssunto: Re: Extras - A Revolução   Extras - A Revolução Icon_minitime4/8/2012, 20:10

Nome:Noriaki
Idade:20
Aparência:Extras - A Revolução Leon_Scott_Kennedy_by_GabrielMalkavian
Raça:Extras
Essência:Coragem
Personalidade:É meio sério,não gosta de ser tratado como um inutil,gosta de ajudar no maximo que puder e nunca deixa um companheiro para trás
História:Seus pais morreram com 17 anos até que descobriu sua descendência Extra e se uniu ao grupo lutando a qualquer custo
Ir para o topo Ir para baixo
ryuakiiama

ryuakiiama


Mensagens : 1731
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 27
Localização : No Pc sua Anta...

Extras - A Revolução Empty
MensagemAssunto: Re: Extras - A Revolução   Extras - A Revolução Icon_minitime4/8/2012, 20:17

Nome: Ryuzakki
Idade: 20
Aparência:
Extras - A Revolução Scaled.php?server=189&filename=3224225464animeguyy
Raça: Antis
Essência: Instinto
Personalidade: Corajoso,Inteligente,Calculista e Malicioso
História: vou deixar para vc criar uma bem fodona pra mim

PS: AMEI SUA ASSINATURA E QUERIA SABER SE POSSO TER UMA NAMORADA E SE PUDER POSSO CRIAR A FICHA DELA
Ir para o topo Ir para baixo
http://kingeekzone.tumblr.com/
Ferns

Ferns


Mensagens : 405
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 27

Extras - A Revolução Empty
MensagemAssunto: Re: Extras - A Revolução   Extras - A Revolução Icon_minitime4/8/2012, 20:32

Se alguém se inscrever como garota eu posso providenciar.
Se não, dentro da história eu mesmo crio ela
=]
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigo217

rodrigo217


Mensagens : 1333
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 25

Extras - A Revolução Empty
MensagemAssunto: Re: Extras - A Revolução   Extras - A Revolução Icon_minitime4/8/2012, 20:42

Nome:Rodrigo
Idade:21
Aparência:Extras - A Revolução Images?q=tbn:ANd9GcRctsYY_IGEmmQYahShQF-cAXsF4G_qwDM6cvXjEOwuTSsdlMWJkQ
Raça:Antis (Gostei da historia deles)

Essência:Pensamento
Personalidade:E quase sempre calmo e pacifico.Se entrar em combates porem,se revela um bom combatente,tendo como atributos principais agilidade e estrategia.
História:Desde pequeno gostava de fazer grandes planos para "sacanear" seu vizinho com brincadeiras.Conforme ficou mais velho se tornou um grande estrategista e apoia a causa dos Antis.
Ir para o topo Ir para baixo
Takatsuki

Takatsuki


Mensagens : 639
Data de inscrição : 19/05/2012

Extras - A Revolução Empty
MensagemAssunto: Re: Extras - A Revolução   Extras - A Revolução Icon_minitime4/8/2012, 21:03

Nome: Takatsuki
Idade: 26
Aparência: Extras - A Revolução Xanxus
Raça: Extra
Essência: Raiva( ou gloria mesmo ta bom ._.)
Personalidade: cauteloso e costuma pensar antes de agir, geralmente nao sorri, aparentemente gosta de ordem mas esconde um desejo de anarquia e lutas dentro de si.
História: Sempre soube que era diferente, foi criado sempre tendo contato com armas e caes usados geralmente para cacar e sempre detestou a sociedade, apos descobrir que era um extra e entender o que eles querem, decide entao se unir a eles.
Ei ferns, beleza se eu ter uma certa simpatia com o ryuko, personagem mailicioso e daora xD


Última edição por Takatsuki em 5/8/2012, 16:32, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ferns

Ferns


Mensagens : 405
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 27

Extras - A Revolução Empty
MensagemAssunto: Re: Extras - A Revolução   Extras - A Revolução Icon_minitime4/8/2012, 21:52

Bem... vou começar a historia, as inscrissões ainda estão abertas, vocês serão adicionados no decorrer...


Prólogo modificado e está mais a baixo.


Última edição por Ferns em 5/8/2012, 14:00, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
WilDigimon

WilDigimon


Mensagens : 350
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 26

Extras - A Revolução Empty
MensagemAssunto: Re: Extras - A Revolução   Extras - A Revolução Icon_minitime4/8/2012, 22:46

Ferns gostei bastante da historia por isso resolvi fazer a ficha um genero bem original inovador e pouco aborado em fics bem legal sua iniciativa espero pelos proximos episodios:

Nome:Wil
Idade: (Mínimo 19 máximo 40):19
Aparência: Descreva ou poste uma imagem):

Extras - A Revolução Takashikomuro
Extras - A Revolução Images?q=tbn:ANd9GcSIvHGhMLMch8qkUJPAPqigSmjFzbmUETDN1ZsLxxlA9-ctS9TyrA Extras - A Revolução Images?q=tbn:ANd9GcSowMqv57xGxEefs5MOH6b4XaVw6KdGuxuni5PWkjMN9YjA3gRcjA

Raça: (Extras, Antis ou humanos):Humano
Essência: -
Personalidade:Um cara muito decidido,sempre atrás de um objetivo incessante,observa tudo ao seu redor, possui uma extrema inteligencia tem poucos amigos com quem possa contar e as vezes da una de detetive.

História: Seu pai (antigo agente do Esquadrão de Inteligência Nacional)
sempre o criou com certo distanciamento ,ele cria seu filho sozinho pois perdeu sua mulher lgo após se casarem,acredita-se que fora por seu envolvimento com o Esquadrão que atraiu a ação de pessoas indesejaveis.Mesmo assim sempre instigou ofilho a agir cautelosamente e usando sempre seu intelecto paa as situações e sempre contava velhas historias de suas aventuras á seu filho.Recentemente Wil encontrou arquivos(de seu pai) sobre seres diferentes os Extras assim começou sua jornaaa para descobrir quem quer que fosssem os Extras,desde então tem sido mais centrado nesse assunto,e quer descobrir tudo sobre eles, para "prever" seu impacto sobre a humanidade.
OBS: Se fui muito altruista na parte da historia me avise ,se quiser eu a modifico.
Assinatura -------------------------------------------------------------------------------
Dentro de todas as trevas há um brilho
Esse brilho, um dia, será o amanhecer
Extras - A Revolução Lowemon



Ir para o topo Ir para baixo
Ferns

Ferns


Mensagens : 405
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 27

Extras - A Revolução Empty
MensagemAssunto: Re: Extras - A Revolução   Extras - A Revolução Icon_minitime5/8/2012, 10:06

Altruísta? Sua história está ótima e até já sei onde seu personagem vai se encaixar.
No capítulo dois ele já será adicionado
xDD
Ir para o topo Ir para baixo
ryuakiiama

ryuakiiama


Mensagens : 1731
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 27
Localização : No Pc sua Anta...

Extras - A Revolução Empty
MensagemAssunto: Re: Extras - A Revolução   Extras - A Revolução Icon_minitime5/8/2012, 11:14

Ferns escreveu:
Se alguém se inscrever como garota eu posso providenciar.
Se não, dentro da história eu mesmo crio ela
=]

pk mas eu dou a img e o nome dela
Ir para o topo Ir para baixo
http://kingeekzone.tumblr.com/
Ferns

Ferns


Mensagens : 405
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 27

Extras - A Revolução Empty
MensagemAssunto: Re: Extras - A Revolução   Extras - A Revolução Icon_minitime5/8/2012, 13:59

Prólogo: O maior Extra de todos.

Ele stava sentado em uma confortável poltrona em uma sala escura. Com somente uma pequena luz vinda de cima, seu rosto estava quase completamente diluído na escuridão. Seus olhos estavam fechados e qualquer um supunha que ele estava longe, perdido em seus pensamentos. Na verdade, Ferns, estava anos longe. Lembrava de suas origens, quando tudo começou. O dia de seu recrutamento aos Extras.

Agosto, 2004

Era o mês dos ventos frios no Brasil, mas Ferns ainda estava de fora, na rua. Em seus quinze anos de idade, Ferns era um garoto sombrio. Sempre se achou melhor que todos os seus semelhantes, se não fossem seus amigos, ele já estaria perdido em tantas trevas. Ele estava sentado em uma praça, perto de sua casa. Daquele ponto estratégico ele podia ver o por do sol de uma maneira encantadora. Mas infelizmente sua visão maravilhosa é tampada por uma figura. Por ter ficado tanto tempo olhando para o sol, Ferns demorou um pouco para distinguir quem era. Era Ana, uma amiga da escola. Ele não sabe como demorou tanto para reconhecê-la. Ela tinha longos cabelo negros como a noite e uma pele tão branca como a mais pura das neves. E não estava sozinha, ao seu lado, estava Todd, outro amigo, mas muito mais impaciente. Ele já era um pouco mais robusto e mais nada. Nada característico, somente um garoto comum.

_Ferns, você não vai conosco? Vamos ao cinema, ver um filme que lançaram na última semana.
_Eu sei que vocês vão Ana, já me disseram e me convidaram uma semana atrás.
_Então vamos, por favor, não se isole
_Deixa ele aí Ana, ele não quer mesmo.
_Isso Ana, faça como o Todd disse. Eu não estou com animo pra cinema. Quem sabe outro dia.
_Então tá né. Se cuida e sai desse vento, vai pegar um resfriado.

Ferns se levantou do banco que estava sentado e ficou olhando seus amigos dobrarem a esquina. Logo entrou pra casa, jantou, assistiu um pouco de televisão e foi dormi. No outro dia, na escola, seus amigos somente falavam do filme da noite anterior. Todo aquele bafafá quase fez Ferns se arrepender de não ter ido.

_Ferns, você perdeu. Foi um ótimo filme_dizia Ana.
_É, eu li umas Previews.
_Pre o que?

Com um sorriso no rosto Ferns coloca o fone de ouvido e liga seu celular. Estavam no intervalo e não tinha problema se alguém o pegasse. A escola era bem grande, embora nem metade da escola fosse liberada no intervalo. OS alunos se dividiam em duas áreas nesse horário. O auditório e o pátio. Do auditório, Ferns viu dois homens bem altos. Um mais negro usando óculos escuros, alto e com rugas no rosto. O outro era menos característico e não chamava tanta tenção. Era pouco menor que o mais moreno e tinha cabelos loiros. Daquela distância, Isso era tudo o que Ferns conseguia distinguir, embora fosse possível ver claramente que os dois estavam de ternos muito bem feitos e concerteza muito caros. Até pareciam agentes do FBI.
Eles mostravam uma foto a um garoto, como se estivessem procurando alguém. O garoto rapidamente aponta para o próprio Ferns. Os homens agradeceram, colocaram a foto no bolso de dentro do blazer e vagarosamente começam a andar rumo a Ferns.
Logo, ele soube que nada bom estava pra acontecer e por um reflexo instantâneo começou a correr.


_Hey, onde você...

Ferns não teve tempo de ouvir o resto do grito de Ana, pois já estava metros de distância dela. Olhou para trás e viu que os homens corriam atrás dele. Com seu corpo magro e ágil, Ferns se esquivava de todos os alunos que estavam na sua frente, passando pelo pátio e chegando aos portões da escola. Ele tentar abri-los,mas estavam trancados. Ferns olha para trás e vê que os homens somente se aproximavam. Rapidamente começa a escalar os muros e cai do outro lado.
Mal sabia ele que os homens tinham comparsas e cai direto nas mãos deles.


_Pegamos você_dizia o homem do lado de fora.

Ferns esperneava e gritava tentando se livrar do forte homem, em vão.

_O QUE VOCÊS QUEREM DE MIM?!?
_Calma garoto. Somente queremos conversar.

Com a rua deserta, ninguém viu eles colocarem Ferns dentro de um carro. A essa altura Ferns já tinha parado de espernear pois via que era inútil.
O carro era uma espécie de Limusine, com quatro bancos, um de frente pro outro. Ferns ficou de lado com o homem que o segurou e os dois perseguidores ficaram nos assentos paralelos.


_É esperto o suficiente para ficar calado e escutar, eu presumo_dizia o loiro

Ferns, somente o encarava com um olhar forte.

_Gosto do seu olhar garoto, meu nome é Hayo, e sou um Extra. E você também é um.

O olhar de Ferns mudara, continuava forte, mas com uma essência poderosa.

_Um o que? Um Extra?

_Exato! E você sabe o que é um Extra?

Antes que Ferns possa responder, Hayo o interrompe.

_É claro que não, ninguém sabe.

Dentro daquele carro, horas de conversa se passaram. Foi apresentado a Ferns ali, um novo mundo que eu não tenho nem permissão de narrar. Ferns foi completamente induzido por aqueles homens. Ele não sabia o que era um Extra e aqueles homens disseram a ele, detalhe por detalhe.

_E se eu for com vocês? E meus amigos, e minha família?_indagava Ferns
_Eles ficarão bem. Nós temos um sistema desmemoriador que apagará você da memória deles.
_Desmemoriador?

Hayo rapidamente estende a mão para o homem negro, o mais alto, e ele logo o entrega um pequeno aparelho. Ferns não teve tempo de observá-lo cuidadosamente pois se distraiu com Hayo dizendo algumas palavras estranhas. Pelo menos para Ferns elas eram. A pequena caixa se abre e dentro dela Ferns percebe uma pequena pedra em forma de diamante, embora fosse verde como uma esmeralda. Pelas arestas, aquela raridade era coberta por pequenas barrinhas de metal. Hayo pega a pedra na mão e a segura com a ponta para o homem que estava ao lado de Ferns. A pedra se abre revelando uma pequena agulha e Hayo a solta. Com a velocidade de um raio a agulha se finca na testa do homem que automaticamente cai aos pés de Ferns.

_Ele está morto?!?_Ferns perguntava assustado
_Não, somente apagamos a memória dele sobre a última hora. Eu farei o mesmo com sua família e amigos, mas em vez de uma hora, apagarei você da memória deles. _dizia Hayo_ Tire ele daqui_ordenou ao homem negro.

Hayo se agacha e retira a agulha da testa do homem e rapidamente a esteriliza e devolve a pedra. O homem negro pega o corpo e sai do carro deixando Ferns e Hayo sozinhos.

_E então Ferns. Sabendo tudo o que eu lhe disse, estou certo que você tem certeza que é um Extra.
_Sim, disso eu não tenho mais dúvidas. Está bem... eu vou com vocês.


Agora

Ferns foi interrompido em seus pensamentos por uma porta batendo. Logo entra um homem na sala. Era Takatsuki, seu braço direito.

_Já te disse pra não me interromper quando estou refletindo._dizia Ferns em um tom brando.
_Não sei o que tanto procura em suas memórias_respondia Takatsuki
_Você não entende. Tudo isso... nós, os Extras. Tem um furo em tudo isso. Sinto isso.
_Mas isso vai ter que ficar pra depois, nós encontramos ele.

Ferns se escora no recosto da poltrona. A Luz vinda de cima desaparece do seu rosto, iluminando somente do seu nariz para baixo. Logo, um grande sorriso abre-se na face de Ferns e logo Takatsuki o escuta.

_Ótimo!

Ferns se levanta e sai pela porta sendo seguido por Takatsuki. Do lado de fora dava pra ver que onde Ferns estava era uma pequena sala. No auditório onde saiu estavam muitas pessoas. Muitas delas em escrivaninhas, preenchendo documentos e outras em computadores. Com a claridade do local, se podia ver claramente a aparência de Ferns. Ele usava um terno rente ao seu corpo. Não usava uma gravata e sua camisa tinha uns botões abertos. Ele tinha cabelos castanho e lisos, mas com o penteado que fazia, eles ficavam um pouco mais espetados e com um topete bagunçado no topo. Tinha olhos castanhos e uma pele branca, sua boca, um pouco fina e pequena raramente se abria além do necessário. Logo, uma das pessoas do recinto se levanta e vai de encontro a Ferns que mesmo percebendo a presença, continua andando com passos largos e decididos.


_Mestre, nós já estamos preparando a equipe para irmos atrás dele._dizia a bela moça que vinha em seu rumo.
_Não, eu vou sozinho...
_Mas é perigoso!
_Na verdade não. Eu sou superior do que ele, só preciso de Takatsuki. Apenas me mande as coordenadas e vou até ele.
_Como desejar.

A mulher parou e voltou a olhar seus documentos. Ferns continuava andando com a parte de trás de seu blazer se balançando.

Extras - A Revolução KO4Ie

Ele desce algumas escadas e sai no terraço. Anda alguns metros e entra no seu jato especial (Tipo X-Jato dos X-Men).


Pouco tempo depois o jato pousa em um descampado. Um homem estava no chão. Ele tinha um olhar sereno e cabelos longos e brancos. Ao descer da aeronave, Ferns logo começa a falar.

_Olá, ANTI.




~Fim do Prólogo


Última edição por Ferns em 5/8/2012, 16:41, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Digimons BF5

Digimons BF5


Mensagens : 836
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 25

Extras - A Revolução Empty
MensagemAssunto: Re: Extras - A Revolução   Extras - A Revolução Icon_minitime5/8/2012, 15:06

Nome:Theo
Idade:19
Aparência:Extras - A Revolução Images?q=tbn:ANd9GcST8W2vmjTR0i8CiCKAQB5FHUIjddyDzpsdxI24ZfEzZwAIEJhC
Raça: Anti
Essência: Suporte,Ajuda
Personalidade:Muito amigável, divertido e engraçado.Costuma animar ou resolver problemas dos amigos,mesmo que tenha que se intrometer,pouco ou bastante.
História:-


Última edição por Digimons BF5 em 5/8/2012, 15:18, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mizumaru

Mizumaru


Mensagens : 735
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 26
Localização : Digital world

Extras - A Revolução Empty
MensagemAssunto: Re: Extras - A Revolução   Extras - A Revolução Icon_minitime5/8/2012, 15:09

os antis tão muito menores em número
Ir para o topo Ir para baixo
Digimons BF5

Digimons BF5


Mensagens : 836
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 25

Extras - A Revolução Empty
MensagemAssunto: Re: Extras - A Revolução   Extras - A Revolução Icon_minitime5/8/2012, 15:18

Claro,têm tanta pessoa malvada aqui.....
Ir para o topo Ir para baixo
Mizumaru

Mizumaru


Mensagens : 735
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 26
Localização : Digital world

Extras - A Revolução Empty
MensagemAssunto: Re: Extras - A Revolução   Extras - A Revolução Icon_minitime5/8/2012, 16:05

Extras - A Revolução Sephiroth_crisis_core

Pode ser essa img ferns?
Ir para o topo Ir para baixo
Ferns

Ferns


Mensagens : 405
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 27

Extras - A Revolução Empty
MensagemAssunto: Re: Extras - A Revolução   Extras - A Revolução Icon_minitime5/8/2012, 16:40

Pode sim
E amanha tem novo capítulo...
"Capítulo 01 - Ferns e Mizu"
Ir para o topo Ir para baixo
shadowxcolt

shadowxcolt


Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/08/2012

Extras - A Revolução Empty
MensagemAssunto: Re: Extras - A Revolução   Extras - A Revolução Icon_minitime5/8/2012, 20:21

Nome:Alexander Hell
Idade: 19
Aparência: Extras - A Revolução Sasha
Raça:Extra
Essência: Ódio
Personalidade:é uma pessoa sombria e solitária que vive apenas pra si mesmo mas com o tempo ele se tornara uma pessoa melhor
História:Sua familia foi morta na sua frente por um grupo de assassinos(humanos) ,o que fez ele desenvolver sua essência : o Ódio.Com a morte de sua familia , Alexander se tornou uma pessoa sombria que vive apenas pra si mesmo(ja que não restou ninquem junto dele).Anos depois da morte de sua familia,ele descobre um grupo de resistência contra os Extras,chamado Antis,que deseja proteger os humanos,então ele se decide se unir aos Extras para poder de certa forma se vingar de toda raça humana,principalmente quem matou sua familia
Ir para o topo Ir para baixo
romulop2b

romulop2b


Mensagens : 2090
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 25
Localização : rio de janeiro

Extras - A Revolução Empty
MensagemAssunto: Re: Extras - A Revolução   Extras - A Revolução Icon_minitime5/8/2012, 21:32

Nome:Romulo
Idade: 21
Aparência: Extras - A Revolução Images?q=tbn:ANd9GcSyT59WDkO_WncEI7jI2YPFyFnN0ZmO2GXHXZnb4GlXrqhqAxsFrw
Raça:Antis
Essência:Amizade
Personalidade:Tranquilo,Brincalhão e inteligente,estrategista nato e muito forte,é muito protetor e está sempre disposto a morrer por seus amigos.
História:
Ir para o topo Ir para baixo
ryuakiiama

ryuakiiama


Mensagens : 1731
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 27
Localização : No Pc sua Anta...

Extras - A Revolução Empty
MensagemAssunto: Re: Extras - A Revolução   Extras - A Revolução Icon_minitime6/8/2012, 00:43

bem
aqui ta a ficha da minha namorada

Nome: Erza
Idade: 20
Aparência:
Extras - A Revolução Scaled.php?server=705&filename=7129b9501369687923o2
Raça: humana
Essência: -
Personalidade: carinhosa,meiga,gentil e generosa
História: uma garota que teve sua mãe falecida após seu nascimento foi abandonada em um orfanato pelo pai pois ele não tinha como sustenta-la, 2 meses depois foi adotada por Meggy e Bryan Scarlet...eles a chamaram de Erza Scarlet, anos depois Erza consegue um emprego de babá e garçonete, e conhece Ryuzakki os dois se apaixonam e querem ter uma vida feliz no futuro...mas Erza não sabe sobre a verdadeira identidade de Ryuzakki....ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
http://kingeekzone.tumblr.com/
Ferns

Ferns


Mensagens : 405
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 27

Extras - A Revolução Empty
MensagemAssunto: Re: Extras - A Revolução   Extras - A Revolução Icon_minitime6/8/2012, 12:19

Eu falei que eu ia criar ela na Fic...
Mas ficou até boa a história, vou usá-la.
Ir para o topo Ir para baixo
ryuakiiama

ryuakiiama


Mensagens : 1731
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 27
Localização : No Pc sua Anta...

Extras - A Revolução Empty
MensagemAssunto: Re: Extras - A Revolução   Extras - A Revolução Icon_minitime6/8/2012, 12:22

Ferns escreveu:
Eu falei que eu ia criar ela na Fic...
Mas ficou até boa a história, vou usá-la.

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://kingeekzone.tumblr.com/
Ferns

Ferns


Mensagens : 405
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 27

Extras - A Revolução Empty
MensagemAssunto: Re: Extras - A Revolução   Extras - A Revolução Icon_minitime6/8/2012, 12:58

E lá vem capítulo novo
xDD



Capítulo 01 – Ferns e Mizu


Com curtos passos, Ferns descia pela rampa de sua nave. Logo atrás dele estava Takatsuki, seu escudeiro e braço direito. Dali Ferns via claramente um homem alto com cabelos longos e brancos. Ele usava um sobretudo preto e algumas armaduras pelo corpo. Mesmo vendo a aeronave, este homem não se mexia pois sabia que era inútil.

_Como é bom te ver, Mizumaru_começava Ferns
_É, faz muito tempo_respondia Mizumaru_ e você também, Takatsuki.

Takatsuki somente olhava.

_E por onde você andou Mizu? Te procurei por todo o mundo.
_Ferns, meu caro, não pense em iniciar uma batalha agora. Eu fiquei mais forte desde o nosso último encontro.
_Quanto tempo faz? Dois, três anos?
_É por aí. Como eu disse. Eu fiquei mais forte.
_É...

Ferns então desaparece e reaparece atrás de Mizumaru.

_Mas não é forte o suficiente.

Ferns dá um soco na cabeça de Mizumaru forçando seu corpo para baixo. A Força foi tão grande que ele adentra quase um metro dentro do chão. Ferns reaparece ao lado de sua nave.

_Você sabe que nós, os Extras temos uma força e velocidade descomunal.

Em um salto, Mizumaru sai da terra estourando tudo ao seu redor.

_Interessante. Você ficou mesmo mais forte. Mas como eu disse não é o suficiente.
_Você se lembra Ferns? Do dia em que você tentou me recrutar? Se lembra do que eu disse?

Ferns coloca as mãos no bolso da sua calça.

_Como se fosse ontem.

E em milésimos de segundo, Ferns volta ao passado. No dia em que conhece a pessoa que mais atrapalharia os seus planos.


Inverno de 2008


Ferns tinha 19 anos nessa época. Fazia quatro anos que era um Extra e fazia um ano que recrutava mais deles.

_Taka, qual o nome desse mesmo?
_Mizumaru, Ferns. Você o identificou e não lembra seu nome?
_Hahaha, você sabe que nunca fui bom com nomes. Espero não estar enganado com esse cara.
_Enganado? Você nunca errou antes, se lembra? Isso que fez o mestre escolher você como recrutador. Te digo meu amigo, se continuar assim, você será nosso líder em breve.

Os dois entram na aeronave e partem. Não demorou muito para chegarem no local indicado. Era uma cidade pequena.

_Ferns, para onde vai agora?
_Eu não sei, vou vigiá-lo um pouco. Só quero ter certeza.
_Tudo bem então, estarei no hotel.

Ferns sai da nave que logo decola. Ele olha em volta e começa a andar. Ele vê várias casas e ruma para o centro da cidade. Entra em um café e se senta no balcão. Pede um cappuccino e só depois percebe que tinha alguém ao seu lado. Um jovem com quase a mesma idade que ele.

_Oi_tentava puxar assunto_me chamo Ferns.
_Ferns? Que merda de nome é esse? Ah, sou Mizumaru.

Os dois riem cautelosamente para não chamarem a atenção dos outros ali dentro.

_Seu nome é familiar Mizumaru... não lembro de onde.
_Então, Ferns, você não parece ser daqui. Não com estes trajes.
_Ah, isso.

Ferns estava vestindo um terno preto com uma camisa branca aberta em dois botões. Esse era o traje que mais usava.

_Estou aqui a negócios.
_Boa sorte. Essa cidade não é muito produtiva.

E ali se passaram muitos minutos. Ferns não se divertia daquela maneira fazia muito tempo. Na verdade, desde que entrou pros Extras, todo o seu rumo mudara.

_Bem Mizu, tenho que ir agora. Foi um prazer te conhecer.

Ferns estende a mão para Mizumaru que faz o mesmo. Mas quando suas mãos se tocam, Ferns hesita. Ele sente todos os alertas de seu corpo dispararem. Aquele cara era quem ele estava procurando. Ele era o Extra dali.

_Ferns? Algum problema? Você está pálido.
_Não, não é nada._respondia Ferns, mais feliz_não é nada...

Ferns se levanta, paga a conta e vai embora. Anda algum tempo e chega ao Hotel. É varrido de cima a baixo com as perguntas de Takatsuki, mas nem se importa. Ele se deita, mas demora a pegar no sono. Ele encontrou um amigo, um amigo que seria seu aliado. Fazia muito tempo que Ferns não se sentia feliz. Mas naquele momento ele estava. É uma pena que ela não durou muito, pois Mizumaru não seria seu amigo. E sim um dos seus maiores inimigos.
No Dia seguinte, Ferns se levanta cedo. Se apronta, sempre com o mesmo look, e sai, junto com Takatsuki, ao encontro de Mizumaru. Não demoraram muito para achá-lo pois a cidade era realmente pequena. Por ironia, ele estava no mesmo café do dia anterior. E lá foi o primeiro lugar que Ferns foi procurá-lo.


_Bom dia Mizu.
_Opa, Ferns. Tá me seguindo?

Os dois riem.

_Na verdade Mizu, eu ter te encontrado aqui ontem e hoje, não foi uma coincidência. Nós temos que conversar. Por favor, me acompanhe.

Mizumaru já estava preocupado. Ele resolve seguir Takatsuki e Ferns. Eles não saem do Café, mas se sentam em uma mesa bem afastada dos outros.

_Escute bem Mizu. É muito importante.

Mizumaru escutou com atenção tudo o que Ferns disse. Eles ficaram ali pouco menos de uma hora. A conversa foi praticamente a mesma que Ferns ouviu quando tinha quinze anos. Mas o rumo era diferente, ao contrário de Ferns, Mizumaru discordava de cada palavra que Ferns dizia. Ele começava a se preocupar.

_Ferns, você é louco? Destruir os humanos? Tem ideia do que estão fazendo?!?
_É claro, esse é nosso objetivo, porque está tão difícil pra você entender?
_Difícil pra eu entender?!? Vocês são doentes. Todos nós somos semelhantes. E além do mais, esses Extras, como tem certeza que sou um?
_Você não me ouviu? Extras se identificam uns com os outros. Nós temos nossa própria forma de pensar. A maioria dos Extras não tem facilidade em se expressar, somente debaixo de mascaras. Eles sentem muito fúria, solidão, angustia e um grande censo de poder. Mas você é diferente... em vez de destruir os inferiores, você quer protege-los!!!
_É claro, eles não tem culpa nenhuma nessa revolução!!
_Você não os odeia. Por isso eu digo, você é diferente; você pode ser o inicio de algo novo e você não é o primeiro com essas qualidades. É o primeiro que eu conheço é claro, mas já ouvi falar de outros espalhados por aí. Nós somos melhores que os outros, só estou mostrando meu valor.
_ Talvez eu num seja um Extra. Se sou diferente, deve ter um motivo. Não me unirei a vocês de forma alguma!!
_Mas que fique claro, se você não é um de nós, claramente está contra nós. Nós somos melhores, escolha sabiamente seu lado nessa guerra.
_ Eu sou do lado dos meus amigos, minha gente. E se for prejudicá-los, prejudica a mim. Se eu sou diferente, posso enfrentar vocês, e consigo um aliado, também diferente; a minha gente precisa de mim. O seu plano, não vai da certo. Mexa com tudo, mais não mecha com o meu mundo.
_Nós somos melhores, em todos os aspectos... isso vem sendo provado em toda a historia da humanidade.
_Em toda a história? E Hitler, ele foi derrotado não foi?
_Ele era um idiota. Não pensava em conjunto e não provinha do que provemos hoje.
_ Eu tenho uma coisa que me torna diferente de todos vocês. Amor ao próximo. Isso me torna melhor que vocês e vou até o fim do mundo para defender quem amo!!

Mizumaru se levanta e sai irritado. Takatsuki, que por ordens, não disse nada na discussão, tentou pará-lo, mas Ferns o impediu.

_Não. Ele fez sua escolha. Nós iremos vencer a guerra. Não importa como.

Agora

_O que houve Ferns. Ficou perdido em suas memórias?_atiçava Mizumaru
_Talvez um pouco. Mas me responda Mizu, porque, depois de tanto tempo, você deixou eu te localizar tão fácil?
_Você tem algo que me pertence.
_Ah, é claro. Devo admitir que tinha me esquecido. Taka!!

Takatsuki joga para Ferns um pequeno objeto oval. Ferns o pega sem olhar para trás. Ele então diz algumas palavras em uma língua estranha, a mesma língua usada no desmemoriador, e o objeto se expande. Em um milésimo de segundo ele se transforma em uma grande espada.

_É realmente uma bela espada né Mizu? Quase indestrutível. Pergunto-me como a conseguiu.
_Não é da sua conta. Agora, devolva-me.
_Nossa última batalha foi bem entediante pra mim. Mas pelo menos ganhei esse prêmio.

Ferns empunha a espada corretamente e se coloca em posição de batalha.

_E será com ela que morrerá!!

Ferns corre em direção a Mizumaru com uma velocidade sobre-humana . Naquela distancia, Mizumaru não conseguiria desviar. O golpe estava praticamente feito quando Ferns é interrompido por um ser misterioso. Com um golpe de punho ele estilhaça a espada em mil pedaços, protegendo Mizumaru do golpe mortal.

_Hey, você, com o terno. _dizia o homem misterioso de cabeça baixa._ Essa luta ainda não acabou

Ele levanta sua cabeça e mostra um olhar impiedoso para Ferns que por um segundo tremeu. Aquela espada era feita de um metal muito poderoso e nem a força de um extra bem treinado não era o suficiente para estilhaçá-la daquela maneira. Ferns temia aquela aparição. Aquilo que destruiu a espada não era um extra. Era um HUMANO.

_Vocês, Extras, somente vencerão essa batalha por cima do meu cadáver!!!
Ir para o topo Ir para baixo
romulop2b

romulop2b


Mensagens : 2090
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 25
Localização : rio de janeiro

Extras - A Revolução Empty
MensagemAssunto: Re: Extras - A Revolução   Extras - A Revolução Icon_minitime6/8/2012, 17:05

maneiro o cap
Ir para o topo Ir para baixo
WilDigimon

WilDigimon


Mensagens : 350
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 26

Extras - A Revolução Empty
MensagemAssunto: Re: Extras - A Revolução   Extras - A Revolução Icon_minitime6/8/2012, 18:38

Noosa Ferns ficou otimo o espisodio novo!!!Shocked Me surpreendeu,como eu ja disse esse tema e historia são inovadores alem de serem bem interessants e diferentes,uma inprevisibilidade que percebi foi o fato do Mizu ser seu amigo antes de virarem inimigos ficou bem legal e e no final be misterioso e impactante sabiaque tu tinha talento .Bom trabalho e continue sempre assim...
Assinatura -------------------------------------------------------------------------------
Dentro de todas as trevas há um brilho
Esse brilho, um dia, será o amanhecer
Extras - A Revolução Lowemon

Ir para o topo Ir para baixo
Ferns

Ferns


Mensagens : 405
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 27

Extras - A Revolução Empty
MensagemAssunto: Re: Extras - A Revolução   Extras - A Revolução Icon_minitime6/8/2012, 19:01

Vlw mesmo
xDD
e vc deve saber que esse humano é vc né?
kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Extras - A Revolução Empty
MensagemAssunto: Re: Extras - A Revolução   Extras - A Revolução Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Extras - A Revolução
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Extras - A Nova Raça

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fanfics-
Ir para: