Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensEntrarRegistar

 

 Qual o pseudo-lendario que seria melhor para uma equipe vilã na minha fic Pokemon:The New adventure

Ir para baixo 
3 participantes

qual o melhor pseudo-lendario(para uma equipe vilã)
Dragonite(Dragão voador)
Qual o pseudo-lendario que seria melhor para uma equipe vilã na minha fic Pokemon:The New adventure Icon_vote_lcap20%Qual o pseudo-lendario que seria melhor para uma equipe vilã na minha fic Pokemon:The New adventure Icon_vote_rcap
 20% [ 3 ]
Tyranitar(Pedra Dark)
Qual o pseudo-lendario que seria melhor para uma equipe vilã na minha fic Pokemon:The New adventure Icon_vote_lcap13%Qual o pseudo-lendario que seria melhor para uma equipe vilã na minha fic Pokemon:The New adventure Icon_vote_rcap
 13% [ 2 ]
Salamence(dragão voador)
Qual o pseudo-lendario que seria melhor para uma equipe vilã na minha fic Pokemon:The New adventure Icon_vote_lcap13%Qual o pseudo-lendario que seria melhor para uma equipe vilã na minha fic Pokemon:The New adventure Icon_vote_rcap
 13% [ 2 ]
Metagross(Metalico psychico)
Qual o pseudo-lendario que seria melhor para uma equipe vilã na minha fic Pokemon:The New adventure Icon_vote_lcap20%Qual o pseudo-lendario que seria melhor para uma equipe vilã na minha fic Pokemon:The New adventure Icon_vote_rcap
 20% [ 3 ]
Garchomp(Dragão terrestre)
Qual o pseudo-lendario que seria melhor para uma equipe vilã na minha fic Pokemon:The New adventure Icon_vote_lcap7%Qual o pseudo-lendario que seria melhor para uma equipe vilã na minha fic Pokemon:The New adventure Icon_vote_rcap
 7% [ 1 ]
Hydreigom(dragão dark)
Qual o pseudo-lendario que seria melhor para uma equipe vilã na minha fic Pokemon:The New adventure Icon_vote_lcap27%Qual o pseudo-lendario que seria melhor para uma equipe vilã na minha fic Pokemon:The New adventure Icon_vote_rcap
 27% [ 4 ]
Total de votos : 15
 

AutorMensagem
alguidrag

alguidrag


Mensagens : 1673
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 26

Qual o pseudo-lendario que seria melhor para uma equipe vilã na minha fic Pokemon:The New adventure Empty
MensagemAssunto: Qual o pseudo-lendario que seria melhor para uma equipe vilã na minha fic Pokemon:The New adventure   Qual o pseudo-lendario que seria melhor para uma equipe vilã na minha fic Pokemon:The New adventure Icon_minitime20/8/2012, 15:58

Estava pensando em um Pseudo-lendario bom para ser parte de uma equipe vilã para aparecer na minha fic de pokemon
Ir para o topo Ir para baixo
Digimons BF5

Digimons BF5


Mensagens : 836
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 25

Qual o pseudo-lendario que seria melhor para uma equipe vilã na minha fic Pokemon:The New adventure Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pseudo-lendario que seria melhor para uma equipe vilã na minha fic Pokemon:The New adventure   Qual o pseudo-lendario que seria melhor para uma equipe vilã na minha fic Pokemon:The New adventure Icon_minitime20/8/2012, 16:08

Ja votei algui-kun ^^
Ir para o topo Ir para baixo
alguidrag

alguidrag


Mensagens : 1673
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 26

Qual o pseudo-lendario que seria melhor para uma equipe vilã na minha fic Pokemon:The New adventure Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pseudo-lendario que seria melhor para uma equipe vilã na minha fic Pokemon:The New adventure   Qual o pseudo-lendario que seria melhor para uma equipe vilã na minha fic Pokemon:The New adventure Icon_minitime22/8/2012, 23:46

parece que todo mundo quer q o hydreigon seja o dragao da new plasma
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Stoppa

Hugo Stoppa


Mensagens : 492
Data de inscrição : 19/12/2011
Idade : 24
Localização : ribeirão preto - são paulo

Qual o pseudo-lendario que seria melhor para uma equipe vilã na minha fic Pokemon:The New adventure Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pseudo-lendario que seria melhor para uma equipe vilã na minha fic Pokemon:The New adventure   Qual o pseudo-lendario que seria melhor para uma equipe vilã na minha fic Pokemon:The New adventure Icon_minitime23/8/2012, 09:56

Eu queria o tyranitar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual o pseudo-lendario que seria melhor para uma equipe vilã na minha fic Pokemon:The New adventure Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pseudo-lendario que seria melhor para uma equipe vilã na minha fic Pokemon:The New adventure   Qual o pseudo-lendario que seria melhor para uma equipe vilã na minha fic Pokemon:The New adventure Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual o pseudo-lendario que seria melhor para uma equipe vilã na minha fic Pokemon:The New adventure
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual melhor fic?
» Qual a Melhor Fic da Atualidade?
» PokeFarm(O melhor adopters!)
» Pokémon Black 2 - Minha Ficha
» Equipe de Minecraft para canal no Youtube

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Off Forum-
Ir para: