Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensEntrarRegistar

 

 Lembrete para galera ai do GDMO

Ir para baixo 
+5
RoxasShiryu
ryuakiiama
Fennekin
Fernando
Noriaki
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
ryuakiiama

ryuakiiama


Mensagens : 1731
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 27
Localização : No Pc sua Anta...

Lembrete para galera ai do GDMO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembrete para galera ai do GDMO   Lembrete para galera ai do GDMO - Página 4 Icon_minitime11/9/2012, 18:16

o romulo para
se não vo fala pro lu ou sei lá quem q tu ta arrumando briga
q saco
não gosta dexa...ele já não ta mais no forum
se o fernando gosta dele...dexa tbm...eu tbm continua amigo dele
e se eu continuar amigo dele o problema é meu e ninguem mais tem a ver com isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://kingeekzone.tumblr.com/
Digimons BF5

Digimons BF5


Mensagens : 836
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 25

Lembrete para galera ai do GDMO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembrete para galera ai do GDMO   Lembrete para galera ai do GDMO - Página 4 Icon_minitime11/9/2012, 18:24

Tomara que essa briga acabe logo.....
Desculpa se eu ofender algum de vcs agr, mas vc são muito cabeça-dura para mudarem de opnião. Sobre qualquer pessoa. Por favor, parem, isso não adianta de nada.
Ir para o topo Ir para baixo
romulop2b

romulop2b


Mensagens : 2090
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 25
Localização : rio de janeiro

Lembrete para galera ai do GDMO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembrete para galera ai do GDMO   Lembrete para galera ai do GDMO - Página 4 Icon_minitime11/9/2012, 18:25

e quer chamar o lu vai la sinistrão vai me banir por falar a verdade pq vc é um imbecil que confia num babaca,se querem que eu pare,parem de falar nele se não posso fazer isso o dia todo (bem eu respondo depois que chegar do curso).
Ir para o topo Ir para baixo
Digimons BF5

Digimons BF5


Mensagens : 836
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 25

Lembrete para galera ai do GDMO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembrete para galera ai do GDMO   Lembrete para galera ai do GDMO - Página 4 Icon_minitime11/9/2012, 18:26

Romulo-kun, se vc xingar o Ryuko-kun, vai estar fazendo a mesma coisa que o Hermani fez....
Ir para o topo Ir para baixo
romulop2b

romulop2b


Mensagens : 2090
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 25
Localização : rio de janeiro

Lembrete para galera ai do GDMO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembrete para galera ai do GDMO   Lembrete para galera ai do GDMO - Página 4 Icon_minitime11/9/2012, 18:28

dane se ryuko gosta q xinguem ele que nem o hermani fez e ele gostou dele,pelo menos me leva a pensar q ele gosta de ser xingado
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando

Fernando


Mensagens : 1100
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 28

Lembrete para galera ai do GDMO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembrete para galera ai do GDMO   Lembrete para galera ai do GDMO - Página 4 Icon_minitime11/9/2012, 18:33

Para romulo se ta parecendo criança, eu não sei oque o hermani fez que lhe afetou pisicologicamente, mas ele é mo gente boa fez bastante coisa por la no jogo,ja ate me deu digi arquive se você quer saber,deveria crescer e parar de falar desse jeito,eu gosto dele,ele me mando para esse forum, então não guardo rancor dele só por causa de uma briga de marido e mulher que vocês tiveram,e se xingar ryuko denovo vai arrumar encrenca comigo ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Noriaki

Noriaki


Mensagens : 2492
Data de inscrição : 11/05/2011
Localização : Digital Wolrd

Lembrete para galera ai do GDMO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembrete para galera ai do GDMO   Lembrete para galera ai do GDMO - Página 4 Icon_minitime11/9/2012, 18:37

Os dois porfavor parem .-.
Ir para o topo Ir para baixo
romulop2b

romulop2b


Mensagens : 2090
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 25
Localização : rio de janeiro

Lembrete para galera ai do GDMO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembrete para galera ai do GDMO   Lembrete para galera ai do GDMO - Página 4 Icon_minitime11/9/2012, 18:43

ryuko viado(desculpa ae ryuko mas ele duvidou) gente boa num jogo quem n é,num jogo ninguem vai sair te xingando do nada e no inicio ele tbm era gente boa depois fico arrumando briga direto no forum e depois começou a postar foto de pênis em todo o forum então cara uma pessoa assim n me parece gente boa n e eu n so criança,criança é ele que fez isso tudo e ainda nego tudo mas o lu com seus poderes de adm descobriu a verdade e uma coisa se vcs n sabem eu e ryuko fomos os unicos q ficamos com aquele imbecil ate o fim acreditando q poderia ter acontecido algo de errado mas no fim,a verdade foi dita e n tinha como acreditar mas nele e depois disso ele começou a chingar todo mundo daqui e disse que nunca gosto da merda do forum e etc,bom resumindo n gostei de acreditar em alguem que fingiu ser meu amigo mesmo depois de ter defendido ele de tudo,e pode ter certeza q eu faria isso por qualquer um aqui do forum, sim faria ,pq eu considero todos aki amigos e tento ajudar sempre eles ate o final mas tem vezes que n da
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando

Fernando


Mensagens : 1100
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 28

Lembrete para galera ai do GDMO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembrete para galera ai do GDMO   Lembrete para galera ai do GDMO - Página 4 Icon_minitime11/9/2012, 18:43

Tudo bem parei noriaki '-'
Ir para o topo Ir para baixo
RoxasShiryu

RoxasShiryu


Mensagens : 167
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 32
Localização : Campos dos Goytacazes-RJ

Lembrete para galera ai do GDMO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembrete para galera ai do GDMO   Lembrete para galera ai do GDMO - Página 4 Icon_minitime11/9/2012, 18:52

bom pra destrair e mudar o ar de briga .. fiquem sabendo que nao sera mais dia 18 o encerramento do evento la do aniversario, ele foi prolongado ate o dia 25 desse mês
entao aproveitem pra conseguir suas 300 flores e sejam felizes
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/wyttor.ramos
Fernando

Fernando


Mensagens : 1100
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 28

Lembrete para galera ai do GDMO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembrete para galera ai do GDMO   Lembrete para galera ai do GDMO - Página 4 Icon_minitime11/9/2012, 19:08

Verdade roxas, tipo odiei saber disso ja que eu mandei uma mensagem ao g,m pedindo evento dos DOLLS novamente Sad
Ir para o topo Ir para baixo
ryuakiiama

ryuakiiama


Mensagens : 1731
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 27
Localização : No Pc sua Anta...

Lembrete para galera ai do GDMO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembrete para galera ai do GDMO   Lembrete para galera ai do GDMO - Página 4 Icon_minitime11/9/2012, 20:08

romulo
só tenho mais uma coisa a postar aki
desse jeito tu vai acabar no mesmo caminho q ele
Ir para o topo Ir para baixo
http://kingeekzone.tumblr.com/
Fernando

Fernando


Mensagens : 1100
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 28

Lembrete para galera ai do GDMO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembrete para galera ai do GDMO   Lembrete para galera ai do GDMO - Página 4 Icon_minitime11/9/2012, 20:11

Bom eu continuarei amigo do hermani, agora se o romulo se sente mal por isso, não posso chegar nele e dizer "Ah hermani não quero mais ser seu amigo por causa do romulo".
Ir para o topo Ir para baixo
ryuakiiama

ryuakiiama


Mensagens : 1731
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 27
Localização : No Pc sua Anta...

Lembrete para galera ai do GDMO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembrete para galera ai do GDMO   Lembrete para galera ai do GDMO - Página 4 Icon_minitime11/9/2012, 21:10

Fernando escreveu:
Bom eu continuarei amigo do hermani, agora se o romulo se sente mal por isso, não posso chegar nele e dizer "Ah hermani não quero mais ser seu amigo por causa do romulo".
poisé
Ir para o topo Ir para baixo
http://kingeekzone.tumblr.com/
RoxasShiryu

RoxasShiryu


Mensagens : 167
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 32
Localização : Campos dos Goytacazes-RJ

Lembrete para galera ai do GDMO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembrete para galera ai do GDMO   Lembrete para galera ai do GDMO - Página 4 Icon_minitime11/9/2012, 22:05

kk' gostei do evento ser prolongado Nando-kun, assim tenho mais chances de conseguir box (onde podem vir evos *--* que eu to precisando abç)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/wyttor.ramos
romulop2b

romulop2b


Mensagens : 2090
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 25
Localização : rio de janeiro

Lembrete para galera ai do GDMO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembrete para galera ai do GDMO   Lembrete para galera ai do GDMO - Página 4 Icon_minitime11/9/2012, 23:27

a o neném quer continuar a ser amiguinho do hermani blz depois n vem falando que eu tava certo
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando

Fernando


Mensagens : 1100
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 28

Lembrete para galera ai do GDMO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembrete para galera ai do GDMO   Lembrete para galera ai do GDMO - Página 4 Icon_minitime12/9/2012, 00:16

Citação :
a o neném quer continuar a ser amiguinho do hermani blz depois n vem falando que eu tava certo
Melhor ser amigo dele do que de você, você ja passou dos limite mostrando que é uma criança chorona só porque perdeu o pirulito,se um dia ele me ferrar e dai, não é você que vai arca com as consequencia então fica tranquilo que não vou chegar e dizer que você me avisou que ele iria mostrar o penis ou algo do tipo, ele é meu amigo e to nem ai com que os dois namorados tiveram anos atras.
Aff considencia ter conhecido o hermani e agora to conhecendo o inimigo dele,puxa que porcaria.
Ir para o topo Ir para baixo
romulop2b

romulop2b


Mensagens : 2090
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 25
Localização : rio de janeiro

Lembrete para galera ai do GDMO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembrete para galera ai do GDMO   Lembrete para galera ai do GDMO - Página 4 Icon_minitime12/9/2012, 00:19

nem é concidencia se ele te mando aki ele teve alguma intenção
Ir para o topo Ir para baixo
romulop2b

romulop2b


Mensagens : 2090
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 25
Localização : rio de janeiro

Lembrete para galera ai do GDMO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembrete para galera ai do GDMO   Lembrete para galera ai do GDMO - Página 4 Icon_minitime12/9/2012, 00:21

Razz eu so uma criança kkkkk,calma ae q to chorando pq nso teu amigo Crying or Very sad zoa,quero q vc se foda Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando

Fernando


Mensagens : 1100
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 28

Lembrete para galera ai do GDMO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembrete para galera ai do GDMO   Lembrete para galera ai do GDMO - Página 4 Icon_minitime12/9/2012, 00:25

Citação :
eu so uma criança kkkkk,calma ae q to chorando pq nso teu amigo
morri de rir com esse comentario,serio foi muito ridiculo,sem noção e sei la roumlo,primeiramente se sou amigo do hermani não é da sua interferencia, certo?
e outra...quero mais que você também se foda Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando

Fernando


Mensagens : 1100
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 28

Lembrete para galera ai do GDMO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembrete para galera ai do GDMO   Lembrete para galera ai do GDMO - Página 4 Icon_minitime12/9/2012, 01:02

Citação :
kk' gostei do evento ser prolongado Nando-kun, assim tenho mais chances de conseguir box (onde podem vir evos *--* que eu to precisando abç)
300 né mole não
Ainda so consegui pegar 87 nesse tempo todo, aff
QUERO EVENTO DOLL DENOVO Mad
Ir para o topo Ir para baixo
romulop2b

romulop2b


Mensagens : 2090
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 25
Localização : rio de janeiro

Lembrete para galera ai do GDMO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembrete para galera ai do GDMO   Lembrete para galera ai do GDMO - Página 4 Icon_minitime12/9/2012, 01:46

ui ele quer q eu me foda,legal cara,pode ser amigo do hermani n tenho nada com ele so n quero q vc fique falando dele blz, e mais um pra vc vai se foder Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando

Fernando


Mensagens : 1100
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 28

Lembrete para galera ai do GDMO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembrete para galera ai do GDMO   Lembrete para galera ai do GDMO - Página 4 Icon_minitime12/9/2012, 01:54

Citação :
e mais um pra vc vai se foder
Rsrsrsrsrsrs D boa, ta perdoado rsrsrs Cool
Ir para o topo Ir para baixo
RoxasShiryu

RoxasShiryu


Mensagens : 167
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 32
Localização : Campos dos Goytacazes-RJ

Lembrete para galera ai do GDMO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembrete para galera ai do GDMO   Lembrete para galera ai do GDMO - Página 4 Icon_minitime12/9/2012, 02:42

Fernando
Citação :

300 né mole não
Ainda so consegui pegar 87 nesse tempo todo, aff
QUERO EVENTO DOLL DENOVO Mad

ta de kao meu ??? Oo
nao consegui juntar 300 ainda, mas ja tenho 200 e alguma coisa, isso tudo em uma semana lol!

DESCULPA AE kk'
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/wyttor.ramos
Conteúdo patrocinado





Lembrete para galera ai do GDMO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembrete para galera ai do GDMO   Lembrete para galera ai do GDMO - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lembrete para galera ai do GDMO
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Prints Gdmo
» GDMO e Digimon Adventure on PSP
» GDMO(upar fácil)
» Loja GDMO (anuncie aqui)
» Digimon - Place Unknown

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Off Forum-
Ir para: