Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensEntrarRegistar

 

 Video Digimon

Ir para baixo 
+6
djleo32
rodrigo217
alguidrag
ryuakiiama
Digimons BF5
RoxasShiryu
10 participantes
AutorMensagem
RoxasShiryu

RoxasShiryu


Mensagens : 167
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 32
Localização : Campos dos Goytacazes-RJ

Video Digimon Empty
MensagemAssunto: Video Digimon   Video Digimon Icon_minitime16/9/2012, 21:11

aee galera achei esse video aqui de Digimon, muito legal

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/wyttor.ramos
Digimons BF5

Digimons BF5


Mensagens : 836
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 25

Video Digimon Empty
MensagemAssunto: Re: Video Digimon   Video Digimon Icon_minitime16/9/2012, 21:33

A pessoal que fez o vídeo merece meu eterno respeito cheers
Ir para o topo Ir para baixo
ryuakiiama

ryuakiiama


Mensagens : 1731
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 27
Localização : No Pc sua Anta...

Video Digimon Empty
MensagemAssunto: Re: Video Digimon   Video Digimon Icon_minitime16/9/2012, 21:52

aaaaaaaaaaaaaa
muito boooooooooooooooooooooooooooooooooooom
ameeeeeeeeeeeeeei


*--------------------------------------------------------------------*
Ir para o topo Ir para baixo
http://kingeekzone.tumblr.com/
alguidrag

alguidrag


Mensagens : 1673
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 26

Video Digimon Empty
MensagemAssunto: Re: Video Digimon   Video Digimon Icon_minitime16/9/2012, 21:54

CARA MELHOR VIDEO DE DIGIMON DE TODOS so seria melhor se a ultima cena fosse aquela onde todos os 7 lideres estão juntos
Ir para o topo Ir para baixo
RoxasShiryu

RoxasShiryu


Mensagens : 167
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 32
Localização : Campos dos Goytacazes-RJ

Video Digimon Empty
MensagemAssunto: Re: Video Digimon   Video Digimon Icon_minitime16/9/2012, 22:26

concordo, mas infelizmente os personagens do Xros War nao aparecem No
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/wyttor.ramos
rodrigo217

rodrigo217


Mensagens : 1333
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 25

Video Digimon Empty
MensagemAssunto: Re: Video Digimon   Video Digimon Icon_minitime16/9/2012, 22:56

incrivel,nada mais a dizer.O video e muito bom,mostra tudo que digimon junto com uma musica praticamente.Muito foda,Davis e Veemon,minha dupla favorita,queria que ele ficasse com a Kari no final...mais como tinha gente que queria que ela ficasse com o T.K. o cara foi esperto e nao juntou ela com nenhum dos dois,triste,mais esperto
Ir para o topo Ir para baixo
djleo32

djleo32


Mensagens : 90
Data de inscrição : 08/09/2012

Video Digimon Empty
MensagemAssunto: Re: Video Digimon   Video Digimon Icon_minitime16/9/2012, 23:21

OMG - Que video Mais FODA !!! Tá de Parabéns que fez
Ir para o topo Ir para baixo
alguidrag

alguidrag


Mensagens : 1673
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 26

Video Digimon Empty
MensagemAssunto: Re: Video Digimon   Video Digimon Icon_minitime17/9/2012, 00:06

rodrigo217 escreveu:
incrivel,nada mais a dizer.O video e muito bom,mostra tudo que digimon junto com uma musica praticamente.Muito foda,Davis e Veemon,minha dupla favorita,queria que ele ficasse com a Kari no final...mais como tinha gente que queria que ela ficasse com o T.K. o cara foi esperto e nao juntou ela com nenhum dos dois,triste,mais esperto
acho que a Kari-chan deveria ficar o com Takeru (T.K.) quando eu vi o episodio e descobri que ela não casou com nenhum dos dois eu fiquei meio assim( affraid como é q pode? ele fez tanta rivalidade entre os dois so pra no final ela não escolher nenhum????) fiquei triste tbm quando descobri q a Sora tinha se casado com o Matt(pensei q ela iria escolher o Tai-san) pelo menos espero que a Gatomon tenha escolhido o Patamon enves do v-mon
Ir para o topo Ir para baixo
Noriaki

Noriaki


Mensagens : 2492
Data de inscrição : 11/05/2011
Localização : Digital Wolrd

Video Digimon Empty
MensagemAssunto: Re: Video Digimon   Video Digimon Icon_minitime17/9/2012, 01:17

esse video é mt BADAS
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigo217

rodrigo217


Mensagens : 1333
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 25

Video Digimon Empty
MensagemAssunto: Re: Video Digimon   Video Digimon Icon_minitime17/9/2012, 08:32

alguidrag escreveu:
rodrigo217 escreveu:
incrivel,nada mais a dizer.O video e muito bom,mostra tudo que digimon junto com uma musica praticamente.Muito foda,Davis e Veemon,minha dupla favorita,queria que ele ficasse com a Kari no final...mais como tinha gente que queria que ela ficasse com o T.K. o cara foi esperto e nao juntou ela com nenhum dos dois,triste,mais esperto
acho que a Kari-chan deveria ficar o com Takeru (T.K.) quando eu vi o episodio e descobri que ela não casou com nenhum dos dois eu fiquei meio assim( affraid como é q pode? ele fez tanta rivalidade entre os dois so pra no final ela não escolher nenhum????) fiquei triste tbm quando descobri q a Sora tinha se casado com o Matt(pensei q ela iria escolher o Tai-san) pelo menos espero que a Gatomon tenha escolhido o Patamon enves do v-mon

Eu discordo,ela tinha que escolher o Veemon kkkk,zuera.Mais sempre gostei mais do Davis e do Veemon (foram os primeiros principais que eu gostei,no frontier eu gostava do Tommy,no tamers eu achava o Lee e o Terriermon os mais fodas,no adventure eu nao tinha preferencia por nenhum,mais preferia bem mais o TK ao Tai,no data squad eu achava o Thomas o mais foda junto com o Gaomon e o Xross Wars eu nem cheguei a ver direito entao nem tive personagem que eu achava foda)em fim,nunca gostei muito dos personagens principais.Eles sempre tinham que ganhar mesmo lutando contra o infinito,e sempre se sobressaiam por cima de todos os outros.Achava isso tipo injusto,para um anime que tanto fala de trabalho em grupo,o Veemon e o Davis foram os unicos que eu gostei,ate mesmo porque os dois apanhavam as vezes (nao muito realmente,mais uma vez ou outra)
Ir para o topo Ir para baixo
Thew

Thew


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 23
Localização : Em casa,no pc,vendo você

Video Digimon Empty
MensagemAssunto: Re: Video Digimon   Video Digimon Icon_minitime17/9/2012, 09:45

MT FODZ esse video,mt loko.
Ir para o topo Ir para baixo
ryuakiiama

ryuakiiama


Mensagens : 1731
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 27
Localização : No Pc sua Anta...

Video Digimon Empty
MensagemAssunto: Re: Video Digimon   Video Digimon Icon_minitime17/9/2012, 10:27

RoxasShiryu escreveu:
concordo, mas infelizmente os personagens do Xros War nao aparecem No

que bom...eles são estranhos
Ir para o topo Ir para baixo
http://kingeekzone.tumblr.com/
ryuakiiama

ryuakiiama


Mensagens : 1731
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 27
Localização : No Pc sua Anta...

Video Digimon Empty
MensagemAssunto: Re: Video Digimon   Video Digimon Icon_minitime17/9/2012, 10:38

alguidrag escreveu:
rodrigo217 escreveu:
incrivel,nada mais a dizer.O video e muito bom,mostra tudo que digimon junto com uma musica praticamente.Muito foda,Davis e Veemon,minha dupla favorita,queria que ele ficasse com a Kari no final...mais como tinha gente que queria que ela ficasse com o T.K. o cara foi esperto e nao juntou ela com nenhum dos dois,triste,mais esperto
acho que a Kari-chan deveria ficar o com Takeru (T.K.) quando eu vi o episodio e descobri que ela não casou com nenhum dos dois eu fiquei meio assim( affraid como é q pode? ele fez tanta rivalidade entre os dois so pra no final ela não escolher nenhum????) fiquei triste tbm quando descobri q a Sora tinha se casado com o Matt(pensei q ela iria escolher o Tai-san) pelo menos espero que a Gatomon tenha escolhido o Patamon enves do v-mon

eu acho q a sora tinha q te ficado com o tai...tem até um filme que fica meio que um clima...a kari tinha que ficar com o t.k. odavis é muito chato...a tailmon acho que ficou com o patamon...ou não ficou com ninguém...os meus personagens favoritos:
adventure = kari e tailmon e t.k. e patamon
adventure 0.2 = yolei e hakmon t.k. e patamon e kari e tailmon
tamers = ruki e renamon lee e terriermon
frontier = tommy e zoe
data squad = thomas e yoshino
xros wars = akari nene dorulumon e cutemon
xros wars = airu e dracmon
Ir para o topo Ir para baixo
http://kingeekzone.tumblr.com/
rodrigo217

rodrigo217


Mensagens : 1333
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 25

Video Digimon Empty
MensagemAssunto: Re: Video Digimon   Video Digimon Icon_minitime17/9/2012, 10:53

tipo,eu so achava o T.K. meio chato quando ele era pequeno e depois que ficou maior nem para ele olhar para Kari,ai comecei a torcer pro Davis
Ir para o topo Ir para baixo
Noriaki

Noriaki


Mensagens : 2492
Data de inscrição : 11/05/2011
Localização : Digital Wolrd

Video Digimon Empty
MensagemAssunto: Re: Video Digimon   Video Digimon Icon_minitime17/9/2012, 12:21

ryuakiiama escreveu:
alguidrag escreveu:
rodrigo217 escreveu:
incrivel,nada mais a dizer.O video e muito bom,mostra tudo que digimon junto com uma musica praticamente.Muito foda,Davis e Veemon,minha dupla favorita,queria que ele ficasse com a Kari no final...mais como tinha gente que queria que ela ficasse com o T.K. o cara foi esperto e nao juntou ela com nenhum dos dois,triste,mais esperto
acho que a Kari-chan deveria ficar o com Takeru (T.K.) quando eu vi o episodio e descobri que ela não casou com nenhum dos dois eu fiquei meio assim( affraid como é q pode? ele fez tanta rivalidade entre os dois so pra no final ela não escolher nenhum????) fiquei triste tbm quando descobri q a Sora tinha se casado com o Matt(pensei q ela iria escolher o Tai-san) pelo menos espero que a Gatomon tenha escolhido o Patamon enves do v-mon

eu acho q a sora tinha q te ficado com o tai...tem até um filme que fica meio que um clima...a kari tinha que ficar com o t.k. odavis é muito chato...a tailmon acho que ficou com o patamon...ou não ficou com ninguém...os meus personagens favoritos:
adventure = kari e tailmon e t.k. e patamon
adventure 0.2 = yolei e hakmon t.k. e patamon e kari e tailmon
tamers = ruki e renamon lee e terriermon
frontier = tommy e zoe
data squad = thomas e yoshino
xros wars = akari nene dorulumon e cutemon
xros wars = airu e dracmon

o doido o cutemon é macho '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Digimons BF5

Digimons BF5


Mensagens : 836
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 25

Video Digimon Empty
MensagemAssunto: Re: Video Digimon   Video Digimon Icon_minitime17/9/2012, 13:46

Adventure = Kari e Tailmon
Adventure 0.2 = Yolei e Hakmon
Tamers = A irmãzinha do lee que agora eu esqueci o nome e Lopmon
Frontier = Zoe
Data squad =Yoshino e Kennan
Xros wars = Nene e Beelzebumon
Xros wars = Opossumon e Yuu
Ir para o topo Ir para baixo
RoxasShiryu

RoxasShiryu


Mensagens : 167
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 32
Localização : Campos dos Goytacazes-RJ

Video Digimon Empty
MensagemAssunto: Re: Video Digimon   Video Digimon Icon_minitime17/9/2012, 18:24

kk o unico mal do xros war e que os digimons viram mega-zordes Oo
mas fora isso a historia e muito bacana ^_^

ee meu .. Taichi sempre (do adventure 1), o melhor e maior protagonista de todas as series digimon !!!! ansioso pelo jogo de PSP em que ira ser o principal Wink

Fora o Tai nao tenho mais nenhum personagem que eu cheguei a idolatrar .. exceto os digimons impmon, Lopmon e Kotemon, acho Belzebumon Kerpymon (virus) e GuardiAngemon muito fodas =DDD'
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/wyttor.ramos
Lucas A.

Lucas A.


Mensagens : 87
Data de inscrição : 28/05/2012
Idade : 29

Video Digimon Empty
MensagemAssunto: Re: Video Digimon   Video Digimon Icon_minitime17/9/2012, 19:21

Simplesmente foda...
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando

Fernando


Mensagens : 1100
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 28

Video Digimon Empty
MensagemAssunto: Re: Video Digimon   Video Digimon Icon_minitime18/9/2012, 12:36

[center]Meus personagens favoritos da serie digimon

Video Digimon Images?q=tbn:ANd9GcQmRMAjy_uWm5uQH0T0a1bHgpsj8RaphZVdq3PbGWcP39ufb5wa8gVideo Digimon Images?q=tbn:ANd9GcT-juMn8HVN9SpeVMnwJ1PxM_tStQg8-0WYnjxzQDy3RCYunh2_9AVideo Digimon Images?q=tbn:ANd9GcTtj-wJ3p0l6d1TxeoJa5XU9dxzmGaWLBwhR8PllgJdgcO-n3gXVideo Digimon Images?q=tbn:ANd9GcQpvFRk3MWOkQ5S3mVfRk62idl9GKS_sHFLolH_iJXIpbXKaqJxdQVideo Digimon Images?q=tbn:ANd9GcRHE37RVYzj9chQ57Ru6rYam6cP7vqEFTm8yYgbR8LMaUQGre98Video Digimon Images?q=tbn:ANd9GcSzev04SDLdD5Wz76toIh392XBSjxtVG3A0XFX_Y936YWvLu07hVideo Digimon Images?q=tbn:ANd9GcSlsCnUYhtRiKzWAX-UA4ZAiaecu02WYcPoPtgOLYLlmdcvqzB9Video Digimon Z


Tamers
Video Digimon Images?q=tbn:ANd9GcQvKCD_o0kguJYbc1RU21_4fVufHvLthhqf5EOwqQ31O-uaICjxVideo Digimon Z(rsrs saiu nanico)
Ir para o topo Ir para baixo
RoxasShiryu

RoxasShiryu


Mensagens : 167
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 32
Localização : Campos dos Goytacazes-RJ

Video Digimon Empty
MensagemAssunto: Re: Video Digimon   Video Digimon Icon_minitime18/9/2012, 15:03

nao gosto nem do Agumons Savers nem do Shoutmon (acho que esse é o nome do nanico ali no final xD)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/wyttor.ramos
Fernando

Fernando


Mensagens : 1100
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 28

Video Digimon Empty
MensagemAssunto: Re: Video Digimon   Video Digimon Icon_minitime19/9/2012, 17:31

Citação :
nao gosto nem do Agumons Savers nem do Shoutmon (acho que esse é o nome do nanico ali no final xD)
Eu gosto +/- do agumon savers
1- ele é uma geração Z do agumon rsrs achei muito foda isso
2- ele chama o marcos de amigão, rsrs eu gamava isso
3- ele também é muito boco rsrs

Ja o segundo não é shoutmon é grumdamon, eu achei ele muito fofo, só não gostei que ele não tem ultimate nem mega, ele vive das megazordiada.
Ir para o topo Ir para baixo
RoxasShiryu

RoxasShiryu


Mensagens : 167
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 32
Localização : Campos dos Goytacazes-RJ

Video Digimon Empty
MensagemAssunto: Re: Video Digimon   Video Digimon Icon_minitime19/9/2012, 20:58

shaushauhsau Digimon virou power rangers xD affs o Agumon chamando o Masaru (Marcos) de Aniki (amigão) me dava nojo pale kkk' nada contra eles, ate que GeoGreymon e RiseGreymon sao maneiros, mas detestei o Shine '-'
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/wyttor.ramos
ryuakiiama

ryuakiiama


Mensagens : 1731
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 27
Localização : No Pc sua Anta...

Video Digimon Empty
MensagemAssunto: Re: Video Digimon   Video Digimon Icon_minitime19/9/2012, 21:00

Citação :
o doido o cutemon é macho '-'

mas eu só falei dos personagens que eu gostei de cada geração '-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://kingeekzone.tumblr.com/
ryuakiiama

ryuakiiama


Mensagens : 1731
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 27
Localização : No Pc sua Anta...

Video Digimon Empty
MensagemAssunto: Re: Video Digimon   Video Digimon Icon_minitime19/9/2012, 21:01

eu detesto o shoutmon e gum sei lá oq mon
Ir para o topo Ir para baixo
http://kingeekzone.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Video Digimon Empty
MensagemAssunto: Re: Video Digimon   Video Digimon Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Video Digimon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Video Digimon Adventure [PSP GAME]
» Video de Digimon (achei ele mto foda)
» Tópico dos HEROIS (que zeraram o game)
» Digimon 2.5
» Digimon V-Pet

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Off Forum-
Ir para: