Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensEntrarRegistar

 

 Brasil Game Show

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
RoxasShiryu

RoxasShiryu


Mensagens : 167
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 32
Localização : Campos dos Goytacazes-RJ

Brasil Game Show Empty
MensagemAssunto: Brasil Game Show   Brasil Game Show Icon_minitime8/10/2012, 13:22

link

Pra quem não sabe o que é lá vai: BGS (Brasil Game Show) é uma feira de games brasileira (nossa meu, sério, jura ??? nunca ia desconfiar), começou no ano de 2008 (se nao me engano), bem pequenina, com o nome de Rio Game Show, desde então com o passar dos anos tem-se multiplicado o número de gamers e fanáticos que frequentam a BGS. Os encontros ocorriam no Rio porque é uma cidade bastante conhecida no exterior e que, claro, mais da metade do mundo sonha em conhecer, por isso era mais conveniente ser realizada lá (aqui no meu caso). Esse ano ela será realizada no ExpoCenter Norte, em São Paulo, mas ano que vem retorná ao berço. O evento ocorre do dia 11 à 14 de outubro. É avisei bem encima da hora. Não sei se ainda estarão vendendo ingressos, mas se estiverem deve estar em torno de uns 40 reais. Que valerá a pena, pois este ano a BGS realizará um fato histórico que só ocorreu uma vez, irá juntar a Sony, Nintendo e Microsoft no mesmo evento,


Bom é isso aí pessoal, ano que vem eu espero estar presente, e ver alguns de vocês lá Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/wyttor.ramos
Mr.Kuro

Mr.Kuro


Mensagens : 1843
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 25
Localização : Tremembé - SP

Brasil Game Show Empty
MensagemAssunto: Re: Brasil Game Show   Brasil Game Show Icon_minitime8/10/2012, 15:17

Se não vai esse ano?
Eu vo cheers
Ir para o topo Ir para baixo
RoxasShiryu

RoxasShiryu


Mensagens : 167
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 32
Localização : Campos dos Goytacazes-RJ

Brasil Game Show Empty
MensagemAssunto: Re: Brasil Game Show   Brasil Game Show Icon_minitime8/10/2012, 15:22

SORTUDO desgraçado !!! haha' não vou pq ia ficar caro demais pra mim T.T passagem de ida e volta, sem contar estadia, no conheço ninguém de sampa que me abrigaria =/
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/wyttor.ramos
Fury

Fury


Mensagens : 621
Data de inscrição : 12/04/2011
Idade : 24
Localização : Fortaleza-Ce

Brasil Game Show Empty
MensagemAssunto: Re: Brasil Game Show   Brasil Game Show Icon_minitime9/10/2012, 19:05

pena que so uns 5 menbros moram na região centro sul tipo akie na minha tem o sana um evento mt concorrido de ingressos pois tem animes,games,torneios e palestrar com dubladores famosos(geralmente tbm tem feira,apresentação de toakus e shows de cantores e banda famosas é tanto que o aiumy miyazaki so fez 5 shows no brasil e 3 em fortaleza e ele disse que preferio vir pra fortaleza ^^)
Ir para o topo Ir para baixo
Takatsuki

Takatsuki


Mensagens : 639
Data de inscrição : 19/05/2012

Brasil Game Show Empty
MensagemAssunto: Re: Brasil Game Show   Brasil Game Show Icon_minitime10/10/2012, 17:28

Eu talvez vá, depende se meu irmão for e minha preguiça deixa.
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Kuro

Mr.Kuro


Mensagens : 1843
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 25
Localização : Tremembé - SP

Brasil Game Show Empty
MensagemAssunto: Re: Brasil Game Show   Brasil Game Show Icon_minitime11/10/2012, 12:37

Espero que nos encontremos lá Taka e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Brasil Game Show Empty
MensagemAssunto: Re: Brasil Game Show   Brasil Game Show Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Brasil Game Show
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Off Forum-
Ir para: