Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensEntrarRegistar

 

 NOTICIA! DBO DE VOLTA A ATIVA

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Fury

Fury


Mensagens : 621
Data de inscrição : 12/04/2011
Idade : 24
Localização : Fortaleza-Ce

NOTICIA! DBO  DE VOLTA A ATIVA Empty
MensagemAssunto: NOTICIA! DBO DE VOLTA A ATIVA   NOTICIA! DBO  DE VOLTA A ATIVA Icon_minitime10/12/2012, 12:36

Gente hoje deu vontade de ver um dos jogo da minha infancia então fui no dbo e percebi que ele tinha voltado com alguns eventos otimos por exemplo atualmente ele volta com um rental do ryuudamon e do impmon(yamon) então isso significa que o jogo voltara a ser como era antes cheio de eventos e um pouko menos "casher" e como sabem o jogo estava um pouko chato com apenas eventos com coisas idiotas como foods e Exp forever mais pelo que parece o jogo voltara a ativa.

Espero que o jogo volte com tudo estarei jogando nessa semana com esse evento espero que tenha mais bom jogo a todos *o* passei apenas pra avisar isto ~Fury-san♥
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando

Fernando


Mensagens : 1100
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 28

NOTICIA! DBO  DE VOLTA A ATIVA Empty
MensagemAssunto: Re: NOTICIA! DBO DE VOLTA A ATIVA   NOTICIA! DBO  DE VOLTA A ATIVA Icon_minitime10/12/2012, 14:45

Ryudamon no DBO???
Desde quando adicionaram ele?
Ir para o topo Ir para baixo
Fury

Fury


Mensagens : 621
Data de inscrição : 12/04/2011
Idade : 24
Localização : Fortaleza-Ce

NOTICIA! DBO  DE VOLTA A ATIVA Empty
MensagemAssunto: Re: NOTICIA! DBO DE VOLTA A ATIVA   NOTICIA! DBO  DE VOLTA A ATIVA Icon_minitime19/12/2012, 02:14

mts pessoa aprentemete acham que o dbo fico parando eventos mais eles apenas diminuiram pois a WeMade estava (ainda esta) se dedicanto ao DMO e ao seus outro jogos patrocinados, com isso ela estava coloca todos seus "empregados
" pra trabalharem pro DMO e outros principalmente o designers que cuida da melhor parte do jogo e ja que o KDBO Supostamente "Falio" eles n ganham muitas atualizações de eventos serios mais agora ele se comprometeram a por mais eventos (por exemplo essa semana esta com 200% de exp multiplicado) e mais Digimons e mais recompensas no jogo a pagina de "Events" n ganha mais atualizações por causa do designers da WeMade que não querem perder tempo no DBO e se dedicam a fazer as imagens de ATT do DMO e por isso agora as noticiás se encontram na ála "Notice"
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando

Fernando


Mensagens : 1100
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 28

NOTICIA! DBO  DE VOLTA A ATIVA Empty
MensagemAssunto: Re: NOTICIA! DBO DE VOLTA A ATIVA   NOTICIA! DBO  DE VOLTA A ATIVA Icon_minitime19/12/2012, 07:33

Mas tem Ryuudamon desde de quando?
Ir para o topo Ir para baixo
Fury

Fury


Mensagens : 621
Data de inscrição : 12/04/2011
Idade : 24
Localização : Fortaleza-Ce

NOTICIA! DBO  DE VOLTA A ATIVA Empty
MensagemAssunto: Re: NOTICIA! DBO DE VOLTA A ATIVA   NOTICIA! DBO  DE VOLTA A ATIVA Icon_minitime19/12/2012, 15:56

Desde de 2 semnas atras '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Ferns

Ferns


Mensagens : 405
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 27

NOTICIA! DBO  DE VOLTA A ATIVA Empty
MensagemAssunto: Re: NOTICIA! DBO DE VOLTA A ATIVA   NOTICIA! DBO  DE VOLTA A ATIVA Icon_minitime19/12/2012, 16:41

Amigo, já voltou a ter Rental tem muito tempo, 200% de EXP até enjoa de tanto ter. Até com os Happy coupons eles já voltaram.
Isso não significa que o jogo vai voltar, pois se um Rental fosse essa prova, ele já teria voltado muito tempo atrás.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando

Fernando


Mensagens : 1100
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 28

NOTICIA! DBO  DE VOLTA A ATIVA Empty
MensagemAssunto: Re: NOTICIA! DBO DE VOLTA A ATIVA   NOTICIA! DBO  DE VOLTA A ATIVA Icon_minitime19/12/2012, 17:25

Jv fury poste uma img pra mim ver, que não encontro em lugar algum.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





NOTICIA! DBO  DE VOLTA A ATIVA Empty
MensagemAssunto: Re: NOTICIA! DBO DE VOLTA A ATIVA   NOTICIA! DBO  DE VOLTA A ATIVA Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
NOTICIA! DBO DE VOLTA A ATIVA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Noticia sobre minhas fic
» Minha volta
» estou de volta
» Festa,VOLTA DO TEUS!!!
» Estou de volta cambada!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Off Forum-
Ir para: