Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensEntrarRegistar

 

 Grandious Knights(O Novo Grupo de DMPC)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Thew

Thew


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 23
Localização : Em casa,no pc,vendo você

Grandious Knights(O Novo Grupo de DMPC) Empty
MensagemAssunto: Grandious Knights(O Novo Grupo de DMPC)   Grandious Knights(O Novo Grupo de DMPC) Icon_minitime1/1/2013, 11:24

Bom, para começar logo a falar, Eu decidi fazer um grupo de DMPC novo.
Ai sua pergunta pode ser:
O que é DMPC?
É um jogo de Digimon onde você cria seu digimon,cuida dele,treina,se esforça ao extremo para que ele evolua forte, saudável e Feliz.
Eu posso lutar com outras pessoas?
Claro.O DMPC também tem o modo de conexão para lutas online,utilizando seu IP.
Como eu vou saber meu IP?
Simples.Baixe um programa chamado Hamachi,ele ira te dar um IP,assim você poderá lutar online.(Ou pode testar usar o IP normal do Computador)

Então, prosseguindo,eu fizemos então o grupo de DMPC,que como já viu se chama Grandious Knights,todos do LR Works podem participar.
Mas para que um grupo de DMPC?
Muitos podem não conhecer,outros podem ter jogado quando era preto e branco,mas agora e uma nova geração,mudança de plano de fundo do jogo,novos digimons,sistema de DigiEgg e DigiXross,então muitos que já jogaram,poderam ajudar os que não jogaram a aprender um pouco mais sobre DMPC,esta e a finalidade primaria do grupo.

Para quem quer o DMPC mas não tem esta aqui o link:
DMPC
o Hamachi:
Hamachi

Vamos dividir o grupo em duas salas,ambas teram grupos no MSN,estas são os White Knights e os Dark Knights,teremos alguns treinos diferenciados em cada sala,cada um vai aprender sobre uma coisa a mais,ficando com coisas diferenciadas no grupo,teremos torneios,e uma mini Liga,então quem quiser se divertir bastante entre aqui!

Tamers do White Knights

  • Thew
    Lider dos Grandious Knights


Tamer dos Dark Knights

  • Thew
    Lider dos Grandious Knights



Quer entrar?
Ficha
Tamer: (Nome de Tamer)
Digimon: (Que digimon você tem)
Ir para o topo Ir para baixo
Alafinho66

Alafinho66


Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/03/2013

Grandious Knights(O Novo Grupo de DMPC) Empty
MensagemAssunto: Re: Grandious Knights(O Novo Grupo de DMPC)   Grandious Knights(O Novo Grupo de DMPC) Icon_minitime27/3/2013, 23:46

ola, sou novo aqui,e queria saber como posso participar do grupo dmpc
Ir para o topo Ir para baixo
Fury

Fury


Mensagens : 621
Data de inscrição : 12/04/2011
Idade : 24
Localização : Fortaleza-Ce

Grandious Knights(O Novo Grupo de DMPC) Empty
MensagemAssunto: Re: Grandious Knights(O Novo Grupo de DMPC)   Grandious Knights(O Novo Grupo de DMPC) Icon_minitime28/3/2013, 16:34

Gostei da ideia so queria saber qual DMPC vcs tão usando o meu é o normal aquele que é o mais usado

Ficha
Tamer: Fury
Digimon: Tokomon (linha evolutiva Coronamon)


-Edit:
Pq o forum do digimons v-pet ta sem topicos e pq eles tem um forum chamado "Hell.exe"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Grandious Knights(O Novo Grupo de DMPC) Empty
MensagemAssunto: Re: Grandious Knights(O Novo Grupo de DMPC)   Grandious Knights(O Novo Grupo de DMPC) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Grandious Knights(O Novo Grupo de DMPC)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» DMPC LR Works
» Grupo de DMPC (Digimon V-PET PC)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Off Forum-
Ir para: