Mr.Kuro
Mensagens : 1843 Data de inscrição : 31/08/2011 Idade : 25 Localização : Tremembé - SP
| Assunto: Top 10 Animes 21/1/2013, 13:05 | |
| Então pessoal, o tópico vai funcionar da seguitne maneira. Você faz uma lista dos 10 animes e/ou mangás que você mais gosta. Lá vai o meu: 10-Highschool of the Dead/Amnesia 9-Naruto (Shippuden) 8-Inazuma Eleven (Classic) 7-Hakkenden: Touhou Hakken Ibun 6-Fairy Tail/Maoyuu Maou Yuusha/Ore no Kanojo to Osananajimi ga Shuraba Sugiru 5-Katekyo Hitman Reborn/Bleach/Naruto (Classic)/Death Note/KissxSis (Mangá) 4-Highschool DxD/Saint Seiya/Dragon Ball (Classic,Z,GT) 3-Major/Air Gear 2-Sword Art Online/K - Project/One Piece/HunterxHunter (2011)/Fullmetal Alchemist (Mangá)/Tonari no Kaibutsu-kun/Mondaiji-Tachi ga Isekai Kara Kuru Sou Desu Yo?/Zero no Tsukaima 1-Neon Genesis: Evangelion
Devo ter esqueido de algum, mas no geral é isso ae. Não esqueçam de mandar os seus também. OBS:Se quiserem perguntar algo ou qualquer coisa do genêro podem fazê-lo neste tópico, desde que não gere discussões.
| |
|
Takatsuki
Mensagens : 639 Data de inscrição : 19/05/2012
| Assunto: Re: Top 10 Animes 21/1/2013, 13:17 | |
| Neon genesis evangelion como primeiro? Tem algo errado ai.... alem de que... é um top 10... nao trocentos e sententa e cinco e.e I Love You Teus | |
|
Mr.Kuro
Mensagens : 1843 Data de inscrição : 31/08/2011 Idade : 25 Localização : Tremembé - SP
| Assunto: Re: Top 10 Animes 21/1/2013, 13:33 | |
| Evangelion é fudido, mesmo depois do final u.u' | |
|
Noriaki
Mensagens : 2492 Data de inscrição : 11/05/2011 Localização : Digital Wolrd
| Assunto: Re: Top 10 Animes 21/1/2013, 13:45 | |
| minha lista foi igual do teus '-' | |
|
Mr.Kuro
Mensagens : 1843 Data de inscrição : 31/08/2011 Idade : 25 Localização : Tremembé - SP
| Assunto: Re: Top 10 Animes 21/1/2013, 13:47 | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Top 10 Animes | |
| |
|