Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensEntrarRegistar

 

 ROCK SUIT TACTICS - (Página Oficial)

Ir para baixo 
+4
Lylimon
Noriaki
Fury
Ludovic
8 participantes
AutorMensagem
Ludovic
Admin
Ludovic


Mensagens : 1150
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 37
Localização : Vitória da Conquista - BA

ROCK SUIT TACTICS - (Página Oficial) Empty
MensagemAssunto: ROCK SUIT TACTICS - (Página Oficial)   ROCK SUIT TACTICS - (Página Oficial) Icon_minitime8/3/2013, 15:40

ROCK SUIT TACTICS - (Página Oficial) 5DAbpUk
Rock Suit - Tactics

ROCK SUIT TACTICS - (Página Oficial) Img_08

AVISOS / ATUALIZAÇÕES
♦️ Central de Suporte/Ajuda (Se tem algo a perguntar fique a vontade)
♦️ Relatório de BUGS e Erros de jogo e compatibilidade, informe por favor e então eu estarei corrigindo e lançando patchs de correção etc.
[/justify]

INTRODUÇÃO
Esse jogo foi criado para representar os sonhos da maioria dos adolescentes/jovens de hoje em dia.
Enquanto você terá que encarar uma batalha "Action-Tactical" com cenas cada vez mais impactantes conforme se avança nas missões, em contra-parte pode conhecer, dialogar com lindas garotas e testar seus conhecimentos de azaração/pegação da mulherada, e ainda por cima tocar muito Rock"n Roll para ganhar a vida, ufa!!!
Este game também representa uma homenagem aos vários anos de amizade entre os quatro personagens principais que são baseados em pessoas reais. Para apimentar um pouco mais, ainda temos uma participação mais que especial de "Charlie Sheen" com suas frases nada exemplares.

DOWNLOAD
Clique para Baixar
Link Alternativo


Curta a nossa página no facebook
Clique Aqui para Visitar a Página

VIDEO


GAMEPLAY IMAGENS
ROCK SUIT TACTICS - (Página Oficial) YVeZVsA
ROCK SUIT TACTICS - (Página Oficial) Mbs2RND
ROCK SUIT TACTICS - (Página Oficial) Jo90wZn
ROCK SUIT TACTICS - (Página Oficial) PwQ1ZYe

FICHA TÉCNICA
Lançamento:
Gênero: Romance/Comédia/Musical/Sci-Fi/Anime/Mecha.
Tipo: RPG Action-Tactical/Musical/Visual Novel
Criação e Programação: LR Games



RESUMO DA HISTORIA
ROCK SUIT TACTICS - (Página Oficial) NGBCy5k
Quatro jovens chegam a uma metrópole em busca de oportunidade para tornar um sonho coletivo em realidade, formar uma banda de Rock profissional, no entanto as coisas não são tão simples como parecem, eles são contratados por um dono de bar por um salário baixíssimo, sem saída, resolvem continuar por lá e desenvolver o potencial até que possam se tornar profissionais. A cidade é conhecida pelas lindas garotas que ali moram, será outro desafio conquistar essas garotas e para finalizar um órgão militar independente os obriga a realizar missões contra alienígenas pilotando robôs gigantes chamados de Suits.
Abixo algumas suits e inimigos:
ROCK SUIT TACTICS - (Página Oficial) GIrSkk6


Que diabos tem a ver Rock'n Roll, Mulheres, Robôs e Alienígenas? Joguem e descubram... Smile



FEATURES
Action-Tactical System: Um sistema de batalha nunca visto, que reune o estilo "Tático", "Action" e "Tankentai" em um só. Com cenas impactantes para os golpes Overdrive que ficam mais extasiantes a cada nível de habilidade acrescentado.
Musical Game: Jogo musical onde você irá tocar uma seleção poderosa de rock'n roll pra marmanjo nenhum botar defeito.
Love Game: Teste suas capacidades de conquistador nesse jogo, faça competições com os amigos, vai ser muito divertido eu garanto.
Tela Inicial Multi-Opcional: Com opções adicionais para ver um trailer do jogo antes de começar a jogar, janela com botões de direcionamento para webpages do jogo e créditos.
Diário do Charlie: As frases loucas e desprovidas de pudor do Charlie são gravadas em um caderno de anotações para serem conferidas depois.
Audio Player: Após tocar as músicas vocês poderão ter elas no Music Player do jogo para ouvir quando der vontade ou ensaiá-las.
Web: Dentro do menu você pode acessar a opção Web que direciona para os sites referentes ao jogo como a Página Oficial para relatar bugs e fazer críticas, Página no Facebook, Rock Suit Wiki para conhecer tudo sobre o jogo, guias de estratégia e o Rock Suit Adoptables Site.
Video Player: Aqui você poderá rever algumas cenas do jogo, abertura, cuts e Making Of.
Galeria: Onde você irá colecionar as artes que aparecem na tela de Loading.
Entre muitas outras características que tornam esse jogo único.

CRÉDITOS
LUIZ ROCHA - LR Games
Programação, criação gráfica e história.

CONDADO BRAVE HEART-CB Megamaps
condadobraveheart.com

SCRIPTERS
MULTIFRAMES SYSTEM
por Victor Sant
PICTURE BUG FIX
Por Raizen884, JohnBolton e Gab!
WEBSITE LAUCHER VX ACE
por Modern Algebra e Luiz Rocha
RANDOM SHAKE
Fênix

MATERIAL DA WEB
Backdrops
Soundtrack/BGMS
ME/SE/BGS



[center]PARCERIA
ROCK SUIT TACTICS - (Página Oficial) User%20bar%20tgs

Deseja fazer parceria com LR Games? Entre em contato por este tópico mesmo ou por mensagem pessoal.


Última edição por LuRocha em 25/7/2013, 20:39, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpn&cmm=111737572
Fury

Fury


Mensagens : 621
Data de inscrição : 12/04/2011
Idade : 24
Localização : Fortaleza-Ce

ROCK SUIT TACTICS - (Página Oficial) Empty
MensagemAssunto: Re: ROCK SUIT TACTICS - (Página Oficial)   ROCK SUIT TACTICS - (Página Oficial) Icon_minitime15/3/2013, 18:18

mistura Infinite Stratus (os robos) H.O.T.D ( as garotas) Sonic final fantasy saga completa (o estilo de luta) Beck ( a banda) da nisso '--' = incrivél
Ir para o topo Ir para baixo
Noriaki

Noriaki


Mensagens : 2492
Data de inscrição : 11/05/2011
Localização : Digital Wolrd

ROCK SUIT TACTICS - (Página Oficial) Empty
MensagemAssunto: Re: ROCK SUIT TACTICS - (Página Oficial)   ROCK SUIT TACTICS - (Página Oficial) Icon_minitime15/3/2013, 19:27

Muito loco o jogo lu estou loco para jogar
Ir para o topo Ir para baixo
Lylimon

Lylimon


Mensagens : 397
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 27
Localização : Guarulhos-SP

ROCK SUIT TACTICS - (Página Oficial) Empty
MensagemAssunto: Re: ROCK SUIT TACTICS - (Página Oficial)   ROCK SUIT TACTICS - (Página Oficial) Icon_minitime16/3/2013, 12:50

Lu ta dando isso quando eu vo baixar: about:blank
Ir para o topo Ir para baixo
Noriaki

Noriaki


Mensagens : 2492
Data de inscrição : 11/05/2011
Localização : Digital Wolrd

ROCK SUIT TACTICS - (Página Oficial) Empty
MensagemAssunto: Re: ROCK SUIT TACTICS - (Página Oficial)   ROCK SUIT TACTICS - (Página Oficial) Icon_minitime16/3/2013, 14:38

Lylimon escreveu:
Lu ta dando isso quando eu vo baixar: about:blank

lyli esqueceu que acima do download ta escrito

''Download removido! Em algumas horas a versão corrigida estará disponível''?
Ir para o topo Ir para baixo
Ludovic
Admin
Ludovic


Mensagens : 1150
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 37
Localização : Vitória da Conquista - BA

ROCK SUIT TACTICS - (Página Oficial) Empty
MensagemAssunto: Re: ROCK SUIT TACTICS - (Página Oficial)   ROCK SUIT TACTICS - (Página Oficial) Icon_minitime16/3/2013, 15:07

PRONTO! DISPONÍVEL!!!

Quando eu tiver tempo irei dar uma organizada melhor no layout do topico e d forum inteiro porque mesmo formatando não fica muito bom o texto
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpn&cmm=111737572
Noriaki

Noriaki


Mensagens : 2492
Data de inscrição : 11/05/2011
Localização : Digital Wolrd

ROCK SUIT TACTICS - (Página Oficial) Empty
MensagemAssunto: Re: ROCK SUIT TACTICS - (Página Oficial)   ROCK SUIT TACTICS - (Página Oficial) Icon_minitime16/3/2013, 15:30

Perae o charlie é o do dois homens e meio não é?
Ir para o topo Ir para baixo
Ludovic
Admin
Ludovic


Mensagens : 1150
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 37
Localização : Vitória da Conquista - BA

ROCK SUIT TACTICS - (Página Oficial) Empty
MensagemAssunto: Re: ROCK SUIT TACTICS - (Página Oficial)   ROCK SUIT TACTICS - (Página Oficial) Icon_minitime20/3/2013, 17:32

Noriaki escreveu:
Perae o charlie é o do dois homens e meio não é?

Sim! Não é o máximo?

PRONTO! VERSÃO CORRIGIDA E SEM BUGS!!! PODEM BAIXAR!!!!!!!








,,,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpn&cmm=111737572
Hugo Stoppa

Hugo Stoppa


Mensagens : 492
Data de inscrição : 19/12/2011
Idade : 24
Localização : ribeirão preto - são paulo

ROCK SUIT TACTICS - (Página Oficial) Empty
MensagemAssunto: Re: ROCK SUIT TACTICS - (Página Oficial)   ROCK SUIT TACTICS - (Página Oficial) Icon_minitime25/3/2013, 21:04

legal o game Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Gokuanim
Convidado
Anonymous



ROCK SUIT TACTICS - (Página Oficial) Empty
MensagemAssunto: Não Entendo   ROCK SUIT TACTICS - (Página Oficial) Icon_minitime22/4/2013, 23:22

Oi, meu nome é Gokuanimix, eu estou jogando o Rock Suite, já a uma semana mais ou menos, é, eu cheguei numa parte do jogo em que tem uma missão, a qual eu tenho que conclui - la sem usar o elemento fogo, até aí, tá tudo bem, só que, eu evito usar qualquer golpe de fogo, o inimigo usa, aí, dá "Game Over", isso acontece toda hora, não consegui descobrir como concluir essa missão, por que, sempre que tenho que atacar o adversário, ele usa um golpe de fogo, aparece uma animação de explosão, e dá "Game Over" Eu estou gostando muito do jogo, mas, não consigo passar dessa parte, se alguém solber o que tenho que fazer, e puder me ajudar, eu agradeço muito, muito mesmo. Valeu, e, até mais!
Ir para o topo Ir para baixo
romulop2b

romulop2b


Mensagens : 2090
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 25
Localização : rio de janeiro

ROCK SUIT TACTICS - (Página Oficial) Empty
MensagemAssunto: Re: ROCK SUIT TACTICS - (Página Oficial)   ROCK SUIT TACTICS - (Página Oficial) Icon_minitime23/4/2013, 15:38

só nao usar o elemento fogo na parte da torre de fogo vc bate nela e sai de perto dela na proxima rodada ele nao vai atacar entendeu ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Ludovic
Admin
Ludovic


Mensagens : 1150
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 37
Localização : Vitória da Conquista - BA

ROCK SUIT TACTICS - (Página Oficial) Empty
MensagemAssunto: Re: ROCK SUIT TACTICS - (Página Oficial)   ROCK SUIT TACTICS - (Página Oficial) Icon_minitime14/5/2013, 14:28

é isso o que ele falou, tem um Sniper de fogo que vc detona de uma só vez, e o Pivot (torrezinha) de fogo é só nao ficar do lado dela.
Não use o LuRocha pois as habilidades dele sao de fogo tb...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpn&cmm=111737572
Caartman
Convidado
Anonymous



ROCK SUIT TACTICS - (Página Oficial) Empty
MensagemAssunto: Ajuda!!Tela Crotada   ROCK SUIT TACTICS - (Página Oficial) Icon_minitime25/7/2013, 16:49

Quando eu jogo a tela fica cortada! O lado esquerdo fica 1 parte preta e a outra parte fica cortada! Como arrumo isso?
Ir para o topo Ir para baixo
-MarcosJR'

-MarcosJR'


Mensagens : 922
Data de inscrição : 26/02/2011
Idade : 24
Localização : Campina Grande - PB

ROCK SUIT TACTICS - (Página Oficial) Empty
MensagemAssunto: Re: ROCK SUIT TACTICS - (Página Oficial)   ROCK SUIT TACTICS - (Página Oficial) Icon_minitime25/7/2013, 18:21

Caartman escreveu:
Quando eu jogo a tela fica cortada! O lado esquerdo fica 1 parte preta e a outra parte fica cortada! Como arrumo isso?

 Cara isso pode ser sua configuração de vídeo, procure atualizar os drivers para ver se arruma
Ir para o topo Ir para baixo
Ludovic
Admin
Ludovic


Mensagens : 1150
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 37
Localização : Vitória da Conquista - BA

ROCK SUIT TACTICS - (Página Oficial) Empty
MensagemAssunto: Re: ROCK SUIT TACTICS - (Página Oficial)   ROCK SUIT TACTICS - (Página Oficial) Icon_minitime25/7/2013, 22:40

Caartman escreveu:
Quando eu jogo a tela fica cortada! O lado esquerdo fica 1 parte preta e a outra parte fica cortada! Como arrumo isso?

 Duas soluções,
1- após iniciar o jogo, pressione Alt+enter para reduzir o tamanho da tela para 640x480
2- baixe este programa IObit Driver Boost, ele procura e instala automaticamente os drivers do seu computador.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpn&cmm=111737572
RockSuit
Convidado
Anonymous



ROCK SUIT TACTICS - (Página Oficial) Empty
MensagemAssunto: Qual progrwama?   ROCK SUIT TACTICS - (Página Oficial) Icon_minitime10/8/2013, 20:13

QUAL PROGRAMA VOCE USO PRA FACE O ROCK SUIT???
Ir para o topo Ir para baixo
Ludovic
Admin
Ludovic


Mensagens : 1150
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 37
Localização : Vitória da Conquista - BA

ROCK SUIT TACTICS - (Página Oficial) Empty
MensagemAssunto: Re: ROCK SUIT TACTICS - (Página Oficial)   ROCK SUIT TACTICS - (Página Oficial) Icon_minitime11/8/2013, 00:01

RockSuit escreveu:
QUAL PROGRAMA VOCE USO PRA FACE O ROCK SUIT???
Não precisa colocar caps.

Eu usei apenas o photoshop.
Este é o meu video, o qual ensino como fazer: CLIQUE PARA VER  e veja na resolução alta e em full screen
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpn&cmm=111737572
kelvin

kelvin


Mensagens : 53
Data de inscrição : 08/08/2011

ROCK SUIT TACTICS - (Página Oficial) Empty
MensagemAssunto: Re: ROCK SUIT TACTICS - (Página Oficial)   ROCK SUIT TACTICS - (Página Oficial) Icon_minitime19/9/2013, 12:12

O Rock Suit não vai ter nenhum tópico de ajuda?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tvdigimon.com.br
Ludovic
Admin
Ludovic


Mensagens : 1150
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 37
Localização : Vitória da Conquista - BA

ROCK SUIT TACTICS - (Página Oficial) Empty
MensagemAssunto: Re: ROCK SUIT TACTICS - (Página Oficial)   ROCK SUIT TACTICS - (Página Oficial) Icon_minitime19/9/2013, 19:04

kelvin escreveu:
O Rock Suit não vai ter nenhum tópico de ajuda?
Este tópico
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpn&cmm=111737572
raivinha69
Convidado
Anonymous



ROCK SUIT TACTICS - (Página Oficial) Empty
MensagemAssunto: Pergunta   ROCK SUIT TACTICS - (Página Oficial) Icon_minitime5/5/2014, 21:20

Como faço para matar o Xlayer?? eu gosto do jogo e muito mas ta fkando enjoativo porque não consigo matar o Xlayer, ai ta perdendo a graça. Tipo ele nunk morre e as suits dos cara da banda morrem mt rapido. Eu to tentando fazer soh Overdrive mas msm assim, ele n morre.
Se alguem souber como mata ele me digam por favor..
Ir para o topo Ir para baixo
Ludovic
Admin
Ludovic


Mensagens : 1150
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 37
Localização : Vitória da Conquista - BA

ROCK SUIT TACTICS - (Página Oficial) Empty
MensagemAssunto: Re: ROCK SUIT TACTICS - (Página Oficial)   ROCK SUIT TACTICS - (Página Oficial) Icon_minitime5/5/2014, 21:49

raivinha69 escreveu:
Como faço para matar o Xlayer?? eu gosto do jogo e muito mas ta fkando enjoativo porque não consigo matar o Xlayer, ai ta perdendo a graça. Tipo ele nunk morre e as suits dos cara da banda morrem mt rapido. Eu to tentando fazer soh Overdrive mas msm assim, ele n morre.
Se alguem souber como mata ele me digam por favor..
A unica forma de matá-lo é ir pra cima com tudo o que tiver e acertar o máximo de overdrive possível. se não me engano umas 4 vezes já é suficiente... os aliados só conseguem suportar a batalha por dois turnos, três ou quatro se tiver sorte
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpn&cmm=111737572
Conteúdo patrocinado





ROCK SUIT TACTICS - (Página Oficial) Empty
MensagemAssunto: Re: ROCK SUIT TACTICS - (Página Oficial)   ROCK SUIT TACTICS - (Página Oficial) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ROCK SUIT TACTICS - (Página Oficial)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Rock Suit-
Ir para: