Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensEntrarRegistar

 

 POKEMON RT - BLACK & WHITE (Download/Suporte)

Ir para baixo 
+2
Fury
Ludovic
6 participantes
AutorMensagem
Ludovic
Admin
Ludovic


Mensagens : 1150
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 37
Localização : Vitória da Conquista - BA

POKEMON RT - BLACK & WHITE (Download/Suporte) Empty
MensagemAssunto: POKEMON RT - BLACK & WHITE (Download/Suporte)   POKEMON RT - BLACK & WHITE (Download/Suporte) Icon_minitime22/3/2013, 09:49

POKEMON RT - BLACK & WHITE (Download/Suporte) EnXc23K
POKEMON REAL TIME
Black and White

INTRODUÇÃO
Esse é mais um título no estilo Real Time, na verdade o último da série. Sendo muito mais suave e fluido que o anterior (Pokemon RT Red/Blue/Yellow, essa nova versão garante mais diversão e animação.
Este é um mini-game, ou seja, é rapidinho de se jogar, muito simples e contém pouquíssima história

TRAILER + GAMEPLAY



CARACTERÍSTICAS

POKE-COLL
Um aparelho similar a pokedex que armazena os dados dos 649 pokemons que podem ser adquiridos com com poke-codes.

POKE-TETRIS
Um mini-game extra no jogo para adquirir pontuação, a qual pode ser usada para comprar poke-codes.

REAL TIME BATTLE SYSTEM
Continuando o estilo do título anterior, um sistema de batallha muito diferente do que costumamos ver, tanto no maker como nos jogos pokemon, veja o video para ter uma idéia de como funciona

DOWNLOAD
Versão Black:  17mb - Mediafire
Versão White: 17mb - Mediafire

SCREENS

POKEMON RT - BLACK & WHITE (Download/Suporte) J0xYkS1

POKEMON RT - BLACK & WHITE (Download/Suporte) 87wzhAq

POKEMON RT - BLACK & WHITE (Download/Suporte) GJ4DwVG

POKEMON RT - BLACK & WHITE (Download/Suporte) MgkoooP

POKEMON RT - BLACK & WHITE (Download/Suporte) Wi3SlQt

POKEMON RT - BLACK & WHITE (Download/Suporte) TKTQdZG

POKEMON RT - BLACK & WHITE (Download/Suporte) MoU33I9[/center]


Última edição por LuRocha em 22/6/2013, 15:51, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpn&cmm=111737572
Fury

Fury


Mensagens : 621
Data de inscrição : 12/04/2011
Idade : 24
Localização : Fortaleza-Ce

POKEMON RT - BLACK & WHITE (Download/Suporte) Empty
MensagemAssunto: Re: POKEMON RT - BLACK & WHITE (Download/Suporte)   POKEMON RT - BLACK & WHITE (Download/Suporte) Icon_minitime23/3/2013, 11:04

parece legal e os graficos ficaram bom so achei a cidade um pouco monotona
Ir para o topo Ir para baixo
Fury

Fury


Mensagens : 621
Data de inscrição : 12/04/2011
Idade : 24
Localização : Fortaleza-Ce

POKEMON RT - BLACK & WHITE (Download/Suporte) Empty
MensagemAssunto: Re: POKEMON RT - BLACK & WHITE (Download/Suporte)   POKEMON RT - BLACK & WHITE (Download/Suporte) Icon_minitime23/3/2013, 12:05

lu eu andei jogando um pouko a ponto de chegar nv 50 na battle e percebi alguns bug cottonee,patrat,deearling e alguns outros pokes estão bugados eles não atacam so ficam passeando

edit: pq os pokemons n são controlados tipo eu clico pra ir pra uma determinada area pq eles fica sempre em grupo e fica deixando um lado desprotegido ai eu morro
Ir para o topo Ir para baixo
Ludovic
Admin
Ludovic


Mensagens : 1150
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 37
Localização : Vitória da Conquista - BA

POKEMON RT - BLACK & WHITE (Download/Suporte) Empty
MensagemAssunto: Re: POKEMON RT - BLACK & WHITE (Download/Suporte)   POKEMON RT - BLACK & WHITE (Download/Suporte) Icon_minitime25/3/2013, 10:30

Fury escreveu:
lu eu andei jogando um pouko a ponto de chegar nv 50 na battle e percebi alguns bug cottonee,patrat,deearling e alguns outros pokes estão bugados eles não atacam so ficam passeando

edit: pq os pokemons n são controlados tipo eu clico pra ir pra uma determinada area pq eles fica sempre em grupo e fica deixando um lado desprotegido ai eu morro

Não é bug, alguns lutam e pegam pokebolas, alguns que são exatamente estes (cottonee, partrat, deerling, eevee, petilil,) apenas pegam pokebolas, alguns como Munna e Audion apenas recuperam o hp dos outros, outros como Vaporeon, Jolteon e o resto das evoluções do eevee são lutadores e nao pegam pokebolas, alguns como pidgeotto e Sellow atacam de longe e perseguem, outros como psiquicos atacam de longe e fogem ate mesmo deixando o heroi desprotegido, e por fim os macacos elementais panpour, pansear e pansage tem prioridade em pegar pokebolas e lutam se nao tiver nenhuma, para se ter uma ideia melhor, todos os iniciais de todas as gerações e suas evoluções são "heros" e pegam pokebolas+lutam bem.

Os pokemons seguem inimigos, enquanto outros fogem, então vc nao deve encher o campo com pokemons se nao eles podem todos irem atras de um inimigo e deixar o heroi vulnerável.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpn&cmm=111737572
Fury

Fury


Mensagens : 621
Data de inscrição : 12/04/2011
Idade : 24
Localização : Fortaleza-Ce

POKEMON RT - BLACK & WHITE (Download/Suporte) Empty
MensagemAssunto: Re: POKEMON RT - BLACK & WHITE (Download/Suporte)   POKEMON RT - BLACK & WHITE (Download/Suporte) Icon_minitime25/3/2013, 13:16

o problema é que perto da fase 50 ( entre 25-50) vem mt pokemons e eu preciso soltar todos e eles acabam morrendo rapido e so miram em um inimigo de um lado eu so acho que deveria ter um controle de grupo
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Stoppa

Hugo Stoppa


Mensagens : 492
Data de inscrição : 19/12/2011
Idade : 24
Localização : ribeirão preto - são paulo

POKEMON RT - BLACK & WHITE (Download/Suporte) Empty
MensagemAssunto: Re: POKEMON RT - BLACK & WHITE (Download/Suporte)   POKEMON RT - BLACK & WHITE (Download/Suporte) Icon_minitime25/3/2013, 21:17

Adorei o jogo e o sistema de batalha ficou bem legal, fugiu do modo de batalha dos outros pokémons
Ir para o topo Ir para baixo
Ludovic
Admin
Ludovic


Mensagens : 1150
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 37
Localização : Vitória da Conquista - BA

POKEMON RT - BLACK & WHITE (Download/Suporte) Empty
MensagemAssunto: Re: POKEMON RT - BLACK & WHITE (Download/Suporte)   POKEMON RT - BLACK & WHITE (Download/Suporte) Icon_minitime9/4/2013, 15:38

Fury escreveu:
o problema é que perto da fase 50 ( entre 25-50) vem mt pokemons e eu preciso soltar todos e eles acabam morrendo rapido e so miram em um inimigo de um lado eu so acho que deveria ter um controle de grupo
Se houver controle de grupo não haverá maus nenhuma dificuldade, o objetivo e justamente que vc bole uma estrategia para evitar que os inimigos se multipliquem muito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpn&cmm=111737572
Noriaki

Noriaki


Mensagens : 2492
Data de inscrição : 11/05/2011
Localização : Digital Wolrd

POKEMON RT - BLACK & WHITE (Download/Suporte) Empty
MensagemAssunto: Re: POKEMON RT - BLACK & WHITE (Download/Suporte)   POKEMON RT - BLACK & WHITE (Download/Suporte) Icon_minitime9/4/2013, 19:41

Lu trabalhando duro hein.Legal ver a Lr de volta a ativa,me lembra os velhos tempos

irei baixar o jogo ainda
Ir para o topo Ir para baixo
Ludovic
Admin
Ludovic


Mensagens : 1150
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 37
Localização : Vitória da Conquista - BA

POKEMON RT - BLACK & WHITE (Download/Suporte) Empty
MensagemAssunto: Re: POKEMON RT - BLACK & WHITE (Download/Suporte)   POKEMON RT - BLACK & WHITE (Download/Suporte) Icon_minitime14/5/2013, 14:26

bom ver que vc ainda vem aqui, mas infelizmente ainda to sem net e nao posso voltar a ativa, mas acho que o forum nao morre pois ano que vem tem nova saga digimon
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpn&cmm=111737572
Noriaki

Noriaki


Mensagens : 2492
Data de inscrição : 11/05/2011
Localização : Digital Wolrd

POKEMON RT - BLACK & WHITE (Download/Suporte) Empty
MensagemAssunto: Re: POKEMON RT - BLACK & WHITE (Download/Suporte)   POKEMON RT - BLACK & WHITE (Download/Suporte) Icon_minitime14/5/2013, 18:18

Ah lu eu entro todo dia mais não posto mt eu fico mais observando para ver se está tudo sob controle
Ir para o topo Ir para baixo
alguidrag

alguidrag


Mensagens : 1673
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 26

POKEMON RT - BLACK & WHITE (Download/Suporte) Empty
MensagemAssunto: Re: POKEMON RT - BLACK & WHITE (Download/Suporte)   POKEMON RT - BLACK & WHITE (Download/Suporte) Icon_minitime23/6/2013, 14:27

eu consegui aguentar de boa na 1° vez ate q apareceu uma penca de uxie e fiquei cercado com uns 10 pokemon e meus pokemon tavam la no canto da fase e nao dava pra por quase nenhum pq ja tinha muito naquele canto
Ir para o topo Ir para baixo
Ludovic
Admin
Ludovic


Mensagens : 1150
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 37
Localização : Vitória da Conquista - BA

POKEMON RT - BLACK & WHITE (Download/Suporte) Empty
MensagemAssunto: Re: POKEMON RT - BLACK & WHITE (Download/Suporte)   POKEMON RT - BLACK & WHITE (Download/Suporte) Icon_minitime23/6/2013, 14:55

alguidrag escreveu:
eu consegui aguentar de boa na 1° vez ate q apareceu uma penca de uxie e fiquei cercado com uns 10 pokemon e meus pokemon tavam la no canto da fase e nao dava pra por quase nenhum pq ja tinha muito naquele canto
Aí entra a estratégia, vc nao deve sair colocando tudo de uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpn&cmm=111737572
alguidrag

alguidrag


Mensagens : 1673
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 26

POKEMON RT - BLACK & WHITE (Download/Suporte) Empty
MensagemAssunto: Re: POKEMON RT - BLACK & WHITE (Download/Suporte)   POKEMON RT - BLACK & WHITE (Download/Suporte) Icon_minitime25/6/2013, 19:30

é kkkk notei isso quando so pude botar mais 1 pokemon.... pensei q eu podia chamar eles de algum jeito kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Maverik

Maverik


Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/08/2013
Idade : 27
Localização : Novo Hamburgo-RS

POKEMON RT - BLACK & WHITE (Download/Suporte) Empty
MensagemAssunto: Re: POKEMON RT - BLACK & WHITE (Download/Suporte)   POKEMON RT - BLACK & WHITE (Download/Suporte) Icon_minitime12/8/2013, 18:10

Bom jogo, o sistema de batalha e os gráficos ficaram bons e teve um bom enredo.
Ir para o topo Ir para baixo
 
POKEMON RT - BLACK & WHITE (Download/Suporte)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Detonado pokemon Black 2(tambem serve pro white 2)
» ficha de ryuakiiama no pokémon white
» Pokémon Black 2 - Minha Ficha
» Rom hacks de Pokemon - Pokeverse - Pokemon HD - Ultra Fire Red e Delta Emerald.
» Pokemon de Red

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Pokemon RT-
Ir para: