Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensEntrarRegistar

 

 Digimon the Darkness vs Light

Ir para baixo 
+9
Fennekin
Fury
WilDigimon
Mr.Kuro
alguidrag
Ferns
romulop2b
Takatsuki
Noriaki
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
romulop2b

romulop2b


Mensagens : 2090
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 25
Localização : rio de janeiro

Digimon the Darkness vs Light - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon the Darkness vs Light   Digimon the Darkness vs Light - Página 2 Icon_minitime4/5/2013, 20:41

tbm acho isso fury,pq teus ninguuém aqui ta escrevendo um livro não isso aqui é um passa-tempo se agente nao se divertir escrevendo e perder tempo com isso como vamos nos divertir e eu acho q ele ta escrevendo bem
Ir para o topo Ir para baixo
Fury

Fury


Mensagens : 621
Data de inscrição : 12/04/2011
Idade : 24
Localização : Fortaleza-Ce

Digimon the Darkness vs Light - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon the Darkness vs Light   Digimon the Darkness vs Light - Página 2 Icon_minitime4/5/2013, 23:23

romulop2b escreveu:
tbm acho isso fury,pq teus ninguuém aqui ta escrevendo um livro não isso aqui é um passa-tempo se agente nao se divertir escrevendo e perder tempo com isso como vamos nos divertir e eu acho q ele ta escrevendo bem
por mais que teja com bastante erros da pra entender e aliás a fic não vai ser vista por um professor de portugues radicalista... não pera esqueci vc ja é um...
Ir para o topo Ir para baixo
romulop2b

romulop2b


Mensagens : 2090
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 25
Localização : rio de janeiro

Digimon the Darkness vs Light - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon the Darkness vs Light   Digimon the Darkness vs Light - Página 2 Icon_minitime5/5/2013, 01:28

kkkkkkkkkkkkkkkk é mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Noriaki

Noriaki


Mensagens : 2492
Data de inscrição : 11/05/2011
Localização : Digital Wolrd

Digimon the Darkness vs Light - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon the Darkness vs Light   Digimon the Darkness vs Light - Página 2 Icon_minitime5/5/2013, 02:12

Votem para o proximo capitulo

Opções

Ferns morre

Romulo se fortalece

Um novo inimigo aparece
Ir para o topo Ir para baixo
Ferns

Ferns


Mensagens : 405
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 27

Digimon the Darkness vs Light - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon the Darkness vs Light   Digimon the Darkness vs Light - Página 2 Icon_minitime5/5/2013, 07:19

VAI DAR O CÚ, FERNS MORRE É O CARALHO SE EU MORRER EU ENTRO NA SUA CASA DE NOITE SÓ PRA ENCHER SEU RETO DE ESPERMA
Nisso, zuei feio agora kkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Ferns

Ferns


Mensagens : 405
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 27

Digimon the Darkness vs Light - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon the Darkness vs Light   Digimon the Darkness vs Light - Página 2 Icon_minitime5/5/2013, 07:27

Teus, eu também achei a escrita da fic precária e clichê, até pensei em comentar algo a respeito mas aí eu me lembrei que isso é um lugar pra diversão cara.. tipo, ninguém aqui leva isso a serio, embora eu mesmo gosto de uma qualidade maior nas minhas fics.
Vc tá certo e errado. Certo em que a fic podia melhorar e muito na qualidade, e errado em vir aqui e falar isso dessa maneira.
Ir para o topo Ir para baixo
Fennekin

Fennekin


Mensagens : 435
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 23
Localização : não digo

Digimon the Darkness vs Light - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon the Darkness vs Light   Digimon the Darkness vs Light - Página 2 Icon_minitime5/5/2013, 19:41

ferns morre(seria otimo kkk)
Ir para o topo Ir para baixo
romulop2b

romulop2b


Mensagens : 2090
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 25
Localização : rio de janeiro

Digimon the Darkness vs Light - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon the Darkness vs Light   Digimon the Darkness vs Light - Página 2 Icon_minitime7/5/2013, 18:13

eu prefiro ver o romulo se fortalecer
Ir para o topo Ir para baixo
Noriaki

Noriaki


Mensagens : 2492
Data de inscrição : 11/05/2011
Localização : Digital Wolrd

Digimon the Darkness vs Light - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon the Darkness vs Light   Digimon the Darkness vs Light - Página 2 Icon_minitime8/5/2013, 22:39

Capitulo 4 : Ferns Vs Noriaki Parte Final

Depois da grande luta entre Noriaki e Ferns os dois se levantavam-se e Impmon se aproximava do combate e Dorumon era materalizado do Digi-vice de Noriaki e então Ferns e Noriaki saiam do campo de batalha e Impmon apontava o dedo para Dorumon e dizia



-Não pense que vai ganhar tão fac....


Dorumon sem deichar Impmon completar a frase corria até ele e dava uma voadora com sua pata direita e asim o mandando para longe e batesse em uma rocha grande e asim Dorumon dizia para Impmon

-Não irei dar chance a um inimigo

Depois de ouvir aquilo Impmon se irritava e então usava o fogo em suas mãos para fazer um turbo em si mesmo e asim criando uma grande velocidade correndo até Dorumon e transferindo varios ataques corporais com o seu poder de fogo e logo após tentar dar um chute Dorumon se defende com uma de suas patas e então revida com um um aranhão tentando perfurar Impmon o mandando um pouco para trás e logo mandando um Metal Ball,Impmon carrega sua energia em seus punhos e logo arremesa uma esfera de fogo para a Metal Ball de Dorumon,causando uma grande colisão e então Dorumon concede vencer a colisão mandando tudo para Impmon que é derrotado e então Ferns furioso levanta seu Digi-vice e diz

-Impmon...Você me desepcionou-me...Digivolva...Ganhe mais poder...E vença-o se puder....
Impmon era acertado por uma energia nem negativa e nem positiva uma estranha energia que os pesquisadores da base do Norte nunca descobriram e então Impmon iria digivolver até que Noriaki lançava sua Zampakutou na energia cancelando a transferencia e dizendo

-Ferns...Ja chega isso ja foi longe de mais para seu Impmon

Ferns aborrecido logo só fazia Impmon voltar para seu Digivice e então aproximava-se de Noriaki com sua Zampakutou e então entregadava ela de volta junto com um Chip com a informações da base das trevas e se retirava como um vulto e Noriaki logo regresava para a base do Norte

Oque acontecerá a seguir?Descubra no proximo capitulo
Ir para o topo Ir para baixo
alguidrag

alguidrag


Mensagens : 1673
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 25

Digimon the Darkness vs Light - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon the Darkness vs Light   Digimon the Darkness vs Light - Página 2 Icon_minitime9/5/2013, 14:31

capitulo massa(prefiro um novo inimigo aparece ja q eu so vilão nessa fic)
toda a fic tem erro de grafia Teus(cara nada é perfeito)o q importa é a diversão que ela da pro escritor e pros leitores
Ir para o topo Ir para baixo
Digimons BF5

Digimons BF5


Mensagens : 836
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 24

Digimon the Darkness vs Light - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon the Darkness vs Light   Digimon the Darkness vs Light - Página 2 Icon_minitime15/5/2013, 19:54

oiee, é, eu ainda posso fazer ficha?? e.e E Teus, você assiste, Devil Survivor 2? O.O
Ir para o topo Ir para baixo
Noriaki

Noriaki


Mensagens : 2492
Data de inscrição : 11/05/2011
Localização : Digital Wolrd

Digimon the Darkness vs Light - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon the Darkness vs Light   Digimon the Darkness vs Light - Página 2 Icon_minitime19/7/2013, 14:07

Capitulo 5:Treino de Romulo e de Coronamon

No quarto de Romulo um lugar acochegante bom para dormir Romulo era o unico ainda dormindo então Haru abria a porta a força com um chute e logo pegava Romulo a força pega camisa asim o acordando-o obviamente o levando até a sala de treino e então o jogava no chão e dizia

Haru:Estou te esperando a 2 horas seu desgraçado agora vamos a parte 2 de seu treino luta de Digimons

Haru sacava seu Digivice e então apontava para o solo e falava simples palavras

Haru:Reload Leormon

Então Romulo ja sabia oque fazer ele fazia o mesmo,asim falando duas palavras so que um pouco de diferente

Romulo:Reload Coronamon

Um digimon saiam do digivice um do outro da Haru era uma especie de um leão pequeno enquanto de Romulo seria um Humanoide/leão asim Romulo ficava feliz por estar ao lado de Coronamon uma ligação entre os dois que parece que eles ja se conheciam a muito tempo

Haru:Vamos começar...É com você Leormon...Pegue leve


TERMINO DPS
Ir para o topo Ir para baixo
ryuakiiama

ryuakiiama


Mensagens : 1731
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 27
Localização : No Pc sua Anta...

Digimon the Darkness vs Light - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon the Darkness vs Light   Digimon the Darkness vs Light - Página 2 Icon_minitime19/7/2013, 15:11

ainda da pra cadastrar?
Ir para o topo Ir para baixo
http://kingeekzone.tumblr.com/
Hugo Stoppa

Hugo Stoppa


Mensagens : 492
Data de inscrição : 19/12/2011
Idade : 24
Localização : ribeirão preto - são paulo

Digimon the Darkness vs Light - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon the Darkness vs Light   Digimon the Darkness vs Light - Página 2 Icon_minitime20/7/2013, 11:54

nem da pra fazer mais ficha.. acho*.. q pena pq to curtindo mto a fic mas se der vou ser o 1º a fazer Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando

Fernando


Mensagens : 1100
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 28

Digimon the Darkness vs Light - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon the Darkness vs Light   Digimon the Darkness vs Light - Página 2 Icon_minitime22/7/2013, 00:17

BITCH PLEASE TEUS SE NÃO GOSTOU FAZ DELA MELHOR U.U

kkkk saudade de dá uns xingo nesse folgado.

Ai Nori, se tiver Vaga fala ae, pois agora não tenho tempo, e mesmo se tivesse não queria que fosse perda de tempo eu fazer.
E a fic esta boa, consigo entender perfeitamente.
Ir para o topo Ir para baixo
ryuakiiama

ryuakiiama


Mensagens : 1731
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 27
Localização : No Pc sua Anta...

Digimon the Darkness vs Light - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon the Darkness vs Light   Digimon the Darkness vs Light - Página 2 Icon_minitime22/7/2013, 00:21

quando abri vaga avisa nori
Ir para o topo Ir para baixo
http://kingeekzone.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Digimon the Darkness vs Light - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon the Darkness vs Light   Digimon the Darkness vs Light - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Digimon the Darkness vs Light
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» School Mutants: In Search of Light
» Tópico dos HEROIS (que zeraram o game)
» War: Human vs. Digimon
» Digimon X Modificação
» Digimon X Warriors

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fanfics-
Ir para: