Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensEntrarRegistar

 

 Recomendações de jogos para consoles[Xbox 360 e Ps3]

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Noriaki

Noriaki


Mensagens : 2492
Data de inscrição : 11/05/2011
Localização : Digital Wolrd

Recomendações de jogos para consoles[Xbox 360 e Ps3] Empty
MensagemAssunto: Recomendações de jogos para consoles[Xbox 360 e Ps3]   Recomendações de jogos para consoles[Xbox 360 e Ps3] Icon_minitime11/5/2013, 16:01

Bom sei que alguns não tem nada para fazer e então eu irei passar alguns jogos de Xbox 360 e Ps3

Saga Bioshock
Minha opnião: O unico que joguei foi o mais recente ''Bioshock Infinite'' Um bom jogo,otima historia,boa jogabilidade o jogo foi muito bem criado em questão da Elizabeth uma garota de 17~~18 Anos que estava preso numa torre ela pode parecer fragil mais a garota manja muito,como por exemplo em batalhas ela ira te fornecer munição,kit de primeiro socorros e sais(Servem para restaurar sua mana dos vigores).Ela tambem pode destrancar portas e cofres tirando que ela pode desifrar codigos.

Resident Evil 6
Minha opnião : Alguns dizeram que o jogo não foi muito revelador ou muito emociante no meu caso foi diferente eu simplesmente achei o jogo perfeito pelo fato da campanha do Leon que ele se refere muito ao primeiro jogo

Saga Infamus
Minha opnião: Nunca joguei mais vi varios videos e etc sobre o jogo.Muito difertido e se não me engano existem dois finais diferentes causando muita horas de jogo para o propio divertimento

Dishonored
Minha opnião : O jogo é muito bom,historia otima,jogabilidade boa é um otimo jogo para pessoas que gostam do estilo ''Furtivo'' podendo matar seus adversarios de supresa e certas outras variações de mortes


Bom galera esse é o começo da minha postagem de jogos depois eu posto mais para a galera
Ir para o topo Ir para baixo
romulop2b

romulop2b


Mensagens : 2090
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 25
Localização : rio de janeiro

Recomendações de jogos para consoles[Xbox 360 e Ps3] Empty
MensagemAssunto: Re: Recomendações de jogos para consoles[Xbox 360 e Ps3]   Recomendações de jogos para consoles[Xbox 360 e Ps3] Icon_minitime11/5/2013, 17:30

Dead Island Riptide

Muito bom em relação ao outro eu achei,bastante espaço para andar,ele te prende ao jogo e da mais vontade de joga a cada minuto,história mais legal e muitos zumbia para matar.
Ir para o topo Ir para baixo
Noriaki

Noriaki


Mensagens : 2492
Data de inscrição : 11/05/2011
Localização : Digital Wolrd

Recomendações de jogos para consoles[Xbox 360 e Ps3] Empty
MensagemAssunto: Re: Recomendações de jogos para consoles[Xbox 360 e Ps3]   Recomendações de jogos para consoles[Xbox 360 e Ps3] Icon_minitime11/5/2013, 18:28

Na verdade Romulo eu acho que o Dead Island Riptide teria que ser uma Dlc por que quase não mudou nada
Ir para o topo Ir para baixo
sneideris

sneideris


Mensagens : 610
Data de inscrição : 24/05/2011
Idade : 29

Recomendações de jogos para consoles[Xbox 360 e Ps3] Empty
MensagemAssunto: Re: Recomendações de jogos para consoles[Xbox 360 e Ps3]   Recomendações de jogos para consoles[Xbox 360 e Ps3] Icon_minitime11/5/2013, 19:56

assasin's creed

Recomendações de jogos para consoles[Xbox 360 e Ps3] Images?q=tbn:ANd9GcQ2nOBoO4jA-IqlSWRTZxhEEWjdUqaC7fWnVLuh6J33Ta9Hb2a2

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
romulop2b

romulop2b


Mensagens : 2090
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 25
Localização : rio de janeiro

Recomendações de jogos para consoles[Xbox 360 e Ps3] Empty
MensagemAssunto: Re: Recomendações de jogos para consoles[Xbox 360 e Ps3]   Recomendações de jogos para consoles[Xbox 360 e Ps3] Icon_minitime12/5/2013, 23:00

claro que mudo joga ele e o outro depois e vai ver o primeiro é enjoativo esse é mais legal e envolvente essa ilha é mais legal e etc
Ir para o topo Ir para baixo
Noriaki

Noriaki


Mensagens : 2492
Data de inscrição : 11/05/2011
Localização : Digital Wolrd

Recomendações de jogos para consoles[Xbox 360 e Ps3] Empty
MensagemAssunto: Re: Recomendações de jogos para consoles[Xbox 360 e Ps3]   Recomendações de jogos para consoles[Xbox 360 e Ps3] Icon_minitime12/5/2013, 23:50

Não é isso que estou falando Romulo.Como por exemplo a jogabilidade é a mesma,estilo de jo go eles acrecentaram varias armas.Acrecentaram um novo personagem uma nova historia mais tipo você não acha que eles teriam que inovar mais ainda?Eu acho que eles inovaram pouco mais isso é so minha opnião
Ir para o topo Ir para baixo
Takatsuki

Takatsuki


Mensagens : 639
Data de inscrição : 19/05/2012

Recomendações de jogos para consoles[Xbox 360 e Ps3] Empty
MensagemAssunto: Re: Recomendações de jogos para consoles[Xbox 360 e Ps3]   Recomendações de jogos para consoles[Xbox 360 e Ps3] Icon_minitime13/5/2013, 16:14

Catherine é legal '3'
Ir para o topo Ir para baixo
Noriaki

Noriaki


Mensagens : 2492
Data de inscrição : 11/05/2011
Localização : Digital Wolrd

Recomendações de jogos para consoles[Xbox 360 e Ps3] Empty
MensagemAssunto: Re: Recomendações de jogos para consoles[Xbox 360 e Ps3]   Recomendações de jogos para consoles[Xbox 360 e Ps3] Icon_minitime13/5/2013, 18:52

>.< o Galera quando for postar sobre um jogo não só fala o nome dele fala se ele tem uma jogabilidade boa,historia e etc só não de spoiler para as pessoas que querem jogar xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Recomendações de jogos para consoles[Xbox 360 e Ps3] Empty
MensagemAssunto: Re: Recomendações de jogos para consoles[Xbox 360 e Ps3]   Recomendações de jogos para consoles[Xbox 360 e Ps3] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Recomendações de jogos para consoles[Xbox 360 e Ps3]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Area de jogos
» Pedido de jogos Coo-play
» Me ajudem presiso de jogos onlines gratis
» Recrutamento Para F´roumon de Naruto
» Lembrete para galera ai do GDMO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Off Forum-
Ir para: