InícioConectar-seRegistrar-se

Compartilhe

Olympus Reborn The Game

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
romulop2b

romulop2b

Olympus Reborn The Game Empty
MensagemAssunto: Olympus Reborn The Game   Olympus Reborn The Game Icon_minitime21/5/2013, 21:53

Bom Galera essa é minha nova fic e ela vai ser baseada num jogo que eu imaginei e bom vamos a descrição.

Num Jogo online Chamado Olympus Reborn Apareceu desbancando todos os outros jogos e esse jogo aborda a Mitologia Grega,Nele você tem que destruir a Base inimiga dependendo do lado que você escolha no inicio "Os Olimpianos" ou "Os Titãs",Caso escolha os olimpianos você poderá escolher diversos heróis e personalidades da Mitologia Grega até mesmo os Deuses Gregos mas eles só são alcançados por 12 jogadores definidos em um sorteio e caso ele nao esteja mais jogando o Deus em questão é sorteado novamente,Caso escolha os titãs você poderá escolher diversos vilões da Mitologia,como monstros e até os próprios Titãs e como nos Deuses apenas quem for sorteado poderá escolhe-los,só que como o Jogo Virou uma grande mania e todos jogavam e pensavam ser apenas um jogo eles não sabiam a verdade,os Deuses e os Titãs estão em uma verdadeira Batalha pelo controle do universo e eles procuram um grupo de Jovens Para utilizar seus poderes e proteger o mundo e no caso dos titãs tomá-los e assim surge a História de Alguns Heróis Dispostos a Proteger o Mundo e Alguns Dispostos a Destruí-lo.

Fichas

Nome:
Lado:(Olimpianos ou titãs)
Heróis:(No inicio eu não vou colocar os deuses para utilizarmos então escolham 1 ou 2 heróis gregos para utilizar e a minha ficha ja ta pronta só nao vo posta hj pq to com preguiça XD e se tiver meus heróis posso desconsiderar e essa é só para os que forem olimpianos.)
Vilão:(Esse é só para os que escolherem titãs)

Bom Futuramente Usaremos os deuses Gregos e eu vou escolher pra quem vai cada 1

Última edição por romulop2b em 21/5/2013, 23:26, editado 1 vez(es)
sneideris

sneideris

MensagemAssunto: Re: Olympus Reborn The Game   Olympus Reborn The Game Icon_minitime21/5/2013, 22:46

Nome: Snei
Aparência: Olympus Reborn The Game Images?q=tbn:ANd9GcR94RAdoCyrdSu934sN_yiE8sZQLitBS8unJ-EFHSaGJqP5S0c4
Lado:titãs
Heróis:minotauro

Última edição por sneideris em 22/5/2013, 18:17, editado 1 vez(es)
romulop2b

romulop2b

MensagemAssunto: Re: Olympus Reborn The Game   Olympus Reborn The Game Icon_minitime21/5/2013, 23:24

ops erro meu se escolher titã tem que escolher um vilão malz ae
Mizumaru

Mizumaru

MensagemAssunto: Re: Olympus Reborn The Game   Olympus Reborn The Game Icon_minitime22/5/2013, 07:14

Nome: Mizu
Aparência:
Spoiler:

Lado: olimpianos
Heróis: Percy jackson
romulop2b

romulop2b

MensagemAssunto: Re: Olympus Reborn The Game   Olympus Reborn The Game Icon_minitime22/5/2013, 13:40

esqueci de falar sim podem usar personagens de livros atuais assim como o mizu
Takatsuki

Takatsuki

MensagemAssunto: Re: Olympus Reborn The Game   Olympus Reborn The Game Icon_minitime22/5/2013, 17:55

pq titans sao malvados? D:

Mas enfim, com vilão você quer dizer oque? monstros? Hades ta no meio? '-'
Vc nao ta basiando isso so nessas series/filmes/jogos atuais ne? acho q vc ta '-'

Nome: Taka
Aparencia:Olympus Reborn The Game Gilgamesh1yk4
Lado:Olimpianos, pq da pra ter uma ideia de como a fic vai ser '-'
Heróis: Hércules ( Duvido Barra essa...)

Esses cara fica so nesses tio de filme, Hércules foi o unico q quase foi parar nos campos elisios
romulop2b

romulop2b

MensagemAssunto: Re: Olympus Reborn The Game   Olympus Reborn The Game Icon_minitime22/5/2013, 19:52

em que eu to baseado na nao importa mas vo responde , hades nao ta no meio de vilões pq se ele fosse vilão ele nao prenderia as almas no inferno e sim soltaria elas para causar caos mas ele tbm nao pe tao legal e eu nao to me baseando em nada disso e sim num jogo que e imaginei quando tava descansando
Mizumaru

Mizumaru

MensagemAssunto: Re: Olympus Reborn The Game   Olympus Reborn The Game Icon_minitime22/5/2013, 20:03

e os titãs da mitologia grega são sim piores do q vc pode imaginar
rodrigo217

rodrigo217

MensagemAssunto: Re: Olympus Reborn The Game   Olympus Reborn The Game Icon_minitime22/5/2013, 20:12

Nome: Jake
Aparência: Olympus Reborn The Game 5e0ac8db88c3e0_full
Lado: Olimpianos
Heróis: Perseu
romulop2b

romulop2b

MensagemAssunto: Re: Olympus Reborn The Game   Olympus Reborn The Game Icon_minitime22/5/2013, 20:55

só o snei é velho 35 na cara kkkkkkkk
Takatsuki

Takatsuki

MensagemAssunto: Re: Olympus Reborn The Game   Olympus Reborn The Game Icon_minitime22/5/2013, 23:29

eu sei dos titans da mitologia

Mas pra vencer cronos fodao, é foda.
Snei, pai de familia kkkkkkkkk
Mizumaru

Mizumaru

MensagemAssunto: Re: Olympus Reborn The Game   Olympus Reborn The Game Icon_minitime23/5/2013, 05:38

perseu e hércules são filhos de zeus não é?
rodrigo217

rodrigo217

MensagemAssunto: Re: Olympus Reborn The Game   Olympus Reborn The Game Icon_minitime23/5/2013, 08:54

Sim, pq?
romulop2b

romulop2b

MensagemAssunto: Re: Olympus Reborn The Game   Olympus Reborn The Game Icon_minitime23/5/2013, 13:56

correto,snei pai de familia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e sim vencer cronos é foda mesmo
romulop2b

romulop2b

MensagemAssunto: Re: Olympus Reborn The Game   Olympus Reborn The Game Icon_minitime23/5/2013, 14:05

Nome: Romulo
Aparência: Olympus Reborn The Game Horriblesubs-devil-survivor-2-the-animation-01-480p18-04-10
Lado: Olimpianos
Heróis: Jason Grace
Mizumaru

Mizumaru

MensagemAssunto: Re: Olympus Reborn The Game   Olympus Reborn The Game Icon_minitime24/5/2013, 08:17

nada não, só uma duvida pq eu nunca entendi pq a mãe do percy deu esse nome ele se ele é filho de poseidon ... AH.... dica de leitura pros mocinhos aí, leiam as crônicas dos kane, é do rick riordan tbm, mas segue a mitologia egípcia e quando terminarem de ler os livros eu revelo um livro surpresa que eu sinto q é muito interessante ^^
bbeneduzib

bbeneduzib

MensagemAssunto: Re: Olympus Reborn The Game   Olympus Reborn The Game Icon_minitime24/5/2013, 20:46

Eu tenho os três livros da história e minha colega tem o guia de sobrevivência(acho q é esse o nome) Também estou lendo A Marca de Atena e tenho os outros dois dos Heróis do Olimpo(tenho também os do Percy Jackson, incluindo os Arquivos de semideus)
Lado: Titãs
Vilão: Bem, se der pra ser um titã quero Cronos(~le rei dos Titãs~), se não quero o Tifão(~le pai dos monstros~), se ainda não der ele eu quero a Equidna(~le mãe dos monstros~)
http://www.downanimados.blogspot.com
romulop2b

romulop2b

MensagemAssunto: Re: Olympus Reborn The Game   Olympus Reborn The Game Icon_minitime24/5/2013, 22:34

tbm tenho eles tbm ae car tu quer ser apelão né bbn kkkkkkkkkkkkk
romulop2b

romulop2b

MensagemAssunto: Re: Olympus Reborn The Game   Olympus Reborn The Game Icon_minitime24/5/2013, 23:08

bbene escolha outro no momento esses no futuro serão escolhidos e galera se voces querem openings e endings vcs podem dar sugestões pq eu nao consigo imaginar nenhuma que se encaixe aki
sneideris

sneideris

MensagemAssunto: Re: Olympus Reborn The Game   Olympus Reborn The Game Icon_minitime24/5/2013, 23:28

vavavavavavavava ou seus zés kkkkkkkk
romulop2b

romulop2b

MensagemAssunto: Re: Olympus Reborn The Game   Olympus Reborn The Game Icon_minitime25/5/2013, 00:15

Capítulo 1:Um Jogo Louco

Em uma escola um grupo de amigos fala sobre algo ...

Jayle:Então vocês ouviram falar sobre aquele novo jogo que foi lançado recentemente.

Stune:Não,qual?

Jayle:Um chamado Olympus Reborn

Ron:Interessante sobre oque é ?

Jayle:Sobre Deuses e Mitologia Grega.

Ron:Uau Cara eu amo mitologia Grega,eu vou jogar com certeza.

Perto Dali Um Garoto Ouviu Tudo

Olympus Reborn The Game Horriblesubs-devil-survivor-2-the-animation-01-480p18-04-10

Romulo: Interessante vou dar uma olhada

Ele Chegou em casa e Baixou o Jogo e então ele jogou uma vez e Adorou,ele começara a jogar todos os dias até chegar no level 50(Level Máximo e demora chegar mesmo jogando direto demoraria meses para chegar),Após Chegar no level 50 ele recebeu um Aviso no qual dizia," Você Deseja Jogar o novo Modo de Jogo De Olympus Reborn?", ele colocou que sim e então ele desmaiou e acordou num tipo de cidade Digital.

Romulo:Eita,Oque eu to fazendo nesse Lugar?

????:Ok então somos Dois.

Era alguém conhecido,essa pessoa era um amigo de Romulo que também jogava

Olympus Reborn The Game 571627-sword_art_online___07___large_20

Romulo:Mizu,Você também veio parar aqui.

Mizu:Sim, mas como você eu não sei como.

Romulo:Na verdade está cheio de pessoas e elas parecem estar como nós.

Mizu:É mesmo.

Foi ae que eles sentiram seus bolsos vibrando,tinha uma espécie de Celular mas moderno que qualquer um que eles já haviam visto e nele tinha uma mensagem e todos aparentavam ter uma também,todos olharam as mensagens e elas diziam," Vocês Viveram aqui a partir de hoje e esse jogo sera a casa de todos vocês até que meu desejo seja concretizado".

Romulo:Ok Fudeu vo ter que viver comendo Pixel Véi.

Mizu:E onde agente vai Mijar O.o

Olympus Reborn The Game 5e0ac8db88c3e0_full

????:Também não sei mas acho que vamos dar um jeito.

Mais um rosto familiar,esse possuía um olhar mais acolhedor e calmo

Mizu:Até você Jake.

Jake:Pois é.

Romulo:Bom temos pelo menos mais um rosto familiar por aqui.

Naquele momento veio mais uma mensagem no celular,que na verdade se chamava NeoCell,ela dizia, " Para batalhar vocês devem formar grupos de 3 a 5 e irem no menu de seu NeoCell e colocar o nome de seus companheiros e colocar batalhar."

Romulo:Cara oque nós temos para fazer aqui a não ser Batalhar.

Jake:Muitas coisas isso parece uma cidade grande.

Romulo:Ta mas eu vou lutar e vocês vem?

Mizu:To dentro.

Jake:Claro.

Eles fizeram como apareceu na mensagem e apareceram numa sala.

Romulo:Hm,aqui ta escrito que temos que escolher um lado.

Mizu:Mas agente ja escolheu no inicio do jogo.

Romulo:É mesmo vamos clicar em continuar então.

Outra sala aparecera e esta estava repleta de Heróis Gregos.

Jake:Acho que essa é a tela para escolher o Herói que usaremos na partida.

Mizu;Ali eu achei o percy,eu só jogo com ele.

Romulo:Aqui está o Jason.

Jake:Perseu vem ni mim ( malz fico gay kkkkkkkk)

Romulo:Wtf O.o

Mizu:Bom escolhemos e agora?

Romulo:Clica em continuar ,dã.

Mizu:É mesmo,momento mia. (malz a piadinha ae mia )

Eles foram teleportados para uma cidade da antiga Grécia , e eles não eram mais eles e sim os heróis que haviam escolhido.

Jake:Eita @#$%&*!!.

Romulo:Que loco,bom vamo tentar né

Mizu:Massa eu sou o percy.

Apareceu uma tela de escolha e tinha duas opções PVP ou PVE

Romulo:Bom como quero treinar primeiro vou um PVE.

Mizu:Ok.

A tela Sumiu e a usn 200 metros deles apareceu uma quimera

Jake:Peraí, isso pode machucar né.

Mizu:Pode mas vamos la né.

Romulo:Bom galera o melhor jeite de aproveitarmos as habilidades dos nossos heróis é aproveitando também o terreno.

Mizu:Ok , então Vem comigo quimera.

Mizu Atraiu a Quimera para o lago mais próximo e com sua contracorrente ele pressionou-a , e enquanto isso Jake,Pulou nela e era como se já tivesse feito isso antes,ele então conseguiu fazer um corte nela e isso tirou 200 de Hp e ela possuía 5000,ela derrubou ele e começou a correr atras de Jake,que por sorte apareceu um escudo no seu braço e isso o ajudou muito pois no momento em que ela o atacou ele se defendeu com o escudo e atrás deles surge romulo com uma lança dourada e acerta a quimera tirando 500 de hp e então eles correram por cima de algumas casas e pularam dentro de uma e então a quimera avistou mizu perto do lago,mas Jake distraiu ela e ele tirou uma cabeça (de uma lugar que nem eu sei),ele apontou ela para a quimera e então mizu preparou uma tsunami,a cabeça era da medusa e então a quimera ficou paralisada, mas em 5 segundos ela retornará,Avisou Jake enquanto Romulo apareceu e corou duas caudas da quimera que fez ela perder 2000 de Hp e então Mizu lançou seu tsunami terminando com o Resto do Sangue que restava para a quimera e então apareceu na tela Vitória e Alguns Objetos como comida e dinheiro para todos os 3.

Continua no Próximo episódio...
romulop2b

romulop2b

MensagemAssunto: Re: Olympus Reborn The Game   Olympus Reborn The Game Icon_minitime25/5/2013, 00:18

Wtf Snei kkkkkkk seu velho
Mizumaru

Mizumaru

MensagemAssunto: Re: Olympus Reborn The Game   Olympus Reborn The Game Icon_minitime25/5/2013, 05:47

interessante kk só acho que ficou um pouco ruim porque a luta foi contada na pressa, mas ficou legal :3
rodrigo217

rodrigo217

MensagemAssunto: Re: Olympus Reborn The Game   Olympus Reborn The Game Icon_minitime25/5/2013, 08:32

Gostei do cap man, pena q Perseu n foi tão lutador mais ta valendo, enfim, rachei das piadas o que ajuda bem a descontrair então por fim gostei mto, nota dez ai Smile
romulop2b

romulop2b

MensagemAssunto: Re: Olympus Reborn The Game   Olympus Reborn The Game Icon_minitime25/5/2013, 14:00

esse capítulo eu fiz na pressa tava com olho doendo ja era tarde kkkkkkkkk ae eu fiz rapidinho pra ir dormir
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Olympus Reborn The Game   Olympus Reborn The Game Icon_minitime

Olympus Reborn The Game
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» ....:::::eRepublik - Browser Game::::::....
» DC Comics Deck-Building Game - primeiras impressões
» 30000000 km/h?????
» Pathfinder - Card Game
» Por que vocês (ainda) jogam videogame?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Fanfics-
Ir para: