Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensEntrarRegistar

 

 Pokemon Generations 3D

Ir para baixo 
+3
Hugo Stoppa
Noriaki
Ludovic
7 participantes
AutorMensagem
Ludovic
Admin
Ludovic


Mensagens : 1150
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 37
Localização : Vitória da Conquista - BA

Pokemon Generations 3D Empty
MensagemAssunto: Pokemon Generations 3D   Pokemon Generations 3D Icon_minitime9/7/2013, 16:02

 Pokemon Generations 3D Pokemon-generations-1372968133071_450x253

POKEMON GENERATIONS


Fonte e DOWNLOAD: BAIXAKI


Pokémon Generations é um jogo indie, porém isso não significa que o título é ruim ou simples demais, muito pelo contrário! Não é nenhum exagero dizer que ele é o game desejado por todos os fãs da franquia, mas nunca feito pela Nintendo.
Basicamente, o que ele apresenta de tão sensacional é o seguinte: além de você andar com um treinador tridimensional, é possível controlar a movimentação do pokémon durante as batalhas.
Sim, você não leu errado: confira o vídeo logo abaixo para ter uma boa ideia do que acontece no game. A única ressalva é que, por ser um título indie, provavelmente os desenvolvedores não possuem muito tempo disponível para ele, além de haver muitos bichinhos para serem modelados. Dessa forma, o título ainda não está completo, sendo apenas uma versão demonstrativa para mostrar quais são as intenções do dev para ele.

O paraíso para os fãs de Pokémon

No momento, você consegue encontrar os seguintes pokémons pelo cenário: Pikachu, Pidgey, Bulbasaur, Ratata, Charmander e Squirtle. São seis os bichinhos de bolso e todos são capturáveis, exceto pelo rato elétrico, com o qual você já começa a sua aventura (embora ele não apareça listado até você mandá-lo para fora da pokébola). Assim como nos jogos oficiais, você possui apenas quatro ataques para usar nas lutas.
Entretanto, em vez de apenas ter um limite de golpes para usar, o pokémon possui uma barra de energia, a qual é gasta conforme as habilidades são usadas. No caso de ela ficar vazia, você não consegue fazer nada além de andar pelo cenário até que se encha novamente.
Como existem muitos ataques em área, você deve tomar cuidado para não acertar outras criaturas que estejam ao redor, pois senão o combate será de dois ou mais contra um! Além disso, tome cuidado para não destruir o cenário: sim, ao atacar as pedras algumas vezes, elas são completamente destruídas (árvores são mais resistentes, mas apresentam sinais de dano após alguns golpes).

Pokemon Generations 3D 8576962410593
Como jogar no modo multiplayer

Pokémon Generations apresenta a alternativa de jogar com os seus amigos, bastando criar um servidor (Start Server) e passar o seu endereço de IP – esse número deve ser colado no campo “Server”. Feito isso, mantenha o número exibido em “Port” inalterado e, então, clique em “Connect to Server” para se conectar ao servidor do seu amigo. Antes disso, no entanto, mude o seu nome e escolha se o seu treinador é menino ou menina.
Caso isso não funcione, uma solução possível é instalar o programa Hamachi, pois ele ajuda você a se conectar aos seus amigos mais facilmente, com o bônus de você não precisar enviar o seu IP de verdade para outras pessoas. Nele, basta criar uma rede e passar o login e senha dela para um amigo que tenha o programa. Então, é só se conectar, copiar o endereço IPv4 e colar no jogo, mantendo a mesma porta.
Para ler um tutorial sobre como usar o Hamachi, clique aqui.



Pokemon Generations 3D 85769624105942
Montando o seu time

Uma vez que existem apenas seis pokémons disponíveis no momento, provavelmente você não vai querer ter membros repetidos no seu time. Embora você comece o jogo “sem nenhuma” criatura de bolso, basta apertar a tecla Tab para soltar um Pikachu e fazê-lo começar a seguir você (para trocar qual pokémon usar, clique sobre eles e alterne a ordem do time). Feito isso, clique sobre um pokémon selvagem para iniciar a batalha.
Usando as mesmas teclas de movimentação do treinador, controle o seu parceiro para evitar os ataques inimigos e use as teclas apropriadas (todas estão listadas na seção “Comandos”, logo abaixo) para diminuir a vida do adversário. Quando ele finalmente desmaiar, você deve clicar sobre o ícone de pokébola do canto inferior direito da tela e mirar antes de soltá-la (clique novamente para sair do modo de captura).
Caso você esteja muito longe, recolha o seu parceiro e lance-o mais de perto para não errar o alvo. Depois de capturar todos os pokémons do cenário, ele ficará totalmente vazio e sem o que fazer. Porém, basta sair do jogo e entrar outra vez para ver os bichinhos novamente em seus lugares: você mantém o seu time e ainda consegue batalhar com as criaturas selvagens o quanto quiser.



Pokemon Generations 3D 857696241102

Comandos

  • Teclas W, A, S e D: movimentação;
  • Teclas 1, 2, 3 e 4: ataques;
  • Barra de espaço: pulo;
  • Tab: solta e recolhe o pokémon no topo da lista;
  • Clique esquerdo: seleciona opções e lança os ataques;
  • Clique direito: segure para controlar a câmera.


Opinião do Baixaki:
[/center]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpn&cmm=111737572
Noriaki

Noriaki


Mensagens : 2492
Data de inscrição : 11/05/2011
Localização : Digital Wolrd

Pokemon Generations 3D Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Generations 3D   Pokemon Generations 3D Icon_minitime17/7/2013, 22:37

Lembrando que houve uma Atualização 4.0
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Stoppa

Hugo Stoppa


Mensagens : 492
Data de inscrição : 19/12/2011
Idade : 24
Localização : ribeirão preto - são paulo

Pokemon Generations 3D Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Generations 3D   Pokemon Generations 3D Icon_minitime20/7/2013, 10:52

Eu vi uns videos desse jogo no canal do youtube RandonsPlays do Monark e o criador do game esta sendo ameaçado de receber um processo da Nintendo.. vc ficaram sabendo?
Ir para o topo Ir para baixo
romulop2b

romulop2b


Mensagens : 2090
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 25
Localização : rio de janeiro

Pokemon Generations 3D Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Generations 3D   Pokemon Generations 3D Icon_minitime20/7/2013, 22:56

vi uns gameplays dele tbm la no canal vcselembra algo assim e la ta mostrando todas as atualizações e oq vem de novo nelas
Ir para o topo Ir para baixo
Fury

Fury


Mensagens : 621
Data de inscrição : 12/04/2011
Idade : 24
Localização : Fortaleza-Ce

Pokemon Generations 3D Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Generations 3D   Pokemon Generations 3D Icon_minitime21/7/2013, 15:43

Hugo Stoppa escreveu:
Eu vi uns videos desse jogo no canal do youtube RandonsPlays do Monark e o criador do game esta sendo ameaçado de receber um processo da Nintendo.. vc ficaram sabendo?

 Acho que só do título do jogo ser pokemon já é causa de protesto a ÚNICA empresa que pode fazer é a nitendo e já que tem muitas chances dela falir até 2015 ela quer processar até videos com títulos dos games então com esse jogo que é muito melhor que os que a própria faz ela pode querer tirar proveito disso e usar o direito do jogos para continuar mais com lucro total sobre eles, o que é uma ótima estratégia que daria bastante dinheiro pra nitendo e fudendo geral com os caras que fizeram...
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigo217

rodrigo217


Mensagens : 1333
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 25

Pokemon Generations 3D Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Generations 3D   Pokemon Generations 3D Icon_minitime21/7/2013, 16:04

Talvez nem tanto, é verdade que ela pode querer derrubar esses caras com o processo porque afinal, é lógico que o jogo deles fara muito sucesso, provavelmente mais do que os da própria Nintendo, nem tanto por fama mas por abranger um público bem maior do que os jogos da mesma, porém, duvido que a Nintendo vá querer desenvolver um jogo desse estilo. Eu vi um vídeo do cara falando desse jogo e ele fala uma puta verdade: A Nintendo não faz esse tipo de jogo porque ela iria gastar muito mais recursos e dinheiro do que gasta fazendo os portáteis, sendo que ela alcançaria um público que para ela não seria tão diferencial desta forma, porque o próprio cara disse, que os jogos da Nintendo como estão são suficientes para o público que elas pretendem alcançar que são pessoas mais novas (por volta dos 7 aos 10) que não exigem tanto e se satisfazem com o jogo, sendo como for. Depois de ouvir ele falando isso até eu duvidei bastante que a Nintendo vá querer desenvolver um jogo com gráficos maiores e tals ( coisa que seria muito bom para ela assim como foi para os produtores de Digimon que já fizeram dois jogos online com bons gráficos e tals), mas não duvido nada que ela vá processar esses caras da mesma maneira.
Ir para o topo Ir para baixo
tiagomon

tiagomon


Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/06/2014

Pokemon Generations 3D Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Generations 3D   Pokemon Generations 3D Icon_minitime8/6/2014, 23:06

eu tenho esse jogo é legal mas o cenario é muito pequeno só aquele pedaço de grama e um riozinho seria mas legal se mais pessoas ajudassem a acabar ele aumentando o cenario e ponhando todos pokemon que existem.
dai ficaria o melhor jogo de pokemon de tdos Basketball
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokemon Generations 3D Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Generations 3D   Pokemon Generations 3D Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokemon Generations 3D
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rom hacks de Pokemon - Pokeverse - Pokemon HD - Ultra Fire Red e Delta Emerald.
» Pokemon X e Y
» Pokemon de Red
» pokemon:the new adventure
» Pokémon fire red

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Downloads-
Ir para: