Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensEntrarRegistar

 

 Será que pode rolar uma edição comemorativa de 10 anos do Digimon Adventure RPG 1.1?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
dni_luiz

dni_luiz


Mensagens : 42
Data de inscrição : 26/01/2013
Idade : 24
Localização : Nova Asgard

Será que pode rolar uma edição comemorativa de 10 anos do Digimon Adventure RPG 1.1? Empty
MensagemAssunto: Será que pode rolar uma edição comemorativa de 10 anos do Digimon Adventure RPG 1.1?   Será que pode rolar uma edição comemorativa de 10 anos do Digimon Adventure RPG 1.1? Icon_minitime3/2/2020, 18:36

Eu estava aqui pensando, já faz 10 anos do lançamento oficial do jogo, acho que iria ser muito maneiro se rolasse alguma coisa comemorativa, tipo uma conversão pra Android. Isso poderia reviver o fórum, que anda quase morto a uns 5 anos já, com essa ação, os antigos membros voltariam, e ainda atrairiam um novo público, porque aliás, tem Digimon novo chegando por ai no começo do ano.

Me digam o que vocês acham, vamo tentar vender essa ideia pro Lu!
Ir para o topo Ir para baixo
https://vingadoresbrasil.com/
greydark

greydark


Mensagens : 956
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 26

Será que pode rolar uma edição comemorativa de 10 anos do Digimon Adventure RPG 1.1? Empty
MensagemAssunto: Re: Será que pode rolar uma edição comemorativa de 10 anos do Digimon Adventure RPG 1.1?   Será que pode rolar uma edição comemorativa de 10 anos do Digimon Adventure RPG 1.1? Icon_minitime6/4/2020, 07:13

Eu gostei da ideia!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Será que pode rolar uma edição comemorativa de 10 anos do Digimon Adventure RPG 1.1?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» GDMO e Digimon Adventure on PSP
» Digimon Adventure RPG (DOWNLOAD)
» Detonado Digimon Adventure RPG 1.1 PC
» AJUDA! - Digimon Adventure RPG 1.1
» Video Digimon Adventure [PSP GAME]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Off Forum-
Ir para: