Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensEntrarRegistar

 

 Digimon Battle of Masters

Ir para baixo 
+17
Hugo Stoppa
Joe Jeremy
Tamires
ryuakiiama
Zeiro34
isa5040
bbeneduzib
matholadaora
gold angemon
romulop2b
Ludovic
greydark
Mizumaru
Noriaki
Mr.Kuro
Ryuzaki
Alone
21 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Alone

Alone


Mensagens : 167
Data de inscrição : 24/02/2012

Digimon Battle of Masters Empty
MensagemAssunto: Digimon Battle of Masters   Digimon Battle of Masters Icon_minitime3/3/2012, 17:10

Bom pessoal aqui é o Felipe , como podem ver ! Estou criando uma fic tbm ! Mas é minha primeria fic , entao nao sei bem como fazer !
Aceito ajuda de todos para " melhorar " essa fic , se eu fizer algum erro ou coisa ... sei la errada !
por aii , vcs podem me avisar e criticar tambem assim eu aprendo ( todo mundo aprende errando ^^ ) , entao + ou - isso que queria avisar ! bem.... nao tenho mais nada para falar ainda ! Soh espero a ajuda de voces como falei antes ^^ !
Aqui estou disponibilizando a lista de digimons e D-vice's que poderá se escolhido nessa fic !! Coloquem na ficha de inscrição seu nome , o digimon escolhido e o D-vice tambem !
Digimons :
Digimon Battle of Masters Th_Dorumon(Royal) - Digimon Battle of Masters GrayEliteDigivice - Kurosaki

Digimon Battle of Masters Th_Gaomon - Digimon Battle of Masters Th_BlueEliteDigivice - Mizumaru

Digimon Battle of Masters Th_AgumonSavers - Digimon Battle of Masters YellowEliteDigivice - Dante

Digimon Battle of Masters Th_Guilmon(Royal) - Digimon Battle of Masters RedEliteDigivice - Teus

Digimon Battle of Masters Th_Dracomon(Vacina) - Digimon Battle of Masters CyanEliteDigivice - Zenie

Digimon Battle of Masters Th_Veemon ( Veedramon,Royal ) - Digimon Battle of Masters Th_FrostbiteEliteDigivice - Noriaki

Digimon Battle of Masters Th_Coronamon(Deus do Olimpo) - Digimon Battle of Masters OrangeEliteDigivice - Romulo

Digimon Battle of Masters Patamon - Digimon Battle of Masters Th_LightEliteDigivice - Grey

Digimon Battle of Masters Th_Lalamon_vg - Digimon Battle of Masters PurpleEliteDigivice - Isabella

Digimon Battle of Masters Th_Terriermon - Digimon Battle of Masters GreenEliteDigivice - Hermani


Bem pessoal esses sao os digis e seus D-vices , espero que gostem agora podem fazer suas fichas ! ;D

Obs : Inscrições fechadas ! Yooosh ! Obg a todos que se inscreveram !


Última edição por felipex01 em 6/3/2012, 13:58, editado 8 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuzaki

Ryuzaki


Mensagens : 917
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 28
Localização : Tanto faz

Digimon Battle of Masters Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon Battle of Masters   Digimon Battle of Masters Icon_minitime3/3/2012, 17:13

Nome:Dante
Idade:15
D-vice:Amarelo
Ir para o topo Ir para baixo
Alone

Alone


Mensagens : 167
Data de inscrição : 24/02/2012

Digimon Battle of Masters Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon Battle of Masters   Digimon Battle of Masters Icon_minitime3/3/2012, 17:14

Nome : Kurosaki
Digimon : Dorumon ( royal )
D-vice :Digimon Battle of Masters GrayEliteDigivice
Ir para o topo Ir para baixo
Alone

Alone


Mensagens : 167
Data de inscrição : 24/02/2012

Digimon Battle of Masters Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon Battle of Masters   Digimon Battle of Masters Icon_minitime3/3/2012, 17:16

2 fichas prontas ! 2/10 ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Kuro

Mr.Kuro


Mensagens : 1843
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 25
Localização : Tremembé - SP

Digimon Battle of Masters Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon Battle of Masters   Digimon Battle of Masters Icon_minitime3/3/2012, 19:32

Teus
Digimon:Gaomon
Azul
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Digimon Battle of Masters Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon Battle of Masters   Digimon Battle of Masters Icon_minitime3/3/2012, 19:35

hermani e terriermon

Ir para o topo Ir para baixo
Alone

Alone


Mensagens : 167
Data de inscrição : 24/02/2012

Digimon Battle of Masters Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon Battle of Masters   Digimon Battle of Masters Icon_minitime3/3/2012, 19:43

Okay ! fichas feitas ! yosh !
4/10 ! Yeah ! vlws gnt
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Kuro

Mr.Kuro


Mensagens : 1843
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 25
Localização : Tremembé - SP

Digimon Battle of Masters Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon Battle of Masters   Digimon Battle of Masters Icon_minitime3/3/2012, 20:01

Qro mudar pra GUILMON
Ir para o topo Ir para baixo
Alone

Alone


Mensagens : 167
Data de inscrição : 24/02/2012

Digimon Battle of Masters Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon Battle of Masters   Digimon Battle of Masters Icon_minitime3/3/2012, 20:08

tudo bem ! Mudança feita
Ir para o topo Ir para baixo
Noriaki

Noriaki


Mensagens : 2492
Data de inscrição : 11/05/2011
Localização : Digital Wolrd

Digimon Battle of Masters Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon Battle of Masters   Digimon Battle of Masters Icon_minitime3/3/2012, 20:56

Noriaki

Digimon Battle of Masters Th_Veemon ( Veedramon,Royal ) - Digimon Battle of Masters Th_FrostbiteEliteDigivice
Ir para o topo Ir para baixo
Mizumaru

Mizumaru


Mensagens : 735
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 26
Localização : Digital world

Digimon Battle of Masters Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon Battle of Masters   Digimon Battle of Masters Icon_minitime3/3/2012, 21:03

Nome: Mizumaru

Idade: 16

Digimon: Gaomon

D-vice: Azul escuro


Última edição por Korikakumon em 3/3/2012, 21:31, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Alone

Alone


Mensagens : 167
Data de inscrição : 24/02/2012

Digimon Battle of Masters Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon Battle of Masters   Digimon Battle of Masters Icon_minitime3/3/2012, 21:08

Agumon é o Dante !!! Nori ficha feita !
Ir para o topo Ir para baixo
Alone

Alone


Mensagens : 167
Data de inscrição : 24/02/2012

Digimon Battle of Masters Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon Battle of Masters   Digimon Battle of Masters Icon_minitime3/3/2012, 21:18


Ep. 1 - O começo de uma nova era !

Há muito tempo atrás 4 digimons divinos... Digimon Battle of Masters Th_azulongmon Azulongmon ,Digimon Battle of Masters Th_Zhuqiaomon Zhuqiaomon ,Digimon Battle of Masters Th_Baihumon Baihumon & Digimon Battle of Masters Th_thebonwumon Ebonwumon .

...Selaram o poder das trevas , Os Sete Grandes Lordes Demônios Digimon : Barbamon ,Belzebumon ,Belphemon ,Daemon ,Leviamon ,Lilithmon & Lucemon ! Com isso trazendo novamente a paz no Digimundo ...

Nos tempos atuais um jovem chamado Dante Choujiro mora no Japão , em Tokyo .

Levi : Danteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee !!!!!

Grita a mãe de Dante chamando ele

Dante : To indo mããiinheeee !

Dante vai até sua mãe para ver o que ela quer ,chegando lá ela fala :

Levi : Filhoo, vai se arrumar pra você sair com seu pai ! Ele já está apressado ! anda anda !!

Dante: Tá bom mãe !!

Dante vai no seu quarto pega suas coisas e sai ,mas antes ele percebe uma " luz " em seu computador, mas nao liga muito e sai correndo para o carro de seu pai

Freed : Demorou em filho !!!

Dante : hehe , desculpa pai .

Freed : Tudo bem....

Dante e seu pai sai em direção ao supermercado... No caminho Dante percebe uma luz forte vindo de um local ali perto em um beco e fica surpreso , mas seu pai nao para pra ver o que é...

????? : Terriermon destrua-o ! Não o deixe escapar

Digimon Battle of Masters Th_Terriermon : Ok Hermani ,Pequeno Tornado

Terriermon gira formando um tornado e o dipara no oponente e assim destrói ele !

Hermani : Ótimo trabalho Terriermon , vamos para casa !

Digimon Battle of Masters Th_Terriermon : Tudo bem !

No supermercado Dante fica entediado e sai de lá de dentro. Na rua encontrou um garoto misterioso...

Dante : Olá ,como é o seu nome menino ?

??? : Tsc...

Depois disso o garoto sai correndo sem falar mais nada...

Dante : Nossa que garoto mais estranho !

??? : Danteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Iaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeew !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Grita um amigo de Dante assim que vê ele

Dante : Aaaaaah ! Socorrooo ! Ops... A não é só o Kurosaki .

Kurosaki : Iaew ! o que faz aquii ?

Dante : Só vim para o supermercado com meu pai, mas ta mó chato lá dentro aí decidi vir aqui pra fora !

Kurosaki : Hum.... Que bom te encontrar aqui . I ai vamos ali em minha casa ?! Tenho que te mostrar uma coisa estranha que eu vi um dia em um " berecuteco "

Dante : BERECUTECOO ?!

Kurosaki : Affe ! Vem logo chato !

Dante : Okay !

Os dois saem de lá e chegam no tal "Berecuteco"

Kurosaki : Aliiii !!!

Dante : Eu não estou vendo nada ...

Kurosaki : vem mais perto .

Chegando lá perto Dante percebe que em um certo local o chão está " Brilhando "

Dante : Nossa o que foi isso ???????????????

Kurosaki : Eu nao sei !

De repente ,o chão começa a brilhar mais e mais intensamente !

Kurosaki : Olhe Dantee ! Cuidadooo ! Olhe o chão , afaste-se !

Dante : C-Certo Kuro !!

Os dois assustados saem de perto do " brilho "... De repente se materializa um " Dinossauro "....

Dante : Kuro o que é aquilo ????

Kurosaki : Não sei , mas como um dinossauro pode estar vivo se já foram extintos a anos ?

O " dinossauro " começa a se mover deixando os dois paralizados !

??? : Guil...

De repente eles escutam " passos " vindos de longe...

??? : Vee Cabeçada !!!

Acerta o " dinossauro " em cheio fazendo ele cair no chão !

??? : Argth !

Então um garoto aparece e Dante percebe que é o garoto misterioso de antes....

??? : Finalmente te encontrei Guilmon !



Continua no próximo episódio...
Ir para o topo Ir para baixo
Noriaki

Noriaki


Mensagens : 2492
Data de inscrição : 11/05/2011
Localização : Digital Wolrd

Digimon Battle of Masters Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon Battle of Masters   Digimon Battle of Masters Icon_minitime3/3/2012, 21:21

Nota

Historia : 8.6/10

Criatividade: 9.9/10

Misterio:7/10

Nota final

7.1/10
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Kuro

Mr.Kuro


Mensagens : 1843
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 25
Localização : Tremembé - SP

Digimon Battle of Masters Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon Battle of Masters   Digimon Battle of Masters Icon_minitime3/3/2012, 21:29

Nota:

História:8.0/10

Criatividade:8.5/10

Mistério:7.0/10

Nota Final:7.8/10
Ir para o topo Ir para baixo
Alone

Alone


Mensagens : 167
Data de inscrição : 24/02/2012

Digimon Battle of Masters Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon Battle of Masters   Digimon Battle of Masters Icon_minitime3/3/2012, 21:32

Mizumaru , ficha feita com sucess ! Yosh
Ir para o topo Ir para baixo
Alone

Alone


Mensagens : 167
Data de inscrição : 24/02/2012

Digimon Battle of Masters Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon Battle of Masters   Digimon Battle of Masters Icon_minitime3/3/2012, 23:20

No episódio anterior de Digimon Battle of Masters : ...??? : Finalmente te encontrei Guilmon !



Ep. 2 - Os digiescolhidos .

Digimon Battle of Masters Th_Guilmon : Argth ! Por que está fazendo isso com Guilmon ?

??? : Cale-se ! Vá Veemon derrote-o !!!

Fala o garoto com o seu digimon , Veemon !

Digimon Battle of Masters Th_Veemon : Certo Nori . Vee cabeçada

Guilmon olha esquiva-se facilmente do seu suposto inimigo e contra-ataca

Digimon Battle of Masters Th_Guilmon : Bola de Fogo

Acerta o veemon em cheio , o deixando muito ferido

Digimon Battle of Masters Th_Veemon : Argth ! Droga ! Como ele pode ter um ataque tão poderoso ...

Noriaki : Merda Veemon ! nao perca pra ele ! Derrote-o agora !

O Veemon levanta-se e tenta atacar o Guilmon novamente , mas desta vez com força total !

Digimon Battle of Masters Th_Veemon : Aaaaah ! Vee-Meteoro

Pula alto e usa o Vee Cabeçada em direção a terra, parece com a força de um meteoro , acertando o Guilmon e o deixando sem poder fazer nada !

Noriaki : Vá Veemon , Destrua-o !

Mesmo com ordem de Nori o veemon exita em atacar ,mas mesmo assim Veemon ataca o Guilmon ! Mas Kurosaki intercepta o Veemon

Kurosaki : Pareeeeeeee ! Não vê que esse " monstro " não pode mais reagir ?! Então pare de ataca-lo !!

Com isso Veemon se distrai e olha para o Kurosaki ,mas com isso o Guilmon sumiu de repente , sem ninguém perceber !

Noriaki : Drogaaaa ! Olha o que você fez ! Deixou ele escapar !

Digimon Battle of Masters Th_Veemon : Desculpe-me Nori ! Eu me distrai com esse humano !

Noriaki : Tudo bem Veemon ... Vem vamos para casa !

Quando eles estavam voltando , Dante grita chamando a atenção dele !

Dante : Heeeeeey você ! Espere ai ! Me explica o acabou de acontecer aqui !

Noriaki : Tsc... E porque eu faria isso ?!

Dante : .... Não sei ! Mas por favor me explica... !

De repente do brilho do chão saem duas luzes , uma para mão do Kurosaki e outra para a do Dante !

Na mão do Kurosaki apareceu : Digimon Battle of Masters GrayEliteDigivice & na mão do Dante apareceu : Digimon Battle of Masters YellowEliteDigivice

Depois de ver aquela cena Noriaki pensa "M-Mas aquilo são D-vices ! Como eles... ?" e então volta para falar com os dois garotos !

Noriaki : O que vocês dois querem saber ?

Os dois falam desesperadamente...

Os dois : Er... sobre os b,cainda=d,dam fjdamuiofa, dsamdoa m!

Noriaki : Calma ! 1 de cada vez !

Kurosaki : Bom ... sobre tudo o que acabou de acontecer !

Dante : É ... Isso mesmo !!

Noriaki pensa e começa a falar...

Noriaki : Eu sou um dos poucos digiescolhidos do digimundo ! Isso que vocês tem em mãos ão D-vices... Isso significa que vocês também são digiescolhidos !

Então os dois falaram assustados :

Dante & Kurosaki : N-Nós tambeeeeeem ?

Noriaki : Sim , vocês também são , mas ainda não encontraram seus parceiros digimon !

Kurosaki : E como nós fazemos isso ?

Noriaki : Isso eu não sei explicar....

Dante : Existem mais digiescolhidos além da gente ??

Noriaki : Sim ! Existe o Hermani cujo seu digimon é o Terriermon...Digimon Battle of Masters Th_Terriermon & o digiescolhido lendário... !

Dante : Lendário ? Poorquee ?

Noriaki vê que o sol ja esta se pondo e se apressa para ir embora

Noriaki : Droga , ja está tarde ! Tenho que ir , nós nos encontraremos em breve... Adeus !

Então ele vai embora ! Depois disso Kurosaki e Date vão para casa ! Na casa do Kurosaki....

Kurosaki : Noossa estou acioso para ver meu digimon !

Então ele vai para seu quarto e de repente a tela do seu computador começa a brilhar...

Kurosaki : Aaaah ! O que é isso ?

??? : Ku-ro-sa-ki... M-me ajude...

Kurosaki : Hãn ?! Droga o que é isso ? O que faço ?

O D-vice do Kuro começa a brilhar ...Então ele aponta em direção ao computador... E algo " sai " de dentro do computador...

??? : Obrigado Kurosaki...

Enquanto Dante estava voltando para casa ele sente como se algo estivesse " esquentando " o ar

Dante : Aah ! que calor...

O clima começa a ficar mais e mais quente ... Então na frente de Dante aparece um digimon

??? : Eu irei te matar humano !

Dante : Argth , quem é você ?!

Digimon Battle of Masters Th_Candlemon : Eu sou Candlemon , e irei de matar por ordem de meu poderoso mestre !Fogueira

Candlemon dispara uma pequena bola de fogo em Dante o fazendo cair no chão !

Dante : Argth ! Está doendo muito ... O que vou fazer ?

O D-vice de Dante começa a brilhar intensamente... Então o Dante escuta uma voz em sua cabeça "??? : Dante... Eu posso te ajudar.."

Dante : Quem é você ?!

Digimon Battle of Masters Th_Candlemon : Eu já falei sou o Candlemon !

Então a voz novamente em sua cabeça "Digimon Battle of Masters Th_AgumonSavers : Sou eu Agumon... ! Dante por favor fale : 'Reload Agumon !' Assim poderei sair e te ajudar"

Dante : Okay ! Reload Agumon !

Digimon Battle of Masters Th_Candlemon : O-O quê ? Reload ?

Então o D-vice começa a brilhar e o Agumon consegue sair para ajudar o Dante !

Digimon Battle of Masters Th_AgumonSavers : Yeah ! Agora posso lutar ! Obrigado Dante ... Irei te derrotar Candlemon !

Dante : Vá Agumon , derrote-o !

Digimon Battle of Masters Th_AgumonSavers : Certo ! Chama neném !

Agumon dispara uma pequena bola de fogo de sua boca contra o Candlemon , mas ele absorve a bola de fogo ficando ainda mais poderoso

Digimon Battle of Masters Th_Candlemon : Ahahahaha ! Obrigado pelo " lanche " , agora toma !! Cera quente !

Acerta Agumon com uma cera muito quente o ferindo !

Digimon Battle of Masters Th_AgumonSavers : Argth ! Não posso perder !! Mega-chama !

Agumon lança um jato de fogo de sua boca atingindo o Candlemon em cheio e destruindo ele...

Dante : Parabéns Agumon , você derrotou ele !

Misteriosamente os dados do Candlemon foram absorvidos pelo Agumon !

Dante : O que aconteceu ??

Digimon Battle of Masters Th_AgumonSavers : Foi porque eu derrotei ele , quando isso acontece o digimon vencedor absorve os dados do inimigo e fica ainda mais forte !

Dante : Que bom agumon ! Xiiii , vamos pra casa !

Digimon Battle of Masters Th_AgumonSavers : Sim !

Agumon volta para o D-vice de Dante e ele retorna pra casa... Já na casa do Kurosaki...

Kurosaki : Quem é você ??

Digimon Battle of Masters Th_Dorumon : Sou o Dorumon ,o seu digimon !

Kurosaki : Quem booooooooooom ! Uhuuuuuuuuuuuuu

Mas ainda do computador... Um voz estranha aparece...

??? : Hahahaha, Obrigado humano você me libertou ! Agora irei dominar esse mundo humano !

Kurosaki : O que era aquilo ? Outro digimon ? Como eue saiu ?

Digimon Battle of Masters Th_Dorumon : Essa não ele saiu junto comigo ... Droga !

Kurosaki : Se eu o libertei... Eu irei achar ele e irei acabar com ele ! Vamos Dorumon !

Então Dorumon fala com a voz meu tremula :

Digimon Battle of Masters Th_Dorumon : M-Mas aquele é o...


Continua no próximo episódio...


Última edição por felipex01 em 6/3/2012, 14:00, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Alone

Alone


Mensagens : 167
Data de inscrição : 24/02/2012

Digimon Battle of Masters Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon Battle of Masters   Digimon Battle of Masters Icon_minitime4/3/2012, 01:17

No episódio anterior de Digimon Battle of Masters : ... Digimon Battle of Masters Th_Dorumon : Mas ele é o Leomon !!!



Ep.3 - Surge uma nova digievolução

Kurosaki : Hã Leomon ?! Mas quem é ele ?

Digimon Battle of Masters Th_Dorumon : Ele é um digimon do tipo fera ,mas ele está na forma Champion e é muito mais forte que eu !

Kurosaki falo com um tom de dúvida...

Kurosaki : Forma Champion ?

Digimon Battle of Masters Th_Dorumon : Sim , todos os digimons tem as suas formas :Rookie,champion,ultimate,Mega e assim por diante ! Mas eu ainda estou na forma Rookie !

Kurosaki : A droga ! Mas vamos tentar dorumon !!

Digimon Battle of Masters Th_Dorumon : Está certo Kuro...

Então os dois correm atrás do Leomon e conseguem alcançar ele !

Digimon Battle of Masters Th_Dorumon : Pare aí Leomon , eu irei derrotá-lo !!

Leomon some da frente dos dois e apareçe atras do Dorumon...

Digimon Battle of Masters Th_leomon : Punho do Rei das Feras

Leomon dispara um raio de fogo no formato da cabeça de um leão em Dorumon ferindo ele e o deixando inconsciente !

Digimon Battle of Masters Th_Dorumon : Desculpe-me Kuro...

Fala Dorumon desmaiando ! Leomon segue em seu caminho depois disso !

Kurosaki : Dorumoon !!!!!!!

Dorumon volta para o D-vice de Kuro para se recuperar ! Enquanto isso em outro local...

??? : O que é isso ?

Apareçe um brilho muito forte perto do garoto !

Então surge .... Digimon Battle of Masters RedEliteDigivice !!

Hermani : Reload Terriermon !

Digimon Battle of Masters Th_Terriermon : Olá Hermani ! Está precisando de mim ?

Hermani : Sim Terriermon ! Destrua esse Gomamon e absorva seus dados !

Digimon Battle of Masters Th_Terriermon : Sim Hermani !!

Digimon Battle of Masters Th_gomamon : Não será tão fácil ! Tiro Úmido !

Então Gomamon lança pequenas bolas de água de sua boca , mas o Terriermon esquiva-se facilmente e contra-ataca

Digimon Battle of Masters Th_Terriermon :Peque Tornado

Terriermon gira formando um tornado e o dipara no oponente acertando ele em cheio e assim destruindo o Gomamon !

Hermani :Ótimo Terriermon você está cada vez mais poderoso , assim alcançará logo a sua fase Champion !

Digimon Battle of Masters Th_Terriermon : Sim Her !

Hermani : Vamos destruir mais digimaus !

Digimon Battle of Masters Th_Terriermon : Okaay !

Em outro local Dante estava passeando e encontrou ou digiescolhido !

Dante : Heey você aiii !

??? : Eu ??

Dante : Sim , você !

??? : O que foi ?

Dante : Você é um digiescolhido né ? Como é seu nome ?

Mizumaru : Sim eu sou e pelo visto você também é ! Eu me chamo Mizumaru e o seu ?

Dante : Meu nome é Dante ! Mas o que você estava fazendo ?

Mizumaru ficou calado por um tempo... e falou :

Mizumaru : Eu estava atrás dos rastos de um Leomon ! Quero destruí-lo pois ele está sendo controlado pelo " mal " !
... Adeus Dante depois eu falo com você novamente , preciso ir !

Dante :Okay !

Mizumaru : Caso encontre o Leomon , nao lute com ele ! Pois ele é muito poderoso você não conseguirá derrotá-lo !

Dante pensou... "Quem ele acha que é ? Para me dizer que não sou páreo para um digimon ? Run !" Então Dante começa a " caçar " o Leomon !

??? : Meu senhor , achei o Leomon , me deixe sair !

Mizumaru : Isso ! Relad Gaomon !

Digimon Battle of Masters Th_Gaomon : Meu senhor vou atacá-lo !Gao Ataque !

Em alta velocidade,o Gaomon ataca com vários socos consecutivos alguns acertam o Leomon , mas ele consegue se esquivar da maioria !

Digimon Battle of Masters Th_Gaomon : M-Mas como ???

Digimon Battle of Masters Th_leomon : Punho do rei das feras !

Leomon lança um raio de fogo no formato da cabeça de um leão , mas o Gaomon pula e escapa do poder !

Digimon Battle of Masters Th_Gaomon : Memória da lua !

Gaomon no ar dispara um raio azul , mas Leomon pula pra trás dele e o ataca com sua espada !

Digimon Battle of Masters Th_Gaomon : Argth !

Leomon aproveitou que o Gaomon não podia se defender e atacou novamente !

Digimon Battle of Masters Th_leomon : Punho do rei das feras !

Leomon lança um raio de fogo no formato da cabeça de um leão acerta o Gaomon deixando ele gravemente ferido !

Leomon foi pra cima do Gaomon na intenção de destruí-lo e absorve-lo , mas quando ele chegava perto alguém o impedi...

Digimon Battle of Masters Th_Terriermon : Bomba de Coelho !

Então Terriermon carrega uma esfera de energia em sua boca e a dispara no Leomon , o atingindo em cheio , fazendo ele cair no chão...

Hermani : Você está bem ?

Mizumaru : Sim , mas o Gaomon...

Leomon levanta novamente disposto a lutar contra o Terriermon !

Enquanto isso... Kurosaki corre desesperadamente em direção a casa de Dante , mas o encontra no meio do caminho

Dante : Hãn ? Kuroo ?????? O que está fazendo aqui ?

Kurosaki : D-Dante !! Preciso de ajuda , para derrotar um digimon poderoso ! O Leomon !

Então Dante lembra do que o Mizumaru falou...

Dante : Mas onde ele está ???

Kurosaki : Não sei mas ele deixou o Dorumon com ferimentos fatais !

Dante fala surpreso

Dante :Dorumon ?!

Kurosaki : Sim , meu digimon...

Dante : O meu é o Agumon ! Estou preparado pra derrotar esse tal de Leomon ! Não é Agumon ?!

Digimon Battle of Masters Th_AgumonSavers : Sim Dante !!

Dante : Vamos !

Digimon Battle of Masters Th_leomon : Punho do rei das feras !

Leomon lança um raio de fogo no formato da cabeça de um leão acertando de raspão em Terriermon !

Digimon Battle of Masters Th_Terriermon : argth ! Droga...

Hermani : Terriermon aguente firme....

Digimon Battle of Masters Th_Terriermon : Bomb... ,argth...

Terriermon tenta atacá-lo mas não conseguiu pois estava sem energia e com isso desmaiou

Digimon Battle of Masters Th_leomon : Hahahahaha ! Então esse é o poder dos tais " Digiescolhidos " ? Não passam de meros lixos ! Irei destruir todos aqui e agora !

Leomon prepara o " ataque final " contra os digiescolhidos , mas uma voz misteriosa o interrompe...

??? : Parece que você deu problemas para os outros digiescolhidos nao é... ?

Leomon se assusta e cancela seu ataque para descobrir quem falou isso..

Digimon Battle of Masters Th_leomon : Quem está ai ? Apareça !!!

Noriaki : Calma apressadinho... Reload Veemon !!!

Todos(Menos o Nori e os digimons) : É o Noriaki !!

Noriaki : Vá Veemon , derrote-o !

Digimon Battle of Masters Th_Veemon : Sim Nori ! Vee-Meteoro !

Veemon pula alto e usa o Vee Cabeçada em direção ao Leomon mas eles se esquiva !

Digimon Battle of Masters Th_Veemon : Soco Veemon !

Veemon usa o braço esquerdo como apoio do impacto e gira o braço direito socando o Leomon , o acertando em cheio !

Digimon Battle of Masters Th_leomon : Argth ! Até que você um pouco melhor que os demais... Mas não irá me vencer !

Nessa hora aparece o Dante e o Kurosaki na frente de todos ... O Leomon pula bem alto !

Noriaki : Kuro , Dan não atrapalhem a batalha ! Se vocês lutarem so atrapalhariam o Veemon !

Kuro e Dan : Que ?? Nós queremos ajudar !

Noriaki : Não ! Não atrapalhem !

Dante : Reload Agumon ! Vá Agumon derrote-o !

Digimon Battle of Masters Th_AgumonSavers : Okay Dan !

Digimon Battle of Masters Th_leomon : Espada do rei das feras

Agumon pula na frente de Leomon , mas ele está atacando com um dos seus ataques mais poderosos então Veemon pula na frente dele se ferindo gravemente !

Digimon Battle of Masters Th_Veemon : Argth !

Em seguida Leomon atinge o Agumon que se distraiu com o Veemon , o deixando muito ferido também !

Digimon Battle of Masters Th_leomon : Irei matar você primero Veemon , pois foi o mais dificil de lutar !

Leomon parte em direção ao Veemon para destruí-lo e Noriaki grita desesperadamente...

Noriaki :Veeeemoooooooon !!

O D-vice de Nori começa a brilhar intensamente....

Digimon Battle of Masters Th_Veemon : N-Nori... ! Veemon Shinka !



Digimon Battle of Masters Th_Veedramon : Veedramon !!!

Veemon consegue digivolver para sua forma Champion ! Veedramon !!!

Digimon Battle of Masters Th_leomon : O quee ?

Digimon Battle of Masters Th_Veedramon : Punho de Magmun !

Veedramon soca o Leomon com um punho de lava , fazendo ele ficar muito ferido e em seguida...

Digimon Battle of Masters Th_Veedramon : Punho Martelo !

Veedramon concentra a força e lança a mão socando o Leomon com uma extrema força e assim consegue derrotá-lo !
Leomon é destruído e absorvido por Veedramon !!!




Continua no próximo episódio...


Última edição por felipex01 em 6/3/2012, 14:01, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
greydark

greydark


Mensagens : 956
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 26

Digimon Battle of Masters Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon Battle of Masters   Digimon Battle of Masters Icon_minitime4/3/2012, 02:03

Nome: Grey
Idade:14
D-vice:do Patamon
Ir para o topo Ir para baixo
Alone

Alone


Mensagens : 167
Data de inscrição : 24/02/2012

Digimon Battle of Masters Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon Battle of Masters   Digimon Battle of Masters Icon_minitime4/3/2012, 02:05

Ficha Criada ! Yosh
Ir para o topo Ir para baixo
Alone

Alone


Mensagens : 167
Data de inscrição : 24/02/2012

Digimon Battle of Masters Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon Battle of Masters   Digimon Battle of Masters Icon_minitime4/3/2012, 02:58

No episódio anterior de Digimon Battle of Masters : ... Veedramon concentra a força e lança a mão socando o Leomon com uma extrema força e assim consegue derrotá-lo ! Leomon é destruído e absorvido por Veedramon !!!



Ep.4 - Um novo digiescolhido , Ruja Gargomon !

Noriaki : Finalmente derrotei ele... Obrigado Veedramon !

Digimon Battle of Masters Th_Veedramon : Não foi nada Nori ! Só consegui digivolver por causa de sua força de vontade !

Noriaki : Volte Veedramon , recupere-se !


Digimon Battle of Masters Th_Veedramon : Está bem...

Veedramon volta a ser Veemon e volta para o D-vice de Nori !

Dante : Nori me desculpe ! Quase que o Veemon era destruí-do por minha culpa !

Nori : Tudo bem Dante.. !

Kurosaki prestou bem atenção e falou...

Kurosaki : todos os 5 digiescolhidos estão aqui...

Dante : Sim.... !

Hermani um pouco chateado ,se levanta e sai andando sem dizer nada

Mizumaru : Hermani pra onde você está indo ??

Ele contiua a andar sem falar nada...

Noriaki : Deixem-o ir ! Ele precisa pensar sobre o que houve aqui... Ele quer ficar sozinho ...

Kurosaki : M-Mas Nori .

Dante : Kuro ... Ele tem razão...

Em outro lugar ...

??? : Mestre... Elesconseguiram derrotar o Leomon também ! Deixe-me ir que eu acabo com eles !

??? : Sim... vá Raptordramon destrua os digiescolhidos !

Digimon Battle of Masters Raptordramon : Com muito prazer... !

??? : Hãn ? O que é isso... ?

De repente o D-vice Red desse garoto começa a brilhar e com isso o Guilmon reaparece na frente dele !

Digimon Battle of Masters Th_Guilmon : Guil... Você é amigo de Guilmon ?

??? : Guilmon ?

Digimon Battle of Masters Th_Guilmon : Sim . Meu nome é Guilmon e o seu ?

Teus : Meu nome é... Teus !

Digimon Battle of Masters Th_Guilmon : Muito prazer Teus ! Você é meu parceiro humano ! Vamos derrotar os digimaus que andam por ai tá ?

Teus : Digimaus.... ?

Hermani que estava solitário chama seu Terriermon ...

Hermani : Reload Terriermon !

Digimon Battle of Masters Th_Terriermon : O que foi Her , porque está triste ?

Hermani : Terriermon ... Porque ? Porqueee ?

Digimon Battle of Masters Th_Terriermon : Porque o que Her ?

Hermani : Porque você não derrotou o Leomon ? Porquee ?

Sem perceber a "inveja" de Hermani estava levando ele para a escuridão...

Digimon Battle of Masters Th_Terriermon : Her ele era muito forte , eu não conseguiria derrotar ele , desculpa...

Hermani : Não ! Não ! Você é fraco ! Não quero te ter como parceiro digimon !

Digimon Battle of Masters Th_Terriermon : Hermani .. Não fale isso...

Hermani : Cale-se Terriermon !

Com isso um digimon começa a se aproximar rapidamente de Hermani por sentir a escuridão " dentro " dele

??? : Mas o que temos aqui....

Digimon Battle of Masters Th_Terriermon : Quem é você ?! E o que quer ?!

Digimon Battle of Masters Raptordramon : Hahaha ! Digimon tolo...

Falava o Raptordramon ao lado de Hermani

Digimon Battle of Masters Th_Terriermon : Saia de perto dele !

Digimon Battle of Masters Raptordramon : Vamos deixá-lo decidir...

Digimon Battle of Masters Raptordramon : Humano você prefere ficar comigo ou com esse digimon fraco que é esse o seu ?

Hermani :Com você é claro esse digimon não é e nunca foi meu ! Destrua-o !

Fala Hermani totalmente controlado pela escuridão

Digimon Battle of Masters Raptordramon : Claro ... Colisão devatadora !

Raptordramon ataque com sua armadura feita de metal cromo digizoid deixando o Terriermon muito ferido

Hermani : Continue Raptor ! Detrua-o !

Quando o Raptordramon ia destruir o Terriermon o Guilmon chega para ajudá-lo

Digimon Battle of Masters Th_Guilmon : Bola de fogo !

Guilmon lança uma bola de fogo de sua boca mas Raptordramon esqueiva-se facilmente..

Hermani : Raptordramon vamos ! ão quero ter lutas desnecessárias !

Digimon Battle of Masters Raptordramon : Claro ! ahahahhaha !

Hermani sobe em cima do Raptordramon e ele voa pra longe...

Terriemon : Herm... Argth !

Depois da batalha contra Leomon ... Kurosaki , Noriaki , Dante e Mizumaru vão para suas casas descançar sem saberem de nada o que está acontecendo...

Teus cuida dos ferimentos do Terriermon e pergunta a ele o que aconteceu !

Teus : Terriermon o que aconteceu com o seu parceiro ? Porque ele quase te destruiu ?!

Digimon Battle of Masters Th_Guilmon :Se nao fosse Guilmon você estaria morto !

Digimon Battle of Masters Th_Terriermon : Sim , obrigado ! Eu não sei bem o que aconteceu... É como se a escuridão tivesse tomado conta do Hermani... Preciso ir salvar ele !

Então Terriermon levanta e sai correndo a procura de Hermani !

Teus : Espere Terriermon ! Ah droga ! Vamos Guilmon !

Digimon Battle of Masters Th_Guilmon : Sim Teus , vamos !

Teus e Guilmon vão atras de Terriermon, mas não conseguem acompanhá-lo , o perdendo de vista !

.... Depois de um tempo Terriermon encontra Hermani com o Raptordramon !

Digimon Battle of Masters Th_Terriermon : Hermani meu amigo por favor não fique com ele e sim comigo !

Fala Terriermon com um tom triste,deprimimente...

Hermani : Cale-se digimon inútil ! Acabe com ele Raptordramon !

Digimon Battle of Masters Raptordramon : com prazer ! MORRA !!!Colisão devatadora !

Raptordramon ataque com sua armadura feita de metal cromo digizoid deixando o Terriermon muito ferido

Digimon Battle of Masters Th_Terriermon : Argth !

Hermani vê que Terriermon não está reagindo... Mas mesmo assim nao consegue se " livrar " da escuridão facilmente

Digimon Battle of Masters Th_Terriermon : Não irei atacar pois pode acertá-lo Her... Só posso esperar a morte agora...

Terriermon se ajoelha ferido

Digimon Battle of Masters Raptordramon : Morra de vez digimon insolente !!!Emboscada Triturante !

Raptordramon salta sobre o Terriermon e instantaneamente morde e rasga as suas entranhas com seus dentes afiados, fazendo o Terriermon fica entre a vida ou a morte !

Digimon Battle of Masters Th_Terriermon : Argth... Hermani...

Vendo aquela cena o Hermani " se tocou " e a escuridão "saiu " dele fazendo ele voltar ao normal...!

Digimon Battle of Masters Raptordramon : Droga ele voltou ao normal ! Irei matá-lo !

Raptordramon vira derrubando o Hermani de la das alturas , mas de repente seu D-vice começa a brilhar...

Hermani : Terriermoooooooooon !

Digimon Battle of Masters Th_Terriermon : Sim... Eu sinto o poder ! Terriermon Shinka !



Digimon Battle of Masters Th_Gargomon : Gargomon !!

Com o poder da Digievolução o Terriermon de Hermani consegue finalmente digivolver ,se tornando o Gargomon

Gargomon pega impulso com o chão e consegue pegar Hermani e colocá-lo no chão em segurança !

Hermani : Obrigado Gargomon !

Digimon Battle of Masters Raptordramon : Maldito !

Digimon Battle of Masters Th_Gargomon : Você pagará pelo que fez com o Hermani !Braço Metralhadora ! TATATATATATATA !

Gargomon dispara vários tiros pelos seus braços e acerta as asas do Raptordramon destruindo-as ! Assim o Raptor estava caindo e ...

Digimon Battle of Masters Th_Gargomon : Soco Animal

Gargomon ta fortes socos com as metralhadoras de seus braço , destruindo e absorvendo o Raptordramon !!

Hermani : Conseguimos Gargomon !

Digimon Battle of Masters Th_Gargomon : Sim Hermani !

Gargomon volta ao normal e volta para o D-vice do Hermani..

Hermani : Descanse Terriermon , vamos para casa...

Em outro local..

??? : Até o Raptodramon... !

??? : Estão indo bem Digiescolhidos ! Mwahahahahaha

??? : Mas isso é só por enquanto mestre...



Continua no próximo episódio...


Última edição por felipex01 em 6/3/2012, 14:02, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Digimon Battle of Masters Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon Battle of Masters   Digimon Battle of Masters Icon_minitime4/3/2012, 03:04

YES GO,GO TERRIERMON!

fico dez bem q vc falo q eu ia adorar,E ADOREI
Ir para o topo Ir para baixo
Alone

Alone


Mensagens : 167
Data de inscrição : 24/02/2012

Digimon Battle of Masters Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon Battle of Masters   Digimon Battle of Masters Icon_minitime4/3/2012, 08:38

vlws ^^ *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Ludovic
Admin
Ludovic


Mensagens : 1150
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 37
Localização : Vitória da Conquista - BA

Digimon Battle of Masters Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon Battle of Masters   Digimon Battle of Masters Icon_minitime4/3/2012, 10:23

Coitado do leomon
até nas fics ele só serve pra morrer
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpn&cmm=111737572
Alone

Alone


Mensagens : 167
Data de inscrição : 24/02/2012

Digimon Battle of Masters Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon Battle of Masters   Digimon Battle of Masters Icon_minitime4/3/2012, 10:30

No episódio anterior de Digimon Battle of Masters : ??? : Mas isso é só por enquanto mestre...



Ep.5 - O objetivo das trevas ... Detenha-o Geogreymon !

??? : Vá e destrua os digiescolhidos ... Mas não se esqueça do plano... !

??? : Claro mestre... ! Me ajude meu subordinado...

??? : Está bem...

Depois de 2 dias... Dante se preparava para viajar com sua família...

Levi : Danteee ! Vamos meu filho !!

Dante : Estou indo mãe !

Antes de descer para ir viajar ,Dante avisa Kurosaki sobre a viajem por meio da internet !

Dante desce as escadas e chega no carro com sua mãe , partindo para viajem

Teus :Guilmon , você está bem ?

Digimon Battle of Masters Th_Guilmon :Sim Teus , Guilmon já está melhorando !

Depois disso ,Teus sai de casa para " caçar " Digimaus !

Mizumaru , Noriaki , Kurosaki , Dante & Hermani combinam para se encontrar em um local para eles discutirem sobre os digiescolhidos e os digimons

Noriaki é o primeiro a chegar no local e espera os demais... Kurosaki chega em seguida e eles começam a conversar

Kurosaki : Norii !! Eu cheguei !

Noriaki : Que bom Kuro...

Kurosaki : Nori o Dante não poderá vir pois ele acabou de viajar com a sua família só voltará amanhã !

Noriaki : Hum... Que droga ! Mas tudo bem !

Em seguida chegam Mizumaru e Hermani...

Mizu e Her : Oi gente !!!

Kurosaki : Quem bom vocês chegaram... ! Mas sobre o que a gente irá conversar ?

Noriaki : Oi para os dois ! Bom como vocês tem percebido nesses últimos dias apareceram muitos e muitos digimaus pelo mundo humano !

Mizumaru : Sim , sim !

Noriaki : Todos devem ter achado estranho isso ter acontecido ...

Kurosaki fala com um tom duvidoso

Kurosaki : É ??

Todos(menus Kuro) : Nossa ... Só você nao percebeu Kuro ! (¬.¬)

Kurosaki : hehehehe ! Continue !

Então Nori continua...

Noriaki : Eu só queria saber qual a intenção desses digimaus !

Hermani : Pensando bem... Eu também queria saber isso...

Mizumaru : Até agora já existem 6 digiescolhidos e não param de aparecer mais... Isso também é duvidoso !

Kurosaki : Sim , sim ! Mas agora já que nós não sabemos literalmente de nada só nos resta esperar....

Noriaki : Sim !

Na viagem...

Dante : Aaaah ! Mãe estou entediadoo , isso não chega ?

Luci : Calma filho... Já estamos chegando !

depois de 30 Minutos... Dante e a sua mãe chegam na sua outra casa

Dante : Aleluia !!!!!!!!!!!!!!!!!

Levi : Nossa quanto exagero !

Dante : Vou dá um rolé por ai !

Levi : Está bem...

...

??? : Parado aí humano !!

??? : Nós iremos derrotá-lo e pegar esse seu D-vice !

O garoto olha pra trás e fala com um tom ignorante...

??? : Tsc... Um Vegiemon e um Mojyamon ! Não tenho tempo para brincar com vocês ! Reload Patamon ! Digivolva e acabe com eles de uma vez !

Digimon Battle of Masters Patamon : Patamon Shinka...



Digimon Battle of Masters Th_angemon : Angemon !

O Patamon do misterioso digiescolhido digivolve para sua forma Champion...Angemon !

Digimon Battle of Masters Th_Mojyamon : Insolente mor-

Digimon Battle of Masters Vegiemon : Ah !Bomb-

Digimon Battle of Masters Th_angemon :Mão do destino !

Angemon dispara um poderoso raio de energia sagrada de sua mão que destrói o Vegiemon e o Mojyamon sem deixá-los reagir ! Com isso Angemon absorve os dois digimaus !

??? : Ótimo trabalho Angemon...

Digimon Battle of Masters Th_angemon : Não foi nada Grey...

Grey : Vamos, não podemos perder tempo aqui !

Angemon volta a ser Patamon e sai junto com Grey...

??? :Chegamos no mundo humano a um tempo mestre , mas não encontramos nenhum digiescolhido !

??? : Acalme-se Devidramon... Eu irei atrás de 1 em particular ! Fique aqui e distraia os outros digiescolhidos...

Digimon Battle of Masters Th_186_devidramon : Sim mestre... !

Com isso o Misterioso digimon sai a procura do digiescolhido em " particular " e o Devidramon vai atrás do resto das crianças !

Noriaki e Hermani estavam voltando pra casa quando o Terriermon e Veemon detectaram a presença de 1 digimon...

Digimon Battle of Masters Th_Veemon : Noriii ! Estou sentindo a presença de um digimon aqui perto....

Digimon Battle of Masters Th_Terriermon : Eu também Hermani... !

Hermani : Que ?? Vamos até ele !

Noriaki : Sim , vamos !

Digimon Battle of Masters Th_Veemon :Ele está a direita , corram para achá-lo !

Noriaki : Certo ! Vamos Her !

Então Noriaki e Hermani correm em direção ao digimon ! Chegando lá de cara com ele....

Noriaki : Achei ! Reload Veemon !

Hermani : Vamos derrotá-lo ! Reload Terriermon !

Digimon Battle of Masters Th_Terriermon : Iaew Her !

Digimon Battle of Masters Th_Veemon :Oi Nori !

Digimon Battle of Masters Th_186_devidramon :Vejo que eu nem precise procurar por vocês ! Ahahahahaha ! Irei destruí-los !

Digimon Battle of Masters Th_Terriermon : Isso é o que veremos !

Digimon Battle of Masters Th_Veemon : Terriermon vamos derrotá-lo !

Digimon Battle of Masters Th_Terriermon : Sim... Vamos acabar com ele !

Her e Nori : Digivolvam os dois !

Digimon Battle of Masters Th_Terriermon : Terriermon Shinka...

Digimon Battle of Masters Th_Veemon : Veemon Shinka...



Digimon Battle of Masters Th_Veedramon : Veedramon !

Digimon Battle of Masters Th_Gargomon : Gargomon !

Então Veemon digivolve para Veedramon e Terriermon para Gargomon !

Digimon Battle of Masters Th_186_devidramon : Hãn ? Pelo visto peguei logo os que já tinham a digievolução ! Hahaha ! Será divertido !

Fala o Devidramon com um olhar demoníaco !

Digimon Battle of Masters Th_Gargomon : Braço Metralhadora ! TATATATATA !

Gargomon atira consecutivamente com as metralhadoras em seus braços ! Mas o Devidramon esquiva-se facilmente e assim só acertam alguns tiros !

Digimon Battle of Masters Th_Veedramon : Hálito V-Flecha !

Veedramon solta um bafo em forma de V que acerta o Devidramon em cheio o deixando pouco ferido !

Digimon Battle of Masters Th_186_devidramon : Argth ! Só isso digiescolhidos ?! Então agora é minha vez !Garras carmesim

Devidramon voa em direção aos dois digimons e ataca eles com suas garras gigantescas ! Ferindo os dois brutalmente , pois não conseguiram se esquivar desse poderoso golpe !

Digimon Battle of Masters Th_Veedramon : Argth !Droga !

Digimon Battle of Masters Th_Gargomon : Argth !

Os dois digimons se levantam feridos !

Hermani : Mas como ? Está dois digimons na forma Champion contra ele, mas mesmo assim nao conseguem se igualar a ele !

Digimon Battle of Masters Th_186_devidramon : Hahahaha ! Eu falei .. Vocês não são páreos pra mim !

Noriaki : Droga... ! Veedramoooon !!!

Veedramon e Gargomon tentam novamente atacar seu inimigo ! Veedramon pula pra trás do Devidramon e...

Digimon Battle of Masters Th_Veedramon : Hálito V-Flecha MAX

Veedramon solta um bafo em forma de V com força máxima atingindo o Devidramon em cheio e o deixando com graves queimaduras !

Digimon Battle of Masters Th_186_devidramon : Argth , Maldito !

Gargomon da um impulso pra cima enquanto o Devidramon está caindo...

Digimon Battle of Masters Th_Gargomon : Soco Animal !

Ele atinge o Devidramon com um impacto muito forte de seu punho o deixando quase morto !

Digimon Battle of Masters Th_186_devidramon : Droga... como eu pude perder pra duas crianças insolentes...Desculpe-me mestre...

Fala Devidramon sendo destruído e absorvido pelo Gargomon

Noriaki : Conseguiiiiimos !

Hermani : Sim !!!

Os digimons voltam para a sua forma rookie e voltam para o D-vice de seus demais parceiros...

Hermani : Agora podemos ir pra casa em paz...

Noriaki : Sim...

...

??? : Tsc... Então o Devidramon foi derrotado ! Coitado como pôde perder pra crianças fracas como estas ?![/b]

Andando pela rua Dante olha que já está ficando tarde e vai voltando pra casa !

Dante : Ah droga , já está tarde !! Preciso ir pra casa !

??? : Parado aí humano... !

Dante : hãn ? Quem está aí ??

Digimon Battle of Masters Th_AgumonSavers : Essa não Dante ! É um digimon ... Me deixe sair para lutar contra ele !

Digimon Battle of Masters Th_ArchivoGreymon_Anime_2010 : Sou eu Greymon e vim aqui para destruir os digiescolhidos e você vai ser o primeiro a ser destruido humano !

Dante : É o que vamos ver !! Reload Agumon !

Digimon Battle of Masters Th_ArchivoGreymon_Anime_2010 : Hahahaha ! Acha que um mero Agumon pode me derrotar ?

Digimon Battle of Masters Th_AgumonSavers : Cale-se !Chama Neném !

Agumon atira uma pequena bola de fogo de sua boca atingindo o Greymon em cheio , mas nao lhe causa nenhum dano...

Digimon Battle of Masters Th_ArchivoGreymon_Anime_2010 : O que ? Isso é tudo ? ahahaha !

Digimon Battle of Masters Th_AgumonSavers : M-Mas como ?!Mega-Chama !

Agumon lança um jato de fogo de sua boca , mas também não surte efeito contra o Greymon...

Digimon Battle of Masters Th_ArchivoGreymon_Anime_2010 : Já cansei... Não quero mais brincar ! Morra ! Mega Chama !

Greymon lança um jato de fogo ferindo gravemente o Agumon !

Digimon Battle of Masters Th_AgumonSavers : Argth ...

Dante : Agumon !!!

Digimon Battle of Masters Th_ArchivoGreymon_Anime_2010 : Vou acabar com ele de uma vez por todas !

Greymon vai em direção ao Agumon para destruí-lo ,mas Dante fica na frente protegendo o Agumon

Dante : Não vai machucar ele !

Digimon Battle of Masters Th_ArchivoGreymon_Anime_2010 : Ahahaha , um humano querendo me parar ? Irei matar você primeiro então !Mega Chama !

Greymon lança um jato de fogo que vai em direção a Dante...

Digimon Battle of Masters Th_AgumonSavers : Danteeeeee !!

O D-vice de Dante brilha intensamente... !

Digimon Battle of Masters Th_AgumonSavers : Agumon Shinka...



Digimon Battle of Masters Th_Geogreymon : Geogreymon !

Agumon digivolve para sua forma Champion ... Geogreymon ! Então ele se joga na frente do ataque do Greymon o deixando ferido , mas salva o Dante...


Digimon Battle of Masters Th_Geogreymon : Argth ! Irei destruí-lo !Mega Chama !

Geogreymon solta uma rajada de fogo de sua boca atingindo Greymon em cheio o deixando ferido , mas Greymon contra-ataca !

Digimon Battle of Masters Th_ArchivoGreymon_Anime_2010 : Argth maldito !Mega Chama !

Digimon Battle of Masters Th_Geogreymon : Mega Explosão !

Greymon lança uma rajada de fogo e Geogreymon usa seu ataque mais poderoso lançando uma poderosa explosão de fogo ...

Os dois poderes se chocam, mas Geogreymon consegue ganhar ,acertando o Greymon em cheio e deixando ele gravemente ferido !

Digimon Battle of Masters Th_ArchivoGreymon_Anime_2010 : Argth Maldito !

Greymon pensa..." Não achei que precisaria usar isso... "

Digimon Battle of Masters Th_ArchivoGreymon_Anime_2010 : Mestre me dê poderes das trevas e me permita o poder da digievolução !

Dante : O que ??

Então várias forças da escuridão " entraram " no Greymon o deixando muito mais poderoso e maligno !

Digimon Battle of Masters Th_ArchivoGreymon_Anime_2010 : Greymon Shinka...



Continua no próximo episódio...


Última edição por felipex01 em 6/3/2012, 14:06, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Digimon Battle of Masters Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon Battle of Masters   Digimon Battle of Masters Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Digimon Battle of Masters
Ir para o topo 
Página 1 de 9Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Game]Digimon Masters Online
» Digimon Masters Online Americano
» Digimon Battle!Fotos!
» DBO - Digimon Battle Online
» Poste Sua SS(Fotos)Do DBO(Digimon Battle Online)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fanfics-
Ir para: