Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensEntrarRegistar

 

 Digimon Masters Online Americano

Ir para baixo 
+17
sneideris
leolkou
greydark
reezak
gokulf
romulop2b
bbeneduzib
divinidart
Fury
gold angemon
dudu_2011
seraphymon25
sisinhu
luan99
Mr.Kuro
Noriaki
-MarcosJR'
21 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Esse topico ajudou?
Sim?
Digimon Masters Online Americano Icon_vote_lcap64%Digimon Masters Online Americano Icon_vote_rcap
 64% [ 109 ]
Não?
Digimon Masters Online Americano Icon_vote_lcap36%Digimon Masters Online Americano Icon_vote_rcap
 36% [ 61 ]
Total de votos : 170
 

AutorMensagem
-MarcosJR'

-MarcosJR'


Mensagens : 922
Data de inscrição : 26/02/2011
Idade : 24
Localização : Campina Grande - PB

Digimon Masters Online Americano Empty
MensagemAssunto: Digimon Masters Online Americano   Digimon Masters Online Americano Icon_minitime1/9/2011, 10:42

Finalmente a Joymax com parceria com Wemade terminaram o jogo Digimon Master Online, alguns de vocês já ouviram falar desse jogo mais agora ele é 100% inglês, isso quer dizer que binguem mais vai ter que baixar inúteis patches para traduzir para o inglês, vamos agora para o tutorial de como baixar

Tutorial: Parte 1
Primeiro você terá que entrar nesse site http://www.joymax.com/dmo/ depois clique em Free! sing up para se cadastrar

Parte 2
coloque tudo o que precisar, e também coloque um e-mail valido e pequeno pois você precisara dele para ativar sua conta

Parte 3
Depois que você se cadastrou no site fassa login entre no site do DMO e clique em Free! download

Parte 4
Essa parte é a parte de baixar primeiro clique Digimon Master Client Download! vai aparecer uma pequena janela sobre o Akamai, mais o que é Akamai? Akamai é o programa que você usara para baixar o jogo baixe-o e depois instale

Parte 5
Depois de baixar o Akamai volte a pagina de download http://www.joymax.com/dmo/Property_Front.aspx?WorkUrl=http://dmocp.joymax.com/us/Download/Game.aspx e clique novamente em Digimon Master Client Download! agora é só você escolher onde vai colocar o instalador e depois do download divirta-se e jogue a vontade



Eu, nori e grey vamos fazer uma guild no DMO para todos da Lr Works então vamos upar bastante para criar, então esta preparado para uma nova aventura em inglês?
Ir para o topo Ir para baixo
Noriaki

Noriaki


Mensagens : 2492
Data de inscrição : 11/05/2011
Localização : Digital Wolrd

Digimon Masters Online Americano Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon Masters Online Americano   Digimon Masters Online Americano Icon_minitime1/9/2011, 10:55

marcos tu esqueceu da parte do use agrement mais eu falo aqui mesmo

antes de baixa presisa esta logado quando vai tentar baixa vai fala use agrement que tem do lado esquerdo da tela do seu pc <<< ai vc vai la confirma a conta no dmo americano ai vc pode fazer o donwload e faiz oque o marcos pediu
Ir para o topo Ir para baixo
-MarcosJR'

-MarcosJR'


Mensagens : 922
Data de inscrição : 26/02/2011
Idade : 24
Localização : Campina Grande - PB

Digimon Masters Online Americano Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon Masters Online Americano   Digimon Masters Online Americano Icon_minitime2/9/2011, 18:51

mais que topico triste ninguem fala nada
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Kuro

Mr.Kuro


Mensagens : 1843
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 25
Localização : Tremembé - SP

Digimon Masters Online Americano Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon Masters Online Americano   Digimon Masters Online Americano Icon_minitime3/9/2011, 14:11

eu baixei so q meu pc ta problematico dai vo t q formata. dps eu baxo dnv. e quero entra nessa guild hein?
Ir para o topo Ir para baixo
Noriaki

Noriaki


Mensagens : 2492
Data de inscrição : 11/05/2011
Localização : Digital Wolrd

Digimon Masters Online Americano Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon Masters Online Americano   Digimon Masters Online Americano Icon_minitime3/9/2011, 14:15

agente nem crio ainda mais eu vo tenta criala
Ir para o topo Ir para baixo
-MarcosJR'

-MarcosJR'


Mensagens : 922
Data de inscrição : 26/02/2011
Idade : 24
Localização : Campina Grande - PB

Digimon Masters Online Americano Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon Masters Online Americano   Digimon Masters Online Americano Icon_minitime5/9/2011, 09:42

o nome da Guild sera LRDMO que será governada por mim, nori e grey por ter dado a ideia e se o lu quiser tbm
Ir para o topo Ir para baixo
Noriaki

Noriaki


Mensagens : 2492
Data de inscrição : 11/05/2011
Localização : Digital Wolrd

Digimon Masters Online Americano Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon Masters Online Americano   Digimon Masters Online Americano Icon_minitime5/9/2011, 12:43

mais eu serei o lider superior por causa do lvl sem me gabar,descobri tabem que no dmo americano num da pra cria guild ainda
Ir para o topo Ir para baixo
-MarcosJR'

-MarcosJR'


Mensagens : 922
Data de inscrição : 26/02/2011
Idade : 24
Localização : Campina Grande - PB

Digimon Masters Online Americano Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon Masters Online Americano   Digimon Masters Online Americano Icon_minitime6/9/2011, 11:39

ninguem posta aqui, o topico ta deserto
Ir para o topo Ir para baixo
luan99

luan99


Mensagens : 37
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 27

Digimon Masters Online Americano Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon Masters Online Americano   Digimon Masters Online Americano Icon_minitime6/9/2011, 22:55

e ae quando sae a guild ?

eu tbm quero estar nella hein
Ir para o topo Ir para baixo
Noriaki

Noriaki


Mensagens : 2492
Data de inscrição : 11/05/2011
Localização : Digital Wolrd

Digimon Masters Online Americano Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon Masters Online Americano   Digimon Masters Online Americano Icon_minitime6/9/2011, 23:58

JA DISSE NUM DA PRA CRIAR GUILDA NO JOGO AINDA >.< O JOGO LANÇOU UNS DIAS AINDA TA EM DEMO GALERA
Ir para o topo Ir para baixo
Noriaki

Noriaki


Mensagens : 2492
Data de inscrição : 11/05/2011
Localização : Digital Wolrd

Digimon Masters Online Americano Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon Masters Online Americano   Digimon Masters Online Americano Icon_minitime7/9/2011, 15:55

descobri que o jogo fechou motivos:Aquele num era o original aquele só era um beta test logo lançara o jogo original bom galera vamos espera abrilo para jogamos
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Kuro

Mr.Kuro


Mensagens : 1843
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 25
Localização : Tremembé - SP

Digimon Masters Online Americano Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon Masters Online Americano   Digimon Masters Online Americano Icon_minitime8/9/2011, 15:04

Mancada, mas Nori tem previsão de quando volta??
Ir para o topo Ir para baixo
-MarcosJR'

-MarcosJR'


Mensagens : 922
Data de inscrição : 26/02/2011
Idade : 24
Localização : Campina Grande - PB

Digimon Masters Online Americano Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon Masters Online Americano   Digimon Masters Online Americano Icon_minitime29/9/2011, 18:31

O DMO voltou vamos jogar galera
Ir para o topo Ir para baixo
sisinhu

sisinhu


Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/10/2011

Digimon Masters Online Americano Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon Masters Online Americano   Digimon Masters Online Americano Icon_minitime1/10/2011, 12:57

eii cara eu baixei tudo e aparece esse erro.
Hackshield Startservice Failed! Error code = 204


aii ele nao abre o jogo, me ajudem ai ;S
msn:
narciso_kill@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
seraphymon25

seraphymon25


Mensagens : 16
Data de inscrição : 01/10/2011

Digimon Masters Online Americano Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon Masters Online Americano   Digimon Masters Online Americano Icon_minitime1/10/2011, 14:03

como se faz para capturar digimons no Digimon Masters??
Ir para o topo Ir para baixo
seraphymon25

seraphymon25


Mensagens : 16
Data de inscrição : 01/10/2011

Digimon Masters Online Americano Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon Masters Online Americano   Digimon Masters Online Americano Icon_minitime1/10/2011, 14:38

Aff só ta tendo Um unico server ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Noriaki

Noriaki


Mensagens : 2492
Data de inscrição : 11/05/2011
Localização : Digital Wolrd

Digimon Masters Online Americano Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon Masters Online Americano   Digimon Masters Online Americano Icon_minitime1/10/2011, 15:38

seraphymon só ta tendo 1 serv pq é dificil cria servs eles tão criando otro serv agora para capturar digimon nele vc presisa dropa um egg chamado mercenary egg ex: eu mato um impmon ai na sorte vai dropa um Impmon Mercenary egg vc presisa de dats chips é daqueles ovinhos com evolta de eggs mais cada um tem um tipo depois de consigui os data chips vá na icubadora coloca o egg la tente chocalo ele podera quebra vc pode pega ele 3/5 que vc tem até ultimante 4/5 que vc tem até o mega e o 5/5 que tem todas as evoluçãos

se tentar pegar um ovo de um treinamento tem 5% de chance mais é mais facil chocar

Chancer de dropa egs mercenarys

se pegar um de rookie10% de chance

chapion 20%

Ultimate 30%

Mega 40%

se passa de mega 50%
Ir para o topo Ir para baixo
sisinhu

sisinhu


Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/10/2011

Digimon Masters Online Americano Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon Masters Online Americano   Digimon Masters Online Americano Icon_minitime1/10/2011, 19:08

eii cara eu baixei tudo e aparece esse erro.
Hackshield Startservice Failed! Error code = 204


aii ele nao abre o jogo, me ajudem ai ;S
msn:
narciso_kill@hotmail.com




POOOOO TO MUITO AFIM DE JOGA E SEMRPE DA ESSE ERRO CARA, ALGUEM ME ADD NO MSN E ME AJUDA AE POOOO
Ir para o topo Ir para baixo
seraphymon25

seraphymon25


Mensagens : 16
Data de inscrição : 01/10/2011

Digimon Masters Online Americano Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon Masters Online Americano   Digimon Masters Online Americano Icon_minitime1/10/2011, 19:43

Valew Noriaki !
Ir para o topo Ir para baixo
seraphymon25

seraphymon25


Mensagens : 16
Data de inscrição : 01/10/2011

Digimon Masters Online Americano Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon Masters Online Americano   Digimon Masters Online Americano Icon_minitime2/10/2011, 15:18

onde q acha esses data chips?
Ir para o topo Ir para baixo
Noriaki

Noriaki


Mensagens : 2492
Data de inscrição : 11/05/2011
Localização : Digital Wolrd

Digimon Masters Online Americano Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon Masters Online Americano   Digimon Masters Online Americano Icon_minitime2/10/2011, 16:02

sabe aqueles ovinhos normais que dropam no digimon? aqueles com negoso verde emvolta do quadradinho da data chips mais dependendo do seu digimon ele presisa de data chips ex:
Eu quero choca um gabumon ele presisa de beast chips eu vo la nos digimon tipo beast mato mato até dropa o ovinho com negoso verde emvolta ai vai la nesse digimon aqui >>>Digimon Masters Online Americano Images?q=tbn:ANd9GcTedTwAHIYc7XQ4BPjI-G-QpRRsqdGRIuRG9rM98RotQwhW77mlPg Fala com ele vai na opção de chocar coloca o ovinho com negoso verde la no quadradinho ve no quadrados debaixo ve se dropo data chips vai la icubadora e pronto cada digimon tem um certo numeros de data chips

Divitar-se e boa sorte para chocar seu digimon
Ir para o topo Ir para baixo
Noriaki

Noriaki


Mensagens : 2492
Data de inscrição : 11/05/2011
Localização : Digital Wolrd

Digimon Masters Online Americano Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon Masters Online Americano   Digimon Masters Online Americano Icon_minitime2/10/2011, 16:14

ops errei o digimon que tu tem que ir é feito esse ai só que o preto
Ir para o topo Ir para baixo
seraphymon25

seraphymon25


Mensagens : 16
Data de inscrição : 01/10/2011

Digimon Masters Online Americano Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon Masters Online Americano   Digimon Masters Online Americano Icon_minitime4/10/2011, 17:43

kkkkkkkkkkkkkkkkk blz ..valew!
Ir para o topo Ir para baixo
dudu_2011

dudu_2011


Mensagens : 17
Data de inscrição : 09/10/2011

Digimon Masters Online Americano Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon Masters Online Americano   Digimon Masters Online Americano Icon_minitime11/10/2011, 00:02

Esse jogo DMO é bom?
To pensando em baixar ele.
E tenho 1 pergunta: será que é muito difícil na hora de encubar o digiegg ele não quebrar e ficar 5/5 (com todas as evoluções)??????

Ir para o topo Ir para baixo
-MarcosJR'

-MarcosJR'


Mensagens : 922
Data de inscrição : 26/02/2011
Idade : 24
Localização : Campina Grande - PB

Digimon Masters Online Americano Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon Masters Online Americano   Digimon Masters Online Americano Icon_minitime11/10/2011, 09:37

DMO é muito bom cara
Cara isso é muito dificil pq é pura pura sorte sorte mesmo, você precisa ter muita sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Digimon Masters Online Americano Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon Masters Online Americano   Digimon Masters Online Americano Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Digimon Masters Online Americano
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Poste Sua SS(Fotos)Do DBO(Digimon Battle Online)
» Digimon Battle of Masters
» Digimon 2.5
» DBO - Digimon Battle Online
» Professional Digimon Online

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Off Forum-
Ir para: