Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensEntrarRegistar

 

 Pokémon: World Championship

Ir para baixo 
+7
romulop2b
ryuakiiama
Digimons BF5
Noriaki
Takatsuki
alguidrag
Fernando
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
alguidrag

alguidrag


Mensagens : 1673
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 26

Pokémon: World Championship  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: World Championship    Pokémon: World Championship  - Página 8 Icon_minitime3/8/2012, 23:56

achei massa a batalha(teve so um erro do petitil nao tem mão pra usar o soco de planta mas é uma fic e o petitil pode ser um mutante que aprendeu kkkkkkkkkk mas a fic ta boa mesmo )
Ir para o topo Ir para baixo
alguidrag

alguidrag


Mensagens : 1673
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 26

Pokémon: World Championship  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: World Championship    Pokémon: World Championship  - Página 8 Icon_minitime3/8/2012, 23:58

romulop2b escreveu:
Nome:Romulo
Idade: 14
Descrição:
Pokémon:Pokémon: World Championship  - Página 8 001Pokémon: World Championship  - Página 8 029Pokémon: World Championship  - Página 8 390

Pokémon: World Championship  - Página 8 279
Romulo pensei que tu nao gostava de pokemon(se lembra aquele dia que tu disse q pokemon ja devia ter saido do ar? e que pokemon era infantil)
Ir para o topo Ir para baixo
romulop2b

romulop2b


Mensagens : 2090
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 25
Localização : rio de janeiro

Pokémon: World Championship  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: World Championship    Pokémon: World Championship  - Página 8 Icon_minitime4/8/2012, 00:00

falei que era infantil pq é mas se faz as crianças felizes, eu fiz em respeito a minha infância quando assistia pokemon as vezes
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando

Fernando


Mensagens : 1100
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 28

Pokémon: World Championship  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: World Championship    Pokémon: World Championship  - Página 8 Icon_minitime4/8/2012, 00:00

Citação :
teve so um erro do petitil nao tem mão pra usar o soco de planta
Sim,mas ela tem aquelas folha em cima da cachola rsrs,dai pensei soco-de-planta da cachola
Que fico soco de planta,é só olhar bem,que você percebe a realidade,mas ta ai,valeu pelo elogio,muito obrigado algui
Tipo tenho orgulho de você ser protagonista da fic rsrs Cool Os demais também estão com tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando

Fernando


Mensagens : 1100
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 28

Pokémon: World Championship  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: World Championship    Pokémon: World Championship  - Página 8 Icon_minitime4/8/2012, 00:01

Romulo só houve um problema,cade a descrição você nem pois a descrição
Ir para o topo Ir para baixo
romulop2b

romulop2b


Mensagens : 2090
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 25
Localização : rio de janeiro

Pokémon: World Championship  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: World Championship    Pokémon: World Championship  - Página 8 Icon_minitime4/8/2012, 00:02

a é esqueci
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando

Fernando


Mensagens : 1100
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 28

Pokémon: World Championship  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: World Championship    Pokémon: World Championship  - Página 8 Icon_minitime4/8/2012, 00:07

De boa Wink
Ir para o topo Ir para baixo
alguidrag

alguidrag


Mensagens : 1673
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 26

Pokémon: World Championship  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: World Championship    Pokémon: World Championship  - Página 8 Icon_minitime4/8/2012, 00:10

romulop2b escreveu:
falei que era infantil pq é mas se faz as crianças felizes, eu fiz em respeito a minha infância quando assistia pokemon as vezes
Hum entendi tu ainda tem laços com sua infancia e esse laço é o pokemon correto?
Ir para o topo Ir para baixo
romulop2b

romulop2b


Mensagens : 2090
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 25
Localização : rio de janeiro

Pokémon: World Championship  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: World Championship    Pokémon: World Championship  - Página 8 Icon_minitime4/8/2012, 00:25

por ae
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigo217

rodrigo217


Mensagens : 1333
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 25

Pokémon: World Championship  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: World Championship    Pokémon: World Championship  - Página 8 Icon_minitime4/8/2012, 09:56

uuuuuuuhhhhuuuuuuuul,mto bom kra (so consegui ler agr kk),ta de parabens ae pela fic,e to loco pro proximo ep,eu e o Larvitar!!kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando

Fernando


Mensagens : 1100
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 28

Pokémon: World Championship  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: World Championship    Pokémon: World Championship  - Página 8 Icon_minitime4/8/2012, 15:37

rodrigo217 escreveu:
uuuuuuuhhhhuuuuuuuul,mto bom kra (so consegui ler agr kk),ta de parabens ae pela fic,e to loco pro proximo ep,eu e o Larvitar!!kkkk

Sem duvida você ira adorar o ep,aonde você ira capturar cobusken
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigo217

rodrigo217


Mensagens : 1333
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 25

Pokémon: World Championship  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: World Championship    Pokémon: World Championship  - Página 8 Icon_minitime4/8/2012, 21:01

depois dessa ja tenho certeza que vou msm gostar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando

Fernando


Mensagens : 1100
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 28

Pokémon: World Championship  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: World Championship    Pokémon: World Championship  - Página 8 Icon_minitime8/8/2012, 11:16

Pokémon: World Championship  - Página 8 281
Nome:
Idade: 15
Descrição:
Pokémon: Pokémon: World Championship  - Página 8 261
Citação :
Quem escolher,pode escolher mais 1 pokémon da geração 1 ate 4,Ops lembrando que os eevee estão esgotados,e sem pokémon repitido.

Por favor alguem pegue essa ficha preciso dela para fazer proximo Ep Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando

Fernando


Mensagens : 1100
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 28

Pokémon: World Championship  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: World Championship    Pokémon: World Championship  - Página 8 Icon_minitime26/8/2012, 18:03

Ep 13. Shellder meu pokémon léndario

"Guilherme e seus amigos, estão a caminho do festival aonde daniela ira participar do seu 1° disputadissimo torneio, enquanto isso theo teve uma ideia além de fazer seus deliciosos lanches para turma"

Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_206Galera aqui esta!
Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_169Legal esse sanduba deve estar uma delicia
Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_183Tem uma aparencia otima
Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_207Chega de papo e vamos comer! cheers
Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_206Espera antes queria dizer algo bem interessante sobre a região, a pokedeck mesmo confirmou
Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_183O que seria?
Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_206Diz que aqui nesta região, existia pokémon's lendarios, muitos treinadores ja conseguiram pegar e mostrar a prova, também dizem que é raro, mas que existe, existe!
Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_207Uau Shocked
Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_183Bem interessante, ninguem sabe oque se pode encontrar por ai, certo?
Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_169Mas oque isso tem haver, ai diz que a anos e agora não tem noticia nenhuma'-'
Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_206 Cool Ate agora, mas eu cheguei, e irei trazer um lendario comigo!
Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_183'-'Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_207'-'Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_169'-'
Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_206...Estão duvidando né, eu irei mostrar, vamos oshawott e patrat, vamos caçar aquele lendario
Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_PokrunPokémon: World Championship  - Página 8 Th_PokrunPokémon: World Championship  - Página 8 501[img]Pokémon: World Championship  - Página 8 504
Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_206Vamos pegar aquele pokémon, vamos!
Pokémon: World Championship  - Página 8 501OshaPokémon: World Championship  - Página 8 504Patra
Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_183Tem certeza?
Theo foi logo correndo para dentro da floresta com suas esperança de encontrar um pokémon lendario
____________________________________________________________________________
Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_217Muito bem qual proximo plano
Pokémon: World Championship  - Página 8 052Nem consigo pensar...Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_180Com fome!
Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_217...Eu também, estou faminta
Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_180...Espera um pouco, eu tenho um biscoito Very Happy
Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_217 Shocked Pokémon: World Championship  - Página 8 052 Shocked
Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_180P-porque estão me olhando assim?
Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_217 Twisted Evil HehePokémon: World Championship  - Página 8 052 Twisted Evil Hehe
Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_217Hm, Ei miau oque esta olhando...
Pokémon: World Championship  - Página 8 052Mas é claro o james ira dividir o biscoito comigo
Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_217Vai sonhando! Evil or Very Mad
POF PUF TOC
Jessie e meowth começam a brigar
Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_180'-'...Pokémon: World Championship  - Página 8 532Tim
Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_180Ola timburr quer um biscoito?
Pokémon: World Championship  - Página 8 532Timbu^_^
Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_217Hã'-'?Pokémon: World Championship  - Página 8 052Ei, oque pensa que esta fazendo?
Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_180Dando uma metade do biscoito ao timburr!
Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_217Isso é oque você pensa!!!Pokémon: World Championship  - Página 8 052Nem por cima do meu cadáver!!!
Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_180T-tudo bem...Aaaah affraid
Pokémon: World Championship  - Página 8 532 affraid Tim-tim-tim-tim...
Citação :
O "tim-tim-tim" foi tipo um eco, é que jessie e meoth espancaram os dois, dai tive que censura a cena com o eco.
____________________________________________________________________________
" Enquanto isso nosso heroi theo continua sua jornada, atras dos lendarios daquela floresta."
Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_206Eles estão demorando...sera que encontraram alguma coisa?
Oshawott e Patrat saem da aguá
Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_206E então acharam alguma coisa?
Pokémon: World Championship  - Página 8 501Osha No Pokémon: World Championship  - Página 8 504 Patra -_-
Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_206Tudo bem, vamos ter que procurar por terra mesmo!
Logo que theo estava saindo ele se esbarra com outro garoto
Pokémon: World Championship  - Página 8 279Ai, ei se não olha por onde anda?
Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_206Estou olhando por onde eu ando, ao contrario de você! ¬¬
Pokémon: World Championship  - Página 8 279...'-', Bom, esta certo hehe, desculpe
Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_206Desculpe também.
Pokémon: World Championship  - Página 8 279Mas eae tudo bem, me chamo Romulo prazer.
Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_206Eu me chamo theo, estou bem, mas oque faz você aqui no meio da floresta
Pokémon: World Championship  - Página 8 279Estou caçando pokémon's...
Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_206Legal também estou caçando lendarios, mas ate agora nada, nem pistas, nada!
Pokémon: World Championship  - Página 8 279'-' Lendarios?
Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_206'-' Sim, na pokedeck diz que aqui ja existiu muitos lendarios, e que muitos ja foram pegos pela população
Pokémon: World Championship  - Página 8 279Legal...não sabia disso não, ei esses são seus pokémon?
Pokémon: World Championship  - Página 8 501Pokémon: World Championship  - Página 8 504
Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_206Sim.Pokémon: World Championship  - Página 8 279Estão lhe ajudando a caçar, né? Pois bem também tenho meus parceiros, saiam
Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_PokrunPokémon: World Championship  - Página 8 Th_PokrunPokémon: World Championship  - Página 8 Th_PokrunPokémon: World Championship  - Página 8 001Pokémon: World Championship  - Página 8 029Pokémon: World Championship  - Página 8 390
Pokémon: World Championship  - Página 8 279Amigos esse é theo, digam oi a ele!
Pokémon: World Championship  - Página 8 001BulbaPokémon: World Championship  - Página 8 029NidoPokémon: World Championship  - Página 8 390^_^
Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_206Incrivel, vamos ver...
Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_item4
Pokémon: World Championship  - Página 8 001>Bulbasaur um pokémon planta, ele é pequeno, um lagarto atarracado, e é quadrúpede. A maior parte de seu corpo é verde, enquanto que o restante está coberto de manchas verde-escuras. Ele pode esticar duas vinhas de seu bulbo, que são eficientes para levantar grandes pesos. Este mesmo bulbo absorve energia solar.
Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_item4
Pokémon: World Championship  - Página 8 029>Nidoran Fêmea é um Pokémon Coelho do tipo Venenoso.Embora ela não prefira lutar,mesmo com veneno escondido nas farpas pode ser fatal.
Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_item4
Pokémon: World Championship  - Página 8 390>Chimchar um pokémon macaco de fogo, ele é forte, e tem uma incrivel agilidade, seus golpes são soco e chutes, deixando seus ataques fogo como golpes especiais.
Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_206Realmente incrivel
Pokémon: World Championship  - Página 8 279Valeu, bom, mas tenho que voltar pro trabalho, Boa sorte na sua procura ao lendario.
Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_206Obrigado, e boa sorte.
Pokémon: World Championship  - Página 8 279Ate logo!
Romulo se despede de theo
Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_206Muito bem amigos, vamos la...Ei sera que ele também esta procurando lendario?
___________________________________________________________________________
2 Horas depois...
___________________________________________________________________________
Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_206Desisto...isso deve ser uma farsa para enganar os trouxa
Pokémon: World Championship  - Página 8 501Osha-_-
Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_206Foi mal gente, eus ei que deixei vocês cansados, vamos voltar daí eu preparo algo a vocês
Pokémon: World Championship  - Página 8 270hm?
Aquele moço arruma sua barraca
Pokémon: World Championship  - Página 8 270EI GAROTO QUE CARA É ESSA? COMPROU COISA DE MÁ QUALIDADE, CERTO?
Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_206Não, quase 3 horas e nada de...ei eu não lhe conheço?
Pokémon: World Championship  - Página 8 270 affraid AH....Não mesmo hehe!
o velho logo retira seu bigode falso
Mas então oque era que estava procurando, SE FOR UM VENDEDOR ESTA BEM AQUI!
Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_206Não, estava procurando um pokémon lendario, dizem que nesta floresta existia muitos, e muitos já conseguiram pegar e...
Pokémon: World Championship  - Página 8 270Haha, meu jovem isso tudo é uma....hã...espera um pouco
O velho pega um saco cheio de pokébolas
Pokémon: World Championship  - Página 8 270Hehe, MEU JOVEM HOJE É SEU DIA DE SORTE!!! A MAIS SORTE DE TODAS.
Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_206Como assim?
Pokémon: World Championship  - Página 8 270Chega mais perto...neste saco existe centenas de pokémon's lendarios, todos pego por mim hehe
Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_206 affraid Serio?
Pokémon: World Championship  - Página 8 270Sim claro, existe muitos, todos são forte, super fortes, capazes de derrotarem qualquer pokémon que ja existiu.
Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_206Uau, mas quantas pokébolas há ai, são todos lendarios?
Pokémon: World Championship  - Página 8 270Sim,sim, e você pode ficar com um por apenas 100 mangos, meu jovem, oque me diz?
Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_206LEGAL *theo retira o dinheiro, Então tem oque, um articuno, um rayquaza?
Pokémon: World Championship  - Página 8 270Não, é melhor que esses daí, é simplismente explendido, Dé só uma olhada....espere...você é biologo pokémon?
Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_206Não '-'
Pokémon: World Championship  - Página 8 270Cientista pokémon?
Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_206Não '-' sou apenas um treinador pokémon
Pokémon: World Championship  - Página 8 270Maravilha...então aqui esta
Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_PokrunPokémon: World Championship  - Página 8 090Shelldeer
Pokémon: World Championship  - Página 8 270Um shellder, o pokémon lendario, mais supremo do mundo!
Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_206'-' Ele é um pokémon lendario?
Pokémon: World Championship  - Página 8 270Mas é claro shellder é magnifico, e é seu por apenas 100 mangos!
Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_206Bem, deixe-me ver na poke...
Pokémon: World Championship  - Página 8 270Er...nem a pokedeck sabe quem ele é, ele é super raro...
Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_206Puxa Shocked ...Eu vou querer!!!
Pokémon: World Championship  - Página 8 270Boa escolha meu jovem!!!...$ Hehe
O velho sae correndo
Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_206Legal eu consegui um pokémon lendario
Pokémon: World Championship  - Página 8 501Osha'-'Pokémon: World Championship  - Página 8 090Shelldeeer
Pokémon: World Championship  - Página 8 504Patra^_^(oi)Pokémon: World Championship  - Página 8 090Shell
Shellder gospe agua em patrat
Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_206Nossa ele deve ser bem furioso, é melhor coloca-lo na minha pokébola....hehe gui e os outro não irão acreditar hehe
Theo logo corre para o acampamento
__________________________________________________________________________
Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_180A-ai-ai que fome.....ai-ai que dor...
Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_217Cale-se james tenho fome também.
Pokémon: World Championship  - Página 8 052Ei olhem só...

Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_169Ai, o theo esta demorando, estou ficando com mais fome '-'
Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_207 Você só pensa em comida!
Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_169Aé! quem estava faminta minutos antes...
Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_183Bom, ainda temos alguns sandubas aqui.
Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_169Legal...

Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_180Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_217
Preparem-se para encrenca!
encrenca em dobro!
Para impedir a fome da devastação!
para unir as pessoas na mesa!
Pra denunciar os gulosos!
E essa comida nos vamos comer!
Jessie James.
Equipe rocket aterrissando na velocidade da Luz!
Nos entregue a comida...
Ou prepare-se Para terem digestão!
Miau é isso ai!
Pokémon: World Championship  - Página 8 052

Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_169Hã...Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_207Eles denovo!!!
Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_183Vivem nos perseguindo, porque?
Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_217Boa, a gente cai fora se nos der essa comida
Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_180Ande logo sem enrolação
Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_169Não mesmo!!! vai tepig
Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_207Muito bem munna sua vez
Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_PokrunPokémon: World Championship  - Página 8 Th_PokrunPokémon: World Championship  - Página 8 498TepiPokémon: World Championship  - Página 8 517Mun
Pokémon: World Championship  - Página 8 052Miau vão se arrepender!
Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_PokrunPokémon: World Championship  - Página 8 Th_PokrunPokémon: World Championship  - Página 8 543VeniPokémon: World Championship  - Página 8 532Tim...ti-ow-ti-tim
POF! Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_180Ai! @
Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_169Muito tepig use investida no venipede
Pokémon: World Championship  - Página 8 498tepi
Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_217Venipede use ferrão
Pokémon: World Championship  - Página 8 543Veni
Pokémon: World Championship  - Página 8 498Tepiii!!!
Tepig Paralized*
Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_169Essa não tepig
Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_183Tepig foi paralizado, não pode atacar por um certo tempo
Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_207Muito bem munna use pó sonifero no timburr
Pokémon: World Championship  - Página 8 517Mun
Pokémon: World Championship  - Página 8 532Timbuuu...tim..tim.... Sleep
Timburr deixa sua madeira cair acertando munna na cabeça
Pokémon: World Championship  - Página 8 517Mun Like a Star @ heaven
Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_207O timburr atacou mesmo dormindo?
Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_180Interessante, vocês não acham?
Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_206Galera vocês não irão acredita na novidade...
Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_169Agora não dá né theo!!!
Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_206Hã...a equipe rocket!!!
Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_180Olha aquele outro pirralho
Pokémon: World Championship  - Página 8 052É ele que prepara a refeição ao outros
Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_217Aé, então pode preparar o cardapio de hoje, que ja estamos chegando.
Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_169Grr, vai tepi...hã
Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_206Já comigo Cool !!!
Vai shellder meu pokémon lendario
Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_PokrunPokémon: World Championship  - Página 8 090Shelldeeer
Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_217'-'Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_180'-'
Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_169Ei oque é isso?
Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_206O pokémon mais forte de todos, o lendario supremo Cool
Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_207Uau que fofinho, deixe-me ver na...
Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_206A pokedeck não sabe nada sobre ele, ele é um inigma ao nossos olhos.
Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_183'-' Bem, pra mim parece um pokémon
Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_206Mas claro que é um pokémon.
Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_183Não foi oque eu quis dizer...Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_169Verdade, esse pokémon me parece normal...
Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_206Engano de vocês Cool ...
Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_217Hahahahaha como essa coisinha pode ser um lendario...Pokémon: World Championship  - Página 8 090Shelldeer SPLASH!!!
Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_217Como ousa, agora vai pagar caro,muito bem venipede use rolo compressor nele
Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_169Ei theo rapido use evade
Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_206 Cool Nem precisa...
Pokémon: World Championship  - Página 8 090 @ Sheeell
Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_206Hã?...M-mas....
Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_169Não precisava ¬¬
Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_217HahaPokémon: World Championship  - Página 8 Th_180Pirralhos inuteis, entrege-sem logo
Pokémon: World Championship  - Página 8 279E se não entregarem-se oque acontece?
Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_217Hã?Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_180Hã..outro!
Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_206Romulo
Pokémon: World Championship  - Página 8 279Eae camarada, blz, estou vendo que esta tendo problemas
Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_169'-'Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_207Quem é ele?
Pokémon: World Championship  - Página 8 279Muito bem bulbasaur e chimchar vamos la
Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_PokrunPokémon: World Championship  - Página 8 Th_PokrunPokémon: World Championship  - Página 8 001Pokémon: World Championship  - Página 8 390
Pokémon: World Championship  - Página 8 052O que ele pensa que esta fazendo?
Pokémon: World Championship  - Página 8 279Muito bem bulbasaur use chicote, e chimchar use fogo no chicote
Chimchar usa fogo no chicote de bulbasaur, fazendo que o chicote ficasem em chamas e atingisem a equipe rocket em cheio
AAAAAAAAAAAAAAAAH
Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_217Droga, perdemos denovo
Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_180........Espere........eu....tenho outro biscoito,olha aqui! Very Happy
Pokémon: World Championship  - Página 8 052'-' Quando aterrisarmos, lembre-me de te bater
"Estamos decolando denovo"
____________________________________________________________________________

Pokémon: World Championship  - Página 8 279Eae pessoal blz!
Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_169Oi, puxa você amndou ver na equipe rocket
Pokémon: World Championship  - Página 8 279Hehe
Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_207E você é...
Pokémon: World Championship  - Página 8 279opa desculpa, me chamo romulo!!!
Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_169Eu sou guilhermePokémon: World Championship  - Página 8 Th_207Eu danielaPokémon: World Championship  - Página 8 Th_183Sou nikolas, mas pode me chamar de nik
Pokémon: World Championship  - Página 8 279Eae theo, que cara é essa?
Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_206Eu não entendo, ele é um lendario e foi atingido pelo venipede
Pokémon: World Championship  - Página 8 279Quem ele?...haha ele é um shellder, apenas um shellder, nada de lendario
Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_206Hã...mas como?
Pokémon: World Championship  - Página 8 279Olhe aqui...
Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_item4
Pokémon: World Championship  - Página 8 090>Shellder um pokémon tipo aguá. Sua casca dura repele qualquer tipo de ataque. É vulnerável somente quando sua casca é aberto.
Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_206Puxa..quer dizer que fui enganado.
Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_207Mas porque?
Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_206Desculpem gente, eu trapaceei, eu comprei este pokémon por um vendedor que dizia ser lendario
Pokémon: World Championship  - Página 8 279Puxa, não liga não,isso é comum mesmo.
Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_169O romulo tem razão, não tem problema, mas eae oque vai fazer com o shellder depois que descobriu que ele não é lendario?
Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_206'-'...Bem, eu ate gostei dele, parece ser um otimo pokémon, quem sabe com um pouco de treinamento ele não fique forte e ate evolua.
Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_207Ele é fofo^_^Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_183Uma sabia escolha, meu amigo!
Pokémon: World Championship  - Página 8 279Bom, vou indo nessa galerinha,espero ter ajudado vocês.
Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_169Ei você é um treinador romulo?
Pokémon: World Championship  - Página 8 279Sim claro
Romulo mostra sua caixa de insignia
Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_169 Cool Olhe o meu
Pokémon: World Championship  - Página 8 279Legal, vejo que ja tenho meio futuro oponente na liga XD
Pokémon: World Championship  - Página 8 Th_169Ate la, irei ficar bem forte!!!
Pokémon: World Championship  - Página 8 279É assim que se fala Cool !!!

"Mais uma vez nossos herois vencem a equipe rocket, digo o roumlo foi o heroi dessa vez, o futuro rival de guilherme na liga torna-se mais um novo membro dos campeões, e theo conseguiu seu 3° pokémon, não muito bem como ele desejava, mas no final deu tudo certo, fiquem ligados no proximo episodio."
____________________________________________________________________________
Proximo Ep. Daniela na disputa
Ir para o topo Ir para baixo
Digimons BF5

Digimons BF5


Mensagens : 836
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 25

Pokémon: World Championship  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: World Championship    Pokémon: World Championship  - Página 8 Icon_minitime26/8/2012, 18:54

Kkkkk como eu fui bobo,mas eu gosto muito do shellder
Parabéns Nando-kun!
Ir para o topo Ir para baixo
alguidrag

alguidrag


Mensagens : 1673
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 26

Pokémon: World Championship  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: World Championship    Pokémon: World Championship  - Página 8 Icon_minitime26/8/2012, 19:15

kkkkkkkkkkkkk capitulo massa(Theo tu foi enganado facilmente pelo vendedor kkkkkkkkkkk)






Fiquei com um pouco de pena do bubasaur(o chimchar taco fogo no chicote dele ele deve ter se machucado)
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando

Fernando


Mensagens : 1100
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 28

Pokémon: World Championship  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: World Championship    Pokémon: World Championship  - Página 8 Icon_minitime26/8/2012, 19:18

Você vai pegar um pokémon, para depois ter o Slowbro
Quero ver matar minha charada Cool


Eae Bf5 consegue matar minha charada agora, sendo que na ultima vez você errou feio rsrs.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando

Fernando


Mensagens : 1100
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 28

Pokémon: World Championship  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: World Championship    Pokémon: World Championship  - Página 8 Icon_minitime26/8/2012, 19:20

Citação :
Fiquei com um pouco de pena do bubasaur(o chimchar taco fogo no chicote dele ele deve ter se machucado)
Mas ele taco fogo nesta parte
Pokémon: World Championship  - Página 8 9k=
Então provavelmente não machucou rsrs.
Ir para o topo Ir para baixo
alguidrag

alguidrag


Mensagens : 1673
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 26

Pokémon: World Championship  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: World Championship    Pokémon: World Championship  - Página 8 Icon_minitime26/8/2012, 19:24

Fernando escreveu:
Você vai pegar um pokémon, para depois ter o Slowbro
Quero ver matar minha charada Cool


Eae Bf5 consegue matar minha charada agora, sendo que na ultima vez você errou feio rsrs.
acho q o theo vai capiturar um slowpoke

Fernando escreveu:
Citação:
Fiquei com um pouco de pena do bubasaur(o chimchar taco fogo no chicote dele ele deve ter se machucado)

Mas ele taco fogo nesta partePokémon: World Championship  - Página 8 9k=

Então provavelmente não machucou rsrs..
ata mas fiquei com pena
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando

Fernando


Mensagens : 1100
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 28

Pokémon: World Championship  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: World Championship    Pokémon: World Championship  - Página 8 Icon_minitime26/8/2012, 19:43

Citação :
acho q o theo vai capiturar um slowpoke
'-' Acertou...mas ele não vai capturar, ele vai ganhar....mas porque?... Cool Fiquem ligados.(rsrs)
Ir para o topo Ir para baixo
Digimons BF5

Digimons BF5


Mensagens : 836
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 25

Pokémon: World Championship  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: World Championship    Pokémon: World Championship  - Página 8 Icon_minitime26/8/2012, 19:59

Ué,eu n tinha falado isso por MP?
Ir para o topo Ir para baixo
alguidrag

alguidrag


Mensagens : 1673
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 26

Pokémon: World Championship  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: World Championship    Pokémon: World Championship  - Página 8 Icon_minitime26/8/2012, 20:00

perae shelder oshawott e slowpoke? o theo vai ter 3 pokemons de agua na equipe?
Tepig desmaia
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando

Fernando


Mensagens : 1100
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 28

Pokémon: World Championship  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: World Championship    Pokémon: World Championship  - Página 8 Icon_minitime27/8/2012, 00:02

Citação :
Ué,eu n tinha falado isso por MP?
Não você tinha falado slopoke, e a resposta era shellder, mas na questão do algui ele deduziu shellder+ slowpoke=slowbro, entendeu!

Citação :
perae shelder oshawott e slowpoke? o theo vai ter 3 pokemons de agua na equipe?
Tepig desmaia
Rsrsrs, essa foi muito boa algui, rachei o bico rsrs Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigo217

rodrigo217


Mensagens : 1333
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 25

Pokémon: World Championship  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: World Championship    Pokémon: World Championship  - Página 8 Icon_minitime27/8/2012, 08:36

muito bom cara,gostei para valer,depois de tanto tempo sua volta foi mais que excepcional,ta de parabens kkk.

alguidrag escreveu:


perae shelder oshawott e slowpoke? o theo vai ter 3 pokemons de agua na equipe?
Tepig desmaia

kkkkkkkkkkk,e olha que o slowbro ainda e meio psiquico entao as chances do tepig caem ainda mais kk
Ir para o topo Ir para baixo
alguidrag

alguidrag


Mensagens : 1673
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 26

Pokémon: World Championship  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: World Championship    Pokémon: World Championship  - Página 8 Icon_minitime27/8/2012, 11:45

rodrigo217 escreveu:
muito bom cara,gostei para valer,depois de tanto tempo sua volta foi mais que excepcional,ta de parabens kkk.

alguidrag escreveu:


perae shelder oshawott e slowpoke? o theo vai ter 3 pokemons de agua na equipe?
Tepig desmaia

kkkkkkkkkkk,e olha que o slowbro ainda e meio psiquico entao as chances do tepig caem ainda mais kk
Sad Sad Sad Sad Sad tomara q o tepig aprenda algum movimento de outro atributo quando evoluir
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokémon: World Championship  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: World Championship    Pokémon: World Championship  - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokémon: World Championship
Ir para o topo 
Página 8 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» pokemon:the new adventure
» Pokemon X e Y
» Pokemon de Red
» Pokémon Garnet
» Pokémon fire red

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fanfics-
Ir para: