Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensEntrarRegistar

 

 Alguem pode me recomendar um bom anime?

Ir para baixo 
+8
Ludovic
Digimons BF5
ryuakiiama
romulop2b
Mizumaru
Takatsuki
alguidrag
Noriaki
12 participantes
AutorMensagem
Noriaki

Noriaki


Mensagens : 2492
Data de inscrição : 11/05/2011
Localização : Digital Wolrd

Alguem pode me recomendar um bom anime? Empty
MensagemAssunto: Alguem pode me recomendar um bom anime?   Alguem pode me recomendar um bom anime? Icon_minitime27/7/2012, 23:27

Galera to com mó tedio queria ver um anime bom alguem possa me passar um anime que tenha luta,aventura,poderes?Ou de outra categoria que seja bom?

Eu ja vi todos os epis até agora de Fairy Tail

alguem me recomenda algum anime bom ai
Ir para o topo Ir para baixo
alguidrag

alguidrag


Mensagens : 1673
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 26

Alguem pode me recomendar um bom anime? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem pode me recomendar um bom anime?   Alguem pode me recomendar um bom anime? Icon_minitime28/7/2012, 00:20

Dragon ball z Naruto (talvez digimon ou pokemon) Zatch Bell Inazuma eleven Beyblade Hantaro(kkkkkkkkkkk nem sabia que era anime botei na lista so pra zua)Tbm tem Avatar(por alguns é anime por outros não é ms avatar the legend of aang e korra sao muito massa)
Ir para o topo Ir para baixo
Takatsuki

Takatsuki


Mensagens : 639
Data de inscrição : 19/05/2012

Alguem pode me recomendar um bom anime? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem pode me recomendar um bom anime?   Alguem pode me recomendar um bom anime? Icon_minitime28/7/2012, 12:11

Bem, conheco mais mangas e animes de comedia(ecchiextreme) e meu conhecimento ta um pouco desatualizado, mas vo mandar uns que eu ou uns amigos considera bons.
Katekyo hitman reborn( aventura acao poderes),bleach (aventura,acao,poderes), ao no exorcist( acao e poderes), ranma 1/2 ( ma impressao no comeco e na sinopse mas e engracado), dragon ball( z e gt sao classicos, ja deve ter assistido.) high school dxd( so consegui assistir dois eps, mas pareceu ser manero, tem ecchi e sangue), haiyore nyaruko-san(ecchi e comedia, tem lutas tambem, e tambem pode te dar ma impressao, nao tenho certeza se o nome e esse, mas e algo assim), kore wa zombie desu ka ( esse pode fazer vc estranhar muito, mas e engracado).
Tem um chamado rave master, num lembro muito dele, nem lembro se era bom, mas acho q deve ser do mesmo criador do fairy tail, nao lembro.
Gintama, esse e chato no comeco, mas depois fica engracado e depois comeca a ter luta, ai volta a ficar no engracado so ai depois volta a luta, costuma fazer algumas piadas com outros animes, eu acho bem legal esse anime.
nurarihyon no mago ( deveria ser algo como acao e poderes tambem, nao lembro se era bom, mas nao e tao velho.)
Seirei no moribito( aventura e acao), deadman wonderland( so li o manga e e manero, tem poderes e acao), gantz( so li e tambem e legal, mas nao recomendado pra sua idade), agora so lembro desses, um ou outro deve ter algum erro no nome, mas to pegando aqui do q eu lembro mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo
Mizumaru

Mizumaru


Mensagens : 735
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 26
Localização : Digital world

Alguem pode me recomendar um bom anime? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem pode me recomendar um bom anime?   Alguem pode me recomendar um bom anime? Icon_minitime28/7/2012, 12:49

TORIKO!
Ir para o topo Ir para baixo
romulop2b

romulop2b


Mensagens : 2090
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 25
Localização : rio de janeiro

Alguem pode me recomendar um bom anime? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem pode me recomendar um bom anime?   Alguem pode me recomendar um bom anime? Icon_minitime29/7/2012, 00:21

Ktr(Katekyo Hitman Reborn)muito massa , Ao no exorcist e uma porrada que vc ja deve conhecer mais eu gosto mais desses
Ir para o topo Ir para baixo
ryuakiiama

ryuakiiama


Mensagens : 1731
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 27
Localização : No Pc sua Anta...

Alguem pode me recomendar um bom anime? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem pode me recomendar um bom anime?   Alguem pode me recomendar um bom anime? Icon_minitime29/7/2012, 14:07

aqui tem uma lista de animes bons que eu já assisti

-High School Of The Dead
-Elfen Lied
-Love Hina
-Bleach
-Chrono Crusade
-Chobits
-Dragon Ball Z
-Cavaleiros do Zodíaco
-Death Note
-Naruto
-Ao No Exorcist
-Devil May Cry
-Vampire Knight
-Rosário+Vampire
-Beelzebub
-FullMetal Alchemist
-Gakuen Utopia Manabi
-Gintama
-Hellsing
-Hunter x Hunter
-InuYasha
-Konjiki No Gash Bell ou Zatch Bell
-Katekyo Hitman Reborn
-Ouran High School Host Club
-Samurai X
-Soul Eater
-Supernatural The Animation
-Tiger e Bunny
-Yu-Gi-Oh
-Yu Yu Yakusho
Ir para o topo Ir para baixo
http://kingeekzone.tumblr.com/
Takatsuki

Takatsuki


Mensagens : 639
Data de inscrição : 19/05/2012

Alguem pode me recomendar um bom anime? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem pode me recomendar um bom anime?   Alguem pode me recomendar um bom anime? Icon_minitime29/7/2012, 18:17

Tu tem bom gosto Ryuko xD
eu gosto de quase todos ai na sua lista.
Ir para o topo Ir para baixo
Digimons BF5

Digimons BF5


Mensagens : 836
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 25

Alguem pode me recomendar um bom anime? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem pode me recomendar um bom anime?   Alguem pode me recomendar um bom anime? Icon_minitime29/7/2012, 21:49

eu nunca vi quase todos da lista Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
ryuakiiama

ryuakiiama


Mensagens : 1731
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 27
Localização : No Pc sua Anta...

Alguem pode me recomendar um bom anime? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem pode me recomendar um bom anime?   Alguem pode me recomendar um bom anime? Icon_minitime30/7/2012, 15:00

Takatsuki escreveu:
Tu tem bom gosto Ryuko xD
eu gosto de quase todos ai na sua lista.

obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
http://kingeekzone.tumblr.com/
Ludovic
Admin
Ludovic


Mensagens : 1150
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 37
Localização : Vitória da Conquista - BA

Alguem pode me recomendar um bom anime? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem pode me recomendar um bom anime?   Alguem pode me recomendar um bom anime? Icon_minitime31/7/2012, 15:16

bem no momento fiquei encantado com a história de Disgaea (jogo) e estou baixando o anime que tem apenas 12 eps. se a história for tao boa quanto a do jogo será um dos melhores que já vi
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpn&cmm=111737572
Hugo Stoppa

Hugo Stoppa


Mensagens : 492
Data de inscrição : 19/12/2011
Idade : 24
Localização : ribeirão preto - são paulo

Alguem pode me recomendar um bom anime? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem pode me recomendar um bom anime?   Alguem pode me recomendar um bom anime? Icon_minitime13/8/2012, 18:50

One Piece, Naruto, POkémon, Yugioh, DBZ!

Os melhores
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuzaki

Ryuzaki


Mensagens : 917
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 28
Localização : Tanto faz

Alguem pode me recomendar um bom anime? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem pode me recomendar um bom anime?   Alguem pode me recomendar um bom anime? Icon_minitime18/8/2012, 00:19

Death Note, Brave 10, Full Metal Alchemist, Avatar: A Lenda de Korra, Soul Eater e Zero no Tsukaima ( Os quatros últimos animes ainda não vi). Acho que só e.e'
Ir para o topo Ir para baixo
RoxasShiryu

RoxasShiryu


Mensagens : 167
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 32
Localização : Campos dos Goytacazes-RJ

Alguem pode me recomendar um bom anime? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem pode me recomendar um bom anime?   Alguem pode me recomendar um bom anime? Icon_minitime18/8/2012, 03:56

Animes como vc viu ae tem uma infinita lista ..
Inuyasha, Death Note, Devil may Cry, Samurai X, Evangelion, Digimon, Street Figther *--*, Mortal Combat .. meuDe-Deus já ta bom xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/wyttor.ramos
Takatsuki

Takatsuki


Mensagens : 639
Data de inscrição : 19/05/2012

Alguem pode me recomendar um bom anime? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem pode me recomendar um bom anime?   Alguem pode me recomendar um bom anime? Icon_minitime21/8/2012, 15:55

zero no tsukaima es muy bueno *-*
evangelion termino mei estranho '-'

ei gente... naos ei por que... parei de gostar de naruto ja faz muito tempo '-'
nao considero naruto nem perto dos melhores.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando

Fernando


Mensagens : 1100
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 28

Alguem pode me recomendar um bom anime? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem pode me recomendar um bom anime?   Alguem pode me recomendar um bom anime? Icon_minitime21/8/2012, 16:00

zero no tsukaima realmente foi legal ^_^
Mas acho que o noriaki quer um anime novo né
Se for...to bem desatualizado rsrs

Caso queira...assista Digimon Tamers(ainda gosto desse desenho),Yu-gi-oh(os 1° episodios bem legaizinhos) Monster Rancher(assistia quando era criança rsrs) Blayblade(daora) entre tantos outros....
Ir para o topo Ir para baixo
Takatsuki

Takatsuki


Mensagens : 639
Data de inscrição : 19/05/2012

Alguem pode me recomendar um bom anime? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem pode me recomendar um bom anime?   Alguem pode me recomendar um bom anime? Icon_minitime21/8/2012, 16:01

zero no tsukaima nem ta velho '-'
mas nem e acao ou aventura tipo shonen, entao acho que talvez o nori nao goste tanto.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando

Fernando


Mensagens : 1100
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 28

Alguem pode me recomendar um bom anime? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem pode me recomendar um bom anime?   Alguem pode me recomendar um bom anime? Icon_minitime21/8/2012, 16:04

Rsrs apesar que todo mundo citou quase a mesma coisa,então no que adiantou rsrsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Takatsuki

Takatsuki


Mensagens : 639
Data de inscrição : 19/05/2012

Alguem pode me recomendar um bom anime? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem pode me recomendar um bom anime?   Alguem pode me recomendar um bom anime? Icon_minitime21/8/2012, 16:06

sei la, povin devia estar no tedio '-'
Ir para o topo Ir para baixo
ryuakiiama

ryuakiiama


Mensagens : 1731
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 27
Localização : No Pc sua Anta...

Alguem pode me recomendar um bom anime? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem pode me recomendar um bom anime?   Alguem pode me recomendar um bom anime? Icon_minitime21/8/2012, 16:31

entra no animeq
e procura um anime que te chame a atenção e assiste
tem mangá,anime dublado,legendado...etc
Ir para o topo Ir para baixo
http://kingeekzone.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Alguem pode me recomendar um bom anime? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem pode me recomendar um bom anime?   Alguem pode me recomendar um bom anime? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alguem pode me recomendar um bom anime?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» alguem me pode ajudar ou cara anda a me perseguir
» Prints do Xat (exclusivo: TEUS ELOGIANDO alguem)
» Pode ser Importante,Mas eu voltei O.O
» Atenção pode ter um Hacker nesse Forum
» Será que pode rolar uma edição comemorativa de 10 anos do Digimon Adventure RPG 1.1?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Off Forum-
Ir para: