Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensEntrarRegistar

 

 Aí zé me recomendem um bom anime :D

Ir para baixo 
+2
Ludovic
RoxasShiryu
6 participantes
AutorMensagem
RoxasShiryu

RoxasShiryu


Mensagens : 167
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 32
Localização : Campos dos Goytacazes-RJ

Aí zé me recomendem um bom anime :D Empty
MensagemAssunto: Aí zé me recomendem um bom anime :D   Aí zé me recomendem um bom anime :D Icon_minitime25/3/2013, 03:56

Pelo amor de God, sem ser Naruto (pq não gosto), One Piece (mesmo motivo) e Bleach (já vi tudo, muito fooooda!!!). E nem preciso mencionar Dragon Ball, né? Nada é mais foda que DBZ Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/wyttor.ramos
Ludovic
Admin
Ludovic


Mensagens : 1150
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 37
Localização : Vitória da Conquista - BA

Aí zé me recomendem um bom anime :D Empty
MensagemAssunto: Re: Aí zé me recomendem um bom anime :D   Aí zé me recomendem um bom anime :D Icon_minitime25/3/2013, 10:23

Vc gosta de Death note? Então tente assistir "Code Geass - Lelouch of Rebelion"

Se vc gosta de comédia, drama e pancadaira juntos, tente um anime completamente diferente e que o heroi nunca perde, pois é, doidera o nome é Disgaea e tem apenas 12 eps.

Se vc acha que tem uma mente de genio capaz de entender tudo tente o antigo Evangelion.

Se quer chorar e se emocionar e que nao tenha lutas tente Shinigami no Ballad.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpn&cmm=111737572
Mr.Kuro

Mr.Kuro


Mensagens : 1843
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 25
Localização : Tremembé - SP

Aí zé me recomendem um bom anime :D Empty
MensagemAssunto: Re: Aí zé me recomendem um bom anime :D   Aí zé me recomendem um bom anime :D Icon_minitime25/3/2013, 11:30

Não assista Evangelion, provavelmente não vai entender, eu mesmo levei um tempo para entender.

Tem um Anime legal de Baseball Chamado Major, é muito interessante.

Tem um sobre mangakás chamado Bakuman.

Se gosta de Futebol Americano, poderia assistir Eyeshield 21.

Fora esses tem muitos mais que são ótimos:
Tonari no Kaibutsu-kun, Sakurasou no Pet na Kanojo, Sword Art Online, Kuroko no Basket, Area no Kishi, Fairy Tail, Soul Eater e muito mais...

Se procura um anime mais adulto e maduro, tente Maoyuu Maou Yuusha, é bem emocionante e maduro.
Ir para o topo Ir para baixo
Fury

Fury


Mensagens : 621
Data de inscrição : 12/04/2011
Idade : 24
Localização : Fortaleza-Ce

Aí zé me recomendem um bom anime :D Empty
MensagemAssunto: Re: Aí zé me recomendem um bom anime :D   Aí zé me recomendem um bom anime :D Icon_minitime25/3/2013, 13:07

eu gosto de animes de vida escolar e luta eu recomendo : Black rock shooter ( é mais drama e pscologico vc n vai entender mt),Infinite Stratus,K-on,Fairy tail ,Love live,Sword art online ,Ao no Exorcist,Hyouka Adventures( é de detetive),Hight School Of The Dead ( è terror e drama mais fóda), Pandora Hearts ( é drama e aventura mais o final deixa a desejar), Hunter X Hunter (é antigo não muito mais é muito bom ) e o Full metal alchemist (é muito foda é de luta e tem mt sangue)
Ir para o topo Ir para baixo
romulop2b

romulop2b


Mensagens : 2090
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 25
Localização : rio de janeiro

Aí zé me recomendem um bom anime :D Empty
MensagemAssunto: Re: Aí zé me recomendem um bom anime :D   Aí zé me recomendem um bom anime :D Icon_minitime25/3/2013, 15:28

Eyeshild como o teus recomendou muito bom,Katekyo Hitman Reborn tbm bom ,D gray man super massa extremamente bolado kkkkkk e kuroko no basket tbm é legal
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Stoppa

Hugo Stoppa


Mensagens : 492
Data de inscrição : 19/12/2011
Idade : 24
Localização : ribeirão preto - são paulo

Aí zé me recomendem um bom anime :D Empty
MensagemAssunto: Re: Aí zé me recomendem um bom anime :D   Aí zé me recomendem um bom anime :D Icon_minitime25/3/2013, 21:22

Assiste Another... muito foda... se ñ quiser assisitir anime assiste The Walking Dead(série mais foda)
Ir para o topo Ir para baixo
RoxasShiryu

RoxasShiryu


Mensagens : 167
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 32
Localização : Campos dos Goytacazes-RJ

Aí zé me recomendem um bom anime :D Empty
MensagemAssunto: Re: Aí zé me recomendem um bom anime :D   Aí zé me recomendem um bom anime :D Icon_minitime25/3/2013, 22:23

TWD é foda demais, D' Gray Man tb é foda e continuo acompanhando no mangá que voltou a ser lançado desde do ano passado.

Evanglion é muito foda cara, embora deva admitir que não esperava aquele final ...

Ahh vlw mesmo gente, tava doido procurando um anime novo, pq mesmo DBZ sendo foda já assisti trocentas vezes kk'
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/wyttor.ramos
Conteúdo patrocinado





Aí zé me recomendem um bom anime :D Empty
MensagemAssunto: Re: Aí zé me recomendem um bom anime :D   Aí zé me recomendem um bom anime :D Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aí zé me recomendem um bom anime :D
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [ANIME] MÄR Heaven
» um anime novo
» [ANIME] Sword Art Online
» Alguem pode me recomendar um bom anime?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Off Forum-
Ir para: