Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensEntrarRegistar

 

 [VIDEO TUTORIAL] Como criar signs GFX

Ir para baixo 
+4
Fernando
WilDigimon
Mr.Kuro
Ferns
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
kottak01

kottak01


Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/09/2011

[VIDEO TUTORIAL] Como criar signs GFX - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [VIDEO TUTORIAL] Como criar signs GFX   [VIDEO TUTORIAL] Como criar signs GFX - Página 2 Icon_minitime7/8/2012, 18:18

Ta ai minha primeira sing, tuto muito bom, só deu problema porque o seu photoshop é em inglês e o meu é português, e o seu é cheio de coisas que você baixou, o meu não tem muito isso já que eu não sou profissional, mas tentei fazer o melhor possível:
[VIDEO TUTORIAL] Como criar signs GFX - Página 2 PrimeiraSing-1

Não está perfeito, e também faltou o nick, mas quando eu fui colocar, não consegui mudar de cor a letra, e acabou não vendo nada que eu escrevia, e eu também não tinha os seus styles legais, espero que você faça outros tutorias tipo de fazer Avatares.
Ir para o topo Ir para baixo
Ferns

Ferns


Mensagens : 405
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 27

[VIDEO TUTORIAL] Como criar signs GFX - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [VIDEO TUTORIAL] Como criar signs GFX   [VIDEO TUTORIAL] Como criar signs GFX - Página 2 Icon_minitime9/8/2012, 22:28

Cara, ficou muito bom mesmo.
Só o azul que nao combinou com o Gaara.
Ir para o topo Ir para baixo
kottak01

kottak01


Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/09/2011

[VIDEO TUTORIAL] Como criar signs GFX - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [VIDEO TUTORIAL] Como criar signs GFX   [VIDEO TUTORIAL] Como criar signs GFX - Página 2 Icon_minitime10/8/2012, 21:19

é, mas tive que pegar as coisas de última hora, e eu não sabia um site bom de brackgrounds, então peguei um do google, para testar.
Ir para o topo Ir para baixo
WilDigimon

WilDigimon


Mensagens : 350
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 26

[VIDEO TUTORIAL] Como criar signs GFX - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [VIDEO TUTORIAL] Como criar signs GFX   [VIDEO TUTORIAL] Como criar signs GFX - Página 2 Icon_minitime1/9/2012, 22:19

Kottak como o Ferns disse sua sign ta muito boa ,só o azul que não combinou muito ,mas o resto ficou bom ^.^, vai por mim você começou bem , não sei sei viu na pagnia anterior está minha primeira sign não ficou muito boa mas continuo tentendo...,começou bem cara continue assim....
Ferns so lhe pesso um favor...por favoir avalie meu trabalho recente.
Acho que ainda não "peguei" o jeito da coisa,acho que não tenho vocação mas continuo persistente , se puder faça uma crítica (contrutiva)......
A topografia pode estar meio estrenha e posso ter usado demais da mesma cor ou até mesmo enfeitado demais masagradeço desde já pela compreensão.
Assinatura -------------------------------------------------------------------------------
[VIDEO TUTORIAL] Como criar signs GFX - Página 2 Medievalavenger
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Stoppa

Hugo Stoppa


Mensagens : 492
Data de inscrição : 19/12/2011
Idade : 24
Localização : ribeirão preto - são paulo

[VIDEO TUTORIAL] Como criar signs GFX - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [VIDEO TUTORIAL] Como criar signs GFX   [VIDEO TUTORIAL] Como criar signs GFX - Página 2 Icon_minitime2/9/2012, 22:06

frens tenta colocar o video denovo que o link ñ ta aparecendo
Ir para o topo Ir para baixo
walberson

walberson


Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/10/2012

[VIDEO TUTORIAL] Como criar signs GFX - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [VIDEO TUTORIAL] Como criar signs GFX   [VIDEO TUTORIAL] Como criar signs GFX - Página 2 Icon_minitime9/10/2012, 13:41

o link pra baixar o video kd????????
Ir para o topo Ir para baixo
natubonomarinho

natubonomarinho


Mensagens : 59
Data de inscrição : 24/09/2012

[VIDEO TUTORIAL] Como criar signs GFX - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [VIDEO TUTORIAL] Como criar signs GFX   [VIDEO TUTORIAL] Como criar signs GFX - Página 2 Icon_minitime31/1/2013, 10:43

não ta lá o video -_-
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Kuro

Mr.Kuro


Mensagens : 1843
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 25
Localização : Tremembé - SP

[VIDEO TUTORIAL] Como criar signs GFX - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [VIDEO TUTORIAL] Como criar signs GFX   [VIDEO TUTORIAL] Como criar signs GFX - Página 2 Icon_minitime31/1/2013, 11:45

O Download foi retirado.
Ir para o topo Ir para baixo
Ferns

Ferns


Mensagens : 405
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 27

[VIDEO TUTORIAL] Como criar signs GFX - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [VIDEO TUTORIAL] Como criar signs GFX   [VIDEO TUTORIAL] Como criar signs GFX - Página 2 Icon_minitime2/4/2013, 21:18

Link CORRIGIDO
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[VIDEO TUTORIAL] Como criar signs GFX - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [VIDEO TUTORIAL] Como criar signs GFX   [VIDEO TUTORIAL] Como criar signs GFX - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[VIDEO TUTORIAL] Como criar signs GFX
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» [Vídeo Tutorial] Tutorial Photoshop: Efeito vidro e reflexo de imagem
» Curso de Desenho Digital Photoshop [VIDEO TUTORIAL]
» Lojinha de Signs!
» Digimon V-Pet ( + Tutorial Básico)
» Video Digimon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Curso de Desenho - Photoshop-
Ir para: