Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensEntrarRegistar

 

 Mike Shadow

Ir para baixo 
+12
romulop
romulop2b
WilDigimon
Noriaki
Digimons BF5
Takatsuki
Fernando
Fennekin
rodrigo217
ryuakiiama
alguidrag
Greathiago
16 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 17 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 9 Icon_minitime8/9/2012, 19:36

Não tem episodio hoje e talvez nem amanha.

(final de semana fico quase hora nenhuma escrevendo a fic, a menos que eu esteja muito desocupado)
Ir para o topo Ir para baixo
Digimons BF5

Digimons BF5


Mensagens : 836
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 25

Mike Shadow - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 9 Icon_minitime8/9/2012, 22:12

Adorei o cap! Sua fic melhora cada vez mais. Você deixa tudo equilibrado entre as partes engraçadas e partes de lutas e sérias. Fico impressionado toda vez que eu vejo um novo cap ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando

Fernando


Mensagens : 1100
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 28

Mike Shadow - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 9 Icon_minitime8/9/2012, 22:24

Realmente cara esse cap 28 e o 26
Eu adorei achei muito show,a de parabens cara.
Ir para o topo Ir para baixo
alguidrag

alguidrag


Mensagens : 1673
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 26

Mike Shadow - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 9 Icon_minitime9/9/2012, 12:11

kkkkkkkkkkk massa
Ir para o topo Ir para baixo
StickMan

StickMan


Mensagens : 72
Data de inscrição : 03/09/2012

Mike Shadow - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 9 Icon_minitime10/9/2012, 18:09

Muito legal a historia, queria me inscrever tbm, mas n tem mais vagas T-T
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigo217

rodrigo217


Mensagens : 1333
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 25

Mike Shadow - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 9 Icon_minitime10/9/2012, 19:37

Ae Thiago,ja escolhi,vo ficar com o amuleto da luz blz?
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 9 Icon_minitime11/9/2012, 00:29

rodrigo217 escreveu:
Ae Thiago,ja escolhi,vo ficar com o amuleto da luz blz?


Ta blz.
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 9 Icon_minitime11/9/2012, 00:43

EPISODIO 29: Cronicas dos pescadores parte 3: Many e Ritany VS a Lula

Ritany impressionada e assustada: Esse polvo é gigantesco!! affraid

Many dava um tapa na própria testa para não pensar na idiotice que Ritany disse e a respondia: Isso não é um polvo, vê o formato da cabeça?...

Ritany: Tá bom... Desculpa Embarassed

A lula estava com os tentáculos abaixo da água tentando se manter na superfície.

Ritany tomava uma decisão: Many eu vou descer agora... Se não serei só um peso morto

Ela começa a sair das costas de Many, mas ele a impede.

Many: Espere...

Então ele abria a mão apontando a palma para a água ao seu lado, logo a superfície da água ficava plana independente da interferência das ondas.

Many: Agora pode descer

Ela confiava em Many e ficava de pé na superfície plana, ela não caia na água, mas não teve muito tempo para comemoração, um tentáculo saiu da água a sua frente e tentou agarrar os dois.

Eles pulavam desviando do tentáculo.

Ritany: Vamos acabar logo com isso Many
Many: Com certeza

Ele levantava as mãos e controlando a água do mar, fazia duas mãos de água gigante saírem de baixo da lula e a agarrarem.

Mas a lula era escorregadia demais e ao soltar um forte jato de tinta de seu bico, saia com facilidade das mãos de água, mergulhando novamente para o fundo do mar.

Ritany: Ela esta fugindo.

Many: Não baixe a guarda... Ela pode voltar

Ritany: Melhor entrarmos

Many: Não... Melhor não... É muita pressão

Ele ouvia um curto grito de desespero que sumia rapidamente.

Então ao olhar para o lado Ritany não estava mais lá, ele fica desesperado procurando por ela, então ao olhar para dentro da água a via sendo puxada por um tentáculo, sem pensar ele mergulhava em uma velocidade muito alta.

Many pensando: “Droga já passamos de 10 metros... Agora as coisas vão ficar perigosas”.

Ao se aproximar de Ritany tentava abrir os tentáculos com as mãos, mas era inútil, então ele percebe uma coisa óbvia, que estava cercado de água e que controlava água.

Imediatamente levantou os braços e empurrou a Ritany com a água, liberando-a do tentáculo, mas não a levando para cima.

Ritany tenta subir novamente para pegar ar, ele não deixa, ele segura a perna dela, depois abria a palma da outra mão e controlava a água envolta da cabeça de Ritany para que se afastasse dela deixando apenas o ar, fazendo uma bolha na cabeça dela.

Ela voltava a respirar desesperada usando o ar de dentro da bolha

Ritany: Por que está me impediu de subir?

Many: Já estamos em uma profundidade muito alta... Se fosse para a superfície tão rápido, morreria com a mudança repentina na pressão.

Ritany: Então o que faremos? Você não pode me manter nessa bolha para sempre...

Many: Vou fazer uma parte da água a nossa volta ficar com uma pressão menor, que irá diminuir lentamente... Assim poderemos voltar para a superfície.

Ele bate palmas uma vez, então eles ouvem o som de água se movendo, mas não percebem nada.

Ritany: Deu certo?

Many: Espero que sim... Enquanto tivermos com essa proteção poderemos ir para diversas profundidades sem se preocupar com a pressão.

Ritany: Mas se você desmaiar ou perder a concentração?

Many: Bom... Ai eu não sei... Por enquanto é melhor ficarmos aqui.

Eles ficam atentos, olhando para os lados esperando um ataque.

Então a lula aparece repentinamente indo na direção deles como um jato, Many abre os braços e ao controlar a água a sua frente, a fazia se concentrar em um formato de uma parede para tentar deter a lula, mas ela passava direto pela parede cortando-a com a ponta de sua cabeça, que nem uma flecha escorregadia atravessando uma almofada.

Nessa passagem a lula liberava sua tinta preta que se espalhava muito rapidamente por uma área muito grande, Many afastava a tinta ao usar a água.

Quando parte da visibilidade volta fica obvil para onde a lula foi, que era em direção ao fundo e ao triangulo do dragão.

Many: Ritany, vamos ter que ir atrás dela.
Ritany: Mas e a pressão?

Many: Se não formos agora perderemos ela... Alem agora temos a proteção.

Ritany: Hum... Pode ser...

Many fazia a água abaixo dos seus pés o empurrar para onde a lula foi e controlando a água envolta de Ritany, a levava junto falando: Deixa pra lá... vamos logo.

De inicio Ritany tenta resistir, mas desiste ao ver que era inútil.

Alguns segundos depois eles chegavam ao fundo do mar, era apenas areia e dava para ver apenas alguns metros a frente.

Eles percebiam a grande quantidade de destroços no local.

Ritany: Caramba... Imagina quantos navios foram necessários para isso.

Many andava um pouco para frente, via uma carcaça de avião e falava surpreso: Não foram apenas navios...


Fim do episodio 29
- No próximo episodio -> Crônicas dos pescadores parte 4: O começo da Verdadeira Luta
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 9 Icon_minitime11/9/2012, 01:13

Aqui gente para vcs terem uma ideia de onde é
Esse lugar existe mesmo e foi declarado pelo japão como zona de desastre.

Mike Shadow - Página 9 Legend02mardodiabo

O mais incrivel é que fica na mesma linha latitudinal que o triangulo das bermudas Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Digimons BF5

Digimons BF5


Mensagens : 836
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 25

Mike Shadow - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 9 Icon_minitime11/9/2012, 06:33

Tenso.... Nem o Japão escapa da historia de triângulos e anéis.....
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigo217

rodrigo217


Mensagens : 1333
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 25

Mike Shadow - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 9 Icon_minitime11/9/2012, 08:31

gostei,ta de parabens ai,mto bom o cap
Ir para o topo Ir para baixo
alguidrag

alguidrag


Mensagens : 1673
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 26

Mike Shadow - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 9 Icon_minitime11/9/2012, 11:08

gostei mesmo do capitulo(tadinha da ritany é quase inutil na agua)
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 9 Icon_minitime11/9/2012, 23:47

Episodio 30: Crônicas dos pescadores parte 4: Agora, Verdadeira Luta Começa.

Então ele ao se virar, Ritany era pega novamente, mas ela sumia rapidamente não tendo jeito de segui-la

Many furioso: Droga, de novo... Está muito escura água, não vi para onde ela...

Ele se interrompia ao perceber que ainda sentia ela na água.

Many: Ainda esta ativada proteção que eu fiz nela... Posso sentir para onde ela foi... Shocked

O menino seguia a seus sentidos, paisagem não mudava ao longo que andava, apenas destroços e mais destroços.

Acabava que ele entrava em um grande navio de cruzeiro que estava com a metade amassada, dava para ver as marcas que a lula deixara ao agarrar aquele navio.

As expectativas aumentavam enquanto a quantidade de tentáculos entrelaçados nos destroços aumentava.

Ele chegava na lula, mas não via a Ritany apesar de ainda senti-la.

A lula tenta agarrar Many com um tentáculo, mas ele segurava o tentáculo com a água e pensando que Ritany estava atrás da lula, ele puxa o tentáculo para traz dele tirando a lula do navio e fazendo-a passar por cima dele.

Many olhava atentamente todos os tentáculos, mas não via a Ritany em nenhum, logo um grito saia de dentro do monstro.

Many: Seu desgraçado... Engoliu a minha amiga.

???: Não foi apenas a sua amiga.

Many: Quem é você.

???: Sou eu... Estou bem na sua frente.

Many olhava para a lula: Você fala? Shocked

A lula: Não exatamente... Estamos conversando telepaticamente... Não sabia que podia fazer isso?

Spoiler:

Many: Não... Mas então por que não conversou com agente antes?

A lula: Agente? Você e sua amiga?... Outros humanos não podem falar com animais marinhos idiota.

Many: Então como sabia que eu falava?

A lula: Soube disso quando nos vimos... Alem de conseguir te entender... Vi que controlava a água.

Many: Ótimo... Agora que temos comunicação, pode soltar minha amiga?... Por favor...

A lula: Não... Por que faria isso? Humanos nojentos... Minha mãe sempre me ensinou a come-los se irritarem.

Many: Tem mais de você? Quantos?

A lula: Não vou contar... Com certeza nos caçaria, mataria... Desprezível.

Many: Se não quer me contar beleza, mas eu só peço duas coisas... Solte minha amiga... E pare de afundar navios e aviões.

A lula: Não vou fazer nenhuma dessas coisas... Ou acha mesmo que eu vou chegar para os outros da minha espécie e simplesmente dizer “parem de matar humanos”?

Many: To falando serio... Se não fazer essas coisas vai morrer

A lula: Hum... Típico de humanos.

Many: Aliás... Vocês não podem dizer nada, também matam humanos.

A lula: Não matamos humanos por coisas desprezíveis como... Vingança ou só por matar... Fazemos isso por proteção e alimentação

Many fica meio triste, mas depois nota uma coisa falando: “alimentação” confused? Vocês comem humanos para sobreviver Suspect

A lula: Claro... Nossa população esta crescendo cada vez mais, precisamos de mais presas.

Many: Então é por isso que estão aumentando a “área de caça”.

A lula: Sim... Agora é a sua vez de virar comida.

Many estralando os dedos: Você entendeu errado... Eu é que vou te usar como comida...

A lula falava ao pressionar Many com um tentáculo: Seu pivete... Não poderá deter minha espécie.

Many segurava o tentáculo com muita força, prendendo a lula, mas ela puxava o tentáculo levantando o menino facilmente, depois ela fica batendo o Many contra o fundo repetidamente.

Ele tentava ter estabilidade e conseguia ao ficar na forma forte da armadura de água (lembrando que desde que eles saíram Many estava com a armadura ativa), então ele se concentrava e fazia a água envolta da lula virar água de fogo, essa água começava a liberar muitas bolhas e a ferir a lula, mas ela soltava um jato de tinta que a fazia ir vários metros para cima.

Depois ela soltava um berro que fazia o Many gritar de agonia e desmaiar.

Quando acordava percebia que estava bem perto do bico da lula e enrolando em seu tentáculo, então ele começava a girar muito rapidamente ao controlar a água a sua volta, gerando atrito aquecendo o tentáculo da lula a um ponto que ela o largava.

Então um grande peixe passa e cortava seu abdômen.

Many pensa: “de onde isso saiu?”.

Logo quando Many se recuperava do primeiro corte vinha outro grande peixe que cortava suas costas, depois a lula o jova longe batendo nele com um tentáculo.

Ele se recuperava e olhava envolta, ele estava cercado por 8 peixes quase do tamanho dele e com espinhos saindo pelas costas e pelo abdômen acompanhando a linha da coluna.

De repente ao lula começava a gritar de dor, mas ela estava longe e não tinha como vê-la.

Ritany gritando: Many!!! Cadê você!!
Many: Ritany?!

Os peixes se distraíram, Many fugia e seguia seus instintos novamente ate chegar a ela.

Ritany ao recebê-lo com um abraço: Many
Many: Ahn... Embarassed Oi... Embarassed O que ouve? Embarassed

Ritany: Eu não sei... Estava andando com você, mas de repente eu desmaiei... Quando acordei estava dentro da lula... Foi horrível

Um dos peixes aparecia e os separava ao passar entre eles.

Ritany: O que foi isso?

Many: Um peixe... Cuidado tem mais.

Outro peixe aparecia para ataca-los, mas Ritany o socava na cara do peixe com o fogo 2x que fazia a cabeça dele explodir.

Many: Você pode fazer fogo mesmo aqui?
Ritany: Isso também foi novidade pra mim.

Many: Ritany eu cuido da lula e você dos peixes.
Ritany: Ok


Fim do episodio 30


Última edição por Greathiago em 12/9/2012, 22:29, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 9 Icon_minitime11/9/2012, 23:58

lula do mal
Ir para o topo Ir para baixo
alguidrag

alguidrag


Mensagens : 1673
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 26

Mike Shadow - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 9 Icon_minitime12/9/2012, 00:22

Thiago se a lula sobreviver tu pode eu tacar um raio nela(ou pelo menos em um dos parentes dela ESSA LULA MERECE POR COMER HUMANOS E A FAMILIA DELA TAMBEM E A NAMORADA DELE E O CUNHADO E A EX(ACHO QUE ELE IRIA ME AJUDAR A ACABAR COM A EX DELE)
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 9 Icon_minitime12/9/2012, 22:23

Guilherme vc pareceu bem furioso Neutral

Fique calmo que o próximo episodio já ta ficando pronto e pode ter certeza que essa lula vai morrer de um jeito bem sangrento e doloroso. (o Many nem vai ter dó)
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 9 Icon_minitime13/9/2012, 00:50

Pow... Será que só o fernando, o digimon bf5, o alguidrag e o rodrigo leem minha fic?
Pq só eles comentam
Ir para o topo Ir para baixo
alguidrag

alguidrag


Mensagens : 1673
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 26

Mike Shadow - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 9 Icon_minitime13/9/2012, 01:12

Greathiago escreveu:
Pow... Será que só o fernando, o digimon bf5, o alguidrag e o rodrigo leem minha fic?
Pq só eles comentam
eu sei como tu se sente o resto não gosta muito de comentar(mas se tiver um problema na fic como um bloqueio(que ja aconteceu na minha) todo mundo vai ir atras do culpado e vão vir ti ajudar pq eles leem so são timidos pra comentar)
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 9 Icon_minitime13/9/2012, 01:39

EPISODIO 31: Crônicas dos pescadores parte 5: Fim da luta

Um peixe vinha em direção a Ritany para corta-la, mas ela chutava a cabeça dele com o fogo duplo, fazendo-o desmaiar.

Many: Ritany... Melhor não usar muito o fogo duplo, vai se cansar mais rápido.

Ritany: Tá.

A lula aparecia por cima do nada e tentava abocanhar Many, mas ele fica com raiva e lança muita água para dentro da lula pela boca, fazendo a cabeça dela inchar.

Ela tenta escapar, mas Many segura com a água um de seus tentáculos e continua a mandar-lhe água para dentro dela.

A lula: AAAAAAAAAA... AAAAAAA... Pare!! Por favor... Pare!!!!

Many: Jura que não vai mais matar e caçar seres humanos?

A lula: Não

Many: Você quer mesmo morrer... Aqui é meu território... Se renda

A lula:Você parece idiota... Mesmo que eu me rendesse minha espécie não...

A água continuava a entrar.

A lula: Eu nunca vou me render... Minha morte servirá de exemplo para mais ódio na humanidade.

Many: Sua morte servirá de exemplo sim... Mas para avisar que existem seres humanos poderosos lá encima... E é melhor não se meter com eles.

Então a cabeça da lula rasga em cima, liberando as tripas dela e enchendo a água com sangue azul.

Many: Ritany, eu já acabei aqui...

3 peixes estavam desmaiados envolta dela quando chegou um outro que conseguiu cortar a barriga dela.

Ritany: AArhg!

Many nada muito rápido para cura-la, mas logo vem outro peixe e atinge ele.

Many: Que droga... Vencer uma lula gigante e perder para meros peixes.

???: Vingaremos a morte do príncipe Zong e de nossos companheiros.


Spoiler:

Many curando ele e a Ritany: Peixes desgraçados... Desde quando chegaram aqui... Seus intrometidos

Peixe 1: Fomos chamados pelo príncipe Zong para capturar e ou matar vocês.

Many: Chamados?

Ritany: Many... Com quem esta conversando? Não tem ninguém aqui.

Many: Com os peixes Ritany...

Peixe 2: Sim... Agora vamos matar vocês.

Many: Estão se superestimando.

Ritany: O que eles estão falando?

Many: Eles foram chamados pela lula para ajuda-la a nos derrotar.

Many pensando “O chamado deve ter sido aquele grito horrível”.

Ritany: Que peixes idiotas... ACHAM QUE PODEM NOS DERROTAR?

Many: Ritany eles só entendem pessoas com o amuleto da água ou outros animais marinhos.
Ritany: aaaaah tá.

Peixe 3: Formação de múltipla agitação.

Os peixes começam a girar envolta de Many e Ritany em diferentes direções formando um tipo de esfera.

Many abre os braços afastando a água, mas não faz efeito nenhum nos tais peixes.

A água do lugar começava a ficar extremamente agitada, Many e Ritany ficam girando e se colidindo por causa da agitação.

Ritany: Many faça isso parar!!!
Many: Estou tentando

Então os peixes começam a passar por dentro da esfera depois voltando à formação com muita velocidade, cortando Many e Ritany em vários lugares.


Guilherme interrompendo a historia: Caraca que peixes rápidos.

Shan: Mas eu não entendo... A lula que você trouxe não era tão grande.

Many: Na verdade quando voltamos para pegá-la ela estava menor.

Mike interessado: E então... como derrotaram os peixes...?

Many: Se me deixar continuar... Não é Guilherme!
Guilherme: Tá bom desculpe

Many: Continuando... Estávamos-nos sendo atacados pelos peixes, eu não estava conseguindo me curar e nem curar a Ritany... Mas eu tive um plano

Voltando para o flash back

Many segura Ritany pelos braços entrelaçando o seu com os dela.

Ritany: O que esta fazendo?
Many: Rápido... Apenas faça seu fogo duplo com suas mãos.

Ritany: Mas você falou para não usa-lo
Many: Apenas use

Ela fazia o fogo 2x nas mãos, Many ao perceber começava a gira-los horizontalmente muito rápido usando a água.

Então produzia uma bolha de fogo e água, um dos peixes tentava atravessa-la, mas saia queimado, a água começava a se agitar tanto que desorientava os outros peixes que paravam de girar e tentavam fugir.

Ritany ao pararem de girar, meio tonta: Agora Many!!!... Pegue eles!!!!

Many abre os braços e segura a cauda dos peixes usando a água.

Many: Vocês não vão fugir
Peixe 4: Por favor nos perdoe.
Many: O perdão não é tão simples... Vocês mataram centenas, talvez milhares, de humanos

Ritany: Eles realmente fizeram isso? E ainda querem perdão... Serio? Suspect

Many: Eles não podem te entender Ritany.
Ritany: Aaaaah é... Tinha esquecido Embarassed

Peixe 1: Por favor... Nos imploramos... E alem disso não fomos nos que comemos humanos... São apenas as lulas.

Many: Não importa... Vocês ajudaram as lulas sem dó e viram humanos inocentes serem usados como comida... Agora terão a punição que merecem.


Fim do episodio 31
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 9 Icon_minitime13/9/2012, 01:42

alguidrag escreveu:
eu sei como tu se sente o resto não gosta muito de comentar(mas se tiver um problema na fic como um bloqueio(que ja aconteceu na minha) todo mundo vai ir atras do culpado e vão vir ti ajudar pq eles leem so são timidos pra comentar)

agora tudo faz sentido, eles são que nem eu (ou não devem entra muito no forum)
Ir para o topo Ir para baixo
StickMan

StickMan


Mensagens : 72
Data de inscrição : 03/09/2012

Mike Shadow - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 9 Icon_minitime13/9/2012, 02:16

ei posso fazer uma fixa na sua fic? Não tem importancia se n aceita, pf só olhe, acho que vai gostar...

Nome do personagem: Hiira
(variação de flor em japones eu acho)

Idade: 14
(percebi que vc tem uma preferencia maior em pessoas que não são mais velhas que voce para que entrem em seu grupo principal)

Poder : Plantas
Tipo de personagen: principal
Imagem:


Mike Shadow - Página 9 Naruto___kushina_teen_by_guilhermequi-d4npa4q
(não quiz fazer essa imagem muito "quente" pois sua fic n é erotica, mesmo assim coloquei uma coisa que gosto ao colocar uma de menina de cabelo vermelho e olhos azuis principalmente)
(ah é desculpa pela imagem grande)
Ir para o topo Ir para baixo
alguidrag

alguidrag


Mensagens : 1673
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 26

Mike Shadow - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 9 Icon_minitime13/9/2012, 11:36

VIVA A LULA PERDEU UHUUUUUU
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 9 Icon_minitime14/9/2012, 00:11

StickMan escreveu:
ei posso fazer uma fixa na sua fic? Não tem importancia se n aceita, pf só olhe, acho que vai gostar...

Nome do personagem: Hiira
(variação de flor em japones eu acho)

Idade: 14
(percebi que vc tem uma preferencia maior em pessoas que não são mais velhas que voce para que entrem em seu grupo principal)

Poder : Plantas
Tipo de personagen: principal
Imagem:
Mike Shadow - Página 9 Naruto___kushina_teen_by_guilhermequi-d4npa4q



StickMan, seu vagabundo, tu leu minha mente?

Desde antes de entra no forum tava pensando em colocar alguma menina, da idade do Mike, com poder das plantas na equipe dele.

Não cara... É serio, tu lê mentes

Tu não é um humano normal, adivinhou isso
StickMan escreveu:
(percebi que vc tem uma preferencia maior em pessoas que não são mais velhas que voce para que entrem em seu grupo principal)


Vá se lasca droga
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 9 Icon_minitime14/9/2012, 00:35

EPISODIO 32: Fim das crônicas dos pescadores e a volta às temidas aulas.

Peixe 1: Mas humanos também comem peixes
Many: Hum... Eu realmente não sei o que dizer sobre isso
Ritany: Os polvos estavam caçando por alimentação, mas nos também... Isso é contraditório... O que faremos?

Many: Apenas levar a lula e os peixes... Depois pensamos sobre isso.

Fim do flash back


Many:... Depois disso, nós os trouxemos para cá junto com a lula

Guilherme: Então praticamente foi uma pescaria mesmo.

Many: Sim.

Mike: Caraca... E vocês não foram vistos por ninguém?

Many: Não... Eu acho

Shan ao olhar no relógio: Puts... Já são 8:20 da noite... Nós passamos 1 hora e 10 minutos te ouvindo.

Guilherme: Não seria mais fácil dizer, mais o menos 1 hora?

Shan: Aff... Deixa pra lá

Eles ficam assistindo TV um tempo, depois fritam e comem um dos peixes, depois voltam para a TV.

Guilherme ao lembrar-se de algo: Ei Many... Você disse que tinha mais polvos... Do jeito que você contou a historia parecia que tinha uma civilização.

Many: Bom... Deve ter, por que parecia uma criatura bem inteligente.

Guilherme: Então vamos acabar com essa civilização!!!

Shan: Aaah... Deixa isso pra amanhã

A palavra amanha fica ecoando na cabeça de Mike, então ele se lembra de algo.

Mike assustado: Amanha... Amanha Temos que ir para a escola Mike Shadow - Página 9 Scaled.php?server=641&filename=commuitomedo

Guilherme: Noooo que droga... É mesmo. T-T
Many: Que bosta... O feriado foi tão legal que tinha esquecido

Shan: A escola que eu estudo é longe pra caramba daqui.
Guilherme: A minha também.

Mike: E daí... Amanha depois da aula voltaremos para pegar mais amuletos

Shan: Sinceramente... Depois de tudo de legal que passamos a escola fica igual a uma prisão.

Guilherme: Verdade...

Many: 4 horas sentado... Que chato

Todos ficam desanimados e procuram algo para fazer, Mike fica pensando em uma solução e às 10h da noite ele tem uma ideia.

Mike: Gente eu tive uma ideia... Que tal todo dia que voltarmos da aula... Treinarmos?
Many: Isso seria incrível Surprised

Guilherme: Hehe... Vamos ficar muito mais experientes em nossos poderes
Shan: Seria ótimo mesmo... Mas onde treinaríamos?

Many: Que tal no parque ao lado?
Mike: Não... É muito exposto... Tem que ser um grande lugar fechado.

Guilherme: Talvez uma caverna
Mike: Sim, poderia ser uma caverna... Conhece uma?

Guilherme: Sim... Mas é meio longe daqui... Fica a oeste, perto de um vilarejo bem antigo.

Shan: E você pelo menos sabe onde é oeste?
Guilherme cabisbaixo: Não Mike Shadow - Página 9 Scaled.php?server=11&filename=desapontado

Many: Eu acho que sei...

Ele se levanta do sofá e aponta para a cozinha.

Many: É para lá

Mike: Como pode ter certeza se você acha?
Many: Não é como se eu soubesse... é como se eu sentisse, entende?

Shan: Eu confio no menino... Marinheiros precisam ter um senso de direção aguçado para enfrentar os mares.

Many tímido: Você realmente confia em mim apenas nisso

Shan: Na verdade não sabemos mais quantas habilidades ocultas o poder da água tem...

Mike: Concordo... Então eu confio em voce Many
Many: Serio?! Obrigado

Guilherme: Beleza!! Então amanhã nós vamos lá

Many: Mas primeiro temos que ir para a escola.

Guilherme: Não me lembre da parte ruim Many

Depois de um tempo,todos vão dormir

Spoiler:

- No dia seguinte, às 6:30 am

Shan, Many e Mike estavam acordados tomando o típico café da manha, mas o Guilherme não estava lá.

Mike: Ei Shan... Viu o Guilherme? Ele ainda está dormindo?

Shan: Não... Ele acordou faz um tempão, dizendo ia ver as estrelas.

Mike: Aaaaa claro... Ele sempre quis ver as estrelas, mas nunca teve a chance por causa da luz da cidade.

Many: Então ele deve ter saído da cidade para vê-las?

Mike: Espero que consiga pelo menos ir para a escola... Antigamente ele sempre chegava no segundo tempo

Many: Parece que toda noite ele tem insônia, será que consigo cura-lo?
Mike: Pode tentar, mas também ele não tem insônia toda noite... Só às vezes.

Shan: Pra mim tudo bem se ele não perturbar meu sono também.
Mike: Digo o mesmo.

Fim do episodio 32
Ir para o topo Ir para baixo
romulop2b

romulop2b


Mensagens : 2090
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 25
Localização : rio de janeiro

Mike Shadow - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 9 Icon_minitime14/9/2012, 00:36

bom cap thiago
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mike Shadow - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mike Shadow
Ir para o topo 
Página 9 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 17 ... 25  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fanfics-
Ir para: