Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensEntrarRegistar

 

 Mike Shadow

Ir para baixo 
+12
romulop
romulop2b
WilDigimon
Noriaki
Digimons BF5
Takatsuki
Fernando
Fennekin
rodrigo217
ryuakiiama
alguidrag
Greathiago
16 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 16 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 8 Icon_minitime2/9/2012, 20:19

Citação :
Ei thiago é muito apelão esse amuleto do teletransporte assim ninguem tem chance

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só que ele fica cansado cara, na verdade o amuleto das sombras é um raro, ele É FORTE, É PODEROSO.

(e eu ganhei por inteligencia, se meu cara fosse imprudente e não pensasse em suas ações usaria toda hora o teletransporte, ficando previsível e fraco)
Ir para o topo Ir para baixo
Digimons BF5

Digimons BF5


Mensagens : 836
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 25

Mike Shadow - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 8 Icon_minitime2/9/2012, 20:32

Sempre quis estar na sua fic cheers What a Face
Eu tbm tenho amuleto?
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 8 Icon_minitime2/9/2012, 20:46

Digimons BF5 escreveu:
Eu tbm tenho amuleto?

Tem sim... O das plantas Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Digimons BF5

Digimons BF5


Mensagens : 836
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 25

Mike Shadow - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 8 Icon_minitime2/9/2012, 20:54

AEWWWWWW vc é d+ Tiago-kun cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 8 Icon_minitime2/9/2012, 22:05

Digimon BF5 você tem ate dia 04/09 às 20:00 horas para passar um nome japonês para eu colocar no seu personagem em minha fic, se não apenas a sua foto ira aparecer na fic.

(se não quiser tudo bem Very Happy )
Ir para o topo Ir para baixo
Digimons BF5

Digimons BF5


Mensagens : 836
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 25

Mike Shadow - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 8 Icon_minitime2/9/2012, 22:39

Ja coloquei^^
Greathiago escreveu:
(se não quiser tudo bem Very Happy )
Claro q eu quero ta doido! Essa fic é bastante criativa e muito divertida^^
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 8 Icon_minitime3/9/2012, 23:00

EPISODIO 25: Rivais

Os garotos param de andar e olham para traz

Many percebe que o Will tinha uma pulseira cheia de estrelas brancas, depois Many sussurra para seus amigos isso.

Todos se entreolham, ocorre um silencio assustador entre eles, a velinha fica confusa.
Mike e Will podiam “ver” que acabaria em luta, Will se aproximava de Mike e seus amigos e sussurrava: Aqui não.... Vamos lutar lá de fora.

Vovó de Will ao se afastar da bancada: O que está acontecendo?... Vocês se conhecem? pale confused

Depois Mike e seus amigos compram o que precisavam, levam as compras e esperam fora do mercado.

Logo Will e seus amigos encontram Mike, Many e Shan do lado de fora do mercado.
Will: Por que estão aqui?
Mike: Viemos fazer compras ora.
Rian estralando os dedos: Sei, como o outro grupo que enfrentamos.
O outro garoto que estava com eles fala: Precisamos lutar?
Rian: Aoki... Claro que temos

Guilherme sorridente: Vou conseguir meu amuleto contrario

Rian: Você é do ar... Interessante

Mike e Will ficavam se encarando sem falar nada um para o outro.

Aoki ficando entre os grupos: Qual é pessoal, por favor... Pra que lutar?
Shan: Eu também não vejo razão alguma.

De repente todos dos dois grupos tinham uma dor enorme e se ajoelharam no chão, com exceção de Mike e Will que ainda estavam se encarando.

A dor de cabeça passava tão rápido quanto chegara, mas eles estavam mudados, seus olhos estavam fixos e seus rostos sem nenhuma expressão.

Mike ao fazer o fogo sombrio em suas mãos e deixar suas compras no chão: Eu estou sentindo algo muito estranho.... É como se eu tivesse que lutar com você... Você é da luz?

Will confuso: Eu sinto a mesma coisa Suspect ... E sim eu sou do amuleto luz

Mike: Meu amuleto é sombras...

Will serio: Isso significa que eu tenho que te derrotar... Quando pegamos amuletos contrários os nossos, os poderes se equilibram... Seu amuleto será meu.

Mike: Se você quer meu amuleto... Vem pegar Cool
Will cobrindo seus punhos de luz: Com prazer Twisted Evil

Ele acelerava em uma velocidade tremenda e socar Mike no peito, ele nem teve reação de se esquivar e parava longe.

Guilherme e Rian começam a lutar também, eles pareciam estar hipnotizados, Guilherme começa voando muito rápido na vertical, parando apenas quando chega na altura de um prédio de 15 andares.

Rian levanta as mãos, logo um monte de pedrinhas vermelhas saiam do chão, depois ele direcionava as pedrinhas para Guilherme.

Aoki fica de frente para Shan, Shan fazia suas mãos virarem serras elétricas.

Aoki colocava as duas mãos no chão, de repente raízes secas cobriam seu braço, então dessas raízes se formavam espinhos que estavam cobertos por algo branco que parecia neve depois falava: Plants and Ice – Clamps of Winter Trees Thorny
(braçadeiras de árvores espinhosas do inverno)

Todos começavam a lutar.

Mike se levantando e ao ver a cena de luta falava: Seu amigo não queria lutar?

Will andando em direção a Mike: Isso não importa... Deixe que lutem

Mike pensando “meus ataques convencionais não irão funcionar, só me resta curta distancia, mas primeiro terei que vencer da velocidade dele”.

Will saltava e usava sua luz para empurra-lo ficando muito rápido como antes (mas claro não na velocidade da luz), depois lançava um soco no ar e com esse soco lançava uma rajada de luz branca, iluminando todo o fogo sombrio de Mike e também segando-o por alguns segundos e falava: Feel the light (Sinta a luz)

Depois ele se aproveitava disso e chutava Mike, lançando-o para mais longe ainda.

Mike se levantando novamente: Droga... Se pelo menos ele não gerasse a própria luz...

Will andando em direção a Mike: As sombras irão perecer no brilho supremo do meu poder.

Mike: Nem fudendo... Evil or Very Mad

Will rindo muito alto: Hahahaha... Nesse estado e acha que ainda esta em condições de chingar?

Mike faz sua sombra cobrir sua mão direita e corria para atacar Will.

Will: Patetico...

Mike: Acha mesmo que eu me feri com aqueles ataques? Tenho que confessar, já levei socos e chutes mais fortes

Will se irritava.

Enquanto isso Shan e Aoki lutavam

Shan corria para o garoto e desferia um golpe com sua serra elétrica, Aoki defendia com suas braçadeiras, elas eram tão duras que pararam as serras dele.

Aoki batia o pé no chão, depois fazia crescer raízes secas iguais a da sua braçadeira envolta deles que cortavam e cravavam dentro das pernas de aço de Shan, mas ele acionava o pistão e pulava muito alto se liberando.

No ar, Shan fazia suas serras voltarem a ser mãos de ferro, depois cada dedo se esticava e desciam ate Aoki para enrola-lo, ele levantava o braço e apontava dois dedos em direção a Shan, ao controlar os galhos secos que tinha feito, fazia-os voar ate Shan para destruir as correntes de metal e corta-lo.

Shan, para se defender, fazia seu outro braço virar um grande escudo de metal que parava o ataque, depois ele voltava a cair.

Enquanto isso na luta de Guilherme....

Fim do episodio 25

- No próximo episodio... Luz e Trevas, contagem regressiva para o fim.
Ir para o topo Ir para baixo
alguidrag

alguidrag


Mensagens : 1673
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 26

Mike Shadow - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 8 Icon_minitime3/9/2012, 23:17

ei Greathiago da proxima vez que me hipnotizarem quero q tu me jogue numa piscina pra eu acordar(caso não fucione me jogue de um predio pra eu voar[na fic nao na vida real])
Ir para o topo Ir para baixo
Digimons BF5

Digimons BF5


Mensagens : 836
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 25

Mike Shadow - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 8 Icon_minitime3/9/2012, 23:33

Tiago-kun, adorei o cap. E adorei ainda mais minha presença...... Lutas hipnóticas ,né.... Cadê o Many? Suspeito o desaparecimento dele.... scratch
Ir para o topo Ir para baixo
alguidrag

alguidrag


Mensagens : 1673
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 26

Mike Shadow - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 8 Icon_minitime3/9/2012, 23:45

eu nao suspeito o many nao ele é muito fraquinho ainda pra hipnotizar agente
(thiago sera q vai ter alguem q agente vai batalhar mas nao vai tirar nenhum dos amuletos? assim voce luta e depois decide deixar a pessoa com os amuletos e deixa ela entrar na equipe?)
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 8 Icon_minitime3/9/2012, 23:49

alguidrag escreveu:
ei Greathiago da proxima vez que me hipnotizarem quero q tu me jogue numa piscina pra eu acordar(caso não fucione me jogue de um predio pra eu voar[na fic nao na vida real])


kkkkkkkkkkkkkkkkkkk , ok, vou lembrar de fazer isso

(na vida real tbm Wink kkkkkkkkkkkkk)



Digimons BF5 escreveu:
Lutas hipnóticas ,né.... Cadê o Many? Suspeito o desaparecimento dele.... scratch


Pf n pense coisa errada Shocked , o Many não tem nada a ver com isso Rolling Eyes What a Face

alguidrag escreveu:


(thiago sera q vai ter alguem q agente vai batalhar mas nao vai tirar nenhum dos amuletos? assim voce luta e depois decide deixar a pessoa com os amuletos e deixa ela entrar na equipe?)


O Shan é um exemplo guilherme, outro exemplo vai ser essa equipe, mas elas vão seguir caminhos diferentes, não irão se juntar.
Ir para o topo Ir para baixo
alguidrag

alguidrag


Mensagens : 1673
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 26

Mike Shadow - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 8 Icon_minitime3/9/2012, 23:59

tu nao vai me jogar de um predio não ne?
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 8 Icon_minitime5/9/2012, 00:15

EPISODIO 26: Luz e Trevas, contagem regressiva para o fim... E o fim

Enquanto isso Guilherme e Rian lutavam

Rian tinha feito varias pequenas pedras vermelhas e jogado em Guilherme, Guilherme desvia facilmente de todas as pedras, mas ele continua a controla-las e quando uma delas se aproxima de Guilherme essa pedra explode.

Guilherme foi atingido pela explosão e começa a cair, as pedras continuam a persegui-lo, ele acorda no meio da queda e consegue evitar que morresse ao cair ao fazer uma forte rajada de vento, então ele fica flutuando próximo do chão, de pé, mas ele esqueceu que as pedras ainda estavam a persegui-lo e acaba sendo cercado por varias delas.

Rian fecha fortemente as mão, então todas as pedras explodem bem perto de Guilherme depois ele fala: Earth and explosives = Explosive Rocks

Guilherme aparecia muito rápido atrás de Rian e dizia: Air Bushin...

Depois com as mãos retas como laminas cobria-as de ar e sem dó, com um giro e utilizando o ar, o cortava no canto da barriga, seguido de dois cortes rasos na perna e no ombro.

Rian caia por terra, Guilherme vencia, mas não mostrou nenhum sentimento, enquanto isso na luta de Mike e Will.

Mike estava para tentar um soco, mas Will abria os braços e soltava uma luz branca muito forte por todo o corpo e falava: Feel the light.

Essa luz fazia o soco das sombras de Mike se desfazer, mas ele não desistia e continuava a andar em direção a Will só que com os olhos fexados.

Will intensificada a luz, liberando muito calor com ela (por que calor é luz), que começava a empurrar Mike, ele não desistia, a luz começava a bronzea-lo, chega a um ponto que Will não via mais nada também e para de usar o ataque.

Quando ele vê Mike estava com o punho direito perto da cara dele, mas não se movia mais, suas roupas tinham ficado cheias de grandes buracos, a pele de Mike estava com queimaduras graves em alguns pontos.

Will confiante da vitoria: Hahahahaha... Patetico, eu sabia que venceria.

Mike estava com a cabeça baixa, então ele a levantava sorridente e com a mão esquerda socava Will com toda a força na cara, fazendo-o voar vários metros a frente.

Mike ofegante: Eu... Não vou desistir tão... Facilmente desgraçado.
Will se levantando tonto: Como... A vantagem é minha... Como?

Então ele olha para o sol que já estava quase desaparecendo no horizonte.

Mike: a vantagem sempre foi minha... Seu tempo acabou desde antes de nos enfrentarmos.

Os ferimentos de Mike começam a diminuir e ele começa a ficar menos cansado ao longo que o sol se põe, Will muito furioso liberava muita luz, mas muita luz mesmo depois dizia: Feeeeellll theeeee Liiiiiiiight!!!!!!!

De repente todas as lutas em volta paravam e voltavam suas atenções para Will, então dos olhos de todos em transe saiam uma pequena fumaça negra, depois todos pareciam que acordavam de algum sono profundo e se ajoelhavam de cansaço.

Algo na cabeça deles dizia, LUTE, por um instante e eles voltavam para o estado de transe, mas quando olhavam a luz novamente saiam desse estado, Will avançava para Mike com um tipo de armadura de Luz.

Will: Light Armor... Sun Warrior!!

(Armadura de Luz/Guerreiro do sol)

Mike fazia uma parede negra sair do chão, Will continuava a se aproximar, esticava os dedos para ficarem retos como lâminas como Guilherme fez e fatiava a parede de Mike com uma velocidade muito alta, mas ele não estava atrás dela.

O sol se põe, Will fica muito cansado repentinamente, se ajoelha e desfaz a armadura.

Will cabisbaixo: Droga... Eu... Eu perdi

Mike ao aparecer atrás de Will: Sim... Agora você não tem mais nenhuma chance....

Will: Vai... Pode tirar os meus amuletos.

Mike: Não... Não vou fazer isso

Will impressionado: Por que?... Mas... Mas... Eu perdi!

Mike: Só por que eu te venci não quer dizer que tenho que tirar seus amuletos...

Então os amigos de Mike chegavam perto dele.

Guilherme carregando as compras: E ai vamos embora?
Mike: Vocês não estavam lutando?
Shan: Sim... Mas foi forçado, estávamos hipnotizados.

Mike pensativo: Hipnotizados ein? Isso explica por que começaram a lutar tão repentinamente.

Guilherme voltando para a casa: Vamos pessoal

Mike seguindo-o: Aliás, como saíram da hipnose?

Guilherme: Bom... Nos não sabemos, só me lembro de estar discutindo com o outro grupo, aí... Eu desmaiei, tive um sonho estranho então quando eu vi uma luz, acordei.

Shan junto com eles: Comigo aconteceu a mesma coisa

Mike e seus amigos estavam saindo da vista de Will, Rian e Aoki.

Aoki estava carregando Rian e se aproximava de Will.
Will surpreso se virava para seus amigos: Eles não tiraram seus amuletos?
Aoki: Não... Eles são legais
Rian: Pode me curar, logo?
Will: Tá, cauma...

Ele colocava as mãos por cima dos ferimentos de Rian, então liberava uma luz fraca e dizia: Power of Great Cure - Divine Healing - Light Blessing

(Poder da grande cura / Cura Divina / Benção da Luz)

Logo os tecidos dele entravam em estado de super agitação, restaurando por fim todos os machucados em segundos.

Will se voltando para Mike que estava rindo com seus amigos, depois dizia: Mike... Shadow Amulet... Nós nos encontraremos novamente.

Mike nesse momento parava de andar e olhava para Will, Mike levantava a mão direita em direção a Will e dizia algo que ele não ouvia pela distancia, mas conseguia ler seus lábios que diziam sorridentes: Te vejo na próxima... Rival

Fim do episodio 25
Fim da Primeira Temporada
- No próximo episodio:


Alguns minutos depois Mike, Shan e Guilherme chegavam em casa com as compras, mas Many não estava lá.

Mike ainda pensando que Many estava lá gritava para dentro de casa: Manyyyy... Você esta aqui???

Guilherme olhava envolta e achava um papel em cima da mesinha e ao ler o começo dizia para Mike: Olhe... É do Many.

Shan: Então leia

Na carta dizia:

Mike, Shan e Guilherme, saí para comprar algo para comer e volto já.

Mike: Que droga... Espero que ele não encontre confusão.
Shan dramático: Só pra dá mais trabalho para gente T-T... Por que riquinho... Por que... T-T
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 8 Icon_minitime5/9/2012, 00:40

Eu vi o guilherme fazer um quiz agora quero fazer o meu

Quiz: Alguem daqui do forum, que participe da minha fic de preferencia, tem que acerta o que Many foi fazer para comprar (ou achar) comida.

Premio: Quem acertar irá ganhar um amuleto raro na minha fic


Raros: Luz, Sombras ou energia

(guilherme se ele acertar, vai apenas ficar garantido futuramente que ganhara um desses, mas pode durar muito tempo pois ele já tem um raro).
(Se mais de uma pessoa acertar estará valendo quem falou primeiro)

No caso de ninguém acertar o amuleto raro irá para o Many.

Ganhará um bônus se disser que tipo de coisa ele irá trazer (não especificadamente)

Quiz valido ate às 21:30 do dia 05/09


Última edição por Greathiago em 5/9/2012, 11:34, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigo217

rodrigo217


Mensagens : 1333
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 25

Mike Shadow - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 8 Icon_minitime5/9/2012, 10:03

muito bom,gostei do capitulo cara,e quanto ao Quiz,acho que ele foi pescar usando o amuleto da agua (ou talvez sem o amuleto)
Ir para o topo Ir para baixo
Digimons BF5

Digimons BF5


Mensagens : 836
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 25

Mike Shadow - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 8 Icon_minitime5/9/2012, 17:24

Adorei a fic, e que poder Will tem! Fiquei impressionado ^^
Enquanto ao Many: Ele foi em uma feira e começou a fazer uma apresentação com água, ganhando muito dinheiro...
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 8 Icon_minitime5/9/2012, 23:44

O tempo acabou
Quando eu postar o episodio vou dizer o ganhador Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 8 Icon_minitime6/9/2012, 00:26

EPISODIO 26: Para sempre Rivais... E oque Many trouxe para o jantar Shocked

Will levantava a mão direita em direção a Mike e dizia: O todo ódio... O gigante abismo, entre a luz e as sombras... Ainda podem se transformar em uma grande amizade.

Todos do grupo de Mike percebiam que ele tinha ficado para traz e param, eles olham para os caras do grupo do Will, sorriem e pensam simultaneamente: Rivais... Para sempre... Rivais.

Will: Nem sempre uma amizade é gerada por igualdade... Mas sim por diferenças em comum.

Um silêncio por alguns segundos, então o grupo de Will, começava a voltar para a o mercado, mas Aoki quebrava o silencio e dizia: Cara isso não fez o menos sentido...
Will: Hahahaha... Verdade...

(Era por volta de 7:10, já estava de noite)

Alguns minutos depois Mike, Shan e Guilherme chegavam em casa com as compras, mas Many não estava lá.

Mike ainda pensando que Many estava lá gritava para dentro de casa: Manyyyy... Você esta aqui???

Shan entrando para dentro de casa falava sarcástico: Foda seria se ele gritasse de volta dizendo que não esta... hehehehe...

Guilherme olhava envolta e achava um papel em cima da mesinha e ao ler o começo dizia para Mike: Olhe... É do Many.

Shan: Então leia

Na carta dizia:

"Mike, Shan e Guilherme, saí para comprar algo para comer e volto já."

Mike: Que droga... Espero que ele não encontre confusão.

Shan dramático: Só pra dá mais trabalho para gente... Por que riquinho... Por que... T-T

Guilherme: Espero que ele traga para nos também... To com fome

Então alguém abria a porta, todos se viraram e se preparavam para lutar pensando que era um invasor, mas então Many aparece segurando um monte de peixes enormes.

Many estava com dois em cada mão e segurando mais 2 na boca.

Seus amigos ficavam impressionados com a quantidade que ele carregava, sendo que cada peixe era quase do tamanho dele.

Many entrando em casa e seguindo para a cozinha dizia com a boca cheia: E ai gente!
Quando Many saia da porta Ritany aparecia atrás dele com uma lula gigante de uns 2 metros de largura no ombro.

Guilherme pergunta gaguejando: Co... Como vocês conseguiram isso? Shocked

Many depois de deixar os peixes na cozinha: Pesando... Claro!!

Ritany ao chegar na cozinha percebia que não tinha espaço para a lula gigante em nenhum lugar então voltava para a sala perguntando: Mike tem algum lugar onde eu possa guardar isso?

Mike: Infelizmente não Ritany
Shan: Eu posso dar um jeito nisso

Shan ia ate a cozinha e ao colocar a mão na geladeira suas mãos ficavam de metal, depois a geladeira tremia e os olhos dele brilhavam por um instante.

Shan: Memorize Machine - Machine Memorized (Memorizar maquina/maquina memorizada)

Então ele saia para a varanda e colocava a mão no chão e dizia: Make memore (fazer memória)

De repente a mão dele se transformava em um tipo de geladeira que estava deitada no chão, ele tirava a mão que voltava ao normal.

Mike: Não sabia que podia fazer isso Suspect

Shan: Posso fazer muitas outras coisas Cool , mas só posso utilizar isso uma vez... Não sei por que.

Ritany abria a geladeira e via que ela estava completamente vazia e em temperatura ambiente, ela diz: Como vou colocar essa lula aqui dentro?Não está frio... Vai estragar!!

Mike ia olhar e percebia que realmente estava em temperatura ambiente, ele tinha uma ideia e dizia: Idea Sei o que fazer Idea

Ele esfregava as mãos a frente do corpo e criava seu fogo sombrio, depois o jogava dentro da geladeira, ele logo se espalhava por todo o interior dela.

Guilherme: Você botou fogo na geladeira. affraid

Shan: Eu acabei de fazê-la e já vai destruí-la? T-T

Mike: Calma gente... Meu fogo sombrio não consume o material que está, lembram? Imagem como se tivesse cheio de gelo ai dentro.

Ritany colocava a lula dentro do frízer, Many trazia os grandes peixes que estavam encima da mesa da cozinha e colocava-os dentro também.

Guilherme: Uhuuuu... Agora agente tem comida para uma semana inteira. cheers

Shan e Mike davam uma risada baixa.

Mike pensando "Se comêssemos como pessoas normais isso duraria um mês"

Shan pensando " Guilherme seu idiota... Odeio quando tem razão"

Ritany tímida: Many pale ... Foi muito legal ter ido pescar com você... Embarassed

Many sorridente: Foi muito legal mesmo né Very Happy ...

A pele de Ritany ficava vermelha como uma cereja então ela dizia envergonhada: ... O Embarassed ... Embarassed Obrigada Embarassed ... Embarassed Eu... Embarassed Já... Embarassed Já... Tenho que Embarassed ... Ir pra casa Embarassed ... Meus pais estão esperando. Embarassed Embarassed Embarassed

Ela ia embora, deixando pegadas de um fogo rosa com um cheiro doce de rosas.

Mike ao fechar o frízer: Ei Many não vai nos contar como pescou esses peixes?

Many: Ah!... Claro, eu já iria chegar a essa parte.

Todos iam para a sala que estava cheia de pegadas de fogo rosa.

Mike: Que droga é essa?
Guilherme: Isso não tava aqui quando entramos
Many: Parece ate que alguém tava pegando fogo e fez aula de sapateado aqui...

Mike: Many apague esse fogo.

Many: Vou tentar

Ele fazia duas bolhas de água de fogo e as passava em cada pegada apagando o fogo, mas ainda deixava a casa cheirando a rosas.

Eles sentavam no sofá.

Shan: Pode começar Many

Many: Ok... Bom... Pouco tempo depois de vocês saírem Ritany chega...

Fim do episodio 26


Última edição por Greathiago em 7/9/2012, 00:16, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 8 Icon_minitime6/9/2012, 00:32

*palmas* Parabéns rodrigo, qual amuleto vc vai querer? = Luz ou Sombras?

(vc n pode ter um amuleto da energia pq na fic já tem uma pessoa que tem a combinação de amuletos ar -energia.)

Se quiser uma dica de como seu amuleto ficaria se misturado com um desses elementos pra poder saber qual é o mais legal para ter é só perguntar aqui.


A e rodrigo, vc podia ter arriscado na pergunta bônus, mas agora não tem mais chance
Puts meu tava muito fácil esse quiz por um amuleto raro, devia ter dificultado mais ou baixado o valor da aposta.(cara é por um amuleto raro pó)
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigo217

rodrigo217


Mensagens : 1333
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 25

Mike Shadow - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 8 Icon_minitime6/9/2012, 09:02

hehehe,nem lembrei da pergunta bonus (acho que nem vi kkk)e o quiz,eu demorei um pouco para pensar,mais depois me veio bem na cara e pensei "como eu nao lembrei disso antes!?)era so pensar,agua,peixe,cara que controla agua,peixe morto,ate que tava facil msm,gostei de capitulo e...to na duvida entre luz e sombras (o luz e foda como ja mostrou,e o sombra e foda como vem mostrando,e impossivel a escolha!)vc pode so passar mais ou menos como ficaria com mais cada um deles,que nem voce disse ai em cima,acho que ficaria mais facil,d qlqr forma obg ae
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 8 Icon_minitime7/9/2012, 00:33

EPISODIO 27: Cronicas de pescadores parte 1

Flash Back

- 18:20

Ritany chegava na casa deles correndo, mas só encontrava Many no sofá de cabeça para baixo assistindo TV.

Ela ficava envergonhada imediatamente.

Many ao perceber que ela tinha chegado falava: Ei... Ritany, não veio aqui o dia inteiro... O que ouve?

Ritany: Ahn... Meus pais não me deixaram sair esse domingo, mas agora fui liberada...

Many a interrompia: Aliás que desculpa dava para os seus pais para vir aqui?

Ritany: Eu... Falava que estava indo na casa de uma amiga... Mas continuando... Eu fui liberada, estava doida para vir aqui por que quando eu fui almoçar hoje eu encontrei um grupo de pescadores que estava dizendo que havia uma lula gigante impedindo que os barcos dos pescadores avançassem para o oceano...

Ela se encolhia toda e continuava a falar envergonhada: ... Que tal darmos uma olhada juntos?

Many ao se ajeitar no sofá: Sabe que pode ser apenas uma historia não é?

Ritany desanimada saindo pela porta: Eu sei... Então é melhor não irmos

Many se levantando: Espere... Temos que pegar uma lula, certo? Não deve ser tão difícil... Temos poderes mesmo. Rolling Eyes

Ritany pulando de alegria: IEA!!! Uhu!! cheers

Ele saia de casa junto com Ritany
Many: Espera, eu vou deixar um bilhete para Mike

Many escrevia aquele bilhete

Ritany ao ler a carta que Many escrevera: Mas nos não vamos comprar comida.

Many: É mas podemos trazer a lula certo? Aproveitar ate para pescar alguns peixes

Ritany: Verdade... Ok

Eles iam para fora de casa.

Many: Beleza... Aonde vamos?

Ritany: Para a praia primeiramente.

Many: Vai demorar muito tempo...

Ritany se cobria de fogo, mas não deixava suas roupas queimassem, depois diz: Não se usarmos nossos poderes.

Ele se cobria de água, mas diferente de Ritany, a água formava um tipo de armadura envolta dele.

Many: Vamos apostar uma corrida?

Ritany: Sim... Mas apenas se não apostarmos algo.

Many: Feito

Então ela pulava e soltava fogo pelos pés, saindo voando bem baixo e para frente em direção ao parque.

Many começava a correr muito rápido, passava a menina mesmo ela tendo partido primeiro, depois ele falava: Água e mudança corporal... Water Warrior – Runner form

(guerreiro da água/ Forma de corredor.)

Ritany: Ei isso não vale... Desde quando que você consegue fazer isso?

Many: Vale tudo Ritany... E eu consegui isso ontem.

Eles continuavam a correr, ao longo que se afastavam de casa a paisagem ia mudando, os prédios aumentavam gradativamente, quando percebem que estavam chamando muita atenção por estar muito perto do centro lotado, eles começaram a contornar todo o centro.

2 minutos depois de passar o centro eles descansam um minuto, depois voltam a correr.

5 minutos depois eles chegam no porto de navios.

Ritany seguia ate um cara carregando uma caixa de madeira bem pesada e falava:Ei... Moço...

O homem se virava para menina por alguns segundos, mas logo voltava a andar.

Pescador: Menininha eu não tenho tempo, para isso... Sua mãe nunca te ensinou a falar com estranhos?

Ritany: Eu só queria saber sobre as historias sobre... A lula que esta os impedindo de pescar.

Pescador se interessava e se voltava para Ritany: Co... Como soube disso?

Ritany: Por favor senhor só me fale sobre isso.

A tensão no lugar aumentava.

Pescador: Ahn... Tá bom... Olha garota, desde muito tempo atrás, barcos pesqueiros não conseguem chegar perto de uma área em comum...

Many: Como assim?

Pescador: ...Quando os barcos pesqueiros se aproximam dessa área... Eles simpesmente afundam...

Ritany: Tão repentino assim? Isso é impossível.

Pescador: ... Não é não... A única mensagem que um dos navios conseguiu enviar antes de afundar era: “Estamos sendo atacados... Uma lula gigante esta afundando navio!”

Many: Então é daí que vem as historias...

Pescador: Sim... Mas sempre ouve relatos... Ate mesmo aviões estavam sendo puxados... Tentamos avisar autoridades, mas elas não levaram a serio.

Ritany: Pode nos dizer onde é essa área?

O pescador se abaixa, deixa a caixa no chão e fala sussurrando: Fica no triangulo do dragão... No conjunto de ilhas abaixo do Japão... Mas o pior, é que a área de desastre está... Aumentando.

Então ele olhava para os lados desesperado e saia correndo

Pescador gritando lá da frente: Não falem isso á ninguém!!...

Ritany: Ei espere

Many: Droga...

Ritany: O que foi?

Many: Eu sei sobre esse lugar... Realmente os mistérios de lá são tremendos...

Ritany: Então vamos logo... E toda aquela confiança de antes?

Many: Tá bom... Esse lugar fica ao sul daqui.


Fim do episodio 27
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 8 Icon_minitime7/9/2012, 00:50

Praticamente tudo acontece pro lado do parque kkkkk

As lutas acontecem no parque pq é melhor quebrar a terra normal do que quebrar a rua. (aquela parte d parque deve ta cheia de marcas kkkkkk)

E o grande comercio é pro lado do parque, pois é depois do parque que fica o centro de Tókio e ate mesmo a área portuária.
Ir para o topo Ir para baixo
alguidrag

alguidrag


Mensagens : 1673
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 26

Mike Shadow - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 8 Icon_minitime7/9/2012, 01:32

eita q parque amaldiçoado é esse ?kkkkkkkkkkkkkkk capitulo massa
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 8 Icon_minitime7/9/2012, 20:26

EPISODIO 28: Crônicas dos pescadores parte 2: O mistério por traz do triangulo do dragão.

Eles corriam para o sul usando seus poderes, com Many na frente guiando.

De repente Many via a equipe do irmão do Guilherme na praia, então eles paravam.

Many: Ryuko!... Rodrigo!... Kaori!... Jaden!... E ai?

Eles estavam de traje de banho.

Ryuko: Many... O que faz aqui?... Cadê o Guilherme?...

Rodrigo: ...Que é ela?

Ritany: Ahn... Eu sou Ritany, da equipe do Many, amuleto do fogo.

Kaori: Você também tem o amuleto do fogo garotinha? Legal

Many se apressando: Bom... Nos já temos que ir

Ryuko: Ei! Para onde vão?
Rodrigo: Por que não ficam para brincar aqui na praia com agente?

Ritany olha estranhada para a praia que estava toda suja, sem ninguém, praticamente sem ondas, depois perguntava: Por que estão aqui, não veem o tempo horrível para uma praia? E mais... Deve ta muito fria a água.

Many e Ritany seguiam em frente, Kaori se aproximava do mar e colocava um pé na água, imediatamente ela o tirava da água que estava muito fria.

Kaori: Que droga é essa Rodrigo, a menina tem razão.

Jaden: Eu falei que era uma má ideia.

Rodrigo: Desculpa gente... Eu só pensei em fazer alguma coisa fora... Tava muito chato em casa.

Ryuko: Aaaaaa... Seu desgraçado, eu te pego por isso.
Então eles corriam atrás de Rodrigo para bater nele.

Rodrigo corria com tudo que podia.

Jaden não conseguia acompanhar o ritmo deles e era deixado para traz, então ele gritava cansado: Ei me esperem... Vocês são muito rápidos!!

Enquanto isso Many e Ritany já estavam no meio do mar em direção ao triangulo do dragão, Ritany começava a perder a força e voar cada vez mais baixo do chão.

Many percebia isso, parava, ficando de pé encima da água e segurava Ritany.

(Todo esse tempo ele estava correndo sobre a água)

Ela estava realmente cansada, parecia que ia desmaiar.

Many: Ritany você esta bem?
Ritany: Sim...

Ela soltava fogo pelos pés para voltar a voar e conseguia, mas novamente caia nos braços de Many.

Many: Ritany descanse...

Many pensa ”Tsc... Ela não tem a pulseira do ar que possibilita voar... Mas ainda sim voa... Talvez a pulseira do ar apenas facilite o voo... E talvez por isso ela está tão cansada”

Many colocava Ritany nas costas e voltava a correr

Enquanto isso, algo no fundo do mar percebia a presença de Many

Many sentia algo estranho: Que sentimento é esse?

Então ele parava para prestar mais atenção em volta e percebia pedaços de ferro, madeira, alem de outros lixos do ser humano.

Many: Que tanto de lixo...

Ele continua a andar na área, ao longo de se entrava mais, a quantidade de lixos aumentava.

Many pensando ”Isso não parece lixos humanos comuns, isso... Isso é a área de desastre”.

Ritany acordava pouco a pouco.

Quando ela acorda pergunta ao Many: Já chegamos ao triangulo do dragão?

Many: Não... Mas o pior de tudo é que... Um barco afundou aqui recentemente.

Ritany ao perceber a grande quantidade de destroços: Não pode ser... Que força da natureza teria o poder de destroçar barcos assim?

Many: É impossível uma força de a natureza fazer isso e ainda desaparecer sem ninguém ver... Isso só pode ser a prova de que o pescador falou era verdade... A área de destruição esta aumentando.

Então algo no fundo do mar, fazia a água tremer, de repente um grande tentáculo saia da água, se enrolava neles e puxava Many para o fundo do mar junto com Ritany.

Eles estavam sendo puxados muito rápido, Many abria os braços e toda a água envolta deles saia de perto formando uma bolha, fazendo-os escapar dos tentáculos por sorte ainda à 3 metros abaixo do nível do mar.

Many subindo a bolha: Vou tentar fazer aguente subir novamente, não sei quanto tempo o ar dessa bolha pode durar.

Ritany: Parece que um polvo realmente fez isso.

Many conseguiu tirar a bolha de debaixo d’água e dizia: Não acho que foi um polvo.

1 segundo depois um tentáculo saia da água para traga-los de novo, mas Many pulava muito alto e muito rápido.

Então o som de um grande berro misturado com um rugido saia do fundo do mar, a água começa a se elevar em um grande semicírculo numa área muito grande a frente deles.

Many: Espero que já esteja bem Ritany, por que vamos começar a lutar.

A água do semicírculo escoava para o nível do mar novamente revelando uma Lula enorme de pelo menos a altura de um prédio de 10 andares.


Mike Shadow - Página 8 300px-Lula_Gigante

Fim do episodio 28

No próximo episodio: Cronicas dos pescadores parte 3: Many e Ritany VS a Lula
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigo217

rodrigo217


Mensagens : 1333
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 25

Mike Shadow - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 8 Icon_minitime7/9/2012, 20:54

legal o capitulo (aeee,gostei da minha personalidade nesse episodio kkkkk,meio atrapalhado mais com boa intenssao kkk,a e,to esperando a resposta la para postar aqui blz?)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mike Shadow - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mike Shadow
Ir para o topo 
Página 8 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 16 ... 25  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fanfics-
Ir para: