Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensEntrarRegistar

 

 Mike Shadow

Ir para baixo 
+12
romulop
romulop2b
WilDigimon
Noriaki
Digimons BF5
Takatsuki
Fernando
Fennekin
rodrigo217
ryuakiiama
alguidrag
Greathiago
16 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 16 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
Fernando

Fernando


Mensagens : 1100
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 28

Mike Shadow - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 7 Icon_minitime27/8/2012, 15:01

Citação :
(ps tem um erro no flex back)
Seria FLASH BACK?
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 7 Icon_minitime27/8/2012, 20:15

desculpa ai gente, já corrigi
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 7 Icon_minitime28/8/2012, 22:11

EPISODIO 21: Ritany VS Shan.

Ritany: Você é muito mal!

Shan de cabeça baixa: Mal... Eu sou mal??... Caras como esses matam pessoas quase todo mês... E eu que sou mal?... Por querer puni-los?... Garota, você não sabe nada sobre bem e mal.

Ritany: Eu sei mais do que imagina!!... Você não precisa de vingança... Se quer mesmo dar uma punição a eles, que pelo menos seja justa!!

Shan avançando contra ela: Você não pode dizer o que eu posso e não posso fazer!!

Ritany enche seus pulmões com fogo, coloca o dedo indicador e médio na frente do rosto, depois solta uma rajada de fogo pela boca que quando passa pelos seus dedos fica com uma cor mais avermelhada.

Ritany: Fire Breath 2x

(sopro de fogo aumentado 2 vezes)

Shan não consegue desviar e colocou seu barco robótico na frente do corpo bloqueando parte do fogo, mas logo ele começou a não aguentar o calor, seu braço também estava cedendo a temperatura ficando incandescente, então ele faz suas pernas virarem pernas robóticas com dois grandes pistões nos joelhos e depois saltava que com a ajuda dos pistões fazia-o saltar incrivelmente alto.

(braços e pernas robóticas são de tamanho natural, não são quenem mutante rex)

Shan se preparando para cair e socar a menina: Mega Punch
Ela ao ver o que Shan ia fazer cobria sua mão direita com fogo, soltava fogo pelos pés impulcionando-a para cima depois socava o cara ao mesmo tempo que ele tenta soca-la.

Ritany: Fire Punch 2x.
(soco de fogo aumentado duas vezes)

Acaba que os socos simplesmente se cancelam soltando uma grande onda de impacto que manda Ritany para o chão de novo e Shan para cima, depois ele se prepara para mais um soco, só que com a mão esquerda, Ritany ao ver isso, cobre seu braço direito de fogo, então quando os socos estão prestes a competir novamente Shan usava o pistão do seu braço para ficar mais forte, mas a menina no ultimo segundo transformava o fogo normal de seu braço em fogo multiplicado 2 vezes seguido de um jato desse fogo do seu cotovelo.

Ritany: Super 2x Fire Punch.

Quando seus socos voltam a se encontrarem uma onda de impacto enorme acontece, arremessando Shan para acima dos prédios e Ritany para o chão, produzindo uma cratera e um pequeno terremoto que abalançava um pouco apenas as locações próximas.

As pessoas do restaurante ficam preocupadas, mas como o tremor passa eles voltam o que estavam fazendo.

Shan gritando de lá de cima: Você é forte menina... Mas esse golpe será o ultimo!!
Ritany confiante: Aprenda que... Grandes poderes podem vir em pequenos recipientes...

Shan faz tanto braços quanto pernas robóticas, ficando mais pesado e começando a cair mais rápido, ele junta as mãos acima da cabeça e começa a girar seu corpo verticalmente muito rápido.

Ritany se apressa, cobre seu corpo de fogo e libera uma rajada de fogo de cada membro, subindo muito rápido, ele começa a se aproximar, então ela coloca a mão esquerda a frente do rosto, para de soltar fogo dessa mão e tenciona o braço direito ao Maximo se preparando para o soco.

Shan: É o fiiiiiiiiiiiiiiiiimm...

Ela no ultimo segundo novamente transforma todo o fogo normal em fogo duplo, então os ataques se chocam, diferente das outras vezes os ataques ficam competindo, alem de que Ritany não está socando com a mão, mas sim com fogo ao soltar uma rajada de fogo de toda a mão proporcionalmente imitando perfeitamente um soco.

Mesmo assim o ataque de Shan tinha muita força, que proporciona o equilíbrio entre os ataques.

Ela começa a ficar com muita, mas muita raiva mesmo então os olhos de Ritany seus cabelos ficam em chamas, então ela gritava: Fireee Fury!!! Aaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Evil or Very Mad
(Fúria do fogo)


Mike interrompendo o flash back: Você conseguiu o poder da fúria... parabéns.

Ritany: Obrigada Embarassed

Many: Mas ela também poderia ter morrido que nem aquele cara, né Mike.
Ritany: Como assim? Suspect
Guilherme: Ritany, quando fomos almoçar, fomos com a equipe do meu irmão...

Mike: ... Só que a equipe dele tava lutando com outra equipe e fomos ajudar, nessa equipe do mal tinha um cara que controlava a energia, ele também podia acionar a fúria, mas excedeu seus limites e morreu queimado.

Ritany: Puxa... Eu poderia ter morrido...
Shan: Continua... Agora ta na parte em que eu perco '-.-
Ritany: Tá, continuando...

... Continuando o flash Bach.

Então de todo o fogo que saia dela como em um meteoro vermelho, esse fogo ficava ainda maior parecendo com o de um foguete dando uma força de empuxo enorme, ate aquele momento todo o fogo estava sendo desviado para traz, mas agora Shan não conseguia mais desviar aquela grande quantidade e o fogo duplo amplificado pela Fire fury de Ritany e aquilo estava jorrando sobre ele, tanto que seus braços quanto pernas robóticas estavam ficando incandescentes diante de tal calor, ele cede.

Ritany acerta um soco no queixo que foi forte o suficiente para manda-lo a vários dezenas de metros tanto para cima quando para frente.

Ritany desfazendo o fogo: Yeah... Toma essa cheers

Ela nunca tinha se sentido tão bem e fala: Nossa, isso tão bom... Me lembrei agora do tratamento de liberação da raiva que minha mãe faz com os pacientes dela.
(mãe da Ritany é psicologa)

Mas quando começa a cair ela volta a perceber que estava de vestido e tenta segurá-lo de todo modo.

Ritany: Droga... Como eu pude me esquecer Embarassed Embarassed

Ao chegar perto do chão fazia um pequeno jato de fogo normal para parar a queda, então quando encostava no chão se sentia muito cansada e se ajoelhava.

Ritany ofegante: O que está acontecendo?Que cansaço enorme, é como se eu tivesse corrido 2 quadras de beisebol... Bom, não importa, tenho que voltar rápido para meus pais

Ela começa a voltar para o restaurante mancando.

Shan grita ao longe depois de ter caído no chão: Espere!...


Fim do episodio 21


Última edição por Greathiago em 28/8/2012, 22:30, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 7 Icon_minitime28/8/2012, 22:19

Citação :
(A mãe da Ritany é psicologa)

E o pai é medico Wink
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigo217

rodrigo217


Mensagens : 1333
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 25

Mike Shadow - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 7 Icon_minitime28/8/2012, 22:36

gostei,ta de parabens ae Thiago
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 7 Icon_minitime28/8/2012, 22:56

Grandes ditados, pequenas frases (e lições de vida na minha fic)

Não subestime o fogo, se não sairá queimado Wink
As vezes os menores recipientes são onde moram grandes coisas.
Quando mais temperamental a pessoa for, mais curto será o pavio.
Nem tudo é o que parece
As vezes as mais ilustres estrategias são as que o inimigo menos espera
Logica usada de maneira correta pode superar a força
Algumas vezes até mesmo o mais improvável pode acontecer
Se todas as alternativas que sobraram parecerem erradas, tente a que você ignorou.
O mal pode vir do lugar mais inesperado.
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 7 Icon_minitime28/8/2012, 22:58

tive muita vontade de coloca isso depois do que a Ritany falou
Ir para o topo Ir para baixo
alguidrag

alguidrag


Mensagens : 1673
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 26

Mike Shadow - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 7 Icon_minitime28/8/2012, 23:05

massa o capitulo (ainda bem q a mãe da ritany é psicologa assim ela vai aprender a controlar melhor a raiva[e é so se lembrar de algo para que a mãe ensinou para se acalmar])
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 7 Icon_minitime29/8/2012, 00:12

alguidrag escreveu:
Ainda bem q a mãe da ritany é psicologa assim ela vai aprender a controlar melhor a raiva(é so se lembrar de algo para que a mãe ensinou para se acalmar)

Na verdade se acalmar seria a pior opção
Seria mais eficiente se ela não saísse do limite, ao controlar a raiva ela poderia ficar foda como o natsu ou ficar mais forte quando quisesse como o hulk (claro, não no mesmo nivel, mas deu pra entender pra entender a comparação).
Ir para o topo Ir para baixo
alguidrag

alguidrag


Mensagens : 1673
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 26

Mike Shadow - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 7 Icon_minitime29/8/2012, 00:22

Greathiago escreveu:
alguidrag escreveu:
Ainda bem q a mãe da ritany é psicologa assim ela vai aprender a controlar melhor a raiva(é so se lembrar de algo para que a mãe ensinou para se acalmar)

Na verdade se acalmar seria a pior opção
Seria mais eficiente se ela não saísse do limite, ao controlar a raiva ela poderia ficar foda como o natsu ou ficar mais forte quando quisesse como o hulk (claro, não no mesmo nivel, mas deu pra entender pra entender a comparação).
to dizendo q assim ela não vai exagerar e se matar(como o muleque fez)
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigo217

rodrigo217


Mensagens : 1333
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 25

Mike Shadow - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 7 Icon_minitime29/8/2012, 09:19

e mesmo,so uma pergunta Thiago,como vai ficar minha "dominaçao" de ar,pq ganhei outro amuleto de ar entao agr fiquei na duvida kk,mais e so isso,valeu ae.
Ir para o topo Ir para baixo
Digimons BF5

Digimons BF5


Mensagens : 836
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 25

Mike Shadow - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 7 Icon_minitime29/8/2012, 13:41

Legal, divertido, e perfeito! Parabéns cheers
Ir para o topo Ir para baixo
WilDigimon

WilDigimon


Mensagens : 350
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 26

Mike Shadow - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 7 Icon_minitime30/8/2012, 15:44

Mike Shadow - Página 7 Yoh_Asakura_by_AfricanLayerCakeMike Shadow - Página 7 Images?q=tbn:ANd9GcR4mT6X7qFzWo_ou55PxDXoYl839iFYUHbWBlKVLsA0Cws4cTtvLA

Eai Greathiago me desculpa se nao coloquei antes é porque fiquei uns tempos sem net e ainda nao estava entrando muito no forum.Ta arrasando como eu disse a historia,enredo sta tudo diferente e inovador conttinue assim...



Assinatura -------------------------------------------------------------------------------






Dentro de todas as trevas há um brilho
Esse brilho, um dia, será o amanhecer
Mike Shadow - Página 7 Lowemon
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 7 Icon_minitime31/8/2012, 01:23

rodrigo217 escreveu:
e mesmo,so uma pergunta Thiago,como vai ficar minha "dominaçao" de ar,pq ganhei outro amuleto de ar entao agr fiquei na duvida kk,mais e so isso,valeu ae.

Só o amuleto do fogo que o elemento realmente muda quando colocado mais um amuleto do mesmo elemento.

Ou seja, você pode usar um ar com força normal ou um ar bem mais forte que te deixa cansado mais rápido.

Uma vantagem é que agora ate mesmo o ar normal esta mais forte, podendo fazer rajadas mais potentes, ventos mais cortantes, ate mesmo ficar mais rápido como o ar é um elemento de velocidade.

(voar com mais facilidade principalmente, já que o ar é o elemento do voo e alguma hora ou outra fazer coisas com a pressão do ar um pouco mais distantes que Guilherme conseguiria).

Se quiserem uma resolução completa das propriedades dos elementos na minha fic é só falarem Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 7 Icon_minitime31/8/2012, 01:25

EPISODIO 22: Descanso

Ritany vê o garoto vindo em direção a ela de longe segurando o braço direito, ela diz: É mesmo eu quase esqueci que eu ainda tinha que tirar seu amuleto.

Shan se aproximando: Por favor, não... Queria que fossemos uma equipe.
Ritany: Desculpe, mas já tenho uma.

Shan continua a se aproximar: Eu ficaria grato se, pudesse me juntar a essa equipe.

Ritany tímida: Bom eu não sei... Teria que ver com o líder da minha equipe.

Quando ele chega mais perto, Ritany percebe que a boca dele estava sangrando.
Ritany assustada: Oh... Desculpa pale

Shan: Não é nada…


Fim do flash back

Ritany: E assim foi... Eu trouxe ele no porta malas do meu carro depois de limpar a boca dele.

Shan: O porta malas dela parece mais uma maquina de tortura ou quem dirigia procurava emoção e pisava fundo ao ver um buraco...

Ritany: Não fale do meu pai assim!!
Shan: Seu pai riquinho pé de chumbo

Ritany ao fazer fogo nas mãos irritada: Não... Fale do meu pai!!

Então Mike os interrompia: Eu ainda não entendi muita coisa... Por que saiu de casa? E como conseguiu o amuleto das laminas nesse meio tempo?

Shan: Consegui a pulseira das laminas antes da batalha com a Ritany e a outra pergunta...

Shan fala enquanto se levantava e ia para a cozinha: Eu... Eu não quero falar sobre isso.

Guilherme: Espere, o que foi?
Many: Parabéns Mike... Magoou ele
Mike indignado:Ei eu só tava querendo saber o que ouve.

Ritany: Não tem nada de errado em saber... Mas se quiserem realmente saber, ele me contou.

Guilherme: Ele contou a você? Fala ai...
Many: Eu... Eu também quero saber

Rintany: Bom... Foi muito difícil... Ele me falou que Quando mostrou os poderes dele para a mãe, ela o expulsou de casa.

Mike: Puxa... Que reação estranha.

Guilherme: Deve ser uma mulher com algum problema mental.
Many dando bronca:Guilherme!!! Que insensível.

Shan volta para a sala e se apoiava na parede com os braços cruzados, disse: Guilherme tem razão... Mas não é o problema que vocês estão pensando... Ela só... Leva a serio de mais a religião, quando me viu usando meus poderes ela ficou simplesmente paranoica, achou que aquilo era algo do demônio e me expulsou.

Guilherme indignado: Alguém devia dar um soco na cara dessa mãe para ela aprender.

Shan: Por favor não faça isso, apenas pioraria a situação.

Todos se calam, acaba que Fica um estranho silencio na sala por alguns segundos.

Guilherme cortando o silêncio: Finalmente o devido descanso

Many: Hum... Tem razão, merecíamos mesmo de um descaso, ficamos o dia inteiro lutando.

Mike: Hehe... Só hoje ganhamos 3 a 2 amuletos cada um... Se continuarmos assim no fim da semana teremos...

Shan: 18 amuletos cada ou 90 no total, mas eu e a Ritany só temos 1 amuleto secundário cada.

Eles olham para Shan surpresos.

Shan: Que foi? Sempre fui bom em cálculos. Suspect

Mike ligando a TV: Tá... Vamos ver o que esta passando no jornal... Espero que já tenham achado a Lânia.

Guilherme: Quem é Lânia?
Shan: Eu também não faço a menor ideia de quem é.

Many: É que de manha enfrentamos uma mulher pobre que tava roubando o banco.

Mike: Sim... Vocês dois não estavam aqui de manhã... Ela tinha o amuleto do fogo e das laminas, no final tiramos seus amuletos e a deixamos tentar levar o dinheiro.

Guilherme: Inteligente...

Passa-se um tempo e nenhuma noticia da Lânia aparece nos jornais.

Mike: Que droga... Ela não apareceu

Guilherme: Relaxa um pouco, do jeito que você falou ela com certeza eles já irão acha-la... Vamos ver outras coisas.

Eles mudam de canal, e continuam a assistir TV, Ritany vai embora depois de um tempo.

09:00 horas PM.

Many ao bocejar: ... Eu já to cansado...
Shan com uma voz melosa: Mas já?... O bebezinho precisa dumi, é?

Mike exausto: Que sabe... Eu também to cansado, hoje foi um dia muito corrido, sinto como se pudesse despenca na cama e dormir feito uma pedra.

Guilherme: Eu não to com tanto sono assim.
Shan: Nem eu

Mike: Então durmam depois, mas saibam que vão ficar acordados “sozinhos”, no escuro... Se é que me entendem.

Shan e Guilherme se entreolham estranhados depois voltam os olhares para Mike.

Shan se esticando: Me deu um sono agora...
Guilherme: Acho que também vou dormir.

Mike se levantando do sofá: Que bom que mudaram de ideia...

Então ele apoia mão atrás da cabeça e se deixa cair no chão, entrando na própria sombra de costas, depois a sombra dele simplesmente desaparecia.

Mike gritando do andar de cima: O ultimo que for dormir apaga a luz... Boa noite!!!

Many vai para uma parede abaixo da escada e abria uma porta que mostrava um grande quarto com 5 beliches.

Many: É aqui que vamos dormir.

Fim do episodio 22
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 7 Icon_minitime31/8/2012, 01:39

Pessoas do forum, se perceberem praticamente tudo isso aconteceu apenas em um dia What a Face

Mas eu acho que eu fiz esse dia tão corrido para explicar logo de começo coisas básicas de como funcionam os amuletos e os poderes dos novos elementos mágicos.

(will eu tenho certeza que eu vou te colocar, você vai aparecer daqui uns dois episódios exatos)
Ir para o topo Ir para baixo
alguidrag

alguidrag


Mensagens : 1673
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 26

Mike Shadow - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 7 Icon_minitime31/8/2012, 11:33

gostei do capitulo:na vida real iria falar q a mae do shan tinha problema mental mesmo(claro q nao na frente dele)
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 7 Icon_minitime1/9/2012, 00:24

alguidrag escreveu:
Na vida real iria falar q a mae do shan tinha problema mental mesmo(claro q nao na frente dele)

Na verdade eu montei sua personalidade na minha fic com o que você falava quando eu te adiantava episódios na escola.

(quando eu te adiantei esse episodio você disse que alguém devia dar um soco nessa mãe, e nem venha falar que não, pois foi isso que você falou)

Na minha fic seria um você mais extrovertido e sem medo de falar algo de alguém bem na cara da pessoa e receber um belo corte ou um soco na cara kkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
romulop

romulop


Mensagens : 7
Data de inscrição : 30/08/2012

Mike Shadow - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 7 Icon_minitime1/9/2012, 00:44

vc escreve bem thiago ta muito boa sua fic
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 7 Icon_minitime1/9/2012, 01:07

EPISODIO 23: Hora de dormir e pesadelo sombrio.

Eles se abaixavam para entrar no quarto, menos Many.

Shan: Caramba... Que lugar grande. Shocked
Guilherme: Não sabia desse lugar da casa. Neutral
Many: Eu também não sabia, claro eu nunca tinha indo antes aqui, mas Mike me mostrou esse lugar quando cheguei.

Shan experimenta uma das camas e diz: Essas camas são ótimas... Very Happy

Many: Mike me contou que antes do pai dele morrer os tios dele vinham aqui no natal ou em alguma outra época comemorativa para festejar e acabavam dormindo aqui, por isso a construção desse quarto.

Shan: Hum...
Many se vira para eles: Vocês trouxeram suas roupas de dormir?

Shan: Sim.
Guilherme: Não... E você Many?
Many: Meu mordomo me trouxe ontem.

Shan com uma voz melosa: Você também é riquinho...
Many: Cala a boca!

Shan fica sem resposta

Guilherme pergntando para Many: Por que não posso dormir no andar de cima?

Mike grita: Por aqui só tem 2 quartos... Um meu e outro da minha mãe... E não vou ceder nenhum dos dois a algum de vocês.

Então todos vão dormir, mas algumas horas depois Guilherme acorda e não consegue voltar a dormir

Guilherme começa a gritar: Ei gente que tal uma guerra de travesseiro?

Shan deitado: Vai dormir Guilherme.
Many: Vai acordar o Mike, é melhor dormir

Guilherme: Que se lasque o Mike... Eu to com insônia... Vamos fazer uma briga de travesseiro. cheers

Ele se vira e lá estava Mike de braços cruzados e de costas para ele, as luzes ainda estavam apagadas.

Guilherme assustado: Quanto da conversa você ouviu? pale

Mike com uma voz meio sombria: O suficiente...

Guilherme engolindo em seco arrisca: Então... Veio pra guerra de travesseiro? pale

Mike: Morar aqui em casa tem consequências... Se não consegue dormir vou fazer você dormir.

Guilherme em posição de luta: Vem tentar. Cool

Mike lentamente levanta a mão direita lentamente dando um sinal de OK, de repente uma mão negra saia da sombra das costas dele com o mesmo sinal de OK.

Mike tencionava os dedos como se fosse dar um peteleco em alguma coisa, então a mão negra se aproxima lentamente para perto do tórax do Guilherme, ele estava incerto do que aquela mão faria e continuou a deixá-la chegar perto.

Guilherme começa a ficar incomodado da proximidade da mão negra de Mike e tentava se afastar, mas não conseguia mover seus pés, era como se ele estivesse preso em algo como um enorme chiclete.

Acaba que a mão para de bem perto do tórax do Guilherme, ele esperava que alguma coisa acontecesse por alguns segundos.

Depois de um tempo ele ficou tranquilo ao ver que nada aconteceu pensou que apenas se passava de uma pegadinha do Mike e ficou tranquilo, então Mike dava um peteleco com sua mão real, sua mão sombra reproduzia o movimento com tanta força que mandava Guilherme para a porta.

Mike não o deixa quebrar a porta ao fazer uma grande mão sombra atrás de Guilherme.

Guilherme cai no chão, ainda estava parcialmente acordado, ate aquele momento ele estava vendo Mike que estava com o polegar levantado, mas em uma piscar de olhos Mike não estava mais lá, depois Guilherme ficou inconsciente e dormiu ali no chão mesmo.

No outro dia de manha Guilherme acorda em sua cama assustado.

Guilherme com a respiração pesada: Ahn... Ahn... Uffa... pale Foi só um sonho... pale pale

Ele vai para a cozinha e Mike, Many e Shan estavam comendo cereal matinal de chocolate.

Guilherme se sentando na cadeira: E ai gente... Hoje eu tive um sonho estranho.

Many animado: É mesmo qual é?

Guilherme olha para Mike com medo.

Mike percebe que Guilherme ele estava o encarando e diz com a boca cheia de cereal com leite: O que foi? Suspect

Guilherme: Nada pale ... Nada pale ... Querem mesmo que eu conte? pale

Shan: Pode fala cara... Pelo menos não tem alguém como minha mãe aqui... Ela sempre levou a serio demais os sonhos.

Guilherme meio apreensivo de falar: Bom... Eu sonhei que eu não estava conseguindo dormir e o Mike veio e me deixou inconsciente.

Eles se entre olham, então Shan diz: Ahn... Aquilo não foi um sonho...

Mike: Pois é cara... Eu te deixei mesmo inconsciente, olhe a hora... Foi quase 12 horas de sono, eu te conheço, sei que você não dormiria tanto.

Guilherme: Cara... Aquilo deu muito medo Shocked pale

Mike ficava com uma expressão seria e disse: Eu só tenho uma regra nessa casa... NÃO ME ACORDE, A MENOS QUE UM DESASTRE ESTEJA ACONTECENDO...

Guilherme: Assutador... pale

Fim do episodio 23
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 7 Icon_minitime1/9/2012, 01:52

kkkkkkkkkk o Guilherme é meio loco na minha fic kkkkkkkk

Ele é o elemento cômico que estava faltando, e como ele é muito intrometido, não tem medo de fazer algo (ou seja não pensa muito nas consequências), ele ainda vai da algumas grandes mancadas ao longo da historia


Considere isso um elogio, pois fiz sua personalidade estilo Rock Lee
Ir para o topo Ir para baixo
alguidrag

alguidrag


Mensagens : 1673
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 26

Mike Shadow - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 7 Icon_minitime1/9/2012, 03:04

kkkkkkkkkkkk tenho insonia na vida real mesmo(se eu tivesse poderes na vida real voava pela janela e ficaria olhando as estrelas)
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 7 Icon_minitime2/9/2012, 18:22

EPISODIO 24: O Treino-torneio.

Mike: Eu falei para o Many quando ele chegou... Ele não falou a vocês?
Many: Eu... Eu... Não pensei que era para dizer a eles
Mike: Affs... Deixa pra lá.

O dia continua, Guilherme come cereal matinal com leite como seus amigos, algumas horas depois chega meio dia e Shan prepara almoço para eles. (arroz, feijão e carne)

Perto das 2 horas eles ficam entediados e fazem um pequeno treino-torneio entre eles, primeira fase: Guilherme VS Shan e Mike VS Many.

Guilherme e Mike passam da primeira fase agora vão lutar e eles se preparam para a luta na praça.

Mike estralando os dedos: Nós dois já vimos às habilidades um do outro... De certo modo temos uma vantagem um sobre o outro.

Guilherme se esticando: Isso não importa... Só sei que meu ar ionizado vai vencer do seu fogo sombrio.

Mike: Veremos... Lembre-se, sem poderes de corte.

Guilherme: Eu odeio essa regra, meu poder é de corte... Ainda acho que essa regra foi criada pra eu ficar em desvantagem.

Mike cobria sua mão direita com sua sombra como sempre, então essa sombra começa a adquirir propriedades de uma chama, só que negra, depois ele diz: Vamos parar de papo? Vou acabar rápido com essa luta

Guilherme se concentrava, logo vento começava a girar a sua volta, esse mesmo vento fica mais visível e começa a soltar pequenas descargas elétricas, depois ele diz: Não se gabe... Sou muito mais rápido que você

Guilherme lançava seu vento ionizado em Mike, que simplesmente fazia uma parede das sombras sem ao menos mexer um músculo, mas o vento entrava na parede e saia das sombras de Guilherme, liberando nele eletricidade que fazia ele cair no chão.

Mike confiante: Não se esqueça de que sou mais inteligente que você...

Guilherme se levantando: Já tinha me esquecido que você tem o amuleto do teletransporte.

Ele avança muito rapidamente para Mike segurando uma bola ar ionizado na mão direita, Guilherme contorna a parede das sombras, mas não acha ninguém.

Então a parede começa a se desfazer em vários fios negros que voam para pegar Guilherme.

Ele ao se afastar e desviar de todos os fios fala: Hehe, não vou cair nessa... Lembra que Shan também tentou isso?

Mike aparecia repentinamente atrás de Guilherme e socava suas costas com o fogo sombrio que o jogava longe, depois fala: Claro que eu lembro, por isso já sabia o que você faria... Mas de todo jeito, eu só preciso de um soco para se aproveitar de sua baixa resistência.

Guilherme rolando no chão tentando se livrar do fogo de Mike: AAAAA... Isso é gelado

Many observando a batalha: O fogo sombrio... Eu o experimentei diretamente... Esse fogo é gelado e muito difícil de sair, alem de não apagar com a água... Só saiu quando usei minha água de fogo.

Shan junto de Many: E você ainda ficou queimado pelo próprio poder...

Mike completando a fala deles: HuHum... Engraçado que ele não faz nada, encostar no meu fogo é como encostar em gelo do artico

Guilherme começa a se esfregar nas arvores desesperado e fala: Dá pra alguém tirar esse fogo de mim?

Mike: Diga que desiste!!
Guilherme: Eu desisto!!! Eu desisto... AAAAaaaaaaa

Mike abria depois fechava a mão direita, então o fogo sombrio se extinguia.

O Treino-torneio acabara... Algumas horas depois, as 6 horas, perto do por do sol, Ritany não aparecera nenhuma vez aquele dia.

Mike fala ao se levantar do sofá onde todos estavam: Bom... Gente tenho que compra algumas coisas.

Many: Como assim?

Guilherme fala ao também se levantar: Se você for eu também vou... Não consigo ficar apenas aqui sentado.

Mike: Many... No almoço acabamos praticamente com todo o arroz, feijão e carne daqui de casa, tenho que comprar mais.

Many cruza os braços emburrado: Vou ficar aqui mesmo... Toda vez que saímos encontramos alguém

Shan ao se levantar: Ok, você cuida da casa enquanto nos vamos... Melhor que conseguimos mais amuletos mais rapidamente Wink

Eles vão para a fora de casa e Mike fala para Many: Fica tranquilo, vamos trazer alguns amuletos para você também.

Guilherme: ... Se sobrar...rsrsrsrsrsr

Eles saem e viram para a direita, estavam a caminho do mercadinho.

Mike se aproxima de uma das barracas do mercado, nessa barraca tinha uma mulher idosa que estava esperando esperançosamente seu freges.

Mike Shadow - Página 7 Images?q=tbn:ANd9GcQDC2f84kVTUTYt7u89hEg3tC-mS_JcBUwj5a3B4WhfIS6qL0JXxudcbg

Mike: Quero 5 quilos de arroz, feijão e 1 quilo de carne de boi.

Vendedora impressionada: Nossa... Que tanto de coisas... Vou ter que ver no meu estoque.

Ela grita para dentro da loja: Yatsu!! Traga 5 quilos de arroz, feijão e mais 1 quilo de carne!!!

Alguém grita de lá de dentro: Por favor vovó, me chame pelo meu primeiro nome Will.
Vendedora: Só traga logo o que eu te pedi menino

Ela se volta para Mike e seus amigos: Nome estrangeiro... Horrível

Uma agitação era olvida de dentro da loja, Guilherme tenta ver o que estava acontecendo, então a velinha pergunta: O que foi garoto? É só meu neto e seus amigos... Hoje eu os fiz virem aqui... Hehehe

Uma luz forte saia da loja e um garoto praticamente da idade deles saia da loja acompanhado de outros 2, eles traziam o que Mike tinha pedido, depois deixavam em cima da bancada.

Mike Shadow - Página 7 Images?q=tbn:ANd9GcR4mT6X7qFzWo_ou55PxDXoYl839iFYUHbWBlKVLsA0Cws4cTtvLA

Will: Aqui vovó... Isso tava bem pesado

???: Não acho, e olha que eu to carregando o feijão... Você que é fraco.
Mike Shadow - Página 7 Images?q=tbn:ANd9GcQLXRdbUqkogKJSusCI6hrpMATRp1Ws1GsTD22k6kTB_6GOONaOF_xZZA

Outro: Claro que pra você não tava pesado Rian, tu tem o amuleto da terra...
Mike Shadow - Página 7 712-86

Eles começam a voltar para dentro da loja, Mike e seus amigos se impressionam.

Vendedora: Obrigada garotos

Mike para os garotos: Esperem... Vocês disseram que TAMBÉM tinham um amuleto...

Fim do episodio 24


Última edição por Greathiago em 3/9/2012, 22:50, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 7 Icon_minitime2/9/2012, 18:26

"


Última edição por Greathiago em 2/9/2012, 20:47, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
alguidrag

alguidrag


Mensagens : 1673
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 26

Mike Shadow - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 7 Icon_minitime2/9/2012, 18:32

gostei do episodio(Ei greathiago é muito apelão esse amuleto do teletransporte assim ninguem tem nem chance)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mike Shadow - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mike Shadow
Ir para o topo 
Página 7 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 16 ... 25  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fanfics-
Ir para: