Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensEntrarRegistar

 

 Mike Shadow

Ir para baixo 
+12
romulop
romulop2b
WilDigimon
Noriaki
Digimons BF5
Takatsuki
Fernando
Fennekin
rodrigo217
ryuakiiama
alguidrag
Greathiago
16 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 20 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 16 Icon_minitime16/10/2012, 00:48

Po, deixei 3 dias pra ve se alguem ia comenta, mas ate agora só o alguidrag Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 16 Icon_minitime16/10/2012, 00:57

EPISODIO 57: Outra prisioneira?

Jaden: Continuando... Quando kaori não voltou também eu e o Rodrigo ficamos preocupados então fomos procura-los. Meu clone foi primeiro e assim que ele passou da porta um tiro tranquilizante ricocheteou no pescoço dele.

Mike: Com agente foi o mesmo, mas o clone dele foi primeiro que ele e depois de nós, e pelo que ele me disse, assim que o clone dele morreu ele correu atrás do reptile.

Rodrigo: Reptile?

Mike: Sim, esse foi o nome que o tal de Hisao deu para aqueles bichos, mas e depois o que ouve?

Jaden: Depois eu e o Rodrigo trabalhamos em equipe para pegar o tal de... como é mesmo o nome?

Mike: Reptile.

Jaden: Isso!!! Então Rodrigo começou a ameaçar o reptile para que ele falasse onde é o lugar...

Mike: Mas e esses caras? Como...

Jaden: Eu já estava chegando nessa parte... A caminho desse local acordamos os integrantes do nosso grupo e achamos muitos outros, que diziam ter sobrevivido por causa do integrante do grupo que tinha o elemento terra ou gelo.

Rodrigo: Nem vem que na maioria das historias também tinha alguém rápido.

Mike respondia antes que começassem a discutir novamente: Isso não importa, sem um de vocês já não teria dado certo, veja pelo lado do Guilherme, ele não conseguiu nos salvar do Reptile.

De repente Shan vinha correndo de longe e parecia que trazia noticias.

Shan parava ofegante: Mike!!! Vasculhei mais uma vez o sistema e descobri outra pessoa.

Mike: Quem?

Shan: Parece ser uma cientista, temos que resgata-la.

Mike: Ótimo, vamos logo.

Shan, Jaden, Mike e Rodrigo corriam para o lugar, mas enquanto isso Guilherme se aproxima do dragão que parecia morto e começava a acaricia-lo.

Guilherme: Que pena que você morreu.

De repente a cabeça do dragão levantava por um segundo e voltava fazendo Guilherme tomar um susto.

Guilherme: AAAAhhh!!! Você está vivo? affraid

O dragão: Por pouco tempo... Mas quem é você garoto?

Guilherme: Sou Guilherme com o elemento ar.

O dragão: Hisao morreu?

Guilherme: Sim, ele se desfez em cinzas.

O dragão: Ótimo... Preciso ser rápido.

Guilherme: Rápido com o que?

O dragão enfiava a mão em seu próprio peito.

Guilherme: O QUE VOCÊ FEZ???? affraid affraid

O dragão tirava sua mão do próprio peito e mostrava uma pequena pedra circular que ele pegava com os dedos, nessa pedra tinha escrito fogo em japonês.

Guilherme: O que é isso? confused

O dragão: Antes eu era apenas uma simples cobra, mas quando eu recebi isso eu virei... ISSO... Tudo de ruim na minha vida começou ai.

Guilherme: Mas e daí? Neutral

O dragão: Quero que fique com isto.

Guilherme sarcástico: Quer que eu fique com toda a fonte de desgraça na sua vida? Ah Claro!

O dragão: Por favor garoto, isso é serio, e... Alem do mais isso não me trouxe desgraça diretamente.

Guilherme: Desculpa, mas antes de pegar isso, por acaso eu vou virar um dragão?

O dragão: Não... E seja rápido, estou perdendo meu tempo, coloque essa pedra na sua pulseira.

Guilherme pega a pedra e coloca em seu amuleto-pulseira, então ela imediatamente se funde ao amuleto e os olhos de Guilherme começam a brilhar, ele sente uma grande rajada de poder fluindo pelo seu corpo como uma piscina se enchendo de água.

Guilherme ao voltar ao normal: Caramba!!! Shocked

Ele ao perceber que o dragão estava para morrer: Ei espere, por que você quis me dar isso?

O dragão dava um breve sorriso: Se for para eu morrer que pelo menos queria passar meus poderes adiante.

O dragão fechava os olhos e morria.

Guilherme: Adeus dragão. Sad

Enquanto isso Jaden, Mike, Rodrigo e Shan corriam por um corredor escuro.

Mike: Quem é essa pessoa exatamente Shan?

Shan: É uma mulher, ela estava gritando presa em uma sala.

Rodrigo: Até isso ele fez? Por que ele prenderia essa mulher, ela também tem poderes?

Shan: Com certeza não, quando eu entro no sistema procuro algo especifico, se ela tivesse poderes eu já teria a achado.

Jaden: Mas por que ele faria isso, ela nem tem poderes para roubar.

Shan: É por isso que eu fiquei tão surpreso quando a achei, por que ele a prenderia?

Eles chegam em uma vidraça translucida onde se via uma sala hexagonal prendendo uma mulher de mais o menos 24 anos.

Mike Shadow - Página 16 Copia-de-mulher_anime_01

A prisioneira tentava gritar, mas eles não ouviam.

Mike: Sala aprova de som. Neutral

Rodrigo: Caraca ela é muito bonita, quem é ela? affraid

Shan coloca a mão em um painel digital e dizia: Por que não pergunta pra ela?

Fim do episodio 57
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 16 Icon_minitime16/10/2012, 01:02

Comentem ai
Uma informação, daqui pra frente vou mudar a forma de escrever, as falas dos personagens ou irão começar com - ou estarão entre -
Pf comentem ai Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
StickMan

StickMan


Mensagens : 72
Data de inscrição : 03/09/2012

Mike Shadow - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 16 Icon_minitime16/10/2012, 01:21

Desculpa ai thiago, foi um final de semana corrido, nem deu para entrar na net.

Caraca, isso não é justo, o Guilherme vai ficar muito foda, virou um dragon slayer.

Hehehehehe, o rodrigo tem razão, ela é bonita mesmo (muito bonita Shocked)
Ir para o topo Ir para baixo
alguidrag

alguidrag


Mensagens : 1673
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 26

Mike Shadow - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 16 Icon_minitime16/10/2012, 01:55

UHUuuuuuuuuuu dragão dragão eu tenho o poder do dragão
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando

Fernando


Mensagens : 1100
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 28

Mike Shadow - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 16 Icon_minitime16/10/2012, 10:47

Achei legalzin, você esta se esforçando pra karacas ja ta no ep 57, muitas fic's aqui não ultrapassam os 42.
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 16 Icon_minitime17/10/2012, 13:20

Fernando escreveu:
você esta se esforçando pra karacas ja ta no ep 57, muitas fic's aqui não ultrapassam os 42.

Pretendo chegar ate o final da historia, o final final mesmo.


Pessoal, um aviso, eu não vou mudar meu estilo de escrever, já me acostumei demais com o antigo. Razz


Última edição por Greathiago em 17/10/2012, 13:49, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 16 Icon_minitime17/10/2012, 13:29

EPISODIO 58: A historia de Miki

Então a mão de Shan se fundia ao painel digital e logo uma porta ao lado da vidraça se abria.

A mulher saindo da sala: Obrigada.

Rodrigo se aproximava dela e dizia apaixonado: Qual o seu nome gatinha?

A mulher: Ah! Desculpem, Embarassed esqueci de me apresentar, eu sou Miki.

Rodrigo: Muito prazer conhecê-la Miki.

Jaden: Hehehe, seu nome é parecido com o do Mike.

Mike: Mas o dela é feminino e japonês , e o meu é masculino e americano.

Shan: Miki, você era algum tipo de cientista do Hisao?

Ela olha para o próprio jaleco.

Miki: Ahn... Isso? Bom, é verdade.

Shan: Como você foi capturada? Ou por que você foi capturada?

Miki dizia esfregando o braço esquerdo com a mão direita: Bom... De inicio eu não era uma prisioneira.

Mike: Como assim? Suspect

Miki: Hisao tinha me chamado para... Estudar os experimentos dele.

Todos surpresos: O que? affraid

Miki: Não se preocupem, quando eu entrei nisso achei que se passasse apenas de um emprego comum.

Mike: Mas se enganou.

Miki: Sim... Eu tinha acabado de me formar e procurava um emprego, foi bem nessa época que Hisao realmente teve curiosidade cientifica e lançou uma vaga de emprego. Eu aceitei essa vaga e trabalhei aqui algum tempo, achei incrível a tecnologia que ele tinha aqui, mas... Mas depois eu descobri a verdade sobre ele, sobre o que ele realmente fazia.

Jaden: Mas como você não sabia sobre os experimentos dele se trabalhava com ele?

Miki: Ele mantinha tudo em segredo, eu só realizava pesquisas simples... Mas mesmo assim elas eram incríveis. Shocked

Mike: Como você descobriu sobre ele?

Miki: Papeis, centenas de papeis... Eles contavam sobre o passado dele, informações sobre as experiências dele.

Shan: Você sabe onde esses papeis estão?

Miki: Não e quando ele ficou sabendo que eu vi isso, eu ameacei ele a mostrar aquilo para todo mundo então ele queimou os papeis e me prendeu aqui... Mas eu lembro de algumas partes.

Rodrigo: Linda, inteligente e legal... Você é algum tipo de anjo?

Mike começa a rir.

Rodrigo achando que aquilo fosse um deboche: O que foi Mike?

Mike ao parar de rir: Depois de tanta loucura eu não duvido muito disso Rodrigo.

Miki levanta um breve sorriso: Eu posso assegurar-lhes que eu sou uma humana.

Shan: Voltando ao assunto, o que tinha naqueles papeis?

Miki: Ah sim! Lá tinha muita coisa, contava a historia de um cara que vivia na idade media, mas de repente coisas estranhas caíram do céu depois de uma enorme aurora planetária. Então esse cara ganhou um anel especial, ele deu ao cara o poder de lançar fogo... Em pouco tempo ele encontrou outras pessoas com poderes...

Jaden: Isso aconteceu isso semana passada, exatamente isso.

Miki: Interessante, vocês coletaram algum? Hisao nunca me deixou ver.

Mike: Nos todos, eu, Shan, Rodrigo e Jaden, nos temos esses amuletos também.

Miki ficava surpresa, Rodrigo mostrava o seu, o Shan também mostrou, o dele tinha detalhes de pistões e engrenagens, logo depois o resto mostra.

Miki: Nossa!! Isso... Isso é incrível, mas são completamente diferentes do que estavam descritos nos papeis. Os de lá eram apenas pedras mágicas de variadas cores... E o que são esses detalhes diferentes.

Shan: É isso que acontece quando fundimos os amuletos.

Miki: Fundir amuletos, lá também não tinha isso... Não desse modo.

Mike: Quantas coisas mais aqueles papeis tinham?

Miki: Não deu tempo de ler tudo, parei na parte onde esse cara se torna um cavaleiro das cruzadas e mata seu amigo com o poder do ar. O resto foi sobre as pesquisas dele.

Jaden: Só isso? Achou apenas isso?

Miki: Me desculpe. Embarassed

Rodrigo confortando-a: Se acalme... você foi muito bem.

Shan: É melhor irmos rápido, e se as pessoas estiverem lutando?

Mike: Então vamos!!!

Todos começam a correr de volta para o zoológico.

Enquanto eles voltavam...

Many estava andando pelo local enquanto todos que ele não conhecia direito estavam indo embora.

Então ele olha para um pequeno ovo escondido entre os destroços da porta.

Many: O que é isso?

Ele pega o tal ovo que era bem grande, mais o menos do tamanho do tórax dele.

Many ao olhar para os lados: Mike não vai me deixar levar esse ovo pra casa, terei que escondê-lo... Mas como...

Many pensa por alguns minutos então envolvia o ovo em água e o colocava atras das costas.

Shan, Mike, Miki, Jaden e Rodrigo chegam ao zoológico, Guilherme conta a todos sobre a pedra que o dragão lhe deu e depois Mike conta a seus amigos o que Miki tinha falado.

Alguns minutos depois todos vão embora, sendo guiados pela equipe de Ryuko, depois todos voltam para suas casas.

Fim do episodio 58
- Fim da temporada 3


Última edição por Greathiago em 18/10/2012, 13:41, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
alguidrag

alguidrag


Mensagens : 1673
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 26

Mike Shadow - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 16 Icon_minitime17/10/2012, 20:22

esse Many ja querendo levar um ovo de algum reptil pra casa
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 16 Icon_minitime18/10/2012, 13:44

E pessoal, desculpa ai, a 3 temporada foi toda desorganizada adiantei muito as coisas então por isso terei que deixar o assunto da 3° temporada esfriar um pouco blz?
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 16 Icon_minitime19/10/2012, 01:33

- Começo da Temporada 4
EPISODIO 59: O começo da ameaça gelada


No dia seguinte todos vão para a escola normalmente.

Agora Mike era um tipo de herói na escola dele e já era amigo de Yaman que não praticava mais bulliyng, a situação era parecida na escola de Guilherme, Jaden, Rodrigo, Kaori e Ryuko

Spoiler:

Era umas das raridades do ano, Mike não tinha chegado atrasado na escola.

Na escola ele tem uma pequena discussão com seu tio-professor e Mike pergunta para ele se poderia trazer mais comida na casa dele.

Depois da aula acabar todos voltam para casa.

O professor-tio de Mike traz comida para eles e parecia que aquela ia durar 1 mês inteiro mesmo com a fome imensa deles.

O dia seguinte também foi calmo, na verdade estava tudo calmo demais, antes os noticiários explodiam de tantos vídeos com pessoas com poderes, parecia que todos estavam cansados de brigarem por tantos dias, talvez achassem que merecessem um descanso, pelo menos era assim que Mike queria.

Mas toda aquela calmaria estava entediando, Many volta para a casa dele, assim como Guilherme que deixa apenas um clone lá, Shan só não vai para a sua casa por que não tinha para onde ir.

E assim o grupo do Mike se espalha.

A semana acaba,ela tinha passado tão rápido quanto uma lesma andando em câmera lenta.
A noite chega.

Enquanto isso no telhado do edifício mais alto de Tóquio 4 adolescentes estavam reunidos observando a cidade de Tóquio como um todo.

???¹: Essa semana foi tudo tão tédiante... Será que todos outros com poderes já morreram?
Mike Shadow - Página 16 Images?q=tbn:ANd9GcRKu4UI8WBoxQcaFVgVC2HtNkXS-4ympoEFTR1vk0Kqd-8EwYSxCKxgYA

???²: Com certeza não, eles devem ser como eu, cansados de tanta luta.
Mike Shadow - Página 16 Images?q=tbn:ANd9GcSpJZTu9HtKgD2CPbfp_t0Xk2CckIYSiv0Zafldz9XEPOpG-7wEVgCayQ

???³ (é uma mulher): Você está sempre cansado de tudo Katsuo, seu preguiçoso.
Mike Shadow - Página 16 Images?q=tbn:ANd9GcQltFl4j-5fRkW5nbC9CULwD5QO2-Dpcuo7WbpaYOOSZf4Q3HgbGA

Então um cara na beirada do prédio com os braços levantados e se concentrando reage falando a eles: Calem a boca, eu tenho que me concentrar muito isso será muito difícil para mim. Mike Shadow - Página 16 Images?q=tbn:ANd9GcS_HK5HCmTpkT-aeUIN52yNMhjSNk9vuLiVdR4Al9aXofWWizss_mqHL5Q

Katsuo (???²): Ande logo, aqui encima não tem nenhuma cadeira para se sentar

???¹: Pare de reclamar, você pode voar, por que não flutua?

Katsuo: Isso me deixaria cansado também.

???³: Calados!!

Katsuo se cala.

???³: Vamos botar um pouco de lenha na fogueira

De repente as nuvens acima deles começam a girar, a temperatura abaixa drasticamente, então começa a nevar, essa nuven de tempestade de neve começa a crescer e a se espalhar por Tóquio.

Katsuo: Já? Só isso? Viemos ao trilhonesimo andar dessa merda só pra fazer nevar.

???: O que foi? Tem alguma coisa contra?

Katsuo com medo: Não não não não não!!! Desculpe

???: Ótimo, vamos descer.

Então eles entram no elevador e pouco antes das portas se fecharem a ???³ fala: Engraçado colocarmos lenha na fogueira usando gelo.

O elevador começa a descer.

???: Com isso poderemos atacar todos de uma vez e quando os com amuletos morrem congelados nos apenas passamos recolhendo.

???¹: E eu que ficarei encarregado desse reconhecimento.

???: Exatamente, graças ao seu amuleto da terra e do som.

Katsuo: Mas quanto tempo devemos esperar ate sairmos pegando os amuletos?

???: Um dia se não formos interrompidos, eu não posso manter o poder ativo para sempre.

???¹: Acho que pode ter uma falha no nosso plano, assim como essa nevasca nos beneficiará também pode beneficiar a outros.

???: Não, com a chatice dessa semana provavelmente os grupos se separam e vocês vão ataca-los enquanto eles se mantêm separados.

Katsuo: “Vocês”?

???: Sim, eu terei que ficar aqui para que o poder funcione, alem de eu ser inútil enquanto isso, pois meu poder esta sendo drenado para manter a tempestade ativa.

???³: Então um de nos terá que ficar aqui para protegê-lo.

???: Exato.

Katsuo: Pode deixar que eu fico, vai ser muito cansativo sair andando por toda a cidade e alem do mais vão precisar levar o Makoto para identificar as pessoas com amuletos.

???: Ótimo, agora vão, Makoto (???¹) e Naomi (???³)

Os dois correm para fora do prédio e os outros dois caminham de volta ao elevador.

A nevasca chega na casa de Mike, Shan estava junto dele e os dois estavam jogando um jogo de guerra quando Mike olha pela janela e vê a nevasca.

Mike: Ei Shan olhe isso.

Shan para o jogo e olha para a nevasca na janela alem, na cidade que também estava nevando forte.

Shan: E daí?

Mike: E daí que ainda é junho, é verão.

Shan: Você acha que...

Mike: Talvez, se for mesmo uma pessoa com amuleto teria que ser muito poderosa para causar algo dessa proporção.

Shan muda para o canal de noticias que estava falando de uma grande nevasca, acontecendo em todo pais e surgindo do nada.

Shan: Precisamos encontrar o resto do grupo antes que seja tarde.

Fim do episodio 59
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 16 Icon_minitime19/10/2012, 01:39

levei uma eternidade para achar essas imagens, fui muito rigoroso quanto a isso.

(Hehehe, nesse episodio levei o termo que eu falei antes no literal.)

Comentem ai pf.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando

Fernando


Mensagens : 1100
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 28

Mike Shadow - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 16 Icon_minitime19/10/2012, 01:39

Caracas, adoro episodios que são lançados de madrugada rsrsrsrs
Amanha eu leio Blz, sem duvida esta bem susa.
Ir para o topo Ir para baixo
alguidrag

alguidrag


Mensagens : 1673
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 26

Mike Shadow - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 16 Icon_minitime19/10/2012, 11:21

KKKKKKKKKKKKKKKKK tbm me mato pra achar imagens as vezes
Capitulo massa(amo meus clones)
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 16 Icon_minitime20/10/2012, 01:45

EPISODIO 60: Ameaça gelada.

Mike olha pela janela novamente e diz: Mas como vamos avisa-los? A nevasca está muito forte

Shan: Você tem gravado na mente onde é a casa do Ryuko?

Mike: Sim, mas...

Ele estala os dedos ao ter uma ideia e diz: É claro, valeu Shan

Shan: Então como vamos lá? Vou ter que segurar sua mão?

Mike: Não necessariamente.

Mike faz uma bola negra na mão do tamanho de uma bola de basquete e a joga na parede, então a bola se achata virando uma superfície plana depois ela de estica virando um portal negro oval.

Shan: É isso que vamos usar? E o outro lado?

Mike: Apenas entre logo.

Shan entra correndo e mergulhando no portal negro, por um milionésimo de segundo vê um lugar completamente escuro e frio, então ele aparece da sombra de uma mesa indo para cima enquanto ia para frente que o fazia cair encima da mesma mesa.

Shan se encolhe em posição fetal ainda deitado com os braços abraçando o próprio corpo sentindo muito frio e dizendo: Frio...

Alguem vem para socorrê-lo, logo ele percebe que era Ryuko e Guilherme.

O portal ainda estava estável então Mike segura na parte de cima e se levanta como uma pessoa fazendo acrobacia girando depois parava agachado no chão da casa do Guilherme.
Ryuko: Mike você também está aqui?

Guilherme: imagino que deve ser por causa dessa nevasca.

Mike: Sim, ela não pode ser comum, estamos no meio do verão.

Shan tremendo: Por que não me avisou que era tão frio?

Mike: O que era tão frio?

Shan: Eu... Eu não sei, mas quando entrei no portal, por uma fração de segundo senti um frio tão... TÃO profundo. Você nunca sentiu isso?

Mike: Não

Guilherme: Mas nós já nos teletransportamos antes e não aconteceu isso.

Ryuko: A única diferença é que estávamos juntos ou de mão dadas.

Shan: Ótimo, na próxima vez vamos de mãos dadas ok?

Mike: Se esquente logo, temos que ir ver o Many, a Ritany e a Hiira.

Guilherme: Ahn... Acho que não vai dar, Ritany convidou Many para sair.

Mike: Oooooh... Que bonitinho, mas agora era uma péssima hora pra fazer isso.

Ryuko dizia enquanto curava Shan: Sim, mas ate um minuto atrás não tinha nevasca.

Shan já recuperado: Vocês tem alguma ideia de onde isso vem?

Guilherme dizia olhando pela janela: Tem um aglomerado de nuvens acima da torre de Tóquio, acha que pode ser isso?

Mike: Vamos dar uma olhada

Ryuko: Não sei se vai dar Mike, desde que você mandou o carro nas sombras ele não prestou mais.

Guilherme: E também apenas com esse curto período de tempo a neve já cobriu as ruas, como vamos dirigir?

Shan: Eu posso resolver isso.

Todos vão para a garagem e o carro parecia intacto, então Shan se aproximava dele e colocava a mão no capo, então a mão dele se fundia com o carro, de repente os olhos dele brilhavam, depois ele tirava a sua mão do capo.

Ryuko: Desde quando ele pode fazer isso?

Mike: Desde sempre, ele pode copiar maquinas e refazê-la de um tipo de banco de memória.

Ryuko: Então tudo que ele copiou ele pode construir de novo? Mas mesmo assim o carro tá estragado ele vai fazer uma copia exata então a copia será estragada? E também tem coisas como o óleo, a água e a gasolina do carro, ele pode fazê-los também?

Shan: 1, parece que eu tenho uma memória de curta duração; 2, o carro não ta estragado, apenas coisas liquidas como o combustível viram solido; 3, eu não consigo criar o combustível também, mas eu tenho outra forma,só preciso da ajuda do Guilherme.

Guilherme: Minha?

Shan: Sim, eu não vou fazer uma copia exata, fiz algumas modificações

Ele abre a porta da garagem, um vento frio imediatamente entra, Shan coloca a mão sobre a cobertura de neve de quase 15 cm e de repente a mão dele vira metal, ela se distorce e cresce ate tomar um formato de carro ate que Shan retira sua mão e está lá, um Hyundai preto igualzinho ao de Ryuko, mas com uma diferença, tinha uma enorme pá de neve na frente.

Shan: Entrem.

Todos entravam (Ryuko no banco do motorista, Guilherme ao lado do Ryuko, Shan atrás do Ryuko).

Guilherme: O que eu tenho que fazer?

Shan: Está vendo estas placas de metal na sua frente? Descarregue toda sua eletricidade nelas.

Guilherme: Mas eu não tenho energia suficiente para mover um carro.
Shan: Se precisar tire do vendo ou ate das nuvens.

Guilherme: É claro!! Todo esse vento gelado em atrito com o carro deve gerar uma carga enorme. Vou tentar.

Enquanto isso Many e Ritany estavam dentro de um mercadinho local.

Ritany: Obrigada por nos abrigar nessa tempestade senhora.

A mulher: Ah, não é nada.

Então 2 pessoas passavam na frente da porta da loja e a mulher os convida a entrar, era uma menina e um menino, mas do nada o garoto ataca Many com um soco o jogando para fora do lugar fazendo um buraco da loja.

Ritany revoltada: Ei, controle esse cara

Naomi pega Ritany pelo pescoço, a levanta e falava: Estamos em busca de amuletos, agora me dê os seus que você não sairá machucada.

Fim do episodio 60
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 16 Icon_minitime20/10/2012, 01:48

Sabe eu to muito feliz que o fernando voltou a comentar Very Happy

Comentem ai Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
alguidrag

alguidrag


Mensagens : 1673
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 26

Mike Shadow - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 16 Icon_minitime20/10/2012, 02:43

owwwwwn amor infantil dos dois pequenos
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando

Fernando


Mensagens : 1100
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 28

Mike Shadow - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 16 Icon_minitime20/10/2012, 04:47

Citação :
Sabe eu to muito feliz que o fernando voltou a comentar
Rsrs obrigado, tipo, lhe devo desculpas claro, por te ficado uns dias fora e ter dado uma má empressão.
Bom, gostei do capitulo, só achei estranho que eu dei uma sumidinha dele né rsrs.

Alias fico triste, porque você não comenta na minha nova fic Sad ... E nem o alguidrag.
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 16 Icon_minitime20/10/2012, 15:33

Fernando escreveu:
Alias fico triste, porque você não comenta na minha nova fic Sad ... E nem o alguidrag.

em quais, nas de digimon? Pq eu só não lembro de comenta é na fic do digimon e a de Yugioh do Guilherme, a sua não apareceu nenhum episodio novo, amenos que vc tenha feito uma nova fic.

(a do guilherme eu ainda vo procura por ela, só fui saber recentemente que ele tinha uma fic de digimon, alem do mais só entro no forum praticamente para ler algumas fic, comentar em algumas e postar um episodio da minha, desculpem ai)
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando

Fernando


Mensagens : 1100
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 28

Mike Shadow - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 16 Icon_minitime20/10/2012, 17:01

Não mano se entendeu muito errado rsrs, eu quis dizer que você e o algui não estão comentando em nenhuma de minhas fic (principalmente as novas) quando você clicar Novo Topico, vai aparecer as fic's dai é só tu olhar o Autor do topico entendeu.
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 16 Icon_minitime21/10/2012, 00:18

Fernando escreveu:
Não mano se entendeu muito errado rsrs, eu quis dizer que você e o algui não estão comentando em nenhuma de minhas fic (principalmente as novas) quando você clicar Novo Topico, vai aparecer as fic's dai é só tu olhar o Autor do topico entendeu.

Pode me passar o nome especifico? Vai ser mais faci What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 16 Icon_minitime21/10/2012, 00:22

EPISODIO 61: O começo da luta.

Many se levanta tirando a neve dos ombros.

Makoto se aproximava de Many andando com passos fortes e dizia: Nos entregue seus amuletos criança e não sairá machucada.

Many: Como sabia que tínhamos amuleto?

Makoto: Por meio de ondas sonoras, igual a um morcego, mas invés de gritar eu piso e invés de ser pelo ar é pela terra. Voce não acredita quantos detalhes eu posso ver.

Many pula para traz rapidamente para ganhar distancia e fazia em sua mão um grande chicote de água então atacava Makoto com isso.

Makoto se preparava com um grande soco, mas socava o chão com tanta força que a terra começava a tremer em uma velocidade tão poderosa que fazia com que Many perdesse a concentração e o chicote de água se desfizesse.

O terremoto era sentido em toda área que estava sendo afetada pela tempestade.

Nesse momento em Mike e seus amigos sentem o tremor incrível e o carro começa a chacoalhar como se andasse em uma rua completamente esburacada, todos os ocupantes começam a tremer igualmente.

Mike dizia tremendo: Um terremoto.

Guilherme dizia também tremendo: Não me diga.

No alto da torre Katsuo e o cara que fez a nevasca sente o tremor também. (eles estavam sentados na fachada do prédio)

???: Hm... Makoto começou a lutar, deve ter sentido que seria uma boa luta.

Katsuo: Espero que ele deixe um pouco para nós.

???: Se acalme, já estamos quase no limite de amuletos, venceríamos qualquer um.
O tremor parava.

Katsuo: Mas e se nossos cálculos estiverem errados? E se tiver um grupo grande aqui no Japão para nos pegar de surpresa.

O cara misterioso não respondia nada.

Enquanto isso Hiira estava em um tipo de laboratório com Miki, ela estava olhando no microscópio quando o tremor aconteceu.

Hiira: Ah! Um terremoto.

Miki: Hiira, por favor se concentre, temos que continuar as pesquisas.

Hiira: Mas Miki-san tem certeza que esse é o melhor lugar para se ficar no caso de um terremoto?

Miki: Esse lugar foi construído contra praticamente tudo que a natureza pode dar, fique tranquila.

O tremor parava para elas.

Miki: Viu? Nada de mais.

Hiira ficava um pouco mais tranquila e voltava a olhar em seu microscópio.
Voltando para Many e Ritany depois do terremoto parou.

Naomi: Ei Makoto, não devemos usar isso muito, tem que ter cuidado para não derrubar nosso chefe da torre.

Makoto: Ok, tinha esquecido por m segundo

Ritany já tinha se soltado e fala: Do que vocês estão falando?

Naomi: Não é da sua conta menina.

A mulher falava escondida de baixo de uma mesa: Quem são vocês?? Por que fizeram isso na minha loja?

Naomi: Nosso assunto não é com você, fique ai e é provável que não morra por nossa conta.

Many fazia sua armadura e espada de água e corria em direção a Makoto depois pulava antes que ele pudesse fazer qualquer coisa.

Makoto pisa no chão e levantava suas mãos então ao controlar a terra a baixo de seus pés fazia com que 8 pilares de rocha o cercassem em um retângulo altão.

Many parava em uma das paredes e pulava para traz em um mortal de costas, mas antes dele cair no chão os pilares começavam a se envergar com uma flexibilidade enorme em direção a Many para agarra-lo.

Makoto: Earth and Water – Fluid Earth

Many tenta soltar jatos de água pelas mãos para escapar, mas é inútil, os pilares eram rápidos demais e agarraram Many, ele tenta segurá-los com sua forma forte no ultimo instante fazendo vários braços de água e fica resistindo.

Ritany já tinha saído da loja assim como Naomi.

Ritany: Você... Você usa o poder do metal?

Naomi diz com 4 correntes de aço saindo de suas costas como braços mecânicos: Como pode ver sim... Sabe, eu tive a sorte de receber o amuleto da aleatoriedade, claro que no começo eu não sabia, mas então eu toquei na fechadura da minha porta então... Bum!! Legal não é?

Ritany: Pena que você está contra mim, mas por que... Por que se tornar do mal?

Naomi: Eu não sei, apenas tenho certeza que esse é o que eu quero, conseguir mais e mais amuletos. Não sei por que mas eu quero.

Ritany: Você me enoja.

Naomi: Fazer o que? Ferro sempre teve um gosto ruim mesmo. Twisted Evil

Ela direcionava sua mão ao chão então ela controlava o ferro abaixo da terra e o fazia emergir em formato de lanças.

A velocidade em que as lanças emergiram foram lenta o suficiente para que Ritany percebesse a tempo e pulasse com um impulso de fogo.

Naomi transformava as lanças em correntes e as faziam voar ate Ritany para aguarra-la.
Naomi gritava: IRON AND ICE!! ICED IRON

Em um instante as correntes estavam cobertas por estalactites de gelo, eram tantas que Ritany sentiu que não poderia derreter todas, então ela liberava outro impulso de fogo pelos pés fugindo das correntes por enquanto.

Uma das correntes atingem um pombo distraído e perdido então a asa do pombo ficava presa na corrente e do jeito que ele gritava parecia que doía pra caralho.

Fim do episodio 61
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 16 Icon_minitime21/10/2012, 00:36

Fernando eu te garanto que tu vai aparecer no próximo episodio Wink
Comentem ai
Ir para o topo Ir para baixo
alguidrag

alguidrag


Mensagens : 1673
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 26

Mike Shadow - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 16 Icon_minitime21/10/2012, 00:38

tadinho do casal de baixinhos
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando

Fernando


Mensagens : 1100
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 28

Mike Shadow - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 16 Icon_minitime21/10/2012, 00:53

LOL serio, agora sim a coisa ficou mais interessante, putz ja estou a começando a querer ver o proximo logo.
Não dizendo que os anteriores eram chatos, mas eu gosto mais quando eu apareço, da um tipo de adrenalina para ver oque eu terei de importancia no episodio.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mike Shadow - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 16 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mike Shadow
Ir para o topo 
Página 16 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 20 ... 25  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fanfics-
Ir para: