Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensEntrarRegistar

 

 Mike Shadow

Ir para baixo 
+12
romulop
romulop2b
WilDigimon
Noriaki
Digimons BF5
Takatsuki
Fernando
Fennekin
rodrigo217
ryuakiiama
alguidrag
Greathiago
16 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 20 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 15 Icon_minitime7/10/2012, 20:36

EPISODIO 52: Luta Total!!!

O dragão: Hisao eu quero conversar com você.

Hisao: Eu não preciso mais de você dragão... Sabia que foi um erro te libertar.
O dragão rosnava de fúria e continuava: Por esses bichos se parecem tanto comigo?
Hisao: Muito simples meu caro amigo, usei suas células neles... Fundi seu DNA com os de humanos.

O dragão: EU NÃO LHE DEI PERMISSÃO PARA ISSO!!!

Ele começa a carregar o fogo na sua boca, mas Hisao respondia tranquilo: Eu não preciso de permissão... Aliás, eu não preciso mais de você.

Então antes que o dragão liberasse o fogo, Hisao apontava para a boca do dragão sua mão aberta e soltava feixe de algo azul parecido com um turbo de foguete no dragão que perfurava e carbonizava a garganta dele.

Todos ficavam impressionados, ate mesmo os monstros sem face.
Um reptile: Chefe... O que você fez?

Hisao: Dragão inútil... Percebi que ele não cooperaria mais.

Guilherme e outros caras com o poder do ar se entre olhavam como se armassem algo, então todos avançam para Hisao lançando rajadas de vento.

Hisao batia as palmas a frente do corpo e liberava a mesma coisa de antes, só que pela ponta dos dedos.

Aquilo usava o ar como caminho e ai consumindo-o ante que todos do ar mudavam a tática e colocavam as mãos no chão todos de uma vez, então diminuíam a pressão do ar em conjunto fazendo com que a coisa azul se extinguisse quase como fogo.

Mike: Então esse é o sua técnica escondida Hisao?

Hisao: VOCÊS NÃO VIRAM NADA!! HAHAHAHAHAHAHAHA

Ele soltava a mesma coisa de antes pelos cotovelos, indo em direção a Mike como um foguete.

Mike não tinha reação e levava um forte soco na cara, acaba que ele para longe no zoológico.

Hisao já estava praticamente no meio do grupo de bichos, e gritava para eles: VAMOS MEUS BICHINHOS!!!! ESTÁ NA HORA DE ACABAR COM ESSES FUGITIVOS...

De começo os monstros ignoravam e ficavam parados sem fazer nada, então Hisao continuava: SE NÃO VÃO PARAR IGUAL AO PAI DE VOCÊS.

Todos os monstros entram na batalha sem pensar duas vezes.

Um deles aparecia na frente de Mike para enfiar suas garras nele, mas Mike levantava as pernas com o impulso de um pilar negro, acaba com tanta força que os pés de Mike adentram no tórax do monstro quase completamente, esse monstro morre (provavelmente pq danificou o coração).

Os fugitivos com poderes começam a recuar para dentro do zoológico cada vez mais.

Guilherme tento acabado cortar a barriga de um dos monstros corria ate Mike, o ajuda a levantar e dizia: Mike você que sabe mais sobre ele, poderia dizer os poderes dele, ajudaria.

Mike: Ele tem o elemento ar e fogo, mas não tem amuleto, e ate agora só liberou, não controlou.

Guilherme: Uhn... Se a manipulação do ar, em teoria, for na verdade a manipulação do oxigênio... O Hisao poderia liberar uma grande quantidade de oxigênio concentrado que ao entrar em combustão com o fogo, o intensifica.

Mike: Então isso são apenas chamas azuis?

Guilherme: Em teoria, mas se fosse assim... Ele desbloquearia o elemento energia ou seria tão potente quanto uma turbina de foguete.

Hisao caminhava calmamente atrás dos monstros.

Mike gritava: PESSOAL!! ATAQUEM O HISAO, VAMOS ATACA-LO AGORA, QUANDO ESTAMOS MAIS FORTES.

De primeira ninguém ouvia Mike, mas depois de alguns segundos um grupo de garotos com o poder do ar (inclusive Guilherme) de mais o menos 5 pessoas (como antes) avançaram sobre Hisao passando por cima dos monstros ao voar.

8 pessoas que pareciam ter o poder do fogo (inclusive Ritany), estavam em modo fúria matando dezenas de monstros de uma vez.

Hiira estava lançando folhas recobertas por fogo como flechas, Aoki estava ajudando ela, lançando raízes congeladas.

Shan estava com um pouco de dificuldades, mas parecia bem, seus braços mecânicos mudava a cada 5 segundos, de martelo, a serra elétrica, a clavas.

Isamu, Many e outras 5 pessoas com o poder da água também estavam lutando com alguns monstros e também o dinossauro que parecia soltar fogo também.

Mike estava parado de longe contemplando a luta sem saber o que fazer, então Will aparece atrás dele tocando no ombro dele e dizia apontando para Hisao: Aquele é nosso alvo.

Mike tirava a mão de Will do ombro como se fosse lixo toxico e dizia: Vamos nessa.

Mike caminha em meio ao caos como se fosse nada com os olhos fixos em Hisao, Will não parecia tão confiante e gritava para Mike: eu dou apoio daqui mesmo! Não sou bom em atacar de perto.

Mike chegava rapidamente perto de Hisao, fazia seu martelo negro e rapidamente golpeava-o, mas Hisao era rápido e mesmo sem os turbos ele desviava.

Depois quando ia lançar uma rajada de turbo pelas mãos um fino laser vermelho passava tão rapidamente pelo ombro dele que ele não ouve nem tempo de notar, só percebera quando tentara lançar o turbo e seu braço começava a doer.

Mike olhava para traz procurando de onde veio o laser, então via Will com o dedo em forma de pistola apontado para Hisao, os dois se entre olhavam sorridentes do tipo que quer dizer “obrigado”.

Fim do episodio 52
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 15 Icon_minitime7/10/2012, 20:37

comentem ai (se tiver alguma coisa errada me falem)
Ir para o topo Ir para baixo
ryuakiiama

ryuakiiama


Mensagens : 1731
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 27
Localização : No Pc sua Anta...

Mike Shadow - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 15 Icon_minitime7/10/2012, 21:59

muito bom ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://kingeekzone.tumblr.com/
Digimons BF5

Digimons BF5


Mensagens : 836
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 25

Mike Shadow - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 15 Icon_minitime7/10/2012, 22:00

Ficou ótimo Tiago-kun Razz Vish, quanta luta.... Quero ver no que vai acabar isso tudo....
Ir para o topo Ir para baixo
alguidrag

alguidrag


Mensagens : 1673
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 26

Mike Shadow - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 15 Icon_minitime8/10/2012, 20:57

vamo acabar com esse BAKA que matou o dragão fazendo ele explodir(usa o amuleto da explosão combinado com o das sombras e mata ele)
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 15 Icon_minitime9/10/2012, 02:12

EPISODIO 53: A luta contra Hisao e seus mistérios

A batalha continua e os meninos do ar que Guilherme estava comandando mandam um corte de vento, mas Hisao desviava novamente.

Hisao tira a mão do ombro e não tinha mais machucado algum, todos ficavam impressionados, mas não tinha tempo para isso e Hisao respira fundo tenciona os braços ao lado do corpo e manda uma rajada de turbo no grupinho do ar de Guilherme.

3 deles desviam, inclusive Guilherme que ao ver 2 companheiros caídos começa a girar envolta de si e carregar ar ionizado, Hisao tenta não dar tempo mandando um turbo com a mão fechada em direção a Guilherme, mas Mike estava ali e impede isso mudando a forma do martelo para espada então ataca Hisao que desviava pulando para traz.

Guilherme muda seu eixo de rotação em direção a Hisao que se cansa daquilo tudo então se aproxima de Mike mais do que ele gostaria em uma velocidade incrível e socava ele para longe.

Will tenta impedir isso lançando outro laser, mas já era tarde, Hisao continua em movimento impedindo que Will alinhasse sua mira e Guilherme seu eixo.

Guilherme estava envolto por faíscas e tentando desesperadamente alinhar seu eixo, mas quando ele menos esperava um raio saia do seu eixo como em uma bobina de tesla, fazendo Hisao ser eletrocutado e caia no chão.

Por um segundo que Will relaxou, de repente Hisao se levanta e agarra o pescoço de Mike com toda a força.

Mike obviamente tenta falar algo, mas Hisao parecia estar aplicando realmente muita força, seu rosto era macabro e obsecado do tipo “finalmente vou te matar grilo barulhento”.

Will se prepara para outro tiro, na ponta do seu dedo começa a se formar uma bola brilhante de luz azul clara, então essa bola se desfazia e voava em direção a cabeça de Hisao (era feito de luz, então era na velocidade da luz).

O tiro de Will atravessa a cabeça de Hisao, entrando pela orelha e saindo pela outra, isso provoca uma dor intensa fazendo com que ele solte Mike.

O tecido de Hisao danificado começa a se recuperar, Guilherme e seu grupo aproveitam enquanto ele está ajoelhado e lançam vários cortes de vento, Hisao via-se sem saída e erguia a espada em direção aos cortes e por incrível que pareça a espada absorve os cortes de vento.

Mike já um pouco distante do Hisao, perguntava: Como... Como está fazendo isso?
Hisao se levantando já curado do ferimento na cabeça respondia: Se eu falasse não teria a menor graça, não é verdade?

Então ele pula em direção a um dos amigos do vento de Guilherme, eles reagem tentando expulsá-lo com o ar, mas Hisao coloca a espada na frente e absorvia o ar, passando pela defesa deles e cravando a espada na barriga de um dos garotos.

Esse garoto (que não era Guilherme) parava de voar e caia no chão de joelhos e começava a ser absorvido pela espada.

Outro garoto do ar: Você pode absorver ate seres vivos.

Guilherme fica furioso e joga uma rajada de ar ionizado em Hisao, mas já era tarde, a espada era muito rápida e Hisao conseguia absorve-lo por completo.

Misteriosamente ele começa a ficar mais jovem, não mais como se tivesse 50 anos, mas como se tivesse com 35.

Guilherme começa a ficar muito furioso: Você... Você matou um de meus amigos sem dó nem coração...

Pequenas descargas elétricas começam sair do ar que o rodeada, o ar ficava com um cheiro metálico e também começava a se agitar muito, Hisao coloca sua espada na frente do corpo em direção a Guilherme e espera ele lançar seu ataque.

Mike percebe ele ia fazer e tenta alerta-lo: Guilherme não faça isso... Ele absorverá seu ataque, seu ultimo golpe de ar ionizado não fez com que acontecesse nada com ele, seja esperto!! DESDE QUANDO VOCÊ VIROU UMA PESSOA INSTAVEL?

Instável, aquela palavra reverberou pela cabeça de Guilherme como um eco em uma caverna, ele se lembra de que realmente se tornou meio instável, pensar o fazia ficar mais calmo então parava de preparar o ataque, depois tentava se lembrar desde quando ficou assim e por que. Desde que recebeu o amuleto da energia tem rolado coisas estranhas com as emoções dele, então Guilherme se desculpa: Desculpe pessoal.

Hisao: Que pena, eu queria tanto pegar o elemento energia para mim... Sabe, ate agora eu só suguei pessoas sem amuleto, não tive a chance de experimentar essa geração de poderes.

Mike: Como assim?

Hisao: Eu suguei pessoas ao longo de séculos para me manter vivo, o primeiro foi meu melhor amigo.

Mike: Deixe me adivinhar, seu amigo tinha o poder do ar, ou talvez do fogo.

Hisao: Isso é uma longa historia...

Mike: Fale de uma vez somos pacientes.

Hisao ao preparar seu turbo: Mas eu não sou.

Ele girava rapidamente e atirava um feixe a distancia em Will que rolava para o lado no ultimo instante.

Mike fazia um chicote negro sair pela sombra do Hisao e enrolar envolta do pescoço dele com toda a força.

Mike: Comece a falar imediatamente, como conseguiu tantas habilidades ou eu quebro seu pescoço.

Hisao: Vai em frente, não importa o quanto quebre meu pescoço, vou continuar vivo.

Mike: Como?

Nessa palavra Mike tenta se concentrar mais, como se tornasse ela especial, Hisao via o olhar de Mike, simplesmente sombrio, então ele abria um sorriso maligno e começava a falar: Se quer tanto saber a verdade, mas te aviso, a verdade pode doer.

Ninguém disse nada e ele continuava: Todas as pessoas que tenho conhecimento que seus amuletos foram roubados, eu as absorvi.

Isso impactou em Mike profundamente, Hisao via isso e continuava: Quando eu absorvia essas pessoas, por algum motivo não conseguia roubar sua vitalidade, mas descobri que mesmo depois de se retirar o amuleto, ele ainda deixa algumas coisas no corpo.

Guilherme: Que? Suspect

Hisao: Olhe, eu deduzi que quando o amuleto se funde ao corpo ele se une de duas formas, mentalmente e fisicamente. Mentalmente produz a manipulação de uma certa coisa e para isso acontecer a mente precisa passar por um estgio de “transição”.

Um garoto do ar pasmo: Caramba, agora está fazendo todo o sentido.

Hisao: Essa fase é quando a pessoa desmaia e fica 3 dias em coma, mas fisicamente não precisa disso, fisicamente é responsável por dar alguns atributos do elemento ao corpo da pessoa, como do fogo resistência a queimaduras, mas o melhor é que isso não sai ao se retirar o amuleto.

Mike: Resultado, você é resistente a quase tudo.

Hisao sorria de uma forma maligna diferente, parecendo que gostou do elogio e continuou: Sim, mas eu admito que meu maior prêmio foi um garoto que antes tinha o amuleto das plantas...

Mike: E foi assim que você agora consegue se recuperar.

Guilherme: Seu bastardo... Isso só me deixa mais furioso com você Mad

Mike: Acalme-se Guilherme ainda ha muitas coisas a descobrir.

Hisao em um tom de zoação: Aahn... Então acham que vão me prender aqui ate que eu conte tudo? Só fui bonzinho em deixar vocês ouvirem isso, o esforço de vocês é patético... Me libertaria daqui em 1 segundo se eu quisesse. Twisted Evil

Fim do episodio 53


Última edição por Greathiago em 9/10/2012, 02:35, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 15 Icon_minitime9/10/2012, 02:29

comente ai cheers

(lol esse Hisao é do mal pra caralho)
Ir para o topo Ir para baixo
ryuakiiama

ryuakiiama


Mensagens : 1731
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 27
Localização : No Pc sua Anta...

Mike Shadow - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 15 Icon_minitime9/10/2012, 03:24

legal
Ir para o topo Ir para baixo
http://kingeekzone.tumblr.com/
alguidrag

alguidrag


Mensagens : 1673
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 26

Mike Shadow - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 15 Icon_minitime9/10/2012, 11:46

vamo combinar todos os amuletos pra acabar com ele
Ir para o topo Ir para baixo
Digimons BF5

Digimons BF5


Mensagens : 836
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 25

Mike Shadow - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 15 Icon_minitime9/10/2012, 13:50

Tiago-kun....Me diga, por favor me diga, que o garoto do amuleto plantas que ele absorveu não foi eu Shocked
Adorei o cap, esplêndido lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 15 Icon_minitime10/10/2012, 01:24

Digimons BF5 escreveu:
Tiago-kun....Me diga, por favor me diga, que o garoto do amuleto plantas que ele absorveu não foi eu Shocked

Como poderia ser voce se vc apareceu junto com o Will? E quando o Hisao absorve uma pessoa ela morre, então não poderia ser voce pq tecnicamente, vc ta vivo na fic tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 15 Icon_minitime10/10/2012, 01:31

EPIDOSIO 54: A queda de Hisao

Mike: Faça isso e eu corto seu pescoço.

Hisao: Você não faria isso, ainda posso te revelar muitos mistérios, não é verdade?

Mike: Sim, por isso que eu quero que continue me dizendo, principalmente seu passado.

Hisao: Não vou contar.

Mike: Então vai morrer!

Hisao: Se tiver tempo...

De repente o corpo de Hisao começa a irradiar um calo intenso e uma luz azul forte, as sombras se dissipam, Mike percebe atempo de desviar com um grande salto para traz.

Hisao: Um velho ditado dizia, que a curiosidade matou o gato. Vamos ver se isso é verdade.

Então Hisao libera turbo por todo seu corpo de uma forma tão intensa que todos foram forçados a se afastar e tampar os olhos, ele parecia uma estrela super maciça prestes a entrar em super nova, mas todo o processo parava.

O campo de batalha recheado de repteis humanoides mortos e espalhados pelo chão, o dinossauro estava morto também, a luta com aquelas experiências estranhas tinha finalmente acabado.

Todos os garotos e garotas com poderes estavam em volta de Hisao esperando a hora de atacar, Hisao se via cercado, sem saída.

Um garoto dizia dos fundos: Está na hora da vingança.

Outro: Onde está seus lacaios agora ein vagabundo?

Hisao estava com a expressão seria e fria como sempre, como se calculasse uma forma de escapar, então ele se virava para Mike e dizia: Vai querer mesmo saber de meu passado garoto das sombras?

Mike: Mesmo que eu quisesse agora é tarde, eu não seria suficiente para deter essas pessoas de te destruir... Sabe, um velho ditado diz que a curiosidade matou o gato... Mas se o gato matasse a curiosidade?

Hisao olhava para cima e lembrava que o teto era alto e fazia contato direto com a superfície, ele poderia escapar por ali, então ele voava com seu turbo rapidamente ate o teto, mas antes dele atingi-lo o teto se quebrava em centenas de estilhaços e Hisao era obrigado a descer.

Guilherme olha para Mike e perguntava silenciosamente: Foi você?

Mike sem tirar o olho de Hisao respondia: Não.

A poeira começa a abaixar e um curto solo de guitarra era ouvido de lá de cima.

Uma voz conhecida falava de cima, orgulhoso: Chegamos para salvar o dia.

Guilherme reconhece a voz: Jaden?

Então a poeira baixava e mostrava a equipe de Ryuko na beirada do teto.

Ryuko: Jaden que tal uma frase melhor... Os reforços chegaram.

Rodrigo olhava envolta e via a pilha de monstros mortos e corrigia seus amigos: Parecem que eles não precisam de ajuda.

Mike: Estamos nos virando muito bem sozinhos... Aquele é Hisao, o chefe desse lugar.

Jaden: Então é esse o cara que aquele lagarto falou...
Kaori: Mas ele parece tão medroso. Twisted Evil

A expressão na face de Hisao mudara, era mais desconfiada e horrorizada do que antes, ele olhou para a espada dele e ainda conseguiu ficar confiante e falar: Parece que serie o mais forte de todos depois desse lanchinho...

Mike: Cuidado todos vocês, ele pode sugar habilidades e pessoas com essa espada.

Hisao avançava com seu turbo em Mike pronto para sugá-lo, mas Mike desviava por milímetros depois fazia um cilindro negro no cotovelo e batia com ele na cara de Hisao.

Outras pessoas com poderes começam a lançar poderes nele, mas ele fica apenas sugando habilidade por habilidade

Mike Gritava para todos pararem, mas já era tarde demais, Hisao se aproximava de um cara e o sugava também, a idade de Hisao se alterava novamente, agora parecendo ter 20 anos de idade.

Many sabia quem Hisao absorvera, um garoto da água que lutava junto de Many.

Hisao colocava a mão próxima do chão e dela soltava muita água, vários garotos tentam impedir, os da água tentar controlar aquela água, mas não conseguiam.

Hisao começa a encher o zoológico com água, Mike nem via mais Hisao que estava envolto em um turbilhão de água, Rodrigo desce do telhado em uma velocidade incrível e lançava dois cortes de ar celestial nele, mas ele desintegrava os cortes com um turbo pela mão.

A equipe de Ryuko se viam presos ali em cima sem poder ajudar se não seriam pegos pela enchente e também precisariam de socorro.

Então Mike que estava sendo espremido na parede entra na própria sombra, saia no teto se agarrando nele, Mike agora tinha uma visão panorâmica do turbilhão e do Hisao, então viu que a única escolha era usar seu amuleto novo da explosão, então ele tirava das sombras a seu lado uma bola negra ligeiramente pequena depois a jogava em Hisao.

Mike: SHADOW EXPLOSIVE BALL

Hisao olhava para cima no ultimo instante ficando vesgo de olhar para a esfera que estava entre seus olhos, essa esfera explodia, mas diferente das explosões comuns essa liberava uma luz azulada sombria e labaredas pretas que se dissipavam depois.

Toda a água do lugar envolta da explosão se espalha com tal velocidade que empurrava todo o resto para mais longe.

Hisao tinha feito um buraco no chão, uma cratera do formado do corpo dele dentro de uma cratera circular maior, alguns restos de água ainda sobraram fazendo algumas poças pelo lugar, Mike se sente imediatamente cansado então despencava do teto, Ryuko aparecia voando (literalmente) em sua nuvem, o resgatava e o colocava no chão.

Mike: Obrigado Ryuko.

Ryuko: Tenho a sensação que você sobreviveria a aquela queda, por que ficou tão cansado de repente?

Mike: Eu não sei, isso é tão estranho, na primeira vez que usei fogo sombrio não fiquei tão cansado.

Ryuko: Mas ficou muito cansado quando usou o do teletransporte na primeira vez se lembra?

Mike: Sim...

Guilherme vinha correndo abraçar seu irmão e perguntava: Irmãozão!!! Como nos encontraram?

Ryuko: Ah!! Foi fácil...

Enquanto todos comemoravam algo interrompia a comemoração, Hisao estava levantando da cratera.

Hisao: Acha que me deterão? Um membro da legião dos 7? Eu sou forte, rápido, ágil, inteligente, recupero vida instantaneamente, tenho 3 elementos, sou praticamente invulnerável e posso sugar seus poderes... Vocês nunca me deterão!!!!

Mike se vira para ele e fala tranquilamente: Ainda vive pequeno bastardo?... Nesse caso, eu tenho um plano...

Fim do episodio 54
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 15 Icon_minitime10/10/2012, 01:36

Comentem ai cheers

(kkkk o que o mike falou aquela hora eu acho que não fez nenhum sentido, kkkkkkkkkkkkkk)
Ir para o topo Ir para baixo
alguidrag

alguidrag


Mensagens : 1673
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 26

Mike Shadow - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 15 Icon_minitime10/10/2012, 01:41

legião dos 7 ein?Vamo acabar com os 7 então
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 15 Icon_minitime11/10/2012, 01:53

EPISODIO 55: A queda de Hisao parte 2

Guilherme: Então fala ai.

Mike: Vou precisar da ajuda de vocês, o distraiam para mim e eu cuido do resto.

Hisao: Hahahahahaha, qualquer que seja seu plano ele irá falhar garoto, principalmente agora que eu voltei ao auge de minha idade... Esse pode ser meu limite de rejuvenescimento, mas esse é a minha melhor forma.

Mike: Isso não importa, mesmo que você tivesse mais 4 elementos não conseguiria derrotar meu plano.

Hisao: É o que veremos.

Ele avançava para Mike com uma velocidade muito maior que nas outras formas, mas quando ele estava quase para sugar Mike, um laser branco cortava o braço de Hisao que segurava a espada.

Mike se virava sorridente e via Will também sorridente, Will dizia: Já entendi o seu plano Mike shadow.

Mike: Valeu cara, me salvou novamente.

Hisao estava para pegar seu braço quando Mike chutou Hisao para longe, depois Mike pegava a espada pelo cabo do braço de Hisao.

Hisao: Então esse era seu plano... E daí? Não vai adiantar mesmo assim, ainda tenho minhas incríveis habilidades e posso pegar minha espada em um instante.

Mike com a espada em mão: Então vem pegar.

Com o braço já refeito ele corria ate Mike que se preparava para corta-lo, então Hisao desviava e lançava turbo de sua mão e agarrando a espada com a outra fazendo com que Mike voasse vários metros, mas ele se mantia firme e não soltava a espada.

Hisao: Você é forte garoto, mas não vai dura muito tempo

Mike se levantando: Não preciso de tanto tempo assim...

Ele se voltava para as outras pessoas com poderes ali gritando: PESSOAL, ATAQUEM AGORA. ELE NÃO PODE MAIS SUGAR VOCÊS. VOCÊS SÃO MAIS FORTES QUE ELE, ATACAQUEM!!!!!

De repente todos corriam na direção de Hisao ou lançavam ataques daquela distancia mesmo.

Enquanto isso Kaori, Jaden ainda estavam em cima do teto, em uma ruela, eles se viravam para vários outros meninos e meninas, talvez cerca de 15 a 10 pessoas.

Kaori: Acho que já está na hora de entrarmos pessoal

Um garoto: Finalmente vamos nos vingar desse vagabundo que mandou aqueles repteis imundos para nos capturar.

Jaden: A resistência da pedra e do gelo prevalecerá... ATACAR!!!!

Então todas aquelas pessoas entram no buraco de uma só vez de varias formas diferentes.
Kaori plana em cima de sua guitarra coberta de fogo, Jaden apenas pula e ao cair faz o chão rachar e a terra tremer, outros o imitam fazendo com que todos virassem suas atenções a eles, um deles passa pela terra como se ela fosse fluida.

Outros 2 entram flutuando em uma nuvens criogênica parecida com fumaça de gelo seco, alguns saltam e antes de bater no chão produziam um espinho de gelo enorme que deslizavam ate o chão.

Outros entram usando outros elementos (não apenas gelo e terra).

Hisao começa a realmente a se preocupar, ele tentava desesperadamente chegar a Mike, mas era como pegar a água, toda vez que você se aproxima ela se afasta, e os garotos com poderes dificultavam ainda mais as coisas.

Hisao tenta liberar seu turbo por todo o corpo, mas uma bolha d’água enorme o rodeou bem antes dele estar preparado.

Então seu corpo começava a brilhar muito e varias bolhas de ar começam a sair, mas quando estava prestes a liberar seu poder a água congelava de duas formas diferentes ao mesmo tempo, de dentro para fora e de fora para dentro.

A esfera de gelo resultante ia do chão ate o teto e por um segundo de tensão todos esperaram algo acontecer, então os temores se confirmavam, Hisao voltava a se esquentar, pequenas e inúmeras rachaduras surgem no gelo e começam a liberar vapor de água como em uma lua de saturno ou em um cometa já que Hisao estava no “núcleo” e encolhido como uma bola.

Um dos garotos gritava: Rápido!!! Tampem essas rachaduras.

Enquanto isso Mike estava um pouco mais distante da esfera que os outros e estava observando a espada mais atentamente, ela era uma espada em forma de cruz convencional, mas tinha um grande rubi brilhante e vermelho entre o punhal e a lamina, tentara usa-lo varias vezes e ainda não descobrira como.

De repente algo se partiu, a enorme esfera de gelo se desfizera em vapor, Hisao estava quente e brilhante no centro como uma estrela em supernova, todos se afastaram, ate mesmo os da terra quando ficavam jogando suas pedras elas se liquefaziam incandescentes.

Guilherme tampando os olhos com o braço gritava para os outros: Esse cara não pode aguentar tanto calor!!! O ultimo que tentou fazer isso morreu e nem chegou ao ponto de liquefazer a terra.

Mike olhou para Hisao que estava prestes a pulverizar seus amigos, então Mike teve que pensar rápido, não poderá guardar a espada como se ele tivesse alguma utilidade, ele teria que quebrar, mas antes tinha que impedir Hisao de machucar seus amigos.

Mike: Will!!! Consegue controlar essa luz?

Will (que não estava com os olhos tampados): Talvez!! Eu nunca tentei controlar a luz, ate agora apenas a liberei!!

Mike: Agora seria uma boa ora de tentar!!

Will entendia o recado, então estendia as mãos em direção a Hisao e se concentrava na luz que ele liberava, de repente ela toma uma direção, para fora daquele lugar, para cima em direção ao buraco.

Antes Hisao parecia uma estrela, um pouco depois um cometa e alguns segundos depois toda a luz escoava de um único ponto minúsculo de suas costas, os feixes de turbo ainda saiam por todos os lados, mas tudo desde da pele aos turbos estavam completamente negros e frios.

Mas ao se passar mais tempo a realidade parecia se distorcer loucamente sobre seus olhos com efeitos de luz inacreditáveis, pedaços de pessoas voavam de repente na velocidade da luz deixando os pontos negros e frios, as duas narinas do nariz de Will começam a sangrar quando Hisao cai por terra se tremendo de frio.

Todas as cores voltavam para seus devidos lugares.

Will caia semiconsciente, mas Mike impedia que Will batesse com força no chão e o deitava levemente.

Depois de uma breve comemoração Mike olhava para a espada em mãos.

Guilherme vinha correndo junto de Hiira, ela pergunta: O que vai fazer com isso?

Mike colocava a espada no chão e fala: Vou quebrar... Está vendo essa pedra preciosa no centro? Acho que é isso que permite que Hisao absorva pessoas e poderes

Mike esperava que alguém contestasse, mas eles não falaram nada, então ele fazia um martelo negro na mão direita, ele era maior que tudo que eles viram antes, depois com um pulo Mike (só não encostou no teto por que só a ponta quadrada era grande e pesada) martelava o rubi com tanta força que ele se rachava todinho, e nos primeiros milissegundos o rubi aumentava de volume subitamente e liberava luz muito forte, então PLICHK, o rubi se estilhaçava e a espada fazia o mesmo.

De repente um feixe de luz saia do tórax de Hisao e abrangia o céu, como se todo seu poder estivesse sendo drenado e logo isso se dissipava.

Fim do episodio 55
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 15 Icon_minitime11/10/2012, 01:54

comentem ai e.e


(e agora, cade o resto, não pode ser que só o alguidrag ta comentando '-')
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigo217

rodrigo217


Mensagens : 1333
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 25

Mike Shadow - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 15 Icon_minitime11/10/2012, 09:10

bem foda o cap,Hisao,vai se fu@e seu capacho
Ir para o topo Ir para baixo
ryuakiiama

ryuakiiama


Mensagens : 1731
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 27
Localização : No Pc sua Anta...

Mike Shadow - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 15 Icon_minitime11/10/2012, 11:36

ta bem legal ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://kingeekzone.tumblr.com/
alguidrag

alguidrag


Mensagens : 1673
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 26

Mike Shadow - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 15 Icon_minitime11/10/2012, 11:40

uhuuuuuuuuuu finalmente quebramo essa espada(agora bora acabar com aqueles da legião do 7 que sobraram
Ir para o topo Ir para baixo
Digimons BF5

Digimons BF5


Mensagens : 836
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 25

Mike Shadow - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 15 Icon_minitime11/10/2012, 13:57

Ahhh muito incrível What a Face What a Face What a Face Lutas incríveis e inesquecíveis...Personagens cativantes e muito legais.... Fic perfeita *-*
Ir para o topo Ir para baixo
StickMan

StickMan


Mensagens : 72
Data de inscrição : 03/09/2012

Mike Shadow - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 15 Icon_minitime11/10/2012, 18:35

desculpa ai por não ter comentado antes, fiquei um tempo sem entrar, mas cara... Eu tenho 1 palavra pra descrever esse episodio: Incrível, Supremamente foda, amuleto da luz botando pra arrochar esse Hisao. Twisted Evil

Amuletos raros são muito fodas *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 15 Icon_minitime12/10/2012, 02:23

StickMan escreveu:
desculpa ai por não ter comentado antes, fiquei um tempo sem entrar, mas cara... Eu tenho 1 palavra pra descrever esse episodio: Incrível, Supremamente foda, amuleto da luz botando pra arrochar esse Hisao. Twisted Evil

Amuletos raros são muito fodas *-*

kkkkkkkkkkkkkkkk, foram 11 palavras kkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 15 Icon_minitime12/10/2012, 02:24

EPISODIO 56: A queda de Hisao parte 3

Mike se aproxima de Hisao e percebe que ele está todo magrelo, tremendo e com uma tremenda cara de velho.

Mike: Eu te disse que meu plano era infalível.

Hisao com uma voz seca e tremida (sua aparência era de um velho de mais de 80 anos): Minha espada era a fonte de meu poder.

Todos se aproximam fazendo um círculo envolta deles.

Mike: Aquele rubi... Quando você o conseguiu?

Hisao: Ainda quer saber minha historia? Estou praticamente morrendo.

Hiira: É Mike, deixe esse desgraçado morrer.

Mike: Vou deixar, mas eu queria muito saber, do jeito que o dragão e ele vem falando é como se eles tivessem mais de mil anos, quando eu deduzi isso fiquei extremamente curioso.

Hisao: Eu não tenho muito tempo agora garotos, sejam rápidos em suas perguntas.

Guilherme: Quer dizer que agora você vai cooperar? Então a minha primeira pergunta é: como conseguiu aqueles bichos estranhos, o dragão e o dinossauro?

Hisao: Tanto o dinossauro quanto o dragão viviam na minha época, o que eu fiz foi apenas conserva-los e me aproveitando da genética criei aqueles coisas.

Enquanto isso um dos lagartos gigantes continuava vivo, ele estava rastejando para um buraco na parede, então da boca dele saia um ovo maior que a própria cabeça e ao deixar lá o lagarto gigante morria.

Voltando para o circulo envolta de Hisao.

Mike: Quando foi a sua época? E quando conseguiu a espada?

Hisao: A espada foi na data equivalente à 8 dias atrás à mil anos.

Will: Dia 06 do mês 06 de 1006, o que isso tem a ver com os poderes?

Hisao: Muita coisa... Vocês vão descobrir.

Mike:Ei, ei, ei, por que não pode nos contar agora?

Hisao não respondia de primeira, ele ficava olhando para o céu ensolarado na abertura do teto, por m instante ele sorria com aquela boca de velho, mas esse sorriso desaparecia e se tornava desprezo, não era pelos meninos que ali estavam, era mais como um desprezo pelo passado, como se olhasse em sua mente, então ele respondia: Por que meu tempo acabou...

Mike: Espero que você vá para o inferno.

Notava-se que algumas pessoas atrás assentiam. (concordavam)

Hisao: Que seja como for... Eu só quero que saibam, que eu não capturei todos com poderes no Japão.

Aoki: Como assim?

Hisao: O numero nem chega perto, eu estimei um numero errado de pessoas com poderes... Acabou que meus reptiles capturaram menos de 1% das pessoas com poderes no Japão.

Rodrigo: Tentando se redimir antes de morrer velho?

Nenhuma resposta, ele não tinha mais forças para responder, então a pele dele começa a ficar cinza em vários pontos, esses pontos começam a crescer, os olhos param de se mexer, sua expressão ficou mórbida.

Depois de todo o corpo ficar cinza ele começa a expor centenas de pequenas rachaduras que se estendiam pelo corpo então Hisao se estilhaçava em pó deixando apenas suas roupas, um simples terno preto e gravata listrada de preto e vermelho por cima de uma camisa branca agora toda cinza, sujada pelas cinzas do antigo dono.

(tem a descrição a calça e sapatos também, mas não vou colocar).

Todos ficavam mais alguns segundos esperando algo acontecer, talvez se certificando que ele tinha mesmo morrido.

Então uma grande comemoração se espalha pelo local, os garotos e garotas começam a se abraçar de alegria, mas Mike não se juntava a eles, Will se aproxima e pergunta ao colocar a mão no ombro dele: Mike... Você está bem? Por que não se junta a nós?

Mike se vira e mostra um grande sorriso de alegria no rosto depois se levantava.
Mike: Eu não sou muito de festejos.

Will: Entendo, parece que cada um tem sua forma de comemorar.

Mike observa melhor todos e via que kaori estava fazendo um pequeno show particular para as pessoas, mas Jaden, outros da terra e ate uns do gelo estavam apenas sorrindo ou rindo entre sim, batendo os punhos e coisas simples assim.

Depois do festejo já estava começando a se sentir novamente uma tensão entre Mike e Will, a cada 30 segundos eles se entre olhavam suspeitos com os cantos olhos.

Mike ao chegar perto do Ryuko: E ai... Vai finalmente nos contar como chegaram aqui?
Ryuko: A bom... Vamos começar do inicio, quando um homem e uma mulher ficam muito apaixonados...

Mike interrompia: Ei não fui isso que eu quis dizer.

Jaden se aproxima: Deixe que eu te explico Mike, já que sem mim nos não teríamos chegado aqui certo?

Rodrigo se aproximando também: Não se gabe, pois eu peguei aquele lagarto desgraçado.
Eles se entreolham como se estivesse para causarem uma briga.

Jaden: Mas sem mim todo mundo ia acabar desmaiado.

Mike entrava no meio da discussão e os apartava.

Mike: Parem com isso e me contem de uma vez o que aconteceu.

(sem flash back dessa vez)

Jaden tomava a frente: Deixe que eu começo... Estávamos para ir para a escola, mas antes esperávamos Guilherme chegar, então Ryuko foi para fora dar uma olhada.

Rodrigo interrompia: E ele não voltou por vários segundos...

Jaden continuava: então Kaori se cansou e foi dar uma olhada

Rodrigo interrompendo de novo: E ele também não voltou...

Jaden: Caramba Rodrigo vai me deixar contar?

Rodrigo sorrindo: Desculpa, kkkkkkkk, desculpa, tava zoando da sua cara, não vou fazer mais isso. Serio.

Jaden: Que bom

Fim do episodio 56
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 15 Icon_minitime12/10/2012, 02:28

Comentem ai

Citação :
Mike ao chegar perto do Ryuko: E ai... Vai finalmente nos contar como chegaram aqui?
Ryuko: A bom... Vamos começar do inicio, quando um homem e uma mulher ficam muito apaixonados...

Nessa parte eu ate tive dificuldade de fazer, eu não parava de rir aqui em casa kkkkkkkkkk, piada clássica
Ir para o topo Ir para baixo
alguidrag

alguidrag


Mensagens : 1673
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 26

Mike Shadow - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 15 Icon_minitime12/10/2012, 02:35

eu acho que eles acharam o lagarto graças a mim(cara se eu nao tivesse feito aquele clone e não tivesse perseguido o lagarto eles talvez nunca o encontrariam)(to so pensando na historia que talvez isso possa acontecer)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mike Shadow - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 15 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mike Shadow
Ir para o topo 
Página 15 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 20 ... 25  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fanfics-
Ir para: