Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensEntrarRegistar

 

 Mike Shadow

Ir para baixo 
+12
romulop
romulop2b
WilDigimon
Noriaki
Digimons BF5
Takatsuki
Fernando
Fennekin
rodrigo217
ryuakiiama
alguidrag
Greathiago
16 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 21 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 18 Icon_minitime27/10/2012, 01:57

Detalhe, esse congelamento não é que a pessoa fica coberta por gelo é que ela fica congelada, sabe, não é estilo desenho animado.

Comentem ai.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando

Fernando


Mensagens : 1100
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 28

Mike Shadow - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 18 Icon_minitime27/10/2012, 03:21

Citação :
fernando ve as paginas antigas(odeio quando as pessoas vem um capitulo e
ja acham que sabem de tudo[não é nada haver contigo fernando to so
desabafando]) na pagina 42 tem o episodio de numero 50 (segunda
temporada) e na pagina 18 tem o capitulo 16(primeira)
somando tudo(ja
que continua no mesmo topico e ainda é basicamente a mesma historia ja
que foi confirmado que o Lucemon da primeira era amigo do
Ultimatekhaosmon) da 66 e ja tem episodio 50 sim e vc devia ver melhor
antes de falar qualquer coisa mas não quero começar uma discussão como
aquela sobre as formas do Lucemon(alias eu tava certo pode perguntar pra
qualquer fan de digimon não poser do mundo e do digi-mundo)por isso
fernando leia e veja as coisas anteriores antes de falar qualquer coisa
viu? que alem de tu se ofender facil não gosta de admitir quando ta
errado por isso só não comece uma discussão por favor muito menos no
topico do coitado do greathiago(se contar meu comentario anterior so
tinha esquecido que a primeira temporad afoi tão curta que daria pra
juntar as duas e fazer uma so grande temporada)

Desculpe Thiago, mas não gosto de levar disaforo de pessoas que se acham os maiorais...
Como dizendo, você não quis arrumar confusão, mas você não soube falar direito, então me senti quase humilhado, mas para o terminio de sua alegria vou logo dizer o Beabá!!!
1° 42 tem capitulo 50 que se resume ser 2 temporada, mas não é só porque esta no mesmo topico que seja tudo igual, então neste caso procure uma palavra especifica para "2 temporada".
2°Você estava certo sobre lucemon? ou foi algum Digitard que lhe disse isso ¬¬ não estou dizendo que sou profissional em digimon(ao contrario de você e seus amiguxos digitard's) mas também não adimito ver coisas ultramentes absurdas, feita no photoshop ou algo do tipo.
3°Você acha que eu não adimito estar errado? Maninho tudo bem que cometi alguns errinhos no dueling network ontem, mas também não é assim, chegar e disser que esta apenas "disabafando" por eu ser "engenio", e ainda por cima disse, não comenta na pobre fic do coitado do thiago, aff se liga,to pouco me lixando para suas opniões.

PS: Desculpa thiago, mas quando eu vi essa, não pude aguentar de odio.
Desculpa mesmo T-T
Alias gostei do capitulo, só não digo que esta subindo ao rank, porque se nãoa lguem aqui que não quero citar novamente ira morrer de invejinha e ja vai querer bancar o wikipedia com assuntos nada haver( tudo bem que errei nos capitulos da fic dele, mas não cheguei a ler tudo, então não tenho culpa se ele chega xingando sem ao menos pergunta u.u).
Continua ai, e desculpa qualquer coisa thiago.
Ir para o topo Ir para baixo
alguidrag

alguidrag


Mensagens : 1673
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 26

Mike Shadow - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 18 Icon_minitime27/10/2012, 14:13

Citação :
porque se nãoa lguem aqui que não quero citar novamente ira morrer de invejinha e ja vai querer bancar o wikipedia com assuntos nada have
quem fernando? me manda mensagem privada falando
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando

Fernando


Mensagens : 1100
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 28

Mike Shadow - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 18 Icon_minitime27/10/2012, 15:34

Citação :
quem fernando? me manda mensagem privada falando
Nossa...rsrs dboa algui não quero discutir com ninguem, pois tenho assuntos melhores para se tratar aqui Cool .
Desculpa thiago qualquer coisa
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 18 Icon_minitime27/10/2012, 15:52

Fernando escreveu:
Desculpa thiago qualquer coisa

Ta tranquilo desde que n aconteça denovo, eu acho que o guilherme que começou exagerando, isso acabou gerando uma bola de neve de discussão só por causa de um pequeno floco de neve que foi levado a serio demais.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando

Fernando


Mensagens : 1100
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 28

Mike Shadow - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 18 Icon_minitime27/10/2012, 16:00

Mando bem O.O Filosofo rsrsrsrsrsrsrs.
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 18 Icon_minitime28/10/2012, 02:51

EPISODIO 68: Mike modo Furia.

Katsuo parava de voar e voltava a forma humana assustado.

Katsuo: O modo fúria... Não era para ele conseguir isso tão repentinamente.

Então a agitação cessava sobrando apenas uma gigantesca labareda de fogo sombrio envolta de Mike, elenão estava mais furioso apenas tremendamente serio.

Mike: O que vocês com meus amigos... Não sairá impune. Evil or Very Mad

Katsuo: Eu vou te vencer, tenho mais amuletos que você. pale

Mike: Isso não faz diferença, meu amuleto das sombras é mais poderoso Twisted Evil

Katsuo: Veremos. pale

Mike avançava em Katsuo com tudo e começa fazendo uma espada negra bem maior que ele em sua mão, tanto que saia dos limites da labareda de fogo sombrio gigantesca.

Katsuo desvia da espadada inicial pulando para traz, mas Mike era rápido demais e tragava Katsuo para o fogo negro apenas por se aproximar.

Katsuo no sentia nada, tanto que não reagia ao fogo negro.

Mike: Você é imune ao frio na forma normal.

Mike continua a dar espadadas repetidamente, mas Katsuo virava vento no lugar que a espada ia passar pouco ante de corta-lo.

Mike pensa: Preciso ser mais rápido que ele.

Então ele pega sua espada com as duas mãos, depois separa as mãos separando a espada também, nisso a espada diminuía de tamanho.

Mike começa a atacar com mais velocidade, Katsuo continua a pular e virar vento, mas Mike começa a notar uma diferença, Katsuo estava se atrasando mais para virar vento.

Então Katsuo lançava uma rajada de ar gelado em Mike, mas o fogo sombrio não deixava.

Mike: Você não pode congelar o fogo sombrio

Katsuo: Tsc, está apenas recolhendo informações...

O rosto de mike muda de expressão rapidamente para furioso então ele gritava: VOU ACABAR COM ISSO AGORA MESMO!! Mad

De repente ele ficava mais rápido e furioso, quatro grossos fios negros saiam de suas costas e em cada um desses fios tinha uma espada negra coberta de fogo sombrio.

Mike: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!! Mad

Ele começa a girar e a pular e ate os dois ao mesmo tempo, seus golpes ficam muito rápidos.

Katsuo começa a ser cortado em vários lugares do corpo, então ele se transforma em vento completamente e se afasta.

Mike meio insano: Venha ate mim seu covarde!! Não consegue me enfrentar feito homem? Vai ficar fugindo?? Mad

Katsuo estava escondido em um beco, ele estava cansado e começa a falar com ele mesmo: Ele... Ele é muito forte. Não posso derrota-lo com essa força... Assim eu sou forçado a trocar com Kunio, espero que Makoto e Naomi voltem logo.

Ele ouvia passos de fora do beco e se levantava pronto para fugir.

Mike aparecia coberto pela enorme labareda de fogo negro.

Katsuo engolia em seco, estava apavorado.

Mike ele parecia tremendamente assustador, sua voz era completamente diferente: Achei você... Se queria brincar de esconde-esconde era só falar, que tal então mudarmos a brincadeira para pega-pega?

Katsuo vira vento e voa com toda a velocidade para cima.

Mike: As regras são simples, se eu te pegar você morre dolorosamente... Essa será sua recompensa por machucar meus amigos. Twisted Evil

Katsuo voava o mais rápido que podia em direção ao topo da torre de Tóquio, mas mesmo sendo dava para nota-lo pois ele ia contra a direção normal dos outros ventos.

Mike tencionando o músculo das pernas para saltar gritava: VOLTE AQUI!!! Mad

Mike pulava, e com esse único pulo impulsionado por um pilar negro voava ate Katsuo.

Nesse momento Jaden, Many e Ritany entram na rua e vêm isso.

Many: Mike? Suspect

Jaden: Só pode ser o Mike, amenos que o inimigo tenha os mesmos poderes dele. Suspect

Ritany: Mas então o que ele tá fazendo? Suspect

Mike começa a subir no prédio pelo lado de fora apenas correndo ao mesmo tempo que era impulsionado por pilares negros e quebrava toda a fachada do prédio.

Ele começa a alcançar a rajada de vento que era Katsuo.

Kunio ouvia uma movimentação lá em baixo e ia para a beirada do teto do prédio para ver.

Kunio espantado: Katsuo sendo perseguido? Era para ele ter vencido facilmente qualquer um.

Katsuo fazia sua cabeça voltar ao normal e começava a gritar : SOCORRO, ESSE CARA... ESSE CARA É UM MONSTRO, EU NÃO VOU CONSEGUIR DERROTA-LO.

Kunio: Troque de lugar comigo e deixe o resto comigo, ele não deve ser tão poderoso.

Katsuo pousava no telhado do prédio aliviado, mas então vinha Mike gritando por traz: BLACK FLAMING COMET!!!

Então Katsuo era atravessado por uma espada negra na barriga.

Katsuo: Me ajude.

Kunio parecendo não demonstrar emoção: Pare de tanto drama... Você pode se livrar disso sozinho, agora saia da frente e deixe que eu cuido desse cara.

Katsuo virava ar e aparecia atrás de Kunio, ele já estava curado, mas sua mão na barriga mostrava que ele sentia dor.

Kunio: Se deu mal desgraçado, vou acabar com você.

Mike: Pode vir. Twisted Evil

Kunio socava Mike com tanta força e velocidade que o jogava para fora do prédio e ainda mais umas centenas de metros.

Mike se levantava da cratera que tinha feito no asfalto dizendo mesmo sabendo que Kunio não poderia ouvi-lo: Isso doeu... Mas apenas me deixou com mais vontade de lutar

Fim do episodio 68
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 18 Icon_minitime28/10/2012, 14:09

comentem ai '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando

Fernando


Mensagens : 1100
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 28

Mike Shadow - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 18 Icon_minitime28/10/2012, 14:41

Legal, gostei do ep.
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 18 Icon_minitime29/10/2012, 21:36

finalmente alguém comentou, o alguidrag tá muito ocupado estudando
Ir para o topo Ir para baixo
alguidrag

alguidrag


Mensagens : 1673
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 26

Mike Shadow - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 18 Icon_minitime30/10/2012, 00:23

nunca em nenhuma circunstancia JAMAIS mecha com um amigo de um cara super poderoso que tem o poder das sombras(frase estranha pra usar na vida real)
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 18 Icon_minitime30/10/2012, 23:12

tongue
Ir para o topo Ir para baixo
StickMan

StickMan


Mensagens : 72
Data de inscrição : 03/09/2012

Mike Shadow - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 18 Icon_minitime30/10/2012, 23:40

Desculpa ai thiago, minha net não deixava eu entra.
Eu acabei de ler os episodios que eu perdi... Simplesmente muito foda cheers
Pena que a personegem que eu criei não aparece muito Sad
Mas acho que isso faz parte de ser um personagem subsecundario. Smile
Espero aparecer alguma vez em uma luta
Ir para o topo Ir para baixo
StickMan

StickMan


Mensagens : 72
Data de inscrição : 03/09/2012

Mike Shadow - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 18 Icon_minitime31/10/2012, 00:00

hoje voce vai postar?
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 18 Icon_minitime1/11/2012, 01:22

EPISODIO 69: Mike VS Kunio

Mike mantinha seus olhos fixos no inimigo, então Jaden, Many e Ritany vinham correndo ate ele e tiravam sua concentração

Jaden: Mike ouve com você cara

Ritany: Você precisa de ajuda?

Mike: Fiquem fora disso.

Many: Por que está coberto de fogo negro?

Mike: Já falei para ficarem fora disso, essa luta se tornou pessoal... Apenas descongelem Guilherme, Shan e Ryuko, eu faço o resto.

Mike volta a atenção para o inimigo no alto da torre, mas ele não estava mais lá, tinha sobrado apenas uma fachada quebrada e o outro cara controlando o clima.

Mike: Onde ele está?!?!?

De repente o cara aparecia e arrastava Mike pela rua aumentando a largura da cratera por mais uns 10 metros.

Mike levantava a cabeça e via Kunio bem na sua frente.

Mike: Tire essa cara feia de perto de mim

Kunio: Já era para você ter morrido

Mike: O que??

Então ele olha para o peito dele e os dois braços inteiros de Kunio cobertos de gelo estavam atravessando Mike, ele se espantava a principio, mas percebeu que não sentia dor.

Mike colocou a mão no buraco que estava escuro e imediatamente sentiu sua própria mão tocando suas costas, então ele pensou: “Meu poder de teletransporte... Me salvou”.

Kunio dá vários pulos para traz , já todo coberto de fogo negro e diz: Não sei o que fez, mas não importa... Você vai morrer mesmo assim.

Mike se levanta e lança uma de suas espadas negras, Kunio desvia e faz uma shuriken de gelo apartir do ar em sua mão.

Mike: O que?

Kunio lança a shuriken que voa em uma velocidade incrível, mas ao encostar nele pedaços dela começam a aparecer em lugares escuros aleatórios ate que ela atravessa Mike sem dar nenhum dano nele.

Kunio surpreso: Co-como !?

Mike também surpreso: Meu amuleto do teletransporte...

Kunio: Interessante.... Isso só me dá mais motivos para te derrotar.

Mike: Vamos ver quem é o melhor

Mike faz dezenas flechas de fogo negro e Kunio faz a mesma coisa só que com gelo.

Os dois arremessam seus poderes.

Mike: Fire Shadow arrows
Kunio: Shadow Ice arrows

Varias das flechas colidem entre si se espatifando e espalhando destroços por toda a parte ate que todas se aniquilam.

Mike: Shadow Ice?

Kunio: Você não viu nada ainda...

Ele lança uma fumaça parecida com a de gelo seco

Mike desviava, mas a fumaça voltava pelas costas, Mike pulava para desviar e o rastro de fogo negro que ele deixava era congelado.

Mike: Você congelou meu fogo sombrio!!

Enquanto isso...

Ritany: e agora o que vamos fazer?

Jaden: Se ele disse que não queria nossa ajuda que seja.

Ritany: Mas ele pode perder! Não sabemos os poderes que ele o outro cara tem.

Many: por que não fazemos assim, eu curo Guilherme, Ryuko e Shan...

Jaden: ... E eu cuido do cara que tá fazendo a tempestade.

Ritany: Mas e eu?

Many: Ajude o Mike.

Many e Jaden correm para as suas posições.

Ritany: MAS EU SOU A MAIS FRACA!!

Many grita ao longe: NÃO SE SUBESTIME

Então os dois se afastavam demais para

Ritany: Porcaria. ‘-.- ... Parece que sobrou para mim.

Ela corre ate onde a luta de Mike estava acontecendo (continuando de onde parou) e ele estava se segurando na janela de um prédio alem de também estar coberto de fogo negro.

Ritany: Mike eu vim para te ajudar.

Mike com tom furioso: EU NÃO PRECISO DE AJUDA.

Kunio: Mais uma pessoa para eu pegar o amuleto, interessante.

Mike: Eu estou falando serio Ritany, saia daqui.

Ritany: mas eu sou do fogo, sou perfeita para isso.

Kunio: Alguém do fogo, hm... Não importa, posso congelar quase qualquer coisa.

Ritany: QUASE... Qualquer coisa!! Confie em mim Mike, eu consegui o amuleto do gelo e da terra.

Mike: Que seja, só não me atrapalhe

Kunio: Isso não IMPORTA!! Vou matar vocês mesmo.

Fim do episodio 69
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 18 Icon_minitime1/11/2012, 01:25

comente ai pf Sad
Ir para o topo Ir para baixo
alguidrag

alguidrag


Mensagens : 1673
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 26

Mike Shadow - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 18 Icon_minitime1/11/2012, 20:00

ta todo mundo frito(eu ja falei 20 vezes e vo falar denovo esse amuleto do teletransporte é EXTREMAMENTE apelão)
Ir para o topo Ir para baixo
StickMan

StickMan


Mensagens : 72
Data de inscrição : 03/09/2012

Mike Shadow - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 18 Icon_minitime2/11/2012, 00:11

Vdd, esse amuleto do teletransporte... Sem ele o mike já teria morrido a muito tempo kkkkkkk

Incrivel o episodio cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 18 Icon_minitime2/11/2012, 00:15

Pode ate ser kkkkkkkkkkkk

(detalhe, hoje não terá episodio, não deu tempo)
Ir para o topo Ir para baixo
ryuakiiama

ryuakiiama


Mensagens : 1731
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 27
Localização : No Pc sua Anta...

Mike Shadow - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 18 Icon_minitime2/11/2012, 01:49

ta muito boa a fic ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://kingeekzone.tumblr.com/
Fernando

Fernando


Mensagens : 1100
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 28

Mike Shadow - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 18 Icon_minitime2/11/2012, 03:02

~Le eu lendo a fic study
Ate que de repente Mike Shadow - Página 18 Images?q=tbn:ANd9GcTu5IGpppC9p0r06TmJ2Jc_4BkyFmQ5YoEPhZrLeKzFpygPwDV_s-Yq1LI

Puxa thiago ficou incrivel, eu amei de verdade
e concordo com o pessoal esse amuleto é fodas ( e tenso para os inimigos )

Rsrsrs, ae parabens, a fic esta melhorando cada vez

MUITO BOM cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 18 Icon_minitime2/11/2012, 12:59

Valeu pessoal (hehe, por isso que amuletos não elementais são fodas)
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 18 Icon_minitime3/11/2012, 01:56

EPISODIO 70: Território inimigo

Mike: Cale a boca

Ele pula em direção a Kunio, no caminho ele faz uma bola negra na ponta de cada espada (total de 6).

Kunio bate a palma das mãos e fazia o ar a sua volta ficar mais frio aponto de congelar formando dezenas de correntes conectadas ao chão.

Mike girava sobre si mesmo mudando o eixo de vertical para horizontal de modo confuso cortando e quebrando varias correntes. (e ele ainda parava de pé no chão)

Ritany: Onde você aprendeu isso???

Mike: Improviso. Mas admito que fiquei meio tonto agora.

Kunio levantava o braço o mais alto que podia e do seu braço começava a crescer gelo (mais do que já tinha), esse gelo começa a tomar o formato de uma espada com espinhos de gelo nas pontas, então ele corre em direção a Mike.

Mike lança todas as bolas sombrias e quando Kunio ia pular para desviar as esferas sombrias se uniam formando uma grande bola negra que ate impedia de Mike ver Kunio.
Então Kunio aparece encima da bola pulando, Mike ao perceber isso direciona a mão a bola negra e a abre fazendo a esfera expandir 20x.

A esfera aumentava tanto que ela entrava no chão e o empurrava, a esfera negra também pegava Kunio, Mike via isso e levantava a mão repentinamente fazendo a bola subir com Kunio.

Kunio caia da bola na altura de 9 metros, Mike fazia com que a bola acompanhasse Kunio ate o chão.

Ele chega ao chão e pulava rapidamente para o lado desviando da bola por pouco (a bola fez um barulho enorme ao bater no chão, entrando mais da metade na terra).

Mike gritava: RITANY SE FOR PARA AJUDAR AGORA É AHORA.

Ritany se tocava e fazia fogo nas mãos, fazendo suas luvas de frio queimarem e se desfazerem, então ela corria para Kunio ainda no ar depois de ter pulado para o lado.

Kunio via a menina e fincava a mão no chão, girava sobre o eixo da mão fincada no chão e mandava uma rasteira no ar fazendo esse ar se congelar em uma grande lua minguante que voava em direção a Ritany.

Ritany liberava fogo duplo pelas mãos em uma quantidade enorme pretendendo derreter o gelo.

Mike gritava: IDIOTA, DESVIE! É APENAS UMA DISTRAÇÃO

Ritany: O que?

Então cristais de gelo começavam a se formar apartir do ar envolta da menina, as pontas desses cristais cresciam tanto que se conectavam entre si em um tipo de prisão circular.

Mike: Tsc.

Ritany: Droga!

Kunio: Esse é MEU território, vocês não vão me vencer aqui...

Enquanto isso.

Many e Jaden corriam para o edifício de Tóquio, Many parava para olhar para os lados e procurar seus amigos.

Jaden sem parar de correr gritava para Many: Eu vou parar essa tempestade.

Ele ergue a mão, depois a puxava para perto do corpo, então blocos de concreto se elevavam na estrutura ate o topo formando algo parecido com uma escadinha, então ele começa a subir essas escadinhas.

Many procura seus amigos e o primeiro que acha é Shan, ele estava fina camada de gelo por cima da pela alem de azulado de frio.

Many cobre Shan de água e começa a cura-lo. (alem de aquecer a água usando o seu amuleto do fogo)

Primeiro o gelo desaparece, depois a água em si começa a entrar no corpo de Shan e a cura-lo.

Shan se levanta de uma vez assustado e ao sair do “casulo” de água de Many ele respira fundo.

Shan: Muito obrigado Many. Obrigado mesmo cara... Isso foi muito estranho.

Many se levanta e começa a procurar Ryuko e não demora para achar, Ryuko estava logo atrás de Shan, então Many começa a cura-lo.

Ryuko: Valeu.

Many: Hm... Ryuko, cadê o Guilherme?

Ryuko: Eu não sei... A ultima vez que eu vi ele, estava a alguns metros a nossa frente, junto com Mike.

Many: É por que Mike me disse que Guilherme também foi congelado.

Ryuko: Não pode ser!! Então vamos procura-lo

Enquanto isso Jaden estava subindo o prédio e via alguém no topo do prédio, na verdade duas pessoas voando bem no limite das nuvens (alto pra caraio)

Então ele identificava uma das pessoas que era Guilherme, isso estava obvil pois ele estava cercado de um vento que soltava pequenos raios.

Jaden: Guilherme não está congelado??? Mike nos disse que ele avia sido congelado.

Guilherme e Katsuo estavam lutando.

Katsuo manda um vento congelante em Guilherme, mas ele desvia.

Guilherme: Não vai me pegar de novo, não agora que eu aprendi a usar meu amuleto do fogo.

Katsuo: Acha mesmo que vai derrotar no MEU TERRITÓRIO?? HAHA! Me subestimas.

Guilherme: Você que está me subestimando, não importa quantas vezes me congele, sempre poderei esquentar meu corpo e me descongelar.

Katsuo: Vamos testar isso.

Ele abre e levanta os braços, nuvens começam a se concentrar acima dele, ate que a nuvem se contorce, se vira para Guilherme, depois fica com uma cor esbranquiçada como neve então a nuvem avança em Guilherme.

Katsuo: FREEZING HURRICANE

(furacão congelante)

Guilherme: Vish

Fim do episodio 70
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 18 Icon_minitime3/11/2012, 02:01

Hm... Os episodios aqui parecem muito menores do que no microsof word. Razz

Vc esperava por ter se descongelado sozinho guilherme? Surpreso?

Comentem ai Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
alguidrag

alguidrag


Mensagens : 1673
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 26

Mike Shadow - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 18 Icon_minitime3/11/2012, 02:41

fiquei so umpouco(sabia q ia me descongelar sozinho mas pensei q demoraria mais umpouco)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mike Shadow - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 18 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mike Shadow
Ir para o topo 
Página 18 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 21 ... 25  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fanfics-
Ir para: