Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensEntrarRegistar

 

 Mike Shadow

Ir para baixo 
+12
romulop
romulop2b
WilDigimon
Noriaki
Digimons BF5
Takatsuki
Fernando
Fennekin
rodrigo217
ryuakiiama
alguidrag
Greathiago
16 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 19 Icon_minitime3/11/2012, 16:03

Poise é que desda hora que você foi congelado ate o Mike se tirado a força do topo do prédio passou uns 2 a 3 minutos.
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 19 Icon_minitime4/11/2012, 11:34

Ei pessoal decidi fazer os episodios um dia sim e um dia não
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 19 Icon_minitime5/11/2012, 00:28

EPISODIO 71: Reviravolta.

Katsuo: ISSO ACABA AQUIII!!! Mad

Guilherme “desliga” seu voo e entra em queda livre para fugir do ataque.

Katsuo fazia com que seu ataque ficasse mais rápido.

Guilherme: Que droga! E agora... O que eu faço.

Guilherme se lembra de um documentário que tinha visto, onde os engenheiros de carros usavam a aero dinâmica para melhorar a performance dos carros.

Ele começa a interligar os pontos em sua mente: Aero dinâmica... A pressão do ar altera sua aero dinâmica... Talvez... Sim isso pode dar certo.

Ele se voltava para baixo olhando para o chão, a nuvem congelante de Katsuo estava muito perto dele, então Guilherme se concentrava no ar a sua volta e fazia com que a pressão do ar na frente dele diminuísse enquanto atrás aumentasse e entre se formasse uma bolha de ar do seu formato.

Katsuo: De onde ele tirou tanta velocidade!?

De repente ele passa com toda a velocidade por Jaden, foi tão rápido que Jaden não conseguiu identificar o que era e o fazia se afastar vários metros para longe do prédio.
Jaden: Ai caramba.

Guilherme ao se aproximar do chão sobe no ultimo instante, seguindo reto ate a luta de Mike e Ritany (que continua de onde parou).

De repente Guilherme começa a perder a consciência e seu voo começa a falhar, assim ele começa a cair e a perder velocidade subitamente. (ele não lembrou de que o sangue vai pras pernas quando se faz isso nessa posição)

Ele voa mais algumas dezenas de metros ate que Mike vê alguém chegando com muita velocidade na direção dele, parecia planar já que não estava caindo direto para o chão.

Quando Guilherme se aproximava suficiente Mike identificava que era o Guilherme e só tinha tempo para desfazer o fogo sombrio, bem na hora que ele tenta apara-lo Guilherme se choca contra ele e os dois saem girando por alguns metros.

Ate que Mike para de rolar na neve e segura Guilherme que acorda alguns segundos depois, e estava tonto.

Enquanto isso com Jaden

Guilherme passou tão rápido por ele que o derrubou do prédio agora ele estava caindo.
Jaden estava sem nenhuma terra por perto, já estava longe do prédio e não podia esperar chegar no chão para parar, seria tarde demais.

Alem do mais uma nuvem super branca estava indo em direção a ele .

Jaden sentia que mesmo que conseguisse sobreviver a queda não haveria tempo de desviar.

De repente ele cai em algo que parecia mais uma piscina d’água, mas com uma olhada melhor percebia que estava simplesmente envolto por uma bolha de água que estava praticamente no chão.

Então a própria água da bolha d’água o atirava para longe.

Jaden rolava por alguns metros.

O único pensamento de Jaden foi: Como eu cheguei tão rápido ao chão?

Quando parava de rolar Jaden via que a nuvem branca já avia congelado completamente a bola de água e que Many, Ryuko e Shan estavam ao lado da bolha.

Jaden: Obrigado pessoal XD
Many: O que ouve? Vimos apenas uma coisa rápida passando e de repente você tava caindo.

Jaden: O Guilherme, de algum modo ele se descongelou e voou ate lá encima, mas parece que teve que fugir... Minha teoria é que é por causa dessa nuvem que congelou sua bola de água.

Por alguns segundos aquela nuvem ficou lá parada em cima da bolha de água como se ela fosse um pedaço da nuvem que caiu, então essa nevoa se desfazia em Katsuo saia de lá de dentro.

Katsuo: Olha o que temos aqui... Qual de vocês vem primeiro?

Shan: Vai se arrepender de ter nos congelado.

Ryuko: É pode vir, não vou cair nessa de novo.

Many: Hehe, pode vir vai custar me congelar.

Katsuo: Congelei vocês uma vez posso fazer isso de novo.

Jaden: Eu não fui congelado.

Many: Nem eu, e ai?

Shan tenta caminhar para traz do inimigo sorrateiramente, mas ante de sair ele cochicha para Jaden e Many: Atrasem ele. What a Face

Jaden e Many cochicham de volta: Pode deixar What a Face

Katsuo: Querem tanto ser congelados?

Many: Você não vai me congelar.

Jaden: Nem eu

Katsuo se preparando para pular e atacar: Menos papo e mais ação.

Many: Espere!!! Não vai querer saber sobre seus amigos?

Katsuo volta para a posição em que estava

Katsuo: Como assim?

Jaden: Nós derrotamos seus amigos patéticos.

Ryuko: O que? Suspect

Katsuo: O que? Suspect

Many: Sim, agora vamos derrotar VOCÊ!!!!

Katsuo: IMPOSSIVEL!!! Nosso grupo é muito forte para ser derrota...

Então Shan aparece por traz de Katsuo dando-lhe um soco com uma mão de metal gigantesca que tinha um enorme pistão atrás.

Katsuo rola quase 100 metros e como ele não tinha visto a tempo não aciona sua forma ar.

Fim do episodio 71
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando

Fernando


Mensagens : 1100
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 28

Mike Shadow - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 19 Icon_minitime5/11/2012, 00:36

Boa realmente esta fic ta dando no que falar, ta muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 19 Icon_minitime5/11/2012, 00:51

comentem ai Very Happy


(>_< ou >.< + Very Happy = XD)
Ir para o topo Ir para baixo
alguidrag

alguidrag


Mensagens : 1673
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 26

Mike Shadow - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 19 Icon_minitime5/11/2012, 11:21

continuaaaaaaaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 19 Icon_minitime7/11/2012, 11:08

EPISODIO 72: A luta está quase no fim, mas a morte da esperança na luta contra Katsuo

Continuando com a luta de Mike e Ritany

Ritany: Mike! O que ouve?

Mike se levantando: Se acalme Ritany, não foi nada, foi só o Guilherme.

Ritany: O que aconteceu com ele?

Mike: Eu não sei, mas é melhor sair logo daí.

Ritany: Tá bem, deve ser fácil derreter esse gelo já que eu sou do fogo.

Ela Começa a girar soltando fogo pelas mãos, assim o fogo forma um semicírculo envolta de Ritany, mas nem isso era suficiente para derreter as correntes.

Kunio: Não será tão fácil de derreter esse gelo garotinha... e tem mais, a cada minuto que se passa a prisão de gelo fica menor, por fim você vai morrer.

Então um barulho vinha das correntes de gelo pontudo que prendiam a Ritany e toda a prisão de gelo diminuía bastante.

Mike: Não se eu vou salva-la primeiro.

Ele começa a correr com tudo que podia, então Kunio entra na frente.

Kunio: Não permitirei que a salve.

Mike: SAIA DA MINHA FRENTE!! Mad

Mike tenta atacar Kunio com uma das espadas em sua mão, mas Kunio impede a espada do Mike com o gelo em formato de espada em seu braço.

Mike: Eu estou avisando, sai da minha frente. Mad

Kunio: HAHAHAHAHA, você foi muito idiota agora! Twisted Evil

Mike: O que? Suspect

Então Kunio aproxima sua mão ao Mike e faz o ar envolta dele congelar instantaneamente, fazendo com que Mike fique preso em uma grande pedra de gelo.

Ritany: Nããããããooo

Kunio: Hahahahaha... HAHAHAHAHAHAHA!!! Eu ganhei. Eu ganhei.

Ritany: Solte ele! Crying or Very sad

Kunio: Por que faria isso? Bom... Agora é a sua vez de morrer.

Guilherme: Pare!!

Kunio: O que? Aquele garoto que veio voando? Não se intrometa na luta, não é da sua conta.

Guilherme: É DA MINHA CONTA SIM

Então Guilherme fecha a boca e os pulmões dele se enchem sem ele ter inspirado nada, depois ele sopra uma grande rajada de ar, mas esse ar quando passava pela neve ela vaporizava.

Guilherme: SOPRO DE AR FLAMEJANTE

Kunio desviava, mas o ar pegava no gelo que Mike estava aprisionado que começava a derreter.

Kunio: NÃO

Kunio faz na mão dele apartir do ar um pedaço de gelo enorme parecido com a estrutura de um floco de neve, mas mil vezes aumentada, então ele jogava em Guilherme.

Guilherme cessa o sopro para desviar.

Guilherme: O que foi? Parece que não quer que Mike participe da luta... Está com medo dele? Sabe que ele pode te derrotar. Twisted Evil

Kunio: NINGUEM PODE ME DERROTAR!! Mad

Enquanto isso, com Many, Shan, Ryuko e Jaden.

Katsuo se levanta: SEUS DESGRAÇADOS, VÃO PAGAR POR ISSO Evil or Very Mad

Ryuko: Pessoal, cuidado ele pode virar um ar que congela.

Jaden: Como assim virar ar? Suspect

Shan: Ele disse que tem o amuleto do espectro e quando na forma ar não pode ser tocado alem de que se tentar toca-lo ele te congela.

Many olha envolta, mas não acha mais Katsuo.

Many: Ué pra onde ele foi? Suspect

Shan: Droga, fiquem atentos. Mad

Jaden: Ele não tem nenhuma fraqueza? Suspect

Shan: Não que saibamos.

Ryuko: Não espere quando eu atingi ele com o vapor de água de fogo ele recuou e gritou de dor.

De repente quando olharam Many estava congelado.

Jaden: MANY, NÃO.

Shan: Rápido!! Ryuko qual a diferença entre a seu vapor de água de fogo e as outras coisas?

Ryuko: Acides?

Jaden: Não, a temperatura!! Seu vapor de água de fogo é mais quente que sua água de fogo comum. Rápido, nos envolva.

Ryuko: É claro!

Então Ryuko é congelado por uma rajada de vento que passa por ele.

Shan: NÃO, droga eles eram os únicos que podiam derrotar o inimigo.

Katsuo falava de algum lugar: Ahn... Que peninha, bom... agora vocês não tem mais chances de me deter.

Jaden: Seu bastardo filho da puta. Mad

Katsuo: Xinguem o quanto quiser... Façam com que sejam suas ultimas palavras.

Shan e Jaden: pale Shocked

Fim do episodio 72
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 19 Icon_minitime7/11/2012, 11:12

Ontem eu tava sem credito por isso n deu pra colocar episodio XD.

Comentem ai
Ir para o topo Ir para baixo
alguidrag

alguidrag


Mensagens : 1673
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 26

Mike Shadow - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 19 Icon_minitime7/11/2012, 11:46

Many Jaden Ryu e shan esperem so um pouco assim que acabarmos com Kunio vamos ajuda-los
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 19 Icon_minitime7/11/2012, 23:10

kkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 19 Icon_minitime9/11/2012, 01:24

EPISODIO 73: Recuperando as esperanças, O plano de Shan e Mike se descongelando

Jaden: Não cante vitoria ainda.

Shan: Eh, nós podemos vencer

Katsuo: Veremos...

Jaden: Apareça e lute como homem.

Katsuo: Acha mesmo que eu seria tão burro?

Shan: Rapido Jaden, faça sua armadura de pedra.

Jaden: E você?

Shan: Eu tenho um plano... Pode me dar cobertura?

Jaden fazia que o concreto da rua se contorcesse em volta dele mesmo e o cobrisse como trepadeiras de pedras, por fim produzindo uma armadura de pedra.

Jaden: Vou tentar.

Shan se vira para Many, se agacha e segura o amuleto do dele.

Shan: Vai ser só por um minuto Many.

Então ele separa os amuletos da mudança corporal e do fogo depois coloca nele próprio, em seguida coloca o resto de volta no pulso de Many.

Katsuo: Vou acabar com isso agora!

De repente correntes de ar congelante começam a girar envolta deles e a se aproximar por todos os lados, ate mesmo por cima.

Jaden: Porcaria

Então Jaden pisa no chão e ao controlar o cimento da rua fazia com que todo o chão envolta deles se curvasse e se ligasse por cima deles formando uma capsula de terra.

De repente Jaden ouvia um som de metal se contorcendo e se colidindo ruidosamente.

Shan: Obrigado Jaden, mas agora pode deixar comigo.

Jaden: Como assim??

Então Jaden olha para traz e fica impressionado.

Jaden: Co-como você fe-fez isso?

Shan era um robô de ferro um pouco maior que ele, os braços eram enormes em comparação com as pernas, mas todos os membros tinham um pistão de quase 1 metro de altura, o rosto era apenas uma placa de metal disforme e com buracos para olhos de um brilho azul intenso.

Shan: Eu peguei emprestado o amuleto do fogo e da mudança corporal do Many.

Jaden: Ou seja você roubou.

Shan: Não por que eu vou devolver para ele... E Dá para abrir essa coisa logo ou eu vou ter que quebrar?

Continuando na luta de Guilherme

Guilherme: Mike se acalme, vou tira-lo daí.

Kunio: Dois de seus amigos foram aprisionados, principalmente sua amiga do fogo, que te faz pensar que não vai ser detido também?

Guilherme: Por que eu tenho sorte.

Então ele manda uma rajada de ar quente em Kunio que desvia depois forma uma enorme estalactite que ele joga em Guilherme.

Guilherme pula para desviar e começa voar em direção a Mike com o pulmão cheio de ar quente.

Kunio se aproxima para impedi-lo e controla os flocos de neve, então esses flocos de neve começam a se agrupar envolta de Guilherme como um casaco de neve.

Guilherme gira envolta de si mesmo ao mesmo tempo que sopra ar super quente fazendo com que os flocos de neve fiquem inúteis e se vaporizem.

Guilherme: Agora é a vez do Mike.

Ele sopra ar super quente no gelo que prendia Mike, esse gelo começa a derreter instantaneamente.

Kunio tenta se aproximar lançando varias estalactites no Guilherme, ao perceber isso Guilherme faz dois clones de ar que começam a luta com Kunio.

Kunio: Clones de ar??? Nesse caso...

Kunio toca sua mão direita no chão e apartir do ar forma cerca de 8 pilares de um gelo roxo, todos tinham pelo menos 10 metros de altura e se juntavam no topo.

Kunio esperava com que um dos clones colidisse com o gelo.

Um clone tentou derreter aquele gelo com o ar super quente, mas não estava dando em nada.

Clone Guilherme 1: Se isso não funciona vai ter que ser na força. Mad

Então ele cobre sua mão de ar super quente girando em alta velocidade e soca um dos pilares de gelo roxo.

O gelo desse pilar começa a se desfazer como se ele estivesse usando uma verdadeira furadeira.

Kunio: HAHAHAHAHA, ISSO NÃO VAI FUNCIONAR!!! O GELO SOMBRIO CONSOME O QUE TOCA. HAHAHAHAHAHAHA!!! Twisted Evil

De repente o ar super quente se desfaz fazendo com que a mão do clone toque o pilar diretamente, então o clone sente uma dor enorme na mão, dá uns 5 passos para traz segurando a mão dolorida.

Clone Guilherme 1: Minha mão... Está queimando.

Clone 2: Uma queimadura de gelo??? Suspect

Clone 1: Não... Estava realmente quente. Shocked

Todos olhavam para a mão dele que tinha queimaduras de primeiro grau no lugar onde encostou no gelo.

Guilherme: Pare de choramingar clone, você é eu ou não é? Se recupere logo.

Então a mão do clone que estava queimada se desfaz em ar depois o ar vira uma mão novamente, e ela não estava queimada.

Mike estava já com o gelo da cabeça derretido e falava: Seu desgraçado de uma figa, quando eu sair daqui eu vou esfregar tua cara no asfalto ate tua cara e o asfalto ficarem quebrados como uma casca de ovo depois de ser atingida por uma bigorna!!! Mad

Fim do episodio 73
Ir para o topo Ir para baixo
StickMan

StickMan


Mensagens : 72
Data de inscrição : 03/09/2012

Mike Shadow - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 19 Icon_minitime9/11/2012, 01:40

Fodasticamente incrivel cheers


(Wow, fico muito estranho isso '-', mas fazer o que, to imitando o fernando Cool)
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando

Fernando


Mensagens : 1100
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 28

Mike Shadow - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 19 Icon_minitime9/11/2012, 01:42

Rsrs, realmente fico fodasticamente incrivel, eu gostei muito.
Alias thiago, se nem comenta nas minha fics né, T-T
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 19 Icon_minitime10/11/2012, 20:41

ta bom vo comenta xD
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 19 Icon_minitime11/11/2012, 19:10

EPISODIO 74: Os inimigos começam a recuar

Enquanto isso com Shan e Jaden.

Jaden desfaz parte do casulo então Shan pula com a força adicionada dos pistões nas pernas assim pulando incrivelmente alto.

Katsuo com um tom assustado: Quem é você?

Shan: Sou aquele que vai te derrotar.

Shan cai no chão com tanta força que racha o cimento em uma área enorme.

Katsuo: Não importa, ainda posso congelar você

Uma rajada de ar congelante vinha em direção a Shan que era atingido, parte de sua superfície robótica fica congelada, mas então o gelo começa a derreter apenas por estar em contato com Shan.

Shan: Isso não vai funcionar comigo.

Katsuo: Tsc.

Shan: Qual é pode vir, está com medo?

Katsuo: Ainda tenho outras táticas.

Então ar sombrio começa a sair de lugares escuros como uma neblina, essa nevoa começa a convergir em direção a Shan cercando-o e se aproximando por todos os lados.

Shan pular muito alto para escapar, mas o ar sombrio começa a segui-lo.

Katsuo: Agora voce será sufocado pela minha fumaça negra... Hahaha Ganhei!

Shan: Não conte vitoria agora.

Shan abre a boca para baixo e mira a palma de suas mãos também para baixo, então desses lugares saia uma enorme quantidade de fogo, assim o ar sombrio se desfazia.

Katsuo: Você tem o poder do fogo? Tsc

Shan caia no chão rachando novamente parte do asfalto.

Shan: Você vai perder, por que não se mostra logo e luta como homem? Ou melhor, perca como um homem.

Logo uma massa de ar frio desce ate o chão, essa massa de ar se transforma em Katsuo.

Shan: Ótimo.

Katsuo pensando: Merda, quanto mais eu lutar mais a tempestade fica mais fraca e quanto mais fraca a tempestade fica mais fraco eu fico... É um irônico efeito bola de neve.

Shan: O que foi? Não parece muito confiante agora.

Enquanto isso com Guilherme

O clone 2 começa a conversar telepaticamente com o outro clone e o Guilherme.

Clone 2: Como vamos atacar se não podemos encostar nele?

Clone 1: Como eu iria saber?

Guilherme original: Usem o ar dentro desse negocio para atacar.

Guilherme e seus clones paravam de conversar por telepatia.

Mike: E ai vocês vão atacar não?

Guilherme: Se acalme, estávamos fazendo um plano.

Clone 1: Está pronto?

Clone 2: Estou, vamos nessa.

Kunio abria um buraco em sua proteção e saia voando para cima rodeado de neve.

Kunio: Nunca vão me pegar!

Mike: VÃO ATRÁS DELE

Os dois clones do Guilherme voam com toda a velocidade em direção a Kunio.

Eles começam a se afastar cada vez mais do chão, dos prédios, da cidade.

Clone 1: Lute como um homem.

Clone 2: Volte aqui

Kunio: NUNCA!

Kunio para por um instante, coloca as mãos para a direção dos clones depois transforma o ar em um bloco de gelo no formato de uma shuriken depois manda nos clones.

Eles desviam, então Kunio abre as mãos e a shuriken de gelo se desfaz em quatro pedaços losangulares de gelo que voltam para atingir os clones por traz.

Os clones percebem isso e voam para os lados para desviar dos pedaços, mas Kunio controlando os pedaços de gelo com as mãos fazia com que esses pedaços perseguissem os clones.

Os dois começam a organizar uma tática telepaticamente então começam a voar em formação, por fim eles voam em direção um para o outro como se fossem colidir, mas desviam no ultimo instante fazendo com que dois pedaços se choquem.

Kunio: Ate que vocês são espertos... Mas isso não vai durar muito, ate quando vocês podem desviar?

Clones ao mesmo tempo: Mas você não pode fazer gelo para sempre, não é?

Kunio fica com raiva e abre os braços.

Kunio: Vocês pediram assim, agora morram

De repente as nuvens bem acima deles começam a se concentrar, flocos de neve começam a aumentar gradativamente, em poucos segundos pedaços de granizo do tamanho de bolas de basebol começam a cair como chuva.

Clone 1: Grazino? Só isso?

Então ao longe nas nuvens eles viam pedaços de gelo no formato de facões de cozinha estavam sendo formados.

Clone 2: Tinha que falar né cara?

Fim do episodio 74
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 19 Icon_minitime11/11/2012, 19:13

comentem ai Cool
Desculpem ai que eu n ter colocado ontem, tava com sono e quiz dormir mais cedo Razz
Ir para o topo Ir para baixo
StickMan

StickMan


Mensagens : 72
Data de inscrição : 03/09/2012

Mike Shadow - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 19 Icon_minitime15/11/2012, 01:20

Muito legal o episodio Cool

Quero ver o proximo episodio, o mike deve esfregar a cara desses caras no chão
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 19 Icon_minitime15/11/2012, 01:21

EPISODIO 75: O termino da luta, fuga dos vilões

Clone 1: Cala a boca e se defenda

De repente os pedaços de gelo em formato de facões começam a cair como chuva.

Kunio: Ice Blades Rain!! (Chuva de Laminas de Gelo)

Os clones se entreolham descendo o mais rápido que podiam.

Clone 2: Defesa conjunta?

Clone 1: Vamos, defesa conjunta.

Os dois param, se viram para cima com os braços abertos para fazerem paredes de ar.

Clones ao mesmo tempo: PAREDE DE AR

O vento na frente deles parava de se mover e quando as laminas chegavam rebatiam na parede de ar (que era tão visível quanto o ar, ou seja, era invisível).

Clone 1: HAHA, e agora?

Kunio: Se quer tanto saber, não tenho motivos para desperdiçar esses pedaços de gelo.

Kunio levanta a mão, as laminas de gelo acompanhavam o movimento e subiam todas por trás, já que elas aviam caído.

Clone 2: Vamos nos aproximar teremos mais chances

Enquanto isso com Shan e Jaden

Katsuo: CALA A BOCA

Katsuo atira ar congelante em Shan que desvia depois pula em direção a Katsu para soca-lo
Katsuo voa alto desviando do ataque, depois manda outra rajada de ar congelante, só que com uma cor mais escura.

Katsuo: Ar Sombrio Congelante

Shan pula para o lado e solta fogo pela boca em direção a Katsuo, que desvia.

Jaden que estava observando a luta percebia que Katsuo já estava ofegante e que a nevasca mudou de fortes ventanias para uma brisa suave.

Jaden gritava: Shan... Esse cara que está controlando a nevasca.

Shan: E isso importa agora? De todo jeito eu iria derrota-lo mesmo... Mas como estão Ryuko e Many?

Jaden olhava para trás onde Many estava do mesmo jeito de antes, mas Ryuko estava derretendo.

Jaden: O Ryuko está derretendo

Nesse momento Katsuo manda outra rajada de ar sombrio congelante e novamente Shan desviava.

Shan: Agora é o fim!

Ele pulava com toda a sua força e alcançava o inimigo, então mandava um soco nele fazendo-o ser atirado ao chão, mas antes de bater no chão ele se desfazia em ar.

Katsuo ofegante, falando através do vento: Vocês não me deixaram escolha... Espero velos da próxima vez, adeus seus idiotas.

Shan: O que?

Jaden: Ele vai fugir?

De repente a tempestade começa a cessar, as nuvens começam a se dispersar e o clima a mudar drasticamente em segundos de uma tarde com uma forte nevasca para uma com o seu nublado.

Todos voltam sua atenções para a luta dos clones do Guilherme

Lá em cima Kunio estava com mais alguém, mas não era uma pessoa por completo era apenas a cabeça.

Katsuo: Vamos dar o fora daqui chefe.

Kunio olha para os clones do Guilherme flutuando logo abaixo quase que esperando ele fazer algo, depois olha para Mike que já estava descongelado ate os joelhos, imediatamente ele fica com uma cara de disgosto.

Então ele concorda com a cabeça a ideia de Katsuo.

Kunio: Vamos embora daqui.

Clone 1: Como é?

Clone 2: Já vão embora? A festa ainda nem acabou.

Katsuo: Preferimos viver do que perder a vida

Kunio: Só vamos embora logo. ‘-.-

Os dois começam a voa r para longe.

Clone 1: Ei, não vão embora ainda não acabamos com vocês.

Clone 2: É.

Os clones começam a perseguir os dois caras, mas acabam perdendo eles de vista.

Mike já descongelado: Que droga, eles fugiram, que covardes.

Ritany já livre: Tudo bem Mike, depois pegamos eles.

Guilherme: Espera como você se libertou?

Ritany: Ah, quando aquele cara se afastou a cela desmoronou.

Depois eles vão atrás dos seus amigos Many, Jaden, Shan e Ryuko.

Eles encontraram Jaden e Shan primeiro, Shan estava na sua forma normal, depois encontraram Ryuko tentando descongelar Many.

Assim que Many foi descongelado eles ficaram falando do que aconteceu nas lutas (os clones de Guilherme aviam desaparecido), Many fica meio furioso de Shan ter pegado os amuletos dele sem pedir, mas quando Shan devolveu os amuletos Many se acalmou.

Shan: E então pessoal... Para onde vamos agora? Não vamos poder ficar aqui por muito tempo, prevejo reportares.

Logo o movimento na rua de Tóquio começa a voltar e alguns espectadores das batalhas saem correndo com os celulares nas mãos.

Jaden: Vamos para o laboratório da Miki, ela está fazendo algumas pesquisas com nossos poderes.

Fim do episodio 75
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 19 Icon_minitime15/11/2012, 01:26

Comentem ai Cool


(finalmente voltei a postar, uf)
Ir para o topo Ir para baixo
StickMan

StickMan


Mensagens : 72
Data de inscrição : 03/09/2012

Mike Shadow - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 19 Icon_minitime15/11/2012, 01:32

Wow, mais experiencias, acho que o Hisao já fez o suficiente em experiencias.

muito legal esse episodio, os vilões fugiram como baratas se cagando de medo Cool
eles mereceram.

Mas tem uma coisa thiago, cade os outros com amuletos? Tipo, outras pessoas tambem devem ter percebido que a tempestade tinha um epicentro não natural, então não era para eles terem ido lá tambem?
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 19 Icon_minitime15/11/2012, 01:37

As experiencias da Miki não serão maleficas do tipo pra ela adquirir poderes (mas tbm eu não vou contar agora)

E sobre os outros com amuletos... eu só respondo... Tudo a seu tempo What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 19 Icon_minitime18/11/2012, 00:56

EPISODIO 76: Ao laboratório da Miki

Guilherme: Pesquisas? Depois que o Hisao fez com agente ela ainda tem coragem de fazer isso? Suspect

Jaden: Eu mesmo experimentei a pesquisa dela, e não é ruim assim... É tipo pegar amostras de sangue, esse tipo de coisa.

Mike: Se é assim, tudo bem

Shan: Eu não sei se seria bom.

Jaden: A Hiira ta lá

Shan: É claro que eu vou.

Os outros também concordam e eles começam a caminhar em direção ao laboratório da Miki.

Jaden puxando assunto: Mike, por que você tava coberto de fogo sombrio quando chegamos?

Guilherme: Aproveitando... Mike, o que ouve enquanto eu tava congelado?

Ritany: Por que você tava tão violento?

Mike: Calma, vou responder as 3 perguntas ao mesmo tempo... Bom, quando Guilherme foi congelado eu tentei forçadamente entrar no modo fúria, tinha percebido a enorme força que o modo fúria tinha me dado e tentei reproduzi-lo agora, mas não deu 100% certo... E me cobri de fogo por que... Francamente, eu não sei, mas de qualquer jeito eu não vou tentar isso de novo.

Ritany: Por quê?? Você lutou tão bem

Mike: Isso não é verdade... Fui imprudente e acabei congelado, o pior é que fico meio doido quando fico no modo fúria.

Guilherme: Ainda bem que você já desativou isso. Smile

Ryuko: Verdade, aquela forma me deu um pouco de medo pale ...

Enquanto isso, ninguém percebia, mas tinha umas 5 pessoas olhando para eles ao longe raivosos. (não irei colocar imagens, pq tipo como se eles estivessem na sombra e não dessa para velos direito)

???: Droga... eles chegaram primeiro que nós. Mad

???¹: O que vamos fazer?? Ataca-los? Suspect

???: Não, não há necessidade.

???²: Ei... aquele é o Mike.

???³: Ah, não acredito que esse bastardo durou tanto e agora?

???: Vamos mudar a tática... Vamos ficar observando.

Voltando para Mike... Alguns minutos depois eles chegam a um prédio comercial incrivelmente alto.

Jaden: Chegamos

Mike: Em qual andar?

Jaden: Subterrâneo... - 1

Todos começam a entrar no prédio pela porta da frente de rotatória.

Guilherme: Que pena eu queria dar uma olhada da vista de lá de cima.

Ryuko: Sabe que você pode simplesmente voar e ver, não é? ‘-.-

Guilherme: Sei... tongue

Eles descem 1 andar de escadas então chegam ao estacionamento, depois Jaden encaminha eles ate uma porta de metal, assim entrando na sala que parecia uma sala de espera de dentista.

Kaori levanta do banco animada com a chegada deles ali.

Kaori: Vocês vieram Surprised

Jaden: Cadê o Rodrigo? Suspect

Kaori: Está lá dentro e Hiira está servindo de assistente assim como eu.

De repente Miki sai por uma outra porta de metal sem perceber que outras pessoas aviam chegado

Miki: Kaori acho que já entendi como isso funciona, quer...

Ela percebe Mike e as outras pessoas na sala que ela não tinha notado.

Mike: Olá

Miki: Ah, oi, vocês chegaram bem na hora... Entrem, tenho que mostrar a vocês como minha pesquisa progrediu.

Ela leva eles para dentro do seu laboratório.

Mike: E então?

Miki: Bom... Primeiramente quero agradecer a Hiira, sem ela não teria feito nenhum avanço.

Hiira: Ah, não foi nada Embarassed

Ryuko: Direto para o assunto

Miki: Ok... Eu descobri como vocês controlam os elementos

Mike: Serio?

Miki: Sim... Antes eu estava tentando encontrar algum composto mágico que de alguma forma ligasse vocês aos poderes, mas não achava nada... Então a Hiira deu a INCRÍVEL ideia de que os poderes envolviam apenas os amuletos... Então eu fui abrir o amuleto do Rodrigo para ver o que eu achava.

Many: Mas ele está bem? Ainda pode usar os poderes dele?

Rodrigo: To sim, tudo bem.

Miki: Continuando... Foi tão incrível o que eu encontrei, nem pude acreditar, era tecnologia de ponta... De inicio parecia apenas uma massa disforme de metal, mas quando ampliei no microscópio os mecanismos eram muito complexos... Na minha teoria, esses mecanismos devem mexer com algum material em especial, mas ainda tem muitas pesquisas a fazer.

Guilherme: Legaaal...

Ryuko: Que legal... Mas e agora?

Many: Cada um voltar para suas casas... É claro

Fim do episodio 76
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 19 Icon_minitime18/11/2012, 00:59

comentem ai pf What a Face CoolWinkVery Happy
Ir para o topo Ir para baixo
StickMan

StickMan


Mensagens : 72
Data de inscrição : 03/09/2012

Mike Shadow - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 19 Icon_minitime18/11/2012, 01:13

Tecnologia de ponta... Isso eu não esperava
Sinto que o criador desses amuletos está cada vez mais perto de ser revelado certo?

Eu gostei muito desse episodio Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 19 Icon_minitime18/11/2012, 01:20

Sinceramente?
Não está tão perto assim, falta muito para isso, mas ao longo dos episodios vcs vão ter que encaichar as peças ate revelar por completo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mike Shadow - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 19 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mike Shadow
Ir para o topo 
Página 19 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 25  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fanfics-
Ir para: