Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensEntrarRegistar

 

 Mike Shadow

Ir para baixo 
+12
romulop
romulop2b
WilDigimon
Noriaki
Digimons BF5
Takatsuki
Fernando
Fennekin
rodrigo217
ryuakiiama
alguidrag
Greathiago
16 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 18 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
ryuakiiama

ryuakiiama


Mensagens : 1731
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 27
Localização : No Pc sua Anta...

Mike Shadow - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 11 Icon_minitime16/9/2012, 19:07

ashuashuashuashuashu
Ir para o topo Ir para baixo
http://kingeekzone.tumblr.com/
alguidrag

alguidrag


Mensagens : 1673
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 26

Mike Shadow - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 11 Icon_minitime16/9/2012, 19:32

CARA O GIGANTE DESTRUIU A ESCOLA?
(tem certeza que os alunos comemoraram tua vitoria? como tu tem certeza que nao foi a destruição da escola? kkkkkkkkkkkkkkkk capitulo massa)
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 11 Icon_minitime16/9/2012, 19:45

alguidrag escreveu:
CARA O GIGANTE DESTRUIU A ESCOLA?
(tem certeza que os alunos comemoraram tua vitoria? como tu tem certeza que nao foi a destruição da escola? kkkkkkkkkkkkkkkk capitulo massa)



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pode ser kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas de todo o geito o gigante vai ter que pagar (não foi tanto quanto se ta pensando, o corredor ficou so arregaçado e em algumas salas o chão subiu, só isso)
Ir para o topo Ir para baixo
Digimons BF5

Digimons BF5


Mensagens : 836
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 25

Mike Shadow - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 11 Icon_minitime16/9/2012, 20:00

Maaaassssaaaa! Espero pela próxima luta! Many chorou de alegri, e eu to aqui choranod com ele Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 11 Icon_minitime17/9/2012, 23:25

EPISODIO 36: Aventuras do Guilherme – O Corajoso Guerreiro do Ar Voltando às aulas

Spoiler:

Guilherme estava voando em direção a escola dele muito rapidamente, Ryuko estava logo atrás dele com sua nuvem.

Guilherme: Vamos logo irmãozão... Aguente vai se atrasar assim.

Ryuko: Ei! Eu não sou tão rápido quanto você sabia?

Guilherme: Hehehehehehe... Verdade

Ryuko olhava para baixo e via que o Rodrigo se aproximando.

Ryuko: Rodrigo!! E ai cara.

Rodrigo logo ultrapassava Guilherme com facilidade.

Rodrigo: E ai gente... Tenho algumas novidades

Guilherme: Fala ai

Rodrigo: Eu consegui o amuleto da luz.

Ryuko: O da luz?
Guilherme: Caramba... Como?

Rodrigo: Aaanh... Foi ate fácil, foi bem assim... Ontem quando nos estávamos voltando da praia... Como moramos em casas diferentes fomos por caminhos diferentes... E no caminho para minha casa eu literalmente esbarrei com um cara da luz... E ele foi muito idiota... Foi me dar um soco então eu deixei que se aproximasse...

Eles chegavam à escola deles e desciam.

Rodrigo: ... Então eu controlei o ar na garganta dele prendendo esse ar, tirei rapidamente o amuleto da luz dele e liberei o ar novamente depois o deixei lá.

Eles já no corredor.

Guilherme: Incrivel...

Então cada um ia para sua sala.

Spoiler:

Na hora do recreio todos voltaram a se reunir no refeitório.

Kaori e Jaden se aproximam da mesa onde Rodrigo, Ryuko e Guilherme estavam e sentam com eles.

Kaori como sempre, com sua guitarra nas costas falava: E ai pessoal...

Todos dizem: “e aí”

Jaden: E pensar que tanta gente dessa escola tem um amuleto... Nós devemos estudar na escola com mais pessoas com amuletos.

Ryuko: Somos demais
Guilherme: Eu to loco para dar uma surra no valentão da escola...

Jaden: Está falando do Daisuke? Isso seria injusto ele não tem nenhum poder.

Kaori: Eu acho que posso desmentir isso... Ouvi falar que ele ficou 3 dias em coma... Como nos

Rodrigo: Será que todos que tem poderes passaram por esse tempo de coma? Isso pode ser apenas uma conhecidencia.

Guilherme se levantando da mesa: Eu não me importo... Se eu apenas puder dar uma surra nele seria bom... mesmo que eu não use meus poderes.

Ryuko: Ta bom irmão pode ir.

Kaori: To loca pra ver... Eu estou torcendo mesmo para que o Daisuke tenha poderes... Seria bem mais interessante.

Guilherme se aproximava do valentão que estava atormentando um nerd baixinho e magrelo que tinha um óculos enormes.

Guilherme ao cutucar nas costas do Daisuke: Ei... Pare de atormentar esse garoto.

Mike Shadow - Página 11 150px-92332-takeru_large

Daisuke estava com sua roupa de futebol americano (capitão do time) e era muito alto, cerca de 1,9 metros, Guilherme se sentiu como uma formiga quando ele se virou e perdeu toda a confiança.

Daisuke pegando Guilherme pela gola da camisa e falando com um tom bem nervoso: O que você disse? Moleque?

Guilherme olhava para traz e via que seus amigos estavam o apoiando, então recupera a confiança e fazia o ar cobrir a superfície do seu corpo por um segundo, mas suficiente para fazer a mão de Daisuke escorregar da gola da camisa de Guilherme.

Guilherme não deixava os pés dele encostarem no chão controlando a pressão do ar abaixo dele, dando a impressão que estava flutuando, então dizia mais confiante ainda por estar praticamente na altura de Daisuke: Disse para parar de atormenta-lo.

Todos os alunos que não conheciam Guilherme ficavam assustados ou confusos com o que estava acontecendo.

Daisuke nem um pouco intimidado: Acha que eu vou ficar com medo de você só por ter um amuleto também?

Ele começa a empurrar Guilherme desequilibrando-o até chegar a parede e os dois ficarem cara a cara.

Todos os amigos de Guilherme se levantam da mesa preocupados

Daisuke prensando Guilherme na parede com as mãos com uma voz bem maligna: Meu amuleto... É muito mais forte que o seu.

Guilherme empurrava Daisuke com o ar levando ele longe, então falava: Vamos ver.

Todos mesmo não entendendo o que estava acontecendo começam a gritar: Briga... Briga... Briga!

Kaori: Hum... Ainda bem que era verdade... Ele realmente tem um amuleto.

Rodrigo precavido falava para os alunos que não tinham poderes: Ei pessoal... Pessoal... Saiam daqui você podem se machucar!

Alguém do fundo da multidão dizia: Queremos vê-los lutando

Então vários comentários de varias pessoas da multidão que se formavam no fundo do refeitório: Não vamos sair seu babaca... Agora que as coisas vão ficar legais pó...

Kaori: Deixe eu tentar Rodrigo...

Ela passava na frente dele como se estivesse desfilando e parecia que ia tentar seduzir as pessoas, mas de repente ela inspirava muito ar e soltava um grito: Saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaammmm daaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaagooooooooooooooooooooooraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

O grito era tão alto que todo o lugar tremia e as pessoas saiam correndo intimidadas pelo grito da Kaori.

Ryuko: Kaori com sua voz como sempre... Poderosa.

Kaori se virando: Não é por nada também meninos... Sou a única que consegue misturar o amuleto do fogo e do som.

Jaden: Não se gabe... O amuleto do som só se mistura com o seu do fogo por que ele é uma palheta.

Daisuke: Então... Seus amigos patetas também têm amuletos.

Guilherme: Vou te ensinar a não insultar meu amigos.

Então dois clones do Daisuke simplesmente apareciam do lado dele com um efeito de fade.

Guilherme surpreso: O da multiplicação como original?

Fim do episodio 36
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 11 Icon_minitime17/9/2012, 23:38

Espero mesmo que a Grachi leia o próximo episodio, pq ela e o Guilherme que vão se destacar na batalha.
Como ela é uma das únicas meninas do fórum e ainda colocou a imagem da personagem dela com uma guitarra eu pensei... Por que o amuleto dela não podia ser uma palheta? Pra combinar com o instrumento?

Ai que surgiu a ideia (detalhe, o do som já veio misturado junto com a palheta)

Acompanhem o próximo episodio para ver como essa combinação muito loca fica.
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 11 Icon_minitime20/9/2012, 01:26

comentem pf Sad Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Digimons BF5

Digimons BF5


Mensagens : 836
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 25

Mike Shadow - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 11 Icon_minitime20/9/2012, 06:09

Adorei Tiago-kun! Danchina do Me Gusta:
Me Gusta, \o\ ,Me gusta /o/ , Me gusta \o\ ,ME GUSTA cheers
Gostou ? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigo217

rodrigo217


Mensagens : 1333
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 25

Mike Shadow - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 11 Icon_minitime20/9/2012, 09:02

mto bom o cap cara,como sempre de parabens
Ir para o topo Ir para baixo
alguidrag

alguidrag


Mensagens : 1673
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 26

Mike Shadow - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 11 Icon_minitime20/9/2012, 11:39

gostei desse(VOU FAZER ESSE VALENTÃO DESEJAR NUNCA TER ME CONHECIDO)
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 11 Icon_minitime20/9/2012, 21:52

EPISODIOS 37 e 38: 5 contra 50, desvantagem numérica não é derrota

Daisuke: Não fique assim pirralho do ar.

Guilherme: Eu não sou um pirralho

Ele atirava uma rajada de ar com a mão, Daisuke desviava.

Daisuke: Esse tipo de coisa não vai adiantar...

Então aparecia uma espada em cada mão dele e dos seus clones com um efeito de fade.

Jaden: Isso é do amuleto das laminas!!!

Daisuke com um sorriso sombrio: Claro... Eu também tenho esse.

Rodrigo: Como... A menos se essa for a combinação entre multiplicação e das laminas.

Daisuke clone 1: Não... Não... Amuletos não elementares não podem fundir suas propriedades com perfeição... Por isso não se pode fundi-los

Daisuke clone 2: ...Apenas nos podemos, por que temos dois amuletos não elementares como principais, podem tanto usar um quanto fundir suas propriedades.

Guilherme impaciente jogava outra rajada de ar então ela se dividiam em um ponto e atingiam os dois clones de Daisuke fazendo-os parar na parede com muita força.

Guilherme: Podemos parar de tanto falatório?

Daisuke: Bom... Se quer tanto morrer cedo... Ok

Então ele abria os braços, de repente o corpo dele começava a tremer, varias copias suas apareciam ocupando cada vez mais espaço no pequeno refeitório, logo todos eram forçados a sair pelas janelas.

Então todos os clones de Daisuke falavam ao mesmo tempo: Vamos ver como se saem... Com 5 contra 50... Hahahahahahahaha.

Todos os clones saiam pelas janelas de uma só vez fazendo um tipo de onda de clones. (todos com espadas)

Kaori pegando sua guitarra e palheta: Vamos ver como se sai contra meu poder raro.

Daisukes: Não vou deixar que use!!

De repente todos os clones lançavam um corte horizontal, que se fundia em um gigante corte horizontal que poderia atingir a todos.

Então Guilherme voa o mais rápido que podia e pegava Kaori, Rodrigo fazia o mesmo para resgatar Jaden e Ryuko fugia sozinho.

Jaden: Ei por que esta me segurando... Me solta!

Rodrigo solta Jaden que ao cair dobra os joelhos e bate com o punho no chão, rachando o chão e produzindo um pequeno tremor.

Kaori olhava para baixo e ficava com medo da altura então se agarrava firmemente a Guilherme que descia para ver se ele o soltava, mas a Kaori só voltava a descer do colo de Guilherme quando tinha coragem de abrir os olhos novamente.

Todos os clones de Daisuke corriam em direção a Guilherme e seus amigos.

Kaori reagia se aprontando para tocar sua guitarra e tocava uma nota, então virava o lado de sua palheta que tinha um símbolo de uma labareda e começava a tocar.

Todos estavam tentando bater nos clones, mas Kaori não parecia fazer isso, sua guitarra não estava soltando som nenhum apesar dela parecer que estava tocando um show do QUIZ.

De repente uma onda de calor saia dela e o ambiente em volta dela começavam a ficar mais quente, todo mundo começava a suar.

Kaori: Se preparem para a música mais quente que já viram... Canção do Fogo

As próprias pedras envolta dela começavam a ficar incandescentes, vários clones que iam em direção a ela ficavam queimados e desapareciam ao morrem.

Todos paravam para observar o movimento da Kaori.

Guilherme: O que ela esta fazendo? Vai queimar todos nos.

Kaori parando de tocar: Se acalme Guilherme... Apenas quis mostrar a você o que eu sou capaz de fazer... Mas agora vou voltar para os clones.

Guilherme: Como ela faz isso?
Rodrigo: Quer mesmo uma explicação?

Guilherme: Sim
Rodrigo: Depois...

Ela vira a ponta da guitarra para os clones que entreolham indecisos se vão atacar ou não, então Kaori começa a tocar novamente, mas dessa vez o apenas os clones sofriam com o calor.

Os clones saem correndo, sendo para fugir ou para atacar.

Rodrigo levantava a mão direita e dizia: Não deixarei que fujam... Sky Blade (Espada do Céu)

Então o ar começava a se concentrar acima de sua mão ficando no formato de uma lamina de espada, esse ar começava a brilhar então Rodrigo jogava essa espada que voava com uma velocidade incrível em direção aos clones que não conseguiam desviar.

Rodrigo matava uma dezena de clones em um único golpe.

Guilherme surpreso: Uau!!!

Rodrigo: Chamo meu poder do ar e luz como – Poder dos céus

Kaori parava de tocar e percebia que já tinha matado 10 com o poder dela.

Ryuko: Ainda não acabou Guilherme... Eu também vou mostrar meu ataque de combinação.

Ryuko abria os braços e fazia surgir vapor em volta dele e falava: Fire Water Steam (Vapor da água de fogo)

Esse vapor ficava com uma cor roxa depois Ryuko jogava esse vapor no inimigo em uma única rajada, os clones desviavam e lançavam cortes diagonais, mas todos desviavam também.

Guilherme: Se todos mostraram suas habilidades agora é minha vez... Ionized Air

Então Guilherme jogava uma rajada de ar no clones, mas antes de atingi-los transformava seu ar normal em seu ar elétrico que chegava a atingir apenas alguns clones e ainda não os matava (apenas paralisava).

De repente todos os clones avançavam contra Guilherme e seus amigos, uma luta de grande escala e desorganizada começava.

Jaden lutava com sua armadura de pedra, Ryuko com seu vapor de água de fogo, Guilherme estava com dois clones e usando seu ar elétrico, Kaori estava atirando feixes de fogo da ponta de sua guitarra tocando um rock muito rápido, Rodrigo estava com suas mãos cobertas pelo seu ar luminoso e correndo em uma velocidade incrível matando vários clones de Daisuke de uma só vez.

Em pouco tempo eles se viam ainda com vários clones sobrando

Guilherme e seus amigos estavam cansados.

Kaori ofegante: Quando isso vai acabar!?
Rodrigo: Eu já contei muito mais de 50 clones que eu matei... Como pode?!?!

Guilherme: Ele poderia ter reposto os clones mortos por outros, mas isso gastaria muito poder e deixaria ele cansado... De certo modo seus clones também deveriam estar cansados, mas isso não está acontecendo.

Um dos clones: Nos não ficamos cansados... Nunca!

Jaden: Isso é impossível... Tudo tem o seu limite

Outro clone: É verdade... Mas mesmo assim podemos nos clonar infinitamente... Se não ultrapassarmos o numero maximo de clones por vez.

Rodrigo: Agora tudo esta explicado... Então o numero Maximo de vocês é 50

Guilherme: Mas eu também tenho o da multiplicação e isso não acontece comigo

Todos os clones do Daisuke riem ao mesmo tempo depois um deles fala: Idiota... O da multiplicação não é o seu principal... Você com certeza não pode fazer mais de 10 clones que já fica exausto... E ainda mais 50, voce não conseguiria mais nem usar seus poderes

Outro clone da um passo para frente para dizer algo: Sabe qual é o erro dos amuletos elementares? Eles têm fraquezas demais...

Rodrigo tem uma ideia e falava para a multidão de clones: Mas tudo tem sua fraqueza, certo? As únicas alternativas que sobram é que vocês não podem se multiplicar sem seu original... E que também não podem existir sem seu original consciente... Certo?

Ficava sem resposta, uma agitação ocorria na multidão, os clones se entreolhavam duvidosos de como ele poderia saber disso.

Jaden: Se for assim Rodrigo... É apenas acharmos o original que isso acaba.

Ryuko para os clones: Cadê o Daisuke original?

Sem resposta

Rodrigo: Guilherme... Observe do alto quando começarmos a atacar

Guilherme voando bem alto para observar a batalha de outro ângulo falava: Ok... Mas o que eu tenho que observar?

Rodrigo: Só ache de onde os clones estão vindo.

Os clones começam a atacar de novo para não dar tempo de eles pensarem.

Jaden com sua armadura de pedra fica amontoado de clones e toda vez que tirava 1 chegava mais 2, então Rodrigo solta um redemoinho que leva e corta todos os clones que atormentavam Jaden.

Kaori era a que estava mais cansada, nem tocava mais sua musica do fogo, ela cobriu a guitarra dela de fogo e estava atacando com isso usando como se fosse uma espada.

Os clones começavam a desaparecer novamente, então Guilherme via que o refeitório ainda estava algumas pessoas lá dentro e ao se aproximar via que todas era clones que estavam envolta de algo que não dava para ver, então os clones percebiam Guilherme e jogavam vários cortes de varias direções nele formando um asterisco de corte.

Guilherme desviava e depois entrava no refeitório, ele começa a lutar com os 8 clones lá dentro, ficava desviando dos cortes e tentava ver os que os clones estavam a proteger, então ele manda uma forte rajada de ar ionizado, os clones priorizaram ficar no mesmo lugar para proteger o que eles tentavam proteger e acabavam paralisados.

Então do centro dos clones estava o Daisuke que estava a mandar mais clones para o lado de fora.

Guilherme: Então você nunca saiu do refeitório... Aquilo foi apenas uma distração...
Daisuke parava de mandar os clones para fora e se protegia com eles.

Guilherme ao fazer o ar ionizado nas mãos: Que covardia... Se protegendo com seus clones... Você é desprezível mesmo...

Daisuke e seus clones mandavam cortes para o Guilherme que estava tão perto que parecia que não conseguiria desviar, mas chegava Rodrigo e o tirava da frente dos cortes em uma velocidade incrível.

Guilherme: Rodrigo... Mas não era para você estar matando os clones?

Rodrigo: Sim... Mas eu acabei com a maioria já... Jaden e Kaori conseguem cuidar do resto.

Guilherme ainda estava com seus dois clones e falava: Então deixa esse “resto” comigo Rodrigo.

Daisuke furioso: Me chamou de lixo seu bastado.

Guilherme tacava um feixe de ar com a mão esquerda Daisuke e seus clones desviavam.

Então Guilherme colocava a mão direita para traz, os clones dele juntavam as mão perto da mão dele e começavam a concentrar e girar o ar formando um disco de ar girando muito rápido, então ele acrescentava seu ar iônico e o disco ficava com um tipo de cobertura de faíscas que ele mandava em Daisuke com uma velocidade incrível.

Rodrigo via com atenção o ataque de Guilherme.

Daisuke tentava se proteger colocando os clones e suas espadas na frente, o disco ficava alguns segundos atravessando a espada do primeiro clone possibilitando que o original e o resto dos clones fugisse do ataque.

Guilherme cansado: Droga... Acho que esse foi um dos meus ataques mais fortes.
Rodrigo: Acho que posso melhorar esse golpe... Faça-o de novo

Daisuke tentava impedi-los lançando outro corte asterisco, mas Rodrigo lançava um corte de ar brilhante com a mão e por incrível que pareça, cortando o corte fazendo-o se bipartir e não atingi-los.

Spoiler:

Guilherme coloca a mão direita para traz e os clones dele começam a fazer o disco novamente, então Rodrigo aproxima as mãos também e adiciona o seu ar brilhante.

Rodrigo: Vou adicionar minha combinação de fusão, Ar - Ar x Luz...

O disco começa a ficar maior, esse grande disco era composto por partes com um brilho branco intenso e partes com um brilho azul que soltava faíscas.

Guilherme lançava o disco em Daisuke e Gritava: Se protege disto... Combo 3x Ar – Energia - Luz...

Guilherme e Rodrigo continuando ao mesmo tempo: Disco de Tempestade das Nuvens do Paraiso!! (o nome em ingles é muito complicado para colocar)

O disco voava em uma velocidade tão incrível que nem tinha tempo para os 3 clones mais próximos protegerem com suas espadas cortando esses 3 com muita facilidade e os outros clones conseguiram se proteger com suas espadas mas mesmo ela foram cortadas tão facilmente quanto faca quente cortando manteiga.

Então quando chegava ao original eles desfaziam o disco em vários feixes do mesmo material, possibilitando cortar Daisuke em vários lugares, mas não mata-lo.

Daisuke caia inconsciente e todos os clones desapareciam.

Fim do episodio 37 e 38
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 11 Icon_minitime20/9/2012, 21:57

Rodrigo... Você ta foda demais cara... Ainda bem que é do bem se não meu cara não tinha a menor chance... Agora é que eu me arrependo mesmo de ter feito aquele quiz tão valioso.




(comentem ai)
Ir para o topo Ir para baixo
StickMan

StickMan


Mensagens : 72
Data de inscrição : 03/09/2012

Mike Shadow - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 11 Icon_minitime20/9/2012, 22:03

Greathiago escreveu:
Daisuke tentava impedi-los lançando outro corte asterisco, mas Rodrigo
lançava um corte de ar brilhante com a mão e por incrível que pareça,
cortando o corte fazendo-o se bipartir e não atingi-los.
*le eu quando li essa parte*
Mike Shadow - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcQh7aKvrg5-c96fwpfpuVwJk6K5J206vfhC1_YiRpiMI9oIigGXxZD93khj
Ir para o topo Ir para baixo
alguidrag

alguidrag


Mensagens : 1673
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 26

Mike Shadow - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 11 Icon_minitime20/9/2012, 22:09

Uhuuuuuuuuuuuuuuu combo massa(quando eu li essa parte
Citação :
os clones dele juntavam as mão perto da mão dele e começavam a concentrar e girar o ar formando um disco de ar girando muito rápido
eu pensei:AH MULEQUE TO FAZENDO O RASENGAN
gostei q o Rodrigo me ajudou a fortalecer esse golpe(pareceu um pouco com uma tecnica de atributo luz q eu ia botar na minha fic)
Ir para o topo Ir para baixo
StickMan

StickMan


Mensagens : 72
Data de inscrição : 03/09/2012

Mike Shadow - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 11 Icon_minitime20/9/2012, 22:10

Rodrigo desgrasado... Por que tinha que ser tão fodastico?

Cara pelo que eu vi aí, ele tem tantos elementos cortantes que pode praticamente produzir o amuleto das laminas.

Não cara... Sem palavras pra ti.

Parabens Greathiago esse episodio foi o melhor na minha opinião
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 11 Icon_minitime20/9/2012, 22:14

alguidrag escreveu:
Uhuuuuuuuuuuuuuuu combo massa(quando eu li essa parte
Citação :
os clones dele juntavam as mão perto da mão dele e começavam a concentrar e girar o ar formando um disco de ar girando muito rápido
eu pensei:AH MULEQUE TO FAZENDO O RASENGAN

já viu aqueles discos de vinil? Aqueles bem antigos que se usavam para tocar musica nas JunkBox? É tipo aqui cara... Não é uma esfera estilo rasengam Razz
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigo217

rodrigo217


Mensagens : 1333
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 25

Mike Shadow - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 11 Icon_minitime20/9/2012, 23:16

SEM COMENTARIOS!!!!!!

1=Capitulo otimo,como sempre claro,muito bom parabens cara.

2=Estou te venerando,estes meus novos poderes e meu lado estrategista,tudo no mesmo episodio?

Mike Shadow - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcRNB-lr01ah5KpEc8v2x2I_7pvjwb_1mQjUu1bfcEpV6BzTHs0c75i93EQ

Mike Shadow - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcRNB-lr01ah5KpEc8v2x2I_7pvjwb_1mQjUu1bfcEpV6BzTHs0c75i93EQ

Mike Shadow - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcRNB-lr01ah5KpEc8v2x2I_7pvjwb_1mQjUu1bfcEpV6BzTHs0c75i93EQ

Mike Shadow - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcRNB-lr01ah5KpEc8v2x2I_7pvjwb_1mQjUu1bfcEpV6BzTHs0c75i93EQ

Mike Shadow - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcRNB-lr01ah5KpEc8v2x2I_7pvjwb_1mQjUu1bfcEpV6BzTHs0c75i93EQ

Eu que estava esperando so uma armadura de luz ou algo do tipo...Ganhei um ciclone esmagador e cortes que cortam cortes alem de outros varios poderes incriveis...Voce e demais cara!Valeu mesmo ae!
Ir para o topo Ir para baixo
alguidrag

alguidrag


Mensagens : 1673
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 26

Mike Shadow - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 11 Icon_minitime20/9/2012, 23:19

Greathiago escreveu:
alguidrag escreveu:
Uhuuuuuuuuuuuuuuu combo massa(quando eu li essa parte
Citação :
os clones dele juntavam as mão perto da mão dele e começavam a concentrar e girar o ar formando um disco de ar girando muito rápido
eu pensei:AH MULEQUE TO FAZENDO O RASENGAN

já viu aqueles discos de vinil? Aqueles bem antigos que se usavam para tocar musica nas JunkBox? É tipo aqui cara... Não é uma esfera estilo rasengam Razz
depois que eu li tudo eu percebi mas na hora eu pensei no rasengan
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigo217

rodrigo217


Mensagens : 1333
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 25

Mike Shadow - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 11 Icon_minitime20/9/2012, 23:25

Gui,pode falar,nos formamos uma dupla praticamente indestrutivel.Nos atravessamos um exercito de clones armados por todo um refeitorio e ainda por cima cortamos um carinha folgado que pagava de foda com um so disco de luz ar e energia,foi uma das minhas partes favoritas (todas empataram pq todas foram muito fodas,de novo,valeu Thiago!)
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 11 Icon_minitime21/9/2012, 00:21

Cara quando eu imaginei isso aqui em casa eu me impressionei... Fiquei louco para contar para o guilherme, mas quis deixar pra ele ler.
Você realmente fica muito poderoso cara... Você literalmente ficou especialista em técnicas de corte e de velocidade.

(lembre se, isso foi um episodio duplo)
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 11 Icon_minitime21/9/2012, 01:23

rapidão, uma pergunta ao Noriaki ou a um outro moderador do sit que eu tava querendo fazer desde que eu comecei minha fic:

Nenhuma dessas fic tem a probabilidade de virar mangas ou animes de verdade, não é?

Espero mesmo que eu tenha uma resposta, se no caso não aparecer nada eu vou falar com um moderador por mp (pelo menos tentar)
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 11 Icon_minitime21/9/2012, 02:29

Mike Shadow - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcT3aiif6PLIarpVtxFXZ7rF0kwJc1M113uAHjO8kV0t_vBRSIYCuDMbpLUmeus pontos no meu perfil esta em 666
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 11 Icon_minitime21/9/2012, 02:32

uff saiu (agora vai ta em 668 que ve?)
Ir para o topo Ir para baixo
StickMan

StickMan


Mensagens : 72
Data de inscrição : 03/09/2012

Mike Shadow - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 11 Icon_minitime21/9/2012, 19:32

Greathiago, quando a minha personagem vai aparecer?
Ir para o topo Ir para baixo
Greathiago

Greathiago


Mensagens : 440
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 26
Localização : Boa Vista, RR

Mike Shadow - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 11 Icon_minitime22/9/2012, 00:59

Eu realmente não sei... Pode ser daqui umas 2 temporadas ou pode ser no final dessa... I don't know
(mesmo eu tendo planejado o aparecimento dela ate mesmo eu não sei quando que ela pode aparecer, terá que acompanhar os episódios para ver)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mike Shadow - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   Mike Shadow - Página 11 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mike Shadow
Ir para o topo 
Página 11 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 18 ... 25  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fanfics-
Ir para: